sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Arte News

NO WAY: confirmado show ao lado do Glória em Osasco

A banda NO WAY continua seus shows em suporte ao seu debut “Rise of Insanity” e, desta feita, confirmou um importante evento em Osasco, São Paulo, ao lado da banda Glória.

A apresentação acontecerá no dia 23 de janeiro, sábado, às 12h00, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

Serviço:

No Way – Rise of Insanity Tour 2015

Data: 23 de janeiro (sábado)
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Cidade/Estado: Osasco/SP
Entrada: Não Informado
Horário: 12h00
Contato: 
contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-no-way 


MS METAL AGENCY BRASIL: firmada parceria com grande estúdio no Canadá

A MS METAL AGENCY BRASIL firmou recentemente uma importante parceria, que visa beneficiar todos os seus agregados.

Trabalhando como agência que engloba diversos serviços, agora a empresa passará a contar com um dos melhores estúdios da América do Norte, o Studio The Grid, para que o custo benefício dos seus registros fonográficos seja mais eficiente e que tenham padrão internacional de produção e pós-produção.

Garantindo preços exclusivos para clientes da MS METAL AGENCY, o Studio The Grid, conta com uma equipe de profissionais que trabalha por muitos anos neste setor, dentre eles o experiente produtor canadense Christian Donaldson (The Agonist, Criptopsy e Beyond Creation) e o brasileiro Victor Mattos (Confiteor, Drearylans e Pandora).

Localizado em Montreal, Canadá, o Studio The Grid possui uma grade de serviços completa, atendendo a todo tipo de necessidade, desde o trabalho completo de produção até processos individuais de mixagem e masterização.

Para mais informações sobre este novo serviço disponibilizado pela MS METAL AGENCY BRASIL, em parceria com o Studio The Grid, basta entrar em contato através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Call - Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.



INNER CALL: debut álbum homônimo lançado pela MS Metal Records

A banda INNER CALL assinou recentemente com a MS Metal Records, para o lançamento do seu debut álbum homônimo no país, que ocorreu neste mês de janeiro.

O material contará com a distribuição da Voice Music para lojas físicas, enquanto que a distribuição digital se dará pela CD-Baby, para as principais lojas digitais do mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER CALL e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-call



BRIGHTSTORM: lançado o videoclipe de “Losses and Fears”

A banda BRIGHTSTORM lançou recentemente o videoclipe para a música “Losses and Fears”, que faz parte do material promocional de dois projetos cinematográficos, intitulados “Entre a Cruz e o Balaço” e “O Anfitrião”.

O referido vídeo foi totalmente dirigido e produzido pela dupla de cineastas Jeziel e Danilo Morales, responsáveis pela criação do citado projeto.

Em paralelo, a BRIGHTSTORM continua em estúdio produzindo o seu debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no primeiro semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-brightstorm
https://www.youtube.com/watch?v=bJ3351f0oKU




UNDERHATE: lançado site oficial do grupo

A banda brasiliense UNDERHATE lançou recentemente o seu site oficial, que tem como objetivo dar suporte online às atividades do grupo.

O primeiro álbum de estúdio da banda brasiliense UNDERHATE, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-underhate 
http://www.underhate.com.br/   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lusferus  
https://www.youtube.com/watch?v=j6iO3WWgb7Q



MISCONDUCTERS: livro do líder do grupo lançado na Europa

Foi lançado dia 12 de janeiro de 2016 na Inglaterra, o primeiro livro produzido pelo líder da banda MISCONDUCTERS, Denfire, intitulado “Offline – Sondando o Underground”.

Trata-se da versão em inglês do mesmo livro que foi originalmente lançado em portugues no Brasil em setembro/2015. A versão em inglês conta com dez páginas a mais, em um total de 26 entrevistas (6 a mais do que a versão em português), totalmente impresso na Inglaterra. 

A distribuição exclusiva do material está sendo conduzida pela Active Distribution, de Londres.

A publicação tem o formato de compilação, e conta com vinte entrevistas exclusivas com as bandas: Napalm Death, Amebix, Goldblade, Cannibal Corpse, Nashville Pussy, Ratos de Porão, Tiamat, Jello Biafra, Thrashera, Pentagram, Henry Rollins, Gama Bomb, Torture Squad, Kreator, Massacre, English Dogs, Terror Revolucionário, Criminal e Repulsion.

Política, religião, cenas Punk e Metal, revivals e conspirações são alguns dos temas abordados nas suas noventa e três páginas. No Brasil, o livro pode ser encontrado na Ugra Press, Extreme Noise Discos e Tuca Discos pelo valor de R$15,00.

Em paralelo, a MISCONDUCTERS está em processo de divulgação do seu último álbum, intitulado “Boundless”, antes do lançamento do seu novo disco, “Circadian”, que será lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-misconducters http://www.activedistributionshop.org/shop/books/3834-offline-delving-into-the-underground.html



XAKOL: confirmado show em Florianópolis neste mês de janeiro

O baixista e vocalista Saulo Castilho, que trabalha sob o pseudônimo de XAKOL em seu álbum solo, confirmou no próximo dia 30 de janeiro um show em sua cidade natal, Florianópolis,

O evento acontecerá na Célula Showcase, às 23h00, e contará com as participações das bandas Bucket Kickers (Classic Rock/Blues) e Acesso Violento (Thrash Metal).

No set list estarão inclusas músicas inéditas do seu vindouro debut álbum, intitulado “Chaos Lit A Soul”, tendo como banda de suporte os músicos: Rafael Azevedo (guitarrista), Gil Lima (baterista), Daniel Schlemper (tecladista), Ivan Beretta (tecladista) e Thiago Moser (baixista)

Em paralelo, o primeiro single do XAKOL, que se chamará “Rise of a New Sun”, está sendo registrado no estúdio Beretta, em Floriánopolis, sob a condução do produtor Ivan Beretta, e será distribuído mundialmente através da CD-Baby, no seu formato digital, a partir do próximo mês de dezembro.

O primeiro CD do XAKOL, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as maiores lojas do país.

Para mais informações sobre as atividades do XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-xakol



SANTAREM: confira faixa inédita do novo EP do grupo

A banda SANTAREM disponibilizou recentemente para audição, a faixa título do seu novo trabalho, intitulado “Is This The End?”.

O material terá distribuição mundial online, através da CD-Baby, neste mês de janeiro, e a versão física deste EP será lançada como bônus no próximo álbum de inéditas do grupo, agendado para o segundo semestre de 2016 através da Alternative Music Records.

Track List
01. Is This The End?
02. Only Memories Remain
03. I Stand Here Awake

Para mais informações sobre as atividades da banda SANTAREM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-santarem 
http://www.youtube.com/watch?v=z6LpBgFQD5c




MINDCRAFTER: banda sofre baixa de dois integrantes

A banda carioca MINDCRAFTER anunciou recentemente a saída dos músicos Lucas Amaya e Pedro H. Corrêa, baixista e baterista respectivamente.

A última contribuição da dupla se deu na gravação da música do Angra “Judgement Day”, que fará parte do track list do Tributo aos 25 anos de carreira do vocalista Edu Falaschi.

O processo de seleção para encontrar dois substitutos já começou. Preferencialmente, os candidatos devem possuir influências de bandas Progressivas, tais como: Rush, Dream Theater, Yes, Symphony X, Queen e Angra; além de residir na cidade do Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre como participar do processo seletivo para as vagas de baixista e baterista da MINDCRAFTER, basta enviar um e-mail com foto e um breve release para 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail 
contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter 


Evento neste fim de semana com as bandas D’HANKS,THE BLACK BULLETS e REVOLTS
A D’HanKs marca presença em um evento em Volta Redonda (RJ), idealizado por três bandas da região. A Revolt (Paracambi-RJ), The Black Bullets (Valença-RJ) e D’HanKs (Volta Redonda) dão início a um projeto conjunto, intitulado “NossoSom.BR”– e o primeiro show, em que três bandas realizam 45 minutos de espetáculo com músicas autorais, acontecerá neste próximo sábado, dia 23 de janeiro, no Piano’s Bar Embaixador, em Volta Redonda, a partir das 23 horas. O valor dos ingressos é de R$15,00 e a classificação é 18 anos.

Proveniente de Paracambi (RJ), Revolt apresenta músicas inéditas de um EP em gravação, e músicas do álbum “Empírico”(2014). A banda é formada por  Raphael Curioni (voz), Marcos Almir (guitarra), Régis Ferreira (baixo), Edu Coimbra (bateria) e Bruno Rocha (guitarra).

Já The Black Bullets, oriunda de Valença (RJ), possui influência do classic rock e é formada por João Jr. (vocal), Felipe Martins (guitarra e backing vocal), Rominho Alvernaz (guitarra e backing vocal), Daniel Lunes (baixo) e Claudio Morgado (teclados, backing vocals e efeitos).

A D’Hanks está em turnê de divulgação do seu terceiro álbum, “Veredicto”, lançado ano passado. O repertório promete as novas músicas, como “Matá-lo ou Morrer” e “Depois de Tudo”, e outras já conhecidas, tais como “Hora da Insônia” e“Silêncio”.

A banda D’Hanks lançou em dezembro um videoclipe para a música “Invisível”, que retrata os moradores de rua. O vídeo foi dirigido por Yuri Sibucks, com base no roteiro e edição da vocalista Angélica Ribeiro.

O videoclipe “Invisível” pode ser assistido a seguir:

D'HanKs - Invisível (webclipe)
Faixa 08 - CD Veredicto D'HanKs - Invisível Direção e Imagens: Yuri Sibucks Roteiro e Edição: Angélica Ribeiro Produção Independente. 2015 Depoimentos ...
O videoclipe “How Long” da Black Bullets pode ser assistido a seguir:

D’Hanks é atualmente formada por:
Angélica Costa Ribeiro (Angel) – Vocal e Teclado
Felipe da Silva Valentim (Lipe) – Bateria
Renan do Nascimento Pimentel (Foca) – Guitarra
Roberto Oliveira Colatino (Sorvete) – Baixo
Rogério Alonso Fortes (Gério) – Vocal e Guitarra

Acompanhe a banda D’Hanks e + :
Agência & Shows: www.beelyper.com


2 º CONCURSO DE BANDAS acontece neste final de semana em Osasco/SP
A Prefeitura de Osasco e a Secretaria da Cultura realizam, neste final de semana, o “2º CONCURSO DE BANDAS”. O evento, que tem o intuito de valorizar e divulgar as bandas de rock de Osasco e região metropolitana de São Paulo, selecionou 20 grupos que se apresentarão, ao vivo, neste sábado (23/01) e domingo (24/01), a partir das 13h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

A programação completa do “2º CONCURSO DE BANDAS” é a seguinte:

Os jovens artistas terão que vão interpretar duas músicas: um cover para aquecimento e passagem de som, e outra de autoria própria para julgamento. O prêmio é a oportunidade de tocar no OSASCO ROCK FEST II (28/02 – Concha Acústica da Fito), que tem o NX Zero como a primeira grande atração confirmada.

Enquanto os jurados e a comissão organizadora escolhem as melhores bandas de cada dia, o público poderá conferir, no sábado, a apresentação do Gloria e do No Way. Já no domingo, o encerramento fica por conta da renomada Garage Fuzz, com a abertura do SubEclipse.

Além disso, uma outra atração será escolhida por meio de votação disponível em www.osascorockfest2016.com.br.   

A entrada para ambos os dias é gratuita. Mais informações no serviço abaixo.

A 1ª edição do OSASCO ROCK FEST ocorreu em setembro de 2013, no Estádio Elzo Piteri. Cerca de 15 mil pessoas curtiram aos shows das bandas Velhas Virgens, Troll, Krisiun, Matanza, Infestatio, No Way, Stoneria, Suíte de Luxo, Euphúria e Etnias. Além disso, o evento teve importante papel social ao arrecadar mais de 7,5 toneladas de alimento não-perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

Links relacionados:

Serviço Concurso de Bandas – OSASCO ROCK FEST II
Data 23 de janeiro – Gloria e No Way
Data 24 de janeiro – Garage Fuzz e SubEclipse
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
End: Avenida Visconde de Nova Granada, 513 - Jardim Alvorada, 06194-025
Hora: a partir das 13h
Entrada Gratuita
Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206

Serviço OSASCO ROCK FEST II
Prefeitura Municipal de Osasco orgulhosamente apresenta OSASCO ROCK FEST II
Produção: Amplitude Produtora & Studio
Apoio: Mix FM
Bandas: NX Zero, Marrones + bandas
Data: Domingo, 28 de fevereiro
Local: Concha Acústica da Fito
End: Rua das Flores, 711
Hora: das 10h às 22h
Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Entrada: 1 litro de leite
Censura: Menores de 16 anos poderão entrar acompanhado pelos pais ou dos responsáveis legais maiores de idade* | *Sujeito a alteração judicial.


RETALIADOR: álbum completo está disponível!
“Insane Thrash”, primeiro álbum do Retaliador, já está disponível para venda. O disco foi lançado pela Cold Art Industry e o set list é o seguinte:

1.            Na Perdição
2.            Violento Ataque do Inferno     
3.            Ultra Violência
4.            Crianças de Satã            
5.            Juquery (Mad City)      
6.            Matador
7.            Insane Thrash
8.            Destruição Apocalíptica              
9.            Terror Atômico
10.          Ritual Sabá       
11.          Culto Sangrento
12.          Inverta a Cruz

Aqui você poderá dar uma pequena sacada no som desse CD

ONDE COMPRAR:


LAST IN LINE: AWO Records lança versão deluxe do álbum de estreia no Brasil
O grupo Last In Line lança no próximo dia 19 de fevereiro o álbum de estreia “Heavy Crown”, que conta em sua formação com os músicos que participaram das gravações de “Holy Diver” e “The Last in Line” da banda Dio. No Brasil, a gravadora AWO Records irá lançar o trabalho em versão deluxe de maneira simultânea com a Frontiers Records no Japão e na Europa. A AWO Records tem feito lançamentos nacionais de alta qualidade como os últimos trabalhos do Whitesnake, UFO, Stryper, dentre outros. Para comprar os produtos oficiais da gravadora entre no site http://www.awo-mkt.com.br/ ou envie e-mail para awo@awo-mkt.com.br. Em breve divulgaremos outros pontos de venda e como comprar o álbum “Heavy Crown”.
Os fãs já tiveram a oportunidade escutar uma prévia com as músicas “Devil In Me” e “Martyr”.

HISTÓRIA
Formado por três integrantes originais da banda Dio, incluindo Vivian Campbell, do Def Leppard (guitarra), Vinny Appice (bateria) e Jimmy Bain (baixo), a banda LAST IN LINE conta com o vocalista Andrew Freeman, um amigo de Vinny Appice, e revelação da cena musical profissional de Los Angeles, nos Estados Unidos.
O nome é uma homenagem ao álbum de estúdio “The Last In Line”, lançado em 1984 pela banda Dio, liderada por Ronnie James Dio. A missão deste grupo é trazer o clássico Hard Rock e Heavy Metal de volta para os fãs, algo pouco utilizado e gravado hoje em dia pelas bandas.
“Quando começamos este projeto há alguns anos, a ideia inicial era reunir a banda Dio original para tocar as músicas que escrevemos e gravamos com Ronnie no início dos anos 1980. Após Vinny Appice apresentar o vocalista Andrew Freeman, nós já tínhamos alguns shows no sul da Califórnia, Reino Unido e Japão. Foi uma alegria muito grande voltar a tocar com meus grandes amigos e agora estamos prontos para novos trabalhos”, disse Vivian Campbell.
“A nossa ambição quando tocamos pela primeira vez era apenas tocar as músicas de Dio, sem pensar em qualquer música nova ou algo do tipo, disse Campbell”. “Quando a Frontiers entrou em contato e nos ofereceu a oportunidade de gravar um álbum, nós decidimos entrar no estúdio para gravar este novo álbum no mesmo espírito como fizemos o álbum Holy Diver. Em 1982, Ronnie, Vinny, Jimmy e eu entramos no estúdio Sound City para compor ideias e riffs, e cerca de seis semanas depois começamos a gravar o que viria a se tornar o álbum Holy Diver”, finalizou o guitarrista.
O novo material foi escrito após a banda excursionar tocando as músicas clássicas de Ronnie James Dio. Durante a turnê, após se reconectarem novamente musicalmente, a banda decidiu que era o momento certo para começar a escrever novo material. As músicas gravadas para este álbum são todas composições compostas pelos quatro integrantes da banda.
Veja o videoclipe de “Devil In Me”: https://www.youtube.com/watch?v=P8t-9o-jyrI

Last In Line – CD “Heavy Crown”:
1. Devil In Me
2. Martyr
3. Starmaker
4. Burn This House Down
5. I Am Revolution
6. Blame It On Me
7. In Flames (Bônus Track Deluxe Edition)
8. Already Dead
9. Curse The Day
10. Orange Glow
11. Heavy Crown
12. The Sickness
DVD BÔNUS:
1. Devil In Me (Videoclipe)
2. Starmaker (Videoclipe)
3. Making of Heavy Crown


AMOTH: álbum sai hoje na terra natal e em fevereiro no resto do mundo
"Revenge", segundo álbum da banda Amoth, foi lançado hoje na Finlândia. O disco sairá no resto do mundo no dia 19 de fevereiro. Como prévia, a banda divulgou o vídeo da faixa Tattered Wings que pode ser conferido no seguinte link:


Mais informações:


HUMAN DECAY: primeiro álbum tem data definida de lançamento
“Cleptocrazia (Kleptocracy)” é o título do novo álbum da banda Human Decay. O disco, que já foi lançado em abril pela Sliptrick Records, será lançado na Europa em abril de 2016 no formato de CD pelo mesmo selo. Conheça melhor a banda no seguinte link:


Mais informações:


WRATHRONE: novo álbum saiu hoje!
O novo álbum da banda finlandesa Wrathrone já está disponível! Intitulado "Born Beneath" o trabalho já está disponível. A banda o divulga através do vídeo abaixo:


Para ouvir uma das faixas acesse:


Mais informações:


VANAGLORIA e RAZE: novo álbum saiu hoje e versão digital disponível
"Vestigios de lo Inhumano", terceiro disco da banda Vanagloria, foi lançado hoje via Suspiria Records e já estão disponíveis nas lojas da Espanha e no site da gravadora.

A banda Raze também lançou há 1 semana seu novo trabalho, "Mankind's Heritage". O disco está disponível em diversas plataformas e somente foi lançado no formato digital.

Mais informações:


"4 DOORS TO DEATH": split inteiro para audição!
"4 Doors to Death", split que une as bandas CEMETERY FILTH, ECTOVOID, SABBATORY e TRENCHROT, foi disponibilizado pela gravadora Unspeakable Axe Records e o site Noisey em sua totalidade para audição em streaming. Para ouvir o disco acesse:


O trabalho tem previsão de lançamento para o dia 19 de fevereiro.

Mais informações:



SEPUTUS assina com PRC Music
A banda Seputus assinou com a gravadora PRC Music. O grupo irá lançar através do novo selo seu novo álbum “Man Do Not Give” que será lançado nos formatos digital e em LP. Conheça melhor a banda no link abaixo:


Mais informações:


REX SHACHATH: novo vídeo disponível
A banda Rex Schachath lançou hoje o vídeo da faixa Colossus Rise. A composição foi retirada do mais recente álbum “Revocation Of The Blood Elect” que foi lançado em novembro último via Great Dane Records. Confira o vídeo abaixo:


Para ouvir o EP:

Mais informações:



STRIKER: aula de música, competição de cover e turnê
O Striker disponibilizou um vídeo com o guitarrista Tim Brown ensinando a tocar faixa Too Late, música que estará presente no álbum “Stand in the Fire” a ser lançado no dia 5 de fevereiro. Confira o vídeo abaixo:


É importante acompanhar o vídeo, pois haverá um concurso de melhor cover da banda. Basta os guitarristas em potencial, postarem um cover da música no Facebook e/ou You Tube e enviar pra banda. As partituras podem ser conferidas no link abaixo:


Confira o vídeo oficial da música:


O Striker também anunciou algumas datas que fará em fevereiro:

Feb 5 – Barcelona, ES – Razz 2
Feb 6 – Madrid, ES – Arena
Feb 7 – Murcia, ES – Garaje
Feb 10 – Paris, FR – Divan Di Monde
Feb 11 – Siegburg, DE – Kubana
Feb 12 – Prague, CZ – Nove Chelmice
Feb 13 – Cham, DE – L.A. Cafe
Feb 14 – Hamburg, DE – Logo
Feb 16 – Hannover, DE – MusikZentrum
Feb 17 – Saarbrücken, DE – Garage
Feb 18 – Stuttgart, DE – LKA
Feb 19 – Pratteln, CH – Z7
Feb 20 – München, DE – HM’s Calling
Feb 21 – Budapest, HU – Barba Negra
Feb 23 – Wien, AT – Szene
Feb 24 – Cracov, PL – TBA
Feb 25 – Berlin, DE – K17
Feb 26 – Würzburg, DE – Posthalle
Feb 27 – Essen, DE – Turock
Feb 28 – Vosselaar, BE – Biebob

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records