segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Arte News: SINAYA: estreando músicas em show especial no SESC Belenzinho

SINAYA: estreando músicas em show especial no SESC Belenzinho

Depois de sua bem-sucedida turnê pela América do Sul e um tempinho para pôr as coisas em ordem, a SINAYA está de volta aos palcos e com um show especial!

A banda, além de aproveitar toda sua nova bagagem internacional, irá apresentar algumas das músicas que estarão presente em seu vindouro debut.

O evento acontece no dia 2 de dezembro em um dos locais preferidos dos headbangers paulistanos: o SESC Belenzinho. A casa sempre oferece uma ótima estrutura de shows e a experiência para os fãs fica melhor ainda.

O início está marcado para às 21h30 e os ingressos antecipados já podem ser comprados pelo link: http://www.sescsp.org.br/programacao/109099_SINAYA

Mais informações e contato direto com a banda podem ser feitos pelo link: www.facebook.com/events/1253169824754107/

Apesar de relativamente jovem, a SINAYA tem uma extensa experiência de palco e em sua trajetória, já dividiu o palco com bandas como o Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli’s Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Ratos de Porão (SP), Claustrofobia (SP), Torture Squad (SP), John Wayne (SP), entre outros grandes nomes do metal nacional e internacional.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado e que também constará no vindouro álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=quQnoBtP2c0

Contato: sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.facebook.com/sinayaofficial
www.metalmedia.com.br/sinaya


NERVOCHAOS: anunciada turnê brasileira com MX e Boargazm

Pra quem achava que dezembro seria uma mês de descanso para o NERVOCHAOS. Realmente não conhece o Tanque de Guerra Death Metal e sua sede pelo palco.

Já de volta ao Brasil após mais uma extensa – e extremamente bem-sucedida – turnê pela Europa o grupo anuncia um giro pelo Brasil ao lado dos sul-africanos do BOARGAZM e como convidados especiais em alguns shows os amigos do lendário MX.

As apresentações começam no dia 2 de dezembro em Manaus e passam por vários estados do país, confira as datas:

02.12 – Manaus/AM @ Galpão da Terra
03.12 – Belem/PA @ Açaí Biruta
04.12 – Fortaleza/CE @ Let’s Go Bar
06.12 – Carapicuiba/SP @ Simple Pub **
07.12 – Sao Jose dos Campos/SP @ Lado B **
08.12 – Cambui/MG @ CPB **
09.12 – Rio de Janeiro/RJ @ Planet Music **
10.12 – Maceio/AL @ Rex Jazz Bar
11.12 – Salvador/BA @ Irish Pub
** sem o MX

Recentemente o NERVOCHAOS anunciou uma grande leva de lançamentos: o Split em vinil 10” com o AMAZARAK, ‘Ascenção do Caos’, um gigantesco box – limitado a 333 cópias – comemorando os 20 anos do grupo, contendo vinis, pictures, CDs, DVDs, e também o novo álbum.

Batizado de ‘Nyctophilia’, o novo álbum foi gravado no mês de agosto na Itália, na cidade de Blevio (localizada nas proximidades do lago de Como), no Alpha & Omega Studio, junto com o produtor Alex Azzali, que também é o responsável pela mixagem e masterização do trabalho.

Vale destacar que os dois primeiros álbum do grupo, ‘Pay Back Time’ e ‘Legion Of Spirits Infernal’ estão sendo relançados com novo encarte e remasterizados. Mais detalhes muito em breve!

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos




RETALIATE: assista ao primeiro videoclipe retirado do novo álbum

Disco novo já lançado, agora é hora do RETALIATE mostrar um pouco do que preparou para seu primeiro registro audiovisual.

A música escolhida é a faixa-título do álbum, ‘Stream of Excrements’. O clipe mescla imagens da banda tocando ao vivo com perturbadoras trechos da vida real no entorno do rio Ganges. A captação foi feita por Rodrigo Scholze e a edição pela própria banda.

Facebook: https://goo.gl/0tNnq2
YouTube: https://goo.gl/dTjeUw

O recém-lançado álbum ‘Stream of Excrements’ foi gravado e produzido pela própria banda. A capa ficou por conta de Ícaro Alencar, da Skull Full of Ink (www.facebook.com/skullfullofink).

O disco pode ser conferido por um dos links:

YouTube: https://youtu.be/SSWK9Qc6bvA
Bandcamp: https://retaliatebr.bandcamp.com/album/stream-of-excrements

Contato: retaliatebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/retaliatebr
www.metalmedia.com.br/retaliate



ASTAFIX: trazendo o juízo final em novo videoclipe

O ASTAFIX acaba de liberar mais um videoclipe retirado de seu mais recente trabalho, o álbum ‘Internal Saboteur’.

A música é ‘Doomsday Device’ e o vídeo reúne imagens das sempre avassaladoras performances ao vivo do grupo, tudo registrado e editado por Maicon Damasceno e Thiago Caurio, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Fp4TGdUl8Mo

Este é o terceiro clipe retirado do álbum, anteriormente vídeos para as músicas ‘The Scourge’ e ‘Karma Kill’, assista também:

https://www.youtube.com/watch?v=UD2YumQRIUM

https://www.youtube.com/watch?v=H-MFy54QEO8

‘Internal Saboteur’ foi lançado no ano passado pela Voice Music e contou com a participação das guitarras de Paulo Schroeber (falecido prematuramente em 2014) em várias músicas, inclusive com um solo na faixa ‘Unknown’.

O disco foi citado entre os melhores do ano em vários sites especializados, não apenas no Brasil, mas no exterior.

‘Internal Saboteur’ está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e em grandes magazines. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

Também está disponível nas principais plataformas de música digital do planeta, confira alguns links:

Spotify: https://goo.gl/a9Disi
iTunes: https://goo.gl/pr2Gtr

Contato: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix




LOJA BLACK ROCK: preparando Black Friday especial para os bangers!

Fãs de boa música que querem economizar em suas compras têm uma boa notícia! A LOJA BLACK ROCK terá seu Black Friday!

Vários produtos entrarão na campanha com preços muito abaixo e o melhor, com a promoção frete grátis (para compras acima de R$100,00) valendo!

Para aproveitar a Black Friday da BLACK ROCK, visite o site entre os dias 22 e 30 de novembro para obter descontos de até 70%! SETENTA PORCENTO DE DESCONTO!

http://www.blackrock.net.br/

Além da imensa loja virtual, a BLACK ROCK também conta com um portal de notícias, onde as principais novidades e curiosidades do mundo do Rock e Metal são publicadas.

Não deixe também de curtir a fanpage da loja no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades e promoções: www.facebook.com/PortalBlackRock


ORCKOUT: nova música está disponível para audição gratuita, confira!

Depois de aproximadamente quatro anos desde o lançamento de seu último álbum, ‘[D]Generation’, que os fãs da mistura única de Heavy, Thrash e Stoner do ORCKOUT não saboreavam nada novo do grupo. A espera terminou.

A banda paulista acaba de lançar a primeira música retirada de seu novo EP ‘Destination’. A música se chama ‘Far From All’ e está disponível para audição e download gratuitos no link:

https://soundcloud.com/orckout/orckout-far-from-all

Tanto a nova música, quanto todo o EP, foram gravados no Estúdio G3 por Alessandro Sá com produção da própria banda. Já a masterização ficou nas mãos de ninguém menos que Fernando Quesada. A capa ficou nas mãos do próprio guitarrista, Eder Munhoz.

‘Destination’ conta com duas músicas e seu lançamento está sendo feito de uma forma diferenciada, música após música.

Para não perder nenhuma novidade sobre o lançamento, curta e siga a página do grupo no Facebook: www.facebook.com/orckout

Contato: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:
www.orckout.com
www.facebook.com/orckout
www.metalmedia.com.br/orckout


HEAVIEST: Alirio Netto confirma participação em show especial no Gillans Inn
 
A banda Heaviest tem orgulho em confirmar a participação especial do vocalista Alirio Netto (Age of Artemis) no show especial de fim de ano ao lado dos grupos King of Bones e Seventh Seal no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo, dia 3 de dezembro (sábado), à partir das 21hs. Os ingressos custam 25 reais e estão à venda no site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com).
Alirio Netto já interpretou os papeis de Jesus e Judas no musical “Jesus Cristo Superstar” e recentemente foi o protagonista do “We Will Rock You” com o personagem Galileo, musical recheado por várias clássicos do Queen. Além disso o vocalista canta nas bandas Age of Artemis, HeavyPop e Khallice e tem o canal no Youtube com a sua esposa Livia Dabarian chamado 12,5%.
SERVIÇO:
Bandas: King of Bones, Heaviest e Seventh Seal
Local: Gillan’s Inn English Rock Bar
Endereço: Av.
Luiz Dumont Villares, 628 – Jardim São Paulo
Cidade: São Paulo/SP
Quando: 3/12 (sábado)
Horário: 21hs
Ingressos: R$ 25
Vendas online: Clube do Ingresso – www.clubedoingresso.com
Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. Para contratar a banda para shows ou eventos envie um e-mail para heaviestband@gmail.com. Heaviest – line-up: Mario Pastore (vocal) Guto Mantesso (guitarra) Marcio Eidt (guitarra) Renato Dias (baixo) Vito Montanaro (bateria)
Mais informações:
Site Oficial: www.heaviestband.com
Facebook: www.facebook.com/heaviestband


SOUL INSIDE: primeiro álbum da banda, “No More Silence”, disponível para audição
Formada em 2012, a banda “Soul Inside”, brindou o público com o primeiro registro oficial, “No More Silence”, o álbum de estreia do quarteto mineiro da cidade de Lavras, apresenta uma banda forte e com elementos que se misturam entre o Thrash e o Death Metal.

Lançado oficialmente no dia 23 de outubro de 2016, o álbum “No More Silence”, pode ser adquirido em formato físico e está disponível em várias plataformas digitais, tendo todo o conteúdo liberado de forma gratuita para audição.

Com a ideia de criar um impacto sobre as todas as experiências vividas pelo vocalista e baixista Bruno Carvalho, o conceito criado nas composições em grande maioria retrata justamente os fatos vividos pelo músico, letras que abordam conflitos psicológicos, natureza humana e algumas experiências com literaturas.

O álbum é forte e visceral, a banda não deixa o pique cair e mantêm as linhas sempre progressivas com muito peso e harmonias criativas, as gravações do álbum foram feitas nos estúdios Maia, toda a captação dos áudios ficou a cargo de Bruno Maia, masterizado e mixado por Luciado Marciani de São Paulo.

A banda é formada atualmente por Bruno Carvalho (Voz/Baixo), Beto Siqueira (Guitarra), Renan Seabra (Guitarra) e Eduardo petrini (Bateria).

Para adquirir uma cópia do CD físico “No More Silence” basta entrar em contato através da rede social facebook.

Escute “No More Silence”

Links Relacionados:
Soundcloud: soundcloud.com/soul-inside  


DUSK: O novo EP “Eko” já se encontra oficialmente online
Com 4 produções na sua trangetória musical, Dusk é um projeto Costarriquenho de Darkpsy, Darkstep e Industrial Metal consolidado nos mercados europeus e asiáticos.

Este EP de Dusk intitulado “EKO” está composto por 4 temas, "Portiko", "Eko", "Dragged by the Shadows" e "Kaos Republika"; cada história é acompanhada por um vídeo que expõe as diferentes e denegridas facetas do ser humano, tais como assassinatos em série, guerras e experiências macabras. No caso do recente single "Kaos Republika", este retrata a realidade em um país sem exército como Costa Rica que também sofre o impacto da violência e desordem social.

“EKO” já se encontra disponível através dos maiores distribuidores de música digital como o Spotify, iTunes, Bandcamp, Amazon, entre outros.

@Youtube:    http://bit.ly/KaosRepublika - “Kaos Republika” Video Oficial
@Facebook:  http://bit.ly/DUSKFacebook
@Bandcamp:            http://bit.ly/DUSKBandcamp


SHALLRISE: EP "Revocandi" é disponibilizado via streaming!
A banda goiana Shallrise é a grande responsável pelo lançamento do surpreendente EP "Revocandi" em março deste ano. Já em processo de composição e gravação de seu novo trabalho, o grupo acaba de disponibilizar o EP para audição gratuita através das principais plataformas de streaming utilizadas no Brasil e no mundo.
Para quem não está familiarizado com o tipo de som proposto pelo quinteto, a Shallrise é dona de uma musicalidade ímpar, executam um Groove Metal com elementos que vão do Thrash ao Death e as composições chamam a atenção pelo peso e pela brutalidade imposta.
Se você gosta de escutar as suas músicas prediletas via Spotify, Deezer, Google Play ou Soundcloud, agora você poderá incluir o EP "Revocandi" em suas playlists diárias e curtir um dos grandes lançamentos do Metal nacional em 2016.
Acesse e ouça através dos links abaixo.
Spotify: https://play.spotify.com/artist/6JyJGQSt12ZbE7NukKc0pn…

Demais links relacionados à Shallrise:
Facebook: http://www.facebook.com/OficialShallrise
Web site: http://shallriseband.wix.com/
Instagram: https://www.instagram.com/shallriseoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrc19lIb4McVsNcg-ghsZ8A


OLDER JACK: escute a nova faixa do grupo, "Keine Zeit"
A banda Older Jack disponibilizou em seu canal do Youtube,um  vídeo da ultima apresentação feita pelo grupo, nele pode ser visto a performance dos músicos na execução da faixa “Keine Zeit”.

“Kein Zeit” faz parte das novas músicas do grupo, em processo avançado de criação, a banda Older Jack, informa que já possui boa parte do próximo álbum pronto, a ideia é lançar um novo disco ainda no primeiro semestre de 2017, o sucessor de “Metal Über Alles”.

As imagens foram captadas no evento que ocorreu dia 15 de novembro no Wox Club na cidade de Pomerode em Santa Catarina, a Older Jack foi uma das atrações do “1º República Autoral”, evento que tem como principio divulgar e apoiar as bandas do Underground.

Para quem ainda não conhece a banda Older Jack, a sonoridade é baseada no Heavy Metal Tradicional, com fortes influências do Metal Alemão, isso pode ser ainda mais evidenciado pelo fato da banda cantar todas as músicas em Alemão.

A banda também anunciou que em breve irá informar sobre uma grande novidade em que foram confirmados para 2017.

Formação:
Carlos Klitzke – Vocal
Deivid Wachholz – Guitarra
Bruno Mass – Bateria
Cesar Rahn – Baixo
Hermmann Wammser – Guitarra

Links Relacionados:


“Alucinada” é o mais novo vídeo da ELETROACORDES banda
Em um ato rompante, sem suspiros ou trejeitos, acaba de sair das mentes mais insanas o clipe “Alucinada” da Eletroacordes. O lançamento faz parte da ação promocional do segundo EP do trio gaúcho, intitulado “Insanos”, neste segundo semestre. A banda de Porto Alegre, com seis anos de estrada, é formada por Fabrício Costa (vocal e guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Thanius Silvano (bateria).

Este é o terceiro clipe roteirizado da Eletros, de um total de oito vídeos registrados da banda que encontra-se disponível no canal da banda no You Tube, recentemente criado. A direção e roteiro são de Leo Jost, da Percurso Cineaventura. Para assistir, acesse o link http://twixar.me/3Sx

As locações foram feitas entre abril e setembro deste ano em shows no Espaço Cultural 512, no Carmelita, em Porto Alegre e takes no estúdio da Percurso Cineaventura. A duração é de 4’54” e rodado em Full HD/4K, colorido. Para o vocalista da Eletroacordes, Rodrigo Vizzotto, aproximar as ideias das canções para o universo da imagem – no caso de um videoclipe – permite obter várias interpretações. “A leitura vai de cada um, tanto de quem vê ou ouve ‘Alucinada’. A composição nasceu de um jeito e ao longo do tempo ganhou novas roupagens, até se constituir neste vídeo”, observa.

A livre inspiração para a música surgiu de um estereótipo recorrente de um personagem fictício da cena underground, porém sem qualquer intenção de rotular ou denegrir a imagem feminina. A canção “Alucinada” é sobra do primeiro EP “Respire Fundo”, de 2011 – ainda da primeira formação da banda – e só agora é revelada ao público com lançamento virtual na internet. A canção pode ser baixada gratuitamente no site da banda.

Confira outros vídeos da banda em http://www.eletroacordes.com.br

FICHA TÉCNICA
Publicado em 09 de outubro de 2016
Modelos: Daisy Meneghel, Ágata de Barros
Produção: Percurso Cineaventura
Direção: Leo Alberto Jost
Figurino: Carol Morandi
Make: Sailor Ranieri, Carol Morandi
Participação especial: Elio Bandeira (bateria)


KOOL METAL FEST anuncia party em São Paulo
Já de malas praticamente prontas para desembarcar no Brasil, a banda sueca Dr. Living Dead acaba de confirmar apresentação mais do que especial. A grande sensação do crossover europeu será uma das principais atrações da festa de aquecimento para o Kool Metal Fest.

A party acontecerá, no próximo dia 22 de novembro, no Stage Bar, em São Paulo, e também contará com show das bandas brasileiras Bayside Kings e Paura. Os ingressos custam apenas R$ 20,00 (antecipado) e já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255) e pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com.br). Mais informações no serviço abaixo.

O Kool Metal Fest será realizado, no dia 27 de novembro, no Teatro Mars, em São Paulo. Além do Dr. Living Dead, Ratos de Porão, Possuído Pelo Cão e mais cinco representantes do cenário nacional fazem parte do line-up. Ainda há ingressos à venda.

Links relacionados:

Serviço KOOL METAL FEST PARTY 2016
Data: 22 de novembro (terça-feira)
Local: Stage Bar
End: Rua Brigadeiro Galvão, 871 – Barra Funda
Hora: 19h (open doors)
Informações: koolmetalfest@gmail.com
Ingressos: R$ 20,00 (antecipado) | R$ 30,00 (na porta)

Pontos de venda:
Ingresso online: www.clubedoingresso.com
Galeria do Rock: Loja 255 - 1° andar – (11) 3361-6951 (sem taxa de conveniência)

Serviço KOOL METAL FEST 2016
Data: 27 novembro (domingo)
Local: Teatro Mars
End: Rua João Passalaqua, nº 80 - Bela Vista
Hora: 14h
Censura 16 anos (menores de 16 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Informações: koolmetalfest@gmail.com

Preço: $50,00* (1° lote antecipado), $60,00* (2° lote antecipado)
*Valor promocional levando um quilo de alimento no dia do evento

Pontos de venda:
Galeria do Rock: Loja 255 - 1° andar – (11)3361-6951 (sem taxa de conveniência)


DUST COMMANDO: “Nossa expectativa em tocar pela primeira vez em Canoas era grande”
No dia 29/10 o DUST COMMANDO realiza seu primeiro show na região metropolitana de Porto Alegre, mais precisamente na cidade de Canoas no União Extrema Fest VI.

E não um simples show, mas o que marcava o lançamento de seu novo material o excelente EP “Between Chaos and Grace” e a estreia da nova formação, que agora conta com o baixista Gabriel Garcia, com o líder Thiago Rabuske assumindo somente os vocais.

O que vimos no evento foi uma banda entrosada, poderosa e pronta para ganhar o mundo, onde mostram muita sede em palco e não se poupando em nenhum minuto. O agora vocalista Thiago Rabuske ressalta:

Nossa expectativa em tocar pela primeira vez em Canoas era grande, pois sabemos da força da cena independente da grande Porto Alegre. Mas não esperávamos encontrar 2 bandas de tanta qualidade como a Ferrolho e a Natural Chaos no evento... Foi demais! A começar pelo respeito e admiração mútuos entre as bandas, passando pela decência de todos fazerem repertórios enxutos e não por isso desleixados, sendo que assim todas as bandas conseguiram fazer seus shows na íntegra. E por ser aniversário do Renato a coisa foi mais linda ainda, podemos dizer que preparamos um repertório e uma apresentação especiais para o nosso grande assessor! O público, apesar de pequeno, foi demais, sendo que acompanharam todos os shows na íntegra - e de 3 bandas autorais, que tocaram poucos covers e muita coisa própria de estourar os ouvidos!

Aproveite e ouça “Between Chaos and Grace” agora mesmo:


Links Relacionados:


ANIE: confira horários de abertura da casa e show de gravação do DVD em São Paulo

O projeto ANIE, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclados e vocal) irá gravar DVD inédito em São Paulo, no Gillan’s Inn English Rock Bar. O show é o primeiro da “Eletro Acoustic Tour”, que acontece em todo o Brasil e conta com as participações especiais de Thiago Bianchi (Noturnall), Mike Orlando (Adrenaline Mob e Noturnall), Alirio Netto (Age of Artemis) e Gus Nascimento.
A gravação do DVD acontecerá no dia 19 de novembro de 2016, sábado, à partir das 21h, com mais de vinte câmeras com produção da empresa responsável pela gravação do DVD do Avantasia no Brasil – Foggy Filmes. A casa abre às 19h.
19/11 Gravação do DVD
Gillan’s Inn English Rock Bar – São Paulo/SP
Abertura da casa: 19h
Show da ANIE: à partir das 21h
Ingressos sobre ingressos: www.anietour.com
Endereço: Luiz Dummont Villares, 628 – Santana
Links relacionados:
Site Oficial – http://www.anieband.com/
Facebook – https://www.facebook.com/anieband/


MOTÖRHEAD: Hellion Records lança DVD “Clean Your Clock” em Digipack de luxo
 
A gravadora Hellion Records preparou um presentão de Natal para os fãs brasileiros do Motörhead. No dia 15 de dezembro, a Hellion lançará com exclusividade o DVD “Clean Your Clock” em Digipack de luxo. Este lançamento traz o registro de um dos últimos shows da banda, uma verdadeira homenagem a Lemmy.
Gravado nos dias 20 e 21 de novembro de 2015, no Zenith de Munique, na Alemanha, o registro traz um dos últimos shows gravados pelo Motörhead em toda sua carreira. A primeira edição será lançada de forma limitada a 1000 cópias para colecionadores e trará um pop-up com a foto da banda no palco. Disponível no Brasil apenas em CD, agora os fãs poderão assistir o último registro oficial ao vivo de Lemmy em DVD.
Line-Up:
Lemmy – vocal e baixo
Phil Campbell – guitarras
Mikkey Dee – bateria
Tracklist:
1. Bomber
2. Stay Clean
3. Metropolis
4. When the Sky Comes Looking for You
5. Over the Top
6. Guitar Solo
7. The Chase Is Better Than the Catch
8. Lost Woman Blues9
9. Rock It
10. Orgasmatron
11. Doctor Rock
12. Just ‘Cos You Got the Power
13.
No Class
14. Ace of Spades
15. Whorehouse Blues
16. Overkill
 
Confira vídeo de “Bomber”: https://youtu.be/xS9K2fT00Rg


Mais informações:
www.hellion.com.br


ALIRIO NETTO e LIVIA DABARIAN: casal bebe vinho barato em novo episódio no canal 12,5%

Os atores e cantores Alirio Netto e Livia Dabarian acabam de divulgar o novo episódio do canal “12,5%”. Neste novo episódio, o casal bebe o vinho mais barato que encontraram no mercado a pedido de um fã do canal. De maneira divertida os cantores contam histórias sobre o barato, que sai caro, e ainda cantam a música “Beauty And The Beast”.
Alirio Netto já interpretou os papéis de Jesus e Judas no musical “Jesus Cristo Superstar” e a atriz e cantora Livia Dabarian fez parte do programa “Gente Inocente”, ganhou o programa “Dançando na Broadway” no Multishow, e fez Rita Cadilac em “Chacrinha o Musical”. Além disso, os dois foram protagonistas do musical “We Will Rock You”.
Com muito bom humor, Alirio e Livia, que são um casal na vida na real e no teatro, abordam temas cotidianos enquanto tomam umas boas garrafas de vinho e cantam músicas pra todos os gostos e gêneros musicais. O programa tem a direção de Bruno Esteves, que já trabalhou com Alirio no videoclipe de “Hunger and Shame” do Age of Artemis e tem uma vasta experiência com criação de conteúdo para o Youtube.
 
Confira o novo episódio #17 – O barato, sai carohttps://youtu.be/4TponAJ2vcs

Assista também o episódio #16 – Eleições para Presidente da Casahttps://youtu.be/wkFzvuIyHP8


Mais informações:
www.alirionetto.com
https://www.facebook.com/alirionettoofficial?fref=ts
https://twitter.com/Alirionetto
http://instagram.com/alirio_netto


TORMENTOR BESTIAL anuncia sua nova formação
Com a saída de Zeck Monster (voz), Luiz Amadeus mais uma vez acumulará a função de vocalista principal, voltando o grupo a ser um quarteto. Também houve substituição “na cozinha”, sai Fabio “Batata” (baixo) e em seu lugar é recrutado Thiago “animal” Andrade.
A banda esta trabalhando em novo material e promete o lançamento de um novo vídeo promocional em breve.

Continue acompanhando as novidades em:


STONERIA: A influência da Viola Caipira 
Mesmo prezando pela simplicidade em seu som, o STONERIA agrega elementos não muito comuns, como é o caso da Viola Caipira, uma grande sacada do vocalista JJ Zen, que tem um grande apreço pelo instrumento e que elevou seu conhecimento musical.

Quando se é mais jovem até mesmo pela influência do Rock, deixamos muitas coisas de lado, mas na época da faculdade eu estava estudando bastante violão, mais precisamente o Blues em afinação aberta, e como minha família é do interior cresci ouvindo artistas que usam Viola Caipira, e acabei encontrando algumas semelhanças com o Blues

Mas o despertar de tudo foi com o grande violeiro Almir Sater, como relata Zen:

Esse lance da Viola Caipira vem da minha infância, mas me pegou quando assisti um show do Almir Sater em Osasco, onde eu consegui perceber a grande semelhança entre o Blues Americano e a Viola, pois muitas coisas que o Sater estava tocando tinha a afinação aberta, ali que a ficha caiu.

Então com este grande conhecimento Zen resolveu colocar esse elemento no som do STONERIA, aliado as influências do Blues em afinação aberta, como podemos perceber em algumas composições da banda.

Quero trazer mais esses elementos para o som do STONERIA no nosso próximo trabalho, mas não descaracterizando nossa sonoridade, mas agregando mais e fazendo algo diferente.

Aproveite e confira o vídeo de “Latino Americano” e o poder da Viola Caipira:


Links Relacionados:



CARNIÇA: Veja alguns takes de bateria do novo álbum
A ansiedade só aumenta e o CARNIÇA libera mais um vídeo de como andam as gravações de seu 4° disco de estúdio. Agora focado no baterista Marlo Lustosa, onde traz um pouco do que esse novo trabalho apresentará.

Confira agora mesmo:


Aproveite também e reveja alguns takes de guitarra do novo álbum:


 Links Relacionados:


THE DEAD DAISIES: confira curta-metragem da faixa ‘Song And A Prayer’

A banda de Hard Rock THE DEAD DAISIES disponibilizou recentemente uma curta-metragem da música ‘Song And A Prayer’ (também lançado como single no exterior) que faz parte do seu novo álbum de estúdio “Make Some Noise”. Assista aqui: https://youtu.be/KDJu9I2zYkY.

Filmado em Queensland com os produtores Sally MadgwickBenjamin Evans e Matti Crocker de Luminare Media e dirigido por Damian Lang, o vídeo retrata a história por trás da letra da faixa. Segundo o vocalista da banda, John Corabi (ex Mötley Crüe): “Esta música acabou tendo uma vibração muito especial, é muito acessível, o que é muito legal. Mas a letra é bastante escura. No final, é sobre esperança. Fala sobre os problemas que todos nós alguma vez enfrentamos, porém você tem que ter esperança que vai sair dessa situação ruim. A mensagem é que sempre deve olhar-se o lado positivo”. 

“Make Some Noise” foi gravado e produzido por Marti Frederiksen (Aerosmith, Def Leppard, Mötley Crüe) em Nashville e em breve estará disponível no Brasil via Shinigami Records/SPV.
Confira aqui o clipe oficial da faixa ‘Long Way To Go’: https://youtu.be/lU9emE-Ia04.

THE DEAD DAISIES está formada, além de Corabi, pelos excelentes e experientes músicos Doug Aldrich (guitarra - ex Whitesnake, ex DIO), David Lowy (guitarra - ex Red Phoenix, ex Mink), Marco Mendoza (baixo - ex Thin Lizzy, ex Whitesnake) e Brian Tichy (bateria - ex Whitesnake, ex Lynch Mob).

Em breve mais informações.


SABATON: banda recebe homenagem em Curitiba
A banda sueca SABATON esteve de turnê pelo Brasil, nos meses de outubro e novembro, onde se apresentou nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Antes do seu show nesta última cidade, a banda visitou o Museu do Expedicionário, que tem um dos mais importantes acervos da participação brasileira na Segunda Guerra Mundial, e recebeu de mãos de ex-soldados que lutaram neste conflito, também conhecidos como “pracinhas”, a medalha de honra “Sargento Max Wolff Filho”, máximo galardão entregue pelo Exército Brasileiro.

O motivo? A música ‘Smoking Snakes’, composta pela banda em 2014, que conta a história real de três soldados da Força Expedicionária Brasileira que, durante a Segunda Guerra Mundial, após se separarem do seu batalhão em Montese, na Itália, encararam na raça um enorme contingente de soldados alemães lutando até a morte.


SABATON continua divulgando o seu já aclamado novo álbum “The Last Stand” que está disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/Nuclear Blast em duas versões: CD (http://shinigamirecords.us7.list-manage2.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=41cf87b2d6&e=03ad12bca7) e CD+DVD (http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=3ffa2c491e&e=03ad12bca7)

Produzido por Peter Tägtren no Abyss Studios (Suécia) e masterizado por Jonas Kjellgren, o álbum é o último trabalho com Thobbe Englund nas guitarras.


ANDERWELT assina com GlobMetal Promotion
A banda austríaca de Post-metal Anderwelt assinou um acordo de gestão mundial com a GlobMetal Promotions. A banda foi formada em 2013 em Linz, Áustria por Markus Steinberger e Alexander Dornstauder.

Seu álbum de estréia "Schattenlichter" foi lançado em 2015 e agora os caras realmente negociam turnê da Europa e trabalham no seu segundo álbum.

Mais informações:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário