sexta-feira, 6 de junho de 2014

Arte News

VULCANO: Novo vídeo clipe e lançamentos pós-Copa do Mundo

VULCANO, banda pioneira do Metal Extremo sul-americano, formada no ano de 1982 e que dispensa maiores apresentações, teve seu primeiro registro em vinil no single “On Pushne Namah” em 1983. Dois anos mais tarde lançam o importantíssimo álbumLive! e conquistam fãs por todo território brasileiro.
O álbum Live! traz toda a energia, garra, vontade, conceitos e valores de uma época, encarnados em um pedaço de vinil medindo 12” de diâmetro, que ainda nos dias de hoje, remete o ousado ouvinte a um clima de energia intensa, ao baixar a agulha Leson de seu toca disco por sobre ele.
Tal é a importância deste álbum, que para homenagear seus 30 anos, a banda programou uma sequencia de lançamentos para o segundo semestre deste ano. São dois álbuns inéditos, um álbum ao vivo e um video clipe oficial.
1 - “Wholly Wicked” – full-length álbum no formato CD, para 15/07/14.
2 – “Live II Stockholm Sweden” – Show ao vivo na capital da Suécia, no formato vinil edição limitada de 500 cópias para 01/10/14.
3 - “The Awakening of an Ancient and Wicked Soul – A Trilogy” - EP no formato CD para 01/10/14.
E para encerrar a divulgação do álbum “The Man, The Key, The Beast”, lançado em abril do ano passado, a banda colocou no ar oclipe da música “The Devil Escaped From Earth”, que pode ser acessado aqui: http://youtu.be/_eSiCDERklI
E no mês de outubro o VULCANO parte para a Europa pela quarta vez consecutiva, para a “Thunder Metal Two” ao lado do Nifelheim (Suécia) e Warhead (Croácia).
.


VELHO GENERAL: Música "Medo de Errar" na programação da Rivendell Radio Press
Do interior paulista, mais precisamente da cidade de Americana, em 2008 surge a banda de Classic Rock Velho General, nome este escolhido pelo vocalista Henrique Nascimento em homenagem a extinta casa de shows General Music Bar de Santa Barbara d´Oeste.

A formação da banda completa-se com os músicos Diego (guitarra), Wanderson (guitarra), Gustavo (baixo) e Roni (bateria) e atualmente o quinteto está em estúdio trabalhando na produção de seu primeiro CD oficial.

Uma prévia da sonoridade da banda pode ser conferido diariamente na programação da emissora de rádio da agência Rivendell Radio Press, acesse o site www.rivendellradio.net e confira a música "Medo de Errar".

ouça a música "Medo de Errar" através do link:

Para conhecer mais sobre os trabalhos da banda Velho General, obter contato para shows e entrevistas, acesse o site abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário