sexta-feira, 24 de julho de 2015

Arte News

REBAELLIUN: banda assina com gravadora europeia e anuncia título do novo álbum

Desde que anunciou seu retorno, as novidades do REBAELLIUN não páram. A banda agora revela que a gravadora europeia Hammmerheart Records fará o relançamento de todo o trabalho do grupo.

A parceria com a gravadora já vem de longa data, a Hammmerheart, com sede na Holanda, foi responsável pelos primeiros lançamentos do REBAELLIUN na Europa. Com o contrato retomado, o primeiro relançamento será em outubro, do primeiro EP da banda, “At War” (1999), em forma de 7". Também estão confirmados os lançamentos do álbum “Burn the Promised Land” (1999) e do último álbum da banda “Annihilation” (2001), em datas ainda a serem anunciadas. Os relançamentos também terão opção de luxo, digital e vinil.

A outra novidade é que a gravadora também fará o lançamento do próximo álbum do REBAELLIUN, já intitulado “The Hell’s Decrees”, e que será gravado nos próximos meses e tem previsão de lançamento para maio de 2016.

O REBAELLIUN se consolidou como um dos principais nomes do metal extremo nacional, sendo considerado uma das grandes potências brasileiras, com uma série de shows e reconhecimento de grandes nomes do Death Metal mundial.

Desde o retorno, duas entrevistas com a banda foram feitas, confira:

http://goo.gl/mAi7Wp
http://goo.gl/ufLCeB

Contato:  rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun



ON FIRE: Agência finaliza série de turnês na Europa com muito sucesso

Após cerca de 5 meses devastando a Europa, a On Fire Agency finaliza a primeira parte de uma série de turnês pelo Velho Continente.

Iniciando em março com a banda Nuclear Warfare, a sequência de shows de bandas brasileiras seguiu com uma turnê de dois meses com o Claustrofobia. Em maio iniciou-se a banda Imminent Attack e junho finalizou com a banda Chaos Synopsis.

Alexandre Brito, conhecido no meio metal como Xandão, e manager da empresa, comenta sobre a sequência de shows:

“Foram quatro meses devastando a Europa. Em vários momentos as bandas se encontraram e tiveram datas conjuntas ou no mesmo dia, o que exigiu extrema organização por parte da empresa. Com o Claustrofobia ainda ocorreu o inesperado: devido a um problema de saúde do baterista Caio, eu assumi as baquetas para cumprir o restante das datas agendadas. Segui então não só como manager e motorista da van, como também baterista, o que demandou muito esforço, mas foi recompensador, foi uma experiência muito enriquecedora.

Todo o trabalho de planejar e fazer as turnês acontecerem, é recompensado nos shows, na recepção que o público tem com as bandas brasileiras. A galera fica insana, tanto em shows menores como em grandes festivais, como o maior festival de Portugal, o SRW Barroselas.

Sinto-me honrado de poder trabalhar com tanta gente boa e fazer o que gosto, On Fire está a mil e logo logo mais novidades.”

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail:onfirebookingagency@gmail.com

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency



UNEARTHLY: tudo pronto para a Unearthly Rites Over The USA Tour 2015

Os Brazilian Devils enfim confirmam sua turnê pelos Estados Unidos com o título 'Unearthly Rites Over The USA Tour 2015'. A banda parte para a terra do Tio Sam no final de agosto.

O UNEARTHLY inicia suas apresentações no dia 2 de setembro no Texas e segue pelo país em aproximadamente 23 shows e encerra a tour novamente se apresentando no Texas no dia 25 do mesmo mês. Como bandas de suporte, a também brasileira Krow e a norte-americana Nihilistinen Barbaarisuus se apresentarão em algumas datas.

A turnê dará suporte ao álbum ‘The Unearthly’, recém-lançado nos EUA pela também norte-americana gravadora Redefining Darkness Records. Conheça mais do selo pelo link: www.redefiningdarkness.com

O álbum foi gravado no estúdio AM eproduzido por Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa foi criada por M. Mictian e F. Eregion.

https://www.youtube.com/watch?v=X513ab_jgfg

Contato: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly



HIBRIA: banda anuncia turnê pela América do Norte

O HIBRIA segue em ritmo intenso de trabalho! Prestes a lançar o novo álbum, autointitulado, a banda anuncia que fará uma turnê pela América do Norte. Durante os meses de setembro e outubro, o grupo passará pelos Estados Unidos e Canadá em cerca de 50 datas.

Mas antes de embarcar para o exterior, a banda fará o show de lançamento do álbum aqui no Brasil, no SESC Santo André no dia 21 de agosto. Após este show no Brasil, o grupo parte para o Japão, onde farão três datas, e então partem para os Estados Unidos. De volta ao Brasil a banda fará um show no Rio de Janeiro no dia 6 de novembro.

O álbum “Hibria” foi lançado no Japão no dia 22 de junho, no restante do mundo, o lançamento será no dia 7 de agosto. Lembrando que no Brasil o CD sairá em digipack. O álbum está em pré-venda pelo link: http://www.metalstore.com.br/musica/cds/cd-hibria-hibria-versao-digipack-deluxe-c-bonus-adesivo-pre-venda/.

Do novo álbum um videoclipe ja foi lançado, para a música “Pain”, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=DdHX010N_Ng

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria 



ESPERA XIII: assista baterista em ‘drum cam’

Durante a apresentação do grupo no Espaço Som em São Paulo neste início de ano, o ESPERA XIII registrou a performance do baterista Fernando Henrique em uma ‘drum cam’ recheada de ângulos.

O trabalho de captação das imagens ficou por conta do baixista Edu SH, assista:

https://www.facebook.com/EsperaXIII/videos/946629645395792/

O ESPERA XII segue divulgando ‘Unexpected Austral Lights’ que já está disponível para venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail e pelo Facebook. A versão digital também já pode ser encontrada pelo link:

http://esperaxiii.bandcamp.com/album/unexpected-austral-lights

O disco foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One.

https://www.youtube.com/watch?v=yS2PdUAGGSE

Contato: esperaxiii@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/esperaxiii
www.soundcloud.com/espera-xiii-official
www.metalmedia.com.br/esperaxiii



RHESTUS: guitarrista se muda para os EUA

Existem algumas oportunidades que aparecem em nosso caminho que não podemos deixar de agarrar, por mais medo que tenhamos de nos separar de coisas que construímos. É o que acontece com o talentoso guitarrista e violonista Andrei Uller, da banda RHESTUS.

O músico foi convidado para trabalhar e fazer seu doutorado em música nos Estados Unidos, e por essa razão se despede dos amigos do RHESTUS. O próprio músico envia uma mensagem para os fãs e amigos:

“E aí galera, tudo beleza?

Através deste post venho informar que infelizmente estou saindo do Rhestus, mas estarei acompanhando sua trajetória de longe e sempre na torcida. Estarei saindo do país por um tempo para trabalhar e cursar um doutorado no Mississippi (EUA) custeado pela própria instituição norte americana.

É isso aí! Grande abraço! É nóis! (risos)”

Abaixo seguem as duas mais recentes produções em vídeo de Andrei, ele mesmo explica um pouco mais sobre cada uma das peças:

“Há algum tempo venho pesquisando sobre compositores catarinenses que escrevem especificamente para violão solo. A música Ruínas do compositor Gil Medeiros me lembra muito o espírito metal. Segue o vídeo desta música que além de dedicar aos compositores catarinenses, dedico aqui aos músicos catarinenses Rafael Scopel Velho e Boris Girardi.”

http://www.youtube.com/watch?v=Gy6z5j0599U

“Segue vídeo da música Moinho do compositor catarinense Joel Colman. Em homenagem aos moinhos de Santa Catarina, a maioria deles do Vale do Itajaí, região de onde vim.”

http://www.youtube.com/watch?v=rs3V-Q8t_i0

No RHESTUS desde dezembro de 2011, Andrei Uller, escreveu uma bela história com a banda, e nela registrou grandes shows ao lado de lendas nacionais e internacionais, o EP ‘Heavy Metal’ e o recém-lançado DVD ‘Games At War’.

O vocalista Alex “Fantasma também deixa sua mensagem de agradecimento em nome do RHESTUS:

“Nós do Rhestus, desejamos todo sucesso ao nosso grande amigo Uller que nos honrou com seu talento, simplicidade e camaradagem. Lamentamos muito a sua saída, mas ela é por uma boa causa, que nos orgulha muito! O Andrei sempre será parte dessa grande família!”

Contato: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus


KRISIUN: ingressos para show em SP estão esgotados
Após excelentes apresentações na Virada Cultural SP, Centro Cultural da Juventude, OZ EXTREME METAL, Festival de Inverno de Bragança Paulista e Araraquara Rock Festival, o Krisiun encerra esta sequencia no Brasil com show sold out, neste sábado (25/07), no Centro Cultural São Paulo. Esta será a última exibição do grupo antes de começar nova rápida turnê pela Europa.

Atualmente, o Krisiun é o principal representante do heavy metal brasileiro no exterior e um dos maiores nomes do metal extremo mundial. Neste momento, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão se preparando para lançar o tão aguardado novo álbum “Forged In Fury”, no próximo dia 7 de agosto, via Century Media Records.

Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Recentemente, o power trio revelou o áudio de “Scars Of The Hatred”, primeiro single deste disco, com exclusividade ao site da revista alemã Metal Hammer. Confira em http://www.metal-hammer.de/krisiun-song-premiere-vom-kommenden-album-forged-in-fury-487537/.

Além disso, o Krisiun concedeu importante entrevista ao renomado jornalista Luiz Pimentel, do portal R7, para falar principalmente sobre os seus inigualáveis 25 anos.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.

A primeira passagem do Krisiun pela Europa divulgando novo álbum “Forged In Fury” tem as seguintes datas confirmadas:
07/07 – Brutal Assault, Josevof – República Tcheca
08/07 – Party San Open Air – Schlotheim, Alemanha
09/07 – Sylak – Saint Maurice de Gourdans, França
10/07 – Montepellier – Secret Place, França
11/07 – St-Maurice – Manoir, Suiça
13/07 – Rockstad Extreme – Rasnov, Romênia
15/07 – Rockstad – Falun, Suécia
16/07 – Motocultor – Saint-Nolff, França
17/07 – Little Devil – Tillburg, Holanda
18/07 – Vortex – Siegen, Alemanha
19/07 – Cafe Zentral – Weinheim, Alemanha
20/07 – Backstage – Munique, Alemanha
21/07 – Spital am Semmering – Kaltenbach OA, Áustria
22/07 – Metal Mean Festival – Mean, Bélgica
23/07 – Baroeg – Rotterdam, Holanda

Links relacionados:


SKY IN FLAMES: Show de lançamento de “In Cailleach Winter Veil” com data marcada
Após o lançamento do tão aguardado EP “In Cailleach Winter Veil”, o SKY IN FLAMES já tem data marcada para o show de lançamento. E será no “Domini Inferi Fest VIII”, que será realizado pela primeira vez na cidade de Canoas/RS, no já conhecido Bar do Adão, no dia 12/09 (sábado).

Aproveitando a ocasião, o SKY IN FLAMES tocará o EP na integra, além de estar vendendo o mesmo no local por preço promocional. O evento também contará com as bandas: Disturbio (Rock/Heavy Metal), Supernaut (Black Sabbath tributo) e Silent Ambush (Deathcore).

Acesse o link a seguir e saiba maiores informações sobre o festival:


Links Relacionados:



WAEL DAOU: Vídeo exclusivo das gravações de “Sand Cruzader”
E o mago das oito cordas WAEL DAOU acaba de liberar um vídeo report sobre as gravações de seu novo disco, “Sand Cruzader”. Onde mostra WAEL gravando suas composições, assim como os outros músicos que participaram do disco.

Acesse agora mesmo e tenha uma ideia de como “Sand Cruzader” está ficando:

Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou


YELL THE TRUTH: Compondo material novo
Já se passaram alguns meses desde a volta do YELL THE TRUTH, que deu uma pequena pausa nas atividades, mas que retornaram com força total. Sendo assim o YELL THE TRUTH já está preparando material novo, que já vem sendo executando ao vivo.

Com o lançamento de “Lies” a banda vem ganhando seu espaço, e a ideia é lançar um material ainda mais atraente e amadurecido, mas mantendo suas influencias e particularidades.

Se você ainda não conhece o som do YELL THE TRUTH, baixe agora mesmo o EP “Lies” e ouça uma das bandas mais originais do Sul do país!

Link para o download: http://bit.ly/1zKY

Links Relacionados:



KORZUS faz duas apresentações em SP neste final de semana
Após protagonizar uma das melhores apresentações da última Virada Cultural SP, o Korzus, um dos nomes mais bem-sucedidos da música pesada nacional, volta a reencontrar os fãs paulistanos em duas apresentações neste final de semana.

Neste sábado (25/07), Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) são uma das atrações do festival que celebra 30 anos de lançamento dos volumes I e II da histórica coletânea SP Metal, no Sesc Belenzinho. Já no dia seguinte, a banda sobe ao palco do Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa.

No repertório, clássicos como “Correria”, “Mass Illusion”, “Discipline of Hate”, “Never Die”, “Guilty Silence”, “Ties of Blood”, “Raise Your Soul”, “Truth”, “I Am your God”, “What Are You Looking For”, além das principais composições do novo álbum “Legion”, considerado um dos melhores discos lançados em 2014.

Ainda há ingressos à venda para ambas as exibições. Mais informações podem ser obtidas em http://www.sescsp.org.br/programacao/65383_SP+METAL+II+SANTUARIO+ABUTRE+E+KORZUS e http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=41360.

Recentemente, o vocalista Marcello Pompeu concedeu importante entrevista ao renomado jornalista Luiz Pimentel, do portal R7, justamente para falar sobre a importância que a coletânea SP Metal teve para o desenvolvimento do heavy metal, tanto em São Paulo para o Brasil. Assista em http://entretenimento.r7.com/videos/musicos-relembram-os-30-anos-do-sp-metal/idmedia/55aa4bdd0cf23b2fe4e5ce4d.html.

Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, o Korzus coroa seus inigualáveis 32 anos de carreira com mais um grande trabalho. “Legion” é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal continue a ecoar pelos quatro cantos do planeta.

Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Korzus, devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


FORAHNEO: Tito Melin regrava os vocais para o debut
O Forahneo está prestes a lançar seu debut, “High Treason”, mas antes disso, a banda resolveu refazer todos os vocais, com o recém integrado, Tito Melin (ex-Undercroft). Inicialmente os vocais haviam sido gravados pelo baixista Eduardo Jarry. Graças a todo o “barulho” feito com a entrada de Tito, a opção foi mais que natural. Isso está implicando num pequeno atraso para o lançamento do álbum, e a banda anunciará uma nova data, em breve.

“A ideia original era regravar os vocais de três músicas, para usar em vídeo clipes, e faixas bônus. Só que os resultados foram tão positivos, que decidimos regravar os vocais de todo o disco. Garanto que Tito está no auge de sua forma vocal, podendo variar entre as notas mais agudas e graves sem qualquer dificuldade. A espera vai valer a pena”. Afirma o baixista Eduardo Jarry.    

Chris Zeuss Harris (Soulfly, Municipal Waste, Hatebreed, entre outros...), também irá mixar e masterizar a nova gravação dos vocais de Tito em “High Teason”.

Com o Undercroft, Tito gravou duas Demos, “To The Final Battle” e “Demons Awake” (ambas de 1993); além dos álbuns “Twisted Souls” (1995) e “Bone Braker” (1997). Esse material é considerado clássico pelos bangers chilenos.
        
Nas palavras de Tito Melin: “Regravar e fazer parte do álbum inteiro é muito foda! Na verdade, me sinto privilegiado em integrar essa banda, com músicos excelentes, e depois de 10 anos voltar a gravar um material sólido como esse, me enche de energia. A expectativa é enorme, para poder demonstrar e revalidar minha condição de frontman para o máximo possível de pessoas que vão conhecer o Forahneo. Essa banda vai dar o que falar”.  

Tão logo “High Treason” seja lançado, o Forahneo tem planos de uma divulgação em massa pelo Brasil. “Com toda essa ligação que tenho com o Brasil, seria muito importante tocar para os headbangers daí, que me acolheram tão bem, e são conhecidos como uns dos que mais agitam no mundo! Vale ressaltar que esse país  é  minha segunda pátria”, diz Eduardo.

Siga o Forahneo em sua página oficial no Facebook:
www.facebook.com/pages/Forahneo/100349880300213?fref=nf


ALMAH: Tito Falaschi Project abrirá o show da banda em São Paulo
A banda brasileira Almah liderada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, acabou de confirmar o Tito Falaschi Project como a banda de abertura para o seu show em São Paulo que acontecerá no próximo dia 29 de agosto às 18h no Manifesto Rock Bar.

O Tito Falaschi Project é a banda solo do produtor, cantor e multi-instrumentista, irmão de Edu Falaschi, Tito Falaschi (Zaltana, Soulspell, ex-Symbols). Além do próprio Tito Falaschi, que atua como cantor e compositor, o projeto conta também com o guitarrista Alexande Comicio, o baixista Caio Pamplona e o baterista Ed Gasparini. O show no Manifesto será a festa de lançamento do disco “Mother In Silence” dedicado à Ester Falaschi, mãe dos músicos que faleceu em dezembro 2012, e vai incluir 12 músicas. O lançamento do material no formato físico e digital está previsto para o segundo semestre do ano corrente.

Confira um pedacinho da versão que o Tito Falaschi fez da Woman in Chains do Tears for Fears e que estará no set list do show no Manifesto junto com o ALMAH:
O show do Almah no Manifesto será uma das últimas apresentações da Unfold World Tour e terá um repertório com algumas novidades, como as jamais executadas ao vivo “In My Sleep” e “Treasure of the Gods”, ambas do “Unfold” (2013). E, em clima de celebração dos 25 anos de carreira de Edu Falaschi, a banda também fará alguns clássicos do Angra, tais como “Nova Era” e a inusitada “Angels and Demons”, dos álbuns “Rebirth” e “Temple of Shadows”, respectivamente. Adquira agora o seu ingresso clicando no link ao lado: https://ticketbrasil.com.br/show/3267-almah-sp/

 Para saber mais sobre as atividades da banda, basta entrar no site http://www.almah.com.br


ARKONA: As culturas brasileira e eslava mais próximas do que se pensa
Outrora divulgado pela produtora, a YAV LATIN AMERICA TOUR também recebeu forte promoção nas redes sociais da própria Arkona, assim como eu seu site oficial, como pode ser conferido clicando AQUI [texto em inglês].

As quatro capitais a receberem os concertos são, respectivamente, São Paulo [17/10], Curitiba [18/10], Porto Alegre [19/10] e Rio de Janeiro [21/10]. Clicando sobre o nome de cada cidade, pode-se acessar as páginas dos eventos no facebook e obter-se as últimas atualizações postadas pelo promotor da turnê.

Os cartazes oficiais da YAV LATIN AMERICA TOUR personalizados por local seguem em anexo.


Serviços

São Paulo
Data: 17/10/15
Horário: 21h30 [abertura da casa às 18h]
Local: Clash Club
Endereço: R. Barra Funda, 969 - Santa Cecilia, São Paulo - SP

Ingressos/ Informações
Ticket Brasil: http://bit.ly/1K87xWx
Clube do Ingresso: http://bit.ly/1K77UPA
Página do evento no facebook: http://on.fb.me/1NfIuzc

Outros Pontos de Venda
LOJA 255 - GALERIA DO ROCK
Av. São João, 439 - 1º Andar - Loja 255 - Centro - São Paulo
De segunda à sexta, das 10h30 às 19h/ Sábado, das 10h30 às 18h
Pagamento com cartões de débito e crédito (à vista)

SP ROCK - GALERIA DO ROCK
Av. São João, 439 - Loja 402 – 3º andar - Centro - São Paulo
CARIOCA CLUB PINHEIROS
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo - SP (ao lado da estação Faria Lima do metrô)
De segunda à sexta-feira, das 10h às 18h/ Sábado, das 12h [meio-dia] às 18h
Pagamento com cartões de débito, crédito (à vista) e dinheiro

Outras locais
Cadaqual: Rua Augusta, 2171, São Paulo - Tel. (11) 3062-7079
Shopping Oriente 500: Rua Oriente, 500 – Brás, São Paulo - Tel. 11 2292-8166
Twister Games ITAQUERA: Shopping Metro Itaquera, Loja 245, Av. José Pinheiros Borges Itaquera, SP – Tel. (11) 3756-1822
Twister Games DIADEMA: Shopping Praça da Moça, Loja 338/339 Piso Paineira, Rua Manoel de Nobrega 712, Diadema, SP – Tel. (11) 3326-7501

ABC
São Caetano do Sul – School of Rock: Rua São Paulo, 1154, Ceramica, São Caetano do Sul – Tel. (11) 3565-6517
São Bernardo do Campo: Age of Dreams - Rua Marechal Deodoro, nº 1754 - Tel. (11) 9 7616-6861
Santo André: Metal Music - Rua Dona Elisa Flaquer, 184 - Tel. (11) 4994-7565


Curitiba
Data: 18/10/15
Horário: 21h30 [abertura da casa às 18h]
Local: John Bull
Endereço: Rua Mateus Leme, 2204 - Centro Cívico, Curitiba - PR

Ingressos/ Informações
Ticket Brasil: http://bit.ly/1GDmjR1
Clube do Ingresso: http://bit.ly/1LqfxCk
Página do evento no facebook: http://on.fb.me/1K7dIs9

Outros pontos de venda
DR. ROCK CENTRO: Shopping metropolitan - loja 04 - Praça Rui Barbosa, 765, Curitiba
TÚNEL DO ROCK: Rua XV de Novembro, 74 - Centro, Curitiba
DR. ROCK JARDIM: Shopping Jardim das Américas -  loja 73-b, 1º piso - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63, Curitiba
BLUEROCK: Rua Dr Amadeu da Luz, 132 - Centro - Blumenau/SC

Porto Alegre
Data: 19/10/15
Horário: 22h [abertura da casa às 18h]
Local: El Toro Pub
Endereço: Avenida Cristóvão Colombo - 545 - Floresta, Porto Alegre - RS

Ingressos/ Informações
Ticket Brasil: http://bit.ly/1dcuglF
Clube do Ingresso: http://bit.ly/1TIOcy0
Página do evento no facebook: http://on.fb.me/1BI2GZt

Outros pontos de venda        
Loja Zeppelin (somente em dinheiro) - Rua Marechal Floriano, 185 - Loja 209, Centro - Galeria Luza

Rio de Janeiro
Data: 21/10/15
Horário: 22h [abertura da casa às 19h]
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Centro, Rio de Janeiro - RJ

Ingressos/ Informações
Ticket Brasil: http://bit.ly/1eEUgaZ
Clube do Ingresso: http://bit.ly/1Lqfwi2
Página do evento no facebook: http://on.fb.me/1BI2IAy

Outros pontos de venda
HARD ‘N HEAVY: Rua Marques de Abrantes, 177 - loja 106 – Flamengo. Funcionamento de segunda à sexta, do meio-dia às 19h; sábado, do meio-dia às 16h. Pagamento em dinheiro e cartões de crédito à vista.
SEMPRE MUSICA: Galeria Fiamma - Rua Visconde de Pirajá, 365 - loja 11 – Ipanema. Funcionamento de segunda à sexta, das 11h às 19h; sábado, das 11h às 15h. Pagamento em dinheiro e cartões de crédito à vista.
SCHEHERAZADE: Rua Conde de Bonfim, 346 - loja 209, Saens Penha - Tijuca. Funcionamento de segunda à sexta, das 10h às 19h30; sábado, das 10h às 18h. Pagamento em dinheiro apenas.
ROCK FOR YOU: Shopping Estação Fashion – Av. Pres. Kennedy, 1910 - loja D5 – Duque de Caxias. Funcionamento de segunda a sábado, das 09h às 20h. Pagamento em dinheiro e cartões de crédito à vista.
FANSLAND: Estrada dos Três Rios, 200 - loja 106, bloco 3, Jacarepaguá – Freguesia. Funcionamento de segunda à sexta, das 10h às 19h; sábado, das 09h30 às 16h. Pagamento em dinheiro e cartões de crédito à vista.
UMBRELLA FOR GAMES: Infocenter Shopping Centro - Rua José Clemente, 62, St 17 – Niterói. Funcionamento de segunda à sexta, das 09h às 19h; sábado, das 09h às 14h. Pagamento em dinheiro e cartões de crédito à vista.


Novo vídeo 'Zov pustyh dereven' via Napalm Records
https://youtu.be/cMvmVezfhBM


RUÍDOS EXTREMOS 7
Ruídos Extremos é o nome dado à 7º edição do evento destruidor realizado na cidade de Divinópolis/MG. No dia 04/09/2015 dando continuidade a tour por MG os monstros do "Chaotic System" parceiros aqui do Coletivo La Migra iram destruir tudo com o seu Crust/Grind diretamente de Curitiba/PR. Esta noite será realmente devastadora pois o evento ainda contará com a presença de mais 3 grandes nomes do estado de MG estou me referindo as bandas "Ritos Abominaveis", "Selta Negra" e "Necrobiotic" completando todos os ruídos disponíveis no Estúdio Pulso nesta noite. Divinópolis e região vocês não podem ficar de fora deste grande caos sonoro. Então... COMPAREÇA! 

Data: 04/09/2015 às 19:00hs com entrada à R$10,00

Local: Estudio Pulso
Endereço: Rua Ceará, 134, Centro, Divinópolis, MG

Bandas: Chaotic System + Ritos Abominaveis + Necrobiotic

Links Importantes:


POEIRA MALDITA FEST
Poeira Maldita apresenta uma verdadeira destruição sonora no dia 12/10/2015. Taubaté foi escolhido como a cidade que irá cair em chamas nesta tarde de Segunda-Feira. Dando continuidade à Tour Brasileira, a banda "Besta" irá se apresentar no evento, vindo diretamente de Lisboa, trabalhando com o seu Grindcore destruidor. Junto vem a banda suporte nesta tour, falo dos monstros da "O Cúmplice" realizando seu Crust/HC extremamente brutal. A destruição não acaba por aqui não meu jovem, pois neste mesmo dia, o evento vai contar com mais 4 bandas, completando a grande destruição na cidade, pois "Desalmado", "Tripa de Rato" e os grandes parceiros aqui do Coletivo La Migra chamados "Devastação Sob Terror" e "Poluição Sonora Gratuita" iram contribuir, para que esse dia fique ainda mais maldito, transformando toda a poeira, em uma verdadeira marca na história do Show Bar. Taubaté e região, vocês não podem ficar longe deste evento, então, COMPAREÇA!

Data: 12/10/2015 às 14:00hs com entrada à R$00,00 (Free)

Local: Show Bar
Endereço: Rua Silvio Guizão, 09, Parque 3 Marias, Taubaté, SP

Bandas: Besta + O Cúmplice + Desalmado + Tripa de Rato + Devastação Sob Terror + Poluição Sonora Gratuita.

Evento no Facebook:

Links Importantes:
Poluição Sonora Gratuita: https://www.facebook.com/PsgCrustGrindcore
Soco na Fuça Produções: https://www.facebook.com/snfucaprods

Apoios:
SOS Vegano + Poeira Maldita + Soco na Fuça Produções + 3M Tatoo

Venda de rango vegano e material independente no local


UNIÃO UNDERGROUND ABC Apresenta
União Underground ABC escolheu o dia 25/07/2015 para a realização de mais um evento destruidor na cidade de São Caetano do Sul, SP a casa escolhida para essa grande festa da destruição foi o "Troppo". O evento tem seu inicio às 22 horas e vai contar com a participação de 5 bandas destruidoras, sendo elas: "Social Chaos", "Disturbia Cladis", "Cruel Face", "Distortion", "Damnation City" além das apresentações o evento vai contar com a venda de materiais das bandas, comida vegetariana, discos e camisetas. São Caetano e Região esse evento não da para perder. COMPAREÇA!

Data: 27/07/2015 às 22:00hs com entrada à R$10,00

Local: Troppo
Endereço: Avenida Goiás, 1462, Santo Antônio, São Caetano do Sul, SP

Bandas: "Social Chaos", "Disturbia Cladis", "Cruel Face", "Distortion", "Damnation City"

Evento no Facebook:

Links Importantes:


KRAANIUM: Decibel disponibiliza stream da banda
O site Decibel disponibilizou a faixa Hung By Your Entrails do Kraanium para audição gratuita em streaming. Para ouvir a faixa acesse:


A música fará parte do próximo álbum da banda “Chronicles of Perversion” a ser lançado no dia 18 de setembro via Comatose Music.

Mais informações:


BLOODRED entra em estúdio e prepara novo álbum
O Bloodred, projeto de Ron Merz, está em estúdio desde o dia 17 de julho para a gravação de seu primeiro álbum. A produção, assim como masterização e mixagem está a cargo de Alexander Krull (ATROCITY, LEAVES' EYES) no Mastersound Studio.

"Estou incrivelmente radiante de alegria com as novas sessões de gravação! No Mastersound se pode trabalhar o mais relaxado e totalmente focado. Alex está sempre por perto com palavras e ações”, disse Merz. O disco tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Mais informações:


ANTAGONIST ZERO: mini-CD sai em agosto
“No Tears”, novo MCD do Antagonist Zero sairá no dia 14 de agosto via Inverse Records. O anúncio foi feito pela gravadora que também informou que a banda se apresenta no dia seguinte no Dark River festival em Kotka, na Finlândia ao lado das bandas Ghost Brigade, Poisonblack e Stam1na.

O mini-CD trará o seguinte track list:

No Tears (9:12)
Profound Oblivion (7:22)
Suru (7:27)
Missä Muruseni On (4:37)
The Lachrymal Sleep (7:26)

Mais informações, contato e pré-encomenda nos seguintes links:



BLACK SPACE RIDERS lança 'Refugeeum' hoje
'Refugeeum', quarto álbum do Black Space Riders, foi lançado exatamente hoje. Lançado pela Black Space Records/Cargo Records, o disco sai nos formatos de CD e vinil que podem ser adquiridos no seguinte link:


Para stream e versão digital acesse:


Confira o clipe da faixa Run to the Plains no link abaixo:


Mais informações:


EFFA LENTE lança primeiro teaser de seu álbum vindouro
O novo projeto Effa Lente, que tem David Alfred Reilly como mentor, irá lançar um teaser por semana mostrando o trabalho de seu novo álbum que será lançado no dia 18 de agosto. O primeiro já foi divulgado, é só acessar o seguinte link:


Mais informações:


TRIALS lançando novo disco
“This Ruined World” do Trials saiu exatamente hoje. O trabalho foi produzido por Pete Grossmann no Bricktop Recording (Weekend Nachos, Hollow Earth) e mixado por Quentin Poynter at Gunpoint Recording (The Skull, Veil of Maya), com arte gráfica de Eva Bialecki (Jar'd Loose).

O disco foi lançado nos formatos digital e CD (em digipack) e pode ser adquirido no seguinte link:


Mais informações:



SONICK PLAGUE: relançamento saiu hoje
A versão re-gravada e re-energizada do debut auto-intitulado da banda Sonick Plague siau exatamente hoje. Originalmente lançado em 1988, o trabalho foi re-editado pela Pavement Music. Tanto o CD quanto camisetas podem ser adquiridos no seguinte link:


Mais informações:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário