quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

InteraBanger



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes.

Desta vez escolhemos o The German Panzer, projeto que envolve Schmier (Destruction), Herman Frank (ex-Accept) e Stefan Schwarzmann (ex-Accept). O grupo surgiu com o nome de Panzer e teve que mudar sua alcunha no Brasil devido já existir uma banda de mesmo nome, que inclusive está na ativa há quase 25 anos. Sendo um power trio renomado, nada mais interessante do que discutir o álbum de estreia Send “Them All to Hell”, lançado novembro do ano que passou. Confira as opiniões abaixo.



“É bacana, possui boas canções, porém é mais um CD seguindo a linha incansável de bandas que se inspiram na sonoridade do disco "Painkiller" (1990) do Judas Priest, sem inovações e nem nada de espetacular. Prefiro o Accept e o Destruction separados (risos).” (Renato Semaniuc Valvassori, leitor)

“Prefiro o Accept e o Destruction separados.” (Rodrigo Balan, Metal Media - http://www.metalmedia.com.br/)

“Meia boca, nada de novo...” (Alissön Caetano Neves, leitor – Santo Antonio da Platina/PR)

“Ouvi uma música só e achei muito bom.” (Antonio Biane, leitor – São Paulo/SP)

“Não ouvi o disco todo, ouvi acho q 2 ou 3 músicas, e achei bem fraco! Os ex-Accept cagaram em apostar nisso...” (Rafael Orsi Cecilio, guitarrista do Genocídio)

“Ficou até legal, mas acho que não combinou com o vocal do Schimier, e acho que os dos ex-Accept cagaram em sair da banda que está com um dos melhores lançamentos dos últimos anos.” (Narz Aria Harzvog, leitor – São Paulo/SP)

“Um ótimo álbum já escutei varias vezes. Porrada na orelha.” (Adriano Ribeiro, leitor – Santo André/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records