quinta-feira, 6 de maio de 2021

Svdestada – “Azabache”

(2021 – Importado)

 

Independente

 


Svdestada
é uma banda espanhola (Madri), formada em 2017. “Azabche” é o sucessor de “Yo Soy El Mar” de 2018. É difícil - e ao mesmo tempo um bom sinal - situar o trabalho em determinado estilo.

Trafegam por vários estilos. Podemos encontrar Punk/Hardcore, Crust e Post Metal se alinhando e construindo harmonias e melodias realmente interessantes, pois buscam corretamente se diferenciar e/ou ser “apenas” mais uma banda da cena.

As letras se concentram no crescimento pessoal, fatos da realidade e elementos pessoais, que afetam a vida de todos em geral.

Álbum coerente e coeso, que apresenta e fornece elementos de como se situar em estilo, mas paralelamente adicionar influências diversas, fazendo com que o ouvinte enxergue um tipo de “revitalização”, pois há vários níveis, camadas e cores diferentes, percebidas a cada nova audição.

Ótimo para fãs e para os que procuram algo novo no cenário Crust/Hardcore!

Formação: Jorge Urosa / baixo, Peter López / bateria, Mario C. / vocais, Fernando Lamattina / guitarra. Faixas: Manifesto, Azabache, Fuga, Hogueras, Pesomuerto, Derrota, Petricor, Apostata, Rendicion, Sotavento, Galerna.

 

https://www.facebook.com/svdestada.band

 

10

 

Adalberto Belgamo

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário