quarta-feira, 8 de julho de 2015

Arte News

JUSTABELI: divulgando detalhes do novo álbum
Está disponível o novo álbum dos paulistas da Justabeli, intitulado "Cause the War Never Ends...". O álbum foi lançado pela gravadora Mutilation Records e será distribuído pelos selos/distros: Violent Records,  Nyarlathotep Records; UBD Distro; Rock Animal; Blasphemic Art Distro; Pictures From Hell Distro e  Odicelaf Zine.

A arte do álbum foi produzida pelo tatuador Allan Rodrigues e estará presente também o novo logo da banda que foi criado pelo renomado artista belga Christophe Szpajdel (Emperor, Old Man´s Child, Moonspell, Enthroned, Arcturus, entre outros). 

Tracklist:
1- Die in the War.
2- Soldiers of Satan.
3- Cause the War Never Ends.
4- A Face da Mote.
5- Infected by Radiation .
6- Divine Fall.
7- We are the Elite.
8- War Crime.
9- Satan’s Whores.

Para maiores informações:
Justabeli links:
Email – justabeli@hotmail.com
Website - http://justabeli.wix.com/justabeli
Facebook - https://www.facebook.com/justabeli
Soundcloud - https://soundcloud.com/justabeliofficial


HIBRIA: banda libera primeira música retirada do novo álbum!

Falta pouco para um dos lançamentos mais aguardados do ano ver a luz. O novo álbum autointitulado do HIBRIA já está novo forno e o quinteto gaúcho nos apresenta um pouco mais do que está por vir e o melhor: uma música inédita!

A faixa leva o título de ‘Tightrope’ e pode ser conferida pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=wQY6N9F4JGE

A banda também assinou o lançamento do álbum na Europa com a gravadora Prog Power, proeminente nome alemão que vem crescendo exponencialmente e que se prepara para um trabalho pesado junto ao HIBRIA.

No Japão a já velha parceira King Records lançará, no Brasil a Urubuz fará o lançamento e na América do Norte a responsabilidade fica nas mãos da Test Your Metal.
As datas de lançamento de ‘Hibria’ pelo mundo ficaram assim:

Japão – 22/07
Europa – 07/08
Brasil – 07/08
EUA/Canadá/México – 07/08

Lembrando que cada edição contará com uma faixa bônus exclusiva.
Para quem frequenta a fanpage do HIBRIA no Facebook (www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL) pode não ser novidade, mas a banda já apresentou também a capa e o novo logo, ambos desenvolvidos pelo músico e designer Tiago Masseti.

A banda prepara também um videoclipe e muito em breve apresentará novidades sobre isso.

Contato: hibria@hibria.com

Sites Relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria


INFESTATIO: banda comenta sobre gravações do novo trabalho

Já com boa parte da gravação de seu novo trabalho finalizada, o INFESTATIO entra em mais detalhes do que será o novo single do grupo.

O vocalista e guitarrista Rafael “Rafão” Neves, comenta mais do processo:

“O grande diferencial dessa gravação está sendo a produção feita pelo Caio (Wink Studio). Sua percepção musical tem conseguido extrair todo nosso potencial.
Tem sido uma experiência muito interessante poder “dividir” as responsabilidades das gravações, já que sempre cuidei de todos os detalhes, o Caio compreendeu completamente nosso objetivo nessa gravação e tem sido um verdadeiro membro da banda.As guitarras foram gravadas usando o mínimo de recursos digitais com o objetivo de manter nosso som o mais orgânico e natural possível, o resultado é brutal!
As gravações estão caminhando para a fase final, faltando apenas os baixos e os solos de guitarra para partirmos para a mixagem.”

Como noticiado o INFESTATIO está no estúdio Wink gravando o novo trabalho e em breve saberemos o título e mais detalhes deste single.

Para conhecer o grupo, é possível fazer o download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link: http://infestatio.com/fya.zip

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio


DAYDREAM XI: baixista anuncia parceria com a Warwick

O baixista Tomás Gonzaga acaba de assinar uma parceria com a tradicional companhia alemã de baixos, amplificadores e acessórios Warwick, uma das principais no mercado mundial.

“A Framus & Warick Basses é uma das maiores marcas de instrumentos musicais do planeta, que patrocina diversos músicos que marcaram a história da música, tais como Robert Trujillo (Metallica) e Adam Clayton (U2)! Tornar-me parte dos parceiros da Warwick é um sonho realizado! Timbre, ergonomia, poder e versatilidade são tudo que eu sempre procurei e encontrei no modelo Thumb BO 6 cordas. Muito além de saber do poder da Warwick, eu acredito na sua qualidade e confiabilidade.” – comemora Tomás.

Para conhecer mais sobre a empresa, visite o link: www.warwick.de

Já sua banda, DAYDREAM XI, segue na produção de seu novo videoclipe. A equipe técnica está sendo dirigida por Ulisses da Motta. Toda a equipe, fotos das locações e ainda algumas fotos da banda em ação podem ser conferidas no Instagram oficial do DAYDREAM XI:

https://instagram.com/daydream.xi/

O clipe faz parte da divulgação de ‘The Grand Disguise’, álbum que ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites especializados no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.

https://youtu.be/MOHQexsfOnA

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi



INDIVIDUAL: banda abre agenda de shows

Já trabalhando pesado na divulgação de seu recém-lançado EP, ‘Worst Case Scenário’, o INDIVIDUAL se prepara para levar seu Death Metal para os palcos.

Para isso a banda está em negociação com alguns produtores locais e está disponível para parcerias por todo o território nacional. Para isso, os interessados podem entrar em contato direto com a banda pelo Facebook ou email.

Os shows fazem parte divulgação do EP, ‘Worst Case Scenario’. O trabalho foi gravado no estúdio Casanegra e produzido por Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminet Attack, Lothlöryen). A capa ficou nas mãos de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Angra).

Existem várias opções para ouvir e comprar o disco em formato digital:

Bandcamp: https://individualmetal.bandcamp.com

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=WeQrtHe3s9o

Também foi lançado um lyric video para a música ‘This Synthetic Joy’. O vídeo foi produzido por Leonardo Ronqui, que fez um trabalho minucioso de edição de imagens. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=FA51eI-wYqU

Contato: individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual



METALMORPHOSE: a banda no Rock In Rio

Para os headbangers que querem ver o lendário METALMORPHOSE no Rock In Rio uma grande notícia: a banda está entre os mais votados para participar do evento e precisa agora, mais do que nunca, do apoio dos fãs e amigos para poder realizar este sonho!

Para isso conta com TODOS os votos e pedidos de votos no link:

http://rockinrio.vw.com.br/minhabanda/metalmorphose

Lembrando que se você tem alguma dúvida que a banda merece estar lá, o METALMORPHOSE convida você e todos os headbangers a participarem do show deste fim de semana! O evento será o lançamento oficial do novo álbum, ‘Fúria dos Elementos’.

O evento, que conta ainda com a presença da banda Salário Mínimo, acontece neste sábado dia 11 de junho na tradicional Rock Experience Music Club, antiga casa Rio Rock & Blues.

Os ingressos estão à venda pela internet (https://ticketbrasil.com.br/show/3153-metalmorphose-rj) ou pelos pontos de venda físicos:

Sempre Música – Ipanema (21) 3437-6306
Sempre Música – Catete (21) 2323-6121
Hard´n´Heavy – Flamengo (21) 2552-2449
Schererazade – Tijuca (21) 2569-1250

Mais informações podem ser encontradas pelo link:

https://www.facebook.com/events/896925827039315/

O show contará também com a ilustre presença do tecladista Helvécio Parente para executar as partes de teclado de músicas do ‘Fúria dos Elementos’ e do antecessor ‘Máquina dos Sentidos’.

O álbum ‘Fúria dos Elementos’ já está disponível diretamente com o METALMORPHOSE ou nas melhores lojas especializadas do país. Um videoclipe para a música ‘Corda Bamba’ foi lançado, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=LtQhIKgK5Xg

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose


BULLET FOR MY VALENTINE inicia hoje tour pelo Brasil
Uma das mais importantes bandas do rock mundial está de volta ao país. Grupo também tem apresentações confirmadas na Argentina, Chile e Colômbia
Banda já vendeu mais de quatro milhões de álbum em todo mundo, sendo um milhão apenas nos EUA – foto: divulgação

O Bullet for My Valentine, um dos nomes mais importantes do atual cenário do rock/metal mundial, desembarcou no Brasil trazendo a devastadora “Raising In Hell in South America Tour 2015”. O grupo está pronto para começar, hoje, a tão aguardada nova turnê pelo país.

Matthew “Matt” Tuck (vocal/guitarra), Michael “Padge” Paget (guitarra), Michael “Moose” Thomas (bateria) e Jamie Mathias (baixo) se apresentam em Porto Alegre (08/07 – Opinião), Curitiba (10/07 – Vanilla Music Hall), São Paulo (11/07 – Via Marquês) e Rio de Janeiro (12/07 – Circo Voador). Todas as imagens captadas durante as exibições farão parte de um futuro DVD.

No repertório, o quarteto deve executar as marcantes “Tears Don't Fall”, “Waking the Demon”, “Your Betrayal”, “Scream Aim Fire”, “All These Things I Hate (Revolve Around Me)”, “Hand of Blood”, “Hearts Burst Into Fire”, “Bittersweet Memories”, “The Last Fight”, além de músicas do novo álbum “Venom”, que será lançado apenas no dia 14 de agosto.

Ainda há ingressos à venda em todas as cidades. Os fãs interessados em conferir estas exibições, que prometem ser uma das melhores do ano, devem se antecipar. A classificação etária é de 14-16 anos, menores somente acompanhados do responsável legal. Mais informações no serviço abaixo ou em www.liberationmc.com.

Evidenciando a expectativa pela nova passagem pelo Brasil, o Bullet for My Valentine enviou mensagem aos fãs em https://www.youtube.com/watch?t=30&v=_9s1qyN65jg.

Quem irá acompanhar esta turnê é a banda norte-americana Motionless In White, que vem se destacando devido a performances intensas e marcantes. Na estrada promovendo o novo álbum “Reincarnate”, recentemente, Christopher "Chris Motionless" Cerulli (vocal), Richard "Ricky Horror" Olson (guitarra), Josh Balz (teclado), Ryan Sitkowski (guitarra), Devin "Ghost" Sola (baixo) e Vinny Mauro (baterista) estremeceram os principais festivais de verão da Europa. A banda se apresentou no Brasil em 2013, ao lado do Asking Alexandria, e foi muito bem recebida.

A “Raising In Hell in South America Tour 2015” tem as seguintes datas confirmadas:
08/07 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
10/07 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
11/07 – Via Marquês – São Paulo, Brasil
12/07 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
14/07 – Groove – Buenos Aires, Argentina
16/07 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
18/07 – Downtown Majestic – Bogotá, Colômbia
19/07 – El Plaza Condesa – Cidade do México, México (apenas Motionless in White)

Recentemente, o Bullet for My Valentine revelou dois singles que farão parte do novo álbum “Venom”. Escute “You Want a Battle? (Here’s a War)” em www.youtube.com/watch?v=mBraX5QNfIc.

Confira o lyric vídeo de “No Way Out” em https://youtu.be/cKK5L0IYheQ.

Formada em 1998, na cidade de Bridgend, o Bullet for My Valentine é uma das principais bandas do metal contemporâneo principalmente por sempre figurar no chart da Billboard 200. Proeminente da cena musical de Cardiff, é declaradamente influenciada por nomes como Metallica, Iron Maiden, Guns N' Roses, Slayer, Judas Priest, Megadeth, Pantera, Machine Head, Testament, Stuck Mojo e Annihilator.

A banda já vendeu mais de quatro milhões de álbum em todo mundo, sendo um milhão apenas nos EUA. É a banda que mais conquistou prêmios na Kerrang!, ganhando por três vezes na categoria "Melhor Banda Britânica", além de ter sido eleita pela própria revista Kerrang! como a 7ª melhor banda dos últimos 30 anos.

Links relacionados:

Serviço Curitiba
Liberation Tour Booking apresenta Bullet For My Valentine (UK) e Motionless In White (EUA)
Data: 10/07 (sexta-feira)
Local: Vanilla Music Hall – www.vanillamusic.com.br
End: Rua Mateus Leme, 3690, Curitiba, PR
Abertura da casa: 18h
Infoline: (41) 3077-1208
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos apenas acompanhado de pai ou mãe.

Valores:
2º lote: R$ 150,00 (meia entrada/estudante)
2º lote: R$ 150,00 (pista promocional para não estudantes. Doe 1 Kg de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).
3º lote (no dia do show): R$ 180,00 (pista meia entrada/estudante)
3º lote (no dia do show): R$ 180,00 (pista promocional para não estudantes. Doe 1 Kg de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Camarote (1º Lote): R$ 200,00 (Meia entrada/Estudante/Promocional para não estudantes. Doe 1 Kg de alimento na entrada no dia do evento e pague meia entrada).


Pontos de Venda:
Dr. Rock: Praça Rui Barbosa, 765 - Shopping Metropolitan - Loja 04, fone: (41) 3324-0669
Túnel do Rock: Av. Marechal Floriano Peixoto, 34, fone: (41) 3322 9502
Informações gerais: info@liberationmc.com

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking apresenta Bullet For My Valentine (UK) e Motionless In White (EUA)
Data: 11/07 (sábado)
Local: Via Marquês – www.viamarques.com.br
End: Av. Marquês de São Vicente, 1589 (Próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 18h
Infoline: (11) 3615 2060
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos apenas acompanhado de pai ou mãe.

Valores (3º lote):
R$180 (Pista meia entrada/estudante)
R$180 (promocional para não estudantes. Doe 1 Kg de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

No dia do show: R$200 (Meia entrada/Estudante/Promocional para não estudantes. Doe 1 Kg de alimento na entrada no dia do evento e pague meia entrada).

Camarote (1º Lote): R$ 300,00 (Meia entrada/Estudante/Promocional para não estudantes. Doe 1 Kg de alimento na entrada no dia do evento e pague meia entrada).

Ponto de Venda: Loja 255 – Galeria do Rock: 11 3361-6951
Informações gerais: info@liberationmc.com


HICSOS: banda está com novo merchandise
O Hicsos acaba de anunciar sua nova linha de produtos de merchandise em parceria com a empresa ZN store (http://www.znstore.com.br/hicsos/). Enquanto isso a banda esta em estúdio para a gravação de duas novas musicas que estarão no cd que acompanhará seu DVD comemorativo de 25 anos contando toda a sua trajetória desde 1990 até 2015.

A banda também participa de um concurso para participar do Rock in Rio (os votos devem ser nesse link) http://rockinrio.vw.com.br/minhabanda/hicsos

Mais informações:


SUPREMA: "Podemos cair, mas voltamos e damos dois passos à frente"
O guitarrista Douglas Jen, da banda paulista SupreMa, conversou com o portal Guitar Coast após seu retorno da bem sucedida tour ao lado do guitarrista Marty Friedman, ocorrida durante o mês de março e que passou por 20 cidades brasileiras em 26 dias.

Durante a entrevista, Douglas Jen falou sobre a tour, sobre seu equipamento atual, sobre o seu processo criativo, os momentos marcantes da carreira e também sobre o momento atual em que o SupreMa se encontra.

Guitar Coast: Os últimos meses foram muito intensos para você, com uma agenda sempre cheia, principalmente durante a tour com Marty Friedman. Como foi a tour?

Douglas Jen: Uma saudação aos internautas do site! Sim, a agenda foi extremamente cheia! Em 2014 estive bem ausente da cena, mas é porque estava trabalhando nesta tour e em algumas coisas nos bastidores do SupreMa, e 2015 começou a mil por hora! Foram 20 eventos em 26 dias com o Marty Friedman, mais de 15.000 km rodados, e toquei em 11 oportunidades, foi realmente fantástico! Foi a minha décima tour, e estar com um ícone da guitarra na estrada me trouxe muita experiência, tanto de palco, como artisticamente. O Marty é um cara super bem humorado, uma figura!!

Guitar Coast: Quais foram os momentos mais marcantes na sua história com o SupreMa?

Douglas Jen: Tenho dezenas a contar, tanto bons quanto ruins!! Muitos já falei durante entrevistas e nem saberia listar tudo, ficaria algumas horas contando, são 11 anos de coisas acontecendo, é uma vida! Tem momentos históricos como os shows com bandas internacionais como Primal Fear, Blaze Bayley, Evergrey, ótimos fests e eventos como o River Rock (Indaial-SC), Palco do Rock (Salvador-BA), Ruiari (Limeira-SP), o lançamento no Via Marquês em São Paulo junto com o Shadowside, e também várias decepções como cancelamentos do Araraquara Rock do ano passado, o Agreste in Rock e um fest nos EUA que acabou caindo. Mas isso não pode nos abalar, os fãs estão sempre ao nosso lado, galera que conhece o SupreMa sabe do esforço desde o início da carreira, e sabe que a cada pedra no caminho, podemos cair, mas voltamos e damos dois passos à frente!

Leia a entrevista completa no link à seguir:

A agenda da TOUR 2015 do CD "Traumatic Scenes" está aberta e a banda já passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br.   


CERISE FOTOGRAFIAS: Registrando momentos!
Tendo sua paixão na música, a fotografa Cerise Gomes já teve a oportunidade de fotografar várias bandas e festivais. Dentre as bandas, podemos destacar registros memoráveis com El Diablo, Headhunter, Nervosa, Torture Squad, Sabaton, CJ Ramone dentre outros.

Já nos festivais, os registros memoráveis ficam por conta do Zoombie Ritual, Festival Pampa Punk e Otacílio Rock Festival.

Momentos marcantes na carreira desta promissora fotografa, e que já demonstra bastante experiência e vasto conhecimento.

Acesse o link a seguir e conheça um pouco mais do trabalho de Cerise Gomes:

Aproveite e faça seu orçamento:

Fone: (51) 95994412

Links Relacionados:



SACRARIO: Participando da 14° edição da “Upcoming Hell”
E os thrashers gaúchos do SACRARIO estão presentes em uma das coletâneas mais importantes do Brasil, a tradicional “Upcoming Hell” da revista Hell Divine, que chega a sua 14° edição.

A música escolhida para coletânea foi “Time of Pestilence”, que pertence ao recém lançado “Circle of Psychopaths”. Aproveite e conheça todas as bandas que compõem a nova edição:

1. Anthares - Pesadelo Sul-Americano
2. Bloodwork - Defecating Broken Glass
3. CxFxCx - Seja a Cena
4. Dark Slumber - Sorrowful Winter Breeze
5. Decreptor - Black Visions of My Death
6. Destruction of Bodies - In Course of Killing
7. Exhumed Christ - Warth Ov Legions
8. Frade Negro - First to D.I.E
9. Grimriot - Heart Of Darkness
10. Losna - Back To The Grotto
11. Necromancer - Plundered Society
12. Nox Spiritus - Kuthullu Surgira
13. Overdose Nuclear - R'itual
14. Patria - Symmetry of Imperfection
15. Sacrario - Time of Pestilence
16. Seeds of Destiny - Seeds Of Destiny
17. Sky in Flames - Subliminal Neurological Destruction
18. Spartacus - Na Rota Da Colisão
19. Syren - My Shadow, My Dear Friend
20. Warshipper - Absence of Colors - The Obsolete

A compilação é gratuita e você pode baixar no link a seguir: http://migre.me/qGrKJ

Links Relacionados:



CxFxCx: Figurando na compilação “Upcoming Hell”
Prestes a finalizar seu novo disco, os mestres do Crossover a CxFxCx, estão presentes em mais uma coletânea, desta vez a famosa “Upcoming Hell” da revista digital Hell Divine, que chega ao seu 14° lançamento.

A música escolhida para participarem não poderia deixar de ser o seu mais novo hit, “Seja Cena”, que estará presente em seu novo álbum. Aproveite e conheça todas as bandas que compõem a nova edição:

1. Anthares - Pesadelo Sul-Americano
2. Bloodwork - Defecating Broken Glass
3. CxFxCx - Seja a Cena
4. Dark Slumber - Sorrowful Winter Breeze
5. Decreptor - Black Visions of My Death
6. Destruction of Bodies - In Course of Killing
7. Exhumed Christ - Warth Ov Legions
8. Frade Negro - First to D.I.E
9. Grimriot - Heart Of Darkness
10. Losna - Back To The Grotto
11. Necromancer - Plundered Society
12. Nox Spiritus - Kuthullu Surgira
13. Overdose Nuclear - R'itual
14. Patria - Symmetry of Imperfection
15. Sacrario - Time of Pestilence
16. Seeds of Destiny - Seeds Of Destiny
17. Sky in Flames - Subliminal Neurological Destruction
18. Spartacus - Na Rota Da Colisão
19. Syren - My Shadow, My Dear Friend
20. Warshipper - Absence of Colors - The Obsolete

A compilação é gratuita e você pode baixar no link a seguir: http://migre.me/qGrKJ

Links Relacionados:



GEHTIKA: revelando detalhes do novo álbum
'A Monster In Mourning', vindouro álbum da banda Gehtika sairá no dia 17 de agosto. Através de seu vocalista, Anthony Knight, a banda revelou que o conceito por trás do disco será o mesmo revelado no single ‘Stack The Pyres’, do qual a faixa também estará no álbum.

“Eu e o guitarrista Scott Allen depois de pensarmos bastante resolvemos que seguiríamos esse conceito. 'A Monster In Mourning' é o título de uma das faixas do álbum e nós sentimos que essa música resumia todo o conceito da história. Um dos personagens principais tem uma reputação bastante monstruosa. Ainda dentro das letras e da história, você começa a ver por que ele se tornou como ele é e até mesmo chegar a ver as coisas do seu ponto de vista, ver que ele está cheio de remorso e atormentado por sua consciência. Então nomear o álbum com essa faixa, e com referência a este personagem em particular, só fazia mais sentido", disse o cantor.

Para ouvir o single, acesse:


Mais informações:



THE GREEN RIVER BURIAL anuncia data de lançamento de vinil
O The Green River Burial anunciou que seu novo 7EP”vinil sairá no dia 1 de agosto via Bastardized Recordings no formato digital. Abaixo o nome das duas faixas que comporão o trabalho:

1. 1. Armilus
2. Dajjal

Mais informações:



KING HEAVY: revelando capa de disco e anunciando turnê
O King Heavy vai lançar seu primeiro álbum (auto intitulado) nos dias 4 (Europa) e 19 (EUA) de setembro via Cruz Del Sur Music. Mas, a banda já revelou a arte da capa (confira ao lado) e também algumas datas de sua próxima turnê que passará pel Chile e Europa, confira:

OCT 2 Valparaíso, ELE Bar, w/ Inquisición, Metal Grave,
OCT 3 Olmué, KH HeadQuarters
OCT 8 Santiago, Mi Bar
OCT 9 Rancagua, Golden Ba, w/ Clair de Lune Morte
OCT 10 Osorno, w/ Ruined
OCT 11 Temuco, w/ Retrosatan

OCT 15 TBA
OCT 16 Leipzig, Germany
OCT 17 Wien, Austria
OCT 18 TBA
OCT 23 Malta Doom Fest
OCT 24 TBA
OCT 25 TBA
OCT 28 Birmingham, UK w/ Iron Void
OCT 29 London, UK w/ Iron Void
OCT 30 Lille, France w/ Iron Void
OCT 31 Vosselaar, Biebob, Belgium w/ Iron Void, Witchsmeller Pursuivant
NOV 01 Dutch Doom Days, Rotterdam, Baroeg, Netherlands

Mais informações:


ENVOKE exibe capa do álbum 'Conspiracy Transcendental Aberration'
A banda Death metal cearense ENVOKE revelou a capa de seu novo álbum 'Conspiracy Transcendental Aberration'.

A arte foi assinada pelo renomado artista brasileiro Marcelo Vasco que tem em seu currículo bandas como Slayer, Belphegor, Machine Head, Dark Funeral, Dimmu Borgir, entre outros grandes nomes do Metal extremo mundial.

Mais informações:



SEVERAL EYES: Banda está lançando seu novo Lyric Video – Final Front
O Several Eyes teve seu início em meados de 2014, encabeçado pelos membros da extinta banda Savage Rage (Samuel Marques – Guitarra, Maiko Cunha – Baixo e Vinicius Marzani – Bateria).

Esta formação inicial entrou em estúdio no final de 2014 para início das gravações, no início de 2015 juntou-se a banda o vocalista Guilherme Nogueira (Greensleeves).

Com esta formação a banda está lançando seu primeiro EP, intitulado “Spitting Fire”, que foi gravado no Sonic Boom Studio, com a produção da própria banda. Até o final de 2015 a banda irá lançar seu primeiro álbum full lenght.


Several Eyes é:
Guilherme Nogueira – Vocals
Samuel Marques – Guitars
Maiko Cunha – Bass
Vinicius Marzani: Drums

Links Relacionados:
Official Page: facebook.com/severaleyes
Twitter:SeveralEyes


WOMBBATH estreia nova faixa
Emu ma parceria com o site MetalInjection.net, a banda Wombbath estreou a faixa Fall of the Weak em streaming. Para ouvi-la acesse:


A música pertence ao álbum “Downfall Rising” que será lançado no dia 21 de agosto via Dark Descent Records. O disco marca o retorno de lançamentos do grupo após 22 anos.

Mais informações:
https://darkdescentrecords.bandcamp.com/

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records