sexta-feira, 20 de junho de 2014

Verminous – “Impious Sacrilege” – 2003/2013 – Relançamento – Xtreem Music (Importado)

Originalmente lançado em 2003, “Impious Sacrilege” é o primeiro trabalho dos suecos do Verminous que executam um Death Metal grosseiro e sem escrúpulos (obviamente no bom sentido).

Salvo por algumas mudanças para um andamento mais cadenciado, o ouvinte não tem descanso durante a audição do álbum. Guitarras despejam riffs por milésimos com uma cozinha que atropela sem dó, na maior parte do tempo com uma velocidade estonteante e direto ao ponto.

A primeira composição a se destacar é a trabalhada Malevolent Effacement que possui uma boa introdução para depois cair numa pancadaria só com direito a bumbos duplos muito bem explorados. Grotesque Visions segue a escola da Flórida, chegando a lembrar Malevolent Creation. Outras que pode ser mencionadas são Chanting of Ghouls e Verminous Fluids.

“Impious Sacrilege” ainda traz três bônus, sendo dois deles faixas ao vivo gravadas no Killtown Fest em 2012, na Dinamarca, enquanto o outro é um cover para Charred Remais do Autopsy. Um sujo e bom disco de Death Metal.


8,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário