quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Arte News

O GLOBO elege melhores shows de 2014 no Rio de Janeiro
Uma verdadeira vitória do heavy metal! O estilo musical muitas vezes erroneamente marginalizado pela mídia mainstream teve mais um dia de glória! As excelentes performances da banda americana Exodus e dos polêmicos poloneses do Behemoth foram escolhidas entre as 10 melhores apresentações realizadas na Cidade Maravilhosa em 2014, segundo os críticos do jornal O Globo.

O Exodus, verdadeiro ícone do thrash metal, retornou ao Brasil para extensa turnê promocional do aclamado álbum “Blood In, Blood Out”, e realmente impressionou os fãs com seu poderio sonoro. Esta foi mais uma realização da produtora 8×8 Live.

Já o Behemoth promoveu exibições devastadoras por quatro cidades do país e evidenciou, ao vivo, perante seus alucinados fãs, porquê está sendo comparado aos grandes nomes do metal mundial na atualidade. Esta foi mais uma produção da Agência Sob Controle.

Também figuram na lista divulgada, ontem (06/01), artistas como Gilberto Gil, Artic Monkeys, Arcade Fire, Miley Cirus, entre outros.

Ambas as apresentações foram promovidas pela assessoria de imprensa da THE ULTIMATE MUSIC.


SAVE OUR SOULS: assista teaser de vindouro single

O Symphonic Metal do SAVE OUR SOULS está pronto para mostrar sua nova cara. O novo single do grupo, ‘Soul Domination’, será lançado na próxima quarta-feira dia 14 de janeiro.

O single será lançado de forma digital com download gratuito. Confira um teaser do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=N-8fwWREcfY

‘Soul Domination’ foi gravado nos estúdio UFO em Capão da Canoa/RS, com produção de Diego Voges. A capa do single ficou por conta do artista João Duarte.

Formado em 2009, o SAVE OUR SOULS agrega ao seu Symphonic Metal nuances de vários estilos dentro do Metal, desde o Heavy e Thrash até o Prog.

Apesar de jovem, o grupo já dividiu o palco com nomes como Nightwish, Kamelot e Paul Di’Anno.

Contato: 
contato@saveoursouls.com.br

Sites Relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls



ANCESTTRAL: Novo single está disponível no iTunes

O novo single do ANCESTTRAL, ‘What Will You Do?’, agora também está disponível para compra no famoso site iTunes e também em várias plataformas de download e streaming.

O lançamento foi feito em parceria com a Wikimetal Music, confira alguns links:

https://itunes.apple.com/us/album/what-will-you-do-single/id951186373

http://www.amazon.com/What-Will-You-Do/dp/B00QXS2NB2/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1420460722&sr=8-7&keywords=Ancesttral

http://www.deezer.com/album/9356654

http://www.rdio.com/artist/Ancesttral/album/What_Will_You_Do/

https://play.spotify.com/track/6z08qpGWSmyzurg2jwhmB3?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open

http://player.qobuz.com/#!/track/21480426

O single faz parte do álbum ‘Web of Lies’, a ser lançado neste ano. ‘What Will You Do?’ também foi lançado em forma de lyric vídeo, animado por Tiago Kuurtz (Sunrise Films), e pode ser conferido aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=htpDYuFXs2k

A música, assim como todo o álbum ‘Web of Lies’, está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL.

‘Web of Lies’ sucederá diretamente o EP ‘Bloodshed and Violence’, lançado em 2012. A banda também possui em sua discografia o renomado álbum ‘The Famous Unknown’, de 2007, sucesso de críticas na época, levando o nome do ANCESTTRAL para entre os principais da nova geração do metal nacional.

Contato: 
press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral



CROM: gravações finalizadas; confira as novidades

O tradicional CROM esteve em estúdio no final de 2014 onde registrou algumas músicas para sua nova Demo, ou seja, a ideia de um single foi transferida para uma Demo com três músicas e uma bônus.

O estúdio escolhido foi Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções), na cidade de Lorena/SP. A produção fica por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues).

O material será completo com capa e encarte, tudo disponível para download gratuitamente. Em breve, título, capa e tracklist serão anunciados. Confira uma galeria de fotos da gravação: 
http://goo.gl/BxjrLF

Para conhecer um pouco da história da banda e baixar a Demo de 1993, pode fazer pelo link:
http://www.mediafire.com/download/5bcf9ti43vg5wry/CROM_Demo_1993.rar

Contato: 
cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom



DAYDREAM XI: novo videoclipe lançado

No finzinho do ano passado, uma das maiores promessas do Prog Metal mundo afora, o gaúcho DAYDREAM XI, lançou um videoclipe para a música ‘Wings Of Destruction’.

Retirado do álbum ‘The Grand Disguise’, lançado pelo selo alemão Power Prog, o videoclipe foi registrado ao vivo durante o show de lançamento do álbum no Bar Opinião em novembro do ano passado.

O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=MOHQexsfOnA

O DAYDREAM XI segue divulgando ‘The Grand Disguise’, produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:
https://soundcloud.com/daydream-xi/sets/the-grand-disguise

Contato: 
contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi


BRUTAL MORTICÍNIO: Segundo álbum finalmente lançado
Depois de seis anos do lançamento do Debut “Despertar Dos Chacais... O Outono Dos Povos” (sendo que em 2009 o mesmo foi relançado), o BRUTAL MORTICÍNIO resurge das sombras e lança seu mais novo trabalho: “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”.

Mantendo seu Black Metal old school intacto o BM soa mais maduro e poderoso, com oito odiosos hinos de muita fúria e rispidez.

Obsessores Espíritos das Florestas Austrais” foi lançado no dia 30/08/14, de forma independente e tendo sua gravação/produção no estúdio Nitro em Caxias do Sul por Roger Fingle.

O que o BM apresenta é uma linha tênue de seu trabalho, mas ainda mais brutal e inteligente, letras em português que mais parecem poesias do submundo com um instrumental afiado e destilando raiva.
Tracklist:

01 Intro
02 Não darei a outra face
03 Para o eterno sofrimento de Cuautemoc
04 Evocando os espíritos obsessores das florestas austrais
05 Vingança Ancestral
06 Anacrônico tempo, Obsolescência da História
07 Densas névoas das profundezas
08 Estúpido e podre homem branco cristão

Conforme o blog Acclamatur Zine diz: “... aumentando a rispidez classuda desse trio que impressiona pela qualidade e sabedoria para produzir uma obra suficientemente má e que nos faz refletir para que tanto se com muito menos se chega a um Grande. Foderoso Black Metal!

Para adquirir sua cópia entre em contato agora mesmo: brutalmortis@gmail.com

Links Relacionados:



AS DRAMATIC HOMAGE: Primeiro show de 2015 neste domingo
E os mestres do Avant-Garde Metal carioca estão de volta aos palcos! O ADH faz seu primeiro show de 2015 neste domingo (11/01), no Planet Music no RJ, como convidados na abertura da turnê da banda Land Of Tears.

O ADH irá apresentar sua nova formação, e mostrara que estão mais viva do que nunca. Os shows terão inicio às 17h com ingresso custando R$20.

Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal


SILO: 2015 o ano de reconquistas
Voltando a todo vapor em 2014 o SILO mostrou toda sua superação e vontade, e numa breve retrospectiva o vocalista Juliano Oliveira explica a trajetória da banda até o momento:

Mantendo a garra habitual, a S.I.L.O. se joga numa onda de agenda frenética, ganha espaço na concorrida Zona Sul, com apresentações incríveis, conquista um posto almejando desde sempre, tão notória intenção da banda, fez-se aclamada entre a "elite" musical do estado, shows determinantes para a carreira da banda, em Botafogo e na Lapa, foram o estopim para uma sequência enriquecedora, e por onde passa, a S.I.L.O. arrecada outras mentes e engrandece seu fronte de admiradores.

Tanto se fez e tanto ainda havia por fazer, que se fez necessária mas uma ótima aquisição à banda: Garry Dias completa o fronte de batalha da S.I.L.O. assumindo a segunda guitarra da banda complementando e completando os arranjos viscerais de Alexandre Carreiro, o guitarrista fundador e arranjador da banda. Acompanhados sempre pela virtuosidade e perspicácia do baixista Rodrigo Fonseca.
Cientes e cascudos de que nada vem fácil, a banda se vê mais uma vez em meio ao caos com a deserção de seu baterista por motivos pessoais, em decorrência disto as coisas esfriam, o trabalho para... Mas desistir nunca foi uma opção.

Entra em cena Vinicius Rodrigues, o novo batera, que surpreendentemente tem a banda como um de seus objetos de admiração, tornando o processo, rápido e eficaz na busca de um bom término de ano, assim sendo, a banda bota a cara na pista novamente e faz uma pequena sequência de shows top, encerrando o ano com chave de ouro tendo duas apresentações no mesmo dia e arrastando uma multidão de mentes ávidas consigo.

Links Relacionados:



GODZORDER: Parceria fechada com Genocídio Records
Iniciando o ano com tudo o GODZORDER acaba de fechar uma parceria com a Genocídio Records, que consiste em um fortalecimento de sua imagem, assim como, mais uma força no lançamento de seu EP que está previsto para ser lançado este ano.

Com a mixagem e masterização finalizada das novas composições, o GODZORDER batalha forte para fazer o lançamento o quanto antes e mostrar toda sua fúria que mais parece um cometa em colisão com a terra.

Enquanto o EP não sai confira no link a seguir o vídeo exclusivo com as gravações dos vocais e backing vocals do trabalho: https://www.youtube.com/watch?v=-gTonZjMguQ

Conheça mais a Genocídio Records:


Links Relacionados:



REVOGAR: “Vale Dos Suicidas” será lançado na Rússia
Com ótima repercussão de seu Debut, o REVOGAR agora terá o disco “Vale Dos Suicidas” distribuído na Rússia pelo selo Narcoleptica Prod, onde irão levar a destruição sonora Sul Americana em um país que consome muito Metal Extremo, sendo de grande ganho pessoal para banda e para o selo.

Com o lançamento pela Narcoleptica Prod o disco chegará a todos os cantos do país russo, e também será distribuído em mais outros quatorze países: Noruega, Finlândia, Estônia, Letônia, Bielorrússia, Lituânia, Polônia, Ucrânia, Geórgia, Azerbaijão, Cazaquistão, China, Mongólia e Coreia do Norte.

Uma parceria forte e consistente, que levara o nome do REVOGAR ainda mais longe!

Conheça mais a Narcoleptica Prod:


Links Relacionados:



RIGOR MORTIS: Prestes a lançar seu EP
E a máquina da morte RIGOR MORTIS segue firme nas gravações de seu novo EP, que saíra no primeiro semestre de 2015, com isso o guitarrista Rigor Mortis liberou um pequeno vídeo mostrando as linhas de guitarra do vindouro trabalho: http://on.fb.me/1BpPhBZ

E também explicou o porquê do “certo” atraso para finalização das gravações:

Estamos aguardando a recuperação do nosso baixista o Christian Peixoto para finalizar uma música que esta faltando, e finalmente finalizar as bateras... Christian quebrou o braço em Dezembro, e até meados de janeiro ele estará ok para colocar o baixo na track final.

Links Relacionados:



NO REMORSE: Retrospectiva 2014
Diferente das demais retrospectivas de final de ano, o NO REMORSE faz algo diferente, abrindo mão dos batidos discursos e criando um vídeo interativo mostrando como foi o ano de 2014, regado a muitos shows e cerveja!

Confira agora mesmo: http://on.fb.me/1Kejc44

Links Relacionados:



ALKANZA: Brasil, quem lhe prostituiu?
Após a ótima repercussão do EP “Destroyed The System” o ALKANZA decidiu que seu primeiro disco (que saíra esse ano) será cantado em português, principalmente as quatro faixas que pertencem ao EP de estreia, que ganharão uma nova roupagem e a readaptação das letras para língua pátria.

Pelo titulo da matéria é possível perceber o porquê de cantarem em português, o ALKANZA divulgou suas novas fotos promo com a formação estabilizada em trio, e uma dessas imagens recebeu este singelo titulo “Brasil, quem lhe prostituiu?” frase essa que pertence há um dos sons novos da banda.

Polemico intenso e agressivo, é assim que os thrashers catarinenses irão soar em seu primeiro disco, causando um verdadeiro impacto nas mentes alheias e de fato se consolidando no cenário metálico.

Links Relacionados:



CHAOTIC SYSTEM: Nome de novo EP e vídeo ensaio com novas faixas liberados
Chegando 2015 o CHAOTIC SYSTEM segue firme nas gravações de seu novo EP, e para matar um pouco a curiosidade, a banda liberou em seu canal oficial no Youtube, um vídeo ensaio tocando as faixas do vindouro trabalho.

Aproveitando a deixa o CHAOTIC SYSTEM também liberou o nome do EP, que se chamará “Baixada Morta”, um trabalho conceitual que retrata os problemas da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, e os protestos que ocorrerão lá em 2013.

Para quem não sabe o vocalista/guitarrista Magno é carioca e se criou na Baixada, se mudando recentemente para Curitiba, por isso o trabalho irá falar sobre este tema, pois é algo que de certa forma Magno quer mostrar a devida realidade em que as pessoas da “famosa” Baixada vivem.

Então chega de papo e assista agora mesmo ao vídeo ensaio com as composições novas: https://www.youtube.com/watch?v=o87GQ4GMm_c

Links Relacionados:



METAL WARRIORS MAGAZINE: #12 edição disponível
A Metal Warriors Magazine é uma publicação offset, tamanho 15x21cm, capa dupla colorida e laminação brilho, 24 páginas impressas em p&B, espaço para anúncios, matérias divididas em três idiomas (português, inglês e espanhol), 500 exemplares e tiragem bimensal.

E chega agora a sua #12 edição!

Para adquirir a #12 edição que conta com Cavalera Conspiracy e Unearthly nas capas entre em contato através do email: metalwarriorsmag@gmail.com

The Metal Warriors Magazine is a offset publication, size 15x21cm, double color cover and rolled brightness, 24 pages printed on B&W , ad space, articles divided in three languages (Portuguese , English and Spanish), 500 copies released bimonthly.

And now it is your # 12 edition!

To get the #12 issue that has Cavalera Conspiracy and Unearthly on the covers contact email: metalwarriorsmag@gmail.com


La Revista Metal Warriors Magazine es un impreso en offset, 15x21cm tamaño, caso de color doble y brillo, 24 páginas impresas en blanco y negro, espacio publicitario, materiales divididos en tres idiomas (portugués, inglés y español), 500 copias y dibujo bimestral rodó.

Y ahora es su #12 edición!

Para obtener la #12 edición que tiene Cavalera Conspiracy y Unearthly en las portadas en contacto por correo electrónico: metalwarriorsmag@gmail.com


WATERGHOST: Flavio Sallin é o novo membro do metal opera
O metal opera brasileiro, Waterghost, anuncia a entrada de mais um membro ao projeto: Flávio Sallin.

Flávio é tecladista e compositor, onde recentemente participou do videocover com Mário Kohn (vocalista da banda Eyes Of Gaia), na musica "Save Me", do Edguy e participou do tributo ao Paulo Schroeber, que aconteceu no Gillan's Inn - SP, em setembro de 2014.

Sallin fará parte da gravação do terceiro single do Waterghost, já em fase de pré-produção. Além disso, o novo metal opera anunciou a entrada do baixista Fábio Carito (Shadowside, Instincted e SupreMa) e o guitarrista sueco, Stefan Lindholm (Vindictiv).

Os dois singles, "The Four Elements" e "Let's Carry On", estão disponíveis nas redes Soundcloud e Youtube.

Links relacionados:



RATTLE: leia depoimento do vocalista sobre álbum de estreia
 Val Oliveira, vocalista de RATTLE, recentemente falou sobre o contexto do álbum de estreia da banda baiana de Thrash/Death Metal intitulado “Tales of the Dark Cult”. Leia a seguir o seu depoimento:

“A temática do cd é inspirada no universo do horror e da ficção cientifica, fazendo referencias aos universos literário, cinematográfico e da arte seqüencial, e também aos horrores do mundo em que vivemos. Minhas inspirações, praticamente em tudo que faço, vêm desde os filmes, seriados que eu via, passando pelos quadrinhos e livros que eu devoro assiduamente.”


“Mas nem tudo é inspirado em fantasia: ‘Call of Duty’, por exemplo, foi inspirada pela obra do quadrinista e jornalista Joe Sacco, e em filmes e reportagens sobre a guerra da Bósnia. Já ‘Semper Fi’, lema dos fuzileiros estadunidenses (semper Fidelis = sempre fiel) fala do prazer de matar e horrores da guerra, e ai tem uma referência ao filme de Kubrick, Full Metal Jacket. ‘The Embodiment of Evil’ é uma homenagem ao maior diretor do Brasil, o José Mojica Marins, e ao seu personagem maior, o coveiro Zé do Caixão. Faixas como ‘Pay To Enter, Pray to Exit’‘Operation: Exterminate!’, fazem referencia direta a filmes do diretor Tobe Hooper e James Cameron, sendo que este último bebeu da fonte do roteirista de quadrinhos Len Wein. ‘Hell of the Living Dead’ já faz homenagem aos filmes de mortos-vivos feitos pelo mestre George Romero e pelos Lucio Fulci e Bruno Mattei. Faixas como ‘The End’ e ‘Whispers’, são contos de terror mesclado com elementos fantásticos. Elas tem um certo humor negro, uma dose sarcasmo. Já ‘Last Standing Man’ é inspirado livremente em obras de ficção dos anos 60 e 70. ‘Insomnia (The Sleep Of Reason Produces Monsters)’ é uma instrumental e seu titulo faz uma referencia a obra do pintor espanhol Francisco Goya.”


“A faixa que encerra o cd, ‘The Dark Cult’, é inspirado vagamente na obra de Lovecraft. É um conto de terror, que se inspira também em filmes da produtora Hammer. Ela empresta seu nome ao cd, fazendo uma paródia com o titulo do filme ‘Contos do Além’ (Tales of the Crypt/1972), da produtora britânica Amicus, e que se inspirava nos quadrinhos dos anos 50 da E.C. Comics, e era uma coletânea de histórias de terror.”


“‘TALES OF THE DARK CULT’ é um cd em quem cada faixa é uma pequena história, de horror ou de ficção, mas todas com elementos fantásticos. A arte interna reflete esse clima, tendo em cada página uma referência a uma das letras, e a capa faz referencia direta a faixa ‘The Dark Cult’, com o sacrifício sendo oferecido aos Grandes Antigos, numa referencia à obra de Lovecraft.”

“Tales of the Dark Cult”, que será lançado pela Shinigami Records, contou com as participações especiais de Anton Naberius(Eternal Sacrifice), Lord Vlad (Malefactor) e Julio Cesar (Metropolis/The Endless Fall).

A banda está formada, além de Oliveira, por Daniel Iannini (baixo), Henrique Coqueiro (guitarra) e Eric Dias (bateria). Assista aos vídeos que RATTLE disponibilizou mostrando o processo de gravação do trabalho no canal oficial (https://www.youtube.com/user/RATTLEMETAL) da banda no You Tube.

Em breve mais notícias...

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br 


METAL SINGERS reúne quatro vozes do Metal internacional em Curitiba
O projeto Metal Singers reúne, em sua primeira edição, quatro grandes vozes do Metal mundial, que contam com passagens em gigantes como Iron Maiden, Judas Priest, Accept e Loudness, entre outros. Os cantores passarão por algumas cidades brasileiras, e a aprimeira apresentação de Udo Dirkshneider, Blaze Bayley, Mike Vescera e Tim Ripper Owens no país vai acontecer em Curitiba, Paraná, no dia 15 de janeiro de 2015.

O show vai acontecer no Music Hall (Av. Engenheiros Rebouças, 1645 – Rebouças), a partir das 19 horas. Além de cada um apresentar sucessos de suas carreiras, ainda vai rolar uma jam com todos eles, interpretando grandes clássicos do Heavy Metal. Os convites já estão disponíveis nas lojas Monstros do Rock, Túnel do Rock, Let´s Rock e Dr. Rock, pelo preço promocional de 90 reais o segundo lote. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site Ticket Brasil.

Blaze Bayley
O cantor britânico começou sua carreira no grupo Wolfsbane, no final dos anos 80, mas se tornou mundialmente conhecido após ser chamado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden, grupo com o qual gravou dois álbuns de estúdio. Após sua saída, o cantor engrenou uma carreira solo sólida, atualmente composta por seis álbuns de estúdio (alguns assinados como Blaze, outros como Blaze Bayley).

Udo Dirkshneider
Dono de uma das mais marcantes vozes do Heavy Metal, Udo Dirkshneider esteve no Accept durante os anos 80 e 90, gravando todos os grandes clássicos do grupo alemão naquele período.  Em 2005, eles se reuniram para algumas apresentações, mas logo o baixinho voltou para sua prolífica carreira solo, que verá em 2015 seu 15º álbum, que vai se chamar Decadent.

Tim Ripper Owens
Tem como primeiro disco de sua carreira o álbum Heart Of A Killer, um petardo metálico de primeira qualidade lançado pelo grupo Winters Bane. Algum tempo depois, Tim Ripper Owens entrou no Judas Priest, onde ficou durante sete anos e gravou dois álbuns: Jugulator e Demolition, além de dois ao vivo, onde mostra sua potente voz em grandes clássicos da banda. Depois, o cantor integrou bandas como Iced Earth e Yngwie Malmsteen, e atualmente segue em carreira solo.

Mike Vescera
Com um currículo de respeito, Michael Vescera já emprestou sua voz para trabalhos de bandas como Obsession, Yngwie Malmsteen, Roland Grapow e os japoneses do Loudness. Ele também integrou, no começo dos anos 2000, a banda brasileira Dr. Sin, com quem gravou o aclamado Dr. Sin II. Curiosamente, em 2012 ele foi um dos convidados do terceiro disco do projeto brasileiro Soulspell, Hollow’s Gathering, onde também aparecem dois de seus colegas no Metal Singers: Bayley e Ripper.

SERVIÇO
METAL SINGERS em CURITIBA
Atrações: Udo Dirkshneider (Accept), Blaze Bayley (Iron Maiden), Mike Vescera (Yngwie Malmsteen e Loudness) e Tim Ripper Owens (Judas Priest e Iced Earth)
Data: 15 de janeiro de 2015
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 – Rebouças
Horário: 19 horas (abertura da casa)
Ingressos: R$ 90 (1º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



STATIK MAJIK: Show no Metal Inc Fest e na disputa dos melhores da Roadie Crew
“Banda concorre a duas categorias na votação dos melhores de 2014 da revista Roadie Crew”

Prestes a iniciar a maratona de shows de 2015, no Metal Inc Fest (RJ), a Statik Majik se surpreendeu com a indicação, para votação dos melhores de 2014 da revista Roadie Crew, nas categorias “melhor álbum”, com “Whath Of Mind”, e “melhor show”, com Black Label Society + Statik Majik”.

Para votar, basta acessar o link abaixo:

No dia 16 de Janeiro, a Statil Majik se apresentará no Metal Inc Fest, ao lado das bandas Syren e Dreadnox, no Rio Rock And Blues, na Lapa (Rio de Janeiro), e já anunciou uma promoção, um tanto quanto, diferente; Quem comprar ingressos antecipados, estará concorrendo a uma caixa de bateria, usada e autografada por Luís Carlos, baterista da banda.

Preço dos ingressos de primeiro lote: R$20,00

Mais informação serão divulgadas nas próximas semanas!


Serviço:
METAL INC. FEST
Com as bandas: Statik Majik, Syren e Dreanox
Dia: 16/01/2015
Horário: 21h
Local: Rio Rock And Blues (R. do Riachuelo, 20, Lapa, Rio de Janeiro – RJ)
Ingressos: R$ 20,00 (primeiro lote), R$ 25,00 (segundo lote)
Venda antecipada: Estúdio Vila Musical Maracanã Rua Jiquibá, 202 (O estúdio fica próximo da estação de São Cristovão, na mesma rua da Universidade Veiga de Almeida.) 

Links relacionados:


APOSTATE: Segundo álbum sairá em março
Os doomers ucranianos do Apostate anunciaram que seu próximo álbum, "Time of Terror", será lançado no dia 2 de março próximo. A banda divulgou uma música, o track list e a capa do disco.

Ouça a faixa Pain Served Slow no seguinte link:

Track list:
1. Solar Misconception
2. Pale Reflection
3. Pain Served Slow
4. Memory Eclipse
5. World Undying

Mais informações:


FURYON: banda anuncia lançamento de seu segundo álbum
E os britânicos da banda Furyon anunciaram que irão lançar seu segundo álbum, “Lost Salvation”, no próximo dia 26 de janeiro via Dream Records/Cargo Records na Europa. Logo a banda informará a data de lançamento do trabalho no Japão e América do Norte. Confira abaixo o track list do álbum:

01. All That I Have

02. Lost Salvation

03. These Four Walls

04. Scapegoat

05. Resurrect Me

06. Left It With The Gods

07. Good Sky

08. Dematerialize

09. What You Need

10. Wiseman

Confira abaixo o vídeo para a faixa These For Walls:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário