quinta-feira, 30 de julho de 2015

Arte News

UGANGA e HIGHER entre as atrações do Festival Rock na Estação neste sábado em São Carlos
Evento chega em sua nona edição sendo promovido pela prefeitura da cidade com apoio do SESC. A entrada é franca

Neste sábado, dia 1º de Agosto, acontece em São Carlos/SP a nona edição do Festival Rock na Estação. Com entrada franca, o evento é um dos mais movimentados do interior paulista e em edições anteriores já teve como atrações bandas de renome como Krisiun e Ratos de Porão.

Neste ano, 11 bandas estão escaladas para se apresentar no palco montado na Estação Cultura (antiga estação ferroviária). Os grupos foram selecionados por uma comissão julgadora através de um edital divulgado pela prefeitura do município. Apenas grupos de música autoral participaram do processo que tinha como objetivo selecionar cinco bandas da cidade de São Carlos e quatro de outras localidades. Entre as selecionadas estão Prototic-X, Aske, Mamilos em Fúria, Rocha Sólida e Ubelina 69, todas de São Carlos, além de Necrofobia, Sakrah, Uganga e Higher. A lendária banda paulistana Salário Mínimo também está escalada para participar do evento.

O Uganga trará para São Carlos o show da turnê de seu novo álbum, "Opressor". Esse é o quinto trabalho na discografia do grupo mineiro de thrashcore, sucessor de "Eurocaos Ao Vivo", gravado na Alemanha em 2010. Em resenhas já publicadas, "Opressor" tem arrancado declarações como: "Melhor trabalho não somente da banda, mas do gênero no Brasil" (Outro Indie);  "Elite do Thrashcore nacional" (Som Extremo); "Merece estar cada vez mais no topo do metal nacional" (Mondo Metal); "Bombástico" (Revista Roadie Crew); "Avassalador" (Musikkaos); "Thrashcore de altíssima qualidade" (Delfos). "Opressor" também foi eleito "Melhor Álbum Nacional de Rock de 2014" em votação realizada entre os leitores do blog Heavynroll.
Neste show o Uganga ainda apresentará sua nova formação, agora com três guitarristas: Manu “Joker” (vocal, ex-Sarcófago), Christian Franco (guitarra), Thiago Soraggi (guitarra), Maurício "Murcego" Pergentino (guitarra), Raphael “Ras” Franco (baixo e vocal) e Marco Henriques (bateria e vocal).

Já o Higher promete mostrar, no palco do Rock na Estação, porque tem sido considerada uma das bandas mais originais da nova safra do metal nacional. O show será baseado no disco de estreia autointitulado lançado no ano passado. O álbum vem colecionando declarações calorosas na imprensa como: "Nove canções perfeitas" (Metal Samsara);  "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); "Indispensável" (Metal Revolution). O álbum também entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados. Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo "Melhor Vocalista de Metal do Brasil" e Gustavo Scaranelo o terceiro "Melhor Guitarrista".

Eliton Tomasi, empresário das duas bandas, destaca o formato de seleção das atrações do Rock na Estação.
"Selecionar atrações através de edital é a forma mais justa e honesta de se estabelecer a programação de um festival. É concorrência correta, necessária, favorecendo quem, de fato, faz o melhor trabalho e de acordo com as leis e normas estabelecidas pelo regulamento. Se todos os eventos e festivais do país fossem regidos de tal forma, teríamos, verdadeiramente, um mercado e uma cena forte, com espaço justo para todos, e não apenas os mesmos grupos de sempre ou aqueles que são mais favorecidos financeiramente e podem, dessa forma, pleitear espaços em festivais com caráter unicamente comercial."

Os shows da nona edição do Festival Rock na Estação estão programados para acontecer a partir das 14hs. Mais informações podem ser obtidas através do site oficial do evento: http://rocknaestacao.blogspot.com.br/



ANDRALLS: sequência de shows neste final de semana!

O trio ANDRALLS anuncia uma sequência de shows para o próximo final de semana.

As apresentações acontecerão ao lado das bandas Warsickness e Chaos Synopsis nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto. Confiram as datas:

31/07 São José dos Campos/SP – Hocus Pocus
01/08 Jandira/SP – Caveira Rock Bar
02/08 São Paulo – Zapata

Os shows marcam o retorno da formação clássica da banda após sete anos sem tocarem juntos.

Em breve mais informações sobre novo material.

Contato para shows e merchandise: onfirebookingagency@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/andrallsfasthrash
www.metalmedia.com.br/andralls



KRUCIPHA: pacotão de merchandise com preço promocional

O KRUCIPHA lançou, por tempo limitadíssimo, um pacote muito atrativo para quem quer comprar seu material.

A promoção engloba uma camiseta ‘Indigenous Self’ mais um CD ‘Hindsight Square One’ por apenas R$25,00 + Frete! O envio é feito para todo o Brasil. Lembrando que a promoção é válida até o dia 15 de agosto ou o final do estoque. Corra para o site:

www.lojakrucipha.com.br

A banda segue divulgando o bem-recebido debut ‘Hindsight Square One’, lançado no ano passado de forma independente e mostrou uma banda madura, inteligente e sem medo de apresentar sua visão da música.

Confira um lyric video para a música ‘Pulse’:

https://www.youtube.com/watch?v=9qzbYxlPcC4

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha



RAGE DARKNESS: primeiro lyric video retirado do novo álbum está disponível

O RAGE DARKNESS acaba de disponibilizar o primeiro lyric vídeo de um música retirada do recém-lançado álbum ‘Engine Of Misanthropy’.

ragedarknes_engineof_web

A música escolhida foi a faixa que dá título ao álbum. A edição do vídeo ficou nas mãos do próprio vocalista Vinne, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=1QESxJYY7U4

O álbum foi gravado no Studio Bunker em Curitiba com gravação, mixagem e masterização por Alexandre Cegalla. Já a capa ficou por conta do artista Jean Michel (Keep Of Kalessin, Incantation, Ragnarok). Para ouvir, e se possível comprar, visite o link:

https://ragedarkness.bandcamp.com/releases

O álbum também está disponível em sites como iTunes, Google Play. Interessados em comprar podem fazer através do site do RAGE DARKNESS:

http://www.ragedarkness.com/#!buy/cz79

‘Engine Of Misanthropy’ também está disponível em formato físico e pode ser encontrado diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.

Contato: ragedarkness@outlook.com

Sites relacionados:
www.ragedarkness.com
www.facebook.com/Rage.Darkness
www.metalmedia.com.br/ragedarkness



ENCÉFALO: confirmado no festival Forcaos

O ENCÉFALO será uma das atrações de um dos principais festivais do país, o ForCaos, em Fortaleza. A edição deste ano conta com novidades: acontecerá em dois locais distintos e a entrada será franca.

Os conterrâneos do ENCÉFALO se apresentarão no dia 2 de agosto no Anfiteatro do Dragão do Mar. Além deles, bandas como Betrayal e Obskure também se apresentarão neste dia. Para todas as informações, datas e lineups completos visite:https://www.facebook.com/ForCaosProducao

O ENCÉFALO segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Die To Kill’ e está com a agenda aberta para shows por todo o Brasil.

O álbum foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

Produtores interessados em levar o ENCÉFALO pra sua cidade entrem em contato através do e-mail: bandaencefalo@gmail.com ou diretemente no Facebook oficial do grupo.

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo


KRISIUN executa nova música em show sold out em SP! Confira super video multi-câmera!
Encerrando com chave de ouro a longa turnê promocional do aclamado “The Great Execution”, o Krisiun aproveitou a oportunidade para já dar um gostinho do que será apresentado no novo álbum “Forged In Fury”, em show sold out, em São Paulo.

Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) recentemente inseriram a música “Ways of Barbarism” no setlist de suas últimas exibições e o feedback foi o melhor possível.

Confira super video multi-câmeras desta nova composição em https://www.youtube.com/watch?v=NZgOn4FQ-bc.

“Forged In Fury” será lançado, no próximo dia 7 de agosto, via Century Media Records. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, Erik Rutan (Hate Eternal, Morbid Angel, Cannibal Corpse, Nile, Six Feet Under, Malevolent Creation, Madball, Agnostic Front, entre outros), no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Recentemente, o power trio revelou também o áudio de “Scars Of The Hatred”, com exclusividade ao site da revista alemã Metal Hammer. Confira em http://www.metal-hammer.de/krisiun-song-premiere-vom-kommenden-album-forged-in-fury-487537/.

A primeira passagem do Krisiun pela Europa divulgando novo álbum “Forged In Fury” tem as seguintes datas confirmadas:
07/07 – Brutal Assault – Josevof, República Tcheca
08/07 – Party San Open Air – Schlotheim, Alemanha
09/07 – Sylak – Saint Maurice de Gourdans, França
10/07 – Montepellier – Secret Place, França
11/07 – St-Maurice – Manoir, Suiça
13/07 – Rockstad Extreme – Rasnov, Romênia
15/07 – Rockstad – Falun, Suécia
16/07 – Motocultor – Saint-Nolff, França
17/07 – Little Devil – Tillburg, Holanda
18/07 – Vortex – Siegen, Alemanha
19/07 – Cafe Zentral – Weinheim, Alemanha
20/07 – Backstage – Munique, Alemanha
21/07 – Spital am Semmering – Kaltenbach OA, Áustria
22/07 – Metal Mean Festival – Mean, Bélgica
23/07 – Baroeg – Rotterdam, Holanda

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.


LACERATED AND CARBONIZED confirma Andy Classen em próximo disco
Prestes a entrar em estúdio para gravar o sucessor do elogiado álbum “The Core Of Disruption”, a banda Lacerated And Carbonized já começa a aquecer as turbinas com um grande e motivadora noticia.

Seguindo o ditado “em time que está ganhando não se mexe”, o grupo acaba de confirmar que a mixagem e masterização deste novo trabalho terá, pela segunda vez consecutiva, a assinatura do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros).

“Decidimos trabalhar novamente com o Andy Classen, pois, além de ser um excelente profissional, ele entendeu totalmente a proposta da banda e fez o necessário para que o som ficasse brutal, do jeito que a gente queria. Tenho certeza que dessa vez o resultado será ainda melhor!”, declarou o baixista Paulo Doc.

As gravações serão realizadas no HR Studios, no Rio de Janeiro, com produção da própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly).

Com o prestígio de ser considerado um dos principais nomes do metal extremo sul-americano, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) formam um dos nomes mais fortes do death metal nacional e a promessa é de que os músicos apresentem 13 composições repletas de peso e agressividade.

O último álbum do Lacerated And Carbonized foi o elogiado “The Core Of Disruption”. Este trabalho foi considerado um dos melhores discos de 2013, segundo a imprensa especializada brasileira, e rendeu aos cariocas a realização de diversos shows pelo país, além de uma longa série de apresentações pela Europa.

Confira o videoclipe da música "Third World Slavery" em https://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.

Links relacionados:


TROPA DE SHOCK: lançado novo videoclipe do veterano grupo paulista

A veterana banda paulista TROPA DE SHOCK lançou no YouTube o seu novo vídeo clipe, para a música “Inside the Madness”, primeiro extraído do seu último homônimo álbum de estúdio.

O material áudio visual contou novamente com a produção do vocalista Don, em parceria com a Lion Produções.

O nono álbum da carreira do TROPA DE SHOCK, “Inside the Madness” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2015. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tropa-de-shock 
http://www.youtube.com/watch?v=NT7RjWtVYI0



TCHANDALA: confirmado documentário sobre a história da banda

A banda sergipana TCHANDALA confirmou que está trabalhando na produção do primeiro documentário de sua carreira, intitulado “We Are Tchandala", onde contará com depoimentos dos integrantes, amigos e produtores do grupo, além de registros fotográficos históricos.

A empresa que assinará o trabalho chama-se Butterfly - Produção Audiovisual, que conta com os produtores Scheila Reis, Enzo Araújo, Evelyn Santana e Priscila Almeida.

O novo álbum da TCHANDALA, intitulado “Resilience”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tchandala 




REDQUARTER: classificada como melhor banda em festival no Rio de Janeiro

A banda REDQUARTER realizou no dia 24 de maio, domingo, mais uma apresentação no FBI (Festival de Bandas Independentes), válida pela segunda fase do concurso, e classificaram-se para a próxima etapa. A banda obteve as maiores notas pelo júri e também a maior votação do público presente.

Na ocasião, a banda apresentou apenas músicas próprias, sendo a maioria parte de seu debut, o EP "Innersight", que vem sendo muito bem recebido pela crítica especializada e pelos fãs de música pesada. Adicionalmente, Mauricio Decarlo levou o prêmio de melhor guitarrista desta etapa.

A banda, então, aguarda a divulgação da data na qual acontecerá a próxima eliminatória e continua trabalhando em diversos conteúdos que serão disponibilizados em breve.

Para mais informações sobre as atividades da banda REDQUARTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-redquarter



MACHINARIA: adquira agora a versão digital do debut álbum

A versão digital do debut álbum “Sacred Revolutions/Profane Revelations”, da banda MACHINARIA, está disponível para compra no Google Play.

Para adquirir a referida versão, basta clicar no link ao lado: Download

“Sacred Revolutions… Profane Revelations”, será lançado no Brasil no formato físico através da MS Metal Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MACHINARIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-machinaria
http://bit.ly/MachinariaGooglePlay



CONCLAVE: confira série complete de vídeos no YouTube

A banda CONCLAVE disponibilizou todos os capítulos da série de vídeos, que destacaram os principais momentos do grupo em estúdio, dentro do processo de gravação do seu primeiro trabalho de inéditas.

A referida série foi postada na íntegra no canal oficial do grupo no YouTube.

O debut álbum da CONCLAVE, intitulado “Hollow Spirit”, será lançado no segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONCLAVE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-conclave
http://www.youtube.com/user/Conclavemetal



MR. EGO: ouça agora o novo single do grupo paulista

A banda paulista MR. EGO, disponibilizou o seu novo single, intitulado “1917”, para audição no seu canal oficial no YouTube. O material foi extraído do seu vindouro terceiro álbum “Se7en”.

O álbum “Se7en” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MR. EGO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mr-ego  http://www.youtube.com/watch?v=tm0dST5CJow




EDU FALASCHI: Dr. Sin é o novo nome anunciado para o seu CD tributo

A MS Metal Records confirmou o principal nome do Hard Rock brasileiro, para o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista EDU FALASCHI, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

A veterana banda Dr. Sin junta-se ao time de estrelas, até o momento composto por Nando Fernandes, Alirio Netto e Rafael Bittencourt; para esta homenagem a um dos principais compositores do Metal nacional.

O referido material é um projeto da MS Metal Agency Brasil, e será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-edu-falaschi  




AMENIZE: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum

A banda AMENIZE disponibilizou a arte da capa do seu novo álbum, intitulado “Black Sky”, que será lançado no Brasil no segundo semestre, através da Eternal Hatred Records.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Agency, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras. 

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-amenize



NO WAY: show gratuito neste domingo em São Paulo

A banda NO WAY continua seus shows em suporte ao seu debut “Rise of Insanity” e, desta feita, confirmou um importante evento no em Osasco, São Paulo.

A apresentação acontecerá no dia 02 de agosto, domingo, às 12h00 com entrada gratuita, ao lado da Estação de Trem Osasco.

Serviço:

No Way – Rise of Insanity Tour 2015

Data: 02 de agosto (domingo)
Local: Estação de Trem Osasco
Cidade/Estado: Osasco/SP
Entrada: Gratuito
Horário: 17h00
Contato: contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-no-way   


INSANE DRIVER: Show no Let’s Sing Togheter Fest
Prestes a lançar seu disco de estreia, o quinteto Insane Driver se apresenta no dia 08 de Agosto (sábado), na décima primeira edição do “Let’s Sing Togheter”. O Festival acontece na Rua Maurício Francisco Klabin, nº273, São Paulo (próximo ao Metro Vila Mariana)

“Let's Sing Together Fest” é um novo evento que idealiza a união de bandas autorais.

Siga o evento no Facebook:

Os ingressos custam R$ 15,00, antecipado (só entrar em contato com as bandas!) e R$ 20,00 na porta.

Serão sorteados diversos brindes no evento.

“Insane Driver” o disco, terá produção de Thiago Oliveira (Seventh Seal, Warrel Dane e Addicted To Pain)
A formação do Insane Driver, traz Marcos Bolsoni (vocal), Danilo Bigal (guitarra & backing vocals), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo & backing vocals) e Wagner Neute (bateria).
Acompanhe a banda nas redes sociais:


SPEED IS THE LAW
Dia 14/08/2015 foi escolhido com o dia ideal para causar uma grande irá aos olhos de quem comparecer no evento "Speed Is The Law" pois neste dia o "Caveira Velha Rock Bar" irá provar o que um evento de 3 bandas pode causar em um único espaço pois nesta noite os caras do "Maddog", "Pervencer" e os parceiros aqui do Coletivo La Migra "Deathcharge" que acaba de disponibilizar o seu mais novo material chamado "Besta Primordial" iram provar como se deve fazer um verdadeiro Metal destruidor. Então Jandira e Região vocês não podem perder essa grande festa da destruição.

Data: 14/08/2015 às 19:00hs com entrada à R$10,00

Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: Rua Dona Elvira Simone Donega, 39, Jandira, SP
(Próximo ao depósito Fortaleza)

Bandas: Maddog + Pervencer + Deathcharge

Links Importantes:


RESURRECTURIS divulga cover de Attitude Adjustment
Os italianos Resurrecturis gravaram um cover de “Working Class Pride”, do Attitude Adjustment.

A música foi gravada no estúdio Lullaby durante um ensaio, sendo depois completada com os vocais do antigo vocalista da banda Ivan Di Marco, agora com as lendas do hardcore Straight Opposition, e com o baixo de Marco Morosini (ex-Eversor, ex-The Miles Apart, Mannaia).
O guitarrista Carlo Strappa comenta: “Uma vez que o nosso próximo trabalho (“Nazienda”) fala de trabalho e vida de escritório, achei que ‘Working Class Pride’ dos Attitude Adjustment assentava perfeitamente no nosso conceito. É uma música muito antiga com a qual muita gente não está familiarizada. Mas é um som fantástico e as letras são também elas muito boas e nada usuais quando se fala do hardcore norte-americano dos anos 80.”

O músico continua: “A música foi acelerada e adicionámos uma sonoridade mais contemporânea, para fazer a música soar mais apelativa. Para além disso, tivemos ainda o prazer de passar um bom bocado com dois amigos da velha guarda, que também são muito respeitados na cena hardcore italiana.”
“Working Class Pride” pode ser ouvido em exclusivo no link:


“Nazienda” tem data de lançamento marcada para o dia 25 de Setembro de 2015.



ASPHYX: Ingressos do primeiro lote para o show de SP estão quase no fim
Os ingressos de primeiro lote do show do Asphyx em SP, na Clash Club no dia 24 de Outubro, já estão quase acabando, portanto, corra para garantir o seu (veja serviço abaixo!)

O Asphyx tocará ao lado das bandas Krow, Miasthenia e Desdominus.

Será a primeira vez do Asphyx no Brasil. A banda foi formada em 1987 e possui 8 álbuns, sendo “Deathhammer” o mais recente, lançado em 2012. Também possui 2 EPs, splits e um disco ao vivo.

O Asphyx terá as seguintes datas pela América Latina:
“KRUSHING LATINA AMERICA TOUR”
22/10- Rio de Janeiro, Brazil @Teatro Odyssey
23/10- Brasilia, DF @Circulador
24/10- Sao Paulo, Brazil @Clash Club
26/10- Santiago, Chile @Kmasu Premiere
27/10- Buenos Aires, Argentina @Mvseo Rock
28/10- Lima, Peru @Crypto Bar
29/1-- Mexico DF, Mexico @Multiforo Cultural Alicia

O Asphyx é formado por Martin van Drunen (vocal), Paul Baayens (guitarra), Alwin Zuur (baixo) e Stefan Hüskens (bateria).

A produção é da Cronos Entertainment:


SERVIÇO:
Cronos Entertainment orgulhosamente apresenta:

Pela 1° vez em São Paulo, a lendária banda Holandesa de Death Metal, Asphyx
Abertura: Krow, Miasthenia e Desdominus.
Dia 24 de Outubro (sábado)
Horário: 17 horas
Local: Clash Club (R. Barra Funda, 969, São Paulo – SP)

Os ingressos disponíveis de 1° LOTE já estão disponíveis pelo site da TicketBrasil:

1° LOTE LIMITADO
Pista Meia: R$ 60,00
Pista Promo: R$ 70,00
Pista Inteira: R$ 120,00
Mezzanino Meia: R$ 100
Mezzanino Promo: R$ 100
Mezzanino Inteira: R$ 200

Nos pontos de vendas físicos (Multilation Records e Hunter Records) a partir do dia 27 de Julho!!!

P.S: Vendas online para o Rio de Janeiro também disponíveis:

1° LOTE LIMITADO
Pista Meia: R$ 60,00
Pista Promo: R$ 70,00
Pista Inteira: R$ 120,00

Realização: Cronos Entertainment

Páginas relacionadas:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário