terça-feira, 1 de setembro de 2015

Gasoline Guns – “Demo 2015 – Demo – 2015 – Independente (Nacional)

Nomes como Chrome Division e Helltrain trouxeram à tona de vez o Metal ‘n’ Roll, sendo que a coisa se espalhou e chegou até a Ucrânia. É de lá que vem o Gasoline Guns, quarteto de Chernihiv que não esconde suas influências de Motörhead, The Carburetors e a já citada Helltrain.

Mas o Gasoline tem mais ainda a mostrar. Imagine se a banda de Lemmy Kilmister recrutasse Tom Angelripper do Sodom para assumir o vocal, desse mais melodia, além de incrementar refrãos pegajosos às suas composições? Pois é, essa é a impressão que a banda passa durante a audição desta demo.

Trabalho muito bem produzido, o disco contém músicas sujas (no sentido estético e não sonoro), bem safadas, com dinamismo na medida certa e que empolga desde a primeira audição. Uma leve dose de Punk e Sleaze se fazem presentes, dando um clima mais descontraído ao trabalho.

Destaque sem dúvidas para Joker 666, Blaze Up e Panzer Rock ‘n’ Roll, isto é, três entre as cincos que compõem a demo. Lembrando que as outras duas não ficam muito atrás das mencionadas. O negócio é pegar o som do Gasoline Guns e tacar no som do carro sem hora pra voltar.


8,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário