terça-feira, 15 de julho de 2014

Arte News

IMMINENT ATTACK: Apresentando novas camisetas oficiais

O IMMINENT ATTACK está com uma parceria nova com a estamparia Obskull, que está desenvolvendo novo merchandise do grupo.

Para quem quiser comprar, visite:

http://www.obskull.com.br/bandas-de-rock-ct-81b85

Os mamutes preparam novas músicas que sucederão o aclamado debut álbum ‘Deliver Us From Ourselves’ e o mais recente disquinho 7” ‘Couch Potato’, trabalhos que colocaram o IMMINENT ATTACK entre os principais nomes do Crossover nacional.

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack



DNR: Promoção para show ao lado de Krisiun e Ratos de Porão em Jundiaí

O DNR é um das bandas de abertura do Festival Territory Day que contará com KRISIUN e RATOS DE PORÃO como bandas principais.

Para celebrar essa oportunidade, a banda está com uma promoção: ingresso antecipado mais o CD ‘DNR’ por apenas R$30,00. Para comprar entre em contato com a loja Tchela Chili Store (www.facebook.com/TchelaChiliStore9).

O evento acontece no dia 21 de setembro na Mansão Rock, em Jundiaí. Completam o cast as bandas Kross, Surfaced e DPR. Mais informações pelo link: www.facebook.com/TERRITORYPLACE

O DNR continua promovendo o debut, lançado de forma independente. Aos interessados, o material também foi disponibilizado para download gratuito:

http://www.mediafire.com/download/ys30bmv8596skvt/DNR_(Do_Not_Resuscitate)_2013.zip

Confira uma música do disco:

https://soundcloud.com/dnrbrasil/dnr-do-not-resuscitate-novas

Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:
www.atrofiandomentes.com
www.facebook.com/dnrbrasil
www.metalmedia.com.br/dnr



GASOLINE SPECIAL: Show gratuito ao lado do Inocentes

O GASOLINE SPECIAL é uma das atrações do Jundiaí Rock, festival que conta com DR SIN e INOCENTES como headliners e com entrada gratuita!

O evento acontece nos dias 9 e 10 de agosto no Complexo Argos, em Jundiaí. O GASOLINE se apresenta no dia 10 juntamente com Inocentes, Violent Attitude If Noticed, TAAD, Burt Reynolds e Burlesca. Os shows começam às 14h.

Lembrando que o GASOLINE SPECIAL disponibilizou de forma gratuita a audição e o download do álbum ‘Rck’n’Rll’ em seu site oficial.

Para baixar o álbum e todo o encarte, visite:
www.gasolinespecial.com

Para quem preferir ouvir o disco em streaming, é só visitar:
https://soundcloud.com/gasolinespecial/sets/rcknrll

O álbum foi produzido por Bruno Fornazza no Bimini Studio (Dharma 101, Felipe Andreoli) e conta com nove faixas. Já a capa ficou por conta do artista curitibano Butcher Billy, conhecido pelo seu estilo extremamente característico (www.behance.net/ButcherBilly).

Aos que preferirem o álbum em formato físico, assim como todo o merchandise oficial da GASOLINE SPECIAL, pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@gasolinespecial.com

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial


LEGION OF NEXUS: Conheça as participações especiais do disco

Aproximando-se do lançamento de seu primeiro álbum, o LEGION OF NEXUS, projeto do músico Fabio de Paula (HELLLIGHT), apresenta as participações especiais do disco.

E são dois dos principais nomes da nova geração de músicos do Metal: Silvano Aguilera e Rafinha Moreira. Ambos cantam em algumas faixas do álbum.

O primeiro é vocalista e guitarrista de uma das bandas que mais cresceu e se destacou nos últimos anos, WOSLOM, que com dois discos apenas é um dos grandes nomes do Metal brasileiro da atualidade.

O segundo, apesar de jovem, integra uma das bandas mais tradicionais do cenário brasileiro: PANZER. O vocalista entrou na banda juntamente com seu retorno aos palcos e com o mais recente álbum, ‘Honor’, mostrou porque é o frontman da máquina thrash.

Recentemente o LEGION OF NEXUS disponibilizou uma música para audição. A canção leva o título de ‘Symmetry’, confira:

https://soundcloud.com/legionofnexus/symmetry-1

Mais informações: fabio_helllight@hotmail.com



ZOMBIE COOKBOOK: Lançamento do vinil de “Outside the Grave”

A versão em vinil do álbum “Outside the Grave” já está disponível e o lançamento oficial será feito na Jack Coleções, em Joinville, na próxima sexta feira, 18 de julho às 19:30.

No encontro de lançamento, será tocado o vinil na íntegra, além de promoção de sorteios de CDs, camisetas, adesivos, pôsteres e do próprio vinil.

A entrada será 1kg de alimento ou ração para animais.

A versão em LP de “Outside the Grave” é em formato ‘gatefold’ ou capa-dupla e conta com pôster exclusivo e vinil na cor roxa. Nos próximos dias o material estará disponível em algumas lojas onlines, que serão divulgadas em breve, e também na loja oficial da banda. Interessados também podem adquirir pelo e-mail contato@zombiecookbook.com.br.

Lançado o CD em 2012, álbum e banda colecionaram menções de melhor disco e revelação do ano, “o fantástico arrasador de tímpanos Outside The Grave” (Metal Samsara 10/10), elevou o nome do ZOMBIE COOKBOOK para uma das bandas mais queridas no novo cenário nacional. Confira mais palavras ditas sobre o disco:

“Ótimo trabalho” 10/10 – Metal Maniacs Zine
“Uma banda fora do comum” – Portal do Inferno
“Um dos principais discos de 2012” – Metal Clube
“Deve ser conhecida por todos os apreciadores do metal extremo” – Whiplash!
“Uma das melhores e mais criativas bandas surgidas” – Heavy Metal Brasil
“Estamos diante de um novo clássico da música extrema” – Heavy and Hell
“Uma combinação de elementos de ouro… ou sangue” 10/10 – Metal on Metal
“Diferente de tudo que já se ouviu por aí” – Metal Militia
“É impressionante a qualidade que tem esse álbum” – Brasil Metal História
‘Outside The Grave’, assim como todo o merchandise oficial do grupo está à venda e pode ser comprado diretamente com o ZOMBIECOOKBOOK ou nas melhores lojas.

Um lyric video para a faixa ‘Harvest Of The Damn’ foi lançado recentemente, confira:

http://www.youtube.com/watch?v=EyxcV0HiY5M

Ouça uma música do álbum “Outside the Grave”:

https://soundcloud.com/metalmedia/zombie-cookbook-feasting

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook


SETFIRE: Show de lançamento do videoclipe “Envy Shit” e comemorando cinco anos de estrada
A banda Setfire de Mauá/SP, fará o show de lançamento de seu primeiro videoclipe “Envy Shit" e comemoração ao aniversário de cinco anos de estrada, em Mauá, no dia 19 de julho (sábado) à partir das 19h00 na Coke Luxe. O evento ainda contará com a participação das bandas; Desalmado, Pullverizer, Furia V-Oito, Hell Point (Slayer Cover).
O videoclipe “Envy Shit”, foi dirigido por Samuel Chaves e estrelado pelo ator Renan Stark, e foi gravado na cidade de Suzano/SP em dezembro de 2013. Embora o clipe seja independente, foi demonstrado um excelente domínio de criação e produção pelo diretor Samuel Chaves.
Mais informações sobre o evento, acesse o facebook no link: https://www.facebook.com/events/646497218757783
SERVIÇO
Data: 19/07/2014
Horário: 19h00
Local: Coke Luxe - Rua Princesa Isabel - Mauá/SP
Entrada: 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)
Revertido para:  Casa da Criança Auta de Souza
Bandas convidadas:
Desalmado
Pullverizer
Furia V-Oito
Hell Point - Slayer Cover (Banda de abertura às 21:00hs em ponto)


NO REMORSE: Show neste sábado no “Metanóia”
Quando se pensa em underground carioca qual o nome que vem a mente? NO REMORSE! E não soa como exagero, pois o que esses thrashers estão fazendo de shows no underground a fora não é pra qualquer um.

E mais uma destruição se aproxima, neste sábado (19/07) teremos NO REMORSE quebrando tudo no Rio de Janeiro no “Metanóia”, onde também tocarão: N.U.N.C.A e Diabolical Death.

O show será na Rua da Proclamação, 175, Bonsucesso/RJ a partir das 18h, com ingresso custando apenas R$02 ou 1 kg de alimento não perecível.

E ai cariocas vão perder? Não né!


Links Relacionados:



UT OPIA: Webclipe com lançamento marcado para este mês
Mesmo de férias o UT OPIA não para e estão preparando uma grande surpresa para seus fãs, o lançamento oficial do Webclipe para música “Salvação”, que pertence ao EP “Sem Direção”.

Salvação” foi gravada no “Anime Geek” pelo público em diversos ângulos, onde o UT OPIA montou um vídeo temático bem interessante e atrativo, mostrando a banda em ação.

Para quem ainda não ouviu “Salvação” se encaixa muito bem no momento atual em que vivenciamos no mundo, onde letra retrata corrupção e intolerância religiosa, que só aumentou com passar dos anos em um mundo que os humanos são taxados de “evoluídos”.

O lançamento será no dia 28/07 às 21h, então fique ligado e não perca mais este marco importante na carreira do UT OPIA!

Links Relacionados:

Twitter: @UtOpiarockbr


GODZORDER: “Devemos deixar de ser paga-pau de gringo”
Sem papas na língua o baixista/vocalista Rafael Barba concedeu uma entrevista ao blog Canibal Vegetariano onde Barba falou de suas influencias, do que acha do cenário musical atual e dos planos futuros do GODZORDER.

Confira um trecho da entrevista feita pelo blog:

CV: Qual foi sua maior influência para ser baixista e há quanto tempo está na estrada?

RB: Minhas maiores influências foram (e ainda são) James Hetfield e Max Cavalera. Isso é curioso porque sou baixista e tenho influências de guitarristas/vocalistas, embora não sirva pra tocar guitarra. O único baixista que eu considero ter me influenciado foi Rex Brown, do Pantera. Comecei a tocar em 1992, já em uma banda. Aprendi a tocar sozinho. Nunca fiz aulas com professores.

CV: O cenário musical independente passa por momento muito bom. E o metal independente, como tem rolado no Brasil?

RB: Não sei dizer se posso responder a nível de Brasil, mas vejo bandas independentes alçando voos bem altos totalmente por conta própria, se livrando de intermediários e apostando em parcerias diretas para atingir seus objetivos. As bandas estão se preocupando cada vez mais em apresentar um trabalho de boa qualidade e isso vem fortalecendo o underground, atraindo mais fãs e mídia.
CV: Você vê alguma mudança positiva do cenário musical de quando você começou para hoje?

RB: Tudo evoluiu de certa forma, desde a qualidade das bandas aos equipamentos de som, estúdios... E essa interatividade da banda com o público, esse contato mais direto através da internet tornou a coisa mais dinâmica e frenética. Já não se precisa esperar tanto tempo para ver o resultado do seu trabalho perante a mídia. Porém, hoje tudo começa muito rápido e dura muito pouco. Difícil ver bandas evoluindo dentro da sua própria proposta musical.

Confira a entrevista na íntegra no link a seguir: http://bit.ly/1oBtBsS

Links Relacionados:

Twitter: @Godzorderthrash


EXORCISM: banda com nova agência
E a banda Exorcism não para de trabalhar. Agora o grupo multinacional assinou contrato com a empresa alemã de gerenciamento EAM Agentur. A agência tem escritórios em diversos países como Itália, EUA, Canadá, América Do Sul, Mexico, Reino Unido e Áustria.
"Estou animado e tenho uma grande intuição sobre tudo isso. A empresa é nova e dá a todos um começo limpo. Me sinto muito ansioso para trabalhar com esses rapazes e moças. Vamos deixá-los exorcizados!", disse o vocalista Csaba Zvekan.
Confira abaixo o vídeo da música Higher:
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário