quarta-feira, 14 de abril de 2021

Arte News: ANEUROSE: álbum 'Made in Rage' disponível nas plataformas de streaming


ANEUROSE: álbum 'Made in Rage' disponível nas plataformas de streaming


Novo trabalho de estúdio sucede "Juggernaut", lançado em 2016

Após apresentar o videoclipe da faixa "Ruptura", a banda mineira Aneurose disponibilizou o novo álbum, "Made in Rage", nas plataformas de streaming. Em "Made in Rage", Wall Almeida (vocal), Sávio Chaves e Raphael Wagner (guitarras), Sthéfano Dias (baixo) e Kiko Ciociola (bateria) objetivaram manter a essência da banda, mas injetando ousadia e liberdade. O sucessor de "Juggernaut" (2016), gravado no Kolera Studio e que teve arte de capa a cargo de Patrick Morais (Black Hearts Studios), foi produzido pela banda e Celo Oliveira, que cuidou da mixagem e masterização. "Além das plataformas de streaming, como estão todos os nossos trabalhos anteriores, a versão física de 'Made in Rage' estará disponível a partir de maio", revelou Wall Almeida. "As músicas estão muito mais afiadas que no álbum anterior. Por isso, a evolução das composições e da produção é nítida. Além disso, também conseguimos excelente equilíbrio entre agressividade e melodia", acrescentou Raphael Wagner.

Além dos álbuns "From Hell" (2013) e "Juggernaut" (2016), o grupo criado em 2002 na cidade de Lavras (MG), participou de tributos da gravadora inglesa Secret Service, com versões para AC/DC e Black Sabbath, e também de uma coletânea ao Sepultura com uma versão de "Sepulnation".

O repertório de "Made In Rage" é o seguinte:
01 - Ruptura (03:34)
02 - Sinner (04:05)
03 - That's It (02:57)
04 - Self-Esteem (04:51)
05 - Firemaker (04:39)
06 - Coolzão (02:07)

Ouça o álbum nas plataformas de streaming em https://linktr.ee/aneuroseband

Confira o videoclipe de "Ruptura", produzido pela MVP Filmes, em https://youtu.be/YpQxQ8SGENc

Segundo o vocalista Wall Almeida, a letra de "Ruptura" traz um tema atual sobre a situação da pandemia no Brasil. "É praticamente um desabafo. Ver tantas pessoas sofrendo, morrendo sem oxigênio, filhos perdendo pais e mães, hospitais sem vagas em todo canto e a irresponsabilidade de alguns que vão a festas, praias e outras aglomerações nos revolta. A letra trata disso, e é um alerta para que a sociedade entenda, de uma vez por todas, que esse é um problema nosso e se cada um fizer a sua parte iremos sair dessa mais rápido, com menos mortes e sofrimento", concluiu.

Site: www.aneurose.com.br
Facebook: facebook.com/aneurose
Youtube: youtube.com/aneurosetv
Instagram: @aneurose

E-mail: contato@aneurose.com.br

 


DISMEMBER
: Baterista comenta sobre projeto e relançamento da discografia

Na última terça, 13/04, o canal HEAVY CULTURE conversou com o baterista Fred Estby, da banda sueca de Death Metal Dismember, considerada uma das principais e mais influentes do gênero. O início da carreira do baterista no Metal Extremo está ligado aos seus colegas de banda David Blomqvist (guitarra) e Matti Kärki (vocal), quando fizeram parte da última formação do Carnage¸ em 1990. Além disso, a formação da banda teve em suas fileiras nomes como Michael Amott (CarcassArch Enemy) e Johan Liiva (Arch Enemy). Ao mesmo tempo, o Dismember dava seus primeiros passos, lançando diversas demo-tapes até o lançamento do debut “Like an Everflowing Stream”, em 1991, consolidando sua formação clássica, com Matti Kärki (vocal), David Blomqvist e Robert Sennebäck (guitarras), Richard Cabeza (baixo) e Fred Estby no comando das baquetas.

 

E é com essa formação que o grupo retornou em 2019, após um hiato iniciado em 2011. Nestes mais de 30 anos, além dos diversos álbuns clássicos que a banda gerou – e algumas poucas mudanças de formação – vale a pena citar também alguns projetos paralelos encabeçados por Fred Estby, como o Necronaut e o The Dagger, o primeiro voltado para o Death Metal e o segundo para o Heavy Metal tradicional, com David Blomqvist Tobias Cristiansson (ex-baixista do Dismember) no line-up. É sabida a paixão dos músicos pelo Iron Maiden, por exemplo, vide as homenagens em shows e a própria influência musical, sentida em algumas músicas do Dismember.

 

No bate-papo realizado com o staff do HEAVY CULTURE, o baterista, atualmente radicado em Nova York, contou detalhes sobre o início do Dismember, suas influências, e claro, sobre o retorno da formação clássica e seus projetos paralelos. Questionado sobre material novo, Fred disse que com a situação atual da pandemia não há planos para gravações, entretanto, afirmou que a gravadora Nuclear Blast – que apagou todo o catálogo da banda nas plataformas digitais – irá relançar a discografia em formato físico (vinil, CD e K7) e o material estará de volta nas plataformas. Segundo o músico, também foram gravados alguns shows antes da pandemia e que serão lançados em DVD.

 

Confira o bate papo com Fred Estby:

https://www.youtube.com/watch?v=endK5K8YO54

 

Confira a agenda de abril:

 

17/04 – Thrash Wall – Banda portuguesa – 18h

20/04 – John Gallagher – Baixista/vocalista do Raven – 18h

23/04 – Arthur Von Barbarian – Baterista do Psych Possessor – 19h

27/04 – Eric Cutler – Guitarrista/vocalista do Autopsy – 19h

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/heavyculturebra  

Grupo: https://www.facebook.com/groups/159610798712141

Instagram: https://www.instagram.com/heavyculture

Youtube: https://www.youtube.com/HeavyCulture

E-mail: heavyculture2020@gmail.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


ROADIE METAL confirma realização de festival online e lançamento de coletânea digital para celebrar 07 anos de atividades

Um dos maiores portais dedicados o Heavy Metal no Brasil, a Roadie Metal acaba de anunciar duas novidades para as próximas semanas para comemorar seus 7 anos de atividade. A primeira delas é que nos dias 8 e 9 de maio vai estar realizando seu festival online, com várias bandas que fazem parte do casting da Roadie Metal Assessoria. A transmissão vai ocorrer através do canal de YouTube da Roadie Metal e em mais de 120 páginas do Facebook através da parceira com a plataforma Tendência Rock.

 

A segunda novidade se trata do lançamento de duas coletâneas digitais especiais, para comemorar o aniversário da Roadie Metal, Roadie Metal Seven Years Death (Bandas Extremas) e Roadie Metal Seven Years Heavy (Bandas Tradicionais), que em breve terão suas capas apresentadas. Mais novidades serão apresentadas em breve, e para ficar informado de tudo, fique ligado nas redes sociais da Roadie Metal.

 

Mais informações:

Site: https://roadie-metal.com/

Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal

Instagram: https://instagram.com/Roadie_Metal

 


BURNKILL: estreia vídeo playthrough de guitarra e bateria para a música “Tempestade de Horror”

Enquanto se preparam para apresentar ao mundo o segundo disco da carreira, a banda mineira de Thrash Metal, Burnkill, disponibiliza em seu canal oficial no YouTube, o vídeo playthrough para a faixa “Tempestade de Horror” que oficialmente foi lançada no disco “Guerra e Destruição” lançado oficialmente em 2016.

 

No vídeo em destaque, os músicos Ivan Lopes (guitarra) e Anderson Lima (bateria), são os destaques e demonstram todas as suas técnicas, precisão, feeling e desenvoltura, ao tocar essa faixa que é considerada pelos fãs, como uma das mais porradas já lançadas pelo Burnkill.

 

Confira:

https://youtu.be/ejK4Jo4bWnw

 

Burnkill:

Antony Damien (Vocalista)

Thalles Ferreira (Guitarrista)

Ivan Lopes (Guitarrista)

Jorge Luis (Baixista)

Anderson Lima (Baterista)

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/burnkillofficial/?ref=page_internal

Instagram: https://www.instagram.com/burnkillofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFZPM-Nb0tzAxpRFrw3BiNQ

 


LOWD: banda apresenta teaser e detalhes de lançamento do novo single “Broken Reflexes” que estará disponível nesta sexta-feira

Nessa próxima sexta-feira, dia 16 de abril, a LOWD estará lançando oficialmente o seu mais novo single, “Broken Reflexes”. A música será disponibilizada nas plataformas de streaming, mas também receberá um vídeo oficial lançado em seu canal oficial do YouTube. Para aumentar a expectativa pelo lançamento, a banda disponibilizou um teaser em suas redes sociais que pode ser visto nos links abaixo.

 

https://fb.watch/4RAQevoQW9/

 

https://www.instagram.com/p/CNBGtRFpcPo/

 

“Broken Reflexes” possui uma capa colaborativa, que conta com imagens de fãs que enviaram fotos para serem inseridas na montagem que forma a mesma. Quanto a parte lírica, a banda comentou:

 

“Broken Reflexes fala sobre como as pessoas se enxergam no mundo, e muitas vezes de uma forma errônea e soberba. No contexto da música, o personagem que é usado para a reflexão basicamente se acha o dono da verdade, e tem plena convicção que as pessoas o adoram. Mas a máscara dele, com ele mesmo em algum momento, cai, e ele percebe o seu verdadeiro eu, como as pessoas o enxergam de verdade. Daí a ideia de reflexo quebrado, ao perceber que o que ele via de si mesmo é uma farsa, o reflexo maravilhoso que ele enxergava se quebra!”

 

Enquanto sexta-feira não chega, você pode conferir os lançamentos anteriores da LOWD nas principais plataformas de streaming. Confira a baixo:

 

https://open.spotify.com/artist/0XzlalyrSvtyKal24bR9Oi

 

Para saber de todas as novidades do LOWD, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

LOWD é:

Raphael Matheus (vocal, guitarra)

Bruno Cabral (baixo, vocal de apoio)

Victor Cabral (bateria)

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandalowd

Instagram: https://www.instagram.com/bandalowd/

Twitter: https://twitter.com/bandalowd

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwqqvCjFqwxVLhDdtGTJfDg

 


ARSENAL RENEGADE: banda apresenta conceito da música “Coming Home”

É inegável que o Arsenal Renegade foi responsável por um dos melhores álbuns do ano de 2020, “Genocide Apocalypse”, que marcou sua estreia. O trabalho é conceitual e conta uma história que se passa durante o período da 2ª Guerra Mundial, mesclando elementos de aventura, mistério, romance, suspense, e a narrativa do “Apocalipse” presente na bíblia. Com uma história tão rica, a curiosidade a respeito do conceito das músicas é inevitável, e a banda vem revelando aos poucos o que está por trás de cada uma das letras das canções que compõem o álbum. Agora é a vez de falarem a respeito de “Coming Home”.

 

“Depois de todo inferno passado pelo capitão Castle na guerra, finalmente ele encontra seu caminho para casa. Nela podemos ver toda a bagunça de emoções que está sua cabeça, relatando todo o horror imposto a ele nos anos de combate com riquezas de detalhes, ou seja, a música trata, nada mais nada menos, de sua própria trajetória de combate descritos em um diário de bordo. É perfeitamente possível que Castle carregue por toda sua vida os traumas deixados pela guerra, fantasmas estes que o irão assombrar até o fim dos seus derradeiros dias.”

 

Você pode conferir “Coming Home” no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/5Ex8uqaNVJzr1e4gpRGFeP?si=7736ed081eb9409d

 

Para se manter informado das novidades do Arsenal Renegade, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Arsenal Renegade é:

Johnny Hardy – Vocal

Anthony Ren – Guitarra

Will Bonner – Guitarra

Tonny Reapper – Baixo

Cláudio Givisiez – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/thearsenaloficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFechs5HyMk9PweQs5b4ZzQ/featured

Twitter: https://twitter.com/ArsenalRenegade?s=l

Instagram: https://www.instagram.com/arsenalrenegade

 


SINISTRA: confira os dois últimos lançamentos da melhor banda de metal da Costa Rica

Surgido na Costa Rica em 2020, o projeto Sinistra foi idealizado pelo vocalista, baixista e compositor Antonio Masís para trabalhar em parceria com outros músicos, ilustradores, designers gráficos e diversos outros artistas do país, com o intuito de apresentar a arte costa-riquenha ao mundo. Recentemente a banda disponibilizou dois novos singles, “Voices of Dawn” e “Block out the Noise”, que podem ser ouvidos nas principais plataformas digitais de música. Confira um pouco mais nos links abaixo:

 

https://youtu.be/aM-o6sN4qhc

 

https://open.spotify.com/album/3hC9CByDQV4H8OMWQ7ajNV?si=USedZN_zS16b-G-tsLK_dA

 

Para saber de mais novidades do Sinistra, fique ligado nas redes sociais do projeto.

 

Sinistra:

Antonio Masís

 

Mais informações:

Site: www.sinistramusic.com

Instagram: https://www.instagram.com/sinistramusic/

Facebook: https://www.facebook.com/sinistramusiccr

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFoBveE-YRxU5PWu7YpP5UA/?sub_confirmation=1

 

Contato:

info@sinistramusic.com

tonymasisbass@gmail.com

 


ALTERNATIVE RADIO: assista performance ao vivo da banda em apresentação nos Estados Unidos

Com o processo de vacinação contra a Covid-19 avançando em diversos países, aos poucos os shows vão retornando, claro que ainda respeitando certos protocolos de distanciamento para tal. Sendo assim, nesse último dia 10 de abril os americanos da Alternative Radio realizou um show no “Da Bar”, ao lado de mais algumas bandas, e fez questão de, não só registrar o momento em vídeo, como também disponibilizar em seu canal de YouTube a execução de duas músicas de seu repertório, Confira abaixo:

 

https://youtu.be/UpRLXbCR5Ks

 

Ainda falando de apresentações ao vivo, a banda disponibilizou recentemente o EP “Live At The Ratt´s Nest”, que conta com 5 faixas, e já pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming.

 

https://open.spotify.com/album/25f9d4gcKP1j0jcZEMYslg

 

Para ficar por dentro de todos os lançamentos e novidades do Alternative Radio, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Alternative Radio é:

Payton Stark – bateria e vocal

Aaron Corbin – guitarra

Joshua Randle – baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/AlternativeRadioBand

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXocIkaukbD_6h46KmBtS2w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6fmqiMSKisecrnNhgNO5Y0?si=aAvmrqucQCmaaS19zoAzHQ&nd=1

 


PROJETO METAL AGAINST CORONAVIRUS lança novo single "Salvation Of My Fate"

O projeto Metal Against Coronavirus continua sua campanha de arrecadação de fundos para pesquisas globais contra o coronavírus, lançando o novo single do projeto, intitulado "Salvation Of My Fate". Mais uma vez, escalou uma equipe impressionante. Nada melhor do que a união de artistas de até sete países colocando suas energias em uma única música. 18 músicas com a união de 200 artistas em 28 países.

O novo single do Metal Against Coronavirus traz Danko Jones e Tim Steinruck (The Mighty One) nos vocais, Marios Iliopoulos (Nightrage) comandando as guitarras e baixo, um solo de guitarra do grande Daniel Dekay (Exciter) e Dino George (Nightrage) na bateria, sem dúvida em nossa mente este quinto avanço vai explodir sua mente. A música foi criada por Marios Iliopoulos, do Nightrage e letras por Tim Steinruck. Os talentosos Marios e Tim também foram responsáveis pela produção, enquanto a mixagem foi feita pelo Fotis Benardo no Devasoundz Studios e masterização pelo renomado engenheiro de som e produtor musical George Nerantzis. A arte absolutamente hipnótica e espetacular de "Salvation Of My Fate" foi feita pelo brasileiro Marcelo Vasco, enquanto o vídeo com a letra é de Wanderley Perna (W Designer).

Talento dos países Grécia, Suécia, Canadá e Brasil, que nos dão um dos singles mais especiais para continuar arrecadando fundos para o combate à pandemia. "Salvation Of My Fate" é o sétimo single do projeto e o primeiro que compõe o segundo EP do Metal Against Coronavirus. São 3 EPs, com 6 músicas e a ideia é lançar um full album com distribuição em mídia digital e física. Visando profissionalizar mais o projeto e arrecadar mais fundos, iremos anunciar nos próximos dias os primeiros designs que irão criar o merchandising exclusivo.

Se gostar do projeto, fique à vontade para comprar a música para colaborar com o Metal Against Coronavirus no Bandcamp oficial.

https://www.youtube.com/watch?v=V_g1oropZAo

Metal Against Coronavirus é um projeto que visa a união entre a comunidade heavy metal mundial para arrecadar fundos para a luta contra o coronavírus, buscando a participação não só de músicos, mas também de ilustradores, designers, fotógrafos, produtores, engenheiros e técnicos de som, estúdios de gravação, produtores e diretores de vídeo, jornalistas de música e outras profissões ligadas à cena do heavy metal. Assim como os anteriores, o novo single foi gravado pelos músicos em suas próprias casas, através de seus estúdios particulares. Cada música ganha uma arte de capa exclusiva e um lyric video, criado por diferentes profissionais. O Bandcamp é a plataforma onde os singles estão publicados e onde todas as doações serão coletadas. Os singles anteriores estão disponíveis nas plataformas e contam com a participação de grandes artistas como Prika Amaral (Nervosa), Tony Dolan (Venom INC), Jeff Becerra (Possessed), James Murphy (Testament, Obituary, Death, Cancer), Martin Furia (Furia y Bark), Guilherme Miranda (Entombed AD), Mark BerserkJoe Petagno, Alcides Burn, Jéssica Mar (Reverbera and Headbangers News), Maicon Leite (Wargod Press) , entre outros.

Com o objetivo de que todas as nacionalidades se sintam confortáveis, o projeto decidiu alocar o dinheiro gerado ao fundo de resposta de solidariedade COVID-19 da Fundação das Nações Unidas para a Organização Mundial da Saúde.

 


DIMMAN lança primeiro single de seu debut álbum

A banda finlandesa de death metal melódico moderno, Dimman, deve lançar seu álbum de estreia "Songs and Tales of Grievance" em 30 de julho de 2021 pela Inverse Records. A melodia moderna da banda combina belas melodias, composições pesadas e musicalidade técnica em um conjunto único. Além da instrumentação diversa, os dois vocalistas do Dimman criam uma paisagem sonora distinta e equilibrada.

 

A banda lançou o primeiro single “Paroxysm” e o videoclipe pode ser visto aqui: https://youtu.be/lm02EnUCEps

 

“’Paroxysm’ mostra todos os elementos do que o Dimman é feito. Lindas melodias, riffs pesados ​​e musicalidade técnica se unem, formando uma paisagem sonora cativante. O paroxismo conta a história da arrogância humana e da obscuridade de seu julgamento.” -Jaakko Yli-Sorvari, guitarras

 

O álbum aborda todas as queixas e inseguranças que causam miséria a indivíduos e comunidades. A incapacidade de ser capaz de afetar as injustiças resulta em frustração, que pode ser ouvida em todas as músicas do álbum.

 

“Songs and Tales of Grievance” é mixado e masterizado por Santeri Peltomäki (Entropy Mixing), cuja poderosa produção apoia as versáteis composições da banda.

  

ESCUTE o single em:

Youtube: https://youtu.be/lm02EnUCEps

Dimman: https://dimmanmetal.bandcamp.com

Spotify: https://spoti.fi/3a5UqqU

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/215530852 

Tidal: https://listen.tidal.com/album/177425870

Apple Music: https://apple.co/2OKpS6q

 

Encomende o CD do “Songs and Tales of Grievance”: https://bit.ly/2QoxFak

Pré-salve o álbum “Songs and Tales of Grievance” em sua lista de reprodução do Spotify: https://bit.ly/3cFHXfd

Pré-salve o single Obscenity (data de lançamento em 20 de maio) em sua lista de reprodução do Spotify: https://bit.ly/3de73St

Salve previamente o single “Morbus” (data de lançamento em 1º de julho) em sua lista de reprodução do Spotify: https://bit.ly/2Q1Ta15

Links:
Facebook: https://www.facebook.com/Dimman

Instagram: https://www.instagram.com/dimmanmetal 

Spotify: https://spoti.fi/2lHiCJI 
Bandcamp: https://dimmanmetal.bandcamp.com

 


SCARS OF SOLITUDE lança novo single ‘No Riddance’

O quarteto finlandês de metal melódico, Scars of Solitude, lançou um novo single. “No Riddance” é o segundo single retirado do próximo EP do grupo, chamado “If These Walls Could Talk”, a ser lançado ainda este ano.

 

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/E5e9ZyOtOYQ

 

Ouça o single:

Spotify: https://spoti.fi/3uMj2N8

Apple Music: https://apple.co/2Q2nvfN

Amazon: https://amzn.to/3mMnnNm

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/218072432

Tidal: https://listen.tidal.com/album/178609899

 

De acordo com o vocalista / guitarrista da banda Tuomo Laulainen "No Riddance é um hino de metal explosivamente energético e vitalmente melódico com um refrão cativante cuja energia e franqueza são emprestadas do pop-punk. A música costumava acompanhar o título provisório de 'Paramore' para muito tempo. A letra da música foi escrita durante as noites sem dormir, acompanhada por arritmia e ansiedade como se fosse o oposto exato do lado musical da música."

O videoclipe de “No Riddance” foi filmado durante o "ano agitado de shows" de 2020 e é preenchido com o espírito saudável da banda e sua energia ao vivo. Felizmente, a banda poderia ir e tocar a maioria de seus shows planejados com segurança, mesmo durante o ano estranho e só teve que cancelar dois deles.

O EP ainda não tem data de lançamento, mas deve ver a luz do dia durante a segunda metade do ano. Mais detalhes virão assim que a data de lançamento for definida.

 

Facebook: https://www.facebook.com/ScarsofSolitudeFI

Instagram: https://www.instagram.com/scarsofsolitude/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCcH4O8CN_X0BJfQj26E44fg

Twitter: https://twitter.com/scarsofsolitude

 


PÓSTUMA: Assista ao live session para a faixa “Gaya”

Já está disponível o segundo live session divulgado pelo PÓSTUMA, desta vez para a faixa “Gaya”, do atual trabalho “Moralis”.

A performance já havia sido divulgada com exclusividade no ‘Roadie Crew Online Festival - 11ª Edição’, e agora pode ser conferido separadamente pelo canal oficial da banda no YouTube, assista:

https://youtu.be/71HQeRxorkQ

Em paralelo, está agendado os próximos live sessions a serem divulgados pelo PÓSTUMA, confira abaixo os dias e horários, acesse os links e clique em “Definir lembrete”:

“Minerva” – 16/04 – 18 horas: https://youtu.be/DRbX6I5EXSY

“Redemption” – 27/04 – 18 horas: https://youtu.be/U4_rAFssX6o

Encontre o atual EP, “Moralis”, em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Moralis

Assista a performance da banda em sua recente apresentação no ‘Argentina Online Metal Fest II’:

https://youtu.be/x4edffm6ibU?t=7255

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79



HÉIA: Saiba mais sobre “Magnum Opus” em entrevista ao site Metal Garage Magazine

Os goianos da HÉIA ganharam um grande destaque no portal de notícias Metal Garage Magazine, onde o guitarrista e vocalista Místico concedeu uma importante entrevista.

Neste bate-papo, conduzido por Jairo Silva, o músico falou principalmente sobre o novo álbum, “Magnum Opus”, seu método de composição, produção e gravação, conceito lírico, formatos de lançamento e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: https://metalgaragemag.blogspot.com/2021/04/heia-entrevista-mistico-cultus-fala.html

“Magnum Opus” foi lançado em fevereiro de 2021 e não demorou para ganhar inúmeras críticas positivas da imprensa especializada. Fique por dentro e confira todas estas críticas acessando o clipping oficial da banda aqui: https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Heia.pdf

Saiba como adquiri-lo no formato físico aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/3055

Encontre-o nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/MagnumOpus

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: heia666@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55


NERVOCHAOS: Edições limitadas em vinil disponíveis na loja virtual da Tumba Records.


O NervoChaos completa 25 anos neste ano de 2021, e como parte das comemorações, a Tumba Records está lançando edições limitadas em vinil dos álbuns da banda.

Já estão disponíveis os discos, “Pay Back Time”(1998), “Legion of Spirits Infernal”(2002), “Quarrel in Hell”(2006) e “Battalions of Hate” (2010). Os álbuns foram lançados em formato LP 12", vinil preto e com capa gatefold.

Os próximos lançamentos incluirão os álbuns “The Art of Vengeance” (2014) e “Nyctophilia” (2017), ambos pela primeira vez nesse formato de LP 12” e também em edição limitada. 

Para adquirir: 
* NervoChaos "Pay Back Time" - 12" Gatefold LP:
https://tumba-records.minestore.com.br/produtos/12-lp-nervochaos-pay-back-time

* NervoChaos "Legion of Spirits Infernal" - 12" Gatefold LP:
https://tumba-records.minestore.com.br/produtos/12-lp-nervochaos-legion-of-spirits-infernal

* NervoChaos "Quarrel in Hell" - 12" Gatefold LP:
https://tumba-records.minestore.com.br/produtos/12-lp-nervochaos-quarrel-in-hell

* NervoChaos "Battalions of Hate" - 12" Gatefold LP
https://tumba-records.minestore.com.br/produtos/12-lp-nervochaos-battalions-of-hate

Visite a loja virtual da Tumba Records e confira todos os produtos disponíveis:
https://tumba-records.minestore.com.br

www.tumbaproductions.com.br
www.tumba-records.minestore.com.br  
www.facebook.com/tumbaproductions  
www.facebook.com/SetembroNegroFestival  
www.lpmetalpress.com.br

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário