sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Arte News

BRUTAL MORTICÍNIO: Vivendo em um underground conservador, cristão e coxinha - (Juventude despolitizada e capitalista)
Conservadorismo aliado a alguns radicalismos enraizados em nossa cultura faz de fato, que certos assuntos incomodem a maioria mesmo que inconscientemente. Este é o caso da música “Estúpido e Podre Homem Branco Cristão” do BRUTAL MORTICÍNIO, que gerou muita controvérsia no meio underground e social, por sua letra que retrata a resistência indígena ao modelo cristão de dominar terras que não são suas.

Originalmente “Estúpido e Podre Homem Branco Cristão” pertence ao primeiro disco do BM, “Despertar dos Chacais... O Outono dos Povos”, mas devido nossa sociedade andar cada vez mais retrocessa, a banda decidiu regrava-la em seu novo disco “Obsessores Espíritos Das Florestas Austrais”, pois soa atual e controversa aos padrões dos dias de hoje.

Porém é uma letra que retrata esse quesito conservador, que para muitos foi visto de um jeito errado, como explica o vocalista/guitarrista Tormento:

A composição em si fala sobre a dominação cristão/europeia/capitalista sobre os territórios americanos e suas contradições. O branco cristão não vê as pessoas de outras culturas como seus semelhantes, para ele a terra, os animais e as próprias pessoas são objetos de consumo. O padrão imposto pelos conquistadores ainda impera sobre as nossas terras, fazendo com que pareça ridícula e improvável qualquer forma de resistência seja ela político, social ou cultural.

Sendo assim muitos conservadores foram contra o que a letra retrata, pois nada mais é que a dura realidade, que tanto os índios como a natureza sofreram e sofrem por essa dominação descontrolada, sem podermos ter reação, sendo em muitos casos se adequar a este modo imundo de viver.

Tormento complementa que:

A imbecilidade impera e os objetos de consumo ou as religiões tentam cada vez mais suprir as carências dessas vidas profundamente desvitalizadas.

O caso mais bizarro, no meu ponto de vista, não é a sociedade consumista ou os religiosos que apenas seguem como uma manada sem se questionar. Tenho visto uma juventude absurdamente burra e despolitizada ultimamente, reproduzindo conservadorismo e cada vez mais querendo se adequar ao modelo cristão capitalista, digo mesmo entre os ditos "bangers" reproduz-se essa mentalidade apolítica e boçal, cerrando fileiras com os evangélicos, por mais absurdo que isso possa parecer!

Acredito que o som infelizmente se renove, pois ele é triste e transversalmente trata de nossa sociedade e do underground que cada dia está menos underground, por isso o regravamos em nosso novo trabalho, pois reproduz a mentalidade do maisntream, cristão e hipócrita.

Ouça “Estúpido e Podre Homem Branco Cristão” no link a seguir e opine se você é contra ou a favor:


Links Relacionados:


TEQUILA HONEY: agendando shows pelo Brasil no primeiro semestre

A banda mineira TEQUILA HONEY está preparando a sua agenda de shows, para o primeiro semestre de 2015, para cidades de todas as regiões do Brasil, com datas disponíveis a partir de fevereiro.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail
contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEQUILA HONEY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tequila-honey     



BEHAVIOR: finalizadas sessões de bateria do novo álbum

A banda BEHAVIOR confirmou que já finalizou todas as sessões de bateria com Ricardo Agatte, dentro do processo de gravação do seu segundo álbum da carreira, intitulado “Morbid Obsenssion”, e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-behavior      




ESDRELON: novo álbum será gravado no Brasil nos próximos meses

A banda paulista ESDRELON confirmou que iniciará as gravações do seu novo álbum, no próximo mês de fevereiro, já contando com sua nova formação.

O novo álbum do ESDRELON, ainda sem título definido, está confirmado para sair no Brasil através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESDRELON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-esdrelon



7TH SYMPHONY: confira vídeo inédito do tecladista Léo Carvalho

A banda 7TH SYMPHONY disponibilizou no canal oficial do grupo no YouTube, um vídeo inédito, do tecladista Léo Carvalho, para o programa Academia do Rock TV música.

Léo Carvalho é músico, produtor musical, tecladista e professor de teclado. Começou seus estudos com apenas oito anos e, aos dezesseis, começou a se apresentar em festivais. Atualmente lidera a banda de Metal Progressivo 7TH SYMPHONY.

Para acessar o referido vídeo, basta acessar o link ao lado: YouTube

“Written With Blood”, debut álbum da 7TH SYMPHONY já está disponível para compra através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para 
contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o 7TH SYMPHONY continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail
contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda 7TH SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-7th-symphony      
http://www.youtube.com/watch?v=OoMBJXytGek



ARCANA MEA: grupo entrará em estúdio para registrar primeiro trabalho

A banda sulista ARCANA MEA já se encontra em estúdio, registrando o primeiro material de sua carreira. O grupo, recém-reformulado, lançará em breve um single, com distribuição mundial através da CD Baby, ainda no primeiro semestre de 2015.

O ARCANA MEA manterá o Thrash Metal como direcionamento musical, e conta atualmente em sua line up com Rafael Amaral (vocal), Gabriel Vargas (guitarra), eFelipe Hunter (baixo) e Jeferson Oliveira (bateria).

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANA MEA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-arcana-mea 



ALEFLA: lançamento do debut álbum confirmado para março

O primeiro álbum de estúdio da ALEFLA, intitulado “End of the World”, será lançado no próximo mês de março de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-alefla  



PLAGUE OF THE APOCALYPSE: guitarrista deixa o grupo paulista

A banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE confirmou, recentemente, a saída do guitarrista Dexter Carloza da sua line up.

O grupo oficialmente abriu o processo de testes para o seu substituto e, para participar de uma das audições, basta entrar em contato com a sua assessoria através do 
contato@msmetalpress.com; enviando foto, links de áudio online e release.

Para mais informações sobre as atividades da banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-plague-of-the-apocalypse



THE BRAINWASH MACHINE: novo álbum já se encontra nas lojas brasileiras

O novo álbum da banda colombiana THE BRAINWASH MACHINE, intitulado “A Moment of Clarity”, já está em pleno processo de distribuição para as lojas especializadas brasileiras, que já contam com o título desde este mês de fevereiro.

O material foi oficialmente lançado no Brasil no último dia 19 de novembro, sendo este um dos lançamentos mais aguardados do final de 2014, juntamente com “Secret Garden” do Angra, este último lançado no dia 18 de dezembro no Japão.

Para adquirir o material físico, basta entrar em contato com o selo do grupo através do e-mail 
gravadora@msmetalpress.com.

“A Moment of Clarity” conta no Brasil com a distribuição dos selos: MS Metal Records, Voice Music, Rising Records e Die Hard Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE BRAINWASH MACHINE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-the-brainwash-machine 



MAD ROULETTE & MUSARK: parceria começa a render grandes frutos

A banda carioca MAD ROULETTE já iniciou o processo de pré-produção do seu debut álbum, ainda sem título definido, ao lado do seu produtor Luiz Freitag (Empürios), da Musark Produções.

A Musark Produções é uma das grandes parceiras da MS Metal Agency no Brasil, e que será responsável pelas produções fonográficas, dos lançamentos da agência, para todo o ano de 2015.  

O referido debut está confirmado para ser lançado no segundo semestre de 2015 através da MS Metal Records, com distribuição física pela Voice Music e digital via CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAD ROULETTE, da produtora MUSARK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-mad-roulette     


CAIO GAONA: baterista lança vídeo do trailer de “Interstellar”
O baterista paulista, Caio Gaona lançou nesta semana o vídeo do trailer do filma “Interstellar”.
O vídeo contém a mescla de cenas do filme e de Caio no estúdio. Então se você é fã de astronomia e ficção científica, não deixe de assistir o vídeo.


Em tempo: O projeto Geek Batera nasceu do amor e da dedicação que o músico Caio Gaona tem por conteúdos geeks como: quadrinhos, filmes, desenhos, games, animes e séries, aliado ao seu trabalho que é tocar bateria. Desta maneira, criou arranjos e compôs linhas de bateria que se encaixassem em ritmos e melódicos da música.

Links relacionados


METALIZER: sequência de shows no início de 2015
A banda de Thrash Metal Metalizer da cidade de Nova Odessa/SP, teve um começo de ano semana muito produtivo. Entre o final de Janeiro e Fevereiro de 2015, destaca-se q sequência de três shows que foram realizados entre Sexta, Sábado e Domingo, nas cidades de Jandira, Osasco e Araraquara respectivamente.
No show de Osasco as músicas Emptiness, Metalizer (The Thrashing Force) e Bleed By My Fist do disco de estreia "The Thrashing Force" de 2013, além de Thrash General lançada na demo "Weapons of Metalization"  de 2007, foram registradas em vídeo. Os links estão disponíveis no corpo da nota para os interessados em assisti-los.
O momento ainda reserva o lançamento do próximo disco, está na fase final da produção do segundo disco, intitulado Your Nightmare. Aguardem novas informações e maiores detalhes de mais este petardo do Metalizer, mediante informação dos selos que farão o lançamento em parceria.
Emptiness


Bleed By My Fist


Thrash General


Metalizer (The Thrashing Force)




DEAD END: encerramento das gravações do primeiro álbum
O ano de 2014 não teve muito espaço para shows e apresentações da Dead End. Após um ano de muito trabalho, focado exclusivamente na composição, pré produção, e gravação do primeiro álbum, a banda finalmente traz novidades para a cena. Em parceria com os produtores Dennis Zasnicoff, Paulo Phoenix e Ronaldo Frige, foi realizada a gravação nas dependências do renomado Trama Estúdios (São Paulo) em Setembro do ano passado. O trabalho está finalizado, tem 12 músicas e tema definimo como Além do Olhar.

“Foi uma semana alucinante! Ficamos uma semana inteira trancados dentro do estúdio, gravando um disco inteiro. Nos isolamos do mundo, coisa de louco, bem cansativo, mas agora fica a expectativa para lançarmos um bom produto ao público!” – Paulo Martins (Guitarrista)

“Que o público possa enxergam além do que os olhos podem ver. Que os sentimentos, sejam eles quais forem, possam transcender os limites humanos de cada um! É esse nosso objetivo com esse álbum!” – diz energicamente cada membro da banda.

Fiel à proposta da banda, todas as faixas do debut são autorais e uma delas, inclusive, trata-se de uma música instrumental. Com sonoridade própria e incomparável, Além do Olhar se traduz em poucas palavras: Metal pesado e com muito breaking down de fazer cabeças rolarem! Faixas como Além do Olhar e Words são grandes exemplos disso.

A previsão de lançamento do disco físico e digital é que seja no primeiro semestre de 2015. Anteriormente, ao lançamento oficial do trabalho completo, a banda colocará à disposição alguns singles.

Fotos: André Bastida

Curta e acompanhe no Facebook:


DANIELE KRAUZ: ascenção de soprano em grande estilo, brindado com novo clipe de “Insight”
O primeiro clipe de Daniele Krauz foi lançado oficialmente, se trata da faixa Divine do Ep "Insight", lançado em 2014 de forma independente pela própria artista. Em 2015 a previsão é que o material sai em formato físico, para agraciar os fãs de Heavy Metal com vocais femininos e presença marcante de Daniele Krauz
 A direção é comandada por Ricardo Küster e Cris Pawlowski Küster, uma produção da empresa Produza, e com o áudio tratado pelo Heaven Studio. As cenas foram gravadas pela atriz convidada Ellen Karolynne, que desempenhou com maestria todas partes inclusas na filmagem.  Os músicos convidados  Alexandre Leocádio, Rafael Pelete e Edu Verissimo completam o time nesta primeira produção de vídeo clipe da cantora.
 Nascida em Guarapuava, Paraná, Daniele Krauz traz uma bagagem de influências que vão do MPB ao Metal. Seu mais recente trabalho, o EP “Insight”, apresenta quatro composições que fazem uma mistura homogênea entre Metal Progressivo, Gothic, Power e Melódico, tudo atrelado à melodias marcantes. Daniele Krauz é cantora profissional desde 2006, compositora e professora de canto, com graduação em História e especialização em Língua Inglesa e Educação Superior. É proprietária da escola Essencial Ensino, que conta com cursos de Inglês, Espanhol, além de aulas de técnica vocal e instrumentos.
 Daniele Krauz gravou as músicas no Estúdio Heaven Kuster entre 15 de Julho a 15 de Agosto de 2014, convidou músicos talentosos para participar de seu projeto em estúdio, porém para shows a configuração vem mudando, pois manter o ritmo e pegada para 2015, irá precisar de músicos dedicados à carreira, espera que em breve a formação seja estabilizada.
Assista o clipe de "Divine":

Redes Sociais:
www.facebook.com/danielekrauz.com.br
soundcloud.com/daniele-krauz


PRIMAL FEAR confirma show em Curitiba
A Alemanha é um verdadeiro celeiro de boas bandas de Metal, desde os anos 70 até os dias atuais. Não precisa se esforçar muito para lembrar de no mínimo dez grandes grupos vindos de lá. Um deles é o Primal Fear, formado em meados da década de 90 pelo baixista Matt Sinner e o vocalista Ralph Scheephers, na época, recém saído do Gamma Ray. Em 1998 saiu seu disco de estréia (que conta uma música em homenagem ao piloto brasileiro Ayrton Senna), e no ano seguinte, já chegava ao mercado Jaws Of Death . Na turnê desse, os caras vieram pela primeira vez ao Brasil, país que desde então virou rota obrigatória em suas turnês. Até hoje, o grupo lançou dez álbuns de estúdio, sendo o último Delivering The Black, que saiu ano passado.

E a estreita relação do Primal Fear com o Brasil não para por aí. Afinal, após a saída de Randy Black após de mais de dez anos na banda, o escolhido para preencher sua vaga foi o baterista Aquiles Priester (nascido na África do Sul, mas criado no Brasil), que consolidou seu nome entre os grandes bateristas mundiais por sua passagem pelo Angra. Ele também já tocou com Paul Di’Anno, no começo da década passada, e atualmente também cuida das baquetas do Noturnall.

Curitiba
Apesar de vir bastante ao nosso país, o Primal Fear está já há mais de 10 anos sem tocar na capital paranaense. A espera dos fãs curitibanos acaba no dia 23 de abril, quando o quinteto alemão se apresentará no palco do Espaço Cult, a partir das 19 horas. Eles também serão uma das atrações do festival Monsters Of Rock, em São Paulo, ao lado de Rival Sons, Coal Chamber, Motorhead, Judas Priest e Ozzy Osbourne.
Os ingressos para o show custam 80 reais no 1º lote, e já estão a venda pelo site Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2834-primalfear-pr), e nos pontos de venda físicos: Let’s Rock, Dr. Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock. O Espaço Cult fica no meio do Largo da Ordem, no centro da cidade, em frente ao Bar do Alemão

SERVIÇO
PRIMAL FEAR em CURITIBA
Data: 23 de abril de 2015
Local: Espaço Cult
Endereço: Rua Doutor Claudino dos Santos, 72 – São Francisco/Centro
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 80 (1º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



GRAVE DIGGER confirma show em São Paulo
A lendária banda alemã Grave Digger confirmou retorno ao Brasil este ano e sobe uma posição no ranking das atrações internacionais que mais visitam o nosso país! A Rádio & TV Corsário, produtora responsável anteriormente pela vinda de nomes como Megadeth, Europe, Anthrax, Testament, HIM, Sonata Arctica, Paul Di Anno, entre outros, confirmou apresentação para o próximo dia 3 de maio, no Carioca Club, em São Paulo.

Segundo matéria publicada pela Folha de São Paulo no ano passado, o Grave Digger estava na 6º posição com 8 turnês, 14 shows e 6 cidades no currículo, a frente de Metallica, Whitesnake e Guns N' Roses. Agora, o grupo divide o posto com o Motörhead com nove passagens pelo Brasil!

Até o momento, a turnê é a seguinte:
02/05 – Mirage – Limeira
03/05 – Carioca Club – São Paulo
06/05 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro
08/05 – Music Hall – Curitiba
09/05 – Sociedade Orpheu – São Leopoldo

Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda através dos sites da Ticket Brasil e Clube do Ingresso. Mais informações no serviço abaixo.

Chris "Reaper" Boltendahl (vocal), Stefan Arnold (bateria), Jens Becker (baixo), Marcus Kniep (teclado) e Axel "Ironfinger" Ritt (guitarra) estão excursionando pelo mundo para promover o novo álbum "Return Of The Reaper".

Este disco, gravado no Principal Studios, em Senden (ALE), contem 12 incríveis e consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos "Heavy Metal Breakdown" (1984), "Witch Hunter" (1985) and "The Reaper" (1993).

Assista ao videoclipe produzido para “Hell Funeral” em http://youtu.be/gIm6y7qTvwg.
Confira o lyric video de “Season of The Witches”: http://youtu.be/lLxmPOWmlJs.

Links relacionados:
http://www.grave-digger.de
http://radiocorsario.com.br
http://theultimatemusic.com

Serviço São Paulo
Rádio Corsário apresenta Grave Digger
Data: 3 de maio de 2015
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Hora: 18h (abertura da casa) | 19h (show time)
Banda convidada: a confirmar
Ingressos:
Pista meia/promocional: R$ 80,00 (1º lote) | R$ 90,00 (2º lote)
Pista Inteira promocional: R$ 90,00 (1º lote) | R$ 100,00 (2º lote)
Camarote meia/promocional: R$ 150,00 (1º lote) | R$ 170,00 (2º lote)
Camarote Inteira promocional: R$ 170,00 (1º lote) | R$ 190,00 (2º lote)
Venda online:
www.ticketbrasil.com.br | www.clubedoingresso.com
Informações:
www.radiocorsario.com.br


CxFxCx: 2015 será o ano!
Iniciando o ano com o pé direito os mestres do Crossover gaúcho já estão preparando seu novo disco, que terá 13 faixas, sendo que uma delas a já conhecida “Seja Cena”, que virou o novo videoclipe da banda.

Porém as novidades não param, pois o CxFxCx estará preparando pelo menos três videoclipes para divulgação do novo disco, além do documentário de 20 anos de banda que será reeditado com acréscimo de imagens e finalmente estará disponível online.

Além dos novos merchandising que a banda estará disponibilizando em breve.

Fique ligado com o CxFxCx, pois as novidades não param, 2015 esse é o ano!

Aproveite e confira o videoclipe de “Seja Cena”: https://www.youtube.com/watch?v=DA02Te0JKac

Links Relacionados:



EMBRIO: Vídeos de ensaio com a nova formação
Chegando ao ano de 2015 com tudo, o EMBRIO já prepara seu novo disco, que irá apresentar sua “nova/velha” formação, que apresenta o novato Lucas Othavio na bateria e a volta do guitarrista da formação original Andy Vieira.

Para celebrar esse momento o EMBRIO disponibilizou em seu canal oficial no Youtube dois vídeos de ensaio com o “novo” EMBRIOde 2015, onde tocam as poderosas “Blood TV” e “No Life No Life”.

Então chega de papo e confira os dois vídeos agora mesmo:



Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash


ANIMAL HOUSE: “Limbo” em tiragem limitada e novas composições nascendo
Todos sabem que o underground não é fácil, e ser independente então é uma tarefa árdua, e o ANIMAL HOUSE vem provando isso ano após ano, mesmo com problemas em sua formação a banda não desiste de seu ideal, e finalmente colocará no mercado seu novo trabalho, o EP “Limbo”.

Devido à demora no lançamento por problemas logísticos o ANIMAL HOUSE irá lançar o mesmo em uma tiragem limitada de 300 unidades. Com essa demora algumas coisas boas aconteceram pra banda, como a volta do guitarrista Arion, e composições novas já estão sendo criadas, inclusive o lançamento de uma nova Demo, da faixa “I Am The Sea”, que está praticamente pronta  marcando está nova etapa.

Enquanto você aguarda as novidades do ANIMAL HOUSE confira a faixa de trabalho do EP “Limbo”: http://bit.ly/16Yl1CN

Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1


SENTINEL BEAST: 'Depths of Death' sera relançado pela Marquee Records
Originalmente lançado em 1986 via Metal Blade nos EUA e na Holanda via Roadrunner Records, ‘Depths of Death’ do Sentinel Beast será relançado pela Marquee Records no dia 2 de março próximo.

Confira a faixa Dogs Of War no seguinte link:


Liderado pelo vocalista Debbie Gunn, o Sentinel Beast foi formado em Sacramento, Califórnia, em 1984, com o baixista Michael Spencer, o baterista Scott Awes, e os guitarristas Greg Williams e Jerry Frazier. A banda trilhava os caminhos da NWOBH com Thrash Metal e voltou a ativa em 2007.

Mais informações:


NORDAVIND RECORDS: selo lança coletânea virtual gratuita
Com o nome de "North Wind: Volume I", a gravadora portuguesa Nordavind Records acaba de lançar sua primeira coletânea virtual com bandas de seu cast. O download é gratuito e pode ser feito no seguinte link:


Confira as bandas participantes e suas respectivas composições:
1. VINTERBRIS - Gazing At A Fallen Sky
2. ATRUM TEMPESTAS - Quitter ceux qui étaient déjà partis
3. TERROR EMPIRE - The Servant
4. RITI OCCULTI - Alcyone
5. BEAUTALITY - Unreality

Mais informações:


ARCEYE lança um novo vídeo
O Arceye, que continua divulgando o excelente álbum “At First Light” (2013), lançou um novo videoclipe, retirado do próprio álbum citado. A música escolhida foi The Storm, que pode ser conferida no seguinte link:


O clipe foi filmado em um campo de cevada entre Shropshire/Powys e foi dirigido por Tom Bohan e o vocalista e baixista Al Llewellyn.

Mais informações:


CONCEIVED BY HATE debuta nova música via MetalUnderground.com
A banda Conceived by Hate estreou uma nova faixa. Trata-se da música Hypocritical Sense of Ego que pode ser conferida no seguinte link:


No próximo dia 10 de março, a gravadora Morbid Skull Records lançará um split chamado “Coalition of Death” que contará com as bandas Conceived by Hate e Akheron. Confira duas faixas, uma de cada banda, no seguinte link:


Mais informações:


BLACKWELDER revela capa de seu novo álbum
A seleção formada por Ralf Scheepers (vocal, PRIMAL FEAR, ex-GAMMA RAY), Andrew Szucs (guitarra SEVEN SERAPHIM), Bjorn Englen (baixo, DIO DISCIPLES, ex-YNGWIE MALMSTEEN) e o brasileiro Aquiles Priester (bateria, PRIMAL FEAR, ex-ANGRA) irão lançar seu próximo álbum no dia 24 de abril via  GoldenCore Records/ZYX Music. Por enquanto, a banda divulgou a arte da capa, que pode ser conferida ao lado. Confira também o track list:

01. The Night Of New Moon
02. Spaceman
03. Adeturi
04. Freeway Of Life
05. Inner Voice
06. With Flying Colors
07. Remember The Time
08. Play Some More
09. Oriental Spell
10. Judgement Day

Mais informações:


PAURA confirma shows ao lado do Sick of It All e Stick to Your Guns no Brasil
Dando sequencia a turnê promocional do aclamado novo álbum “Tameless”, o Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, acaba de confirmar dois importantes shows para divulgação deste trabalho, que recentemente foi considerado um dos melhores discos lançados em 2014, segundo a imprensa especializada.

Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria) terão o privilégio de acompanhar a nova passagem das bandas norte-americanas Sick of it All e Stick to your Guns pelo Brasil.

Os shows acontecem em São Paulo (14/03 – Clash Club) e Curitiba (15/03 – Music Hall). Os ingressos para as exibições em ambas as capitais já estão à venda. Mais informações no serviço abaixo.

No repertório, além das novas composições, o quinteto brasileiro promete agitar a galera executando clássicos como “Reverse The Flow”, “No Hard Feelings!? Fuck You!”, “Bull Control”, entre outras.

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados como “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005). Todos os CDs estão disponíveis para audição gratuita em https://www.youtube.com/paura3rdworld.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking apresenta:
Sick of it All (EUA), Stick to your Guns (EUA), Paura (São Paulo) e Institution (São Paulo)
Data: 14 de março – sábado
Local: Clash Club – www.clashclub.com.br
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo aos Metrôs Marechal Deodoro e Palmeiras-Barra Funda
Hora: 18h (open doors)
Ingressos:
R$100 (pista – 1ºlote – estudante/meia entrada/promocional)
R$120 (pista – 2º lote – estudante/meia entrada/promocional)
Camarote: entradas limitadas à venda apenas na Lojas 255
Pontos de venda:
Galeria do Rock – Loja 255: 0xx11 3361-6951).
Ingresso online: www.clubedoingresso.com  
Informações gerais: info@liberationmc.com  
Classificação etária: Entre 14-16 anos somente acompanhado de pai, mãe ou responsável legal munido de autorização.
Será obrigatória a apresentação do RG na entrada da casa.

Serviço Curitiba
Liberation Tour Booking apresenta:
Sick of it All (EUA), Stick to your Guns (EUA), Paura (São Paulo) e Bayside Kings (Santos)
Data: 15 de março 2015 – domingo
Local: MUSIC HALL (antigo John Bull Music Hall)
End: R. Engenheiro Rebouças, 1645
Hora: 19h (open doors)
Ingressos (à venda a partir de 02/12):
R$100 (pista – 1º lote – estudante/meia entrada/promocional)
R$120 (pista – 2º lote – estudante/meia entrada/promocional)
Pontos de venda:
DR ROCK (Praça Rui Barbosa, 765 - Shopping Metropolitan - Loja 04 | 0xx41 3324-0669).
TÚNEL DO ROCK (Av. Marechal Floriano Peixoto, 34 | 0xx41 3322 9502).
Ingresso online: www.clubedoingresso.com
Informações gerais: info@liberationmc.com  

Faixa etária: 16 anos


PLEIADES de volta aos palcos
Após passar por um período de luto devido ao repentino falecimento do baixista Mateus Olivello no fim do ano passado, a banda Pleiades decidiu voltar à ativa neste mês para dar prosseguimento aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos. O retorno aos palcos será no dia 21 de fevereiro no Jack Rock Bar e contará com o lançamento do clipe “Tudo Volta” – música gravada antes do acidente de Mateus. Quem assumirá o baixo nessa apresentação será Rapha Garcia, amigo de longa data da banda.

 “Essa será uma apresentação muito importante para todos nós. Será a primeira do ano e a primeira depois do choque que passamos. Ainda estamos nos reerguendo, mas temos certeza que nossos amigos e fãs nos darão o gás que precisamos para seguir em frente. Além disso, também comemorarei meu aniversário nesse dia e faço questão de fazer desse um show super especial com um set list de peso. Tocaremos músicas já conhecidas do público, alguns covers e outras novas canções de nosso repertório”, afirma a vocalista Vivien Tomasello.
 Novamente a banda se solidarizará com a Jéssica Senhorini, viúva de Mateus e doará parte do cachê da apresentação para ajuda-la a cuidar do filho recém-nascido do casal, Michel Olivello.

Serviço
Local: Jack Rock Bar
Data: 21 de fevereiro
Hora: a partir das 22h
Entrada: R$ 25 F / R$ 30 M
Endereço: Avenida do Contorno, 5623 – Funcionários
Informações: 31 3223-0090


ETERNAL SOLSTICE lança “Remnants of Immortality” em março
Após duas décadas finalmente o Eternal Solstice irá lançar seu primeiro álbum. Intitulado “Remnantes of Immortality”, o disco será lançado no dia 10 de março nos Eua e dia 14 na Europa via Dark Descent Records.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário