quinta-feira, 18 de junho de 2015

Arte News

TÁ NO SANGUE!: Sessão de autógrafos na Feira do Livro de Canoas e debate sobre Death Metal Gaúcho
A cidade de Canoas, situada na região metropolitana de Porto Alegre, está realizando sua 31º Feira do Livro. Cerca de 30 bancas estão dispostas na Praça da Bandeira (ao lado da estação Trensurb – no centro da cidade), representando cerca de 60 editoras, com espaços onde serão desenvolvidas as atividades culturais. No Auditório Luis Fernando Veríssimo haverá encontros com escritores, palestras e debates, enquanto o Café Literário promove saraus, lançamentos e sessões de autógrafos e comercialização de livros (70 lugares).
E depois do sucesso do lançamento oficial na 60º Feira do Livro de Porto Alegre, ocorrida em novembro do ano passado, agora é a vez de Canoas receber os autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho para uma sessão de autógrafos e bate papo, a ser realizada neste domingo, dia 21/06, a partir das 16h no Café Literário.
A primeira parte da trilogia Tá no Sangue! – A História do Rock Pesado Gaúcho” aborda os primórdios do Rock Pesado Gaúcho, desde os anos 60 e 70 até o final de 1989. No próximo mês de novembro será lançada a segunda parte, destacando os principais fatos ocorridos na década de 1990, dentre eles, as bandas que fizeram parte, os shows memoráveis, as lojas, points, etc.
Lançado de forma independente, esta primeira parte do livro possui 400 páginas e como o próprio nome sugere, mergulha fundo na história do Rock Pesado Gaúcho, contemplando todos os gêneros ditos “pesados” dentro do Rock ‘n’ Roll, indo do Hard Rock, passando pelo Heavy Metal (e seus subgêneros) até a urgência do Punk Rock e o perfeccionismo do Rock Progressivo, sem distinções.
Segundo os autores, “o nosso objetivo, com esta edição, é demonstrar como o som pesado surgiu aqui no Rio Grande do Sul e a contribuição que trouxe para a cultura deste estado. Contamos com a essencial contribuição de quem vivenciou de fato toda esta história, através de depoimentos e relatos. Humildemente pretendemos encher de orgulho a velha guarda de fãs, de tudo o que fizeram, e entusiasmar os mais novos, para que ambos continuem fortes e inabaláveis. Pretendemos, também, mostrar à nova geração que eles serão a continuidade deste passado e presente glorioso, pois entendemos que para todos estes fãs o som pesado TÁ NO SANGUE!”.

Debate sobre o Death Metal gaúcho em livraria

No próximo sábado, 20/06, será realizado um debate sobre a cena Death Metal gaúcha da década de 1990 (e começo de 2000) em livraria da capital gaúcha. A Sapere Aude! Livros, localizada na Rua Lopo Gonçalves, 33, sediará o encontro que visa elucidar alguns fatos de como surgiu a grande leva de bandas de Metal Extremo que devastou não só o Brasil naquela época, mas também a Europa e os EUA (vide o Krisiun e Rebaelliun, por exemplo).

Toda cena musical, em alguma determinada época, foi responsável pela criação e desenvolvimento de um certo tipo de sonoridade, que por se tratar de algo único, acabou marcando uma geração e colocando no mapa mundial bandas que até então estavam restritas ao seu próprio território de origem, como é o caso do Krisiun, que saiu de Porto Alegre e ganhou o mundo quando arriscou tudo indo para São Paulo. Fazendo uma comparação com os polos musicais de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, o Heavy Metal no Rio Grande do Sul ainda precisava de algo que o marcasse profundamente nesse âmbito e foi aí que as bandas de Death Metal entraram na jogada.

O debate sobre o assunto, que terá uma ampla abordagem na segunda parte da trilogia “Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho”, contará com a participação de ex-integrantes de bandas importantes para esta cena, como Maurício Weimar, ex-Nephast e The Ordher e Lohy Silveira, ex-Rebaelliun, além de outros músicos a confirmar. Dentre os vários depoimentos e entrevista já realizados para o livro, destacasse as palavras de Renato Sanson, do site Road To Metal: “Claro que sempre terá influência de bandas de fora, mas posso dizer que o RS se tornou tão grande para a cena Metal que com certeza quem ouve as bandas daqui sabe que não se parecem com as demais, principalmente as mais extremas. Digo isso, pois se você ouve uma banda de Black ou Death Metal aqui do Sul a primeira coisa que se fala em uma matéria ou resenha é o “Metal Extremo nos moldes gaúchos” ou coisas do gênero. Tenho muito orgulho desta cena e de poder fazer parte dela.”.

O bate papo terá início às 14h e terá cerca de 2 horas de duração, onde os participantes discutirão o assunto tomando um delicioso café servido no local. Conforme for a receptividade desta primeira edição do debate promovido pelo Tá no Sangue!,novas edições serão anunciadas, abordando os mais diversos assuntos envolvendo o som pesado produzido no Rio Grande do Sul, com o intuito de promover novas ideias e afastar os amantes de Heavy Metal da vida virtual e viverem a vida da forma mais real e palpável possível. Nada melhor do que dentro de uma livraria e conversando sobre um assunto tão interessante! Como as vagas são limitadas, acesse o evento do Facebook e confirme sua presença no tópico sobre as vagas.

Abaixo, uma sugestão de 15 obras, CDs ou demos, indispensáveis em qualquer coleção de Death Metal gaúcho e que foram lançados entre a década de 1990 e começo dos 2000. Sinta-se a vontade para criar sua própria lista e mandar para o nosso e-mail de contato. Obviamente estes são apenas alguns dos lançamentos da época, e foram aqui citados para situar o leitor.

Apostasia - Weakening the System's Manipulators - Demo – 1991
Krisiun - Black Force Domain - CD – 1995
Malediction - Malleus Mallefficarum – Demo - 1996
Embalmed - Spiritual Coma - Demo – 1997
Megalon – Hands of God – Demo – 1998
Necropsia - Beyond the Human Knowledge – Demo - 1998
Carcinosi - Transfigured in Cancerous Atrocities - Demo – 1998
Bestial - ... In Perpetual Tempest Occult – Demo – 1998
Atropina - Louvar a Tudo por Nada – Demo - 1998
Torment - Hypnotized by the Profane Flames - Demo – 1998
Mental Horror - Extreme Evolutive Trauma - Demo – 1998
Abominattion - Rites of the Eternal Hate - CD – 2000
Sarcastic - Macabre Human Mutilation - CD – 2000
Nephast - Immortal Unholy Triumph - CD – 2001
Rebaelliun - Annihilation - CD – 2001



GHOST: “Deus não está aqui”, afirma Nameless Ghoul
Depois de praticamente tomar o mundo de assalto com os lançamentos de “Opus Eponymous” (2010), “Infestissuman” (2013) e“If You Have Ghost” (EP de covers, 2013), os suecos do GHOST causam um impacto ainda maior com o lançamento do single“Cirice”, comprovando o que já haviam declarado: o som está mais pesado! Porém, para quem conhece a banda a fundo, verá que eles souberam mesclar de forma perfeita todos os elementos que os fizeram tão conhecidos: instrumental impecável, arranjos inspirados e a tradicional voz de Papa Emeritus.
Desta vez, quem assume, sob muita expectativa, é o “irmão” do antigo Papa Emeritus II, o terceiro da linhagem, um pouco mais novo. Em um comunicado sobre “Meliora”, o novo disco, há um verdadeiro ultimato para o já idolatrado Emeritus II: “Papa II está fora. Ele é um miserável, ferido e velho homem e está obsoleto. Mas olhemos para frente, agora. Essa é uma nova música, e essas são suas novas máscaras, e esse é irmão do Papa II; ele é três meses mais novo. Esse homem levará a banda mais longe do que nenhum de nós poderia imaginar.”.  Leia aqui o comunicado completo: http://goo.gl/eVGBnR
Com essa premissa é anunciado seu substituto, o Papa Emeritus III, que após o tradicional ritual da troca dos Papas assume os vocais do Ghost em show na sua cidade natal, Linköping. Neste show foram tocadas quatro faixas novas: “Cirice”, “Pinnacle to the Pit”, “Majesty” e “Absolution”, além de clássicos como “Ritual”“Elizabeth” e “Monstrance Clock”.
Como todos já sabem, a teatralidade do Ghost é um dos seus grandes trunfos, que aliada à sonoridade que evoca influências dos anos 70 e 80 e a temática satânica, resultam num material rico e envolvente. Utilizando referências de cinema e literatura, Papa e seus Nameless Ghouls expõe assuntos (anti)religiosos de forma única. Em entrevista para a revista sueca Aftonbladet Hårdrock um dos guitarristas conta detalhes sobre o novo álbum e explica o significado de uma das faixas, “Deus in Absentia”:"Deus in Absentia" significa "na ausência de Deus" e é essa a essência do álbum: "quando o gato sai, os ratos fazem a festa". Deus não está aqui, e então nós inventamos a internet e começamos guerras mundiais. Essa música é sobre o ouvinte quando sua hora chega, quando ele finalmente irá se perguntar "onde está Deus?". Tudo fica bem fatídico e melancólico“.
Para conferir a primeira parte da entrevista, traduzida para o português, acesse o site oficial brasileiro www.ghostbrasil.com.br e curta a primeira e única página 100% oficial da banda no Brasil:  www.facebook.com/oficialghostbrasil
Canais oficiais brasileiros:


PRIMATOR anuncia parceria com vocalista do Dark Avenger
"Uma grande descoberta do metal nacional". Essa frase foi dita pelo experiente e respeitado vocalista Mario Linhares quando perguntado sobre sua opinião a respeito da banda paulistana de heavy metal tradicional Primator.

Os músicos do Primator de fato nunca esconderam a admiração pelas bandas do vocalista, especialmente o Dark Avenger, que é um dos principais nomes do metal brasileiro de todos os tempos.
A admiração tornou-se amizade e a amizade deu espaço para uma parceria profissional. Primator e Dark Avenger dividiram o mesmo palco no último mês de Abril quando promoveram uma verdadeira celebração ao metal clássico na capital paulista. O Gillan's Inn, que recebeu as bandas, ficou lotado!

Meses depois, conversas mostraram existirem muitas ideias e ideais em comum e eis que o Primator vem agora anunciar que Mario Linhares será o produtor de seu próximo álbum de estúdio! Se não bastasse, Linhares também atuará como "coach" vocal de Rodrigo Sinopoli (vocalista do Primator), e até presenteou o grupo com uma música de sua autoria.

"Será um enorme prazer trabalhar com o Primator", diz um empolgado Mario Linhares. "Eles são grandes amigos, parceiros talentosos. Poder contribuir com minha experiência de 22 anos dá-me a plena certeza que esse novo trabalho tem tudo para ser um marco na história da banda."

Primator e Mario Linhares já trabalham juntos e a expectativa é que o segundo e novo álbum do Primator esteja pronto no segundo semestre de 2016.

Enquanto isso, o Primator segue comemorando a boa repercussão de seu recém-lançado disco de estreia, "Involution". 

Seja pela sua abordagem conceitual - que traz um tema influenciado em "A Origem das Espécies" de Charles Darwin - ou pela proposta e identidade musical, "Involution" tem sido bastante comentado entre rodas de metalheads por todo país e tem tomado a imprensa especializada de assalto. Leandro Vieira de Lima Vianna, editor do site A Música Continua a Mesma, declarou em resenha sobre o álbum que "Involution" é  " (...) carregado de personalidade e, acima de tudo, criatividade. Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" . Bruno Sawyer, do Dossiê do Rock, foi outro que não conteve adjetivos ao falar do álbum e da banda: "Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo".

Produzido por Daniel de Sá, "Involution" reúne 10 faixas, entre elas "Face The Death", que ganhou videoclipe:https://www.youtube.com/watch?v=MS8_PZHHlsE
 
"Involution" está à venda em várias lojas do Brasil. Na Galeria do Rock, em São Paulo, o álbum pode ser encontrado na Die Hard, Aqualung, Hunter, Mechanix, Baratos Afins, Hellion, Rock Shock e Paranoid Records. 



TORTURE SQUAD: antes do segundo DVD, revela data de lançamento do novo vídeo
Após lançar o “Esquadrão da Tortura” em 2013, o Torture Squad veio lançando uma sequência de vários vídeos, e tocando em shows e festivais regularmente. E, com um novo trabalho a caminho, este ano marca o lançamento do segundo DVD ao vivo de sua carreira, intitulado “Coup D’état Live”.
Antecipando o DVD, o Torture Squad lança o videoclipe oficial para a faixa “Wardance” na próxima sexta-feira (19/06), às 12 horas.
Produzido por Wagner Meirinho, da Loud Factory Productions, o trabalho foi filmado na noite de 20 de dezembro de 2014, no Blackmore Rock Bar em São Paulo.
Para adquirir o DVD, já na pré-venda, acesse: http://www.znstore.com.br/torture-squad/
Torture Squad é formado por:
Amilcar Christófaro – bateria
Castor – baixo & vocais
André Evaristo – vocais & guitarra
Mais informações:


PROGRAMA ROADIE METAL: Entrevista com a banda Balba, e "full length" com Fates Prophecy e Stress
No programa da Roadie Metal, A Voz do Rock desta quinta-feira (18/06), terá uma super entrevista com a banda Carioca Balba e mais uma edição do "Full Length" Roadie Metal, com os álbuns "Fates Prophecy - The Cradle os Life" e "Stress - Flor Atômica", com a participação ao vivo de um dos músicos das bandas para comentar sobre o processo de criação dos álbuns. O programa é Ao Vivo e vai ao ar toda quinta-feira pelo Canal Felicidade e  Portal Rock Clube Live, das 20:30 às 23:00.
Para ouvir acesse a web rádio do portal Rock Clube Live (www.rockclubelive.com.br) ou do canal Felicidade (www.canalfelicidade.com), ou se ainda preferir, instale o aplicativo android do portal Rock Clube Live e ouça o programa em seu celular ou tablet, baixe o aplicativo: http://migre.me/oiDfc
Quatro cariocas decidiram misturar suas influências musicais em prol de um objetivo: tornar suas composições admiradas em todo o mundo. Mas cantar em inglês? Sim, eles querem espalhar suas mensagens e sentimentos por todo o globo. Além disso, muitos de seus professores e inspirações no Rock vieram dos Estados Unidos e Inglaterra, como Rolling Stones, The Doors, Oasis e Muse."Nós queremos explodir, do Rio de Janeiro a Tóquio, estamos trabalhando duro e acreditamos muito em nossas canções. Já fomos transmitidos em rádios FM de Londres, Boston, Munique e Camberra. Ouçam nossas músicas, é Rock de verdade, você vai sacudir a cabeça e certamente de maneira positiva", diz Dig Obadia, o vocalista.
Nascida em 2012, a banda traz também Lou Conut na guitarra solo, Dan J no baixo e Dav Obadia na bateria. Em 2013 lançaram o álbum independente "Heart Abstract" e no início de 2014 o videoclipe da música de trabalho, "A Heart To Unfold", sucesso de críticas internacionais. Em 2014, lançaram o EP "Is There Anything She Would Die For", que traz o hit "One May Army". Em 2015, o clipe da música “Bad Things Happen To Us All” estreiou na programação do canal Multishow.
Line Up:
Dig Obadia, Lou Conut, Dav Obadia and Dan J


KRISIUN e KORZUS invadem a Virada Cultural em São Paulo
E o melhor do heavy metal brasileiro vai invadir a Virada Cultural neste final de semana! Krisiun e Korzus, dois grandes representantes da música pesada nacional, tomam de assalto o Palco Rio Branco, neste domingo (21/06), a partir das 6h da manhã.

O Krisiun é atualmente o principal nome do heavy metal brasileiro no exterior. Neste momento, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão se preparando para lançar o tão aguardado novo álbum “Forged In Fury”. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan (Hate Eternal, Morbid Angel, Cannibal Corpse, Nile, Six Feet Under, Malevolent Creation, Madball, Agnostic Front), no Mana Recording Studios, na Flórida (EUA).

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema. Existe a possibilidade de uma música do novo álbum figurar no repertório desta exibição.

Já o Korzus é reconhecido como um dos nomes mais bem-sucedidos das últimas três décadas do metal brasileiro. Atualmente, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) estão na estrada promovendo o aclamado “Legion”, considerado um dos melhores álbuns lançados em 2014, segundo a imprensa especializada.

Clássicos como “Correria”, “Mass Illusion”, “Discipline of Hate”, “Never Die”, “Guilty Silence”, “Ties of Blood”, “Raise Your Soul”, “Truth”, “I Am your God”, “What Are You Looking For”, além das novas composições fazem parte do repertório.

Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, o Korzus coroa seus inigualáveis 31 anos de carreira com mais um grande trabalho. “Legion” é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal continue a ecoar pelos quatro cantos do planeta.

Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

O Palco Rio Branco está localizado na Av. Duque de Caxias x Av. Rio Branco. Confira a programação completa:
dia 20 às 18h - Pedro Baby e Beto Lee
dia 20 às 20h - Akira S & As Garotas Que Erraram
dia 20 às 22h - Odair José
dia 20 às 23h59 - Edy Star & Serguei - Jurassic Rock
dia 21 às 02h - Cachorro Grande
dia 21 às 04h - Far From Alaska
dia 21 às 06h - Krisiun
dia 21 às 08h - Korzus
dia 21 às 10h - Voodoopriest
dia 21 às 12h - Dr Sin
dia 21 às 14h - Viper
dia 21 às 16h - Robertinho do Recife
dia 21 às 18h - Made In Brazil

A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras envolvidas, com o SESC - SP e com o MIS – Museu da Imagem e do Som, que oferecerá programação especial de acordo com o interesse e especificidades de cada município. A diversidade, que já é característica da Virada, dá o tom da programação, mesclando nomes tradicionais às tendências que marcam a pluralidade do cenário musical brasileiro.

Links relacionados:


NEW TENANTS divulgando novo trabalho
A banda de Crossover Rapcore, New Tenantz lançou seu novo álbum e maio último. Intitulado  "Unity By Collision“ o disco saiu de forma independente e a banda soltou uma das músicas para audição em streaming. Basta acessar para ouvi-la:


Mais informações:



NIGHTWISH: ingressos para show em SP estão praticamente esgotados
A nova passagem da banda finlandesa Nightwish pela cidade de São Paulo já pode ser considerada um verdadeiro sucesso! Com três meses de antecedência, estão praticamente esgotados os ingressos para a única apresentação deste verdadeiro fenômeno do heavy metal mundial na capital paulista.

Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Marco Hietala (baixo/vocal), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) voltam a reencontrar seus devotos fãs, no próximo dia 26 de setembro, no palco do HSBC Brasil. O único setor com poucos ingressos disponíveis é de pista (2º lote).

O público interessado deve garantir presença através do link http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=40280.

Com 19 brilhantes anos de carreira e milhões de álbuns vendidos em todo mundo, o Nightwish é um dos mais nomes respeitados da música internacional. Após lançar oito excelentes álbuns, o grupo segue em bem-sucedidas excursões pelo Mundo e ainda conquistando novos fãs com suas belas performances. Com um setlist bem elaborado e a execução de diversos clássicos, a nova excursão, como não poderia ser diferente, tem registrado a impressionante marca de 95% das exibições sold out.

Incansáveis colecionadores de discos de ouro, o Nightwish retorna à América Latina trazendo a turnê promocional do já aclamado novo álbum "Endless Forms Most Beautiful". A excursão, que consiste em 12 apresentações, é a seguinte:
23/09 – Dragão do Mar – Fortaleza, Brasil
25/09 – ROCK IN RIO 2015 – Rio de Janeiro, Brasil
26/09 – HSBC Brasil – São Paulo, Brasil
29/09 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
02/10 – Luna Park Festival – Buenos Aires, Argentina
04/10 – Caupolican – Santiago, Chile
06/10 – Con. del Hotel Maria Angola – Lima, Peru
08/10 – Teleferico – Quito, Equador
10/10 – Teatro Metropol – Bogotá, Colômbia
13/10 – Escena – Monterrey, México
14/10 – Metropolitan – Cidade do México, México
17/10 – Teatro Diana – Guadalajara, México

Os ingressos para as outras cidades continuam à venda, menos o ROCK IN RIO que está sold out. Mais informações podem ser obtidas no hotsite http://dynamoprod.com.br/hotsite/nightwish-2015/.

A inspiração para "Endless Forms Most Beautiful", novo álbum do Nightwish, vem de uma citação de Charles Darwin em “A Origem das espécies”: “Há grandeza nessa visão da vida, que com seus poderes recria os ciclos do planeta de acordo com a lei fixa da gravidade, de modo simples e com suas belas formas o caminho da evolução”.

"Endless Forms Most Beautiful" contém 11 épicas composições, foi gravado no Röskö Camping em Kitee, e no Petrax Studios em Hollola, com a parte orquestral no Angel Studios, em Londres. "As gravações foram muito intensas e orgânicas, produzindo um sentimento diferente em todos, que estavam absolutamente comprometidos naquele espaço. Tudo aconteceu em apenas alguns meses no estúdio, enquanto “Once”, por exemplo, precisou quase de um ano todo para ficar pronto", conta o mentor Tuomas Holopainen.

A banda sempre teve como característica um som repleto de criatividade e virtuosismo, tanto em sua temática, com letras que evocam mundos fantásticos e paralelos, paixão e sangue, conectando passado, presente e futuro.

Assista ao videoclipe produzido para o single "Élan": https://www.youtube.com/watch?v=zPonioDYnoY

Confira o lyric video para a faixa-titulo "Endless Forms Most Beautiful": https://www.youtube.com/watch?v=VUb1p8fm7Ag

Ouça "Shudder Before The Beautiful" em https://www.youtube.com/watch?v=5diJsEdLS_8.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Dynamo Brazilie e HSBC Brasil orgulhosamente apresentam NIGHTWISH
Dia: 26 de setembro de 2015, sábado
Local: HSBC Brasil
End: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Horário: 22h
Abertura da casa: 2h antes do início do espetáculo
Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio
(Horário de atendimento até o dia 23/12: segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
#  PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar www.ingressorapido.com.br
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

BILHETERIA:
PISTA 2° LOTE: R$ 120,00 – R$ 240,00
Cad. Alta V.Parcial (Esgotado)
Camarote (Esgotado)
FRISAS (Esgotado)
PISTA 1° LOTE (Esgotado)
Pista Vip (Esgotado)

Clientes HSBC têm pré-venda exclusiva e 25% de desconto. O limite é de 04 ingressos por pessoa e a promoção não é cumulativa com outros descontos.
Capacidade: 4000 lugares
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Assessoria de Imprensa HSBC Brasil: 11 5646-2109 | imprensa.sp@grupotombrasil.com.br
Assessoria de Imprensa Nightwish: 11 964.197.206 | press@theultimatemusic.com


SHARDOBORNE: lança playthrough de guitarra da faixa Not That, Axis
A banda Shardborne disponibilizou um playthrough (mostrando a execução dos instrumentos) das guitarras para a faixa Not That, Axis. Para ver o vídeo acesse:


A faixa estará no novo álbum da banda que sairá no dia 10 de julho via Out On A Limb Records.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records