segunda-feira, 16 de março de 2015

Arte News

SHADOWS LEGACY: novo videoclipe está disponível

O mais novo trabalho audiovisual dos headbangers campo-grandenses do SHADOWS LEGACY está disponível. O videoclipe é para música ‘Blood and Sweat’.

Conforme noticiado, o clipe faz parte das divulgações do longa-metragem Astaroth, no qual a banda participa da trilha sonora e ainda faz uma ponta. Assista:

https://youtu.be/_6X94Pmby9o

Tanto o clipe, quanto o longa-metragem foram feitos pela produtora Vade Retro Produções.

Astaroth foi filmado em São Paulo e Campo Grande. Dirigido por Larissa Anzoategui, o filme tem roteiro de Ramiro Giroldo e produção de Renato Ramos Batarce.

Em Astaroth, Monica Mattos interpreta a personagem título, uma entidade demoníaca que seduz Gregório (Janderson Tucunduva), um tatuador que a adora como uma deusa. Três jovens (Jacqueline Takara, Juliana Calaf e Monica Mattos em papel duplo), se envolvem em seus planos de trazer Astaroth à vida.

Fritz Pretorius Hyde é o responsável pela maquiagem e efeitos especiais da produção, que tem Pedro Roza como diretor de fotografia e Fábio Moreira de Carvalho como responsável pelo som.

http://goo.gl/oTGo23

Contato: 
shadowslegacyband@gmail.com.

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy



DISTRAUGHT: Maurício Weimar gravará o novo álbum

Para substituir o baterista Dio Brito, que está nos Estados Unidos, na gravação do novo álbum o lendário DISTRAUGHT foi buscar um dos maiores nomes da bateria no Brasil: Maurício Weimar.

Maurício é musicista profissional e professor de música. Multi-instrumentista, formado em violino pela OSPA, ex-diretor em Hafralaekjarskóli na Islândia e de volta ao Brasil em 2011.

Como baterista, passou por várias bandas entre elas: The Jokke, Malévola, Nephasth, The Ordher e Wishcraftt. Segundo Maurício, a gravação do CD do Distraught em 2015 será uma comemoração ao Metal e à parceria com os integrantes da banda.

O músico ainda se dedica ao projeto de música africana MarimBrasil, com instrumentos típicos do Zimbabwe e leciona música através de aulas particulares ou em grupo.

“Estamos muito horados em poder realizar esse trabalho com o Maurício, grande pessoa e músico, vem chumbo grosso aew \m/”, comenta o guitarrista Ricardo Silveira.

Maurício ainda completa agradecendo a todas as mensagens recebidas nesse momento e promete que o disco estará repleto de passagens “baterísticas violentíssimas”, desenvolvidas da maneira mais musical possível.

O DISTRAUGHT já está em estado adiantado de pré-produção de seu novo disco. O sucessor do aclamado ‘The Human Negligence is Repugnant’, contará com a produção de ninguém menos que Renato Osorio (gravação) e Benhur Lima (mixagem), que além de trabalharem com produção, são músicos do Hibria.

Contato: 
distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught


TELLUS TERROR: estreando com destaque entre os melhores de 2014 e nova formação

Desde que apareceu em 2014, o TELLUS TERROR tem provocado burburinhos por onde passa, seja pelo seu Mixed Metal Styles, ou pelo surpreendente debut album “Ez Life DV8”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.

Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda como de seus músicos para entre os destaques de 2014.

A banda entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistence BR (
http://goo.gl/VD5utX), Metal Clube (http://goo.gl/7MyPWl), Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln), Musikkaos (http://goo.gl/8ZdDhT), Whiplash (http://goo.gl/ApGGNY), Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx), Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/10IViu) e Revista HellDivine (http://goo.gl/OqnzlL).

Entre os músicos, o expressivo vocalista Felipe Borges foi um dos destaques do Metal Samsara (
http://goo.gl/DmFNln), e o baixista Arthur Chebec e o tecladista Ramon Montenegro, entraram entre os melhores em seus respectivos instrumentos no site Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).

“EZ Life DV8” foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa e mostrou, para quem se interessou na proposta, que a música pode ser livre e ao mesmo tempo fiel ao seu estilo: Metal.

Confira resenhas do álbum e novidades da banda acessando
www.metalmedia.com.br/tellusterror.

Uma das grandes revelações dos últimos anos, o carioca TELLUS TERROR, também está com caras novas no lineup.

Quem acompanhou os shows da banda ao lado do Behemoth e Belphegor no final do ano passado já conhece o primeiro anunciado, o baterista Ali Ahmed Ghazzaoni, que entrou substituindo outro grande baterista, o Mike Nil. Dono de uma técnica extrema, o músico é multi-instrumentista e já atuou em diversas bandas do Underground carioca como baterista, baixista ou guitarrista. Ali traz uma bagagem diferenciada para banda, pelo fato de ter convivido sob diferentes vertentes e cenários do Metal, com uma visão especial para o metal moderno, trazendo muita riqueza e versatilidade ao som extremo da TELLUS TERROR e agregando ainda maior diversidade ao estilo da qual a banda é pioneira, o M.M.S (Mixed Metal Styles).

Outra cara nova no TELLUS TERROR é o guitarrista Nelson Magalhães (ex Lost Forever, Allegro e Trovattore), que entra substituindo Álvaro Faria. Nelson, além de guitarrista profissional, é professor de música formado pela UFRJ, especialista em Musicoterapia pelo Conservatório Brasileiro de Música e Produtor Musical, trabalhando com produções de musica original para Tv, Cinema e Games em seu estúdio (Trovattore Studio). Sem dúvidas Nelson é dono de uma experiência e um talento único, que será essencial para o contínuo crescimento da banda ao longo de seus novos trabalhos.

A nova formação do TELLUS TERROR segue divulgando o álbum ‘EZ Life DV8’ e preparando algumas novidades para muito breve!

‘EZ Life DV8’ foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Lançado no Brasil de forma independente, o álbum é distribuído pelos selos Shinigami Records, Vingança Music e Thrash S/A. Na Europa está sendo distribuído pela PHD, Plastic Head Distribution, empresa com mais de vinte anos de história em distribuição de discos mundo afora e conta, entre suas dezenas de clientes, com selos como Candlelight, AFM, SPV, Massacre, Metal Age, entre outros.



GESTOS GROSSEIROS: série de vídeos sobre o novo trabalho

Mergulhado nas composições do novo trabalho, o GESTOS GROSSEIROS vem registrando em pequenos vídeos suas composições.

Dois destes vídeos já podem ser assistidos pelos links:

https://www.youtube.com/watch?v=Mw-F-nBSuoQ

https://www.youtube.com/watch?v=GhsIs_jMFWE

Chamados de “guerreiros do underground brasileiro” pelo site Whiplash, o GESTOS GROSSEIROS segue pavimentando o reconhecimento nacional – e internacional – de seu ótimo trabalho.

Trabalho este que vem sendo desenvolvido desde o longínquo ano de 1998, que a cada novo lançamento leva o grupo para novos horizontes e que “enche nosso underground de orgulho”, conforme palavras de resenha publicada no site Som Extremo.

Já o site Metal Samsara nos diz que o mais recente álbum, ‘Satanchandising’, é um “ótimo disco, e uma banda que merece bem mais espaço no meio underground”, corroborando com o que foi dito no site Heavy Metal Brasil que desafia “qualquer fã de metal extremo a não se impressionar com este trabalho de primeira”.

Agora os fãs podem esperar por mais um trabalho que fará jus ao renome conquistado pelo grupo.

“Estamos finalizando a última música para o disco novo e os ensaios estão sendo dedicados para o entrosamento e para o encaixe das letras. O novo disco terá oito músicas e em breve divulgaremos o início das gravações“, comenta o baterista Andy Souza.

Contato: 
gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros



ASTAFIX: em estúdio gravando novo álbum

Depois de confirmar sua volta, o ASTAFIX anuncia também a gravação de seu novo álbum de estúdio.

A banda está no estúdio Norcal com a produção de Brendan Duffey. Em breve alguns vídeos das gravações serão anunciados.

O novo álbum, ainda sem título, é sucessor do aclamadíssimo ‘End Ever’ e do DVD ‘Live In São Paulo’.

Recentemente foi anuncia a nova formação do ASTAFIX que conta, além dos veteranos Wally, Ayka e Thiago Caurio, com o guitarrista Cassio Viana. Cassio já estava trabalhando com o grupo desde a turnê europeia onde já havia substituído Paulo Schroeber.

Formado em 2009, o ASTAFIX logo ganhou notoriedade pela sua formação que conta com músicos extremamente experientes da cena e pela mescla de Thrash Metal, Hardcore e muita técnica.

No mesmo ano lançou ‘End Ever’ e foi considerada banda revelação do metal nacional pela revista Roadie Crew. Em 2010 iniciou sua turnê nacional passando pelo Nordeste, Sul e Sudeste.

Em 2011, além de lançar o DVD ‘Live in São Paulo’ o ASTAFIX fez seus primeiros shows fora do país passando pelo Chile e Argentina. Em 2012 realizou uma tour europeia passando por Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, Bélgica e Rússia.

Contato: 
contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix



KING BIRD: presente na compilação ‘Gladiadores do Heavy Metal’

Um dos mais tradicionais sites do underground brasileiro está lançando uma nova coletânea que conta com a presença dos paulistas do KING BIRD.

Estamos falando do pernambucano Arena Metal (www.arenametalpe.com.br) que disponibilizou a compilação ‘Gladiadores do Heavy Metal’ para download gratuito. A capa e encarte ficaram por conta do artista Adriano Forte.

Como o título já entrega, o trabalho é focado em bandas Heavy e Hard e conta, além do KING BIRD, com bandas como Shadows Legacy, X-Empire, Camus, X Avenger, entre outras.

Para baixar gratuitamente: 
http://goo.gl/nOHBLE

Em paralelo, o KING BIRD segue nos preparativos do ansiosamente aguardado terceiro álbum de estúdio. Para gravação, estão sendo utilizados os estúdios WSTF Estúdio e Toque Final e o renomado produtor Henrique Baboom. A participação especial do músico Rodrigo Hid, da banda Pedra, também está confirmada.

Para quem não quiser aguardar o novo disco sair e conferir algumas músicas do vindouro material, a banda tem um convite especial: um show no SESC Thermas da cidade de Presidente Prudente, São Paulo.

O show acontece no dia 28 de março, 16h, e tem entrada GRATUITA! Saiba mais aqui:http://www.sescsp.org.br/programacao/55394_KING+BIRD

Contato: 
shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand
www.metalmedia.com.br/kingbird


KORZUS é headliner do AQUARIUS METAL FEST II em SP
Após estremecer o Sesc Belenzinho, o Korzus tem novo encontro marcado com os fãs de São Paulo. O grupo reconhecido como um dos nomes mais bem-sucedidos da música pesada nacional é a atração principal do AQUARIUS METAL FEST II. O evento acontece, neste sábado (21/03), na Aquarius Rock Bar, em São Paulo.

No repertório, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) devem executar clássicos como “Correria”, “Mass Illusion”, “Discipline of Hate”, “Never Die”, “Guilty Silence”, “Ties of Blood”, “Raise Your Soul”, “Truth”, “I Am your God”, “What Are You Looking For”, além das principais composições do novo álbum “Legion”.

O AQUARIUS METAL FEST II também contará com a participação das bandas Torture Squad, Project46, Republica, Reboco, Draft2012 e Quinta Travessa. Os ingressos custam R$ 40,00 (2º lote – pista promocional) e estão à venda pela
internet (
http://www.aloingressos.com.br/aquarius_metal_fest__21032015_1700/p) e em diversos pontos de São Paulo e Santo André. Mais informações no serviço abaixo.

Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, o Korzus coroa seus inigualáveis 31 anos de carreira com mais um grande trabalho. “Legion” foi considerado um dos melhores lançamentos do metal nacional em 2014 e é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal continue a ecoar pelos quatro cantos do planeta.

Serviço São Paulo
AQUARIUS METAL FEST II apresenta Korzus, Torture Squad, Project46, Republica
Bandas convidadas: Reboco, Draft2012 e Quinta Travessa.
Data: 21 de março de 2015 – sábado
Local: Aquarius Rock Bar
Endereço: R. Iososuke Okaue, 40 – Itaquera
Hora: 18h
Infoline: 11 2524.3211
Valores: 1º lote: R$ 30,00 (ESGOTADO) | 2º lote: R$ 40,00.
Ingresso online:
http://www.aloingressos.com.br/aquarius_metal_fest__21032015_1700/p
Pontos de venda:
- KING MUSICAL: Av. Maria Cursi, 645 – Zona Leste – São Mateus – tel.: 3793-6030
- COLSULADO DO ROCK: Galeria do Rock – loja 234 – tel.: 4994-7565
- TWISTER GAMES: Shopping Metrô Itaquera – loja 245 – tel.: 3326-7501;
- AQUARIUS ROCK BAR: R. Iososuke Okaue, 40 – Itaquera – tel.: 2524 3211
- Santo André: METAL CD: Rua Dona Elisa Fláquer, 184 – tel.: 4994-7565;
- E em toda rede das lojas CENTRAL SURF


THE LEPRECHAUN divulga vídeo ao vivo no CCSP
A banda paulistana The Leprechaun, que mistura rock, country, folk e música celta, divulgou, nesta segunda-feira (16), um vídeo gravado ao vivo no Centro Cultura São Paulo (CCSP).

Com direção de Tinho Sousa, o vídeo capta "Culprits and Victims" e "My Meed", duas músicas do segundo álbum da banda, Long Road, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) no ano passado. As composições do trabalho mais recente do grupo tem sonoridades inovadoras, que reúnem além de baixo, guitarra e bateria, instrumentos como violino, gaita e banjo.

O show do The Leprechaun no CCSP aconteceu no dia 12 de fevereiro deste ano e marcou a estreia da nova baterista da banda, Fernanda Terra.

Assista ao vídeo: www.youtube.com

Long Road, segundo registro da banda paulista, traz 12 canções que unem punk rock, bluegrass, country, folk e música celta. A voz marcante de Fabiana Santos ganha força sob uma base que além dos tradicionais baixo, guitarra e bateria, tem instrumentos como violinos, gaitas e banjos. Entre as influências estão nomes como Flogging Molly, Social Distortion e Bob Dylan. Destaque para "Melancholic Singings", "Dead Stars", "Hold The World", "Man Of Tiannanmen" e "Hello Stranger". Escute "Long Road" completo: www.hbbrecords.com


OBITUARY: ainda há ingressos à venda para show em SP

Grupo americano volta ao Brasil para promover o álbum "Inked in Blood" - foto: divulgação

O Obituary, um dos nomes mais respeitados do death metal mundial, volta ao Brasil para realizar uma de suas maiores turnês pelo país. O grupo tem oito apresentações confirmadas entre 27 de março e 5 de abril.

A excursão mundial promove o disco "Inked in Blood", desembarca em São Paulo, no próximo dia 4 de abril (sábado), na Clash Club. No repertório, John Tardy (vocal), Donald Tardy (bateria), Trevor Peres (guitarra), Terry Butler (baixo) e Kenny Andrews (guitarra) devem executar os principais clássicos da carreira, além de algumas novas composições.

A abertura na capital paulistana está sob responsabilidade do Test. O duo grindcore ficou conhecido pelas apresentações viscerais nos mais diversos ambientes: palco, chão ou calçada, sempre a bordo de uma Kombi.

Os fãs interessados em conferir este grande encontro, podem garantir presença, comprando os ingressos ainda disponíveis na Galeria do Rock (loja Paranoid) e no site da Ticket Brasil (
https://ticketbrasil.com.br/show/2740-obituary-sp/).

Formado na cidade de Tampa como Executioner em 1984, o grupo passou a se chamar Obituary em 1988, e no ano seguinte lançou seu álbum de estreia, o clássico "Slowly We Rot". Ao lado de Morbid Angel, Death e Deicide, o Obituary encabeçou a cena de death metal da Florida, que girava em torno do lendário Morrisound Studio e lançou "Cause of Death", outro clássico do estilo.

Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta Obituary
Convidado especial: Test
Data: 4 de abril de 2015 (sábado)
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 - próx. ao Terminal Barra Funda
Abertura da casa: 18h | Início do show: 19h
Classificação etária: 16 anos
Pista (promocional antecipado/meia entrada): R$ 80,00
Camarote (promocional antecipado/meia entrada): R$ 120,00
Ponto de venda: Paranoid (Galeria do Rock)
Venda online:
https://ticketbrasil.com.br/show/2740-obituary-sp/
Informações:
www.overload.com.br
Imprensa:
press@theultimatemusic.com


IMPERATIVE MUSIC VOL 9: Confira as novidades sobre a nova coletânea
Gilson de IMPERATIVE MUSIC tem trabalhado na Cena do Metal desde os anos 90 fazendo Fanzine, venda postal de CDs/Demos, Gravadora e Compilação em Cassette e CD. Recentemente, com a Coletânea Imperative Music tivemos e temos a honra de apresentaro melhor das Bandas "sem contrato", bem como as Bandas que lançaram seu álbum de modo independente.
As bandas estão à procura de distribuição, contrato de Gravadoras, shows, festivais, entrevistas, novos fãs. Confira essas bandas pois eles têm trabalhado tão duro para lançar o seu material e eles precisam de seu apoio e cooperação. Nós precisamos de você, sem issoo nosso trabalho é limitado! Entre em contato! Obrigado!
IMPERATIVE MUSIC COMPILATION VOLUME 9 PROUDLY PRESENTED:

AGRESSOR
Track name:  Stupid Pleasure [3:45]
Track taken from:  "Demise of Life" (2014) album

BITTER PIECE
Track name:  The curtain is closed [4:34]
Track taken from: Vastyrion Rising

BLASTED
Track name:  Lose Comtrole [4:14]
Track taken from:  Album "Curtain Call"

CRETIN
Track name:  It [2:13]
Track taken from:  Stranger
Courtesy of: Relapse Records

DARKRISE
Track name:  I’m Here [3:31]
Track taken from: Realeyes
Courtesy of: Great Dane Records


DEATH
Track name:  Born Dead
Track taken from:  Leprosy album
Courtesy of: Relapse Records

DEVILMENT
Track name:  Mother Kali
Track taken from:  „The Great and Secret Show”
Lyrics by Filth, Dani
Music by Filth, Dani / Finch, Daniel / Parks, Colin / Johnson, Nick / Boast, Aaron / Francis, Lauren
Published by Edition NB Publishing / BMG Rights Management
Courtesy of Nuclear Blast GmbH
ISRC: DED831400822

ETERNAL PUTREFACTION
Track name:  Room of Doom [5:20]
Track taken from:  Exclusive song to Imperative Music Compilation Vol. 9
FAINTEST HOPE
Track name:  Before Night Falls [4:08]
Track taken from:  An End, Another Life (EP)

HAMMATHAZ
Track name:  The Old Ways [3:38]
Track taken from:  EP "Inner Walls"


HECATOMIC
Track name:  My Hands in Blood [4:58]
Track taken from:  Exclusive song to Imperative music Compilation Vol. 9

INFINITY HORROR
Track name:  Infernal Plague [3:21]
Taken from: Celestial Profanation Demo

INHERITOURS
Track name:  Nothing Remains [4:11]
Track taken from:  Demo

LAND OF TEARS
Track name:  The Ancient Ages Of Mankind  [4:48]
Track taken from:  "The Ancient Ages of Mankind" Album 2014
Courtesy of Black Legion Productions

PANTÁCULO MÍSTICO
Track name:  666 + 777 - A União do Treze [4:34]
Track taken from:  EP – Velado por Entidades

ROBBY VALENTINE
Track name:  Schizophonicated [4:26]
Track taken from: Robby Valentine - Bizarro World
Email address: valentinerobby@gmail.com

SOUTHERN
Track name:  Irrelevant [4:27]
Track taken from: Demo

TELLUS TERROR
Track name:  Endtime Panorama [5:43]
Track taken from: Ez Life DV8 album

THE FALLEN PROPHETS
Track name:  Obligated to Die [3:11]
Track taken from: Demo
Email address: enrom_pink@hotmail.com


MORFOLK: álbum entre os melhores de 2014 em site chileno

O novo álbum do MORFOLK, “… Until Death”, foi citado entre os melhores de 2014 de toda a América Latina pelo site chileno Headbangers Latino America, confira: http://goo.gl/10IViu

A citação do álbum não foi surpresa para quem acompanha a carreira do grupo e o novo álbum. O material vem recebendo muitos elogios da mídia especializada brasileira, com citações como “uma verdadeira aula de Death Metal tradicional” (Whiplash), “entre os grandes destaques do Death Metal nacional” (Heavy and Hell), “um álbum excelente para os fãs de Death Metal” (Brasil Metal História), entre outras que podem ser conferidas através do link www.metalmedia.com.br/morfolk

‘…Until Death’ foi lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas. O CD tem produção do músico e produtor Leandro Queiroz e foi gravado em seu estúdio. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.

Um videoclipe também foi lançado:

Contato: 
morfolkdeathmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/Morfolk
www.metalmedia.com.br/morfolk



LOTHLÖRYEN: guitarrista resenha novo álbum do Blind Guardian

A ligação entre os bardos brasileiros e os bardos alemães sempre foi evidente e isso sempre foi motivo de orgulho para o LOTHLÖRYEN, que, assim como o irmão mais velho, não tem medo de evoluir.

Mas o que a banda achou do novo álbum do BLIND GUARDIAN, ‘Beyond The Red Mirror’? O carismático guitarrista Leko Soares fez uma resenha sobre o disco, que foi recentemente publicada no portal Metal Revolution.

“É sempre um alívio quando os “Nerds” alemães retornam após tantos anos oferecendo a todos um passo além em sua carreira já tão bem sucedida e repleta de clássicos. E quando digo “passo além”, não me refiro à produção de material melhor ou pior do que o que foi feito no passado, mas à ousadia de seguir em frente, de continuarem irrequietos em busca de novas fórmulas para o que eles próprios criaram tão bem no passado.” – leia mais aqui: 
http://bit.ly/1BgkLem

Será que teremos um “passo além” no novo disco do LOTHLÖRYEN também? Baseado na coragem que sempre permeou os nossos bardos, podemos acreditar que muita coisa nova e diferente vem por aí.

Quem não quer esperar e que conhecer um pouquinho do que o LOTHLÖRYEN está preparando e ainda por cima ajudar o grupo a lançar o novo disco, pode entrar no projeto de financiamento coletivo do grupo.

Independente do pacote que você escolher, assim que a doação é efetuada todos que estão ajudando terão acesso aos teasers exclusivos do novo material, sendo um por semana até o lançamento digital oficial.

Confira todas as opções e AJUDE a banda:
http://www.kickante.com.br/campanhas/lothloryen-pre-venda-exclusiva-do-novo-album

Lembrando que no final do ano passado o LOTHLÖRYEN disponibilizou um lyric video para o single “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link:

https://www.youtube.com/watch?v=tTw3MkHia6w

Contato: 
lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen



FEARTONE: banda comenta sobre a temática do EP ‘Vícios’

Para seu primeiro trabalho oficial, o paulista FEARTONE não poupou esforços na produção de seu disco ou na concepção do tema.

E a temática é um dos carros-chefes do EP ‘Vícios’, em que a banda realmente mostra sua cara com uma postura forte e letras em português. Os músicos explicam melhor o tema:

“O EP Vìcios trata de como problemas e defeitos individuais, hora mais perceptíveis, hora mais difíceis de serem detectados, afetam o coletivo tão agressivamente.

‘Sermão’ descreve a história não só de alguém corrompido por diversos vícios, mas daqueles que estão tentando intervir, o grito das pessoas, amigos e familiares, o desabafo e desespero e depois a esperança e apoio.

Já ‘Anônimo’ descreve a nova onda de idealistas, filósofos, pessoas de bem (e do mal) exclusivos do mundo virtual. Todos sabem a importância e a influência que um mundo conectado tem em cada um de nós, mas em muitas vezes deixamos de agir de fato para apenas nos manifestar onde temos a proteção do anonimato e da maioria, pelas redes sociais e meios de comunicação virtuais, é como o individuo que protesta contra a corrupção na internet, mas vive uma vida corrompendo as pessoas ao seu redor.

A capa ilustrada pelo Hugo representa uma pessoa decadente e anônima (máscara), sendo consumida pelo vício (a serpente).”

Seguindo este preceito de alta qualidade, o grupo convidou o renomado produtor Adair Daufembach, que já gravou bandas como Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Hangar, Pray for Mercy, entre outras. Já a capa ficou por conta do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

‘Vícios’ está disponível para download gratuito e o link para baixar pode ser encontrado na descrição do lyric video para a música ‘Sermão”:

https://www.youtube.com/watch?v=IW0HFrIsoFE

Contato: 
contato.feartone@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/feartonemetal
www.metalmedia.com.br/feartone



ANCESTTRAL: confira vencedor do concurso de gravação de solo!

Após lançarem um desafio de gravação em que os interessados poderiam gravar um solo para o single “What Will You Do”, o ANCESTTRAL já tem o vencedor do concurso.

O melhor solo escolhido foi do guitarrista Rodrigo Flausino (Hardstuff/Hatematter), e a faixa com a participação do músico entrará no vindouro “Web of Lies”, que tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Sobre a participação no desafio, o guitarrista comentou “gostei bastante da música quando ouvi. Quando vi uma possibilidade de fazer parte não pensei duas vezes. Fiquei feliz que o pessoal gostou e que deu certo”.

Os músicos do ANCESTTRAL aproveitam para deixar uma mensagem de agradecimento:

“Ficamos muito felizes com a participação e interesse das pessoas. Recebemos muitos solos realmente incríveis e acredito que foi uma escolha muito difícil para os jurados. Agradecemos também a ajuda dos incríveis Ricardo Batalha, Paulo Anhaia e Nando Machado, pela escolha do solo. Fica aqui também nossos parabéns e obrigado ao ganhador Rodrigo Flausino.”

“What Will You Do” foi a primeira música retirada do novo álbum e também ganhou um lyric vídeo, confira:

http://bit.ly/wwydlyric

“Web of Lies” será sucessor direto do EP “Bloodshed and Violence”, lançado em 2012. A banda também possui em sua discografia o renomado álbum “The Famous Unknown”, de 2007, sucesso de críticas na época, levando o nome do ANCESTTRAL para entre os principais da nova geração do metal nacional. O álbum está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL.

Em breve mais informações.

Contato: 
press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral


ASTHON BRIDGE: é o mais novo nome confirmado na coletânea europeia

A banda paulista ASTHON BRIDGE é a quinta confirmada na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Future Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Press em território europeu.

A canção escolhida chama-se “Climb the Hill”, extraída do seu vindouro debut “Why Life?”.

Este projeto será dividido em três volumes, que revisitará toda carreira dos seus três selos, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa.

O material terá caráter promocional, e toda sua tiragem física servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda ASTHON BRIDGE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-asthon-bridge     




CONCLAVE: confira vídeo com trechos do trabalho em estúdio

A banda CONCLAVE disponibilizou o segundo capítulo de uma série de vídeos, que estão destacando os principais momentos do grupo em estúdio, dentro do processo de gravação do seu primeiro trabalho de inéditas.

A referida série está sendo postada periodicamente no canal oficial do grupo no YouTube, e o referido capítulo traz algumas cenas dos trabalhos de Mohamed, ao registrar as sessões de baixo do material.

O debut álbum da CONCLAVE, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONCLAVE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-conclave     
http://www.youtube.com/watch?v=w0zrqwLZTsc



APOTEOM: trabalhando pesado no novo álbum

A banda sulista de Raw Modern Metal APOTEOM, continua trabalhando pesado nas novas composições, que farão parte do seu segundo trabalho de estúdio. O processo de pré-produção já está sendo finalizado e, em breve, o quarteto finalmente entrará em estúdio para registra-lo.

O referido material está confirmado para ser lançado no segundo semestre de 2015 através da MS Metal Records, com distribuição física pela Voice Music e digital via CD-Baby.

Em paralelo, o APOTEOM continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail
contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda APOTEOM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-apoteom       


INVASÃO ALIEN: novos planos e direcionamentos para 2015

A banda INVASÃO ALIEN seguirá um novo direcionamento em sua carreira, a partir do primeiro semestre de 2015.

Os novos planos incluem a gravação de material inédito, a ser lançado pela MS Metal Records no Brasil, com distribuição no país e na Europa, além de uma possível mudança de nome e de direcionamento musical.

A reestruturação gerencial da INVASÃO ALIEN, se torna indispensável na medida que o objetivo do grupo é entrar de cabeça no mercado europeu, o que ocorrerá ainda em 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda INVASÃO ALIEN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-invasao-alien    



TORQVEREM: confira trechos da última apresentação do grupo no Brasil

A banda paulista TORQVEREM disponibilizou um novo vídeo, no seu canal oficial do YouTube, extraído da sua última apresentação no Brasil, que aconteceu na cidade paulista de Piraju, no dia 20 de dezembro de 2014.

Em paralelo, a TORQVEREM continua preparando o seu segundo álbum de inéditas, para ser lançado através da Eternal Hatred Records, com lançamento programado para o segundo semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-torqverem     
http://www.youtube.com/watch?v=yODtHl9Gc7A  



ANEUROSE: confirmado mais um show em 2015

A banda mineira ANEUROSE confirmou mais um importante show de 2015, ainda em suporte do seu debut álbum “From Hell” no Brasil. Desta feita, o grupo se apresentará no Bloody Lust Moto Fest na cidade de Betim (Minas Gerais), contando com um set list especial para a ocasião.

O evento será realizado no próximo dia 19 de abril, no Sítio Ceta e contará com as participações especiais das bandas Drowned, Ogum e Ex Machina.

Serviço:

Aneurose – From Hell Tour
Data: 19 de abril (domingo)
Local: Sítio Ceta
Horário: 18h00
Cidade/Estado: Betim/MG
Ingresso: R$20,00
Informações: 
contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-aneurose      



DEATH RIDER: conheça o novo dream team do Metal carioca

Fundada no ano de 2014, a banda DEATH RIDER já nasce com estrutura de veterana, por contar com um verdadeiro dream team de músicos, do cenário do Rio de Janeiro.

Prestes a entrar em estúdio para registrar o seu primeiro EP, ainda sem título definido, o grupo é composto pelo experiente vocalista Walter Campos (Still Alive), além dos guitarristas Edu Vonavy e Léo Tavares (Harmonyka). Completando o time, a cozinha do conjunto é formada pelo baixista Daniel White (Heavenfalls e Magna Sina) e pelo baterista Erick Rhamnusia (Magna Sina).

O primeiro registro da DEATH RIDER está programado para ser lançado no Brasil, através da MS Metal Records, no segundo semestre de 2015, nos formatos físico e digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEATH RIDER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-death-rider



LASCIA: preparando single que antecederá debut álbum

A banda paulista LASCIA confirmou que está trabalhando em um novo single, que precederá o lançamento do seu debut álbum. Neste material, o grupo promete inserir riffs híbridos e uma temática fantástica, além de arranjos inovadores.

Em paralelo, a banda LASCIA já iniciou o processo de composição do seu álbum de estreia, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records. O material contará com distribuição no Brasil através da Voice Music, e na Europa através da MS Metal Europe Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda LASCIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lascia



MACHINARIA: grupo é destaque no programa Radar da TVE

A banda gaúcha MACHINARIA, concedeu uma importante entrevista para o programa Radar, um dos mais importantes da grade de programação da TVE do sul do país.

Na ocasião, o grupo executou algumas músicas ao vivo, em suporte ao seu debut “Sacred Revolutions… Profane Revelations”, dando ênfase ao seu lançamento no formato físico.

Para conferir a participação do MACHINARIA no programa Radar, basta acessar o link ao lado: Radar

“Sacred Revolutions… Profane Revelations”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MACHINARIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-machinaria     
http://www.youtube.com/watch?v=f6WKv5jLwYU


SIRIUN: Metal Extremo brasileiro com baterista do Suffocation
O debut da banda de Metal Extremo carioca SIRIUN“In Chaos We Trust”, surpreende pela sonoridade técnica e moderna, englobando não apenas Death Metal em sua essência, mas também pequenas doses de Industrial, resultando em uma estreia de alto nível. Contando com Kevin Talley no comando das baquetas, músico americano que hoje integra o SUFFOCATION (além de passagens pelo Devil Driver, Six Feet Under e Chimaira), os brasileiros Alexandre Castellan (guitarra e vocais) e Hugo Machado (baixo) souberam distribuir em pouco mais de 30 minutos um verdadeiro workshop brutal. A entrada de Kevin, como conta Alexandre, foi da seguinte forma: "Eu já conhecia o trabalho do Kevin e depois que participei de um concurso que ele promovia,  acabei tendo contato com ele. O processo de gravação, embora todo feito pela internet, acabou sendo muito interessante”.

No entanto, além da sonoridade descrita acima, Alexandre explica a inserção de violões em meio a algumas músicas, o que pode causar certo impacto para os desavisados e não tão acostumados a misturas: "Eu sempre ouvi muito Led Zeppelin, que constantemente fazia uso de violões, outra banda mais recente que também me influenciou nesse aspecto foi o Opeth, que também costuma usar violões em suas composições".

As oito faixas de “In Chaos We Trust” estão disponíveis através do canal oficial da banda no Youtube, e em breve será lançado um vídeo com quadros separados de cada integrante tocando a música “Infected”.

Ouça o álbum e acompanhe as novidades:

Contatos:


ALESSANDRO MARQUES: Heavy Metal e filmes de terror em música instrumental
O guitarrista ALESSANDRO MARQUES, já conhecido da cena gaúcha por ter integrado a banda ALTHAR, e mais recentemente o FATHER’S FACE, além de outros projetos em andamento, está apresentando seu novo trabalho, agora instrumental. O single “My Fabulous Fantasmas” mostra toda a sua técnica numa viagem instrumental de peso e precisão, onde o músico busca unir Heavy Metal com uma temática voltada a filmes de terror. Sobre a música em si, Alessandro diz que “a melhor forma de enfrentar seus problemas é descobrir quais são e encará-los de frente. Agindo desta forma seus fantasmas o ajudarão em sua transformação espiritual. O resultado das minhas sessões de "exorcismo" está neste single.”.

A música está disponível para streaming em seu canal no Youtube, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=z9ySNgjQ6WU

Enquanto divulga o single, Alessandro também prepara o lançamento de sua parceria com a empresa Pop Vintage, que será divulgada nesta sexta-feira. Uma contagem regressiva está sendo disponibilizada pelo Youtube, destacando cenas de filmes de terror.

Contatos:


SYMPHONY DRACONIS: Pela primeira vez no Nordeste neste sábado
A agenda de shows da banda gaúcha SYMPHONY DRACONIS segue num ritmo acelerado e marcante. Será o primeiro show do grupo no Nordeste, e segundo informações, é a primeira vez que uma banda gaúcha de Black Metal toca em Teresina, Piauí. O evento, que será realizado neste sábado, 14/03, leva o nome de “União Metal”, e sendo sua estreia, conta com um cast de respeito, pois além do SYMPHONY DRACONIS, estarão presentes Selvageria, Fist Banger e War Torment. Os ingressos antecipados custam apenas R$ 20,00 e estão à venda nos seguintes locais: Stillu’s Rock, Bueiro do Rock e Antro do Rock.

Confira mais informações e confirme presença:

Assista ao teaser de divulgação:

Em comunicado oficial, a banda declara: “Estamos ansiosos em poder estrear em palcos nordestinos e poder encontrar e reencontrar vários amigos neste grande evento! Contamos com a presença e participação de todos, sobretudo no refrão da música “Ain Soph Aur”!”.  E, como curiosidade, o refrão da música em questão, que é marcante, tem influências de Grave Digger, do clássico “Rebellion”, conforme explica o vocalista Nechard: “Durante as sessões de gravação da música fiquei com aquele refrão do Grave Digger na cabeça, e resolvemos experimentar… O resultado foi surpreendente, e embora a sonoridade da Symphony tenha alguns elementos épicos, como em “Supreme Act of Renunciation”, acabamos a considerando uma das principais músicas do álbum e a que tem mais apelo junto ao público”.

Ouça “Ain Soph Aur”:

Ouça “Supreme Act of Renunciation”:



FINITA: Vídeo ao vivo no “Metal Open Bar”
No dia 07/03 a FINITA fazia sua primeira apresentação em 2015, e nada melhor que iniciar os trabalhos em sua própria cidade em Santa Maria/RS, onde tocaram no “Metal Open Bar”.

Confira a seguir o vídeo ao vivo de “Origin Lost”, faixa está que estará presente no primeiro trabalho da banda.


Links Relacionados:



ONEYE RECORDS: Confira alguns destaques em catálogo
Além dos lançamentos já programados pela ONEYE RECORDS, o Selo segue firme o trabalho e claro que em seu catálogo não poderia faltar os principais lançamentos e clássicos do Heavy Metal mundial.

Como a ideia também é resgatar o que já não se encontra facilmente pelas lojas, a ONEYE RECORDS apresenta alguns destaques em sua lista, como o novo disco (e porque não clássico) dos poloneses do Behemoth “The Satanist”, os clássicos “Oscum Obscenum” e “Penetralia” dos suecos do Hypocrisy, o relançamento do poderoso “Signo de Taurus” do lendário Taurus e muito mais!

Acesse www.oneye.com.br e confira o catálogo completo e adquira os mais recentes lançamentos assim como muitos clássicos.

Links Relacionados:



TRIBE: Trio americano divulga novo single e anuncia lançamento do primeiro CD para maio
O trio americano de metal progressivo Tribe acaba de lançar o single "Metamorphosis", música de trabalho do primeiro álbum do grupo, "Atlas", que será lançado no dia 26 de maio via Primitive Records. O single já está disponível no Itunes, Spotify, Amazon MP3 e todas as outras principais lojas de música digital.

"Metamorphosis" explora várias dinâmicas e alterações de humor. A música pode ser descrita como um tanto bipolar. "Acho que'Metamorphosis' é uma boa representação do que as pessoas podem esperar de 'Atlas'. A música tem várias mudanças inesperadas, um ponto comum em todo o álbum", diz o vocalista e baixista Jamie Waite.

Tribe foi fundada em 2010 em Los Angeles, na Califórnia, pelos brasileiros Denner Vieira (guitarras) e Rick Pivetta (bateria), além do britânico Jamie Waite (vocal/baixo). Em 2013, a Tribe lançou o EP digital "Through The Veil", que marcou o início da parceria da banda com o produtor musical Erik Reichers (Bono, Snoop Dogg, James Brown).

Para mais informações sobre a Tribe acesse o site Tribeofficial.com

Link do single "Metamorphosis" no SoundCloud: https://soundcloud.com/tribeofficial/metamorphosis


HELLLIGHT: apresentada capa e título do novo álbum

Um dos principais nomes do Doom Metal na América do Sul, o HELLLIGHT, está prestes a lançar seu novo álbum e apresenta não só o título, como também a capa do trabalho.

O novo álbum, quinto do grupo, foi batizado de ‘Journey Through Endless Storm’. O vocalista Fabio de Paula explica melhor a escolha do nome:

“O significado do nome do álbum “Journey through endless storm” (jornada através da tempestade sem fim) ficou implicitamente representado na capa do álbum; o caminho percorrido pela pessoa representa a jornada da vida, a chuva representa as dificuldades e tragédias que nos atingem através dessa jornada, a figura de baphomet representa a ligação com a natureza e a religião pagã que nos guia e por fim, a casa representa o final da jornada, a moradia final.”

Já a complexa arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno, que também é editor do site Funeral Wedding.

O novo álbum foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista. Esse novo trabalho marca também a nova formação do grupo. Em breve mais informações.

Contato:  
fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight


DEVIL’S PUNCH: anunciada nova formação do grupo

A banda paulista DEVIL’S PUNCH está com membro novo na família. A banda anuncia o baixista Gill Roque.

Com a entrada do novo músico, o vocalista Jony Roque, que também assumia o posto de baixista, terá mais liberdade para seus “experimentos” vocais.

“Estamos muito felizes com a entrada do Gill, foi uma escolha natural já que além de ser meu irmão ele toca com a gente em outros projetos que temos, isso facilitou muito na questão do entrosamento, que na verdade já temos pois sempre tocamos juntos, então foi só ele pegar as linhas e sair tocando. Na verdade a única coisa que mudou é que agora fico livre pra desenvolver as linhas vocais, o que eu acho ser um ponto positivo na hora de compor.”

“Fico muito feliz de poder finalmente fazer parte da Devil´s Punch, eu estava lá quando eles gravaram o primeiro single e acompanhei cada passo evolutivo da banda então quando recebi o convite para assumir as 4 cordas não precisei nem pensar para responder, a vaga já era minha (risos)“, comenta Gill Roque.

O DEVIL’S PUNCH, agora quarteto, segue na promoção do recém-lançado ‘Damn Road’, gravado no Estúdio SIOD com produção de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. A arte da capa foi criada pela artista Vivian Mota.

O EP está disponível para download gratuito pelo link:
http://bit.ly/1wQKJ1t.

Em breve a banda anunciará mais novidades para este ano.

Contato: 
devilspunch@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch


HAMMURABI: anunciada data da première do novo clipe!

Enfim o aguardado novo single do HAMMURABI está prestes a ser apresentado, e em grande estilo! A banda anuncia a première de ‘The Emperor Returns To The Front’.

O lançamento do single e do videoclipe será no dia 17 de março, próxima terça-feira, às 15h pelo canal oficial do grupo.

Como nome diz, ‘The Emperor Returns To The Front’, marca o retorno do HAMMURABI ao underground com uma nova formação, uma nova casa, São Paulo, e para coroar, este petardo ainda conta com a ilustre participação do baixista Dick Siebert, do Krozus.

O vocalista Daniel Lugondi não esconde a ansiedade em apresentar enfim o novo single e clipe:

“Tamanha felicidade não poderia ser maior se não fosse compartilhada! Portanto convidamos nossos fãs, amigos, bandas, produtores e todos aqueles que nos apoiaram de alguma forma ao longo dessa jornada a compartilhar conosco o fruto deste trabalho árduo no dia 17 de março!”

Para não perder a hora do lançamento de ‘The Emperor Returns To The Front’, basta se registrar no evento que a banda criou no Facebook:

https://www.facebook.com/events/351613331691742/

A música foi gravada e produzida pela banda no Mr. Som Studio, supervisionado e masterizado por Marcello Pompeu e Heros Trench. A arte da capa ficou por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink (Project 46, Feartone, Miasthenia) em parceria com o vocalista, e também designer, Daniel Lugondi.

Contato: 
hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi


PANZER: tracklist e bônus do novo DVD

O PANZER segue nos preparativos finais para o lançamento do primeiro DVD de sua carreira, intitulado “Louder Day After Day – Live Panzer Experience”.

O material, gravado no Espaço Som, em São Paulo, será lançado dentro de alguns dias pela Shinigami Records, mas já se encontra em pré venda na loja online da gravadora pelo link: 
http://bit.ly/1JR9J5d

O show apresentado em “Louder Day After Day – Live Panzer Experience” conta com as músicas do álbum “Honor”, de 2012, na íntegra, confira o tracklist:

1 – Speedy
2 – Affliction
3 – Red Days
4 – The Morning After
5 – The Last Man On Earth
6 – Heretic
7 – Intruders
8 – Savior
9 – I Wanna Make You Pay
10 – Burden Of Proof
11 – Victim Of Choices
12 – Rejected
13 – N.S.A
14 – Rising

Bonus: Videoclipes de “Alma Escancarada”, “Rising” e Lyric video de “Last Man on Earth”

O DVD também virá acompanhado de um CD ao vivo, com as músicas bônus “Burden Of Proof” , “Red Days” e “Hastening To Death”, todas retiradas do Ep “Brazilian Threat”.

Em breve mais informações sobre o lançamento.

Contato: 
info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer


CURSED SLAUGHTER e DESALMADO liberam parte de DVD Split Metal Moshing Grind Machine

As bandas paulistas Cursed Slaughter (Crossover) e Desalmado (Grindcore) liberaram parte do DVD Split que foi gravado no final de 2013 no Estúdio Produssom, em São Paulo.

Cursed Slaughter - "Attitude"
https://youtu.be/jbblVJTlfWc

Desalmado - "Juízo dos Fracos"
https://youtu.be/0dxaT_N5Vfo


CERTO PORCOS!: Banda de ex-Holocausto lança álbum via Cogumelo Records

A banda mineira Certo Porcos! formada pelo ex-membro da formação clássica do lendário Holocausto, Rodrigo F., acaba de lançar seu debut via COGUMELO RECORDS.

O trabalho que leva o título de ‘(Ódio)666’ conta com dezesseis músicas calcadas em uma mistura de Punk, Hardcore e Metal. O disco foi produzido pelo próprio Rodrigo F. e por André Cabelo (Chakal), capa por Fernando L. Faria.

O vocalista Rodrigo F. explica o conceito do título do álbum: “O tema do CD é a perpetuação do ódio na humanidade… ‘(Ódio)666’ é o Ódio elevado a Sexcentésima Sexagésima Sexta potência, como se fosse uma repetição periódica que nunca acaba.”

O Certo Porcos! é formado por Rodrigo F. (ex-Holocausto, Pexbaa, Impurity e atual Gguw e Bode Preto) na guitarra e vocal, Psycho Zé no baixo e vocal e Lélio Metralha (ex-Sepulchral Voice) na bateria.

Acompanhe a banda pelo Facebook oficial:
https://www.facebook.com/certoporcosbanda

Fique por dentro de todas as novidades da Cogumelo Records acessando o site da gravadora:
www.cogumelo.com


ELEANOR: METAL DO JAPÃO!!!

Mais uma banda confirmada para a edição do Volume 10 da Coletânea Imperative Music.

Nós estamos honrados para apresentar a banda Japonesa ELEANOR, uma banda muito querida no Japão por tocar o estilo musical Melodic Folk Metal com vocal Feminino.

ELEANOR já lançou dois albums por Black-listed Records (Japão) e este ano ELEANOR foi convidado e participaram do FestivalMetal Female Voices na Bélgica com TARJA, LACUNA COIL, ANNEKE VAN GIERSBERGEN, DELAIN, SHARON DEN ADEL, LEAVES' EYES, LIV KRISTINE.

Imperative Music Compilation CD Vol. X será lançado em Maio, 2015.

ELEANOR Official Website:
http://www.eleanorjapan.com


NIGHTWISH: versão exclusiva do novo álbum disponível na pré-venda da Livraria Cultura

Você já pode adquirir na pré-venda uma versão exclusiva em formato duplo, sendo o CD 2 a versão instrumental do CD 1, para a rede de lojas “Livraria Cultura” do oitavo e novo álbum da banda finlandesa de metal sinfônico NIGHTWISH, intitulado “Endless Forms Most Beautiful”. Com a compra do CD, junto um adesivo da capa. A data de lançamento mundial é no dia 26 de março.

“Endless Forms Most Beautiful”, quase totalmente escrito pelo tecladistaTuomas Holopainen tendo como compositor secundário ao vocalista e baixista Marco Hietala, é o primeiro trabalho inédito com a nova vocalistaFloor Jansen (ex After Forever, também vocalista de ReVamp) e foi inspirado principalmente pelo trabalho do naturalista Charles Darwin. O álbum também marca a estreia de Kai Hahto na bateria – como músico convidado – em substituição de Jukka Nevalainen que precisou fazer uma pausa temporária devido a uma forte insônia. Além de Hahto, o álbum também conta com as participações especiais de Richard Dawkins (narração), Pip Williams (arranjos orquestrais e condução) e Metro Voices (coro).

Confira nos seguintes links o “Making Of” do álbum (em inglês):

Episode 1 (The Cabin)
Episode 2 (By The Lake)
Episode 3 (Inside His Head)
Episode 4 (The Beginning Of The Summer Camp)
Episode 5 (More Campers)
Episode 6 (New Hometown)
Episode 7 (Almost There!)
Episode 8 (London)
Episode 9 (Mixing and Mastering)
Episode 10 (Ready!)
Episode 11

Adquira a sua cópia 
aqui. As primeiras 100 pessoas que comprem o álbum levam um pôster da banda e um adesivo da capa.


QUINTA TRAVESSA: show ao lado do Korzus, Torture Squad e Project46

Em turnê de divulgação ao elogiado EP de estreia “Hora da Verdade” (2014), a banda paulista de New Metal QUINTA TRAVESSA foi confirmada como uma das atrações do Aquarius Metal Fest II, que será realizado no Aquarius Rock Bar no próximo dia 21/03 (sábado), com início previsto para às 18h.

O evento também terá apresentações das consagradas Korzus, Torture Squad e Project46, além de novos talentos Republica, Reboco e Draft2012.

Para mais informações acesse 
http://on.fb.me/1vo67AX

Links relacionados:
www.facebook.com/quintatravessa
www.twitter.com/quintatravessa
www.soundcloud.com/quintatravessa


KRISIUN, CONFRONTO e PROJECT46 confirmam show no OZ EXTREME METAL FESTIVAL
Agora é oficial! Após muitas especulações nas redes sociais, a Amplitude Produtora & Studio anuncia o tão aguardado lineup do OZ EXTREME METAL FESTIVAL. O evento confirmado para o próximo dia 3 de maio, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, promete ser um dos grandes acontecimentos da região metropolitana de São Paulo, neste primeiro semestre.

Logo em sua primeira edição, o OZ EXTREME METAL FESTIVAL inicia as atividades trazendo um cast invejável.

O Krisiun, um dos principais expoentes do metal brasileiro no exterior, é o headliner do evento. Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o power trio se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.

Esta deve ser uma das últimas apresentações de Alex Camargo (baixo/vocal), Max Kolesne (guitarra) e Moyses Kolesne (bateria) da bem-sucedida “The Great Execution World tour”, que passou pela América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e Oceânia.

Outra grade atração confirmada é o grupo carioca Confronto. Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) estão na estrada divulgando “Imortal”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013. Nesta turnê, o quarteto têm executado clássicos inigualáveis como “Abolição”, “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, entre outros.

Quem também irá estremecer o festival é o Project46. Com o prestigio de ter se apresentado nos renomados Monsters of Rock e Maquinaria Chile, o grupo é atualmente reconhecido como um dos principais nomes da nova geração do metal nacional. Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton (guitarra/vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Rafael Yamada (baixo/vocal) e Henrique Pucci (bateria) estão promovendo o aclamado novo álbum “Que Seja Feita a Nossa Vontade”.

Completam o cast do OZ EXTREME METAL FEST, as bandas 3M=C, Warsickness e Machinage.

Os fãs interessados em curtir 10h ininterruptas com o melhor da música pesada nacional, já podem garantir presença principalmente através do site da Ticket Brasil (
https://ticketbrasil.com.br/festival/2909-ozextrememetal-osasco-sp/), e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema e Guarulhos. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (1° lote – promo/estudante). Mais informações no serviço abaixo.

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos promocionais devem levar, obrigatoriamente, no dia do evento, 1 (um) Kg de alimento não-perecivel (exceto sal e açúcar) para doação.

O ponto positivo do festival é a localização triplamente privilegiada: bem próximo à estação de trem Comandante Sampaio, da Av. dos Autonomistas e da Marginal Tietê.

O OZ EXTREME METAL FESTIVAL é uma realização da Amplitude Produtora & Estúdio, conta com a parceria da Agência Sob Controle, e apoio da Secretária de Cultura de Osasco e Rádio KISS FM.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/ozextrememetal
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://www.facebook.com/Confrontobrazil
https://www.facebook.com/Project46
https://www.facebook.com/www.3mC.com.br
https://www.facebook.com/warsickness
https://www.facebook.com/machinage
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço Osasco
Amplitude Produtora & Studio orgulhosamente apresenta Oz Extreme Metal Festival.
Bandas: Krisiun, Project46, Confronto, 3M=C, Warsickness e Machinage

Data: 03 de Maio 2015
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
End: Av. Visconde de Nova Granada, 513
Hora: 15h (open doors)

Ingressos (promo/estudante):
1º Lote: R$ 30,00 | 2º Lote: R$ 40,00 | 3º Lote: R$ 50,00

Ingresso Online:
https://ticketbrasil.com.br/festival/2909-ozextrememetal-osasco-sp/
Pontos de Vendas:

São Paulo
- Galeria do Rock: SP Rock | Black Tea
- CadaQual (Consolação) | Twister Games (Itaquera) | School Of Rock (Moema)

Osasco
- B2 Surf Wear Av. dos Autonomistas, 5059 - Km 18 | (11) 3695-2884
- Microcamp Av; Dos Autonomistas, 2725 - (11) 3699-0111

Carapicuíba
- A Lenda Tattoo: Travessa David Salom, 14 –Calado - (11) 4183-1071

Barueri
- Point Hippie: Rua Campos Sales, 173 - Centro Barueri | (11) 4198-8054

Itapevi
- Casa Marley: Ladeira Hugo Michellotti, 18 - Centro - (11) 4773-3129
- Caveira Velha Rock Bar: Rua Dona Elvira Simone Donega, 13 - Jandira/SP (Próximo ao depósito Fortaleza) Horário: sextas e sábados (das 19h00 as 23h00).

Santo André: Metal Music
São Bernardo do Campo: Age of Dreams
São Caetano do Sul: School Of Rock
Diadema: Twister Games

Evento Facebook:
https://www.facebook.com/events/851328014910162/
Mais informações: (11) 3462-2915 |
www.amplitudestudio.com.br
Imprensa:
press@theultimatemusic.com | (11) 964.187.206


ARIEL COELHO: Curso de Formação Específica em Drives será ministrado em São Paulo
* NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO AOS AMANTES, APAIXONADOS E ESTUDIOSOS DOS CHAMADOS DRIVES VOCAIS *

Finalmente os drives vocais saíram dos bastidores e entraram legitimamente em cena mundo do canto contemporâneo!

Como resultado de praticamente duas décadas de pesquisas, o Prof. Ariel Coelho orgulhosamente apresenta o CURSO DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM DRIVES VOCAIS!

A primeira capital brasileira a receber o curso será São Paulo! Mas, já está em estudo a implantação do curso noutras capitais do país!

Em breve mais informações específicas!

Então não perca tempo e faça logo a sua matrícula! Garanta já a sua vaga no único e exclusivo curso de formação específica em de que se tem notícia no mundo todo!

E vale registrar que o curso está solidamente alicerçado nos mais modernos avanços das ciências voz, o que inclui a mais nova e promissora área interdisciplinar de estudo e intervenção em voz profissional cantada: a Antropofisiologia Vocal!

Let’s rock, guys!

Links Relacionados:



NERVOCHAOS: iniciando nesta semana nova turnê pela Europa

O Tanque de Guerra Death Metal, NERVOCHAOS, está mais uma vez no Velho Continente para sua turnê ao lado do lendário MASTER.

A turnê começa no dia 12 e passará por países como Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.

O NERVOCHAOS excursiona pela Europa divulgando o novo disco, ‘The Art Of Vengeance’, que novamente foi recebido de forma extremamente positiva e foi recheado de citações de um dos melhores de 2014.

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’.

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).

https://www.youtube.com/watch?v=v7vG_THIIiQ

Contato para shows e mercandise: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos



RHESTUS: agradecendo o apoio na pré-venda do DVD

Reta final para o lançamento de seu DVD, ‘Games At War’, o RHESTUS agradece em vídeo o apoio de todos que compraram o trabalho na pré-venda e viabilizaram a fabricação do mesmo. O material começou a ser enviado aos compradores no dia nove de março. Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=9ZQ2mICp1eE

‘Games At War’ celebra os mais de 20 anos de caminhada do RHESTUS e está repleto de atrações, além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações, veja:

12º River Rock Festival – Indaial/SC (2010)
Music Select
Backstage
Games of joy… Games of war (Videoclip)
Programa Rocktime
Iceberg Rock Festival
Discografia & Biografia

Do DVD foi retirado um videoclipe para música ‘Bullet In Point’.

https://www.youtube.com/watch?v=b37d98-OHeo

Um show de lançamento foi anunciado. Como não podia ser diferente em um evento tão especial, o show de lançamento será no Taki’o Rock Festival, evento que comemora 19 anos de vida do tradicional festival, que este ano acontece no Clube Hordina, em Timbó/SC.

O evento será realizado no dia 14 de março com início marcado para as 19h, além do RHESTUS, o festival conta com Escória, Exxon, Frade Negro, Rocket Engine, Symmetrya e Dyingbreed. Mais informações: 
http://goo.gl/3DVRUO

Contato: 
rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus



NOWRONG: entre os melhores de 2014 no Brasil e América do Sul

O álbum “Prognostic Of A Great Disaster”, do NOWRONG, foi eleito um dos melhores álbuns de 2014 pelo site chileno Headbangers Latinoamerica, confira: http://goo.gl/10IViu

"Prognostic Of A Great Disaster" também foi citado entre os melhores nacionais do ano pelo renomado redator Junior Frascá para o site Whiplash (
http://bit.ly/1B5HfKd).

Lançado no Brasil pela Shinigami Records, ‘Prognostic Of A Great Disaster’ foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo artista Jean Michel da Designations Artwork.

Aos interessados, ‘Prognostic Of A Great Disaster’ já está a venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: 
http://goo.gl/P4aeIX

Assista ao videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=pRre1WkzNHM

Contato para shows e merchandise: 
nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nowrongband
www.metalmedia.com.br/nowrong



LUÍS KALIL: debut contará com a participação de Edu Falaschi

O álbum de estreia de LUÍS KAIL promoverá um encontro de gerações. Um dos maiores nomes do Power Metal, Edu Falaschi, participará em uma das faixas deste talentosíssimo guitarrista de apenas 15 anos.

“Fiquei muito feliz de ter sido convidado para cantar no álbum de estreia do Kalil! Acho importante os veteranos estarem juntos da nova geração! Eles são o futuro e no que eu puder contribuir, farei o meu melhor! Grande talento com grandes perspectivas”, comentou o experiente Edu Falaschi.

O álbum, intitulado “Insight”, contará com oito faixas, sendo duas com participações especiais. Edu Falaschi dividirá os vocais da faixa “Mr. Fire” com outro grande nome do metal, o qual será anunciado nos próximos dias.

1 – Insight
2 – The Journey Has Begun
3 – Flying in the Illusion
4 – Grey Sky
5 – Mr. Fire (Guests)
6 – The Chase
7 – Keeper Alive (Guests)
8 – Back Home

Para a produção de “Insight”, foi convocado o guitarrista Renato Osorio, a mixagem e masterização ficou a cargo do baixista Benhur Lima, ambos do HIBRIA.

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=N23gdCSkFh8

Contato: 
contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil



NEW BAND: em estúdio gravando novo álbum

Uma das novas promessas do Thrash Metal nacional, a banda paraibana NEW BAND, está em estúdio registrado seu primeiro álbum completo.

O quarteto está no estúdio CL Studio Musical (www.facebook.com/ClStudioMusical), onde registra as músicas sob a produção de Cristiano Anchieta.

“As gravações deram inicio no mês de janeiro. Tem sido tudo muito corrido e intenso para todos, para que o produto final seja o melhor possível. Estamos fazendo um grande trabalho junto a Cristiano Anchieta e a expectativa é que seja lançado até maio. Também estamos com baixista novo, Gleysson Soares, com duas semanas de sua chegada estávamos ensaiando normalmente e tem sido muito bom trabalhar com ele.”

O lançamento do novo álbum, ainda sem título anunciado, está previsto para meados de abril ou início de maio. Em breve mais novidades serão apresentadas. Um single também está previsto para breve.

Formado na cidade de Campina Grande em 2010, o NEW BAND aproveita a energia de seus músicos e busca criar música pesada livre de rótulos, mas sempre esbanjando eficiência e carisma.

Em 2014 foi lançado uma demo autointitulada, confira um videoclipe retirado do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=oo_8Pi2XCC4

Contato: 
newband.thecity@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/NEW-BAND/181877268672339
www.youtube.com/channel/UCThlzZF8YHMUxbytTTIWxlw
www.metalmedia.com.br/newband


DOOMSDAY HYMN: Anuncio oficial de título, capa e pré-venda de novo álbum
Depois de pouco mais de 04 meses entre gravação e mixagem/masterização, finalmente o grupo curitibano Doomsday Hymn libera as primeiras informações sobre o seu primeiro álbum cheio, que terá o nome de “Mene Tequel Ufarsim”.

“Mene Tequel Ufarsim” foi gravado no Silent Music Studio em Curitiba – PR entre os meses de Novembro/14 e Janeiro/15 com produção, masterização e mixagem a cargo do guitarrista Karim Serri. São cerca de 34 minutos de som  que transita entre vários estilos como o Metalcore, Thrashcore  e Groove Metal.

Confira abaixo a capa e o track list oficial de “Mene Tequel Ufarsim”. 

01 Mene Tequel Ufarsim - 3:42
02 Poderoso  - 3:51
03 Levante e Viva  - 3:11
04 Guerreiro  - 3:25
05 Liberdade - 3:32
06 Medos  - 2:35
07 Recomeçar  - 2:57
08 Destruidor  - 3:25
09 Gigante - 3:06
10 A Resposta  - 4:11

Confira o teaser de lançamento no link a seguir  >>> https://www.facebook.com/video.php?v=962125320465153

Doomsday Hymn é :
 Karim Serri (G), Angelo Torquetto (G), Gil Lopes (V), Jarlisson Jaty (D), Allan Pavani (B)


IN TORMENT: confirmado show ao lado do Vader em junho

A banda gaúcha IN TORMENT confirmou mais um importante show no Brasil, desta feita ao lado dos poloneses do Vader, em sua nova passagem pelo país, que acontecerá no dia 03 de junho, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

O evento acontecerá no bar Rock and Roll Sinuca, às 20h00, e contará apenas com a IN TORMENT como banda convidada.

Serviço:
Vader & In Torment
Data: 03 de junho (quarta-feira)
Local: Rock and Roll Sinuca Bar
Endereço: Avenida Pedro Adams Filho, 4530
Horário: 22h00
Cidade: Novo Hamburgo/RS
Valor: R$50,00 – R$60,00 – R$ 70,00 – R$ 90,00
Informações: 
contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-in-torment     



EMPÜRIOS: confirmada em coletânea na Europa com Andre Matos

A banda carioca EMPÜRIOS é um dos artistas confirmados na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Present Vol. II”, em comemoração à chegada da MS Metal Press em território europeu.

A canção escolhida foi “Over the Fire”, extraída do debut álbum “Cyclings” e que conta com a participação do vocalista Andre Matos (ex-Angra, Shaman).

Este projeto será dividido em três volumes, que revisitará toda carreira dos seus três selos, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa.

O material terá caráter promocional, e toda sua tiragem física servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPÜRIOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-empurios      



SERENITY IN FIRE: lançados os dois primeiros capítulos da sua série de vídeos

A banda mineira SERENITY IN FIRE, praticante de um Thrash/Death Metal técnico e pesado, acaba de lançar no seu canal oficial no YouTube as duas primeiras partes do seu studio report, contendo alguns dos principais momentos do grupo em estúdio, registrando o seu vindouro debut álbum “Give Him Your Soul”.

O referido material áudio visual teve como foco os trabalhos do baterista André bastos e do guitarrista Jiusepe Gáspari, em suas respectivas sessões de gravação.

“Give Him Your Soul”será lançado no primeiro semestre de 2015 através da Eternal Hatred Records, e contará com distribuição digital conduzida pela CD-Baby, uma das principais empresas do mundo no setor, além da distribuição física que será capitaneada pela Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-serenity-in-fire      
http://www.youtube.com/watch?v=55dHCo_GyX4
http://www.youtube.com/watch?v=hRRllZfyRAM



FRADE NEGRO: disponibilizados track list e arte da capa do seu novo álbum

A banda FRADE NEGRO disponibilizou o track list e a arte da capa do seu novo álbum, "The Attack of the Damned", que mais uma vez contou com a assinatura do mundialmente conhecido ilustrador Ed Repka.

Track List:
01.
First D.I.E.
02. Maximum Destruction
03. Hate
04. Contested
05. Edge of the World
06. Satans Bride
07. Waiting for You
08. Just four Aces (Poker Night)
09.
Shoot to Kill

O novo álbum do FRADE NEGRO, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da parceria da Kill Again Records com a MS Metal Records, no pirmeiro semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-frade-negro



PRAY FOR MERCY: lançada nova loja online do grupo paulista

A banda paulista PRAY FOR MERCY lançou recentemente a sua loja online, contendo diversos produtos com preços especiais.

Para acessar a nova loja online da PRAY FOR MERCY, basta clicar no link ao lado: Loja

Em paralelo, a banda paulista PRAY FOR MERCY está preparando a sua agenda de shows, para o primeiro semestre de 2015, para cidades de todas as regiões do Brasil, com datas disponíveis a partir de fevereiro.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail
shows@prayformercy.com.br.

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pray-for-mercy
http://loja.prayformercy.com.br/



LETHAL RISING: vocalista fala sobre trabalhos no primeiro álbum

A banda pernambucana LETHAL RISING, que se encontra em processo avançado de composição do seu primeiro álbum, sucessor do bem recebido EP “Against the Fear”, disponibilizou um depoimento, através do vocalista Adriano Forte, sobre o processo de composição deste trabalho.

Segundo Adriano, “estamos finalizando arranjos de músicas, que tinham uma conotação mais Power Metal, e dando a atual cara da banda, que está voltada mais para o Prog/Metal”, afirma ele. “Estamos muito animados com essa cara nova, pois além do peso característico do Metal, a técnica e o virtuosismo são destaques, nessa transição do Power/Prog para o Prog”, acrescenta. “Acreditamos, que em maio ou junho já devamos entrar em estúdio, para começarmos as gravações. A expectativa e ansiedade são enormes por parte de todos da banda, afinal, esta será o passo inicial de uma longa jornada dentro do cenário brasileiro”, finaliza enfático.

O primeiro álbum da LETHAL RISING, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da MS metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL RISING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lethal-rising 



EMPTY GRACE: disponibilizada arte da capa do Segundo álbum do grupo

A banda piauiense EMPTY GRACE, disponibilizou recentemente a arte da capa do seu segundo álbum, intitulado “Subversive Worms”.

A arte da capa foi desenvolvida pelo designer Jobert Mello, em parceria criativa com os membros da banda.

O material será lançado nos formatos físico e digital, no segundo semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records em parceria com a Rising Records, e estará disponível nas principais lojas do segmento após a sua disponibilização.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPTY GRACE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-empty-grace



EDU FALASCHI: músico celebra 25 anos de carreira

Em celebração aos seus 25 anos de carreira, completados em 2015, o vocalista EDU FALASCHI inicia uma fase comemorativa com diversos projetos que ilustram toda sua história, desde os tempos de Mitrium, Symbols, Angra e Almah!

O músico confirmou inicialmente o lançamento de um CD e turnê mundial solo, que trarão releituras das suas obras mais significativas em versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra.

O álbum, cujo título ainda não foi revelado, será lançado nos formatos físico e digital.

Diversos outros produtos serão lançados no decorrer do período comemorativo. Em breve mais detalhes serão revelados!

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda ALMAH, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e ALMAH entre em contato com: 
contato@artentretenimento.com

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do 
e-mail:contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://www.almah.com.br
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-edu-falaschi


CHAOS SYNOPSIS: oficializa novo guitarrista Luiz Ferrari

A banda paulista de Thrash/Death Metal CHAOS SYNOPSIS oficializou a entrada do guitarrista Luiz Ferrari para o lugar de Marloni Santos.

Atualmente o grupo encontra-se gravando o novo álbum de estúdio, intitulado “Seasons of Red”, que terá como temática lírica a história de 9 conquistadores em  várias épocas e culturas, abordando aspectos como a violência, o temor das vítimas, religião da época e muito mais!

O disco já está em pré-venda, participe e conquiste brindes: 
http://bit.ly/1JIH5TE

Links relacionados:
www.chaossynopsis.com
www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.youtube.com/user/chaossynopsis
www.twitter.com/chaossynopsis
www.myspace.com/chaossynopsisbr





EMINENCE: confira vídeo “Citzen Zero” extraído de futuro DVD

O EMINENCE lançou um vídeo para a faixa “Citzen Zero” (Humanology) em divulgação ao futuro DVD, ainda sem data prevista de lançamento. O material foi produzido pela Movie3, com direção a cargo de Mess Santos, filmado por Mess Santos, Werlei Santos (Cambalache Filmes), Paulo Fernando (Toca Filmes, Mtv), William Marques (Produtora Akimbo) e editado por Bruno Paraguay.

http://youtu.be/iZ_goUr7a4c

Links relacionados:
www.eminence.com.br
www.facebook.com/pages/Eminence/107104079366566
www.youtube.com/eminenceband
www.twitter.com/eminenceband
http://soundcloud.com/eminenceband


POP JAVALI e DR SIN juntos em turnê pelo Paraná
O power trio de hard/heavy Pop Javali continua colhendo frutos com seu novo álbum "The Game Of Fate".
O disco rendeu à banda três indicações entre os Melhores de 2014 na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew: Melhor Álbum, Melhor Baixista e Melhor Baterista. "The Game Of Fate" também foi citado em várias listas como um dos melhores álbuns do ano passado, entre elas a do jornalista Marcelo Moreira do UOL. 

A excelente recepção de crítica e público ao álbum agora tem refletido na agenda de shows do Pop Javali que não para de crescer.
A banda acabou de confirmar quatros datas pelo estado do Paraná: 21/03 no Espaço Cult em Curitiba, 02/04 no MPB Bar em Maringá, 03/04 no Hooligans Pub em Cascavel e 04/04 no Ballinas Pub em Foz do Iguaçu.

A grande novidade é que os quatro shows serão ao lado do Dr Sin, banda dos irmãos Andria e Ivan Busic, produtores de "The Game Of Fate".
"Para mim foi um grande prazer poder produzir ​músicos tão competentes e que também se tornaram grandes amigos. Fico muito feliz em fazer parte da historia​ desta banda ​que​,​ com certeza absoluta​,​ veio pra ficar e melhorar o cenário do rock brasileiro", declarou Andria Busic.

Informações sobre venda de ingressos de cada show estarão disponíveis em breve no novo site que o Pop Javali acabou de estrear: 
www.popjavali.com.br

"The Game Of Fate" está disponível nas melhores lojas físicas e também nas digitais como iTunes, Rdio, Spotify e Deezer.

Mais Informações:


INDIVIDUAL: primeira etapa das gravações está concluída

Vinda diretamente do Osasco, a banda INDIVIDUAL, uma das novas caras do Death brazuca, está preparando seu primeiro EP oficial e apresenta os primeiros detalhes da empreitada.

Como noticiado, a banda buscou a experiência de um dos mais tradicionais produtores do Metal nacional: Rafael Augusto Lopes e seu estúdio Casanegra.

O produtor, que já trabalhou com grandes nomes do Metal nacional, também é músico, já tendo tocado com bandas como Torture Squad, Eternal Malediction e atualmente leva seu projeto Fanttasma, além da banda Imminent Attack.

Já com a bateria gravada, agora o INDIVIDUAL finaliza as cordas. Nas palavras do guitarrista Carlos Deloss:

"Terminamos de gravar as guitarras base e o baixo, foi tudo extremamente produtivo. O Rafael é um cara que realmente entende o que está fazendo. Conseguimos os resultados que queríamos! Até o final de março gravaremos as guitarras solo e os vocais."

O EP, ainda sem muitos detalhes, está previsto para o primeiro semestre. Logo o INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento.

Formada no ano de 2012, a banda INDIVIDUAL busca acrescentar ao seu Death Metal, doses extras de peso, mesclando velocidade e cadência e técnica apurada. Com seu primeiro single, ‘Blindfolded’, de 2013, o grupo conseguiu chamar a atenção dos fãs de Metal Extremo.

https://soundcloud.com/metalmedia/individual-blindfold

Contato: 
individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual



ESPERA XIII: divulgado tracklist de vindouro álbum

Disco no forno e pré-venda a todo vapor, o ESPERA XIII apresenta mais um item importante na concepção de seu universo, o tracklist de ‘Unexpected Austral Lights’.

“Apesar de já termos duas demos, a Escàndalo de 2011 e o Thy Great Expedition de 2013, nosso primeiro álbum contém apenas músicas inéditas e compostas de forma que deem sequência ao roteiro criado nos trabalhos anteriores. De forma geral foram colocadas as composições mais voltadas ao black/death metal, quero dizer, sons com muita energia, atmosfera e blast beats. O álbum possui uma personalidade forte, está sólido e impactante. Estou satisfeito com o resultado que iremos entregar ao ouvinte.”

O tracklist ficou assim:

1.
Unexpected Austral Lights
2. Alliance
3. Leviathan
4. The Great Dark Spot
5. Kaap Die Hoop
6.
Black Moon Rising
7. Dehydration
8. The Giant
9. End

O lançamento será feito no dia 22 de abril, Descobrimento do Brasil, data mais que propícia para uma banda que dentro de seu universo apresenta vários pontos de vista de nossa história de meio milênio atrás até os dias de hoje.

Quem comprar na pré-venda estará ajudando o ESPERA XIII a finalizar o financiamento do disco e, como recompensa, poderá pagar um preço 33% menor e receber o disco antes de todos. Para comprar na pré-venda entre em contato pelo e-mail:esperaxiii@hotmail.com ou emfacebook.com/esperaxiii

O despache dos pedidos de pré-lançamento será realizado na sexta-feira, 13 de março.

Se interessou na temática, mas quer conhecer mais a música do grupo? Para apresentar uma amostra do que está por vir, o ESPERA XIII disponibilizou para audição o EP ‘Alliance’, o trabalho foi mixado e masterizado pelo alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction). Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=zitX2GDzXUE&feature=youtu.be

Contato: 
esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/esperaxiii
www.soundcloud.com/espera-xiii-official
www.metalmedia.com.br/esperaxiii



EXECUTER: assista agora ao videoclipe de ‘Helliday’

Está disponível o novo videoclipe da lenda do Thrash Metal brasileiro, EXECUTER. A música escolhida é a faixa-título de seu mais recente álbum, ‘Helliday’.

O vídeo contém imagens da turnê que a banda fez pela Europa no ano passado, captadas pelo fotógrafo Reginaldo Leme, que acompanhou a banda em parte da turnê. A edição ficou por conta da renomada produtora Kaiowas.

https://www.youtube.com/watch?v=RY9T_uf8SSY

O EXECUTER segue divulgando o mais recente álbum ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos do ano passado, colecionando notas máximas e citações entre os melhores de 2014.

O trabalho, lançado pelo selo Kill Again, foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio grupo. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.

Contato: 
executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer



LORDS OF AESIR: show de lançamento ao lado de Semblant e Overdrive

A banda de Symphonic Metal LORDS OF AESIR está confirmada no festival Lady Lethal, onde aproveitará para fazer o show de lançamento de ‘Dream For Eternity…’.

O evento acontece no dia 12 de abril no tradicional Blood Rock Bar, na capital paranaense, e conta ainda com a presença das bandas Semblant e Overdrive.

Mais informações: 
http://lordsofaesir.com.br/site/tour-2015-dream-for-eternity-lady-lethal-curitibapr/

‘Dream For Eternity…’ possui dez faixas e foi produzido por Aldo Carmine no Anubis Studio. O disco conta com as participações especiais de Pedro Nunes e Caio Vidal nos vocais guturais e baixo, respectivamente. A capa e toda a arte do encarte ficaram a cargo da vocalista Karol Schmidt.

O álbum, lançado pela Shinigami Records, entrou como um dos melhores lançamentos de 2014 pelo site Metal Samsara (
http://goo.gl/DmFNln). Já o tecladista Ian Schmoeller foi eleito um dos melhores do ano em votação pública pela renomada revista Roadie Crew.

‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail 
info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link: http://goo.gl/8mfBjs.

Ouça uma música retirada do disco:

https://soundcloud.com/metalmedia/lords-of-aesir-black-oasis

Contato: 
info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
www.lordsofaesir.com.br
www.facebook.com/Lords.of.Aesir
www.metalmedia.com.br/lordsofaesir


Primeiros lançamentos da parceria Voice Music x Nuclear Blast estão disponíveis

Os primeiros frutos da parceria entre a brasileira Voice Music e a alemã Nuclear Blast já podem ser colhidos. E não foram quaisquer lançamentos!

Pra iniciar esta parceria três álbuns já estão disponíveis no mercado, iniciando pelo relançamento do clássico absoluto do Exodus, ‘Tempo of The Damned’, que estava fora de catálogo há tempos no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=1KjvrXp0U5w

O extremamente aguardado álbum de inéditas dos de uma das maiores bandas de metal da atualidade também está disponível. Estamos falando do alemão Blind Guardian e de seu novo trabalho, ‘Beyond The Red Mirror’.

https://www.youtube.com/watch?v=Ep1B_aIFPDE

Fechando a primeira trinca de lançamentos, um dos lançamentos mais pedidos pelo público brasileiro: a nova sensação do Stoner Rock, Blues Pills. Vindos da Suécia, o grupo conseguiu trazer toda a magia dos anos 70 de volta para a música atual.

https://www.youtube.com/watch?v=iV9XFldAi7w

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial:
www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br


MARDUK: Show de São Leopoldo/RS tem novo lote de ingressos promocionais
Devido a grande procura dos ingressos promocionais para o show do MARDUK no dia 20/04 (véspera de feriado) na Sociedade Orpheu em São Leopoldo, a Makbo resolveu soltar um novo lote promocional, mas desta vez com compra somente pela internet.

Este novo lote é limitadíssimo e custa R$40,00, e você pode adquirir seu ingresso no link a seguir: http://bit.ly/187fFWk

Após está carga promocional o ingresso retorna ao seu valor original de R$60,00 assim como o desconto de 50% para estudantes e pessoas com deficiência.

Em breve estaremos passando todos os pontos de venda dos ingressos.

Confirme sua presença no evento:



REVOGAR: Confirmado show ao lado do Marduk em abril
E os monstros do REVOGAR estão confirmados como banda de abertura para a lenda Marduk no mês de abril em São Leopoldo/RS. Prestes a lançar o aclamado “Vale dos Suicidas” no Brasil e na Rússia, o REVOGAR tocará ao lado de uma de suas influencias no dia 20/04 (véspera de feriado) na Sociedade Orpheu.

O show marca a apresentação de novas músicas que estarão presentes em seu novo disco, além de ser uma grande realização pessoal em dividir o palco com esses gigantes.

Para mais informações sobre este show histórico acesse o evento:


Aproveite e ouça “Vale dos Suicidas” na íntegra: http://bit.ly/1BmqoYt

Links Relacionados:



BRUTAL MORTICÍNIO: Confirmado no “Profano Festival II”
Seguindo o caminho da destruição o BRUTAL MORTICÍNIO se prepara para mais uma noite infernal, desta vez no “Profano Festival II” que ocorre no dia 21/03 (sábado).

O show marca a continuação de divulgação do novo petardo “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”, além de tocarem com grandes hordas do Metal gaúcho.

O local escolhido para esta brutalidade foi o já tradicional Mutantes Moto Clube (Rua A.j. Renner, 13 – Porto Alegre/RS), sendo que o evento começa as 21h com ingresso custando R$15,00.

Não perca, compareça e fortaleça o seu o nosso underground!

Links Relacionados:



SACRARIO: Faixa titulo de novo disco e vídeo de música inédita liberados
E no ultimo sábado (07/03) o SACRARIO realizou seu primeiro show do ano, no “Metal Open Bar” em Santa Maria/RS onde apresentou seu novo baixista Cristiano Kappaun. Mas as novidades não pararam por aí, pois algumas músicas do novo disco foram apresentadas, e uma delas se chama “Neither God Nor Devil”, que você confere o vídeo ao vivo com exclusividade no link a seguir:


Sendo assim o SACRARIO também liberou a faixa que da nome ao novo álbum “Circle of Psychopaths”, que mostra uma pegada ainda mais brutal e precisa, mantendo seu legado em alto nível. Se prepare para avalanche e ouça agora mesmo:

Links Relacionados:



DYSNOMIA: primeiro teaser de novo trabalho é lançado

Já gravando o tão esperado álbum, o DYSNOMIA apresenta um pouco do que está por vir.

A banda se encontra no NOVA! Estúdio, em Araraquara/SP, onde registra as músicas. A produção ficará a cargo do próprio DYSNOMIA. Neste primeiro teaser, mostra o grupo tocando partes de músicas novas e mandando um recado:

https://www.youtube.com/watch?v=VykxIdifKxE

Este álbum sucederá o premiado EP ‘As Chaos Descends’, destaque na revista Roadie Crew e citado como um dos lançamentos de 2013 pelos conceituados sites: Arte Metal e Som Extremo.

‘As Chaos Descends’ foi disponibilizado gratuitamente para audição e download, mas também está disponível para venda diretamente com a banda.

https://soundcloud.com/dysnomiametal

O mesmo também está disponível para venda diretamente com a banda.

Contatos: 
dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/Dysnomia
www.metalmedia.com.br/dysnomia



GUTTED SOULS: música na compilação Death Metal Brasil Vol 7

O carioca GUTTED SOULS é uma das atrações da compilação Death Metal Brasil em seu sétimo volume. A banda é representada com duas músicas de seu EP.

Além do GUTTED SOULS, bandas como IncognoscI, Trator BR e Sangrena também participam da coletânea. Para baixar gratuitamente, clique no link:

http://www.mediafire.com/download/oecnnyanebavxv7/Death+Metal+Brasil+vol7.rar

O grupo segue na produção de seu vindouro álbum, ‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’, e que contará com o baterista do lendário Korzus, Rodrigo Oliveira, gravando e produzindo o trabalho.

Em pouco tempo, mais detalhes sobre o trabalho serão anunciados.

Contato: 
gutted.souls.band@gmail.com

Sites relacionados:
www.guttedsouls.com
www.facebook.com/guttedsouls
www.metalmedia.com.br/guttedsouls



SYREN: nota máxima na primeira resenha de ‘Motordevil’!

Os cariocas do SYREN não podiam começar melhor sua campanha de lançamento de ‘Motordevil’. O site Metal Samsara teve acesso antecipado ao disco e foi categórico: nota 10!

O tradicional site declara já em suas primeiras linhas: “E eis que a máquina mortífera do Metal carioca volta, detonando tudo e todos que tentarem ficar em sua frente, desembestada como uma carruagem de peso que desce morro abaixo!”

Mas os elogios não param por aí, sempre buscando ângulos diferentes para analisar o disco, a resenha comenta:
“Ao ouvir as músicas, fica clara a competência e espontaneidade da banda na composição de seu trabalho. Os arranjos são caprichados, mas sem exageros técnicos que tirariam o foco do que é mais importante na música do SYREN: a unidade como grupo.”

O editor Marcos Garcia foi enfático em sua conclusão e declara que ‘Motordevil’ é uma “aula de Metal tradicional em todos os sentidos, um dos melhores lançamentos do ano, e que todo bom Headbanger que se preza precisa ouvir e adquirir.”

Mas a análise não se resume a estas frases, confira a resenha completa, pelo link:

http://metalsamsara.blogspot.com/2015/03/syren-motordevil-cd.html

‘Motordevil’ já está em pré-venda na loja virtual da gravadora do SYREN, Shinigami Records. Previsto para ser enviado no início de abril, quem comprar agora receberá 20% de desconto e, claro, receberá antes. Para comprar:

http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2433

‘Motordevil’ foi gravado por Bruno Coe, Guilherme de Siervi e Julio Martins. A mixagem e masterização ficaram nas mãos de Bruno Coe. A arte da capa foi feita pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe Studio.

O SYREN acaba de disponibilizar uma primeira música retirada de ‘Motordevil’, ‘My Shadow, My Dear Friend’, e que foi lançada em formato de lyric video, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

Contato: 
syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren



SLASHER: atração na coletânea ‘O Impávido Colosso’


SLASHER, uma das bandas mais premiadas de 2014, está participando da nova coletânea “O Impávido Colosso” com a faixa “Overcome” do mais recente trabalho “Katharsis”.

A compilação é uma iniciativa da página Metaleiro Patriota e, nesta segunda edição, conta com 16 músicas de nomes emergentes do Rock/Metal brasileiro como A Red Nightmare, Dynahead, Voodoopriest, entre outros.

Para mais informações e o link para baixar esta coletânea, acesse: 
http://on.fb.me/1Mfgn0O

Para conhecer mais sobre o Metaleiro Patriota: 
https://www.facebook.com/MetaleiroPatriota

‘Katharsis’ foi lançado há exatamente um ano e é o segundo registro em estúdio do grupo. O álbum obteve excelente receptividade do público e mídia, fruto de um trabalho árduo e, principalmente, de toda a qualidade apresentada no disco.

Este nível de excelência foi enfatizado em dezenas de resenhas positivas que o citaram como um dos melhores discos do ano, reconhecimento nacional e internacional com notas máximas em vários cantos do planeta.

As citações a seguir são trechos destas avaliações positivas: “este lançamento coloca o SLASHER entre os gigantes do metal nacional” (Heavy Metal Brasil), “a minha reação foi explosiva ao ouvir este material” (Whiplash!), “já é sério candidato a entrar na lista de melhores do ano” (Arte Metal), “Uma banda preparada para alçar grandes voos” (Roadie Crew), entre outras.

A banda não poupou esforços na produção deste álbum, assinada pelo dinamarquês Tue Madsen (THE HAUNTED, DARK TRANQUILITY, KATAKLYSM, etc) que mixou e masterizou este projeto no Antfarm Studio em Aarhus, Dinamarca.

Para ilustrar a temática de ‘Katharsis’, o grupo convocou o designer francês Stan W Decker, conhecido por ter trabalhado com artistas como TIMMO TOLKKI, VANDEN PLAS e as gravadoras Metal Blade e Frontiers Records.

Do álbum também foi retirado um videoclipe para a música ‘Final Day’.

http://youtu.be/wd6fSBm7Cmo

Contato: 
slasher@slasher.com.br

Sites relacionados:
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherBR
www.metalmedia.com.br/slasher


HELLSAKURA: músicos do NervoChaos, Immolationn e Belphegor no novo disco

O HELLSAKURA não poupa esforços para que seu novo álbum ‘Venömrizer’ seja uma grande experiência para seus amigos e fãs e traz alguns dos grandes nomes do Metal para participar do disco.

Parceiros de longa data, os músicos do NERVOCHAOS estarão presentes no disco, assim como o João Test, da banda TEST.

Nos convidados internacionais está o guitarrista norte-americano do lendário grupo de Death Metal IMMOLATION, Bob Vigna.

Colocando a cereja no bolo, Serpenth, músico da banda austríaca BELPHEGOR, que não apenas participa do disco, mas também criou o novo logo do HELLSAKURA e a arte da capa de ‘Venömrizer’.

Este novo álbum também marca o primeiro lançamento da formação atual como um quarteto, com duas guitarras, tornando o som mais metal, vigoroso e pesado.

O HELLSAKURA conta com a produção da Loud Factory onde registra as dez faixas que compõem o álbum.

Em breve mais informações sobre o lançamento.

Contato: 
hellsakuratv@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellsakura.com
www.twitter.com/hellsakura
www.metalmedia.com.br/hellsakura


HELLISH WAR divulga novo videoclipe e sorteia prêmios
A banda de heavy metal tradicional Hellish War divulga seu novo videoclipe, desta vez para a música "The Challenge", presente no álbum mais recente da banda, "Keep it Hellish". O vídeo já está disponível e pode ser acessado pelo link: https://youtu.be/fJ--S53baGk .
Junto ao lançamento do videoclipe, a banda lança também uma promoção em sua página no Facebook (www.facebook.com/hellishwar ). Os fãs que curtirem a página e compartilharem o novo video concorrerão ao CD "Keep it Hellish" autografado. O Hellish War planeja muitas novidades para este ano, e já inicia também os trabalhos para um novo álbum e próxima turnê européia.

Informações adicionais:
Facebook Hellish War: www.facebook.com/hellishwar
Contato / Email: info.hellishwar@gmail.com

Hellish War



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário