quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bad Luck Train – “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation” – 2014 – Independente (Nacional)

Não há dúvidas que o cenário nacional necessita de bandas que invistam no tipo de sonoridade praticado pelo Bad Luck Train. Afinal, o que ouvimos aqui é o Rock na sua forma pura e simples, com pitadas do Hard Rock noventista, um pouco de alternativo e até fuligens de Poppy Punk.

O resultado é uma música alegre, pesada e de muito bom gosto. Algo que tem faltado e muito em uma cena com muitas bandas querendo ser mais pesadas do que de qualidade. Com o perdão da palavra, essa é a realidade.

O início do debut é matador já que Hell Yeah e Dirty Game poderiam tocar em qualquer rádio rock do mundo. Enérgicas e pegajosas, as composições mostram um poderio fora do comum. Não poderia faltar uma balada e quem dá as caras aqui é Spare You my Dirt, que fará a festa das meninas apaixonadas. Pesada e direta, Green Monster traz a tona uma pegada mais densa e ‘pauleira’ da banda.

A produção a cargo de Denis e Victor Salgado da Rua D Produções, no estúdio Top Noise, colabora e muito para a qualidade do disco. E “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation” possui uma bela capa, mérito de Thiago Consani. Estrearam com o pé direito!


8,0

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário