quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Arte News:

JAILOR: curitibanos serão atração do Thrash Or Be Thrash Fest
Estilo característico, bandas características, festivais característicos, tribo característica. Se você faz parte da tribo thrasher ou simpatiza com ela, não pode perder um evento totalmente voltado para uma das mais famosas e bem-sucedidas vertentes da música pesada: o Thrash Metal.

O Thrash Or Be Thrashed Fest será realizado na sexta-feira, 16 de setembro, em Curitiba, no Paraná – e o melhor de tudo é que contará com o Jailor entre as atrações. Com dois álbuns lançados na carreira, o conjunto vem divulgando seu mais recente trabalho, intitulado “Stats of Tragedy”, lançado em 2015, e o público terá a chance de conferir a energia de um Thrash Metal muito bem executado.

O evento contará com outras quatro bandas e acontecerá na 92 Graus, localizado na avenida Manoel Ribas, 108, no bairro São Francisco. Os portões abrem a partir das 21 horas, e a primeira atração tocará a partir das 22 horas.

Além do Jailor, comporão o lineup as bandas Hell Gun, Mustaphorius, Toxic Revolution (Cascavel/PR) e a novidade The Force, sendo a atração gringa da noite, vinda diretamente do Paraguai.

Na Let’s Rock e Monstros estão disponíveis os ingressos antecipados, custando R$ 20,00. O preço subirá caso deseje pagar na hora.



Links relacionados:
Site oficial: http://www.jailor.com.br



FANZINE MOSH #13 especial com Denner & Shermann

Além ​da dupla de guitarristas ​ex- Mercyful Fate, a capa ​da revista da destaque também a banda ​nacional ​Miasthenia.

​​​​​​Na supersticiosa edição #13 do ​​​​Fanzine Mosh, temos uma revista especial com 64 páginas com diversas entrevistas e matérias especiais, tanto com artistas locais em ascensão quanto com bandas internacionais.

​​​​Nesta edição o grande destaque vai para a ​entrevista exclusiva com o ex-guitarrista do ​​​​Mercyful Fate, Hank Shermann, que divulga seu novo trabalho, ​​​​Denner/Shermann, e a nossa representante nacional ​​​​Miasthenia. Um equilíbrio entre dois grandes nomes que representam um Heavy Metal forte e muito respeitado.
No campo das bandas internacionais, também conversamos com os italianos do​ ​​​Cadaveria e os alemães do ​​​​Primal Fear​, que divulgam seu novo disco Rulebreaker. Na parte nacional, há nomes dos mais diversos estilos, todas elas já com bom tempo de estrada e muito prestígio na cena: ​​​​Disharmonic Fields, ​​​​Eternal Sorrow, ​​​​Luxuria ​de​ Lilith, ​​​​DFC, ​​​​Coldblood​ e​ ​​​​Doomsday Ceremony​. Há também um papo extenso e profundo com o ​​​​Sad Theory, além de uma análise completa de seus cinco álbuns.

Um dos nomes mais lendários do Metal nacional também recebeu atenção especial: os nossos grandes amigos do ​​Taurus, que tem a sua história entrelaçada e ligada em muito com a do Mosh.

No Mosh-4-Death temos os canadenses do ​​Voïvod e no Mosh-4-Ever, o ​incomparável e sensacional ​​ZZ​ ​Top. Todo ​o ​material ​foi ​escrito com muito cuidado e respeito a cada  leitor e fãs das bandas.

Por último e o mais importante são as nossas bandas ‘novas’ que trazemos nesta edição​:​ ​​Archityrants, ​​Cassandra, ​​Reggrety e ​​Disfigured B​y Hatred. Todas dignas de vocês acessarem os links e conhecerem ​seus trabalhos, todos com muito potencial e qualidade latente.

Nos pôsteres temos ​dois nomes históricos: ​​Manowar​ e ​​Saxon​,​ no tamanho A3 e ​​Kreator na parte central da revista – tudo com fotos exclusivas tiradas por nossa equipe. Material único.​

​​​Fanzine Mosh #13
​​Capa: Denner/Shermann + Miasthenia

​Mosh​4ever: ZZ​ ​T​op
​Mosh​4death: Voïvod
​​Mosh Special: Denner/Shermann e  Miasthenia
​​Mosh Inside: Eternal Sorrow
​​Mosh Interview:  Taurus, Primal Fear, Cadaveria,Coldblood, Luxuria De Lilith, DFC, Doomsday Ceremony, Sad Theory e Disharmonic Fields
​​Mosh New Bands: Archityrants, Cassandra, Reggrety e Disfigured By Hatred
​​Pôsteres: Manowar + Saxon   Mini: Kreator

​​Download:
​​Revista: http://bit.ly/MoshMag13
​​Versão para Impressão: http://bit.ly/Mosh13Impressao

Pôsteres:
​​Manowar: http://bit.ly/PosterManowar ​  
​​Saxon: http://bit.ly/PosterSaxon

Siga o Fanzine Mosh nas redes:


ELETROACORDES apresenta show de lançamento oficial do EP “INSANOS” na CCMQ
Após alguns meses de shows e experimentações em Porto Alegre, a Eletroacordes lança oficialmente o segundo EP intitulado “Insanos” no próximo dia 09 de setembro (sexta-feira) as 20h no Teatro Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre (RS). Ingressos a R$10,00.

O trabalho autoral do trio gaúcho chama a atenção pela essência sonora do rock produzido em acordes potentes, sem apelos ou subterfúgios. Cinco músicas representando o que há de mais visceral do gênero nas décadas de 80 e 90, com nuances de blues, hard, jazz, pop e reggae. Atualmente, a banda é formada por Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Vizzotto (voz, baixo e teclados) e Thanius Silvano Martins (voz e bateria).

Na ocasião, também será lançado a versão “Beta” do clipe “Alucinada”, – exclusivo para o evento – composição que acompanha o EP, porém destacada na plataforma digital da banda no site www.eletroacordes.com.br. O vídeo é dirigido pelo cineasta Leo Jost, da Cine Percurso. A composição também faz parte da primeira formação da banda e sobra do EP anterior, “Respire Fundo”, disponível para baixar.

O show contém músicas inéditas, covers originais e set acústico como novidade em relação as demais 50 apresentações já executadas pela banda. Trilhas incidentais e o acréscimo de piano também estão entre as novidades do novo trabalho da Eletroacordes.

Desde 2010, a Eletroacordes transita nos palcos gaúchos promovendo o rock autoral. “Depois do longo processo, agora é botar esse som na rua para que inúmeros ouvidos possam curtir o som da banda”, indica o baixista do grupo, Rodrigo Vizzotto. Também adianta que as canções do EP estarão disponíveis em plataformas digitais, entre outras promoções de marketing.


WARSICKNESS: banda lança clipe de single inédito
"Gruesome Origin" é o nome do novo single dos paulistas do Warsickness, faixa produzida entre julho e agosto desse ano que já está no ar com seu videoclipe no YouTube.

A música foi gravada no estúdio Casanegra, em Sâo Paulo, pelo produtor Rafael Augusto Lopes, enquanto seu video foi filmado no Studio 3, em Osasco, com direção e produção de Tiago Maciel.

Sobre a nova faixa e o clipe, o vocalista Diogo Moreschi comentou:
"Gruesome Origin marca uma nova fase da Warsickness,  com a mudança de formação do final do ano passado, primeiro registro oficial. Digamos que é uma pequena prévia do que está por vir para o próximo ano, onde temos projetos para um provável próximo disco..."


​Warsickness: Carlos Ferreira, Alan, Diogo, Guilherme e Carlos Deloss

Assista ao videoclipe de "Gruesome Origin":
https://www.youtube.com/watch?v=7BkrcQohOwk

Curta a página da banda no Facebook:
https://www.facebook.com/warsickness/?fref=ts

Ouça o debut álbum "Stay Drunk in Hell" na íntegra, via Soundcloud:
https://soundcloud.com/warsickness-brazil


Novo CD de BRUNO MANSINI está disponível para venda
Em formato CD em caixa acrílica, “The Golden Soul” chegou esta semana da fábrica e está à venda. Lançado de forma independente, o terceiro álbum do multi–instrumentista de São Paulo pode ser adquirido pelo valor de 30,00 reais. O pedido pode ser feito pelo e-mailbrunomansini@gmail.com ou pelas redes sociais do músico. Em breve o CD também será vendido em lojas de todo o Brasil.

“The Golden Soul” encerra a trilogia “Dreams from The Earth”, iniciada em 2013. O novo álbum incrementa o rock progressivo praticado nos álbuns anteriores – “Dreams from the Earth” e “Secret Signs of Green” – com a ampla incursão de elementos da música brasileira e da oriental em praticamente todas as 10 faixas do registro, além de momentos de Hard rock e Heavy Metal. 

As músicas são cantadas e executadas pelo próprio Bruno Mansini, que gravou todos os instrumentos, exceto as guitarras, que ficou a cargo de Cauê Doktorczyk. A fusão de sonoridades, explica Mansini, facilita o diálogo entre gerações, o que torna “The Golden Soul” um disco orientado tanto para fãs do experimentalismo do Yes como também da grandiosidade do Rock Sinfônico do Queen e do pioneirismo da banda  Angra, em seu álbum “Holy Land”.

 “The Golden Soul” está à venda pelo www.facebook.com/brunoman sinicomposer.

 Confira a nova música "Enlightned Skies": www.youtube.com/watch? v=_qTBxAv48gc

 "Wonders of the World" e outras para audição em https://soundcloud.com/brun o-mansini/wonders-of-the-world


ANIE: lançado campanha de financiamento coletivo para gravação do 1º DVD
 
O projeto ANIE acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo no site da catarse para gravação do 1º DVD da dupla Junior Carelli e Fernando Quesada. A gravação acontecerá no dia 19 de novembro de 2016, sábado, no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo. Para participar entre no site https://www.catarse.me/pt/anie.
 
Leia comunicado oficial:
“Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com nossas outras bandas (Shaman e Noturnall), decidimos colocar em prática esse novo projeto. Decidimos tirá-lo papel. Nos juntamos, Junior Carelli (teclado e violão) e Fernando Quesada (violão e vocal), pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som “acústico” dentro e fora do país.
Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes.
Por toda aceitação que o projeto teve com o público e pela nossa paixão pela música, nós dois decidimos produzir esse nosso primeiro DVD de uma forma diferente. Queremos que todos vocês façam parte e sejam parte do DVD ANIE. Será um DVD inesquecível com um show em São Paulo cheio de convidados especiais e vídeos para todos os gostos!
É um DVD totalmente independente onde nós, Junior Carelli e Fernando Quesada, fazemos toda a produção de áudio e vídeo.
O projeto ANIE lançou neste ano de 2016, 12 video clipes de músicas próprias e mais diversos sons covers. Com o sucesso desse lançamento, decidimos então colocar tudo num show, que será O PRIMEIRO SHOW DA DUPLA, e fazer um DVD ao mesmo tempo intimista e grandioso!
Será um DVD com telão sincronizado, luzes, convidados especiais, surpresas e por aí vai!!!!
Nós mesmos vamos fazer todas as gravações de áudio, filmagens e edições de áudio e vídeo. Somos uma dupla independente que realizamos todos os processos de produção além da música, e por isso estamos chamando vocês para participarem disso com a gente!
Nossa ideia com o ANIE é usarmos esse projeto para descobrir novas formas de movimentar o mercado da música. Esse DVD vem com esse peso de fazer algo totalmente inusitado e inédito, e dedicamos isso à todos vocês que nós apoiam, seguem nossos trabalho e juntos vamos mostrar que a música ainda está viva”.
 
Assista vídeo sobre o projetohttps://youtu.be/QzQ1aMPL1XA


Mais informações:
Site Oficial – http://www.anieband.com/
Facebook – https://www.facebook.com/anieband/


BIER PARK PENEDO apresenta tributo especial Jimi Hendrix com PH Trio, neste fim de semana
Repetindo a fórmula, Penedo, no Rio de Janeiro, se torna a CAPITAL DO ROCK novamente. Depois do sucesso dos tributos em maio e na edição do Rock In Cover, uma nova temporada entre setembro e início de outubro.

Durante os sábados desses meses, grandes bandas da história do rock estarão sendo homenageadas no BIER PARK. Os shows começam a partir das 20 horas, com abertura dos portões às 15 horas, com entrada e estacionamento gratuito.


Neste sábado (10/09), as grandes canções de JIMI HENDRIX serão revividas em versões que irão agraciar a todos, interpretadas pela banda PH TRIO. Um set completo com os sucessos do maior guitarrista de todos os tempos, que não poderia ficar de fora do ESPECIAL TRIBUTOS, realizado pelo BIER PARK. Os músicos ainda completam o especial com as composições variadas, que incluem DIRE STRAITS, SANTANA, COLDPLAY, FRANZ FERDINAND, e outros.


Em 17, a banda PERFECT PURPLE faz o tributo mais aclamado da região no momento, com músicas do DEEP PURPLE, com foco na fase IAN GILLAN. No dia 24, os cariocas do MUTRAN, fazem um especial com roupagem pouco usual para os hits de DAVID BOWIE. A agenda com os especiais pode aumentar no mês seguinte, tem o MAMONAS ASSASSINAS abrindo o especial em outubro, com a banda PELADOS EM SANTOS, de Itatiaia. O projeto se tornou banda rapidamente, depois do sucesso em apresentações em casas da região.


MAIS INFORMAÇÕES PODEM SER CONFERIDAS A SEGUIR:

PROGRAMAÇÃO


Setembro


Dia 10 – Tributo ao Jimi Hendrix, com PH Trio
Dia 17 – Trubuto ao Deep Purple, com Perfect Purple
Dia 24 – Tributo ao David Bowie, com Mutran


Outubro


Dia 01 - Tributo aos Mamonas Assassinas, com Pelados em Santos


HORÁRIOS


Abertura – 15h
Show – 20h


BIER PARK


O Bier Park é um espaço ao ar livre, com ambiente informal e descontraído, dedicado as cervejas artesanais e a gastronomia sobre rodas e de rua. A cada semana, são apresentadas novas cervejas, e convidados diferentes preparam o cardápio gastronômico do local.


O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras, 2.000, a principal de Penedo, em frente ao campo do Clube Finlandês.


AGÊNCIA: WWW.BEELYPER.COM


NO TRAUMA: festival próprio da banda terá também show de lançamento do disco de estreia
Boa parte da mídia já conhece e já teve a excelente oportunidade de resenhar “Viva Forte Até O Seu Leito de Morte”, primeiro álbum dos cariocas do No Trauma. No entanto, o disco ainda não recebeu seu devido rito de lançamento, mas a cerimônia já tem data marcada para acontecer: domingo, 18 de setembro.

O show comemorando o lançamento do álbum de estreia - marco significativo para qualquer banda - acontecerá em festival organizado pelo próprio No Trauma, chamado No Trauma Fest.

Prometendo ser um dia memorável, a celebração será realizada no município de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro. É ali fácil chegar: será em Lira de Ouro, na rua José Veríssimo, número 72, a partir das 15 horas.

O ingresso custa apenas R$ 15,00 até as 16 horas, e, após esse horário, passará a custar R$ 20,00.

Quatro bandas agitarão o dia e a noite: Colwire (São Paulo), As Verdades de Anabela (Brasília), Venore e Sudra!

Mais informações no evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/280508555646635

Fique ligado também na promoção! Vários brindes serão sorteados.
Para conferir, acesse a publicação:

O quarteto da Cidade Maravilhosa iniciou as atividades em 2012, mas só recentemente o disco de estreia “Viva Forte Até O Seu Leito de Morte” foi lançado. Sua pegada moderna já conquistou inúmeros ouvidos, rendendo inclusive shows ao lado de bandas como Project46, Matanza, Mais Que Palavras e os canadenses do Obey The Brave.

O álbum pode ser encontrado para audição nas principais plataformas de streaming.


Links relacionados:


INSANE DRIVER: banda apresenta seu novo vocalista
Chega de espera; depois de quase um mês nos ensaios – e no suspense – chegou a  hora do Insane Driver revelar quem é o escolhido para ser o frontman da banda: Ele se chama Eder Franco.

Eder Franco tem 33 anos, e começou a cantar aos 18. Participou do coral de sua cidade Natal (Carapicuíba) e lá aprendeu as técnicas necessárias para o canto, mas como sua paixão sempre foi o Rock/Heavy Metal/ Hard Rock logo foi atrás de integrar alguma banda. Cantou na banda que tocava covers de grandes bandas do Heavy Metal mundial chamada Arena. Com o fim da banda, procurou novos horizontes e foi onde encontrou a banda Sacred Sinner, que já teve vocalistas como Leandro Caçoilo e Mario Pastore. Lá ele permaneceu por 5 anos, onde pôde desenvolver ainda mais sua técnica vocal – por sinal, uma banda de extrema qualidade. Essa banda acabou em 2007, então Eder iniciou a procura de outra, e foi então que entrou para o cover oficial de Van Halen no Brasil, a VH5150, onde permaneceu por cerca de 2 anos. Também fez parte da banda de Classic Rock chamada Stonerage, e grava vídeos para o Youtube, onde atingiu quase 20.000 visualizações em seu canal.

As influências de Eder são de bandas como Symphony X, Dream Theater e Adrenaline Mob. Seus vocalistas preferidos são Bruce Dickinson, Russell Allen e Jorn Lande.

Ouça Eder Franco cantando a música “Change”:
https://soundcloud.com/insanedriver/change-new-vocal

Recentemente o Insane Driver lançou a “Insane Store”, em seu site oficial. A loja virtual, incialmente terá alguns modelos de camisetas, chaveiro e o CD de estreia, auto intitulado – em breve a lojinha terá outros produtos.

Confira os produtos disponíveis:

O Insane Driver continua divulgando seu álbum de estreia, “Insane Driver”, que vem recebendo muitos elogios, sendo considerado uma das revelações de 2016.

Confira a resenha publicada recentemente no Whiplash:

Ouça agora “Insane Driver” no Spotify:

Acompanhe a banda nas redes sociais:


SILVER MAMMOTH: novo álbum em destaque no site britânico The Rocker
O terceiro álbum da banda SILVER MAMMOTH “Mindlomania” foi destaque no site britânico The Rocker, sendo este mais um primeiro passo do grupo rumo ao mercado internacional.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH continua o processo de agendamento de datas para os shows da sua turnê em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
“Mindlomania” foi lançado no segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



ANEUROSE: lançamento do novo álbum acontecerá no Aneurose Festival
A banda mineira ANEUROSE confirmou o lançamento oficial do seu novo álbum, intitulado “Juggernaut”, no Aneurose Festival, promovido pelo próprio grupo e que acontecerá na cidade de Lavras, Minas Gerais.
O evento será realizado no próximo dia 24 de setembro (sábado), no Circuito Alternativo e contará com as participações das bandasBurnKill, Chaos Synopsis, Indiscipline e LameHorse.
Serviço:
Aneurose – Aneurose Festival
Data: 24 de setembro (sábado)
Local: Circuito Alternativo
Horário: 16h00
Cidade/Estado: Lavras/MG
Ingresso: Não Informado
Informações: 35 99996-0581
Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com aMS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


ATTRACTHA: conceito de álbum revelado em 4 capas
O ATTRACTHA liberou a arte temática completa da capa do primeiro álbum de estúdio, intitulado “No Fear to Face what’s Buried Inside You”, criada em parceria com o conceituado artista João Duarte (www.jduartedesign.com).

A imagem apresenta 4 partes anteriormente divulgadas na página oficial no facebook, juntas formam o  título completo, assim como também parte do conceito do trabalho.

O disco, produzido por Edu Falaschi no Loud Factory, em São Paulo/SP, esta atualmente em processo de mixagem pelo renomado engenheiro de som Damien Rainaud no Mix Unlimited Studios, em Los Angeles/EUA. Confira o tracklist.

01. Bleeding in Silence
02. Unmasked Files [Revisited]
03. 231
04. Move On
05. Mistakes and Scars
06. No More Lies
07. Holy Journey
08. Victorious
09. Payback Time

Acompanhe Attractha no facebook


ASKE: “Nosso videoclipe está previsto para o final de Setembro”

A espera está terminando! Em entrevista ao blog Resenha do Rock o a banda paulistana ASKE falou sobre o tão aguardado videoclipe, perguntados sobre como anda a gravação e a produção do mesmo, Filipe Salvini, baixista do grupo, respondeu:
Correto! A música ‘Übermensch’ é a 9ª faixa do disco e é uma parceria do Aske com a produtora audiovisual Pé de Macaco S/A. A canção fala um pouco sobre a nossa busca pelo autoconhecimento e nos baseamos, em sua maioria, no livro ‘Assim Falou Zaratustra’, do filósofo alemão Friedrich Nietzsche.
Este é o nosso 1º videoclipe, tanto do Aske quanto da Pé de Macaco S/A, e estamos muito ansiosos com seu lançamento, que está programado para este mês de setembro!
Estamos em fase de finalização e não quero estragar a surpresa, mas já adianto que o clipe é extremamente rico em simbologia e estamos muito orgulhosos de ter conseguido atingir o resultado esperado.”
Na entrevista o grupo também comenta sobre seus atuais trabalhos, influências, opiniões, e projetos futuros. Confira a entrevista completa aqui: http://resenhadorock.blogspot.com.br/2016/09/entrevista-aske-sao-carlossp.html
Ouça “Übermensch”, música que será usada no primeiro videoclipe da banda:
https://askehorde.bandcamp.com/track/bermensch-2
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato



BESTIAL: “Em 2017 iniciaremos as gravações de um novo álbum”

Com todas as atenções da imprensa e público voltadas ao recente lançamento do BESTIAL, “Hellfuckdominium XXI”, o grupo já começa focar em um novo trabalho. Em entrevista ao blog Death Productions a banda falou um pouco sobre isso, perguntados se já tinham em mente um novo material, o BESTIAL respondeu:
Essa era a ideia, não gastar o cartucho, garanto aos maníacos que começo de 2017 vamos gravar, e lançar no meio do ano um material com 8 a 10 músicas.”
O grupo também falou sobre seu início, processo de composição e gravação do atual álbum, temas abordados pela banda, e sua opinião sobre o cenário político e metálico atual. Confira a entrevista completa aqui:http://deathprod666.blogspot.com.br/2016/08/entrevista-bestial_0.html
Ouça a música “Lascivious Passessor”, presente no bem recebido “Hellfuckdominium XXI”:
https://www.youtube.com/watch?v=Bd12pZcpAyY
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


HELLLIGHT: confirmado em grandes festivais em outubro

O HELLLIGHT será uma das atrações de dois grandes festivais que acontecem no mês de outubro.

O primeiro deles, no dia primeiro de outubro, acontece na cidade de Pomerode/SC, no Wox Club e foi batizado de Crying Hill Fest. O lineup do eventoestá recheado de grandes nomes da cena, como Agony Voices e Sodamned. Saiba mais sobre pelo link:

O próximo compromisso será no Ouroboros Festival, em Araraquara/SP, no dia 8 de outubro. Neste evento tocam ainda as bandas Jupiterian, Songs Of Oblivion e Funeral Sex. Todas as informações podem ser conferidas pelo link: www.facebook.com/events/1729949930590538/

Lembrando que recentemente a gravadora europeia do HELLLIGHT disponibilizou em seu canal, na íntegra, o mais recente álbum do grupo, ‘Journey Throught Endless Storms’.

https://www.youtube.com/watch?v=j5JwRG8pqvY

No Brasil ‘Journey Through Endless Storms’ foi lançado pela Mutialtion Records e está disponível para venda diretamente com a banda, com o selo e nas melhores lojas especializadas.

O disco foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno. Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:

http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight



ELIZABETHAN WALPURGA: retorno às atividades e show de (re)estreia

A banda recifense ELIZABETHAN WALPURGA, um dos nomes mais queridos o Metal Extremo de Pernambuco, anuncia o retorno às atividades após um hiato de mais de 10 anos.

O grupo foi formado em 1994 com a proposta de mesclar Heavy e Black Metal a outros elementos musicais. Em 2001 lança seu primeiro EP, ‘Desire’, alcançando mais notoriedade do público de metal no nordeste e a banda faz alguns shows importantes no Recife, recebendo ótimas críticas e o título de “Dream Team” do Metal pernambucano.

Este ano o EP de estreia do grupo está sendo relançado em um Split com o LORD BLASPHEMATE pelo selo Ordo Draconian Black Label.

Para os fãs ansiosos por novo material, a banda já prepara o lançamento do novo álbum e em breve trará mais informações sobre o material.

O show de (re)estreia da banda já está marcado. Será no dia 18 de setembro ao lado das bandas Subinfected (celebrando 10 anos de estrada), EROC e Lei do Kaoz. O evento acontece no Burburinho, no Recife Antigo.

Todas as informações pelo link: www.facebook.com/events/296923770680925/

elizabethan_showestreia

Contato: elizabethan.walpurga@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/elizabethan.walpurga
www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga




CREPTUM: novo álbum está disponível para venda!

Foram praticamente 15 anos desde sua formação até o lançamento de seu primeiro álbum. Mas a enorme espera valeu e o CREPTUM, uma das maiores promessas do Black Metal brasileiro, lança oficialmente seu álbum ‘of lies, curses and blood’.

O disco, lançado em parceria com a renomada Mutialtion Records, já está disponível para venda com o selo e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

‘of lies, curses and blood’ foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André/SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda, já a capa ficou nas mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos). A masterização ficou sob responsabilidade do engenheiro Neto Grous, da Absolute Master.

O disco conta com a participação do músico multi-instrumentista Paolo Bruno, conhecido especialmente pelo seu trabalho com o Desdominus e Thy Light. No disco, o músico participará com um solo de guitarra na música ‘An Inevitable End’.

Ao todo o trabalho conta com dez faixas, confira o tracklist:

1.
On The Pale Horse
2. In The Arms of Death
3. Against the Lies
4. An Inevitable End
5. Burn The Cross
6. Memento Mori
7. The Unknown Darkness
8. Through the Flames and Shadows
9. New Aeon Misanthropy
10. The Black Sword

Em breve o CREPTUM irá anunciar o show de lançamento do álbum.

Falando em shows, vale lembrar que o grupo anunciou recentemente que entre novembro e dezembro fará uma turnê pela América do Sul.

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum




YEKUN: novo webclip e show no Hangar 110 este fim de semana

O YEKUN acaba de lançar um novo webclip. A música, retirada do novo EP, ‘The Boars Nest’, leva o título de ‘The Last Sound Of Silence’.

Para assistir o clipe pelo YouTube, visite:

https://www.youtube.com/watch?v=VWVD5rim1X4

Para assistir o clipe pelo Facebook, visite:

https://www.facebook.com/yekunmusic/videos/829434877192267/

O grupo também se apresenta no Hangar 110 neste domingo, dia 11, ao lado de Leather Faces, Warsickness e o Sakrah que estreia a nova formação com Prika Amaral (Nervosa) na guitarra. Prika também participará do show do YEKUN só que cantando.

Todos os detalhes do evento podem ser conferidos pelo link: www.facebook.com/events/320930291580695

Este show faz parte da divulgação de ‘The Boars Nest’. O EP foi gravado no estúdio Purosom com produção de Edson Paulino e da própria banda. A capa ficou nas mãos do vocalista JP Carvalho. Lembrando que o download do trabalho é gratuito e está disponível através do link:

http://bit.ly/1UhR9ar

Contato: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.metalmedia.com.br/yekun




PANZER: neste sábado no Over Metal Fest em Sampa!

O PANZER é uma das atrações que se apresentam sábado no OVER METAL FEST, evento que acontece na capital paulista.

O festival é neste sábado, dia 10 de setembro, no tradicional Gillan’s Inn (que está de endereço novo, saiba mais: www.facebook.com/GillansinnRock/).

Além do PANZER o lineup do festival promove a integração de gerações com bandas do Metal brasileiro que representam as gerações dos anos 80, 90 e 2000: ARMAHDA, ATTOMICA e PERC3PTION.

Todas as informações sobre o evento e como conseguir seu ingresso por um preço promocional podem ser encontradas no link: www.facebook.com/events/955735061219036/

Este show faz parte da divulgação do novo álbum, ‘Resistance’, que conta com Sérgio Ogres nos vocais. O disco foi produzido por André Pars e Henrique Baboom e será lançado pela renomada gravadora Shinigami Records, que lançou os últimos trabalhos da banda. A arte da capa ficou a cargo do baterista e desenhista Edson Graseffi.

Recentemente a banda liberou uma faixa para audição:

https://www.facebook.com/panzermetal/videos/1120535988002579/

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer




BLOODY: misturando Thrash Metal e artes em show na cidade de Sumaré

Neste sábado, 10, o BLOODY se apresentará na Heuz, espécie de loja/estúdio/tudo que é arte, na cidade de Sumaré, interior paulista.

O legal do dia é que junto com sua apresentação e da banda Bat Patrol, haverá também exposição de arte com os artistas Marcio Insane e Daniel Ete. O evento está marcado para começar às 14h em ponto.

Saiba mais: www.facebook.com/events/971105843005820/

Lembrando que o BLOODY segue divulgando seu mais recente álbum, autointitulado. Todo o álbum está disponível para download gratuito e para baixar basta acessar o site da banda:
www.bloody.com.br

Assista também a um lyric video para a faixa “Cancro”:

https://www.youtube.com/watch?v=VfC8af6uo5E

Contato: contato@bloody.com.br

Sites relacionados:
www.bloody.com.br
www.metalmedia.com.br/bloody


MARTYR conquista o Japão
Após o lançamento de "You Are Next" e dois vídeos bem sucedidos, a banda Martyr e a Into The Limelight Records firmaram um acordo para distribuição exclusiva via Edge Trax no Japão.

O acordo se deu pelo fato de a banda ser bem aceita na terra do sol nascente, afinal seu álbum se esgotou antes mesmo de entrar no mercado local. O álbum sairá por lá no dia 28 de setembro e a Into The Limeligth Records pretende organizar uma tour pelo país.

Mais informações:


DECOMPOSED libera nova música
Emu ma parceria com o site No Clean Singing, a banda Decomposed disponibilizou a faixa Drenched in Wounds para audição em streaming. Para ouvir a música acesse:


A música estará no álbum “Wither”, que será lançado no dia 3 de outubro via Mexico's Chaos Records. Outras duas composições do vindouro álbum podem ser conferidas no link abaixo:


Para pré-encomenda, acesse:


Mais informações:


CARNIÇA: Sorteando 4 kits com sua discografia!
O que acha de ganhar a discografia oficial de uma das melhores bandas de Thrash/Death Metal do país?!

Pois é, o CARNIÇA está te dando está chance e para concorrer é muito fácil, vamos aos passos:

Se inscreva no canal da banda no Youtube: www.youtube.com/carnicareborn

Assista ao mais recente videoclipe “Rotten Flesh 25 Years”, de o seu like no mesmo e comente nos comentários do vídeo qual a parte mais marcante de “Rotten Flesh 25 Years” em sua opinião.

Os 4 melhores comentários irão ganhar o kit com os três discos que compõem a discografia dos gaúchos, são eles: “Rotten Flesh”, “Temple’s Fall... Time To Reborn” e “Nations of Few”.

Lembrando que sua participação só será válida se cumprir todas as regras citadas. Então agora chega de perder tempo e PARTICIPE!


Links Relacionados:


SERCATI lança novo vídeo
A faixa The Anesthetist acaba de ganhar um novo vídeo que pode ser conferido no link abaixo:


A música faz parte do EP "In the Shadows and Sidewalks", lançado no ano passado via Wormholedeath Records/The Orchad.

Mais informações:


AGHAST! Assina com EMG e lança teaser de novo EP
A banda Aghast! assinou contrato com a empresa de gerenciamento Extreme Management Group. Também conhecida como EMG, a empresa trabalha com grupos como Suffocation, Cattle Decapitation, Cryptopsy, Origin, Decrepit Birth, Atheist, Rings of Saturn, Internal Bleeding e outros.

Ao mesmo tempo, o grupo divulgou o teaser do vindouro EP “Somthing Else” que será lançado via D&B label Abducted Records no dia 3 de outubro. Confira abaixo:


A banda também divulgou datas pelo Reino Unido:

30th Sep - The Carlisle, Hastings
01st Oct - Esquires, Bedford
6th Oct - Lounge 666, London
7th Oct - The Firehouse, Southampton
8th Oct - Bantam, Northampton
9th Oct - Sticky Mikes, Brighton
14th Oct - Harveys, Luton
15th Oct - The Brewhouse, Warrington
16th Oct - The Firebug, Leicester
22nd Oct - Scotland TBA*
29th Oct - Club 85, Hitchin

Mais informações:


HEAVEN BELOW revela detalhes de novo álbum
Apresentando o guitarrista do Union Underground/Lita Ford, Patrick Kennison, a banda Heaven Below anunciou que irá lancer o álbum 'Good Morning Apocalypse' via EMP Label Group/eOne (USA) e SPV (Europe).

O trabalho sairá no dia 14 de outubro e contará com a participação de Lita Ford, Jason McMaster (Dangerous Toys, Broken Teeth, Watchtower), Udo Dirkschneider (U.D.O., Accept) e Kobra Paige (Kobra and the Lotus). O primeiro single, 'Renegade Protest Movement', pode ser conferido no link abaixo:


As 12 canções que estarão no disco podem ser conferidas parcialmente no link abaixo:


Mais informações:


SIN OF GOD traz detalhes do novo álbum
A banda Sino of God anunciou que seu novo álbum, “Aenigmata”, será lançado no próximo dia 23 de setembro via Satanath Records. O novo disco foi gravado no Sound Silence Studio e a arte ficou por conta de Bvll Art & Anvil Kvlt. Confira abaixo o tracklist:

01. The Emerald Tablet
02. Phosphorus
03. Ignis Infernalis... Illuminate Us
04. Loss Leads Into Impiety
05. Aenigmata
06. Altered States Of Chaos
07. Deus Metamorphosis
08. The Great Lion Devours The Sun
09. The Human Worm

Mais informações:


THE BLUE POETS lança novo álbum
Finalmente nesta sexta-feira, dia 9, a banda The Blues Poets, do guitarrista Marcus Deml (Eclipsed), estará nas lojas. E é também nesta sexta-feira que a banda inicia sua tour pela Alemanha:

09. Sep 2016 – Gifhorn, Kultbahnhof
10. Sep 2016 – Westerstede, Wunderbar
17. Sep 2016 – Kellinghusen, PEP
07. Oct 2016 – Worpswede, Music Hall
21. Oct 2016 – Uedem, Lettmann
22. Oct 2016 – Bocholt, Alte Molkerei
04. Nov 2016 – Hamburg, Downtown
05. Nov 2016 – Hannover, Music College
17. Dec 2016 – Osnabrück, Lagerhalle
04. Mar 2017 – Unna, Lindenbrauerei
10. Mar 2017 – Esslingen, Dieselstrasse
11. Mar 2017 – München, Garage Deluxe
25. Mar 2017 – Rheine, Hypothalamus
01. Apr 2017 – Twistringen, Alte Ziegelei
06. Apr 2017 – Aschaffenburg, Colos-Saal
08. Apr 2017 – Köln, Yard Club Tickets

Mais informações:



WISHING WELL lança novo vídeo
A banda Wishing Well, que divulga o aclamdo álbum “Chasing Rainbows”, acaba de lançar um novo videoclipe. Desta vez a faixa escolhida foi Luck Is Blind. "Ainda estamos a promover o álbum e nós pensamos que desta vez seria bom sair com uma canção mais suave. 'Luck' é uma música melódica e cativante com letras sérias sobre injustiça e desigualdade no mundo”, comentou o guitarrista Anssi Korkiakoski.

Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário