sexta-feira, 28 de março de 2014

Reapers Riddle – “Game Over” – EP – 2014 – Independente (Importado)

A Austrália é um país que para muitos não tem aquela tradição em gerar grandes bandas, ledo engano de quem realmente pensa isso. INXS, AC/DC, Man At Work, são alguns nomes que tenho certeza que todos nós já ouvimos por aí. Seguindo a essa tradição de sair grandes bandas por lá, temos o grandioso Heavy Metal do Reapers Riddle.

Abrindo o ano com um belíssimo EP e de produção bastante impecável, nota-se a grande influência de bandas tradicionais do gênero. Com riffs apurados, belos solos e vocal forte e marcante, sentimos quão grande é o talento da banda em produzir suas canções de forma objetiva e variada, sem deixar a mesmice falar alto.

Músicas como Game Over e Labyrith mostram o alto calibre dos caras em fazer um Heavy beirando o oitentista. The Clock (Part I) é bastante interessante, por ser bem diferente das demais, torna-se algo bem mais trabalhado do disco, devido à variação que existe na mesma, com partes pesadas e passagens mais leves.

Finalizando o disco com If You Died Tomorrow pressentimos que o debut da banda será arrebatador. Sendo assim, o Reapers Riddle mostra que sabe fazer um som de excelência e de fácil aceitação. Aguardamos ansiosos!


9,0


Leandro Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário