quarta-feira, 29 de abril de 2015

Arte News

TELLUS TERROR: uma das atrações da compilação Roadie Metal Vol 3

O TELLUS TERROR levará seu MMS para a já tradicional compilação criada e mantida pelo programa Roadie Metal. O projeto está em sua terceira edição.

A banda carioca abre o primeiro disco com a faixa ‘Bloody Vision’. Estão também presentes nomes como Gutted Souls, Individual, Fates Prophecy, Incognoscl, entre outros clássicos e emergentes da música pesada nacional.

Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/RoadieMetal

O TELLUS TERROR tem provocado burburinhos por onde passa, seja pelo seu Mixed Metal Styles, ou pelo surpreendente debut album “Ez Life DV8”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.

Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda, como também de um de seus músicos para entre os destaques de 2014 (Ramon Montenegro – Teclados).

A banda entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistence BR (http://goo.gl/VD5utX), Metal Clube (http://goo.gl/7MyPWl), Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln), Musikkaos (http://goo.gl/8ZdDhT), Whiplash (http://goo.gl/ApGGNY); Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx), Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/10IViu) e Revista HellDivine (http://goo.gl/OqnzlL).

Entre os músicos, o expressivo vocalista Felipe Borges foi um dos destaques do Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln), e o baixista Arthur Chebec e o tecladista Ramon Montenegro, entraram entre os melhores em seus respectivos instrumentos no site Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).

“EZ Life DV8” foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa e mostrou, para quem se interessou na proposta, que a música pode ser livre e ao mesmo tempo fiel ao seu estilo: Metal.

https://soundcloud.com/tellusterror/civil-carnage

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror


PANZER: ouça apresentação da banda na Rádio Brasil 2000

No último dia 21 de abril, o PANZER se apresentou ao vivo na Rádio Brasil 2000 em São Paulo, mas quem não pôde acompanhar ao vivo, pode conferir o audio agora acessando o link: http://brasil2000.com.br/arquivo/246/brasil-2000-ao-vivo-101-panzer

A banda segue nas divulgações do recente ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’, DVD da banda lançado pela Shinigami Records.

O DVD foi disponibilizado em formato digifile e conta, além do disco principal, com um CD contendo as músicas ao vivo e bônus com EP ‘Brazilian Threat’.

‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’ já está disponível para venda com a banda, nas melhores lojas especializadas e diretamente com a Shinigami pelo link: http://bit.ly/1JR9J5d

O show apresentado no DVD foi gravado no Espaço Som, em São Paulo, e conta com as músicas do álbum “Honor na íntegra, confira o tracklist:

1 – Speedy
2 – Affliction
3 – Red Days
4 – The Morning After
5 – The Last Man On Earth
6 – Heretic
7 – Intruders
8 – Savior
9 – I Wanna Make You Pay
10 – Burden Of Proof
11 – Victim Of Choices
12 – Rejected
13 – N.S.A
14 – Rising

O DVD também conta com bônus: os videoclipes de “Alma Escancarada” e “Rising”, o Lyric video de “Last Man on Earth” e um álbum de fotos.

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer



BLACKNING: novo clipe já disponível!

O segundo videoclipe da BLACKNING, uma das revelações do Metal Nacional, já está disponível e desta vez a música escolhida foi a recheada de riffs certeiros ‘Unleash Your Hell’.

A participação especial fica por conta do músico Cristian Wilson (Fralda), ex-Ratos de Porão, Lobotomia, entre outras (atual Crustáceos), que nesta empreitada deixa a música de lado e ataca como ator.

A produção do clipe ficou por conta de Jander Antunes da Live Rec, produtora que já trabalhou com diversas bandas da cena Rock e Metal mundial.

Confira a ficha técnica completa:

Produzido por: Jander Antunes (Live Rec)
Assistente de gravação: Lucas Mega
Ator: Cristian Wilson (Fralda)
Suporte: Rising Power Estúdios

https://www.youtube.com/watch?v=298isCtXvYk

‘Unleash Your Hell’ foi retirado do recente ‘Order Of Chaos’, lançado no Brasil pela Vingança Music e em breve na Europa pela Hecatombe Records e que contou com a participação de profissionais gabaritados como Fabiano Penna, Denis Di Lallo, Neto Grous e Marcus Zerma, para citar os envolvidos diretamente na produção.

A banda anuncia também as novas datas confirmadas em sua agenda.

16/05 – Santo André/SP
30/05 – Mongaguá/SP
09/08 – Mogi das Cruzes/SP

Lembrando que o grupo está disponível a propostas para shows por todo o Brasil e América do Sul. Donos de casas de shows, produtores e interessados em levar a BLACKNING para sua cidade pode entrar em contato pelo e-mail: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning



SYREN: ‘Motodevil’ já está disponível para venda!

O segundo álbum do grupo carioca SYREN, ‘Motordevil’, já esta disponível para venda. O lançamento foi feito em parceria com a Shinigami Records.

O disco, sucessor do aclamado ‘Heavy Metal’, mostra o SYREN em sua melhor forma praticando seu Heavy Metal tradicional de forma soberba. Confira uma música:

www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

‘Motordevil’ foi gravado por Bruno Coe, Guilherme de Siervi e Julio Martins. A mixagem e masterização ficaram nas mãos de Bruno Coe. A arte da capa foi feita pelo artista Antonio Cesar da Not A Pipe Studio.
Confira o tracklist:

1. All aboard
2. Rebellion
3. Fighter
4. The Power of Something
5. Eyes of Anger
6. Stitched
7. Motordevil
8. Long Road
9. My Shadow, My Dear Friend
10.
You’re Gonna Die
11. The Prophecy of Marduk

Desde o lançamento, o material vem recebendo excelentes críticas pela mídia especializada, como uma nota máxima do site Metal Samsara, que já em suas primeiras linhas declarou: “E eis que a máquina mortífera do Metal carioca volta, detonando tudo e todos que tentarem ficar em sua frente, desembestada como uma carruagem de peso que desce morro abaixo!” –http://metalsamsara.blogspot.com/2015/03/syren-motordevil-cd.html

O renomado site Whiplash também foi só elogios ao material, comentando “um grande disco, daqueles que dá gosto de saber que foram feito por bandas nacionais, mesmo com o pouco apoio que a cena tem em nosso país. Vá fundo, pois aqui não há como errar!” –  http://whiplash.net/materias/cds/222265-syren.html

Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O disco também está disponível nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami:

http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2433

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren



INDIVIDUAL: Gustavo Sazes é o artista da capa, confira!

O INDIVIDUAL está investindo pesado para que suas composições e visão cheguem da melhor forma possível aos fãs da Música Pesada e mais uma prova disso é a escolha de Gustavo Sazes para ilustrar o EP ‘Worst Case Scenario’.

O brasileiro Gustavo Sazes é um dos principais artistas do mundo, tendo feito capas para bandas como Morbid Angel, Arch Enemy, Nightrage, Angra, Legion Of The Damned, etc.

Recentemente o INDIVIDUAL anunciou o título do vindouro trabalho. Batizado pelo guitarrista Carlos Deloss, o EP representa bem o que estamos passando nos dias de hoje: ‘Worst Case Scenario’ ou pior cenário possível em tradução livre.

O próprio guitarrista explica que, assim como as letras do álbum, vieram da situação atual que vivemos e por tudo o que acaba acontecendo.

‘Worst Case Scenario’ foi gravado no estúdio Casanegra com produção de Rafael Augusto Lopes e está previsto para o primeiro semestre. Logo o INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento. Em breve a banda liberará um single.

https://soundcloud.com/metalmedia/individual-blindfold

Contato: individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual


ZOMBIE COOKBOOK: ‘Motel Hell’ está disponível no site oficial

Para o pessoal mais “moderninho” que não entende como é muito mais legal sentir o cheio podre da música do ZOMBIE COOKBOOK em material físico, os zumbis disponibilizaram o EP ‘Motel Hell’ para audição e compra no online em seu site oficial.

Ambas as músicas que fazem parte do disco podem ser ouvidas via streaming de forma gratuita, mas claro que todo bom fã dos mortos-vivos vai doar o valor não obrigatório, via plataforma Bandcamp.

Lembrando que os outros materiais do ZOMBIE COOKBOOK também estão por lá:
http://www.zombiecookbook.com.br/

Para quem preferir, a versão física de ‘Motel Hell’ foi lançado em um Split vinil de 7” com a banda Offal.

O trabalho é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, já pode fazê-lo diretamente com a banda pela loja online  www.zombiecookbook.com.br/store, ou pelo selo Black Hole Productions: 
http://www.blackholeprods.com/

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia. A capa novamente ficou por conta de Charles da Silva.

Contato: 
contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook



RAGE DARKNESS: confira título e capa do vindouro álbum
Seguindo nos preparativos finais para o lançamento de seu debut álbum, o RAGE DARKNESS nos apresenta de forma oficial o título e capa do trabalho.

O disco recebe o nome de ‘Engine Of Misanthropy’. O vocalista Vinne explica melhor o conceito do título:

“Engine Of Misanthropy transmite com clareza a parte psicológica do ser humano. Os maiores desejos e medos, sonhos e decepções e o poder de estar perto de todos e ao mesmo tempo estar sozinho. A psicologia é tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas no psíquico de cada um, diversas vezes.”

Já a capa ficou nas mão do renomado artista Jean Michel da Designations, já trabalhou com Incantation (EUA), Ragnarok (Noruega) entre outros.

Recentemente o RAGE DARKNESS anunciou seu novo baterista. Trata-se do músico Rafael Marques, também integrante da banda conterrânea Ultra Violent.

Formada em 2008, a banda consegue misturar de forma única nuances do Dark, Death, Modern e mesmo Prog Metal em sua música.

O grupo já participou de vários festivais de renome em nosso país, dividiu o palco com grandes representantes do Metal brazuca e teve a oportunidade de dividir o palco com o lendário Master.

Confira uma música retirada do vindouro disco:

https://www.youtube.com/watch?v=5oL3p3z7gjI

Contato: 
ragedarkness@outlook.com

Sites relacionados:
www.ragedarkness.com
www.facebook.com/Rage.Darkness
www.metalmedia.com.br/ragedarkness


GUTTED SOULS: banda na compilação Roadie Metal Vol 3

Um dos principais nomes do Death Metal no Rio de Janeiro, GUTTED SOULS, é uma das bandas presentes na terceira edição da renomada compilação Roadie Metal.

A banda GUTTED SOULS está presente com um de seus clássicos: ‘Dancing To The Sound… Of The Powers That Be’. Estão também presentes nomes como Tellus Terror, Individual, Fates Prophecy, Incognoscl, entre outros clássicos e emergentes da música pesada nacional.

Mais informações pelo link: 
https://www.facebook.com/RoadieMetal

O GUTTED SOULS segue na produção de seu vindouro álbum, ‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’, e que contará com o baterista do lendário Korzus, Rodrigo Oliveira, gravando e produzindo o trabalho.

Em pouco tempo, mais detalhes sobre o trabalho serão anunciados.

Contato: 
gutted.souls.band@gmail.com

Sites relacionados:
www.guttedsouls.com
www.facebook.com/guttedsouls
www.metalmedia.com.br/guttedsouls



LUÍS KALIL: show de lançamento com músicos do Hibria

O guitarrista LUÍS KALIL fará o show de lançamento do seu primeiro álbum, intitulado “Insight”, no dia 9 de maio.

Além da banda que acompanha o músico, alguns nomes conhecidos farão parte da apresentação: o vocalista do HIBRIA, Iuri Sanson, que também participou de duas músicas do álbum; o guitarrista e baterista também do HIBRIA Renato Osório e Eduardo Baldo, respectivamente; e o vocalista do DAYDREAM XI, Tiago Masseti.

O espetáculo será dividido em duas partes: a primeira será somente com músicas instrumentais, tanto do álbum como de clássicos da guitarra, como Yngwie Malmsteen, Joe Satriani, Jason Becker e entre outros. A segunda parte contará com Iuri Sanson e uma Jam com os músicos supracitados.

Serviço:

- Ingressos:

Primeiro lote: R$20,00
Segundo lote: R$25,00
Terceiro lote: R$30,00

- Horário: 21h
– Local: Complexo Cultural Dom Diogo de Souza (Rua Caetano Gonçalves S/N, Bagé/RS)

“Insight” já teve um single liberado, confira:

www.youtu.be/RCuc5l1j2h4

Contato: 
contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/luiskalilofficial
www.metalmedia.com.br/luiskalil



DAYDREAM XI: edição limitada de ‘The Grand Disguise’ disponível
O DAYDREAM XI anuncia o lançamento de uma edição limitada do álbum ‘The Grand Disguise': a gravadora alemã Power Prog, responsável pelo lançamento digital do material, disponibilizou 500 cópias físicas do CD.

Interessados em adquirir o material podem fazê-lo diretamente pelo site da gravadora, em uma compra internacional:
http://www.powerprog.net/cd_store.html.

Lançado pela gravadora alemã Power Prog, “The Grand Disguise” ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites da mídia especializada do Brasil, América Latina e EUA. O álbum foi eleito um dos melhores álbuns do anos de 2014 pelos sites Combate Rock (
http://goo.gl/lQtlTB), Metal com Bolacha (http://goo.gl/IIa3y2), Underdroung Resistance BR (http://goo.gl/VD5utX), Whiplash (pelo colaborador Júnior Frascá – http://goo.gl/Ahpkhq), Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx), Centurion Rocker (http://goo.gl/ctEb4N) e Headbangers Latino America (http://goo.gl/10IViu).

Mas foi no site Heavy n Roll Space que a banda teve seu melhor resultado, levando praticamente todas as categorias em que era possível concorrer, como “melhor álbum de heavy”, “vocalista masculino”, “guitarrista”, “tecladista”, “baixista”, “baterista”, “artwork” e “banda revelação 2014”: 
http://goo.gl/UN11rx. Glenn Harveston, organizador do maior festival de Prog Metal dos Estados Unidos, o ProgPower USA, colocou o álbum como o décimo primeiro colocado entre os melhores lançamentos mundiais daquele ano.

O disco foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:
https://soundcloud.com/daydream-xi/sets/the-grand-disguise

Um videoclipe para música ‘Wings Of Destruction’ foi disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=MOHQexsfOnA

Contato: 
contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi



METALMORPHOSE: todas as informações para o lançamento de ‘Fúria dos Elementos’

Com tudo pronto para lançar o novo e aguardado álbum ‘Fúria dos Elementos’, o METALMORFOSE nos apresenta todos os detalhes do disco.

A primeira coisa a chama a atenção é a belíssima capa, desenvolvida pela empresa Imaginativa Design, que já havia trabalhado com o grupo anteriormente no DVD e no álbum ‘Máquina ao Vivo’, além de ter assinado também a arte do Super Peso Brasil.

Essa capa ainda ficará mais bonita nas mãos do pessoal que comprar o material em formato físico, afinal ele sairá em Digipack.

‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt na cidade nata da banda, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE.
O tracklist ficou assim:

1 – Marcas do Tempo
2 – Corda Bamba
3 – Puro Prazer
4 – Porrada
5 – Acorrentado
6 – Ninguém é Maior Que Você
7 – Sinais Trocados
8 – Espanhola
9 – Vá pro Inferno
10 – Evolução
11 – Me Leve Embora
12 – Luta e Glória

Outro ponto positivo deste lançamento é que a banda conseguiu juntar um “pool” de selos em uma incrível parceria entre: Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.

Confira a primeira música retirada do disco:
www.soundcloud.com/metalmorphose/va-pro-inferno

Contato: 
contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose



REVOLTED: novo web clip disponível, confira!

Aproveitando a filmagens de alguns de seus shows, o REVOLTED acaba de disponibilizar um web clip para a música ‘Imperfect Memories’.

O trabalho vem também para compensar o atraso com o videoclipe oficial que, devido a um furto, teve seu lançamento adiado (leia mais sobre aqui: 
http://goo.gl/m3mPAu). O web clip foi editado por Luan Muruk, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=JI-W5FWMeyg

A música ‘Imperfect Memories’ foi retirada do álbum ‘Revolutionary Order’, lançado no ano passado e que foi agraciado com resenhas extremamente positivas, notas máximas e citação de um dos melhores do ano no Brasil e no exterior.

‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: 
http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

Já a versão física do álbum, assim como todo o merchandise da banda, pode ser comprado diretamente com o grupo por e-mail ou Facebook.

Contato: 
contato@revolted.com.br

Sites relacionados:
www.revolted.com.br
www.facebook.com/revoltedofficial
www.metalmedia.com.br/revolted


EL SANTO ASESINO - Lançamento do EP “República do Caos”
Na madrugada do dia 21/04/2015 a banda paulistana de Metal Extremo, El Santo Asesino libera nas redes sociais mais um material de produção 100% independente.

Após um ano e quatro meses do lançamento da demo "O Inimigo do meu Inimigo" (http://www.4shared.com/rar/LcNfEV3Kba/El_Santo_Asesino_-_O_Inimigo_d.html) a banda vem trabalhando fortemente nas apresentações ao vivo; cumprindo com a agenda de shows por todo o estado de São Paulo.

No inicio deste ano, os trabalhos dedicados as gravações foram fortes, disponibilizando um pequeno lançamento em Janeiro; o seu 1º Webclip (http://youtu.be/gkeI6ffjMAk).

Hoje a banda está totalmente focada na disponibilização do material completo intitulado como "República do Caos", esse material é composto por 6 musicas sendo elas: Interfactor Sancti Intro, Inferno, Evangelho do Ódio, Repeaxe, República do Caos e Pacificação. (http://www.4shared.com/rar/iCN5cU0nce/El_Santo_Asesino_-_Repblica_do.html).

Você pode também ouvir o material online:

Links Relacionados:

Contato para shows e eventos:


GRAVE DIGGER em Curitiba no mês de maio
Grupo alemão retorna à cidade para divulgar o álbum Return Of The Reaper
O grupo alemão Grave Digger retorna à Curitiba no dia 08 de maio, no Music Hall (Rua Engenheiros Rebouças, 1645). Esta será a quinta passagem dos caras pela capital paranaense (eles vieram antes em 2003, 2005, 2008 e 2011), agora com a turnê do álbum Return Of The Reaper. O trabalho mostra uma banda que transborda honestidade e que se manteve fiel ao estilo que o consagrou mundialmente. A abertura ficará por conta do Devil Sin, grupo que já dividiu palco com nomes como Black Label Society, Angra e Warrel Dane.
No repertório, além de algumas canções novas, os fãs poderão conferir muitos dos antigos clássicos do Grave Digger, cuja carreira começou nos anos 80. Os últimos ingressos do primeiro lote custam apenas 80 reais, e estão disponíveis no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2836-gravedigger-pr), além dos seguintes pontos de venda físicos: Let’s Rock, Dr. Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.

SERVIÇO
GRAVE DIGGER em CURITIBA
Data: 08 de maio de 2015 (sexta-feira)
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 80 (1º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



GRAVE DIGGER se apresenta em SP neste domingo
É com grande expectativa que os fãs do Grave Digger aguardam pela nova apresentação do lendário grupo alemão em São Paulo. Celebrando 35 anos de carreira, a banda volta ao palco do Carioca Club, desta vez, trazendo a turnê que promove o álbum "Return Of The Reaper".

Chris "Reaper" Boltendahl (vocal), Stefan Arnold (bateria), Axel "Ironfinger" Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (teclado) se apresentam, neste domingo (03/05), a partir das 19h. No repertório, além das principais composições do novo disco como “Hell Funeral” e “Season of The Witches”, não devem faltar clássicos como "Heavy Metal Breakdown", "Rebellion", "Excalibur", "The Dark of the Sun", "Knights of the Cross", "The Round Table (Forever)", "The Last Supper", entre outros.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda principalmente no site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/gravedigger). Mais informações no serviço abaixo.

“Return Of The Reaper” foi gravado no Principal Studios, em Senden (ALE), contem 12 incríveis e consistentes músicas, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos "Heavy Metal Breakdown" (1984), "Witch Hunter" (1985) and "The Reaper" (1993).

De acordo com reportagem elaborada pela Folha de São Paulo no ano passado, o Grave Digger estava na 6º posição dos grupos que mais vem ao Brasil, com 8 turnês, 14 shows e 6 cidades no currículo, a frente de Metallica, Whitesnake e Guns N' Roses. Agora, a banda divide o posto com o Motörhead com nove passagens pelo país!

Assista ao videoclipe produzido para “Hell Funeral” em http://youtu.be/gIm6y7qTvwg.
Confira o lyric video de “Season of The Witches”: http://youtu.be/lLxmPOWmlJs.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Rádio Corsário apresenta Grave Digger
Data: 3 de maio de 2015
Local: Carioca Club - próximo ao Metrô Faria Lima
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Hora: 18h (abertura da casa) | 19h (show time)
Ingressos:
Pista meia/promocional: R$ 80,00 (1º lote) | R$ 90,00 (2º lote)
Pista Inteira promocional: R$ 90,00 (1º lote) | R$ 100,00 (2º lote)
Camarote meia/promocional: R$ 150,00 (1º lote) | R$ 170,00 (2º lote)
Camarote Inteira promocional: R$ 170,00 (1º lote) | R$ 190,00 (2º lote)
Informações: www.radiocorsario.com.br
Imprensa: (11) 964.197.206 – press@theultimatemusic.com


OZ EXTREME METAL celebra 1ª edição neste domingo com Krisiun, Confronto, Project46 e mais três atrações
Faltam poucos dias para 1ª edição do OZ EXTREME METAL, festival que promete atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo.

O evento, organizado pela Amplitude Produtora & Studio, em parceria com a Agência Sob Controle, acontece, neste domingo (03/05), a partir das 15h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, tem em seu lineup nomes importantes como Krisiun, Project46 (atração do Rock in Rio 2015), Confronto, Warsickness, 3M=C e Machinage.

Totalmente voltado ao público que curte rock, metal e hardcore, a estrutura do festival terá equipamentos de alta performance. O ponto positivo está justamente na união de estilos, além de contar com a localização triplamente privilegiada: bem próximo à estação de trem Comandante Sampaio, da Av. dos Autonomistas e da Marginal Tietê.

Serão mais de 8h ininterruptas com um nome consagrado da música pesada internacional, duas sensações do cenário e três representantes do underground nacional.

Veja abaixo a ordem das apresentações e horários do festival OZ EXTREME METAL:
15h: abertura dos portões
15h30: Machinage
16h: 3M=C
16h50: Warsickness
17h50: Confronto
19h20: Project46
21h: Krisiun
22h30: encerramento

Ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil (
https://ticketbrasil.com.br/festival/2909-ozextrememetal-osasco-sp/), e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema e Guarulhos. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (1° lote – promo/estudante). Mais informações no serviço abaixo.

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos promocionais devem levar, obrigatoriamente, no dia do evento, 1 (um) Kg de alimento não-perecivel (exceto sal e açúcar) para doação.

Confira mensagem dos artistas convocando o público para prestigiarem o evento:
Krisiun:
https://www.youtube.com/watch?v=-XyTH3oJuY4
Confronto:
https://www.youtube.com/watch?v=v4rnXeHJZaU

O OZ EXTREME METAL Festival é uma realização da Amplitude Produtora & Studio, conta com a parceria da Agência Sob Controle, e apoio da Secretária de Cultura de Osasco e Rádio KISS FM.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/ozextrememetal
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://www.facebook.com/Confrontobrazil
https://www.facebook.com/Project46
https://www.facebook.com/www.3mC.com.br
https://www.facebook.com/warsickness
https://www.facebook.com/machinage
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço Osasco
Amplitude Produtora & Studio orgulhosamente apresenta OZ EXTREME METAL Festival
Krisiun, Project46, Confronto, 3M=C, Warsickness e Machinage
Data: 03 de Maio 2015
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
End: Av. Visconde de Nova Granada, 513
Hora: 15h (open doors)

Ingressos (promo/estudante): 1º Lote: R$ 30,00 | 2º Lote: R$ 40,00 | 3º Lote: R$ 50,00

Ingresso online:
https://ticketbrasil.com.br/festival/2909-ozextrememetal-osasco-sp/

Pontos de Vendas:

São Paulo
- Galeria do Rock: SP Rock | Black Tea
- CadaQual (Consolação) | Twister Games (Itaquera) | School Of Rock (Moema)

Osasco
- B2 Surf Wear Av. dos Autonomistas, 5059 - Km 18 | (11) 3695-2884
- Microcamp Av; Dos Autonomistas, 2725 - (11) 3699-0111

Itapevi
- Casa Marley: Ladeira Hugo Michellotti, 18 - Centro - (11) 4773-3129
- Caveira Velha Rock Bar: Rua Dona Elvira Simone Donega, 13 - Jandira/SP (Próximo ao depósito Fortaleza) Horário: sextas e sábados (das 19h às 23h).

Carapicuíba – A Lenda Tattoo: Travessa David Salom, 14 –Calado - (11) 4183-1071
Barueri – Point Hippie: Rua Campos Sales, 173 - Centro Barueri | (11) 4198-8054
Santo André: Metal Music
São Bernardo do Campo: Age of Dreams
São Caetano do Sul: School Of Rock
Diadema: Twister Games

Evento Facebook:
https://www.facebook.com/events/770951609685074/
Mais informações: (11) 3462-2915 |
www.amplitudestudio.com.br
Imprensa:
press@theultimatemusic.com | (11) 964.187.206


PROSTITUTE DISFIGUREMENT toca em lendária casa de shows em Curitiba
Grupo holandês sobe ao palco do 92 Graus no dia 05 de maio
As vertentes mais extremas da música elevam a agressividade à níveis inimagináveis.  O Death Metal da banda holandesa Prostitute Disfigurement é uma afronta bem constuída contra a delicadeza sonora, e investe nas nuances mais agressivas da música. O grupo, fundado em 2001, tem cinco álbuns de estúdio, sendo que a turnê do mais recente, From Crotch to Crown, os trará para Curitiba no dia 05 de maio.
A apresentação vai acontecer no lendário 92 Graus (o mais respeitado espaço para música independente na cidade), atualmente sediado na Av. Manoel Ribas, 108, próximo ao Largo da Ordem. Os ingressos custam apenas 25 reais, e podem ser comprados nas lojas Túnel do Rock e Monstros do Rock. No dia do show, os convites custarão 30 reais, diretamente na portaria.
Abertura
Para iniciar o massacre sonoro, foram convocadas três das mais respeitadas bandas de Death/Grind da cidade: o Retaliação Infernal, que está preparando seu álbum de estréia; o Crunch Delights (que já tocou ao lado de bandas como Ratos de Porão, Dead Infection e Krisiun) e o Incivus Infectus. As apresentações começam as 19 horas. Prestigie o som autoral e chegue cedo.

SERVIÇO
PROSTITUTE DISFIGUREMENT em CURITIBA
Abertura: Crunch Delights, Incivus Infectus, Retaliação Infernal
Data: 05 de maio de 2015 (terça-feira)
Local: 92 Graus
Endereço: Av. Manoel Ribas, 108
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 25 (antecipado), R$ 30 (na hora)

Pontos de venda
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786



THE GERMAN PANZER: debut já disponível no Brasil

O projeto do músico Schmier, vocalista e baixista do Destruction e dos ex-Accept Herman Frank e Stefan Schwarzmann, The German Panzer, acaba de ter seu primeiro álbum ‘Send Them All To Hell’ lançado no Brasil.

O trabalho é direcionado para os fãs que curtem a tradicional mistura teutônica entre o peso e a melodia, algo entre o Thrash e o Speed Metal. Confira um clipe retirado do disco:

https://www.youtube.com/watch?v=nQkgvgQ31C8

Send Them All To Hell’, lançado no Brasil pela parceria Voice Music x Nuclear Blast, conta com dez música e já está disponível para venda.
Confira o tracklist:

1. Death Knell
2. Hail And Kill
3. Temple Of Doom
4. Panzer
5. Freakshow
6. Mr. Nobrain
7. Why?
8. Virtual Collision
9. Roll The Dice
10. Bleed For Your Sins
11. Murder In The Skies (Bonus Track)

Acompanhe as novidades da Nuclear Blast e Nuclear Blast Brasil pelo link:
www.facebook.com/nuclearblastbrasil

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br


CONFRONTO confirma shows em SP, Campinas, Osasco e Botucatu
Com 15 anos de carreira, a banda Confronto tornou-se um dos nomes mais respeitados e influentes do cenário do heavy metal e também do hardcore sul-americano. Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o grupo se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações no exterior, o grupo rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e ainda vem conquistando uma legião de fãs.

Após os discos "A Insurreição", "Causa Mortis", “Sanctuarium” e do DVD “Confronto: 10 Anos de Guerra”, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) lançaram “Imortal”, considerado um dos melhores álbuns dos últimos anos, segundo a imprensa especializada.

Ainda mais audaciosos e evidenciando o que já vem sendo chamado “The Latin American Metal Revolution”, o quarteto tem realizado importantes apresentações pelo país e recentemente confirmou uma verdadeira invasão ao Estado de São Paulo.

As novas datas da “Imortal tour” são as seguintes:
03/05 – OZ EXTREME METAL FEST | Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco
23/05 – Orion Club – Campinas (com Krisiun)
24/05 – Virada Cultural – Botucatu
29/05 – Sesc Belenzinho – São Paulo

Com uma lista infindável de clássicos como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h”, “Levante”, os fãs vão conferir a elogiada performance que já encantou várias cidades do Brasil.

“Imortal”, que além do mercado nacional também foi lançado em toda América do Sul e EUA, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Este trabalho conquistou diversos elogios e a atenção da mídia brasileira. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/UOL, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 39 mil views no Youtube. Assista ao polêmico video em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Confira o lyric video produzido para a belíssima “Flores da Guerra”. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


ARCHITECTS: It’s Time For Redemption na abertura do show de SP
A banda It’s Time For Redemption está confirmada na abertura do show do Architects em SP.
Formado em 2010, na cidade de Belo Horizonte, o It’s  Time For Redemption traz Italo (vocal), Arthur (guitarra), Delio (guitarra), Daniel (baixo) e Alexandre (bateria)

Curta a página do Facebook da banda:
https://www.facebook.com/itstimeforredemption/info?tab=overview                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Assista ao clipe de “Pirates Of The Lost Dream”:

Confira o serviço do show de SP:

30/05 (sábado) Abertura da casa:18h00

ARCHITECTS (Inglaterra)
IT'S FOR REDEMPTION (Belo Horizonte)

LOCAL: CLASH CLUB
Rua Barra Funda, 969
São Paulo - SP
www.clashclub.com.br
0xx11 3661 1500

Ingressos à venda pela internet a desde 20/03. Na Galeria do Rock desde 24/03:
R$100 (pista - primeiro lote - estudante/meia entrada/promocional)
R$120 (pista - segundo lote - estudante/meia entrada/promocional)
Camarote: entradas limitadas à venda apenas na Lojas 255

Local da venda antecipada:
LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, São Paulo-SP, fone: 0xx11 3361-6951).

Venda de ingressos pela internet:

Realização: Liberation Tour Booking

Informações gerais: info@liberationmc.com    

Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente munido de autorização assinada por pai ou mãe. Será necessária a apresentação do RG na entrada da casa.

Sites relacionados:


KAMALA - Quarto álbum "Mantra" lançado digital.
O quarto álbum "Mantra" já está disponível para streaming e download no iTunes, Amazon, CD Baby,Google Play, Spotify, Deezer, Shazam e outros...
Gravado, editado, mixado e masterizado no Estúdio RG Produções (Americana/SP) por Guilherme Malosso e Yuri Camargo.
O responsável pela capa é o ilustrador Felipe Rostodella.
Em breve, o CD físico vai ser lançado pela Voice Music.


Tracklist:

1)Warning 
2)Mantra 
3)Alive 
4)What We Deserve 
5)Better Energy, Less Anger 
6)My Religion 
7)Becoming A Stone 
8)Airavata 
9)Erawan 
10)Suicidal Attack

Links:


SKY IN FLAMES: Novo lyric video sendo preparado
Mais de dez anos de história em nome do mais puro e refinado Death Metal, esse é o SKY IN FLAMES que está preparando seu novo lyric vídeo, que serve de amostra de seu novo lançamento o EP “In Cailleach Winter Veil”.

A faixa escolhida foi a bombástica “Subliminal Neurologic Destruction”, no qual você confere o teaser do vídeo no link a seguir:


Para ouvir/ver com exclusividade o novo lyric vídeo da SKY IN FLAMES se inscreva no canal da banda, o lançamento será na próxima segunda-feira (04/05).

Canal oficial do Youtube para inscrição: https://www.youtube.com/channel/UC6dGCFOSU1hzpCpCNg2c4TA

Links Relacionados:



FINITA: Debut liberado para audição no Youtube
Antes mesmo do lançamento do disco, a FINITA resolveu presentear os fãs liberando para audição completa seu Debut “Voices From Sanatorium”.

Além de estar disponível para audição gratuita no canal oficial da banda no Youtube, em breve o material também será disponibilizado para download assim como também ganhara sua versão física.

Aproveite e ouça agora mesmo “Voices From Sanatorium” e sinta a força deste belo Heavy Metal Sinfônico:


Links Relacionados:




REVOGAR: Anuncia saída de baterista
E o REVOGAR anuncia a saída do baterista Cristiano Fava, que deixa a banda de forma amigável por questões pessoais. Cristiano passou mais de um ano na banda fazendo diversos shows e participando da gravação do novo clipe do REVOGAR que será lançado em breve.

O guitarrista/vocalista Wagner Santos comenta que:

Um grande músico, amigo e profissional. Nós do Revogar desejamos o melhor para sua carreira e vida pessoal. É sempre difícil perder um integrante, porém temos muitas metas para atingir neste ano e em breve estaremos com um novo baterista.

Links Relacionados:



RIGOR MORTIS: Parceria fechada com Sangue Frio Produções
Com seu disco finalizado e fazendo os preparativos finais para o lançamento, o RIGOR MORTIS fecha mais uma parceria, desta vez com a empresa de booking Sangue Frio Produções, que consiste em fortalecer ainda mais o nome do RIGOR MORTIS no underground, colocando-os no circuito de shows tanto na região Sul como fora dela.

Aproveite e ouça a prévia do novo lançamento do RIGOR MORTIS e espere por muitas novidades: http://bit.ly/1P0DCgz

Acesse e conheça um pouco mais do trabalho da Sangue Frio Produções:

Links Relacionados:



ETERNAL HATRED RECORDS: sexto lançamento da empresa em 2015 + infos

A Eternal Hatred Records confirmou o lançamento do novo registro da carreira da banda SERENITY IN FIRE, intitulado “Give Him Your Soul”, nos formatos físico e digital, no dia 20 de abril.

Trazendo consigo o seu Thrash Metal com diversos elementos extraídos do Death Metal, “Give Him Your Soul” é o sexto lançamento da empresa no ano de 2015.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para 
contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Darksmile, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Heaviest, Frade Negro, Lascia, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Mindcrafter, Tchandala, BrightStorm, Opus V, OutMask, Plague of the Apocalypse, Power Cross, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Tropa de Shock, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Aneurose, Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Serenity in Fire, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy

Alternative Music Records – Desbrava, Aphroditte, Tequila Honey, Degola, Sunroad e Emerson Suicide.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Em paralelo, a MS Metal Agency confirmou o lançamento de uma quarta coletânea na Europa, nos formatos físico e digital, para o próximo mês de julho. Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

Cast 2015/16:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Dancing Flame – Daniel Piquê – DarkSmile – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Emerson Suicide – Empty Grace – Empürios – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Frade Negro – Frost Valley – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr.Ego – No Way – Ódio ao Extremo – Opus V – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Power Cross – Pray for Mercy – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – Torqverem – Tourette – Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield - Waterghost – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.



TOURETTE: confirmado na programação da rádio Oceânica FM

A banda paulista TOURETTE foi recentemente confirmada na programação da Rádio Oceânica FM 105.9, radicada em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, tendo alcance de audiência em alguns bairros como Leme, Copacabana e Ipanema.

A composição escolhida para veiculação chama-se “Another Day”, extraída do seu álbum de estreia “Out of Control”. O material será transmitido no próximo dia 28 de abril no programa Arariboia Rock, a partir das 20h00, com apresentação de Noemi Machado.

O programa Arariboia Rock também é transmitido pelo site 
http://oceanicafm.radio.br, além de possuir o aplicativo para download através do site iradios.com.br.

Para mais informações sobre as atividades da banda TOURETTE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tourette



DRACE XII: confira novo single em versão acústica

A banda DRACE XII confirmou recentemente o lançamento da versão acústica do single “Dark Opus”, em suporte ao processo de divulgação do vindouro debut álbum “Supreme Legacy”, que está sendo registrado em São Paulo, no Instituto Musical Falaschi, ao lado dos produtores Edu Falaschi e Tito Falaschi.

Como prévia do referido material, o grupo postou no seu canal do YouTube a referida versão, sendo ela a primeira disponibilizada a contar com os vocais de Kurai.

“Supreme Legacy”, debut álbum da DRACE XII, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-drace-xii    
http://www.youtube.com/watch?v=Byq51yx7YDA



ERGUS: lançamento do debut em 2015 e novo EP em 2016

A banda ERGUS continua o processo de composição do seu debut álbum, ainda sem título definido, que tem previsão de lançamento no Brasil para o segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Em paralelo, nas mesmas sessões de gravação do referido trabalho, o grupo registrará versões acústicas de três canções desta obra, além de uma faixa inédita, que farão parte de um EP, a ser lançado em 2016, novamente pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ERGUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-ergus



HAZY: primeiro EP disponível no iTunes

A versão digital do debut EP da banda HAZY, intitulado “Eternal Rise”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O referido trabalho também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Spotify Music. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-drace-xii
http://itunes.apple.com/gb/album/eternal-rise-ep/id954670675



SUNROAD: novo álbum disponível na Alerta Records

O novo álbum da banda SUNROAD, intitulado “Carved in Time”, já está disponível para compra no site da loja Alerta Records.

“Carved in Time” foi lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através da Alternative Music Records, e terá seu relançamento para o segundo semestre de 2015, com diversas faixas bônus.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-sunroad
http://www.alertarecords.com.br/produtos-index/catalogo_produtos/-/-/sunroad/-/-/-/-/-/




MINDCRAFTER: lançado seu novo site em suporte ao debut álbum

A banda carioca MINDCRAFTER lançou oficialmente o seu novo site, com o tema voltado para o atual momento de sua carreira musical, em suporte ao lançamento do seu debut álbum “Signs Revealed”.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Press, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter
http://www.mindcrafter.com.br/



TROPA DE SHOCK: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum

Irá se chamar “Inside the Madness” o nono álbum de estúdio da banda paulistana TROPA DE SHOCK, que será lançado no primeiro semestre de 2015 através da MS Metal Records.

A arte da capa foi mais uma vez concebida pelo vocalista Don, responsável por toda concepção visual da carreira do grupo, em sua trajetória de mais de 25 anos no cenário do Metal brasileiro.

O material será distribuído no país pela Voice Music, no seu formato físico, e através da CD Baby para as melhores lojas digitais do mercado mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tropa-de-shock
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/wp-content/uploads/2015/02/CAPA-final.jpg



OUTMASK: disponibilizados título e arte da capa do debut álbum

A banda sergipana OUTMASK confirmou que o título do seu debut álbum será “A Kind of Being”. O trabalho será lançado no Brasil através da MS Metal Records, e contará com a distribuição da Voice Music, ainda no primeiro semestre de 2015.

A arte da capa e todo direcionamento gráfico ficaram a cargo da empresa Cereja Design, através de Vivian Santos e Christian Dutra, que já trabalha com o grupo desde sua fundação.

Para mais informações sobre as atividades da banda OUTMASK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-outmask    


METALIZER: encerrando a turnê de “The Thrashing Force”
Metalizer, durante a promoção de seu primeiro álbum, “The Thrashing Force”, além de esgotar quase todos discos que foram lançados na raça pela banda, o grupo de Thrash Metal tocou em diversas cidades, incluindo apresentações no interior paulista e grande São Paulo, abrangeu também o estado de Minas Gerais pela primeira vez em sua historia.

Essa sequência de aproximadamente 30 shows iniciados em 2013 chegou ao fim no mês de março deste ano, quando a banda esteve em Várzea Paulista e Piracaia, no estado de São Paulo. Na ocasião tocou junto com os paraguaios do The Force, além de outras grandes bandas da cena nacional.

O Metalizer agradece a todos com quem tiveram contato nesses quase dois anos de divulgação do primeiro trabalho, em especial bandas, amigos, técnicos de som, produtores e todos que, de alguma forma, compartilharam desses momentos importantes! A banda pretende ampliar as parcerias e tocar mais com o novo disco “Your Nightmare”, previsto para ser lançado em junho de 2015, em parceria com a Black Legion Productions.

Assista encerramento da turnê com registros a seguir:

Alcoholic Madness


Thrashing The Betrayers




Silent Desperation


Metalizer (The Thrashing Force)


Soundcloud: soundcloud.com/metalizer-thrash


KORZUS: vocalista em entrevista exclusiva à TV UOL
O Korzus, um dos nomes mais bem-sucedidos das últimas três décadas do metal brasileiro, recentemente foi uma das principais atrações do Festival Metal Pesado Brasileiro, no Sesc Osasco.

Como parte da programação do evento, o frontman Marcello Pompeu ministrou workshop sobre técnicas utilizadas na vocalização gutural. A reportagem da TV UOL acompanhou o curso e aproveitou a oportunidade para conversar com o artista sobre o assunto.


Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, o Korzus coroa seus inigualáveis 31 anos de carreira com mais um grande trabalho. Neste momento, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) estão na estrada promovendo “Legion”, considerado um dos melhores lançamentos do metal nacional em 2014. Este disco é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal continue a ecoar pelos quatro cantos do planeta.

Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Korzus devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


BACKSTAGE destaca Monsters of Rock, 40 anos do Rainbow e a nova do Sepultura
O programa Backstage, apresentado aos domingos, a partir das 22h, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP), tem o prazer em destacar as bandas Judas Priest e Accept, que fizeram irretocáveis performances na última edição do festival Monsters of Rock, em São Paulo.

O produtor e apresentador Vitão Bonesso também preparou um especial de 40 anos da formação do Rainbow, com momentos de todas as formações do grupo.

Além disso, o programa apresenta “Dark Side”, novo som do Sepultura, Satan, Tellus Terror, Válvera, Gojira, Manowar e, atendendo ao pedido dos ouvintes que estiveram no Monsters of Rock, haverá a reprise dos lançamentos das bandas Armored Saint, Paradise Lost e Slayer, que já fazem parte da programação 24 horas da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com) na internet.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br.


Programa Backstage – 1988 – 2015 – 27 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9  MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br ou confira as edições anteriores em www.radiobackstage.com no sistema On demand.
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 9 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.


ESPERA XIII: Necromesis dividirá o palco no show de lançamento do álbum

O ESPERA XIII está pronto para o show especial de lançamento do seu álbum ‘Unexpected Austral Lights’ e confirma outra proeminente banda para a celebração: a paulista NECROMESIS.

Assim como a ESPERA XIII, a NECROMESIS também divulga o recém-lançado ‘The Poets Paradox’.

O evento será realizado no dia 1º de Maio, às 19h, no Espaço Som em São Paulo. A banda irá celebrar a chegada de seu primeiro álbum com a missão de tocar o play na íntegra. Link do evento: 
http://goo.gl/x0t2Tn

Video chamada: youtu.be/xKt9yEB6AxM 

Nas lojas ‘Unexpected Austral Lights’ já está disponível desde o dia 22 de abril e mais uma vez apresentará todo o universo complexo criado pelo ESPERA XIII. Aos interessados em se aprofundar mais no conceito de ‘Unexpected Austral Lights’, a banda disponibiliza alguns links com temas “chave” do conceito criado.

O conceito da capa de ‘Unexpected Austral Lights’: 
http://bit.ly/1CdYka1

O sistema de disposição do tracklist do álbum: 
http://bit.ly/1CdYuyg

O lançamento do álbum: 
http://bit.ly/1Gt2ysx

Assista a um Lyric video:

https://www.youtube.com/watch?v=yS2PdUAGGSE

O ESPERA XIII disponibilizou para audição o EP ‘Alliance’, retirado diretamente do álbum, no qual nos dá uma boa dica de como é este primeiro álbum. O trabalho, assim como todo ‘Unexpected Austral Lights’, foi mixado e masterizado pelo alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction). Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=zitX2GDzXUE

Contato: 
esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/esperaxiii
www.soundcloud.com/espera-xiii-official
www.metalmedia.com.br/esperaxiii



BLOODY: tracklist e mais detalhes do recém-lançado álbum

Lançando recentemente, o terceiro álbum do BLOODY nos presenteia com o que há de melhor no Thrash Metal nacional e agora a banda apresenta um pouco mais de detalhes sobre o trabalho.

Autointitulado, ‘Bloody’ foi lançado aproximadamente sete anos após ‘Engines Of Sins’ e mostra uma banda renovada, centrada e com muita lenha pra queimar.

O trabalho foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições, confira o tracklist:

1.
Another Bloody Day
2. Vile or Divine
3. No ammo
4. Cancro
5. Vengeance
6.
Mind Over Mind
7. Pride
8. Fuel to my head
9. Ruthless

Lembrando que o BLOODY disponibilizou o álbum de forma gratuita. Quem quiser baixar é só acessar o site da banda (
www.bloody.com.br) e clicar na imagem na primeira página do site.

Além disso, o CD encontra-se para audição no perfil oficial do Bloody no Soundcloud:

https://soundcloud.com/bloodythrashmetal/sets/bloody

Contato: 
contato@bloody.com.br

Sites relacionados:
www.bloody.com.br
www.metalmedia.com.br/bloody



DYSNOMIA: confira mais imagens da gravação do novo álbum

O DYSNOMIA está a todo vapor registrando seu aguardado debut e nos apresenta um pouco mais das gravações em um segundo teaser.

Apesar de o vídeo ser mais focado na bateria de Érik Robert, a banda também comenta um pouco sobre o processo:

https://www.youtube.com/watch?v=4mCDXI2S7Zc

A banda se encontra no NOVA! Estúdio, em Araraquara/SP, onde registra as músicas. A produção ficará a cargo do próprio DYSNOMIA.

Anteriormente havia sido lançado um teaser que mostra o grupo tocando partes de músicas novas e mandando um recado:

https://www.youtube.com/watch?v=VykxIdifKxE

Este álbum sucederá o premiado EP ‘As Chaos Descends’, destaque na revista Roadie Crew e citado como um dos lançamentos de 2013 pelos conceituados sites: Arte Metal e Som Extremo.

‘As Chaos Descends’ foi disponibilizado gratuitamente para audição e download, mas também está disponível para venda diretamente com a banda.

https://soundcloud.com/dysnomiametal

O mesmo também está disponível para venda diretamente com a banda.

Contatos: 
dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/Dysnomia
www.metalmedia.com.br/dysnomia



NEUROTICOS: Brasil, Japão e Death Metal de primeira

É um pouco difícil apresentar a banda de Death Metal NEUROTICOS: uma banda com brasileiros no Japão, ou uma banda de japoneses no Brasil?

Independente de colocarmos um ponto final na origem do grupo, que atualmente é radicado no Japão, devemos saber que o NEUROTICOS é formado por três brasileiros e um japonês. A banda nunca escondeu suas raízes e vive promovendo o Death Metal por Hiroshima e redondezas.

A verdade é que, independente da nacionalidade, o NEUROTICOS apresenta um monstruoso Death Metal, que mistura desde nuances brutais à velha escola e muita técnica.

A banda vem construindo um caminho sólido na Ásia e já provou seu valor abrindo shows para o Vomitory em 2013 e Cannibal Corpse em 2014.

O NEUROTICOS participou em 2014 do CD (Split Album) ‘Trisected Strangulating Sermons And Black Mastication’ junto com as bandas Taste e Deadly Spawn, pela gravadora K.O.D Records e agora prepara o aguardado debut.

O grupo também prepara um assalto pelo Brasil. Fiquem ligados!

Ouça uma música:

https://soundcloud.com/metalmedia/neuroticos-family-violence

Contato: 
xaninhodiscosfalidos@gmail.com

Sites relacionados:
www.neuroticos.com
www.facebook.com/neuroticos.official
www.metalmedia.com.br/neuroticos


NECROMANCIA: mais um videoclipe lançado!

O NECROMANCIA quer tirar o máximo de proveito do final da divulgação do álbum ‘Back From The Dead’ e lança mais um videoclipe.

Desta vez a música é ‘Necrology’, sétima faixa do álbum. O trabalho do clipe ficou nas mãos do próprio baixista Roberto Fornero, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=2OMMtsQBwJ4

Anteriormente havia sido lançado um clipe para ‘Playing God’, faixa de abertura do disco. A produção do videoclipe ficou nas mãos da empresa Ultra Música & Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Ubms8UZPVW4

‘Back From The Dead’, lançado em 2012, não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:

www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia


NOWRONG: banda anuncia desligamento de baterista

Depois de uma parceria duradoura, o NOWRONG anuncia que o baterista Arth Castro não faz mais parte da banda.

O músico segue com seus projetos pessoais. Já o NOWRONG continua no processo de composição do novo trabalho e abre vaga para um substituto.

Bateristas interessados na vaga, os músicos explicam o que procuram para preencher essa lacuna:

“Apesar de sermos uma banda jovem, temos trabalhado duro e conseguimos expandir nosso espaço nestes últimos anos. Procuramos um músico dedicado, que conheça as dificuldades do underground brasileiro, que esteja disponível para ensaios, gravações e turnês e que possa continuar este trabalho conosco.”

O NOWRONG dará preferência para músicos na região de Osasco. Bateristas interessado podem entrar em contato pelos canais oficial da banda, e-mail e Facebook.

Enquanto procura um substituto, o grupo segue nos preparativos do sucessor de ‘Prognostic Of A Great Disaster’, debut lançado pela Shinigami Records e que rendeu ao grupo notas máximas e citações de um dos melhores álbuns do ano. Assista ao videoclipe retirado do CD:

https://www.youtube.com/watch?v=pRre1WkzNHM

Contato para shows e merchandise: 
nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nowrongband
www.metalmedia.com.br/nowrong



GASOLINE SPECIAL: banda anuncia novos parceiros

Os rockers do GASOLINE SPECIAL orgulhosamente anunciam novas parcerias com grandes empresas nacionais.

A primeira é a fabricante de pedais e efeitos Collateral FX. A empresa foi criada em meados de 2007 e desde então a marca vem crescendo e evoluindo num processo natural. Equipamentos feitos com carinho e componentes de altíssima qualidade, prontos para durar e oferecer a guitarristas de diversos estilos excelentes timbres.
www.facebook.com/CollateralFX

Outra importante parceria que fora renovada é com a estamparia Siamese T-Shirts, que apoia o grupo há tempos. A marca é uma das mais criativas em suas estampas únicas baseadas em filmes e em música.

www.facebook.com/siamese.tshirts

Por último, mas não menos importante, o GASOLINE SPECIAL fechou uma grande parceria com o fotógrafo jundiaiense Gui Mesquita que cuidará da imagem do grupo daqui pra frente:

https://www.facebook.com/GuiMesquitaFotografia

Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescura ou censura.

O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes!

A banda segue divulgando seu mais recente álbum ‘RCK’n’RLL’, confira um videoclipe retirado dele:

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:

https://www.youtube.com/watch?v=jedLt2TxynY

Contato: 
contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial


NOTURNALL: novo álbum já disponível para pré-venda 
Fãs já podem ouvir trechos de todas as músicas de "Back To F*** You Up" no hotsite exclusivo

Chega às lojas em Maio o novo álbum de estúdio do Noturnall, "Back To F*** You Up!". O trabalho foi gravado no Estúdio Fusão em São Paulo e será sucessor do aclamado disco de estreia autointitulado.    

"Back To F*** You Up!" reúne as faixas "Enquanto a Trégua Não Vem...", "Back To Fuck You Up", "Zombies" (The Holy Trinity), "Fight The System", "Major Cover Ups", "Industry Of Fear", "This Is Life", "Green Disease", "We Are Not Alone", "Rise Now!" e "Sick and Tired Of This All". O disco já está disponível para pré-venda através do endereçohttp://www.prevendanoturnall.com. A edição nacional do álbum inclui ainda diversos vale brindes e encarte no formato poster. No mesmo site estão disponíveis trechos para audição de todas as músicas do álbum.

O lançamento de "Back To F*** You Up!" acontecerá às vésperas da turnê sul-americana que o Noturnall fará em Maio ao lado do Adrenaline Mob, o supergrupo norte-americano liderado pelo vocalista do Symphony X, Russell Allen, também produtor do disco de estreia do Noturnall.
A turnê também conta com a participação da banda Republica e terá oito datas: dia 07 no Granfinos em Belo Horizonte/MG, dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 10 no Iguatemi em Juazeiro do Norte/CE, dia 14 no Chai Hall em Guarapuava/PR, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR, dia 16 no Bar da Montanha em Limeira/SP e dia 17 em Buenos Aires/Argentina no Teatro Vorterix.

Mais Informações:
www.noturnall.com
www.prevendanoturnall.com 


HEIA: o limitado “Terror de Umbral”, primeiro trabalho em vinil está disponível
Heia, com seu Black Metal imponente, fez o ano de 2014 como um dos melhores da carreira. Com o aclamado “Ritos Noturnos”, lançado por grandes e atuantes selos no Brasil, pode também tocar ao lado de grandes hordas do país e de fora, naturalmente. Fechou o ano em grande apresentação ao lado de Mystifier e Holder, evento organizado pela Impaled Records em São Paulo-SP.

O lançamento “Terror de Umbral”, primeiro trabalho em vinil da horda Heia está disponível, através da união de reais selos do underground nacional. Os selos Sacramental Records, Impaled Records, Diabolical Records colocaram o artefato disponível no mercado e a distribuição ainda percorre pequenas e grandes distros no mundo, em breve o anúncio de todos distribuidores. Inisia-se um novo ciclo, assim como a turnê começa a ser montada para divulgação.

Este novo lançamento, conta com 2 músicas inéditas, gravadas no segundo semestre de 2014 em Goiás, contando com um trio entrosado e animado pelo lançamento em formato inédito, até então. Limitado em 300 cópias numeradas a mão, contando com duas faixas inéditas: Invocação e Choronzon (Demônio da Disperção). A capa e o design gráfico da obra ficou a cargo de Henrique Andrade, que preferiu fazer toda arte em preta e branca.



NILE: Tamuya Thrash Tribe confirmado na abertura do show no RJ
O Tamuya Thrash Tribe foi convidado para fazer a abertura do show do Nile no Rio de Janeiro, no dia 21 de Maio, no Teatro Odisséia (Av. Men de Sá, 66 – Lapa, Rio de Janeiro), às 19h.

O Tamuya Thrash Tribe se apresentará em meio ao processo de pré produção do seu primeiro “full lenght”, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br

Siga a página do evento no Facebook:

A produção é da Blog’N’Roll Produções.
O Tamuya Thrash Tribe é formado por Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria).

Acompanhe o Tamuya Thrash Tribe nas redes sociais:


EYES OF GAIA: vocalista faz campanha no Kickante
Mario Kohn, vocalista do Eyes Of Gaia, em busca de melhorias em seu material de trabalho, criou uma campanha no site, Kickante, uma espécie de crowdfunding, para adquirir equipamento, onde ele faz os vídeos para o YouTube.
Nas palavras do vocalista:
“Não estou conseguindo mais fazer meus vídeos, porque tenho que usar sempre equipamento dos outros. Preciso do meu próprio microfone para fazer o meu trabalho quando eu quiser.  Também preciso de microfone para gravar meus alunos nas aulas de canto e musicalização infantil”
A formas de contribuir, são:
R$10,00 a R$40,00 -  Agradecimento para todos que contribuíram na minha página do Facebook.
R$50,00 a R$300,00 - Agradecimento no vídeo de estreia do microfone para todos que contribuíram.

Acima de R$300,00 - Pocket Show voz e violão particular! (Apenas para Itatiba, Campinas e São Paulo) (Data, repertório e tempo de show a combinar)

O link para participar, é:

Mário Kohn é vocalista da banda paulista Eyes Of Gaia. Formado em canto erudito pela Faculdade de música Carlos Gomes, começou a desenvolver técnicas de rock e heavy metal por conta própria. Leciona canto desde 2001 e passou por professores como Carmo Barbosa e Ariel Coelho. Participou da gravação da música Judas at the Opera com a banda Mysteria, abriu o show de bandas com Almah, Dragonforce, Glenn Hughes, Ira e participou do Tributo a Paulo Schroeber. Em 2015, Mário Kohn lançou seu primeiro álbum com o Eyes Of Gaia, “The Power Of Existence”, disco que recebeu excelentes críticas, em sites e revistas especializadas, como a renomada Roadie Crewa. Participou do programa Pegadas de Andreas Kisser, na 89FM.
Além do Eyes Of Gaia, canta em projetos, em bares como Rock Top, Deleed Purplin, Alma Sacra e Mário e Troy acústico – e começou a gravar os primeiros vídeos para o seu canal no youtube.

​Acompanhe o Eyes Of Gaia em seus canais oficiais:


VADER: Demos relançadas em CD e compacto.
“Banda toca em SP no Inferno Club, no dia 30 de Maio”
Os poloneses do Vader atenderam aos pedidos dos fãs, e estão relançando suas três primeiras demos, “Live In Decay” (88), “Necrolust” (89) e “Morbid Reich” (90), ambas em diferentes formatos, como compacto 12’ gatefold, digipack e K7, lançados pelos selos, Witching Hour e Vader Empire.
     
O material pode ser adquirido neste link:

No dia 30 de Maio (sábado), o Vader toca em SP, no Inferno Club, ao lado das bandas, Nervochaos, Hatefulmurder e Necromesis.

Formado por Peter (guitarra e vocal), Spider (guitarra), Hal (baixo) e James Stewart (bateria), o grupo promete uma apresentação destruidora, com ênfase em “Tibi Et Igni”, seu último trabalho, lançado em 2014, mas sem deixar de lado os clássicos de toda a sua carreira, que contabiliza 11 álbuns, desde sua formação, em 1983.

Curta a página do evento no Facebook:

A produção é da Fame Enterprises.

Serviço:
VADER EM SP
30/05/2015 (Sábado)
Local: INFERNO CLUB (R. Augusta, 501
São Paulo, SP)

Abertura da casa: 18h
Vader no palco: 21h (aproximadamente!)

Com a grande participação das bandas:
NERVO CHAOS
HATEFULMURDER
NECROMESIS

CENSURA: 16ANOS / OU 14-15 ANOS ACOMPANHADOS

Ingressos com preço especial só no site da PRODUTORA: www.famenterprises.com
Pista Meia / Promo : R$70
Pista Inteira : R$140

Pista Meia / Promo : R$80
Pista Inteira : R$160
+ Taxa admin 15% onde aplicavel

Lojas Autorizadas: Ticket Brasil

SP ROCK:
Loja 402 - 3º Andar Galeria do Rock
Av. São João 439, São Paulo

CADAQUAL:
Rua Augusta, 2171, São Paulo
Tel. (11) 3062-7079

Shopping Oriente 500:
Rua Oriente, 500 – BRÁS
Tel. 11 2292 81 66

Twister Games ITAQUERA:
Shopping Metro Itaquera, Loja 245,
Av. José Pinheiros Borges
Itaquera, SP – Tel. (11) 3756-1822

Twister Games DIADEMA:
Shopping Praça da Moça,
Loja 338/339 Piso Paineira,
Rua Manoel de Nobrega 712,
Diadema, SP
Tel. (11) 3326-7501

São Caetano do Sul - School of Rock:
Rua São Paulo, 1154, Ceramica,
São Caetano do Sul
Tel. (11) 3565-6517

S.B. do Campo: Age of Dreams
Rua Marechal Deodoro, nº 1754
Tel. (11) 9 7616-6861

Santo André: Metal Music
Rua Dona Elisa Flaquer, 184

Tel. (11) 4994-7565

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário