sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Arte News: AXECUTER: Banda homenageia fãs e amigos em lyric vídeo

AXECUTER: Banda homenageia fãs e amigos em lyric vídeo

A banda AXECUTER lançou um lyric vídeo da música “In For The Kill”, que estará presente no novo trabalho da banda, um split álbum com a banda Flageladör, intitulado “Headbangers Afterlife.
O lyric vídeo foi produzido pela própria banda, e retrata, através de muitas fotos, amizades e admiradores que o grupo adquiriu durante toda sua carreira. Confira:
O novo trabalho será lançado pela Mindcrape Music e estará disponível no final de setembro. Para adquirir escreva para: axecutermetal@gmail.com
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


DEADPAN: Minas Gerais na rota da “In Tour We Trust” com três shows nesse fim de semana

O power trio catarinense não para! Nesse fim de semana, o DEADPAN viaja para Minas Gerais para três apresentações, a primeira delas acontece na Sexta-Feira dia 09/09/2016 em Cambui/MG, onde o grupo toca ao lado das bandas Tumbero, Golem e Monstreze. Confira o cartaz:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/61954ddcaee9394644f6126f0eb030e8.jpg
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1186252824770573/
O segundo show do DEADPAN, dia 10/09/2016, acontece em Governador Valadares/MG, no 1º Riviera Alive junto as bandas Draconis (Argentina), Revengin, Demolition e Buried. Confira:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ac6c09d98df84dc57e4e55550b68c326.jpg
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1779033312340790/
A terceira apresentação do grupo em Minas Gerais ocorre na cidade de Coronel Fabriciano. O festival que acontece em dois dias (10 e 11 de setembro) contará com 8 bandas e 1 DJ, área de camping, e torneio de sinuca. O DEADPAN se apresenta no segundo dia, ao lado das bandas Draconis, Revengin e Atomic Fear. Confira o cartaz completo do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/09038fcbfcfef5b7af136fdb752d9115.jpg
Evento no Facebbok para mais informações: https://www.facebook.com/events/1720112841583689/
 Confira todas as datas de 2016 da “In Tour We Trust”: http://bit.ly/Deadpan
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato



DYING SUFFOCATION: Banda anuncia nova formação!

A banda de Death/Doom Metal DYING SUFFOCATION que vem chamando a atenção de toda a mídia especializada e também de seus seguidores com seu EP de estreia “When I Die” anunciou seu novo time.
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/fddbb57a3e0346ad80ac8facb9f4a834.jpg
O grupo anunciou em seu perfil oficial do Facebook a integração do novo guitarrista Dianriel Duarte que, segundo a banda, continuará os trabalhos de divulgação do bem recebido álbum “When I Die”, e também trabalhará nas gravações do primeiro full length, previsto para final de 2016.
“Damos nossas boas-vindas, Dianriel contribuirá muito nas gravações do novo álbum que está sento preparado ainda para 2016, além de dar continuidade nos trabalhos que já vinham sendo feitos e planejados desde o início do ano.” - comenta a banda.
Confira nota oficial: http://goo.gl/or0pqX
Em nota a banda cita que continua com sua agenda de shows aberta para o restante de 2016. Para levar o DYING SUFFOCATION para sua cidade/evento escreva para alexhabigzang@gmail.com oucontato@sanguefrioproducoes.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


CORE DIVIDER: banda lança clipe sombrio e com temática sobre “guerra”
Uma das revelações do Thrash Metal paulista, Core Divider, vem se preparando para lançar o primeiro álbum da carreira e enquanto o mesmo está em processo de criação e finalização de alguns detalhes, a banda acaba de lançar o clipe da música “No War”.

Com temas que abordam o descaso da sociedade em geral as guerras impostas pelos poderosos governantes, a banda se propõem a apresentar uma versão do mundo sobre a guerra, no clipe percebemos o vocalista, Jorge Mohamed, utilizando lentes brancas em uma alusão a mesma sociedade que se matem cega a todos os atos criminosos que a guerra faz a humanidade.

Mesclando modernidade com linhas mais clássicas dos estilos mais brutais do metal, a banda Core Divider, apresenta uma harmonização única e com muito groove, mantendo a música sempre pesada a banda consegue variar nuances de Death Metal e Thrash Metal com muita naturalidade sem soar forçado ou cansativo.

O álbum de estreia ainda não foi divulgado, a banda informa que faltam apenas três músicas para finalizar a produção e que o álbum irá contar com 10 faixas de um puro massacre aos tímpanos dos mais desavisados.

Core Divider – No War

Formação:
Jorge Mohamed - Vocal
Tueu Isaac - Guitarra
Uiu Gomes - Baixo
Douglas Hammer – Bateria

Links Relacionados:


TERRORIZER MAGAZINE: 7 bandas brasileiras na edição de Julho da revista inglesa.
Já disponível a edição de Julho da consagrada revista britânica Terrorizer Magazine, a segunda maior revista de Metal da Europa, com 7 nomes promissores nomes do Metal brasileiro.

As bandas fazem parte da primeira coletânea sul americana da revista, “Fear Candy – South America” que também conta com bandas do Chile e Colômbia.

A coletânea é o quarto fruto da parceria entre a Terrorizer Magazine e a Metal Militia Web Radio, uma das mais importantes web radios de Metal do país.

Confira abaixo as 14 bandas participantes da coletânea :

Coldness – Brasil
Septerra – Brasil
Maya – Brasil
Necrofobia – Brasil
Older Jack – Brazil
South Hammer – Brasil
Tribal - Brasil
Cromlech – Colômbia
Legend Maker – Colômbia
No Raza – Colômbia
Soulburner – Colômbia
Naioth – Chile
Forahneo – Chile
Quimera – Chile



ALIRIO NETTO lança videoclipe do single “Retrato”

O ator e cantor Alírio Netto (We Will Rock You, Jesus Cristo Superstar, Age of Artemis, HeavyPop, Khallice) acaba de divulgar o videoclipe do single “Retrato”, faixa de seu álbum solo “João De Deus”. A música foi gravada no Do It Estúdio, de Tito Falaschi, e teve a participação de Tiago Mineiro (piano). A composição é de Alirio Netto e Daniel Carelli e contou com a presença da atriz Livia Dabarian no vídeo.
Alirio Netto já interpretou os papeis de Jesus e Judas no musical “Jesus Cristo Superstar” e recentemente foi o protagonista do “We Will Rock You” com o personagem Galileo, musical recheado por várias clássicos do Queen. “Retrato” foi dirigido por Bruno Esteves, que trabalha com o cantor no canal 12,% e também dirigiu o videoclipe de “Hunger and Shame”, da banda Age of Artemis.
“Trabalhar com o Alirio é sempre uma satisfação. O tema da musica é muito pesado e delicado. Procuramos mostrar no clipe algo mais orgânico e pessoal do casal. A atuação da Livia foi impressionante e passou muita segurança. Isso nos ajudou a chegar no resultado desejado”, disse o diretor Bruno Esteves.
Ficha Técnica:
“Retrato”
Música: Alirio Netto e Daniel Carelli
Letra: Alirio Netto
Vídeo por Bruno Esteves
Atriz: Livia Dabarian
Foto por Pricila Tessarini
Capa e logotipo por Danilo Fachini
Piano por Tiago Mineiro
“João de Deus” conta com as participações de Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Tito Falaschi
Mixagem por Tito Falaschi
Masterização por Tito Falaschi
 


COLETIVO LA MIGRA anuncia novo modelo de site.
Na data de hoje o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra anuncia ao mundo o seu mais novo modelo de site. Depois de quase 5 meses com o site parado o Coletivo La Migra vem com o seu mais novo modelo de trabalho, apresentando para o mundo um pouco mais do seu sobre seu projeto e compartilha com todos seu portfólio completo.

O projeto hoje é estruturado por mais de 80 bandas dos mais diversos seguimentos indo do Rock And Roll ao mais extremo do Splatter Gore. Está junto com o Coletivo mais de 15 Sites e Blogs especializados e mantendo o relacionamento forte com mais de 8 casas de shows espalhadas pelo estado de São Paulo/SP

Veja abaixo o que você pode encontrar:

O início:
O projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra é um projeto cultural que visa a multiplicação da cena underground metal e hardcore do país. Estamos ativos desde 24 de dezembro de 2014 com foco total no apoio, união e na produção de eventos independentes pelo estado de São Paulo. Para que os objetivos sejam alcançados, trabalhamos direcionados em duas frentes; A primeira está focada na divulgação das bandas autorais por meio de notas publicitárias, publicadas em nosso site e multiplicadas para os demais meios de comunicação especializados; A segunda frente está focada na organização de eventos próprios do Coletivo La Migra, esses são nomeados de "Coletivo La Migra Fest", aqui temos como foco principal a valorização dos artistas autorais, proporcionando mais oportunidade na multiplicação de seus trabalhos, como também proporcionar a possibilidade de grandes intercâmbios entre as cidades e estados do país.


Status Enemy:
Essa coluna que se inicia nesse blog, trará textos, artigos, crônicas, poemas e demais escritos feitos pelo Panda Reis, que além de músico e compositor de algumas bandas do underground brasileiro, é historiador, pesquisador e escritor. Os temas escolhidos são diversos, mas sempre focando a questão político/social/econômico do mundo, isso não o deixa engessado, se permitindo escrever de política nacional internacional e demais assuntos que atingem diretamente o ser humano e a sua medíocre civilização baseada no capital, e no ter e não no ser.

Download:
Aqui você encontra os principais álbuns para download das bandas envolvidas ao projeto como também, pode encontrar materiais de outras bandas importantes na cena underground brasileira.


Projeto Quem Somos?
O projeto" Quem Somos? Do Coletivo La Migra tem como objetivo principal promover mais uma ferramenta de divulgação das bandas, desde 20/12/2015, o Coletivo vem promovendo um pequeno bate papo com as bandas que fizeram parte dos eventos realizados pelo Coletivo, abrindo assim as portas para que as bandas falem um pouco mais sobre os seus trabalhos, dificuldades e projetos do futuro. Acompanhe aqui todos esses bate papos e fique por dentro do que acontece no mundo Coletivo La Migra.


Parcerias:
Aqui você encontra todos aqueles que vem nos ajudando dia após dia. Se você é proprietário de um Websites, Blogs, páginas no Faceboock, Google+ ou redator de algum meio de comunicação voltado a cena underground entre em contato conosco, a sua ajuda e o seu trabalho podem fazer a diferença. Proprietários de Lojas, Empresas, Prestadores de Serviços que estejam interessados em investir no projeto, entre em contato conosco, peça os nossos números, temos uma ótima proposta de marketing para sua empresa. Venham agora reunir forçar e fazer com que todo o trabalho realizado aqui seja ainda maior.


Coletivo La Migra Records:
Em 07 de fevereiro de 2016 o Coletivo La Migra lança o seu primeiro material físico com as bandas do projeto dando início à uma serie de lançamentos em formato Split. A ideia do projeto é realizar o lançamento de dois à três CD's no mês, os materiais serão divididos em duas categorias sendo elas "BATALHA" duas bandas duelando em faixas aleatórias contendo de 10 à 20 músicas, o segundo intitulado de "EDIÇÃO FESTIVAL" traz para o público um pequeno resumo das bandas envolvidas no evento em questão, promovendo de 15 à 25 músicas em um único álbum. Além do Splits e Coletânea o projeto também tem como foco possíveis lançamentos. Aguardem, pois, novidades ainda estão por vir...


Loja La Migra:
A Loja La Migra foi criada com base em duas ideias, a primeira é gerar renda ao projeto fazendo com que os eventos Coletivo La Migra Fest possam ser ainda melhores realizando a convocação de bandas fora do Estado de São Paulo como também realizando o pagamento das bandas de forma mais justa. A outra ideia da Loja La Migra é transformar essa ideia em um Selo Distribuidora no futuro, proporcionando um trabalho de qualidade com baixo custo de investimento, transformando assim o desejo de bandas em realidade quando o assunto é lançamento do material físico.


Esse é o Coletivo La Migra acesse e descubra mais sobre esse grande projeto que vem crescendo dia após dia.

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com


SHALLRISE: destaque no Anápolis Metal 2016

O festival Anápolis Metal é um dos mais tradicionais do estado de Goiás e chega neste ano de 2016, a sua sexta edição. O evento tem como principal intento, mostrar que a cultura Heavy Metal tem extrema importância no desenvolvimento do cenário cultural e artístico da cidade.

O Anápolis Metal contará com a presença de sete bandas do nosso underground, acontecerá no dia 25 de setembro (domingo) à partir das 14 horas. O evento será gratuito e quem comparecer, assistirá as apresentações de Shallrise, Drunk Experience, Jacguard, Prostibulus, A Rua, Revolted e Urban Cannibals.

Para quem curte Metal e mora na cidade ou regiões vizinhas, esta é uma grande oportunidade de prestar seu apoio a cena local. Evento imperdível!



ELEPHANT CASINO: Hard Rock forte e envolvente no novo clipe da banda
Uma das bandas mais envolventes do cenário mineiro, a excelente Elephant Casino, vem angariando cada vez mais novos fãs com seu trabalho massivo de divulgação e produção em alta qualidade de tudo lançado pela banda.

Após divulgar oficialmente a produção do primeiro álbum, “Believe” e informar que dia 19 de Setembro, o mesmo estará oficialmente disponível ao publico em geral, a banda acaba de lançar o clipe da música que leva o nome do álbum, Believe é uma aula de Hard Rock com qualidade e muito peso, a banda usa e abusa de técnica e muito feeling, o clipe consegue constatar com exatidão a ideia da banda, envolver o telespectador com música e imagem de forma magistral.

A música “Believe” aborda o tema cotidiano de uma sociedade capitalista, controlar e consumir, de forma massiva e sem se deparar com os problemas que isso possa acarretar em um futuro mais próximo que possamos esperar.

Na estrada desde 2015, a Elephant Casino apesar de nova, vem se destacando com seu estilo, resgatando as linhas mais clássicas do Hard Rock, mas sem deixar de utilizar linhas mais modernas em sua sonoridade, a banda apresenta um som autêntico e muito bem produzido elevando a banda de uma simples iniciante a uma das grandes promessas do Hard Rock brasileiro.

Confira o clipe de Believe:

Elephant Casino – Believe

01 – Believe
02 – Stardust
03 – Return
04 – The Haze

Formação:

Fabrício Araújo – Vocal
Rafael Fajardo – Guitarra
Diego Sans – Bateria
Vini Boy – Baixo

Links Relacionados:



GOLPE DE ESTADO: O sonhado reencontro com Catalau em show de 30 anos em SP
O tão sonhado reencontro da banda Golpe de Estado com o lendário vocalista Catalau finalmente acontecerá no dia 23/10, na Clash Club, em São Paulo. Essa notícia pegou os fãs de surpresa, causando um grande barulho nas redes sociais.

Será uma noite histórica para os fãs do Golpe de Estado, que é uma das mais importantes bandas do Hard Rock brasileiro, onde estarão comemorando os 30 anos da banda. Catalau subira ao palco junto com Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e Roby Pontes (bateria), para cantar alguns de seus maiores clássicos.

Formada em São Paulo, no ano de 1985, a banda logo se tornou uma das mais queridas do Brasil, com Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria). Com essa formação, gravaram os clássicos “Golpe de Estado” (1986), “Forçando a Barra” (1988), “Nem Polícia Nem Bandido” (1989), “Quarto Golpe” (1991) e “Zumbi” (1994). As performances de Catalau, sempre foram bastante comentadas, graças à sua entrega nos palcos.

Siga a página do evento no Facebook:

A turnê de “30 anos do Golpe” é empresariada pela TC7 Produções. Interessados em levar o show do Golpe de Estado para suas cidades devem entrar em contato em tc7producoes@gmail.com

Serviço:
Golpe de Estado – Show de 30 anos em SP, com a participação especial de Catalau
Dia: 23/10 (Domingo)
Horário: 19h
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969, Barra Funda – próximo ao terminal da Barra Funda)

Ingressos:
Pista: Estudante/ Promocional: R$40,00, Camarote: R$60,00


Assessoria de Imprensa: Lanciare Comunicação (lpiantonni@lanciare.com.br)

Páginas relacionadas:


ANDRÉ MATOS faz show de 20 anos do celebrado “Holy Land” em SP na próxima semana
Um dos discos mais celebrados da carreira do Angra, “Holy Land” completou duas décadas em 2016. André Matos comemorará os 20 anos desse clássico em sua nova turnê, “Holy Tour”, onde o disco será tocado na integra. O primeiro show na capital paulista desse novo ciclo acontecerá na semana que vem, no dia 17/09 (Sábado), 23h, no Aquarius Rock Bar (R. Iososuke Okave, 40, Itaquera, São Paulo)

Além das músicas de “Holy Land”, os fãs de André Matos serão presenteados com algumas músicas novas que estarão no próximo trabalho do vocalista. E com direito a outros clássicos da carreira de André, é claro.

“Holy Land” pode ser considerado o ponto alto da carreira do Angra, onde a banda atingiu seu ápice, mostrando ao mundo a mistura perfeita entre o Heavy Metal e influências da cultura brasileira – 1996 também revelou ao mundo outro clássico com características similares, “Roots” do Sepultura... Ao longo de quase uma hora, “Holy Land” é uma aula de bom gosto e requinte, em suas dez músicas.

A abertura ficará por conta da revelação Heaviest, que traz a frente, outro renomado vocalista, Mario Pastore. “Nowhere”, o disco de estreia do quinteto, recebeu excelentes críticas e traz uma banda em perfeita sintonia entre o peso e a melodia.

Antes deles se apresenta a banda Frantic, tributo ao Metallica.

Siga a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1654055304914971/


A produção é da TC7 Produções e MR Produções.

SERVIÇO:
André Matos – “20 anos do Holy Land” – Tour 2016
Dia: 17/09 (sábado)
Horário: 22h
Local: Aquarius Rock Bar (Rua Iososuke Okaue,  São Paulo)

Bandas Convidadas: Heaviest e Frantic (Metallica cover)

Venda on line:

Ingressos pista 1º lote : ESGOTADO

Ingressos pistas: 2º lote
Ingressos Inteira a R$ 80,00 reais
ingressos meia entrada a R$ 40,00 reais
ingressos promocional a R$ 40,00 reais c/ 1 kilo de alimento (não perecivel)

Ingressos camarotes : 1º lote ESGOTADO

Ingressos camarotes : 2º lote
Ingressos Inteira R$ 140,00 reais
ingressos meia entrada a R$ 70,00 reais
ingressos promocional a R$ 70,00 reais c/ 1 kilo de alimento (não perecível)


Páginas relacionadas:


DALLTON SANTOS: Guitarrista realizará palestra em Pindamonhangaba/SP na semana que vem
O guitarrista Dallton Santos será o responsável por uma palestra aos alunos de Licenciatura em Música da FASC (Faculdade Santa Cecília, Praça Barão do Rio Branco, 59 - Centro), em Pindamonhangaba/SP, no dia 16/09 (sexta), às 19h.

Os temas abordados no evento serão “Música e Tecnologia” e “Fusion Contemporâneo”. Informações: E-mail: fascpinda@uol.com.br/Tel.: (12) 3642-6496/3642-6830

Dallton acaba de participar da disputa do “Kiesel Solo Contest”, espécie de concurso (#kieselsolocontest) onde guitarristas do mundo inteiro “duelam” com vídeos, mostrando toda a sua técnica, para aficionados pela guitarra, em até um minuto – o ‘termômetro’ será o número de views. Assista, aqui:

No dia 22/10, Dallton realizará um workshop na cidade de São José dos Campos/SP, no Toca da Coruja Estúdio (Av. Aclimação, 359, São José dos Campos). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do e-mail tocadacorujaestudio@gmail.com, ou pelo Whats App (012) 98155-0164. O evento acontece às 14h, e terá 3 horas de duração. Quem participar terá certificado assinado e o investimento é de apenas R$50.

Ele lançou recentemente, 3 vídeos do workshop/lançamento de seu terceiro disco, “The Inner Things”, gravados no EM&T de São Paulo. Para esse evento ele contou com os integrantes do Angra, Felipe Andreolli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Assista aqui os vídeos:
“Deep”:

“Acquired Impression”:

“Mind Controll”:
  
O seu canal de vídeos no Youtube é um sucesso, já que para um conteúdo praticamente autoral, já atingiu a expressiva marca de 2.000.000 de visualizações.

Acompanhe Dallton Santos nas redes sociais:


BLUTRINĂ disponibiliza nova música
“Looney Fuckin' Grind”, novo álbum do Blutrina, sairá no dia 23 de setembro via Loud Rage Music. Enquanto o trabalho não sai, a banda disponibilizou uma das faixas para audição, confira:


O disco foi gravado no Consonance Studios, por Edmond Karban (aka Hupogrammos) e Cristian Popescu (aka Sol Faur), ambos membros das bandas Dordeduh e Sunset in the 12th House. A arte gráfica ficou por conta de Sebastian Stancu, também conhecido como membro do Spiritual Ravishment.

O vindouro disco é inspirado nos Looney Tunes, além de desenhos como a Vaca e o Frango e Family Guy. O trabalho ainda contará com participação de Andreas "Blix" Jacobsen da Roadrunner Roadkill.

Outras duas faixas podem ser conferidas:
Morphing in Vitro

I Know Something I Won’t Tell

Mais informações e reservas:
Blutrină:

Loud Rage Music:


KRYPTS anuncia lançamento para outubro
“Remnants of Expansion”, segundo álbum da banda finlandesa Krypts, será lançado no dia 28 de outubro via Dark Descents Records em CD, vinil e K7. As pré-encomendas poderão ser feitas à partir de 22 de setembro.

A banda disponibilizou uma das faixas do disco para audição em streaming. Trata-se da música Entrailed to the Breaking Wheel que pode ser conferida no link abaixo:


Mais informações:


SOURCE anuncia tour pelos EUA
A banda Source anunciou as datas de uma tour que fará pelos EUA. A turnê começa exatamente no dia do lançamento do álbum “Return to Nothing”, que será lançado no dia 23 de setembro via Pavement Entertainment. Confira as datas:

9/23 - Boulder, CO @ KMG Studios
9/29 - Moorhead, MN @ The Garage Bar
10/1 - Janesville, WI @ The Back Bar (Official JJO Sonic Boom Midway Party)
10/2 - Green Bay, WI - TBA
10/5 - Warren, MI. @ The Ritz
10/6 - Toledo, OH. @ Realm
10/7 - Battle Creek, MI. @ The Music Factory
10/8 - Bradley, IL. @ The Looney Bin
10/9 - Joliet, IL. @ The Tree of Joliet
10/11 - Eau Claire, WI. @ The Plus
10/12 - Savage, MN. @ Niesen's
10/13 - Cedar Rapids, IA. @ Otis' Tailgator's
10/14 - Waterloo, IA. @ Spicoli's
10/15 - Rock Island, IL. @ RIBCO
10/16 - Altoona, IA. @ Brewhouse No 25
10/19 - Kansas City, MO @ All Star Rock Bar
10/20 - Joplin, MO. @ Guitars HOLD
10/21 - Cape Girardeau, MO @ Blue Diamond Sports Bar
10/22 - Springfield, IL. @ Capitol City

Para ouvir uma das faixas e reservar o disco acesse:


Mais informações:


KZOHH lançará álbum em setembro
"Trilogy: Burn Out The Remains" (CD + DVD) da banda ucraniana Kzohh será lançado no dia 30 de setembro. O próprio grupo divulgou a nota e o disco sairá via Ashen Dominion.

"Trilogy: Burn Out The Remains" é o capítulo final sobre as grandes pandemias que atingiram a humanidade. Desta vez, a história começa alguns séculos antes da famosa peste negra. Confira abaixo o tracklist do CD e DVD:

 (CD):
01. Panoukla DXLII
02. Ñrom Conaill
03. H19N18

Rye. Fleas. Chrismon. Live DVD

01. Pest kamen mit Schiffen    
02. Alousia et Pestilentia Ignearia
03. Massebegravelser
04. Vind i de Tomma Ogonhalor

Mais informações:


THIRSTY anuncia álbum
A banda Thirsty, que conta com Guy Bailey (membro fundador do Quireboys) e a poeta russa Irina D, anunciou que irá lançar o álbum "Albatross" e novembro. A banda revelou a capa (ao lado) e o tracklist do disco:

1. The Albatross
2. Chaos
3. Orlando
4. Say it ain’t so Joe
5. Black Hole
6. Beat of her heart
7. Va banque
8. Shore of light
9. Parliament of fools
10. Cosmic Aphrodite
11. Patriotic little trash



CRUZ anuncia primeiro álbum
A banda espanhola Cruz anunciou o lançamento de seu primeiro álbum. O disco se chamará “Culto Abismal” e tem previsão de lançamento para o dia 7 de outubro. Algumas composições podem ser ouvidas nos links abaixo:


O disco sera lançado via  Sentient Ruin Laboratories. Confira abaixo o tracklist:
1. Mundos Disformes
2. A Cops de Destral
3. Intruso
4. Culto Abismal
5. La Caza
6. La Pitjor de les Plagues
7. Pesanta
8. Tumbas Ciclópeas.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário