sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Arte News

BACKSTAGE destaca Iron Maiden, Metallica com Lemmy Kilmister, Korzus, Project 46 e Capadocia
O programa Backstage, que vai ao ar, neste domingo (16/11), às 22h, pela KISS FM, apresenta uma espécie de especial com as atrações nacionais que vão participar do Metal All Stars, evento que reunirá grandes nomes da música pesada internacional, no próximo dia 22 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O apresentador e produtor Vitão Bonesso entrevista Marcello Pompeu e Dick, respectivamente vocalista e baixista da lendária banda Korzus, além de tocar várias composições do novo álbum “Legion”. O radialista também conversa com os integrantes do Project 46 e Capadocia.

A banda paulista Carro Bomba, também será entrevistada e mostrando mais faixas do novo álbum “Pragas Urbanas”. Na mesma edição, sons de Metallica dividindo o palco com o lendário Lemmy Kilmister (Motörhead), recriando o clássico “Damage Case”.

Os outros destaques ficam por conta do The Skul, Threshold, Candlemass, Orange Goblin e a banda brasileira MX, com faixa do novo álbum “Re-Lapse”. No espaço dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de Anthrax, Queensrÿche e Carcass. Já o tradicional bloco “Backstage The Classics”, mais um grande disco registrado ao vivo, desta vez, Iron Maiden, com “Live After Death”.

No decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em
radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer a pares de ingressos para o Metal All Stars e a CDs da banda Carro Bomba.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em
https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando:
www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando
www.radiobackstage.com (.br)
E-mail:
radiobackstage@radiobackstage.com  
Rádio Backstage:
www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.


EVIL HAIL FEST: Sai Incantation e Ragnarok , entra Enthroned
Leia o comunicado dos produtores do festival:
“É com muita tristeza que anunciamos o cancelamento do show das bandas Incantation e Ragnarok no Evil Hail Fest. A saída das suas bandas deve-se ao o cancelamento de toda a turnê brasileira de ambas, que tinham como responsável por suas vindas, a ZR Entretenimento (responsável pelo Zombie Ritual Fest).  Nós da TC7 e a V produções, pedimos desculpas ao público e reiteramos que somos responsáveis apenas pela data do festival, e com o cancelamento oficializado na data de hoje, não teremos condições a tempo de trazer uma banda ao Brasil, devido a toda burocracia a ser resolvida em tão pouco tempo. No entanto estamos confirmando no lugar do Ragnarok os belgas do ENTHRONED, que se apresentará juntamente com as bandas Terrorizer, Besatt, Blood Red Throne e Nervochaos, no Carioca Club/SP, no dia 14/12 (domingo).
Colocaremos também na página do evento no Facebook, um tópico para o público indicar uma banda brasileira de death metal, que gostariam de ver no evento. Mais uma vez pedimos desculpas do ocorrido, mas esse problema fugiu de nosso alcance. Quem quiser ter seu ingresso devolvido basta solicitar reembolso no ponto de venda que adquiriu o mesmo, mas informamos que festival irá continuar, e mais forte do que nunca!”



PRAY FOR MERCY: confirmado show no Rio de Janeiro com Project46

A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou o show de lançamento do seu segundo álbum no Rio de Janeiro, intitulado “In Absentia”, para o próximo dia 16 de novembro (domingo) em Nova Iguaçu.

O evento acontecerá no Gregos e Troianos, às 16h00, e contará com as presenças das bandas Maieutica, Project46, Folhas de Outono e Saint Spirit.

Serviço:

Pray For Mercy – In Absentia Tour 2014/15

Data: 16 de novembro (domingo)
Local: Gregos e Troianos
Endereço: Av. Presidente Tancredo Neves, Sta. Eugênia, 4436
Horário: 16h00
Cidade: Nova Iguaçu/RJ
Valor: Não Informado
Informaçõ
es:contato@msmetalpress.com

O referido trabalho será lançado no seu formato físico através da Eternal Hatred Records, enquanto que a distribuição digital se dará através da empresa Onerpm, em âmbito global.

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pray-for-mercy   




SERENITY IN FIRE: disponibilizada música inédita do debut álbum

A banda mineira SERENITY IN FIRE lançou recentemente o seu novo single para audição, primeiro extraído do seu vindouro debut álbum, intitulado “Two Faces”.

A Eternal Hatred Records, através de um dos seus gerentes, Eduardo Macedo, soltou uma nota falando sobre o lançamento do supracitado trabalho. “Particularmente conheço a batalha da SERENITY IN FIRE desde os seus primórdios, e poder ver este trabalho finalizado me traz grandes lembranças do meu trabalho ao lado de Jiusepe Gáspari, grande músico e amigo”, afirma enfático. “Este trabalho certamente será um grande motivo de orgulho para o cenário underground da Minas Gerais, e será o primeiro do interior deste estado a desbravar a Europa em 2015”, continua ele. “Mal vemos a hora de ter o produto completo em mãos, para juntos espalharmos mundo a fora o que existe de melhor do Thrash/Death Metal desses caras”, finaliza.

O referido debut se encontra em fase avançada de gravação, nas Minas Gerais. O disco contará com distribuição a ser conduzida pela Voice Music, tendo seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pray-for-mercy
https://soundcloud.com/serenityinfire
http://serenityinfire.bandcamp.com



DANCING FLAME: sorteio de guitarra no show com o Dr. Sin

A banda fluminense DANCING FLAME confirmou que sorteará a sua guitarra personalizada no show que realizará ao lado do Dr.Sin, em sua atual turnê pelo país, que acontecerá no próximo dia 16 de novembro, na cidade de Volta Redonda.

O evento acontecerá no Aero Clube VR, às 16h00, e contará com a presença da banda convidada D’Hanks.

Serviço:

Dancing Flame & Dr.Sin – Carnival of Flames Tour 2014/15

Data: 11 de novembro (domingo)
Local: Aero Clube VR
Horário: 16h00
Cidade: Volta Redonda/RJ
Valor: Não Informado
Informações: 
contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda DANCING FLAME e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-dancing-flame     



HAZY: nota oficial sobre saída do baterista Marcio Dalle Luca

A banda paulista HAZY oficializou recentemente, através de nota postada no seu Facebook, a saída do baterista Marcio Dalle Luca.

A nota na íntegra pode ser conferida abaixo:

Divulgamos agora uma nota um pouco mais longa do que de costume, mas que para nós é muito importante e significativa.

Estamos preparando uma apresentação para fechar o maravilhoso ano que tivemos, onde nesses meses, compartilhamos com toda família HAZY momentos de muita alegria, dedicação e satisfação. Fecharemos o ano de maneira positiva e com muita gratidão por tudo que conquistamos até aqui.

Todos vocês que prestigiam o nosso trabalho são de extrema importância para que isso continue em frente. Não existe nada mais prazeroso e satisfatório que poder levar nossos sentimentos positivos até vocês através da nossa música. Isto é acima de tudo, o nosso DNA.

Infelizmente mudanças estão presentes em tudo que fazemos, principalmente no meio musical. No caso da HAZY, anunciamos agora a saída do nosso grande amigo e parceiro, Marcio Dalle Luca, o nosso “Bessa". Marcio optou por deixar as baquetas de lado e se dedicar mais a sua vida pessoal.

Nós tivemos um grande aprendizado musical com esse cara ao longo desses anos de bandas e para alguns, esta separação representa mais de 15 anos de companheirismo musical.

Marcio continuará trabalhando conosco de uma maneira diferente. Co-participando nos trabalhos de produção e composição.

Nada melhor e mais justo do que nos despedirmos desse grande baterista na maneira como mais gostamos. Resolvemos fazer um último show com ele comandando a bateria do HAZY.

Anunciaremos em breve a data desta apresentação e também o nosso novo baterista.

Gostaríamos de deixar registrado aqui nosso imenso respeito e gratidão ao Marcio por todo trabalho que tivemos juntos até agora. Desejamos a ele, toda a felicidade do mundo e que isso se estenda para toda sua família e lugares por onde caminhar

Um forte abraço a todos vocês e em especial ao nosso "Bessa”.

Sucesso sempre, HAZY.

Em paralelo, o HAZY continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail
contato@msmetalpress.com.



HOLLOW: debut álbum nas melhores lojas digitais do mundo

A versão digital do debut álbum da banda HOLLOW, intitulado “Spirit Soldier”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O referido trabalho também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Samsung Music. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hollow   
http://itunes.apple.com/br/album/spirit-soldier/id935364063

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.



BLOODWORK: disponibilizada arte da capa do primeiro álbum do grupo

A banda sulista BLOODWORK disponibilizou recentemente a arte da capa do seu debut álbum, intitulado “Just Let Me Rot”, produzida pelo artista Marcos Miller.

“Just Let Me Rot” será lançado de forma independente no país, e terá distribuição através da Eternal Hatred Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODWORK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bloodwork



TOURETTE: confira agenda de shows atualizada do grupo paulista

A banda TOURETTE recentemente disponibilizou a sua agenda de shows atualizada, com três apresentações confirmadas para o estado de São Paulo, tendo como destaque o show de lançamento do seu debut álbum “Out of Control”, que acontecerá no próximo dia 22 de novembro.

Agenda:

14/11 Sexta Feira - Feeling Music Bar - Vila Mariana - São Paulo
16/11 Domingo - Adega Rainha - Vila Curuça - Santo André
22/11 Sábado - Lançamento CD Out of Control - Espaço Som - Pinheiros - São Paulo

Em paralelo, o debut álbum do TOURETTE, intitulado “Out of Control”, será distribuído no Brasil através da MS Metal Records, ainda no final do ano de 2014.

Para mais informações sobre as atividades da banda TOURETTE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tourette  



WILD CHILD: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum

A banda paranaense WILD CHILD, disponibilizou a arte da capa do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Seven”.

“Seven”, que conta com sete faixas contadas para o Metal Progressivo, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-wild-child



PHANTOM: debut álbum será lançado em dezembro

O novo álbum de estúdio da banda paranaense PHANTOM, intitulado “Psycho Minds”, será finalmente lançado no dia 14 de dezembro, em todo território nacional.

O supracitado trabalho será lançado no Brasil através da MS Metal Records e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda PHANTOM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-phantom


AGE OF ARTEMIS confirma participação especial de Edu Falaschi em show em São Paulo
A banda Age of Artemis orgulhosamente confirmou a participação do vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), como o segundo convidado para o show do próximo dia 28 de novembro, às 20h, no tradicional Gillan’s Rock Bar, em São Paulo. O show faz parte da turnê promocional do segundo álbum “The Waking Hour”.

Edu Falaschi é reconhecido pela crítica mundial como um dos mais talentosos vocalistas de Metal dos últimos anos. Experiente, o músico acumula passagens em bandas como Mitrium, Venus, Symbols e Angra. Atualmente, segue com a banda Almah, que tem como mais recente trabalho o álbum “Unfold” (2013).

Além de Mario Pastore e Edu Falaschi, Alírio Netto (vocal), Giovanni Sena (baixo), Nathan Grego (guitarra), Gabriel "T-Bone" Soto (guitarra) e Ricardo Linassi (bateria) prometem divulgar mais participações especiais em breve. “Será nosso primeiro show desta turnê em São Paulo e já estamos muito ansiosos. Trabalhamos duro para fazer uma grande apresentação e dar aos fãs o que eles merecem, ou seja, música de qualidade, garra e conteúdo”, explicou o Alírio Netto.


Links relacionados:
http://ageofartemis.com.br
http://www.facebook.com/ageofartemis
https://twitter.com/AgeOfArtemis
https://www.youtube.com/artemisbrazil
https://soundcloud.com/powerprog/sets

SERVIÇO SÃO PAULO
Age of Artemis apresenta “The Waking Hour”
Atrações especiais: Edu Falaschi e Maro Pastores
Dia: 28 de novembro de 2014, sexta-feira
Horário: a partir das 20h
Local: Gillan’s Rock Bar -
www.gillansinn.com.br
Endereço: Rua Marquês de Itu, 284 - Centro - São Paulo/SP
Reservas e informações: 11 - 3129-8710
Ingressos na porta - Homens R$30 e Mulheres R$ 15,00
Promoção: Mulheres VIP até às 23:00 horas.


KANSAS invade o estúdio da KISS FM em SP

Anote ai na sua agenda! O lendário grupo norte-americano Kansas, um dos nomes mais respeitados da história do rock e dono de hits como “Dust in the Wind” e “Carry On Wayward Son”, vai invadir o estúdio da KISS FM.

A banda acabou de confirmar que concederá entrevista, ao vivo, a partir das 16h, ao programa KISS ROCK NEWS, antes de subir ao palco do HSBC Brasil, no próximo dia 21 de novembro.

Além disso, a emissora vai sortear dez pessoas para assistir ao show, sendo que os dois primeiros terão direito a um meet and greet com Phil Ehart (bateria), Billy Greer (baixo/vocal), David Manion (teclado), Ronnie Platt (vocal/teclado), David Ragsdale (violino/guitarra) e Richard Williams (guitarra). Para participar, basta acessar
http://kissfm.com.br/#/promocoes/6829.

Os shows acontecem no Rio de Janeiro (20/11 – Vivo Rio) e São Paulo (21/11 – HSBC Brasil).
No repertório, clássicos como “Point of Know Return”, “Dust in the Wind”, “Fight Fire with Fire”, “Carry On Wayward Son”, entre outros. Os ingressos continuam à venda através do site http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=Kansas. Mais informações no serviço abaixo.

A turnê do Kansas pela América do Sul tem as seguintes datas agendadas:
19/11 – Music Hall BH – Belo Horizonte, Brasil
20/11 – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil
21/11 – HSBC Brasil – São Paulo, Brasil
23/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile

O Kansas é uma verdadeira unanimidade do rock mundial. São invejáveis 40 anos de carreira, certificados em oito discos de ouro, três álbuns sêxtuplos-platina (Leftoverture, Point of Know Return, Best of), um álbum ao vivo de platina (Two for the Show) e o single "Dust in the Wind”, que vendeu mais de um milhão de cópias e ganhou disco de ouro.

Também figurou nas paradas da Billboard por mais de 200 semanas ao longo dos anos 70 e 80, tocou para arenas lotadas e estádios em toda a América do Norte, Europa e Japão. E conseguem ir mais longe ainda, "Carry On Wayward Son" foi a segunda música mais executada nas rádios de Classic Rock em 1995 e, chegou ao topo das rádios em 1997.

Apesar de longos anos na estrada, o Kansas continua firme e forte em turnês pelo Mundo, se apresentando para grandes e entusiasmadas plateias e até hoje continua a em destaque nas principais rádio do Mundo.

Além disso, a banda atingiu um público totalmente novo através de jogos como Rock Band e Guitar Hero, e através da inclusão de músicas em vários programas de TV como “Supernatural” e “South Park”, e filmes como “Old School” e “Anchorman”.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/KansasBand
https://www.facebook.com/8x8Live
http://www.vivorio.com.br
http://www.hsbcbrasil.com.br
http://theultimatemusic.com

KANSAS – 40th Anniversary Tour

Serviço Rio de Janeiro
Local: VIVO RIO
Data: 20 de novembro de 2014
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo
Telefone: 21 2272.2901
Abertura da casa: 20h | Início show Kansas: 22h
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 4 mil lugares
Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioRJ | Twitter: @vivo_rio
Setor VIP – R$ 350,00 | Setor VIP (meia entrada) - R$ 175,00
Setor 1 – R$ 270,00 | Setor 1 (meia entrada) – R$ 135,00
Setor 2 – R$ 200,00 | Setor 2 (meia entrada) – R$ 100,00
Setor 3 – R$ 120,00 | Setor 3 (meia entrada) – R$ 60,00
Setor 4 – R$ 100,00 | Setor 4 (meia entrada) – R$ 50,00
Camarote A – R$ 380,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 190,00
Camarote B – R$ 290,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 145,00
Frisas – R$ 300,00 | Frisas (meia entrada) – R$ 150,00
Balcão – R$ 190,00 | Balcão (meia entrada) R$ 95,00

Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.
Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003 -1212
Horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h.
Compra pela Internet (
www.vivorio.com.br | www.ingressorapido.com.br)
Pontos de venda:
http://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx
Taxa de conveniência (internet e telefone): R$ 30 por compra. Na bilheteria não há taxa de conveniência
Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.
Estacionamento com manobrista
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Assessoria de Imprensa VIVO RIO
Fernanda Reis - (21) 2272-2904 | 7712-9256 | 11*1027276 | imprensa.rj@grupotombrasil.com.br

Imprensa Kansas
Informações:
contato@8x8live.com
Imprensa: 11 9 6419.7206 |
press@theultimatemusic.com

Serviço São Paulo
Data: 21 de novembro de 2014
Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1.281
Abertura da casa: 20h | Início show Kansas: 22h

BILHETERIA
Setor VIP – R$ 350,00 | Setor VIP (meia entrada) - R$ 175,00
Setor 1 – R$ 280,00 | Setor 1 (meia entrada) – R$ 140,00
Setor 2 – R$ 270,00 | Setor 2 (meia entrada) – R$ 135,00
Setor 3 – R$ 200,00 | Setor 3 (meia entrada) – R$ 100,00
Setor 4 – R$ 120,00 | Setor 4 (meia entrada) – R$ 60,00
Camarote – R$ 380,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 190,00
Frisas – R$ 300,00 | Frisas (meia entrada) – R$ 150,00
Cadeira alta – R$ 280,00 | Cadeira alta (meia entrada) R$ 140,00

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
(Horário de atendimento até o dia 23/12: segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET
(
www.hsbcbrasil.com.br | www.ingressorapido.com.br)  
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar www.ingressorapido.com.br
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.
Classificação etária: 14 anos: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Capacidade: 4 mil lugares
Acesso para portadores de mobilidade reduzida:
http://www.hsbcbrasil.com.br/acessibilidade
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Assessoria de Imprensa – HSBC Brasil
Cristiane Batista -
Imprensa.sp@grupotombrasil.com.br | 11 5646-2109

Informações Kansas :
contato@8x8live.com
Imprensa: 11 9 6419.7206 |
press@theultimatemusic.com

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário