quarta-feira, 22 de julho de 2015

InteraBanger



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes. Outros assuntos relativos às bandas ‘mainstream’ também serão comentados esporadicamente.

O novo álbum dos britânicos do Cradle of Filth é a bola da vez. Intitulado “Hammer of the Witches”, o disco traz a banda mais direta, menos pomposa e com um trabalho fenomenal no instrumental. As opiniões foram surpreendentemente positivas e, de qualquer forma, tudo que envolve a banda de Dani Filth gera polêmica.

“Já ouvi este álbum, achei melhor que os últimos lançamentos deles!!!” (Zam Ferretti, leitor – Leme/SP)

“Muito bom! Também achei melhor que os últimos lançados, tem uma pegada do “Bitter Suits to Succubi” (EP 2001)” (Luiz Gustavo, leitor – Araraquara/SP)



“Muuuuito bom. Notei muita diferença, mudou a personalidade, de que antes era gótica e passou pra uma banda mais cabeça, riffs melódicos e boas construções musicais.” (Matheus Scarlate Alves, guitarrista e vocalista da Enforcation - https://www.facebook.com/enforcationofficial)

“Um dos melhores discos do ano, muito foda!!” (Beto Thrashing, leitor – Santo André/SP)

“Esse disco é simplesmente foda, não o melhor da banda, mas tá muito foda.” (Welinton Felipe, leitor – Rio de Janeiro/RJ)

“Achei uma bosta como sempre.” (Arthur Pieroni, leitor – Barra do Piraí/RJ)

“Eu me impressionei com este play!” (Wellington Penilha, leitor – Campinas/SP)

“Maravilhoso!” (Marcos Garcia, Metal Samsara - http://metalsamsara.blogspot.com/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário