sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Arte News

ALEFLA: confira todas as informações sobre o show em São Paulo

A MS Metal Agency Brasil, em parceria com o Conservatório Ever Dream & Your Track Studio, confirmou para o próximo dia 17 de outubro, sábado, o pocket show e tarde de autógrafos da banda ALEFLA, em suporte a excelente recepção do seu primeiro álbum “End of the World”, lançado pela MS Metal Records no Brasil.

O evento, que será o primeiro de uma série mensal e que foi batizado de Heavy N’ Dream, será gratuito e limitado para 30 pessoas, com inscrições antecipadas a serem realizadas através do e-mail 
contato@institutomusicalevedream.com.

O evento contará com a abertura da banda Eve Desire às 15h00, que terá o seu debut álbum lançado no país através da MS Metal Records em 2016.

Serviço:

Alefla – Heavy N’ Dream I
Data: 17 de outubro (sábado)
Local: Conservatório Ever Dream & Your Track Studio
Endereço: Alameda Fernão Cardim, 9 – Jardim Paulista
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Entrada: Gratuito
Horário: 15h00
Contato: 
contato@institutomusicalevedream.com

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla



TEQUILA HONEY: confirmado lançamento oficial do seu primeiro EP

A banda TEQUILA HONEY confirmou o lançamento digital do seu primeiro trabalho, o EP “Ready To Go Down”, para este dia 15 de outubro, com um grande show em Belo Horizonte, na casa de eventos n'A Autêntica, às 22h00.

“Para tomar forma, o som e a experiência que queremos apresentar, trabalhamos intensamente com as ideias no papel e dentro do estúdio. Apresentamos algumas versões de repertório em outros shows e escolhemos o mais divertido para esta noite”, conta a vocalista Cynthia Mara, que ficou muito conhecida na capital pelo trabalho feito com o Pleiades em sua adolescência. “Essa noite marca para o Tequila, não apenas o lançamento de um material no mercado, mas introduz a banda ao público da nossa cidade, aos nossos amigos, bandas e casas parceiras”.

O referido material estará disponível no próximo dia 16 de outubro, no site oficial da CD-Baby, além de ter a sua versão física confirmada para o próximo mês de novembro, através da Alternative Music Records.

Track List:

01. Can Hold On
02. Another Kind of Pain
03. Feel Alright
04.
Party Time

Para mais informações sobre as atividades da banda TEQUILA HONEY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-tequila-honey



7TH SYMPHONY: confirmado novo show em novembro

A banda 7TH SYMPHONY recentemente anunciou um grande show em Curitiba, Paraná, comemorando a sua atual fase com nova formação.

O evento acontecerá na casa de shows Espaço Cult, no próximo dia 13 de novembro (sexta-feira), às 22h00, e contará com um set list especial para a ocasião.

Serviço:

Data: 13 de novembro (sexta-feira)
Local: Espaço Cult
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Entrada: R$ 25,00
Horário: 22h00
Contato: 
contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda 7TH SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-7th-symphony



SUPERSONIC BREWER: confirmada data de lançamento do novo trabalho

A banda SUPERSONIC BREWER confirmou que o lançamento do seu novo EP, “The 3rd Chapter… One More Binge”, será realizada no próximo dia 30 de outubro.

Track List:
01. Ready For Another Binge – “Broken Bones Album”
02. Illusion – “Broken Bones Album”
03. Society in Ruins – “Broken Bones Album”
04. Blood Washed Hands – “Broken Bones Album”
05.
Destruction Overtruck – “Broken Bones Album”
06. Embrace Disgrace – “Música Inédita”
07. The Ocean/Kashmir – “Cover Led Zeppelin”

O novo EP do SUPERSONIC BREWER será lançado no Brasil através da parceria da Rising Records, Black Legion e a MS Metal Records, no primeiro semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-supersonic-brewer



MINDCRAFTER: revelada música para tributo a Edu Falaschi

A banda MINDCRAFTER confirmou que já está em estúdio registrando a música “Judgement Day”, da banda Angra, que fará parte do tributo aos 25 anos de carreira do vocalista e compositor Edu Falaschi.

O grupo ainda irá confirmar, ao lado da sua gravadora, uma participação especial de peso, que registrará as vozes da supracitada versão.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter



BRUNO LADISLAU: confira agora a nova banda do artista

O baixista BRUNO LADISLAU, que atua na carreira solo de Andre Matos (ex-Angra, Shaman), confirmou que está oficialmente integrando a banda de Metalcore Brand New End.

O recém-formado grupo lançou o seu primeiro single homônimo para audição, no seu canal oficial no YouTube.

Em paralelo, BRUNO LADISLAU continua suas atividades ao lado de Andre Matos, além das suas aulas particulares e workshops.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-bruno-ladislau

http://youtu.be/ZXiJfp2xaJ4



ANITA LATINA: confirmado em festival no interior paulista

A banda ANITA LATINA recentemente anunciou um grande show em Campinas, São Paulo, comemorando a sua atual fase.

O evento acontecerá na casa de shows Estação Cultural Prefeito Antônio da Costa Santos, no próximo dia 18 de outubro (domingo), às 11h30, e contará com um set list especial para a ocasião.

Serviço:

Data: 13 de novembro (sexta-feira)
Local: Estação Cultural Prefeito Antônio da Costa Santos
Cidade/Estado: Campinas/SP
Entrada: gratuito
Horário: 11h30
Contato: 
contato@quindimcultural.com.br

Em paralelo, o debut álbum homônimo da ANITA LATINA será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANITA LATINA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-anita-latina




MACHINARIA: baixista Luiz Mário não faz mais parte do grupo sulista

A banda sulista MACHINARIA confirmou a entrada do baixista Lucas Ollé (Exequator), em lugar do experiente Luiz Mário, na sua line up.

Lucas já está integrado ao grupo, que continua o ritmo forte de ensaios, para os shows em suporte ao seu debut álbum “Sacred Revolutions… Profane Revelations”.

Para mais informações sobre as atividades da banda MACHINARIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-machinaria



PLAGUE OF THE APOCALYPSE: confirmado novo baterista do grupo paulista

A banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE confirmou a entrada do baterista Thiago Leão (Nekrost), em sua line up.

Thiago já está integrado ao grupo, que atualmente está em processo de pré-produção do seu primeiro EP “Screams of the Gods”, com lançamento confirmado pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-plague-of-the-apocalypse



AMENIZE: novo álbum lançado em outubro no formato digital

O lançamento do novo álbum da banda AMENIZE, intitulado “Black Sky”, será lançado mundialmente, no seu formato digital, na sexta-feira, dia 16 de outubro.

Streaming:

Google Play: 
https://play.google.com/store/music/album/Amenize_Black_Sky?id=B32cktxnvtm3ilo3efyzatt3jp4&hl=

iTunes: 
https://itunes.apple.com/album/black-sky/id1041748926

Amazon: 
http://tinyurl.com/nbbltfr

CD-Baby: 
http://www.cdbaby.com/cd/amenize2

Spotify: 
https://play.spotify.com/album/7N29f8ibaa5JmmMK4MHIgc

Deezer: 
http://www.deezer.com/album/11251364

Soundcloud: 
https://soundcloud.com/amenize/sets/black-sky

“Black Sky” será lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-amenize 


RÁDIO CORSÁRIO entrevista Muqueta Na Oreia neste domingo
A Rádio Corsário é um dos poucos meios de comunicação que fazem questão em apoiar e promover tanto as estrelas como as surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional.

Seguindo esta eximia tradição, o apresentador Julio Viseu e o comentarista Tarsis Marim orgulhosamente recebem, neste domingo (18/10), a partir das 22h, os integrantes da banda Muqueta Na Oreia, no estúdio da Rádio Imprensa (102,5 FM).

Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) concedem entrevista, ao vivo, para promover os álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), comentar os importantes shows realizaramu recentemente e diversas curiosidades.

Além deste bate-papo que tem tudo para ser super descontraido, a Rádio Corsário também terá como destaques diversos lançamentos como as novas do Saxon, Grave, Korpiklaani, Annihilator, Europe, Immortal Randy Rhoads – The Ultimate Tribute, além dos clássicos do heavy metal mundial. Os fãs interessados em ouvir o programa devem apenas acessar o site http://www.radiocorsario.com.br e concorrer a kits com CD e camiseta do Muqueta Na Oreia.

Com apenas oito anos de carreira, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente justamente por sua personalidade e atitude explícita ao demonstrar que são um verdadeiro diferencial no mercado fonográfico atual.

Apesar de pouco tempo na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews com os álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013).

O aumento da popularidade refletiu diretamente no crescimento do número de fãs e na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.

Links relacionados:


ENSIGHT: detalhes do debut
A banda de Prog Metal Ensight disse estar pronta pra lançar seu primeiro álbum “Hybrid”. O disco será lançado no dia 13 de novembro nos formatos físicos de digital via Revalve Records. Para ouvir em streaming o trabalho, acesse:


“Hyvrid” foi gravado no Eden Studio Alessio Lucatti e Olaf Thorsen (Labirynth). O trabalho foi mixado e masterizado por Simone Mularoni no Domination Studio. O Ensight foi fundado por Gabriele Caselli (Ex-Eldritch, Ex-Domine) e Raffahell Dridge (Eldritch).

Mais informações:


ALL HELL: “The Red Sect” lançado hoje!
“The Red Sect”, o novo trabalho da banda All Hell, foi lançado hoje via Horror Pain Gore Death Productions. Para comprar e ouvir o álbum on-line acesse:


Mais informações:


SKYFORGER lança primeiro DVD
Os letões do Skyforger, uma das principais bandas de Pagan/Folk Metal, acabam de lançar o primeiro DVD oficial da banda. Trata-se de "Senprūsija Live". A espinha dorsal do disco é a apresentação do dia 15 de maio de 2015 no clube "SAPNU Fabrika" em Riga, e inclui uma série de canções de seu mais recente lançamento "Senprūsija", além de clássicos tradicionais da banda. Confira o teaser do trabalho abaixo:


Segundo o vocalista e guitarrista Peter, o DVD é uma forma de comemorar os 20 anos da banda. E O Skyforger continua a turnê de divulgação de seu mais recente lançamento. Confira as datas (em inglês):

16.10.15 Germany Stuttgart, LKA Longhorn *
17.10.15 Germany München, Backstage *
18.10.15 Switzerland Pratteln, Z7 *
19.10.15 Germany Berlin, Postbahnhof
20.10.15 Germany Frankfurt, Batschkapp
21.10.15 Germany Saarbrücken, Garage
22.10.15 Germany Hamburg, Markthalle
23.10.15 Germany Oberhausen, Turbinenhalle *
24.10.15 Germany Leipzig, Hellraiser *
25.10.15 Austria Wien, Gasometer *

Mais informações:


ABYSMAL GRIEF lançará LP via Terror From Hell Records
Uma das bandas mais importantes do cenário Dark/Doom Metal da Itália , o Abysmal Grief, anunciou que irá lançar seu próximo álbum em formato de LP via Terror From Hell Records.

Intitulado “Strange Rites of Evil”, o quarto disco dos italianos sairá em CD no dia 2 de novembro e em vinil no dia 24 do mesmo mês. Em abril de 2016, para comemorar o 20º aniversário da banda, o Abysmal Grief vai embarcar em uma turnê europeia com o Epitaph. A data confirmada apenas por enquanto é o Festival Roadburn em Tillburg, Holanda, no dia 14 de abril.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário