terça-feira, 1 de julho de 2014

Arte News

OUTLANDERS: confira informações sobre o novo trabalho da banda
A banda de Heavy/Thrash Metal Paulistana, OUTLANDERS, está em processo de pré produção do seu primeiro CD Full Length.

O lançamento está originalmente previsto para o mês de Março de 2015, de forma completamente independente.

O CD ainda sem nome definido terá 10 músicas 100% autorais.
As músicas ainda sem ordem definida, são as seguintes:
- Nuclear Horizon
- Judgement's Illusion
- Better Lie
- Religion Oblivion
- Sodomy Now
- Keep Thy Religion to Thyself
- Disorder and Regress
- Subliminal Brutality
- Weak As You Are
- Who's to Blame

Foi feito um teaser muito bom com um clima de trailers de filmes, para dar ainda mais vontade na espera pelo conteúdo.
https://www.youtube.com/watch?v=-n9Pw0eSi88

Ainda não foram definidos os locais de gravação e algumas demos e guias já estão prontas, só esperando os detalhes finais para enfim começarem as tão esperar gravações.

Podemos esperar uma boa produção e uma arte de capa tão boa quanto, afinal, foram detalhes que fizeram diferença na Demo/EP Kretaceous de 2012/2013.

Abaixo estão os links para quem quiser conhecer e interagir com a banda:
Facebook: https://www.facebook.com/OUTLANDERS.Oficial?ref_type=bookmark
Soundcloud: https://soundcloud.com/outlanders
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/outlanders
Youtube: https://www.youtube.com/user/Outlandersband

Caso queiram saber como ficaram algumas das músicas do CD, a banda disponibilizou alguns vídeos em estúdio para a galera curtir:
Sodomy Now: https://www.youtube.com/watch?v=CEPAmDKrP_c
Nuclear Horizon: https://www.youtube.com/watch?v=mMXozm1bbe8
Religion Oblivion: https://www.youtube.com/watch?v=64_UF1lDbdw

Além dos vídeos das músicas da Demo/EP Kretaceous
Storm Traitor (Lyric Video): https://www.youtube.com/watch?v=Guco0xU58QA&list=UU9F7z2GHn-ZXWdvijS61MlA
Kretaceous (Vídeo Clipe Oficial): https://www.youtube.com/watch?v=0C4kvtzRdj0


SEMBLANT: especial do novo álbum da banda no Coming For You

Não perca amanhã às 12hs* a edição nº 117 de “Coming for You” (http://shinigamirecords.us7.list-manage1.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=05e43b5c03&e=03ad12bca7) com o especial da banda curitibana SEMBLANT no primeiro bloco. A banda apresentará quatro músicas do seu vindouro trabalho ‘Lunar Manifesto’.

Gravado em São Paulo/SP e produzido por Adair Daufembach (Hangar, Command6, entre outras), “Lunar Manifesto” apresenta onze faixas onde as influências musicais entram em sinergia completa, misturando características do Heavy, Black, Death e Thrash Metal com linhas mais atmosféricas e sinfônicas do Gótico que se encaixa perfeitamente com a temática sombria e noturna sobre a civilização moderna. O álbum já está disponível na pré-venda da loja virtual da Shinigami Records a um preço promocional com um desconto de 10%. Reserve a sua cópia aqui:http://shinigamirecords.us7.list-manage1.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=2db5722898&e=03ad12bca7 (promoção válida até o dia 11 de julho).

Confira no You Tube o Lyric Video da música ‘The Shrine’: http://shinigamirecords.us7.list-manage1.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=1290f5892b&e=03ad12bca7.

E também nesta edição: Orphaned Land, Queensrÿche, Panzer, King Fear, Napalm Death e Iced Earth, entre outras bandas.

* Repete sextas-feiras às 14hs e domingos às 20hs.


RATTLE: revelada capa do álbum de estreia

A banda baiana RATTLE revelou a capa do seu álbum de estreia “Tales of the Dark Cult”. A mesma, assim como toda a parte gráfica do trabalho, foi feita pelo vocalista da banda Val Oliveira.

O trabalho, gravado no estúdio Revolusom e produzido por Marcos Franco (Malefactor, Behavior, entre outros), se encontra no processo de mixagem e será lançado pela Shinigami Records graças ao projeto “Hellstouch”, do qual RATTLE foi a banda mais votada pelo público em geral.

A banda disponibilizou vários vídeos mostrando o processo de gravação. Assista aos clipes nos seguintes links:

Parte 1: Bateria e Baixo - http://shinigamirecords.us7.list-manage1.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=e451565dc4&e=03ad12bca7
Parte 2: Guitarra (Primeiro Dia) - http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=5d2e6c6a51&e=03ad12bca7
Parte 3: Guitarra (Ultimo Dia) - http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=028ac84200&e=03ad12bca7
Parte 4: Vocais - http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=18c504938f&e=03ad12bca7

“Tales of the Dark Cult” contou com as participações especiais de Anton Naberius (Eternal Sacrifice), Lord Vlad (Malefactor) e Julio Cesar (Metropolis/The Endless Fall).

Em breve mais notícias...

“Hellstouch” é o empreendimento da Shinigami Records para apoiar o metal nacional através do lançamento de uma coletânea com bandas que não tenham lançado até esse momento um álbum oficial. Após o lançamento, foi primordial a participação do público já que por votação popular foi selecionada a banda que teria o seu álbum de estreia lançado pela gravadora paulista (a segunda, terceira e quarta bandas selecionadas fazem parte do split  “Three Ways to Hell” já a venda na loja virtual da Shinigami Records).


EXTERMINATE: Death Metal levado ao extremo, técnico, direto e brutal
Em entrevista para o site METAL ROCKS, a banda gaúcha de Death Metal EXTERMINATE, através do baixista Marcelo Feijó, falou sobre os recentes fatos desta promissora carreira, dentre eles a mudança de formação, que hoje está estabilizada ainda com Adriano Martini (vocal/guitarra), Rafael Lavandoski (guitarra) e Sandro Moreira (bateria, ex-Rebaelliun). Os recentes shows com NILE, KRISIUN e DEICIDE apenas comprovam, através de muita brutalidade, que a tendência é evoluir ainda mais e criar uma sonoridade única.

Confira um trecho do bate papo:

METALROCKS – Muitas bandas de brutal Death Metal atualmente buscam ser muito técnicos, enchendo de andamentos diferentes, batidas mudando a cada segundo, etc. Mas vejo que no caso da EXTERMINATE, apesar da técnica apurada dos músicos, o som permanece conciso, com lógica e extremismo. Como vocês fazer para compor este tipo de música?

MARCELO FEIJO:
 Sempre quando vamos compor algo, pensamos que o mais simples é o mais foda, respeitamos e admiramos muito as bandas que mostram este lado mais técnico, mas buscamos o mais orgânico possível que é o que gostamos de fazer. Cada um de nós compõe muito, e sempre temos alguma novidade no ensaio, e quando vamos montar uma música, sai normalmente, cada um passa sua ideia e o Sandro encaixa a bateria, se soar bem ao ouvido é o que fica, o que não gostamos deixamos para uma outra música e assim vai até ficar como tem que ser.

Confira a entrevista na integra:

Ouça:
“Ascension”:
“Repulsive and Extreme Aversion”:
“Ignorant Bliss (Live at Setembro Negro)”:
.


TAMUYA THRASH TRIBE: Banda apresenta seus novos endorsements

O quarteto do Rio de Janeiro, Tamuya Thrash Tribe fechou parceria comuma série de endorsements; são eles:
- Randall Amps (Guitarras - Luciano Vassan e Leonardo Emanoel)
- Dean (Guitarras e Baixo - Luciano Vassan, Leonardo Emanoel e JP Mugrabi)
- Rotosound (Cordas e Cabos - Luciano Vassan, Leonardo Emanoel e JP Mugrabi)
- DMT Custom Shop (Pedais Customizados - Luciano Vassan, Leonardo Emanoel e JP Mugrabi)
A banda segue divulgando seu EP “United” (2011), e se prepara para a gravação do seu primeiro full lenght.
Recentemente eles fizeram a abertura do show dos suecos do Amon Amarth no Circo Voador (RJ), recebendo excelentes críticas. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, eles tem em seu currículo, nada menos que aberturas para o Black Label Society – em shows lotados.
O Tamuya Thrash Tribe é formado por Luciano Vassan (vocal e guitarra), Leonardo Emanoel (guitarra), J.P. Mugrabi (baixo) e Guilherme Pollig (bateria).
Conheça um pouco mais sobre a banda com o videoclipe de “Immortal King”:

Sites relacionados:


HEAVY METAL ON LINE: Programa completa 2 anos em alto estilo!
Para comemorar 2 anos, o idealizador Clinger Carlos contou a colaboração de Alex Chagas e Gisela Cardoso para um programa recheado de matérias exclusivas e especiais. Constam neste programa Explicit Hate, Angra, Silent Cry e Ricardo KK do programa Território do Rock.

Apontar os erros dentro da cena Heavy Metal nacional, criticar bandas, lançamentos, expor o ódio daquilo que esta errado, dentre outras atitudes que muitas vezes nos deparamos nas redes sociais, definitivamente, este não é o papel do Heavy Metal On Line.

Após dois anos de existência o programa evoluiu com o passar dos meses, mas não perdeu o foco e seu objetivo, como sempre diz o apresentador Clinger Carlos: “Estamos aqui para dar espaço para quem precisa de espaço.” É o que vimos nas 46 edições lançadas até o momento, que traz entrevistas, cobertura de eventos, divulgações de lançamentos, dentre outros elementos que fazem o amante do underground nacional se orgulhar do fato de existir um veiculo tão direcionado, a um setor tão conturbado.

Trata-se de um programa mensal, que é lançado todo inicio de mês, sendo o ultimo lançado no dia 01 de junho, que culminou com a comemoração dos dois anos de existência do programa, que além de possuir um canal no Youtube (www.youtube.com/heavymetalonline), também possui um programa na web rádio Metal Militia (www.metalmmilitia.com.br) da cidade de São Paulo-SP.

Além das edições mensais, o apresentador Clinger Carlos, em suas viagens para eventos, colheu depoimentos de vários músicos ligados a cena metal nacional para colocar em seu documentário, o fantástico O HOMEM E A OBRA(www.youtube.com/watchv=uvJvY_SpojE&list=UUisdFcsWjCcyQMW3wAlHanw&index=4), que expôs o fato do homem ser na vida real aquilo que ele prega em suas letras. A receptividade foi ótima, agradando a todos que assistiram o documentário.

Grandes bandas do metal nacional e até mesmo mundial já passaram pelo programa, em entrevistas exclusivas, como foi o caso das lendárias bandas Autopsy, Master, Chakal, Attomica, Explicit Hate, Orphaned Land, Blaze Bayley, Angra, Silent Cry, dentre outras que podem ser conferidas no canal do programa.
O que esperamos é que o programa continue crescendo para dar mais ênfase a cena nacional e possa se tornar um canal onde todos os headbangers do Brasil, possam obter mais informações de forma profissional e interativa.

Conte sempre com a Black Legion Prod e desejamos vida longa ao Heavy Metal On Line!

Assista ao programa #46 e compartilhe com os apreciadores:

HEAVY METAL ON LINE



BLITZKRIEG: anuncia tour europeia
Saindo de Newcastle, sua terra natal, a tradicional banda Blitzkrieg anunciou uma tour europeia para setembro. A banda ainda passará por Alemanha, França e Suíça. Confira abaixo as datas:
07.09.14 - UK - Newcastle Upon Tyne - Trillians
09.09.14 - DE - Hamburg - Bambi Galore!
11.09.14 - DE - Siegen - Vortex
12.09.14 - DE - Oberhausen - Helvete
13.09.14 - CH - Uster - Starclub
14.09.14 - DE - Ingolstadt - The Paradox
15.09.14 - DE - Munich - Garage de Luxe
16.09.14 - DE - Dresden - Chemiefabrik
17.09.14 - DE - Frankfurt - 11er Club
18.09.14 - DE - Obermarchtal - Kreuz
19.09.14 - IT - Bologna - Freakout Club
20.09.14. - IT- Teramo - Festival
21.09.14 - IT - Rome - Closer Club
22.09.14 - IT Milan - Rose Club
23.09.14 - FR- TBC
24.09.14 - FR- Arras - Blue Devil
Mais informações:


EXECUTER: Ao lado de MX e WHIPLASH em São Paulo!

Recentemente foi anunciado um verdadeiro encontro de titãs: os brasileiros EXECUTER (formado em 1987) e MX (formado em 1985) se juntam ao norte-americano WHIPLASH (formado em 1984) para um show inesquecível na cidade de São Paulo.

O evento acontece no dia 6 de dezembro, no Inferno Clube. Os ingressos antecipados já estão à venda: https://ticketbrasil.com.br/show/whiplash-sp/

O EXECUTER acaba de voltar da Europa onde promoveu o álbum ‘Helliday’, recém-lançado pelo selo Kill Again Records e já disponível em todo território brasileiro.

‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.

Duas músicas foram liberadas para audição, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=9s3UciLmars

https://www.youtube.com/watch?v=AWp6a041jDo

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer



ANGRY: Confirmado ao lado de Krisiun e Necromancia em Mauá

O ANGRY terá m show de peso em sua casa, Mauá, o grupo será uma das atrações do festival Big Rocks Fest 2, que conta com KISIUN e NECROMANCIA como atrações principais.

O festival acontece no 5 de julho, sábado, na casa de shows Coke Luxe na cidade de Mauá/SP. Completam o cast as bandas Chaoslace e Depressed.

Este show faz parte da divulgação do álbum ‘Future Chaos’, recentemente lançado no Brasil pelo selo Tauil Entretenimento e no resto do mundo pelo selo mexicano Cadaver Records.

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

Confira o videoclipe recentemente lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=aoP-Wga15RE

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry



WOSLOM: Confira a capa do DVD ‘DestrucTVision’

Aproximando-se do lançamento de seu DVD, ‘DestrucTVision’, o WOSLOM apresenta a capa do vindouro trabalho.

A capa foi desenhada pelo artista Marcio Aranha (http://marcioninoaranha.blogspot.com.br/).

O DVD será lançado em breve, via Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus.

Recentemente o grupo lançou um videoclipe que estará no DVD. A faixa é ‘New Faith’, foi produzido pela Wyvern Films e dirigido por Marcos Rocha com apoio técnico de Guilherme Sarmento.

https://www.youtube.com/watch?v=AUyg1mIhoqM

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com 
www.metalmedia.com.br/woslom


EXODUS: ingressos para show em SP à venda
A produtora 8X8 Live disponibilizou para venda os ingressos para a apresentação da banda norte-americana Exodus em São Paulo. O grande ícone do thrash metal mundial toca, no próximo dia 4 de outubro, no Carioca Club.

Este show marca o retorno da consagrada formação com Steve “Zetro” Souza (vocal), Gary Holt (guitarra, Slayer), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria). Recentemente, banda anunciou a saída de Rob Dukes para o retorno de seu antecessor, "Zetro" Souza. Esta será a primeira vez que o frontman que comandou o Exodus entre 1986 e 1993, e de 2002 a 2004, vem ao Brasil.

Os fãs podem garantir presença em pontos disponíveis em São Paulo, Santo André e São Bernardo, além da internet (www.ticketbrasil.com.br e www.clubedoingresso.com). O 1º lote custa de R$ 80,00 (pista meia/Metal do Bem) à R$ 240,00 (camarote inteira).

A promoção “Metal do bem” valerá em todos os pontos de venda. As pessoas que garantirem presença desta forma, devem levar 1 (um) kilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento. Os alimentos serão doados para a instituição Caminhando, que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual. Mais informações no serviço abaixo.

Neste momento, os músicos trabalham no sucessor do aclamado "Exhibit B: The Human Condition", de 2010. Existe a possibilidade de que Kirk Hammett, guitarrista do Metallica e que inclusive já fez parte da banda, grave uma participação neste próximo disco.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
8X8 Live orgulhosamente apresenta Exodus
Data: 04/10/2014
Local: Carioca Club – www.cariocaclub.com.br
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 18h
Inicio show Exodus: 20h
Classificação etária: a partir de 16 anos

Promoção especial “Metal do bem” todos aqueles que levarem um kilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no dia do evento terão direito a adquirir seus ingressos na promoção “Metal do bem” com 50% de desconto sobre o valor do ingresso inteiro. Assim você se diverte e ainda ajuda quem precisa. Doação de alimentos: www.caminhando.org

Ingressos online
www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão)
www.clubedoingresso.com (em até 6 vezes no cartão)

Ingressos

1º Lote
Pista Meia entrada = R$ 80,00
Pista Metal do bem = R$ 80,00
Pista Inteira = R$ 160,00
Camarote Meia entrada = R$ 120,00
Camarote Metal do bem = R$ 120,00
Camarote Inteira = R$ 240,00

2º Lote
Pista Meia entrada = R$ 90,00
Pista Metal do bem = R$ 90,00
Pista Inteira = R$ 180,00
Camarote Meia entrada = R$ 130,00
Camarote Metal do bem = R$ 130,00
Camarote Inteira = R$ 260,00

3º Lote
Pista Meia entrada = R$ 100,00
Pista Metal do bem = R$ 100,00
Pista Inteira = R$ 200,00
Camarote Meia entrada = R$ 140,00
Camarote Metal do bem = R$ 140,00
Camarote Inteira = R$ 280,00

Na porta
Pista Meia entrada = R$ 115,00
Pista Metal do bem = R$ 115,00
Pista Inteira = R$ 230,00
Camarote Meia entrada = R$ 160,00
Camarote Metal do bem = R$ 160,00
Camarote Inteira = R$ 320,00

Pontos de venda em São Paulo:

Bilheterias do Carioca Club (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Horário: Segunda à sábado das 9hrs às 20hrs.
Pinheiros, São Paulo – SP Tel: 3813-8598
Formas de pagamento: Somente dinheiro.

Hole - Galeria do Rock*
Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American,Express, Diners Club International, Elo.

CadaQual*
Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American
Express, Diners Club International, Elo.

Metal Music - Santo André*
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André - SP
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American

Age Of Dreams - São Bernardo*
Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do Campo - SP
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h.
Formas de pagamento: Somente dinheiro

Shopping Oriente 500*
Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American, Express, Diners Club International, Elo.

*Ponto de venda sujeito a taxa de conveniência

Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso para portadores de necessidades especiais
Ar condicionado
Estacionamentos na região: de R$ 20,00 a R$ 30,00 o período
Chapelaria no local: R$ 5,00

Informações:
8X8 Live - contato@8x8live.com
Ticket Brasil: 4901.1165 – contato@ticketbrasil.com.br
Carioca Club: 3813.4524 – reservas@cariocaclub.com.br
Imprensa: press@theultimatemusic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário