sexta-feira, 21 de maio de 2021

Sanny Mazza – “Imune”

(2020 – EP – Nacional)

 

Independente

 


Sanny Mazza
é uma artista. O ar que a cantora e musicista tem é exatamente este. Tudo bem que todo mundo que canta e toca pode se enquadrar no conceito, mas o aspecto nem sempre nos remete a isso, a moça da capital paulista tem isso no DNA, é só bater os olhos, antes mesmo de ouvir.

Sua estreia, este EP, intitulado “Imune” mostra que, além do dom, Sanny tem competência, garra e sente o cheiro do sucesso. Tudo bem, não querendo desanimar ninguém, é difícil vender música boa no Brasil, mas sucesso nem sempre condiz com fama, mas também com qualidade, e isso ela consegue.

Ela não é uma cantora excepcional, daquelas que vão encher os olhos pelo timbre da sua voz, mas mal-intencionado é quem não nota o controle que ela tem sobre seu principal instrumento (a voz), o equilíbrio e como ela sabe explorar suas próprias limitações. Naturalidade é um dos segredos de Sanny.

Ah, é Rock no maior contexto que ela apresenta, com uma forte veia comercial Pop, pois gruda na hora, mas com boas doses de guitarras, produção orgânica e visceral, e sem exageros nas melodias. O disco se torna viciante, mesmo de início parecendo normal. O problema é depois. Muito bom!

 

https://www.sannymazza.com/

https://www.facebook.com/sannymazzaoficial

 

9,0

 

Vitor Franceschini

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário