terça-feira, 4 de novembro de 2014

Arte News

D.R.I.: Informações oficiais sobre o cancelamento da tour brasileira
Infelizmente, depois de todas as tentativas de negociação, a produtora Open The Road/Lanciare Comunicação, vem por meio deste comunicado informar que não haverá mais tour do D.R.I. no Brasil.

A banda se comprometeu a retirar os vistos (que foram pedidos desde 13/10), mas alegaram falta de tempo para retirar os mesmos, porque estavam em tour pelos EUA. O que não deve ser misturado com o contrato já feito com nós da América do Sul, há cerca de 7 meses atrás.

Embora o senhor Spike Cassidy (guitarrista, e às vezes, manager da banda), tenha dito que a banda não viria por falta de pagamento, o que na verdade aconteceu, foi que ele se comprometeu a mostrar as cópias dos vistos, para que assim, recebessem.

Nós da Open The Road estamos na ativa desde 1994 e como agência oficial desde 2006 onde nunca tivemos problemas desse tipo – vale lembrar que o mesmo D.R.I. (sem o senhor Spike Cassidy), tocou aqui no ano passado e foi um enorme sucesso.

Inclusive, tenho cópias de cartas onde os músicos me agradecem de forma bastante empolgada, pela turnê passada.

Logo após ter “cancelado” a tour, Spike enviou um email, se comprometendo a pegar os vistos nessa segunda (03/11), onde teria o dinheiro combinado transferido, mediante essas cópias. Desde então, ele está incomunicável e simplesmente desapareceu. Mais uma vez agindo sem nenhuma  preocupação com tudo que está envolvido em uma turnê (Fãs, Produtores, Investimento e Trabalho)

Lembrando que foram gastos milhares de reais em passagens áreas (eles deveriam embarcar para o Brasil hoje!), reservas de hotéis, aluguel de casas de shows, equipamento, equipe técnica, material gráfico, anúncio, etc, por que além de cuidar da agenda do grupo, vendendo os shows, quatro shows no país eram realizados por nós, para que fosse possível uma turnê com mais shows.  Ou seja, agimos como sempre com a melhor das intenções para que tudo rolasse como em todas as turnês que produzimos nos últimos 8 anos sob o nome OPEN THE ROAD – Booking & Managament.

O D.R.I. tocaria em casas como Opinião Bar, Carioca Club, em festivais ao lado de bandas como Ratos de Porão, Matanza, bem diferentes dos shows que eles tem preferido fazer nos EUA, certo? (basta olhar os vídeos e fotos no Facebook da banda)

Portanto estamos bastante decepcionados com quem responde em nome da banda.

Se não tem tour, é graças a ele, que concordou com todas as condições, desde quando essa turnê foi agendada há alguns meses atrás, e agora, do nada, parece ter “desistido” da mesma, sem pensar nos fãs e em tudo o que foi citado como gasto.

Para aqueles que ainda insistirem em acreditar no artista, segue uma série de prints das conversas.






A Open The Road tomará as devidas providencias para que isso seja reparado por parte da banda.

E quanto aos fãs, e a todos que adquiriram os ingressos, e precisam informações de como receber o seu dinheiro de volta. Nós estamos aqui à disposição através do email para qualquer esclarecimento: opentheroadtour@gmail.com


SONATA ARCTICA: Shows e lançamento no Brasil
O finlandês SONATA ARCTICA acaba de confirmar apresentações pelo país no início do ano que vem. O grupo vem divulgar a regravação de seu primeiro álbum ‘Ecliptica – Revisited’ e o mais recente disco de inéditas ‘Pariah’s Child’.

‘Pariah’s Child’ é o oitavo álbum da banda e foi lançado no Brasil pela gravadora Nuclear Blast Brasil, já estando disponível no mercado.

Segundo o próprio SONATA ARCTICA este disco é uma volta às raízes do metal, o tecladista Henrik “Henkka” Klingenberg afirma: “Depois de irmos em direção a uma abordagem mais Hard Rock no último álbum, estamos de volta a uma abordagem mais metal. Eu diria que é a nossa mescla de passado e presente no Sonata Arctica.

O vocalista Tony Kakko, em entrevista para a revista Roadie Crew, corrobora com as palavras do companheiro de banda:

“Acredito que este disco traz um pouco de tudo que já fizemos. É interessante mencionar que frequentemente recebo e-mails de pessoas que conheceram o Sonata Arctica há dois anos e que isso as levou a conhecerem muito mais do Metal. Talvez a gente funcione como uma porta de entrada para o Heavy Metal na vida de algumas pessoas.”

‘Pariah’s Child’ foi gravado e produzido pela própria banda e mixado pelo baixista Pasi Kauppinen. A masterização foi feita no estúdio Chartmakers (Amorphis, Korpiklaani) em Helsinque.

Dois videoclipes foram tirados do material:

https://www.youtube.com/watch?v=pGp0kms-GEk

https://www.youtube.com/watch?v=qBACRtmu0VQ

Os shows no Brasil acontecem entre fevereiro e março de 2015 nas cidades de 26/02 – Limeira/SP, Osasco/SP, São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Porto Alegre/RS.

O álbum ‘Pariah’s Child’ conta com dez faixas e já está à venda em todas as grandes lojas de discos do Brasil.

Lojistas interessados em receber o catálogo da Nuclear Blast Brasil entrem em contato pelo e-mail:
nuclearblastbrasil@mti-enter.com


PANZER: mini turnê pela Argentina ao lado do Climatic Terra

Os veteranos brasileiros do PANZER se unem a um dos principais nomes do underground argentino, CLIMATIC TERRA (www.fb.com/climaticterraofficial), para algumas apresentações na Argentina.

As apresentações acontecem no segundo final de semana de novembro, sexta e sábado, dias 7 e 8 respectivamente. As bandas se apresentam em Buenos Aires e Monte Grande.

“Esta será nossa primeira experiência com a nova formação fora do país, estamos muito felizes e prontos para darmos nosso melhor e representar o Brasil para nossos Hermanos!” – comenta o baterista Edson Graseffi.

Recentemente a banda anunciou o lançamento de seu primeiro DVD: ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’. O trabalho será duplo e contará, além do DVD, com um CD do show. A capa foi feita pelo baterista Edson Graseffi.

O DVD conta com imagens gravadas durante o show no Estúdio Espaço Som, em São Paulo, aberto a convidados e que foi realizado em abril de 2014, quando a banda tocou o mais recente álbum, “Honor”, na íntegra, além de músicas dos dois primeiros álbuns.

O lançamento será novamente feito pela renomada Shinigami Records, responsável também pelo lançamento do álbum ‘Honor’.

Muito em breve uma data oficial e mais detalhes sobre o conteúdo do material serão apresentados.

Contato para shows e merchandise: 
info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer


LORDS OF AESIR: novo álbum já está disponível via Shinigami Records

O debut álbum de um dos novos nomes do Symphonic Metal nacional, LORDS OF AESIR, já está disponível via o renomado selo Shinigami Records.

O álbum leva o título de ‘Dream For Eternity…’ e possui dez faixas. O trabalho foi produzido por Aldo Carmine no Anubis Studio e conta com as participações especiais de Pedro Nunes e Caio Vidal nos vocais guturais e baixo, respectivamente.

A capa e toda a arte do encarte ficaram a cargo da vocalista Karol Schmidt, que além de cantora lírica profissional, também é designer.

A despeito de condensarmos o estilo do LORDS OF AESIR em Symphonic Metal, musicalmente, encontraremos uma amalgama de influências de vários gêneros como Power Metal, Progressivo, Sinfônico, Death Melódico, Gothic Metal e especialmente da música Neoclássica, combinando à perfeição com os vocais mezzo-soprano de Karol Schmidt assim como com os outros elementos de orquestração: coros, violão clássico, flauta e quinteto de cordas, que levam aos ouvintes a uma viagem “sentimental e filosófica”.

‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail
info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link: http://goo.gl/8mfBjs

Ouça uma música retirada do disco:
https://soundcloud.com/metalmedia/lords-of-aesir-black-oasis

Contato para shows e merchandise: 
info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
www.lordsofaesir.com.br
www.facebook.com/Lords.of.Aesir
www.metalmedia.com.br/lordsofaesir


MORFOLK: banda preparando novo videoclipe

O lendário MORFOLK está em processo de edição e finalização de seu novo videoclipe. A música escolhida foi a primeira faixa do álbum ‘Shadows Of Fear’.

A locação escolhida para rodar o clipe foi a Fábrica da Tecelagem Parahyba em São José dos Campos, cidade natal da banda. A fábrica foi construída em 1920.

Para a produção, direção e edição foi convidada a renomada empresa paulista Extreme Audiovisual (www.extremeaudiovisual.com). O clipe é esperado para muito em breve!

O MORFOLK segue divulgando seu recém-lançado disco ‘…Until Death’. O álbum foi lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas.

O novo CD tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e está sendo gravado em seu estúdio. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.

O disco já está disponível para venda nas melhores lojas especializadas.

Recentemente o MORFOLK disponibilizou um teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=3ucx_B55doo

Contato para shows e merchandise: 
morfolkdeathmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/Morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk



SHADOWS LEGACY: banda gravando clássico nacional cantado em português!

Mesmo que não seja regra, quem não tem aquele “carinho” por formações clássicas que cantam em nossa língua pátria? O SHADOWS LEGACY tem esta admiração e resolveu homenagear uma destas grandes bandas que marcaram nossa cena.

Claro que não poderia ser de outra maneira, o grupo resolveu homenagear um dos principais nomes da história do Metal no estado do Mato Grosso do Sul: a banda Alta Tensão.

Para quem não conhece a história do grupo campo-grandense, o Alta Tensão foi formado em meados do ano 1981 e lançou três álbuns até seu encerramento nos anos 90.

A música escolhida para a homenagem é a faixa-título do segundo álbum ‘Portal Do Inferno’. “Pra gente é uma honra enorme poder tocar este clássico da banda que nos influenciou muito!” – comenta o guitarrista Leandro Motta.

A música ‘Portal do Inferno’ e outras três músicas estarão no novo EP do grupo que está novamente trabalhando com o produtor Aldo Carmine (Rhevan, Hellmotz, Lords Of Aesir), no estúdio Anubis.

O grupo adianta que o EP será uma evolução do que foi visto no álbum ‘You’re Going Straight To Hell’, com musicalidade apurada, mas técnica e uma dose ainda maior de feeling.

Veja um videoclipe do primeiro álbum da banda:

http://www.youtube.com/watch?v=_rWoBMooONg

Contato para shows e merchandise: 
shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy


LOSNA: ouça música do novo álbum

O LOSNA acaba de disponibilizar para streaming um música retirada de seu terceiro vindouro disco de estúdio, ‘Another Ophidian Extravaganza’.

A música tem o título de ‘Feronia’ (referência à deusa romana guardiã do calor vital, do fogo criador e do fogo subterrâneo), ouça pelo link:

https://soundcloud.com/metalmedia/losna-feronia

Recentemente o trio disponibilizou a capa do álbum. A arte novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.

O álbum foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, que além de produtor, já integrou bandas do porte de Nephasth e The Ordher.
‘Another Ophidian Extravaganza’ contará com onze faixas e em breve os títulos de todas serão apresentados.

Contato para shows e merchandise: 
losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna


SERENITY IN FIRE - "Two Faces" (single) disponível
Diretamente de Sete Lagoas (MG), a banda thrash metal Serenity in Fire acaba de disponibilizar o single da faixa Two Faces, uma prévia do tão esperado álbum que sairá em breve pelo selo Eternal Hatred Records.

Confira a pancada!

Fotos das sessões de gravação do álbum:

Facebook Serenity in Fire:

Download do EP Begin of Destruction (2010):


KAMIKAZE KILLERS: Cultura Rock - 22/11/14 - Itapecerica da Serra - São Paulo
A banda Kamikaze Killers irá se apresentar no dia 22 de novembro, à partir das 16 horas, no festival beneficente Cultura Rock. O evento que será realizado na Praça José Camilo, Valo Velho em Itapecerica da Serra (São Paulo) e contará também com a presença das bandas Screams of the Night, Vírus Sonoro e BB Guns and Dirty Bikes.

A entrada para prestigiar o evento Cultura Rock em Itapecerica da Serra é 1 quilo de alimento.

A banda Kamikaze Killers em sequência a turnê pelo estado de São Paulo irá se apresentar nos dias 15 de novembro no Caveira Velha Rock Bar em Jandira e dia 21 de novembro no Armazém do Som em São José do Rio Preto.

Para obter mais informações sobre o festival Cultura Rock em Itapecerica da Serra acesse o link abaixo:

Kamikaze Killers - contatos para shows: rivendellpressradio@gmail.com

Links relacionados:


CAVALERA CONSPIRACY: Iniciada pré-venda do novo álbum
O novo álbum dos irmãos Cavalera e seu projeto CAVALERA CONSPIRACY, ‘Pandemonium’, que será lançado no Brasil pela Voice Music em parceria com o selo Red Star Records, já está em pré-venda.

Lojistas que comprarem na pré-venda, além de receberem o disco antecipadamente, terão preços especiais. O público que já quiser reservar o disco pode entrar em contato com sua loja favorita e ver as vantagens da pré-venda.

Lembrando que a versão brasileira contará com duas faixas bônus exclusivas e será em formato digipack!

Este é o terceiro trabalho dos irmãos Max e Iggor Cavalera desde que se reuniram após suas saídas do Sepultura. Mais uma vez a dupla busca um som visceral misturando todas as suas influências trazendo músicas diretamente da velha escola extrema com o groove característico, marca registrada dos irmãos.

Uma música do álbum foi apresentada:

Um videoclipe para a música ‘Babylonian Pandemonium’ com imagens gravadas no Brasil foi também disponibilizado:


‘Pandemonium’ estará disponível no Brasil no final de novembro.

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br


HICSOS: Show histórico ao lado do Torture Squad neste domingo
Com a nona edição do “Trinka Metal Festival” que acontece em Caraguatuba/SP no próximo dia 09/11 (Domingo), certamente entrará pra história, pois estará trazendo dois grandes nomes do Metal nacional o gigante HICSOS que continua a divulgação seu ultimo disco “Circle of Violence” e a lenda Torture Squad que também está divulgando seu mais recente lançamento “Esquadrão da Tortura”.

O evento ainda contará com as bandas Scars From the Last Figh e Luminna que estarão fazendo a abertura. Os shows ocorrem no Serramar Shopping a partir das 17h, com ingresso custando 1º lote a R$ 20,00 + 1kg de alimento e 2º lote R$ 30,00 + 1kg de alimento.

Pensar em perder nem pensar né? Então bangers paulistas a destruição é nessa quinta-feira!

Links Relacionados:



SETFIRE: ‘Estamos à procura de baterista’
A banda Setfire anuncia que a vaga para baterista está aberta e que os testes para admissão acontecerão no dia 30 de Novembro no estúdio Fúria V8, em São Paulo, no bairro Ipiranga.
A Setfire está com as músicas bem estruturadas para o novo CD, necessitando apenas de compor a bateria das mesmas, para iniciar o processo de produção e gravação.
O guitarrista, Michael Douglas, comenta: “O novo baterista terá a possibilidade de compor suas próprias linhas nas novas músicas. Ainda está tudo em aberto para suas ideias. O teste será gravado em vídeo, mas nada de clima tenso, apenas queremos guardar material para o futuro.“
Klemer, guitarrista, explica os requisitos: “É simples, tire 3 músicas do nosso EP Deserted Land e faça uma pequena apresentação que “bote fogo“ na bateria“
Quem tiver interesse, favor enviar email para bandasetfire@gmail.com
Influências da banda: Pantera, Sepultura, Metallica, Lamb Of God, Black Label Society, Slayer, Exodus, Testament, Korzus, Claustrofobia, Torture Squad, Kriziun, Death, Cannibal Corpse, entre outras...
Links:
Videoclipe “Envy Shit“ youtu.be/mpqUYnZ6ipE
Músicas: reverbnation.com/setfire
Facebook: facebook.com/setfireofficial


KANSAS traz repertório de clássicos para shows no Brasil
A banda norte-americana Kansas é uma verdadeira unanimidade do rock mundial. São invejáveis 40 anos de carreira, certificados em oito discos de ouro, três álbuns sêxtuplos-platina (Leftoverture, Point of Know Return, Best of), um álbum ao vivo de platina (Two for the Show) e o single "Dust in the Wind”, que vendeu mais de um milhão de cópias e ganhou disco de ouro.

Porém, foram necessários todo este tempo de estrada para que o lendário grupo finalmente desembarcasse, pela primeira vez, nas capitais paulista e fluminense. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (20/11 – Vivo Rio) e São Paulo (21/11 – HSBC Brasil).

No repertório executado nas mais recentes exibições pelos EUA, Phil Ehart (bateria), Billy Greer (baixo/vocal), David Manion (teclado), Ronnie Platt (vocal/teclado), David Ragsdale (violino/guitarra) e Richard Williams (guitarra) tocaram diversas composições consideradas clássicas.
Confira o set list regular desta excursão:
1. People of the South Wind
2. Point of Know Return
3. Play the Game Tonight
4. Song for America
5. The Wall
6. Reason To Be
7. Dust in the Wind
8. Opus Insert
9. Closet Chronicles
10. Hold On
11. Belexes / Lightning's Hand
12. What's on My Mind
13. Portrait (He Knew)
14. Sparks of the Tempest
Encore:
15. Fight Fire with Fire
16.
Carry On Wayward Son

Os ingressos continuam à venda através do site http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=Kansas. Mais informações no serviço abaixo.

A passagem do Kansas pela América do Sul tem as seguintes datas agendadas:
19/11 – Music Hall BH – Belo Horizonte, Brasil
20/11 – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil
21/11 – HSBC Brasil – São Paulo, Brasil
23/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile

O Kansas também figurou nas paradas da Billboard por mais de 200 semanas ao longo dos anos 70 e 80, tocou para arenas lotadas e estádios em toda a América do Norte, Europa e Japão. E conseguem ir mais longe ainda, "Carry On Wayward Son" foi a segunda música mais executada nas rádios de Classic Rock em 1995 e, chegou ao topo das rádios em 1997.

Apesar de longos anos na estrada, o Kansas continua firme e forte em turnês pelo Mundo, se apresentando para grandes e entusiasmadas plateias e até hoje continua a em destaque nas principais rádio do Mundo.

Além disso, a banda atingiu um público totalmente novo através de jogos como Rock Band e Guitar Hero, e através da inclusão de músicas em vários programas de TV como “Supernatural” e “South Park”, e filmes como “Old School” e “Anchorman”.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/KansasBand
https://www.facebook.com/8x8Live
http://www.vivorio.com.br 
http://www.hsbcbrasil.com.br
http://theultimatemusic.com

KANSAS – 40th Anniversary Tour

Serviço Rio de Janeiro
Local: VIVO RIO
Data: 20 de novembro de 2014
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo
Telefone: 21 2272.2901
Abertura da casa: 20h | Início show Kansas: 22h
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 4 mil lugares
Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioRJ | Twitter: @vivo_rio
Setor VIP – R$ 350,00 | Setor VIP (meia entrada) - R$ 175,00
Setor 1 – R$ 270,00 | Setor 1 (meia entrada) – R$ 135,00
Setor 2 – R$ 200,00 | Setor 2 (meia entrada) – R$ 100,00
Setor 3 – R$ 120,00 | Setor 3 (meia entrada) – R$ 60,00
Setor 4 – R$ 100,00 | Setor 4 (meia entrada) – R$ 50,00
Camarote A – R$ 380,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 190,00
Camarote B – R$ 290,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 145,00
Frisas – R$ 300,00 | Frisas (meia entrada) – R$ 150,00
Balcão – R$ 190,00 | Balcão (meia entrada) R$ 95,00

Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.
Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003 -1212
Horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h.
Compra pela Internet (www.vivorio.com.br | www.ingressorapido.com.br)
Pontos de venda: http://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx
Taxa de conveniência (internet e telefone): R$ 30 por compra. Na bilheteria não há taxa de conveniência
Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.
Estacionamento com manobrista
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Assessoria de Imprensa VIVO RIO
Fernanda Reis - (21) 2272-2904 | 7712-9256 | 11*1027276 | imprensa.rj@grupotombrasil.com.br

Imprensa Kansas
Informações: contato@8x8live.com
Imprensa: 11 9 6419.7206 | press@theultimatemusic.com

Serviço São Paulo
Data: 21 de novembro de 2014
Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1.281
Abertura da casa: 20h | Início show Kansas: 22h

BILHETERIA
Setor VIP – R$ 350,00 | Setor VIP (meia entrada) - R$ 175,00
Setor 1 – R$ 280,00 | Setor 1 (meia entrada) – R$ 140,00
Setor 2 – R$ 270,00 | Setor 2 (meia entrada) – R$ 135,00
Setor 3 – R$ 200,00 | Setor 3 (meia entrada) – R$ 100,00
Setor 4 – R$ 120,00 | Setor 4 (meia entrada) – R$ 60,00
Camarote – R$ 380,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 190,00
Frisas – R$ 300,00 | Frisas (meia entrada) – R$ 150,00
Cadeira alta – R$ 280,00 | Cadeira alta (meia entrada) R$ 140,00

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
(Horário de atendimento até o dia 23/12: segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET
(www.hsbcbrasil.com.br | www.ingressorapido.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar www.ingressorapido.com.br
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.
Classificação etária: 14 anos: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Capacidade: 4 mil lugares
Acesso para portadores de mobilidade reduzida: http://www.hsbcbrasil.com.br/acessibilidade
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Assessoria de Imprensa – HSBC Brasil
Cristiane Batista - Imprensa.sp@grupotombrasil.com.br  | 11 5646-2109

Informações Kansas : contato@8x8live.com
Imprensa: 11 9 6419.7206 | press@theultimatemusic.com


BEHEMOTH: Depois de 10 anos retornando ao RS

Nesta quinta-feira (06/11) teremos a lenda polonesa de volta ao Rio Grande do Sul, mais precisamente dez anos depois de sua primeira passagem.

O show será no fantástico Teatro Feevale em um evento que com certeza irá beirar a perfeição, pois o Teatro Feevale não é referencia nacional à toa, e certamente iremos desfrutar 100% desse espetáculo que é aguardado pelos fãs há muito tempo.

Os ingressos continuam a venda, aproveite e saiba todas as informações do show como horários, onde comprar ingressos e etc no evento: https://www.facebook.com/events/1495758817304712/?fref=ts



REVOGAR: Documentário: “REVOGAR NA ESTRADA - OUT OF CONTROL” completando um ano em novembro

E no dia 30/11 o primeiro documentário da banda gaúcha REVOGAR estará completando um ano, onde mostra os bastidores dos últimos shows da tour do EP "Behind the Throne of God".

Gravado no feriado de carnaval de 2013, e passando pelos estados do RS, SC, PR e SP.

REVOGAR NA ESTRADA - OUT OF CONTROL” mostra a realidade de uma banda underground para se manter na ativa, além de mostrar algumas dificuldades e shows destrutivos, mas isso você confere assistindo o mesmo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tTpsmyUcKOY&list=UU87wmaePU_x0kvfpLyNYWmw

O documentário conta com a produção geral do vocalista/guitarrista Wagner Santos e com a produção audiovisual de Guilherme Barcelos da Karma.mov (https://www.facebook.com/Karmamov), onde temos uma ótima produção, com relatos de imagens da banda se entrelaçando com as imagens na estrada, algo que ficou bem dinâmico e chamativo, prendendo a atenção dos bangers.

Links Relacionados:



SILO: Anuncia novo baterista
Dando seqüência aos seus trabalhos que iniciaram em 2012, os cariocas do SILO anunciam seu novo baterista, Vinicius Rodrigues, que apesar de jovem apresenta grande apuro técnico, vindo de uma escola mais eclética.

E nessa vibe o SILO retoma os trabalhos com seu Metal com influencias de Hardcore e certas nuances modernas, dando ainda mais diversificação ao seu som, que vem sendo moldado aos poucos e que logo apresentaram um material de muita qualidade.

Enquanto isso ouça a primeira Demo da banda lançada em 2013, que ainda contava com a formação antiga, porém é uma pequena amostra do que o SILO irá oferecer a cena nacional: http://som13.com.br/silo/albums/sociedade-intelecto-liberta-de-opressao-demo

Links Relacionados:



NO REMORSE: Guitarrista participando de tributo ao Kreator nesta sexta
E o vocalista/guitarrista Igor Rodrigues irá participar da Terrorzone Kreator Tribute, banda formada com intuito de trazer o que de melhor está lenda do Thrash Metal proporciona e proporcionou.

O show será nesta sexta-feira (07/11) no Heavy Duty Beer Club no RJ, que também contará com a banda Bloody Roots (tributo ao Sepultura).

A Terrorzone Kreator Tribute além de contar com Igor Rodrigues, também tem nas baquetas o experiente baterista Alexandre Fersan (Sevciuc) e o guitarrista/vocalista Nilmon Filho (ex-Hicsos, atual Killrape).


Links Relacionados:



CUFF: novo álbum no dia 11
Os canadenses da banda Cuff anunciaram que seu novo álbum sairá no dia 11 de novembro via Gore House Productions. O disco se chamará “Transient Suffering Through the Ergosphere”.

"A música reflete um som mais caótico e experimental do que o álbum 'Forced'", afirmou o vocalista Bob Shaw. "Com uma melhor qualidade de produção e arranjos de instrumentos que já oferecemos antes, o novo disco é certamente um dos nossos álbuns mais pesados”, completou.

A banda disponibilizou uma faixa para audição que pode ser conferida no seguinte link:

Mais informações:


SIGNALFEIDE: EP 'Occupation Poetry' disponível para download e streaming
O EP 'Occupation Poetry' do SIGNALFEIDE está disponível para download e streaming através do perfil do Soundcloud e do Bandcamp da banda. Quem se interessar pode acessar os seguintes links:




Band contact: blaspheme2009@yahoo.com



ANTI CLONE em turnê de apoio ao SKINDRED
A banda britânica Anti Clone iniciou uma turnê hoje pela Europa ao lado do SKINDRED. O grupo que lançou recentemente o EP ‘Hands Sewn Together‘ passará por diversos países do velho continente. Confira as datas abaixo:

Nov 04 – Covent Garden Studios, Éragny, France
Nov 05 – Grillen, Colmar, France
Nov 07 – Sala Caracol, Madrid, Spain
Nov 08 – El Tren, Granada, Spain
Nov 09 – Razzmatazz 2, Barcelona, Spain
Nov 11 – Schüür, Lucerne, Switzerland
Nov 12 – Rock n Roll Arena, Romagnano Sesia, Italy
Nov 13 – Tvornica Kulture, Zagreb, Croatia
Nov 14 – Akvárium Klub, Budapest, Hungary
Nov 15 – Studio, Krakow, Poland
Nov 16 – Progresja, Warsaw, Poland
Nov 18 – Rosenhof, Osnabruck, Germany
Nov 19 – La BAM Metz, France

Mais informações:


SPECTRAL HAZE: banda disponibiliza álbum complete para streaming
"I.E.V. : Transmutated Nebula Remains" do Spectral Haze está por completo para streaming em diversos sites. O trabalho que será lançado oficialmente no dia 7 de novembro está disponível para audição em diversos links:

Norway - Metal Hammer Norway:


Netherlands - Lords of Metal:

Finland - Kaaos:

U.S.A. - Occult Rock:

U.S.A. - The Obelisk:

Italy - Rock Hard Italy:

Portugal - Against Magazine:

Poland - Musick magazine:


SAILLE lança um novo lyric video
Enquanto o novo álbum ‘Eldritch’ não sai (o que está prestes a acontecer), a banda Saille disponibiliza mais um lyric video, desta vez para a faixa Eater Of Worlds. Para conferir, acesse:


O novo trabalho sairá no próximo dia 10 via Code666 Records.

Mais informações:


ICHOR lança novo clipe
O Ichor lançou um novo videoclipe. Trata-se de uma filmagem para a música ´RA´IROA retirada do álbum “Dephts”, lançado em setembro via Bastardized Recordings. Confira o vídeo abaixo:



WELLS VALLEY: novo vídeo disponível
O trio lisboeta de post-metal/doom/sludge WELLS VALLEY estreou ontem o seu primeiro videoclipe, Star Over A Wheel. O tema é extraído do álbum de estreia “Matter As Regent”, a lançar nos próximos meses.

A realização esteve a cargo da própria banda com colaboração de André Godinho e StopWorking&GoOutside. "É sóbrio, sombrio e simples, tal como a música que criamos. Contém também muitos elementos de sludge, doom, psicadélico e death", sublinha o baterista Pedro Mau. Anteriormente, a banda frisou que “Matter As Regent” é um disco "muito atmosférico e diversificado", de tal forma que acreditam ter concebido "um estilo que não se enquadra em nenhum género musical específico".

“Matter As Regent” é composto por seis faixas produzidas pelos WELLS VALLEY a partir do final de 2013 no Centro de Artes e Cultura em Ponte de Sor. O grafismo foi concebido por Pedro Mau com capa do artista visual norte-americano Joseph Shaeffer.

Os WELLS VALLEY formaram-se em 2011 por algumas personalidades de vulto do underground nacional, nomeadamente Filipe Correia [CONCEALMENT] na voz e guitarra, Pedro Lopes no baixo e Pedro Mau [KNEEL, ex-KNEELDOWN] na bateria. Desde então, têm trabalhado sob algum secretismo, tentando gerar a energia e equilíbrio perfeitos para darem lugar a um disco de estreia que faça estremecer os alicerces da música de peso contemporânea. A música dos WELLS VALLEY progride de ambientes obscuros e psicadélicos para riffs pesados e monolíticos, em conjugação com letras que tendem a invocar a união da matéria com o transcendente, focando-se na génese do Universo.


Mais informações:


CRITICAL SOLUTION divulga data de lançamento do novo EP
Os noruegueses do Critical Solution anunciaram a data de lançamento de seu novo EP "The Death Lament". O disco será lançado no dia 24 de novembro e a capa do álbum foi mais uma vez feita por Mario Lopez, que também fez a arte para o álbum de estreia. O disco foi gravado e mixado por Andy LaRocque em seu SonicTrain Studios, em Varberg na Suécia.

A banda retornará ao estúdio em janeiro para terminar as gravações de seu segundo álbum. Uma nova faixa está disponível para streaming e download no seguinte link:



FOUL BODY AUTOPSY lança novo vídeo
A banda Foul Body Autopsy lançou um novo clipe para uma faixa de seu vindouro EP 'So Close To Complete Dehumanization' . O vídeo pode ser conferido no seguinte link:


Confira também o teaser do novo trabalho:

Mais informações:


BH CAOS: convite para o coquetel de lançamento da coletânea
Depois do LP BH Core II, lançado pela Cogumelo Records em 1992 reunindo quatro nomes representativos do punk hardcore belorizontino daquele momento, eis que agora surge, via Sinfonoise Distro Records, uma nova coletânea para interromper esse hiato de mais de 20 anos e documentar com paixão uma parte da cena underground atual da cidade.
Mais um trabalho de tirar o chapéu do incansável Cleuber Toskko, que notavelmente assina a arte gráfica do artefato com, como de praxe, muita maestria.
Que venha o volume 2!

Maiores informações no flyer ao lado.


ATACK EPILÉPTICO: baterista morre vítima de câncer
A música pesada mineira se entristeceu nesta segunda-feira (3). Nado, baterista da clássica banda punk Atack Epiléptico, faleceu vítima de câncer, doença que combatia há alguns anos. A notícia da morte foi confirmada por seu irmão e companheiro de banda Ameba em um comunicado postado no Facebook. Leia a íntegra: “É com muito pesar que venho comunicar a todos o falecimento do meu irmão “NADO” nesta tarde de 03 de Novembro, aviso que o velório será na Av, Afonso Pena 2158 -FUNERAL HOUSE- a partir das 09:00h do dia 04/11/2014, sepultamento final da tarde – O mundo ácrata perde um livre pensador e guerreiro do Underground Mineiro . Um forte abraço e Vida Longa a todos. AMEBA”. 

Nas redes sociais, amigos, fãs e integrantes de outras bandas lamentaram a morte do músico. Nado era empresário e dono do estúdio de tatuagem Hardcore, no coração da Savassi.

Com 30 anos de carreira, o Atack Epiléptico é uma das bandas mais importantes da história do punk nacional. O álbum mais recente do grupo é Misantropia, o legado, de 2010.

Confira a faixa Mundo Animal, do álbum Convulsões e Distúrbios da Consciência


WAVE SUMMER FESTIVAL acontece em São Paulo
Acontece em fevereiro de 2015, a primeira edição do WAVE SUMMER FESTIVAL, em Cotia – SP, e o melhor é que o festival é voltado aos fãs dos movimentos góticos, industriais/ebm e outras vertentes do gênero.

O line up do evento está recheado de atração, dentre eleas bandas nacionais e internacionais.

O interessante desse evento é que foge dos padrões habituais de festivais no Brasil e no caso, essa grande rave é segmentada para os fãs de música gótica e seus subgêneros. Por ser a primeira edição do evento em São Paulo, participar do festival será uma experiência bem interessante.

Serviço:

O que? Wave Summer Featival
Onde? Próximo a rodovia Raposo Tavares KM 25,5
Quando? 07 de Fevereiro de 2015
Quanto? CONVITES: SEGUNDO LOTE PREÇO ESPECIAL R$ 210,00
(Já disponível nos pontos de venda!
De 16-10 até 21-12 (Se não esgotar antes) KIT convite: Cd + Adesivo + Programa WSF + Convite)

Hotel: compra somente na Wave Records, WSF web ou Ferro Velho Shop (Limitados) verifique valores no site - Últimos 15 quartos!


Onde comprar?

Galeria do Rock:

Profecias | Ferro Velho Shop | Hellion Records

24 de Maio:

Soulshadow

Jardins/Paulista:
Antena Zero (Galeria Ouro Fino - Rua Augusta)

ABC:
Metal Music (Santo André)


Facebook do evento: Facebook: https://www.facebook.com/wavesummerfestival

Line Up confirmado:

ATARAXIA (ITÁLIA)
MERCIFUL NUNS (ALEMANHA)
DAS ICH (ALEMANHA)
PRAGER HANDGRIFF (ALEMANHA)
PLASTIQUE NOIR (BRASIL)
INDIVIDUAL INDUSTRY (BRASIL)
SCARLET LEAVES (BRASIL)
DAS PROJEKT (BRASIL)
KLAUSTROPHOBIK (BRASIL)
Dj Kipper (Brasil)
Dj Pherro (Brasil)
Dj Nacht (Brasil)
Dj EdHunter (Brasil)
Dj Marcio Vaez (Brasil)
Dj Marcos Garcia (Brasil)
Dj Bruno Kramm (Alemanha)
Dj Zauber (Brasil)
Dj SilentGoth (Alemanha)

Dj KellKill (Brasil)

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário