quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Arte News: DESTRUCTION: Banda apresenta nova formação e lança vídeo/single de "State of Apathy"


DESTRUCTION: Banda apresenta nova formação e lança vídeo/single de "State of Apathy"


A lenda do Thrash Metal alemão, Destruction, prepara-se para atacar com mais força do que nunca. Após o lançamento de seu álbum ao vivo mais recente "Live Attack" (Napalm Records), no último dia 13, era hora de inaugurar um novo capítulo para a carreira da banda.

Mike Sifringer, guitarrista e fundador do Destruction, tomou a decisão de se afastar da banda, após todos esses anos. No entanto, para o inesgotável Schmier, líder do grupo, baixar os braços e desistir nunca foi uma opção. Por esse motivo, a substituição deveria ser adequada para a situação.

A fúria latina ganhou vida no Destruction, pelas mãos do renomado guitarrista Martín Furia (Bark, Furia, Jesus Martyr, The Killing), que trabalhou com os alemães como engenheiro de som e gerente de turnê, por anos. A dose perfeita de energia para impulsionar a cadência thrasher de uma banda cada vez mais magnânima.

Schmier e Furia, junto com o já ilustre Damir Eskić na guitarra e o renomado Randy Black na bateria, apresentam "State of Apathy", uma das canções mais brutais e contundentes da era moderna da banda. Com riffs de guitarra fortes e vocais inconfundíveis, o Destruction demonstra mais uma vez como eles conquistaram seu lugar na elite mundial do Thrash Metal.

Assista “State Of Apathy”:
https://www.youtube.com/watch?v=-62qSa5efOo

Os músicos falaram sobre o atual momento:
“Os últimos dois anos foram tempos difíceis para todos nós. Estamos todos tristes em anunciar que Mike deixou o Destruction", diz Schmier. "Foi um grande choque e nos afetou muito, mas mesmo assim, nunca houve dúvidas de que continuaríamos como uma banda. Somos uma unidade forte e estamos orgulhosos de dar as boas-vindas ao nosso novo guitarrista, Martin Furia. Nossa química é excelente, pois Martin faz parte da família Destruction há muitos anos. Ele é o homem perfeito para o trabalho, os últimos shows com ele foram brutais." Ele ainda completou dizendo; “'State Of Apathy' mostra a direção que o Destruction vai tomar com o novo álbum: mais old school, mais guitarras, com um som mais ‘na cara’! Essa banda é minha vida e nós sempre daremos 100% para manter o espírito vivo. Ame o novo irmão, tanto quanto nós, obrigado por todo o apoio! Desejamos a Mike o melhor para seu futuro, para nós só há um caminho a percorrer: THRASH ATÉ A MORTE! "

Mike Sifringer também fez questão de esclarecer sobre sua saída: "É difícil deixar uma banda depois de 39 anos. O Destruction é minha vida, é algo como meu bebê. Mas às vezes você precisa tomar decisões que doem. Estou muito triste agora, mas se algo não estiver mais certo, é melhor parar. Obrigado a todos os meus ex-companheiros de banda. Estou muito orgulhoso da música que criamos juntos. Saudações a todos os thrashers por aí. Sem seu apoio e paixão, o Destruction não existiria. Paz."

Por último, Martín Furia também falou sobre a sua entrada na banda: “A notícia finalmente saiu e tenho uma mistura de emoções. Estou extremamente orgulhoso de fazer parte desta lendária banda desde 2016, como técnico de som e gerente de turnê. Eu viajei o mundo com a família Destruction e eles sempre me trataram como um membro da banda”. Sobre Mike, ele disse; “Me entristece ver Mike sair, porque eu o amo e respeito como pessoa e guitarrista, mas quando me perguntaram se eu gostaria de ser o novo guitarrista do Destruction, não hesitei por um segundo. Sinto-me pronto para honrar o legado de Mike, para adicionar minha própria pegada e fazer o meu melhor para manter a chama da Destruction queimando forte para sempre, com profundo respeito e devoção pelo passado, com plena energia e compromisso com o futuro. THRASH ATÉ A MORTE!"

 
O single digital de “State Of Apathy” traz além da novíssima faixa título, uma versão ‘ao vivo’ de “Sign Of Fear”.

A formação do Destruction é: Schmier (baixo e vocais), Martín Furia (guitarra), Randy Black (bateria) e Damir Eskić (guitarra).

Siga os canais oficiais do Destruction:
www.facebook.com/destruction
www.instagram.com/destruction_official
https://open.spotify.com/artist/5d6KI8frPEo3qGsIL8Sak2
www.destruction.de

PR: www.soundblastmedia.com
Parceria Brasil: www.lpmetalpress.com.br

 


LUCIFER divulga capa e tracklist do novo álbum

Divulgada a capa do novo álbum do LUCIFER!!! Confira a arte ao lado. “LUCIFER IV” será lançado no Brasil pela Hellion Records em 29 de outubro.

 

Confira o track-list do álbum:

1. Archangel Of Death

2. Wild Hearses

3. Crucifix (I Burn For You)

4. Bring Me His Head

5. Mausoleum

6. The Funeral Pyre

7. Cold As A Tombstone

8. Louise

9. Nightmare

10. Orion

11. Phobos

 

Confira também o lyric video do primeiro single do álbum, "Wild Hearses":

https://youtu.be/OYWccXH0csM

 


SACRIFIX lança esmagador quarto novo vídeo!


Um dos mais novos representantes do Old School Thrash Metal nacional, SACRIFIX, lançou seu poderoso quarto vídeo e single, "Let Him Die", a primeira faixa de seu álbum de estreia "World Decay 19" lançado em 21 de março pelo selos brasileiros Thrash Or Death Records e Rapture Records"Let Them Die" conta uma história chocante sobre uma pessoa que vive uma vida cheia de mentiras criadas por si própria, quando percebe que o suicídio é iminente, mas ninguém se importa.

O vídeo foi filmado durante a pandemia, por isso Kexo (baixo) está em sua próprio sala, mas Gustavo Piza (bateria) e Frank Gasparotto (vocal/guitarra) gravaram suas tomadas no Rocks Studio, em São Paulo, Brasil, e foi editado por Rafael Pacheco (Metal Vrau).

Assista "Let Him Die" aqui:
https://youtu.be/CzOkVl3CtEM

Mais Informações:

SACRIFIX não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras no segmento Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos. Ainda como um trio, Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Kexo (baixo, Infamous Glory, Death By Starvation) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory), estão na procura por um segundo guitarrista para completar sua formação ideal.

“World Decay 19” apresenta uma sonoridade baseada totalmente na crueza e rispidez do lado mais clássico do Thrash Metal, sem invencionismos e fortemente influenciado pelos primeiros trabalhos de bandas como o MegadethAnnihilatorSlayerSodom Kreator, e letras inspiradas em guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais, religião e violência.

O tracklist de “World Decay 19” é:

Intro
Let Him Die
Living In Hell
Sacrifix
Pain
Escape
Evil Games 
(Angel Witch Cover)
World Decay 19

Produção por Frank Gasparotto
Mixagem por Marco Nunes (@marconunestoristudios)
Capa por Márcio Aranha (@marcioaranha83)

Confira o terceiro single "Living In Hell" (Lyric Video) em:
https://youtu.be/rFX7-sUPSMg

Confira o segundo single "Escape" em:
https://youtu.be/OAWTCg2-8y0

Confira o primeiro single "Sacrifix" em:
https://youtu.be/dEzGPfnsLdU

Além das plataformas de streaming convencionais, “World Decay 19” pode ser adquirido em formato CD físico em lojas na Galeria do Rock, em São Paulo/SP, no Bandcamp e através das mídias sociais do SACRIFIX ou de Frank Gasparotto (@f_gasparotto).

Formação:

Frank Gasparotto
 – Vocal/Guitarra
Kexo – Baixo
Gustavo Piza – Bateria

Discografia:

"Sacrifix"
 (Single/2020)
"Escape" (Single/2020)
"World Decay 19" (Álbum/2021)
"Living In Hell" (Single/2021)

Ouça Sacrifix em:

Spotify: 
https://open.spotify.com/artist/2cQfrvhid8rkZfuY21UU55
Reverbnation: www.reverbnation.com/sacrifixofficial
Bandcamp: https://sacrifix.bandcamp.com
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/115387752
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B08P665R41/sacrifix

Mídias sociais:

Instagram:
 www.instagram.com/sacrifixofficial
Facebook: www.facebook.com/sacrifixofficial
YouTube: www.youtube.com/channel/UC5W2er0ttoIDf4K-V0k30DA

Fotos por Rhadas Camponato

 


PROJETO +ROCK SP 2021: Evento aberto para credenciamento de imprensa, saiba mais!

Atenção profissionais da imprensa! Um dos principais eventos, o PROJETO +ROCK SP 2021, finalmente abriu seu credenciamento para os interessados em fazer a cobertura.

Acesse o link a seguir, confira o press release e entre em contato com a Sangue Frio Produções para cadastrar-se, sua presença é de grande importância para a cena do underground nacionalhttps://sanguefrioproducoes.com/eventos/PROJETOROCKSPCredenciamentodeimprensaepressrelease/3

A edição de 2021 do PROJETO +ROCK SP acontecerá de forma PRESENCIAL no dia 25/09/2021 a partir das 19 horas e contará com as bandas EYES OF BEHOLDER e NECROMANCIA, confira o cartaz e serviço deste festival:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MAIS_ROCK_SP_2021_Cartaz.jpg

SERVIÇO:
Show: Projeto +Rock SP 2021
Local: Teatro Lauro Gomes
Endereço: Rua: Helena Jacquey – nº: 171 – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP
Data e horários:  25/09/2021 a partir das 19 horas
Realização: Eric Lentini e L&E Produções
Entrada: FRANCA (ingressos limitados – retirada somente no local)
Contatos da organização para mais informações: producoes.le@gmail.com | (11) 4368-3483

*Vale ressaltar que o PROJETO +ROCK SP 2021 seguirá TODAS as normas e protocolos de saúde impostos pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Contato para assessoria de imprensa e divulgação: www.sanguefrioproducoes.com/contato 
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/producoes.le/
https://www.facebook.com/eobheavyrock
https://www.facebook.com/necromanciabrazil
https://sanguefrioproducoes.com/

 


AZTLÁN: ‘2º Lockdown Metal Fest’ acontece neste fim de semana, saiba como conferir!


A banda baiana de Death Metal AZTLAN está em contagem regressiva para levar sua brutalidade à segunda edição do ‘Lockdown Metal Fest’.

O evento acontecerá neste fim de semana, dia 22/08/2021 (domingo), e marcará o primeiro registro do grupo com a nova formação desde a entrada do novo guitarrista Diego Linhares, confira o cartaz e serviço completo abaixo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AZTLAN_Lockdown_Fest_Cartaz.jpeg

Siga Under Martyrs/Under Talk no Instagram para mais informações: https://www.instagram.com/undermartyrs/

SERVIÇO:
Show: 2º Lockdown Metal Fest
Local: Under Martyrs YouTube Channel
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UCtLan5ZTXbN2RfA1ngepXnw
Data: 22/08/2021
Horário: 19 horas

Encontre todos os trabalhos do AZTLÁN nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique: https://li.sten.to/EntranceToMictlan

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: aztlanalive@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82



MIDNIGHT GUEST sintoniza o heavy rock com um olhar moderno em seu EP de estreia

 

Projeto do músico Daniel Stunges recebe vocais do cantor canadense Kjetil Landsgard

 

Como uma ponte entre o presente e o passado, Midnight Guest sintoniza o heavy rock e occult rock dos anos 70 com um olhar moderno em seu EP de estreia. O projeto criado em 2020 pelo guitarrista Daniel Stunges se une ao vocal de Kjetil Landsgard, direto do Canadá, e aos músicos Tadeu Correa na bateria e Eduardo Oliveira no baixo. O álbum chega às plataformas de streaming acompanhado do clipe para a faixa “Hellfire (Do What Thou Wilt)”.

 

Ouça “Midnight Guest”: https://ps.onerpm.com/5397180305

Assista ao clipe “Hellfire (Do What Thou Wilt)”: https://youtu.be/2-kSbpIU0lM



A gênese de Midnight Guest vem da vontade de criar dentro do gênero do occult rock, popularizado por nomes como Black Sabbath e Ghost, mas que também tivesse uma atitude punk mesclada ao metal, como é o caso de Motörhead e Misfits. Essa sonoridade mais analógica guiou toda a produção.


“Gravamos com instrumentos que tivessem no mínimo 20 anos de fabricação e amplificadores valvulados. Enviei as mixagens para serem transferidas pra fita magnética de ¼" no estúdio Welcome to 1979 em Nashville, e pra masterizar escolhi o Arthur Joly que é um mestre do som analógico. É por causa dessa estética que além de lançar em streaming vamos também fazer uma tiragem limitada do EP em fita cassete colorida”, adianta Daniel.

 

As letras são baseadas, principalmente, em religião e ocultismo. O single “Hellfire (Do What Thou Wilt)” é inspirado na história dos Hellfire Clubs do século 18 e em “De Olhos Bem Fechados”, filme de Stanley Kubrick. A faixa-título busca capturar a atmosfera de algumas das Pinturas Negras de Francisco Goya, especialmente El Aquelarre, além de ter referências dos longas “O Nome da Rosa” e “A Bruxa”. “Nunsploitation” dialoga sobre a ideia cristã de purificação por meio de sofrimento e a exploração disso pela hierarquia de religiões organizadas. Por fim, “The Future is Vintage” fala da sensação de viver em uma distopia diante da descrença na ciência e movimentos como terraplanismo e antivacina.



“Inicialmente esse projeto seria algo similar a um disco solo, mas conheci o Kjetil Landsgard e as coisas passaram a tomar mais formato de banda. Nós dois já estamos trabalhando em novas músicas pra lançar no segundo semestre de 2021”, antecipa Stunges.

 

Todo o processo criativo foi desenvolvido à distância e a gravação aconteceu nos home studios de cada músico, com exceção da bateria. As composições foram todas assinadas por Daniel Stunges.

O álbum de estreia de Midnight Guest chega às principais plataformas de streaming, e a fita cassete terá versão física limitada a ser lançada em breve. 

 

Ficha técnica

Kjetil Landsgard (voz e backing vocals)

Daniel Stunges (guitarra)

Eduardo Oliveira (baixo)

Tadeu Correa (bateria)

Mixado por Daniel Stunges

Masterizado por Arthur Joly

Capa por Juarez Tanure

Acompanhe Midnight Guest:

https://www.midnightguestofficial.com/ 

https://www.instagram.com/midnightguestofficial/ 

https://www.facebook.com/midnightguestofficial 

https://midnightguest.bandcamp.com/ 

 


FUNERAL PILE: Assista ao lyric vídeo de “Food For The Flies”

A banda alemã de Blackened Death Metal FUNERAL PILE tem o orgulho de compartilhar um lyric vídeo, desta vez para a faixa “Food For The Flies”! A música é retirada do álbum de estreia Evoked In Flames, lançado no dia 30 de julho e disponível em streaming e download digital nas principais plataformas online. Assista ao vídeo “Food For The Flies” no canal do YouTube do 666MrDoomhttps://bit.ly/3rEEmDM

FUNERAL PILE foi fundado originalmente em 2008, mas a banda foi colocada em espera depois que alguns membros deixaram sua cidade natal para estudar. Dez anos depois, três membros da formação original se cruzaram novamente e a formação foi concluída com Martin (The Course is Black, Ex-Pikes Edge) como baixista. 

O som da banda não se restringe a um gênero. A variedade de influências musicais dos diferentes membros da banda permitiu que eles criassem seu próprio tipo de metal, variando entre Black, Death e Doom Metal com riffs melódicos. 

Evoked In Flames foi gravado por Martin Schirmann no Sonic Vault Studio. Mixado por Thomas Birkmeier no Brinkhouse Studios. Masterizado por Lukas Danninger na Wayward Sound. Artwork de Joan Llopis Doménech Ilustrações.

 

Evoked In Flames está disponível em:

Amazon: https://amzn.to/3fagQtA

Apple Music: https://apple.co/379uyZk

Bandcamp: https://funeralpile.bandcamp.com/album/evoked-in-flames

 

Faixas:

1. Evoked in Flames (1:20)

2. Funeral Pile (6:22)

3. Food for the Flies (5:34)

4. Dead End Red Sand (6:21)

5. King Cockroach vs. The Lizard Queen (4:27)

6. Nameless City (4:10)

7. Dead Horse Trail (2:36)

8. Klondike (The White Silence) (8:53)

9. Like the Ocean's Tide (7:39)

 

Line-Up:

Matthias - Vocal

Ralf - Guitarra solo

Martin - Baixo, Programação de bateria

Annike - Guitarra ritmica

 

FUNERAL PILE Online:

Website

Facebook

Instagram

YouTube

Bandcamp

Spotify

The Metallist PR

 


BLACK SITES lança nova música

A banda de metal progressivo BLACK SITES lançou sua faixa "Lost Tribes" através do Far Beyond Metal Podcast. A música é de seu próximo lançamento, “Untrue”, que será lançado em 8 de outubro.

A banda comenta: "Lost Tribes" foi uma das primeiras músicas em que trabalhamos para este álbum e ajudou a definir o tom para o resto do projeto. Esperamos sinceramente que você goste."

Ouça aqui: https://farbeyondmetal.podbean.com/e/102-rivers-of-nihil-filth-is-eternal-black-sites/

Pré-encomenda: https://blacksites.bandcamp.com/album/untrue

 

https://blacksites.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/blacksites
https://www.instagram.com/blacksitesmusic

 


RAIBARD transmite o novo single "Dark Realm of the Daylight" via Outlaws Of The Sun.

Entregando reinos do progressivo e da vanguarda, o novo single de RAIBARD "Dark Realm of the Daylight" está sendo transmitido exclusivamente via Outlaws Of The Sun. O single é o primeiro a ser lançado do próximo álbum com o mesmo título, no dia 3 de dezembro de 2021.

 

Transmita o novo single aqui: https://outlawsofthesun.blogspot.com/2021/08/raibard-premiere-new-song-dark-realm-of.html

 

Daniel Gil descreve "Dark Realm of the Daylight" como:

"Uma visão de mundo renovada; onde a única autoridade é a vontade de tratar a si mesmo e aos outros com amor e respeito."

 

Website: https://raibard.com/ 
Facebook: https://www.facebook.com/raibard/ 
Twitter: https://twitter.com/raibardband      
Instagram: https://www.instagram.com/raibard/  

 


OMINOUS CONCLUSIONS disponibiliza novo EP na íntegra via GHOST CULT MAGAZINE

OMINOUS CONCLUSIONS, o projeto instrumental inspirado em Lovecraft do guitarrista e compositor francês Louis Nas, está transmitindo seu novo EP “The Outsider” via Ghost Cult Magazine. O EP será lançado amanhã.

Louis comentou: "The Outsider deveria ter sido lançado há quase um ano, mas houve muitos problemas que me forçaram a adiá-lo. Agora que foi lançado, é um alívio incrível, e devo dizer que estou muito orgulhoso do resultado! Devo isso a muitas pessoas talentosas com quem tive a chance de trabalhar e que mantiveram a fé em mim o tempo todo."

 

Ouça: https://www.ghostcultmag.com/exclusive-stream-ominous-conclusions-the-outsider-full-ep-stream/

 

Pré-encomende o EP: https://lnoc-store.com/

https://www.facebook.com/lnominousconclusions
https://www.instagram.com/lnominousconclusions/
https://ominousconclusions.bandcamp.com/

 


SCATTERED HAMLET lançará novo álbum

SCATTERED HAMLET tem o prazer de anunciar que lançará seu álbum “Stereo Overthrow” em 12 de novembro de 2021. O álbum é a continuação do álbum “Swamp Rebel Machine” de 2016, que alcançou a décima posição na parada Billboard Heatseekers.

O frontman Adam Joad comentou "’Stereo Overthrow’ é basicamente um dedo médio no ar para todo o ano passado, a indústria da música tentando nos moldar em um formato específico, e basicamente qualquer coisa tentando te impedir..."

O SCATTERED HAMLET foi formado em 2010 pelo vocalista Adam Joad e tem feito turnês implacáveis ​​por todos os estados com um apelo generalizado de sua acessibilidade prática, ética de trabalho de colarinho azul e vibração fora da lei. Causando impacto desde o início, a faixa-título abre com uma explosão de energia, guitarras distorcidas e vocais dinâmicos. Lançando riff após riff, as guitarras distorcidas são uma força feroz em suas faixas. SCATTERED HAMLET cria um som atraente com intrincados solos de guitarra e ritmos poderosos. Desde o clima agressivo de "Death or Dishonor" condizente com uma briga de bar, até o rock blues "Low Class Blues", “Stereo Overthrow” não tem medo de explorar uma variedade de estilos.

SCATTERED HAMLET produziu um álbum dinâmico que traz muita atitude, riffs épicos e um espírito rock próspero. Sem se conter e ultrapassar quaisquer obstáculos que se interponham em seu caminho, “Stereo Overthrow” é uma viagem emocionante que você não pode perder.

Links:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4kYqjG6p55kIPBAicjrh27?si=nzK2tdp3TDWL2cayVPk1wQ&dl_branch=1
Facebook: https://www.facebook.com/ScatteredHamlet
Instagram:  https://www.instagram.com/scatteredhamlet/
Twitter: https://twitter.com/scatteredhamlet
Website: https://www.scatteredhamlet.com
Youtube: https://www.youtube.com/user/scatteredhamlet

 


FUELED BY FIRE assina com M-Theory Audio

Primeira música nova desde 2013 disponível agora para pré-encomenda; banda vai se apresentar com Hirax e Evildead nesta sexta-feira

A força do thrash metal de Los Angeles, FUELED BY FIRE, assinou contrato com a M-Theory Audio. A primeira música nova do grupo desde 2013 será revelada no final deste ano com o lançamento de "Past ... Present ... No Future ... Part 1", o primeiro em um par de lançamentos de duas músicas de 7 polegadas mixados por Carlos Cruz (Warbringer, Hexen, Exmortus), masterizado por Joel Grind do Toxic Holocaust (Exhumed, Midnight, Power Trip) e com arte de Mark Riddick (Autopsy, Exodus, Suffocation), e que será lançado em 29 de outubro.

As pré-encomendas do primeiro lançamento de 7 polegadas - que será prensado em vinil branco e incluirá um adesivo - já estão disponíveis em www.smarturl.com/fueledbyfire. O grupo também se apresentará ao vivo pela primeira vez em 2021 nesta sexta-feira, 20 de agosto, no lendário Whiskey A Go-Go em Hollywood, em um show esgotado ao lado dos veteranos thrashers do sul da Califórnia Evildead e Hirax.

“Estamos entusiasmados por fazer parte da equipe M-Theory e, finalmente, levar algumas músicas novas para as massas. É a nossa música mais violenta e agressiva até agora e mal podemos esperar para colocá-la em suas mãos”, afirma o baterista Carlos Gutierrez. “Obrigado, Marco, pelo seu apoio. Saúde!"

Mais informações sobre as novas músicas de FUELED BY FIRE serão reveladas nas próximas semanas pela M-Theory Audio e em www.facebook.com/FueledByFireOfficial.

 

www.facebook.com/FueledByFireOfficial
www.instagram.com/fueledbyfireofficial
www.m-theoryaudio.com

 


THE WAY OF PURITY entra em estúdio e anuncia seu 5º álbum

O projeto vegano hardline internacional The Way Of Purity acaba de anunciar que eles entrarão em estúdio para gravar seu 5º álbum no dia 4 de setembro.

Desta vez o estúdio é mantido em segredo e de acordo com as informações que temos, o The Way Of Purity está pronto para lançar seu culto religioso logo após o lançamento do álbum.

O título do álbum é de fato confirmado como "The Order Of The Deep Roots", que também é o nome do culto.

O baixista No Name afirmou: “Tudo depende de como o culto se desenvolverá, mas se estivermos muito ocupados com isso, este pode até ser nosso último álbum, como um projeto musical. A situação deste mundo nos fez pensar que precisamos criar um “lugar” seguro para todas as pessoas que merecem e querem uma família. O culto protegerá seus membros e realizará diversas atividades para salvar animais e também rituais mágicos. Tentaremos alcançar o que queremos por meio de rituais mágicos e de nossa própria religião. As raízes profundas que temos na natureza estão nos afastando cada vez mais da humanidade, portanto, este culto nos ajudará a nos isolar do mundo perigoso / louco e dará aos seus membros a oportunidade de ajudar e obter ajuda dos irmãos e irmãs pertencentes para o culto. Uma declaração apropriada será emitida com o lançamento do álbum, mas enquanto isso, todos os interessados ​​em saber mais sobre “The Order” podem entrar em contato conosco neste e-mail: thewayofpurity@yahoo.se.   Estamos ansiosos para ouvir você .“

O novo álbum contará com 7 novas canções e será lançado via Wormholedeath em todo o mundo durante 2022. A nova direção sonora, de acordo com as pré-produções que temos, está indo em direção a uma mistura de Dream Rock e Dark Wave com a abordagem e atitude habituais de Hardcore. A formação é a mesma do álbum anterior, aclamado pela crítica, “Schwarz Oder Rot”.

www.wormholedeath.com

www.thewayofpurity.com

www.facebook.com/thewayofpurity

 


THUNDERSPELL: MS Metal Records lançará próximos trabalhos do grupo

A MS Metal Records, gravadora da THUNDERSPELL, confirmou que lançará os próximos trabalhos do grupo em âmbito nacional. Atualmente, os músicos estão finalizando o processo de composição e gravação para o novo álbum, que será mixado em Los Angeles (EUA) pelo renomado produtor brasileiro Adair Daufembach, referência no que diz respeito à produção e engenharia de áudio, e contará com duas participações especiais, uma delas é Gerrit P. Mutz, vocalista da banda alemã Sacred Steel.

“Estamos muito animados, ansiosos e com excelente perspectiva sobre o lançamento desse novo álbum” disse Bruno Gibson, baixista do THUNDERSPELL.

Para mais informações sobre as atividades da banda THUNDERSPELL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do email contato@msmetalagencybrasil.com.

THUNDERSPELL - Hugowar: Guitar - Leo Rodrigues: Vocals - Bruno Gibson: Bass - Nathan Carvalho: Drums - Bruno Tavares: Guitar

 

ACOMPANHE A BANDA:

Website: http://www.thunderspellofficial.ml   

Youtube: https://www.youtube.com/thunderspell_official

Facebook: https://www.facebook.com/thunderspellmetal/

Profile: https://www.facebook.com/thunderspell

Instagram: https://instagram.com/thunderspellmetal

Deezer: http://www.deezer.com/album/90729692

Spotify: https://open.spotify.com/artist/68fVME9DDmCGtTARnCZkTg

SoundCloud: https://soundcloud.com/thunderspellbrasil

CONTATO: Email: thunderspell1@hotmail.com. Tel.: (91) 98104-8738 / 98386-1991 / 99341-4083

 


HEX A.D. lançará seu 5º álbum, "Funeral Tango for Gods & Men", em outubro

É preciso mais do que uma pandemia global e um bloqueio para deter uma banda como o Hex A.D.! Em vez de entrar em hibernação e desaparecer, eles começaram a escrever e gravar novas músicas apenas algumas semanas após o lançamento de “Astro Tongue in the Electric Garden” em fevereiro passado. Como o cantor e guitarrista Rick Hagan diz:

“Foi fácil ver como essa coisa toda afetaria o negócio da música, e nós fomos direto para esse novo projeto, em vez de esperar por um possível show ou dois. Na verdade, foi ótimo poder concentrar toda a minha atenção neste novo álbum e não ter que me preocupar em tocar ao vivo enquanto o gravava.”

Musicalmente, este novo álbum é um passeio mais sombrio e profundo do que os outros álbuns do catálogo da banda. Além disso, “Funeral Tango for Gods & Men” revelou-se o trabalho mais variado da banda até hoje. Os ouvintes podem se surpreender ao descobrir harmonias de guitarra e vocal inspiradas em Eagles; riffs de blues da velha escola e refrãos cativantes combinados com as marcas registradas da banda, como grandes passagens épicas, riffs doom, narrativas vívidas e atmosferas misteriosas!

“Este álbum inclui minhas letras mais pessoais e honestas até agora”, diz o cantor e letrista Hagan. “Eu adoro escrever sobre filmes de terror e coisas assustadoras, e também participei de algumas músicas dessa vez, mas pela primeira vez incluí letras temáticas mais profundas e pessoais”.

O quinto membro não oficial da banda, Rowan Robertson, do Dio-fame, contribui para duas das faixas do álbum. Seus protagonistas são novamente um testemunho de suas habilidades excepcionais como guitarrista solo, e seus solos melódicos e criativos nas canções "Hell Hath No Fury" e "All the Rage" mostram as mesmas qualidades que o levaram ao trabalho com Dio em 1989. O ouvinte atento pode ser capaz de pegar uma dica do velho chapéu para Blackmore, Beck e Gilmour nesses momentos incríveis de fretwork de classe mundial.

Rowan não é o único guitarrista convidado a adicionar a este trabalho em camadas. O herói da guitarra e ícone do hard rock da Noruega, Ronni Le Tekrö, empurra o álbum mais perto de "Positively Draconian" com suas execuções clássicas e inconfundíveis. Seu brilho artístico se encaixa perfeitamente no som bastante grandioso de Hex A.D., e não é por coincidência que ele toca na última faixa do álbum.

Em suma, “Funeral Tango for Gods & Men” é o trabalho destemido de uma banda que está cada vez mais ousada a cada lançamento, uma banda que ousa usar uma linguagem familiar para contar histórias clássicas não contadas.

"Funeral Tango for Gods & Men" será lançado em 22 de outubro de 2021 pela Fresh Tea. Encomende uma cópia na loja de discos Tiger ou diretamente no selo Fresh Tea.

 

https://www.facebook.com/hex.a.d/

https://www.instagram.com/hex_a.d/

Follow Hex A.D. on Spotify


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário