quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Arte News

CORONER: Turnê histórica na América Latina
A produtora Cronos Entertainment acaba de confirmar a turnê do CORONER na América Latina, para o mês de abril de 2015. A turnê já tem datas para o México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Paraguai e Brasil, e faz parte da “Almighty Latin American Tour 2015”, comemorando cerca de 30 anos desde sua formação. Formado atualmente o CORONER conta com Ron Royce no baixo e vocal, Tommy T. Baron na guitarra e o novato Diego Rapacchietti na bateria, único não integrante da formação original.

Confira as datas:

17/04 - México DF, México - Circo Volador
19/04 - Bogotá, Colômbia - Teatro Metropol
20/04 - Lima, Peru - TBA
21/04 - Santiago, Chile - Rock y Guitarras
22/04 - Buenos Aires - Asbury Club
23/04 - Assunção, Paraguai - TBA
24/04 - Curitiba, Brazil - Music Hall
26/04 - São Paulo, Brazil - Clash Club

Nestas três décadas foram apenas cinco discos de estúdio, mas o CORONER tem muita história para contar. Surgida na maior cidade da Suíça, a populosa Zurique, o trio nasceu durante as primeiras turnês do CELTIC FROST, até então o maior nome do Metal vindo do país. Trabalhando como roadies de Tom Warrior & Cia, o guitarrista Thomas Vetterli e o baterista Marky Edelmann posteriormente se uniram ao baixista/vocalista Ron Broder, criando assim a primeira encarnação da banda.

Adotando nomes artísticos, logo gravaram a primeira demo, intitulada “Death Cult”, com a participação de Tom Warrior em uma faixa. O contrato com a Noise veio logo em seguida, culminando com o lançamento do primeiro disco, o clássico “R.I.P.”, de 1987. O Thrash Metal trabalhado do debut, com influências bem distintas, deu uma cara própria ao grupo, destacando “Spiral Dream”, de autoria do padrinho Tom Warrior, além de faixas mega técnicas como “Suicid Command” “When Angels Die”. No ano seguinte, “Punishment For Decadence” colocava a banda um degrau acima, não se esquecendo de citar a obrigatória“Masked Jackal” e o cover para “Purple Haze”, de Jimi Hendrix.

Sem tempo para pausas, em 1989 é lançado o experimental “No More Color”, mostrando a grande evolução sonora e técnica dos músicos em oito faixas de fazer os fãs de Dream Theater ficarem com o queixo caído. Em 1991 sai “Mental Vortex”, considerado por muitos como o melhor álbum do CORONER, onde se destaca o cover para “I Want You” dos Beatles, além da clássica “Son of Lilith”. Com “Grin”, de 1993, a banda se vê diante da relutância de alguns fãs em acompanhar as mudanças sonoras, encerrando as atividades em 1994. A partir daí a gravadora lançou algumas coletâneas, e em 2010 a banda anuncia seu retorno no Hellfest Open Air, ocorrido em 2011 e diversas outras datas pela Europa e América do Norte.

Contatos para Shows e Informações:


BLACKNING: teaser do álbum já pode ser ouvido

Após devastar os fãs de Thrash Metal com seu novo clipe, ‘Thy Will Be Done’, a BLACKNING mostra um pouco mais do álbum ‘Order Of Chaos’ em um breve teaser para audição via streaming no perfil oficial da banda no Soundcloud

https://soundcloud.com/blackning/order-of-chaos-teaser

Conforme noticiado, a banda é formada pelo guitarrista e vocalista Cleber Orsioli (Andralls), o baixista Francisco Stanich (ex-Woslom) e o baterista Elvis Santos (ex-PostWar) e em muito em breve lançarão o já esperado ‘Order Of Chaos’ pelo jovem selo Vingança Music.

Com capa desenhada pelo artista Marcus Zerma, o disco terá dez músicas, incluindo um cover de ‘Children Of War’, gravado pela lendária banda mineira Overdose. Confira o tracklist:

1.
Thy Will Be Done
2. Terrorzone
3. Unleash Your Hell
4. Against All
5. Death Row
6. Silence Of The Defeat
7. Devouring The Weak
8. Censored Season
9. Killing Or Being Killed
10. Children Of War (cover do Overdose)

A produção do álbum ficou por conta de Fabiano Penna (The Ordher e Rebaelliun) e a masterização por Neto Grous, da Absolute Master.

A BLACKNING acaba de lançar um clipe para a música ‘Thy Will Be Done’. O videoclipe foi produzido pelo músico, produtor e videomaker Denis Di Lallo, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=N66z3bvmXuk

Contato: 
blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning



OLIGARQUIA: Distilling Hatred Tour chega a seu final

Eis que a extensa turnê de divulgação que o OLIGARQUIA fez para o álbum ‘Distilling Hatred’ chega a seu fim neste fim de semana.

A banda fará suas duas últimas apresentações da chamada ‘Distilling Hatred Tour’ nestes dias 15 e dezesseis de novembro, em Marília e Avaré respectivamente.

“Foi uma turnê muito boa e bem longa de aproximadamente três anos. Tentamos tocar em todos os lugares possíveis, como sabem nosso lugar é no palco” – comenta o baterista Panda Reis.

Lançado em julho de 2011, ‘Distilling Hatred’ mostrou um OLIGARQUIA renovado, mesmo que calcado em seu característico Death Metal Old School, pudemos ver a instituição do Death Metal nacional mergulhando em sonoridades mais técnicas e abrangentes.

Mas esta não deve ser a última vez que ouviremos falar de ‘Distilling Hatred’, o álbum está programado para ser relançado em CD e muito provavelmente na tradicional – e querida de muitos – fita cassete.

Agora, enfim, podemos esperar um novo disco do grupo e que em breve deveremos ouvir falar.

Contato: 
oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia



NECROPSYA: confira série de vídeos lançada pelo baterista

Na segunda dezena de outubro o baterista Celso Costa da banda NECROPSYA iniciou o lançamento de uma série de quatro vídeos onde toca algumas de suas músicas, não só de sua banda de Thrash Metal, mas também de seu projeto Kingargoolas.

Todos os vídeos já estão postados em seu canal oficial no You Tube e disponíveis para conferir:

https://www.youtube.com/watch?v=5HnHxIGNzdc
https://www.youtube.com/watch?v=QpzcVh8U21Q
https://www.youtube.com/watch?v=XGjo-U6a–c
https://www.youtube.com/watch?v=sQmekW-fCC4

Todos os vídeos foram gravados no estúdio Audio Camaleão em parceria com a empresa Bluenote, do fotógrafo João Santos.

Celso Costa conta com o apoio das marcas Crânio Camisetas e DRS Cajon. O músico também é professor de bateria na Escola Ziriguidum. Confira também a nova fan page de Celso:

https://www.facebook.com/ccostadrum

O NECROPSYA prepara o sucessor direto de ‘Distorted’, álbum lançado em 2011 e que rendeu ao grupo várias menções de melhor lançamento daquele ano.

Contato para shows e merchandise: 
info@necropsya.net

Sites Relacionados:
www.necropsya.net
www.metalmedia.com.br/necropsya
www.facebook.com/necropsyabr



SYREN: anunciada nova formação dos ‘Brazilian Metal Bastards’

Um dos principais nomes do Heavy Metal Tradicional carioca, SYREN, anuncia seu novo lineup, que agora conta com o baixista Mauricio Martins.

Mauricio formará a cozinha com ninguém menos que seu irmão, o baterista Julio Martins. O vocalista e fundador, Luiz Syren, comenta sobre o novo membro do time:

“Mauricio era o nome mais que certo para entrar na Syren após a mudança de Bruno Coe para o Canadá. Mauricio já fazia parte da gangue há muito tempo, quando seu irmão Julio Martins entrou na banda, eles tinham um excelente Black Sabbath cover.”

O SYREN lançou no já longínquo ano de 2011 o álbum ‘Heavy Metal’ que, além de ser extremamente bem recebido pelo público, foi aclamado pela imprensa como um dos lançamentos daquele ano e que deve ganhar uma versão norte-americana em breve. Deste álbum foi retirado um videoclipe, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=l942Yk0dixU

Este ano a banda lançou sua cerveja, ‘Die In Paradise’, a bebida é uma ‘Amber Lager’ de capim-limão. Para promover o lançamento os ‘Brazilian Metal Bastards’ disponibilizaram um comercial:

https://www.youtube.com/watch?v=pmHZJigDVNE

Agora o SYREN prepara seu novo disco, ainda sem título anunciado, e em breve mais detalhes serão anunciados.

Contato: 
syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialsyren.com/
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren



REVOLTED: edição limitada de merchandise disponível

Comemorando a grande recepção que seu primeiro álbum vem tendo, o REVOLTED acaba de lançar uma nova camiseta, esta é uma série limitada de peças.

A arte da camiseta recebeu o título de ‘Skull Crushed’. Para comprar, entre em contato com a banda pelo Facebook ou por e-mail.

Sob o título de ‘Revolutionary Order’, o álbum apresenta uma banda ousada nas ideias e ao mesmo tempo calcada no Death e Thrash Metal.

O trabalho foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: 
http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

Quem preferir comprar o material em formato físico, também pode fazer pelo Facebbok e e-mail da banda.
O REVOLTED lançou um lyric video para a faixa ‘Hope Is Just An Illusion’, veja:

https://www.youtube.com/watch?v=ymfg21-zYRo

Contato para shows e merchandise: 
contato@revolted.com.br

Sites relacionados:
www.revolted.com.br
www.facebook.com/revoltedofficial
www.metalmedia.com.br/revolted



HEADBANGERS LATINOAMERICA: site lutando pela união do Metal sul-americano

Pode parecer estranho, mas não só no Brasil temos uma cena desunida, mesmo contando com grandes bandas de alta qualidade. Este cenário é visto por toda a América do Sul.

Tentando remediar um pouco disto, o site chileno HEADBANGERS LATINOAMERICA vem dando cada vez mais espaço para as bandas underground de todo o mundo, mas especialmente do Brasil e de países sul-americanos.

O site, um dos mais visitados quando se trata de publicações na língua hispânica, apresenta não apenas notícias, mas também abre espaço para resenhas e entrevista, com atenção para bandas desde o underground até o mainstream.

Para conhecer o site, visite:
www.headbangerslatinoamerica.com

Conheça também a fan page no Facebook:
www.facebook.com/HEADBANGERSLATINOAMERICA



DAYDREAM XI: baixista e baterista em workshop gratuito nesta quinta-feira

A cozinha do DAYDREAM XI formada por Tomás Gonzaga e Bruno Giordano fará um workshop nesta quinta-feira dia 13 de novembro no Auditório Prédio H da Faculdades EST em São Leopoldo/RS. A entrada é franca!

Com início marcado pontualmente para as 19h, o baterista Bruno Giordano e o baixista Tomás Gonzaga, apresentam com exclusividade algumas das músicas que fazem parte do novo álbum ‘The Grand Disguise’ e falam sobre seu processo de composição e sua colaboração como músicos.

Os músicos abordarão os seguintes tópicos:
– Histórico e influências
– Complementaridade técnica e colaboração
– Estudo e aquecimento
– Equipamento e afinações
– Independência dos instrumentos e sua participação conexa
– O público alvo
– O real exercício de cada instrumento no conjunto musical

O DAYDREAM XI segue na promoção de seu novo álbum. ‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street. Para ouvir e comprar, visite:

http://www.powerprog.net/releases_daydream_xi_the_grand_disguise.html

Um lyric video também foi disponibilizado, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=6TCSNQGRcec

Contato para shows e merchandise: 
contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi


CAVALERA CONSPIRACY na capa da Roadie Crew

O CAVALERA CONSPIRACY é a capa da edição de novembro da revista Roadie Crew. Na entrevista conduzida pelo editor Claudio Vicentin, o vocalista Max Cavalera fala sobre o mais recente lançamento dos irmãos: ‘Pandemonium’.

Na mesma edição, Claudio Vicentin também resenha o disco e confirma: “Pandemonium deve levar a banda a novos patamares”. Leia a entrevista e a resenha na edição 190, já nas bancas e pelo link www.roadiecrew.com.br

‘Pandemonium’ sairá no Brasil pela gravadora Voice Music em parceria com a Red Star. A versão brasileira virá em um luxuoso digipack e ainda contará com duas músicas bônus. O disco sai até o final deste mês.

O álbum já está em pré-venda. Lojistas que comprarem na pré-venda, além de receberem o disco antecipadamente, terão preços especiais. O público que já quiser reservar o disco pode entrar em contato com sua loja favorita e ver as vantagens da pré-venda.

Este é o terceiro trabalho dos irmãos Max e Iggor Cavalera desde que se reuniram após suas saídas do Sepultura. Mais uma vez a dupla busca um som visceral misturando todas as suas influências trazendo músicas diretamente da velha escola extrema com o groove característico, marca registrada dos irmãos.

Uma música do álbum foi apresentada:

https://soundcloud.com/napalmrecords/cavalera-conspiracy-bonzai-kamakazi/s-RA3FI

Um videoclipe para a música ‘Babylonian Pandemonium’ com imagens gravadas no Brasil foi também disponibilizado:

https://www.youtube.com/watch?v=PQYEZO-Dr-A

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: 
vendas@voicemusic.com.br


POP JAVALI: Assista ao terceiro vídeo de “Dois Minutinhos”
O baixista do Pop Javali, Marcelo Frizzo, que é uma das revelações do hard rock nacional, acaba de disponibilizar a terceira parte de sua nova série de vídeos em forma de aulas, “Dois Minutinhos”, onde um riff vai sendo executado (e ensinado!) pelo músico. Os vídeos, como o nome sugere, tem em torno de 2 minutos de duração, no intuito de ajudar a você a criar seus temas e grooves.

Confira um vídeo novo a cada semana. Assista a terceira  parte, aqui:

Para ver essa série, e outros vídeos do músico, siga o canal de Marcelo Frizzo no YouTube:

Marcelo Frizzo acaba de ser confirmado no “Pixinga Bass Festival – edição 2014” do renomado baixista, Celso Pixinga. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de Novembro (sexta e sábado), no auditório da EM&T de Campinas/SP.

O Pop Javali, banda a qual Marcelo faz parte, acaba de ter seu segundo álbum, “The Game Of Fate”, disponível no Spotify:


Acompanhe o Pop Javali nas redes sociais:


BRUNO MANSINI: Veja capa e título do novo álbum 
O músico paulistano, Bruno Mansini, que segue a linha do progressivo, acaba de revelar a capa e o título do novo álbum, “Secrets Signs Of Green”, que tem previsão de lançamento para o início de 2015.

Seguindo a linha experimental de bandas como Opeth, Transatlantic, e também, de projetos como os de Arjen Lucassen (Ayreon, Star One) e Devin Towsend, “Secrets Signs Of Green” pretende resgatar a essência da música progressiva que era feita nos anos 70, além de suas influências, vindas do metal progressivo, hard rock, R&B e também, da música oriental.

“Secrets Signs Of Green” é um mais pesado que o trabalho anterior, “Dreams From The Earth” – esse, mais voltado para o progressivo dos anos 70.

Você pode ouvir “Keep In Touch”, uma das novas músicas, que estará em “Secrets Signs Of Green” – aqui em uma pré-mix, ainda:

“Keep In Touch”, é uma canção com duração de quase sete minutos, onde ele mostra uma forte fusão entre o rock progressivo de bandas como Yes, misturado a partes mais pesadas – mais metal! – com influências claras de Dream Theater. Para esta música ele teve a participação de Bruno Godinho na guitarra – os outros instrumentos foram todos gravados por Mansini.

O primeiro álbum, “Dreams From The Earth” pode ser adquirido diretamente com o músico em sua página do Facebook (https://www.facebook.com/bruno.mansini ), assim como, outros produtos, como a revista com todas informações deste álbum, além de camiseta e caneca personalizada.

As músicas de “Dreams From The Earh” podem ser conferidas no Canal do Youtube de Bruno Mansini:

Contato:


HICSOS: Comentando sobre o “IX Trinka Metal Festival” e caricatura da banda feita por fã
No último domingo o HICSOS participou da nona edição do “Trinka Metal Festival” ao lado dos velhos companheiros do Torture Squad, e a banda relata o que foi está apresentação épica, confira:

"E mais uma vez o "Circle of Violence" se completou... E dessa vez o mérito vai para os 'Headbangers' que vivem em Caraguatatuba. Em nome do Hicsos, fazemos questão de ressaltar: "Nos fomos tocar, mas foram vocês que fizeram o show."

Simplesmente FODA!

Agradecemos ao Zezinho Trinka, pela maravilhosa oportunidade que nos deu de participar da nona edição do "Trinka Metal Festival". As bandas que abriram o festival são excelentes, como é bom ver que o Metal se revigora todos os dias e em todos os lugares, parabéns ao Scars From de Last Fight e Lumina.

Foi um prazer, mais uma vez, tocar ao lado do Torture Squad... O tempo passa, as coisas mudam, mas a amizade e a integridade continuam as mesmas. Sem falar da qualidade da banda que só melhora... (SHOW FODA!)

E terminamos, agradecendo mais uma fez pela presença de todos, tudo é por vocês, e nada aconteceria sem vocês. Nos sentimos orgulhosos por ter o privilégio de conhecê-los e por compartilharmos essa energia que nos move e nos mantém vivos.

Esperamos voltar em breve! \,,/

E para completar a felicidade neste mesmo show o HICSOS recebeu um presente de um fã anônimo, enquanto a banda tocava o autor desconhecido fez uma bela caricatura, onde você confere na imagem abaixo.

Links Relacionados:



ANIMAL HOUSE: Música nova disponível no Soundcloud e Reverbnation
Com previsão de lançamento de “Limbo” para este mês o ANIMAL HOUSE acaba de liberar uma música que compõe seu novo lançamento, a faixa “Monochromatic” onde mostra uma banda mais agressiva e com suas influencias no Modern Metal ainda mais latentes.

Aproveite e ouça agora mesmo este petardo e veja o que precede este grande lançamento:



Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1


REVOGAR: Vídeo clipe para música inédita sendo gravado
E o REVOGAR não para, após algumas mudanças em sua formação os monstros do Death/Black Metal gaúcho se estabilizaram e já estão compondo para seu novo disco, e para deixar isso ainda mais pulsante o REVOGAR já está gravando seu novo videoclipe, para faixa “Rotten Crown”, que estará figurando no novo lançamento.

A ideia é lançar o clipe antes do álbum, até para mostrar o que a banda está preparando, pois “Rotten Crown” está tendo uma super produção, sendo filmado pela Chama Vídeo Independente, onde de fato mostrará toda fúria do REVOGAR.

Enquanto o novo material não sai, confira o primeiro videoclipe da banda “Profetas Amaldiçoados”: https://www.youtube.com/watch?v=9wwdsLEknHY&index=7&list=UU87wmaePU_x0kvfpLyNYWmw

Links Relacionados:



CHAOTIC SYSTEM: Formação e casa nova
Naturais do Rio de Janeiro, o CHAOTIC SYSTEM após algumas baixas em sua formação e indefinições de seu futuro, conseguiu se reformular e dar sequencia a sua destruição Crust/Grindcore.

Mas essa reestruturação só foi possível depois que seu fundador e líder Magno se mudou para cidade de Curitiba no Sul do país, onde conheceu Angela JP (baixo) e Crystyano Bigaiski (baterista), deixando a banda estável novamente e pronta para entrar em estúdio.

Enquanto o novo material não sai, confira o vídeo feito no estúdio Roots no começo desse mês onde apresenta a nova formação:https://www.youtube.com/watch?v=eeAaenD0XWs&feature=youtu.be

Links Relacionados:



DANTE FENDERRELLI: libera novo álbum para audição gratuita
O vocalista, guitarrista e multi instrumentista DANTE FENDERRELLI liberou o novo álbum “Pleasures” para audição gratuita no canal YouTube oficial. O disco possui uma sonoridade crua, com forte influência do Classic Rock praticado nas décadas de 60’s e 70’s. Acesse o link abaixo para audição.


Links relacionados:


EDI ROQUE: realizará workshop em Santo André
No próximo sábado (15/11) o guitarrista EDI ROQUE realizará workshop na loja Reference Music Center, em Santo André/SP, com início às 15h. O músico irá apresentar ao público novidades das marcas Vox, Boss e Basso, além de músicas do novo álbum “Truth” (2014) e uma faixa inédita, que estará presente no próximo disco.

Links relacionados:


EMINENCE: realizará show no festival V.M.F 2014
Após retornar da turnê em divulgação do novo álbum “The Stalker” (2013) na Europa, o EMINENCE realizará show no Viçosa Metal Fest 2014 (V.M.F) em Minas Gerais, com início previsto para às 18h. Para mais informações acesse o link abaixo.


Links relacionados:


SOMBA: lançará novo álbum com participações especiais
A banda mineira SOMBA anunciou as participações especiais no show de lançamento do novo álbum de estúdio “Homônimo”. O cantor Péricles Garcia, da baixista e vocalista Lorena Amaral, Rodrigo Bustamante, da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Renato Savassi (flautista da banda Cálix), o Naipe de Metais do Skank, Caffeine Trio, Anderson Guerra e do percussionista Bruno Gnu. O evento será realizado no próximo dia 24/11 no Teatro Francisco Nunes, em Belo Horizonte/MG, com início às 20h30. Para mais informações e compra de ingressos acesse o link abaixo.


Links relacionados:


TORTURE SQUAD: confira apresentação do Show Livre na íntegra
No último dia 04/11 o TORTURE SQUAD se apresentou no Show Livre para divulgar o novo álbum de estúdio “Esquadrão de Tortura” (2013), falaram sobre o novo formato trio, conceito lírico do disco e apresentaram várias músicas novas. Acesse o link abaixo para assistir o programa completo.


Links relacionados:


WAGNER GRACCIANO: entrevista em vídeo ao canal Matéria Prima
O guitarrista WAGNER GRACCIANO foi entrevistado pelo canal Matéria Prima e falou sobre o primeiro álbum de estúdio “Across the Universe” (2013), as motivações de realizar música instrumental, a forte influência da música gospel e soul norte americano, como utilizar a internet para evoluir o trabalho, seu conceito sobre fé, financiamento do disco através da Lei de Incentivo a Cultura e mais! Acesse o link abaixo para assistir a entrevista completa.


Links relacionados:


WALSUAN MITERRAN: divulga teaser de novo videoclipe
O guitarrista WALSUAN MITERRAN divulgou o teaser do videoclipe “Memories of You”, música que integra o novo álbum de estúdio “Feeling of the Soul” (2014). O vídeo foi produzido pela GynFilms com direção a cargo de Isaac Metanoia. Acesse o link abaixo para assistir.


Links relacionados:


VICIOUS RUMORS: Estamos prontos para a América do Sul!

Em poucas semanas a clássica banda norte-americana de Power/Thrash Metal VICIOUS RUMORS desembarcará pela primeira vez em território sul-americano, para uma turnê que abrangerá várias cidades brasileiras e um show na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. Nick Holleman (vocal), Geoff Thorpe e Bob Capka (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e Larry Howe (bateria) estão na estrada comemorando os 35 anos de atividades e divulgando o disco divulga “Live You to Death II: American Punishment, Live in the USA”, que cobre toda a carreira desta verdade lenda do Metal mundial em versões ao vivo alucinantes.

Em São Paulo o ARMAHDA fará a abertura, enquanto em Curitiba o BATTALION será o responsável pelo aquecimento dos bangers. 

Confira as datas atualizadas:

04/12 - Disponível
05/12 - Limeira @ Bar da Montanha
06/12 - Vitória @ Mega Metal Fest
07/12 - Curitiba @ Blood Rock Bar
10/12 - Disponível
11/12 - Rio de Janeiro @ Rio Rock & Blues
12/12 - Londrina @ Hush Pub
13/12 - Buenos Aires @ Asbury Music Club
14/12 - São Paulo @ Manifesto Bar 

GEOFF THORPE – Sortudo por ter vivido pelo Heavy Metal!
Geoff Thorpe, o incansável guitarrista, concedeu uma entrevista para o site da revista ROADIE CREW, onde declarou seu amor pelo Metal, sentindo-se orgulhoso de poder continuar tocando após 35 anos de estrada. A entrevista completa poderá ser acessada no seguinte link: http://roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=451

Confira um trecho:

Você está no cenário musical desde o final dos anos 70. Persistente, você nunca desistiu, lançando onze álbuns de estúdio! Que tipo de coisa ainda lhe dá prazer de continuar lutando e tocando a sua música?
Geoff Thorpe: Sim, são incríveis 35 anos de Metal! É simples: realmente amamos o que fazemos! Tem sido uma honra e um privilégio, bem como um pesadelo, às vezes! (risos) É claro que depois de tanto tempo muitas coisas mudam, mas, acima de tudo, eu me sinto muito sortudo por ter vivido o meu sonho todos esses anos. Ir para a América do Sul pela primeira vez é muito emocionante e estamos planejando dar a todos os fãs por aí o nosso melhor.

O que espera desta primeira turnê pela América do Sul em dezembro?
Geoff: Sinto que este é um grande passo para sair com o Vicious Rumors pelo mundo. Estamos prontos para a América do Sul, onde queremos tocar faz muito tempo, mas até então não tinha dado certo. O Vicious Rumors tem 35 anos de Metal e nós damos 100% todas as noites. Compareça porque vamos detonar!

Contatos para Shows e Informações:


VULCANO: turnê em parceria com a PRC Music
Os brasileiros do Vulcano farão uma turnê norte-americana em 2015 por meio da gravadora PRC Music do Canadá. A banda participará do Maryland Deathfest ao lado de nomes como Razor, Bulldozer, Metal Church e Obituary. O novo álbum “Wholly Wicked” lançado este ano por aqui sairá nos EUA e Canadá em maio de 2015 via Universal e Mvd.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário