quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Arte News: IMPÉRIA: confira todas informações sobre novo single “Liberte seus Instintos”

IMPÉRIA: confira todas informações sobre novo single “Liberte seus Instintos”

A banda paulistana de Rock ‘n’ Roll IMPÉRIA lançou o single “Liberte Seus Instintos”. Gravado no Studio Latitude, em São Paulo (SP), produzido por Stefano B.A., que também é guitarrista da banda Sharyot. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado final, com a sonoridade alcançada e com todo o trabalho desenvolvido em parceria como Studio Latitude”, diz Ricardo Ueno, baixista.

A parceria de longa data com o Studio Latitude refletiu em um trabalho de qualidade e bastante elaborado. “O trabalho do Stefano foi irretocável. Além de um músico excepcional, mostrou ter grande sensibilidade em todo o processo de gravação e mixagem. Ele nos ofereceu inúmeras possibilidades em termos de equipamentos e sonoridades. Exploramos muitos timbres e possibilidades diferentes e isso refletiu muito no resultado final que alcançamos”, explica Felippe Deliberalli, guitarrista. “A banda estava aberta para receber novas ideias. Todo o processo de captação foi muito bom e usamos muito tempo para testar sonoridades e timbres. Pelo fato da banda ter uma postura profissional e ser bastante focada, era uma missão chegar numa boa qualidade. Chegamos juntos nessa nova sonoridade que a banda desejava. Foi uma parceria bastante compensadora”, conta Stefano B.A.

Uma nova sonoridade fica evidente em “Liberte Seus Instintos”. A composição mais elaborada, com arranjos bem trabalhados, timbres mais pesados e uma letra impactante mostram a evolução da banda. “Mesmo sem lançar material novo desde o ‘Em Dias Assim’ (2011), estamos desenvolvendo novas músicas e experimentando sonoridades há alguns anos”, conta Flavius Deliberalli, baterista.

Além de “Liberte Seus Instintos”, o IMPÉRIA deverá lançar outros singles neste ano. “Estamos compondo bastante e antes do meio do ano deveremos lançar mais um single”, revela Marcio Deliberalli, vocalista.

De acordo com a banda, o single “O Silêncio” já está praticamente pronto, e deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017.

Capa
Foi criada pelo artista gráfico Fábio Araújo, que há alguns anos atua como capista. “É um trabalho que me orgulho bastante de ter feito. Foi um tanto complexo, pois o nome da música abre um leque de possibilidades em termos visuais. Basicamente, utilizei elementos astrais e cósmicos, que representam o universo que existe dentro de cada um. Sua concepção partiu da ideia do sétimo sentido, que muitos gostam de chamar de intuição, mas que na verdade é puro instinto, instinto de sobrevivência, de superação de conquista”, conta Fábio, que recentemente desenvolveu trabalhos para artistas consagrados, como Edu Falaschi, Almah e Circle II Circle.

Lyric Video
Para complementar o lançamento de “Liberte Seus Instintos”, o IMPÉRIA também preparou um Lyric Video. O trabalho, que leva a assinatura da Kaiowas Filmes, outra parceira de longa data da banda, foi produzido em Graphic Motion Design e tem como base a arte criada para o single e a letra da música.

https://youtu.be/UsqiRK60cfs

O single “Liberte Seus Instintos” está disponível em todas as plataformas digitais. Para escutar, basta acessar:

Spotify:
http://bit.ly/2jXNKmE
Google Play:
http://bit.ly/2lfcZ41
Napster:
http://bit.ly/2jXA325
Deezer:
http://bit.ly/2kmGGyc

Acompanhe Impéria no facebook
www.facebook.com/bandaimperia


AS DRAMATIC HOMAGE: ouça novo EP gratuitamente

Lançado em meados do ano passado, o EP ‘Enlighten’ mostrou um AS DRAMATIC HOMAGE ainda mais complexo e ainda mais “dentro” de sua proposta de música pesada e ilimitada.

Prova disso foi o reconhecimento do EP como um dos principais do ano passado pelo tradicional site Arte Metal (
https://goo.gl/EzVUIm).

Agora, quem quiser ouvir e conhecer ‘Enlighten’ pode fazer isso de forma gratuita pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=vU0jk0UvAuk

O EP foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE.

‘Enlighten’ também pode ser comprado em formato digital pelo link:

https://coldartindustry.bandcamp.com/album/cold008-as-dramatic-homage-enlighten-ep-2016

Contato: 
adh.contato@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/AsDramaticHomage
www.metalmedia.com.br/asdramatichomage



MORTIFFER RAGE: apresentados capa e título do novo álbum

Um dos nomes mais tradicionais do Death Metal mineiro e nacional, o MORTIFER RAGE está prestes a lançar seu novo álbum.

O disco recebe o título de ‘Fall Of Gods’. A banda também apresentou a arte da capa, que foi feita pelo artista Marlon Lima, da Darkness Art, o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

‘Fall Of Gods’ será lançado pelo selo Impaled Records e está previsto para abril. Em breve o MORTIFER RAGE disponibilizará trechos do disco.

O álbum foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. O material contará com 12 músicas.

Contato: 
mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/mortiferrage
www.metalmedia.com.br/mortiferrage



METALMORPHOSE: música inédita no show de despedida de Tavinho Godoy

Atenção: esta pode ser a única oportunidade de ver a música ‘A Cobra Fumou’, que estará no novo disco do METALMORPHOSE, sendo cantada ao vivo pelo vocalista Tavinho Godoy.

Recentemente foi anunciado que o carismático Tavinho Godoy está de mudança para a Europa e vai deixar o grupo carioca. Para a despedida do músico que está com o grupo desde 1983 está sendo preparado um show muito especial de despedida.

Além da música inédita, o METALMORPHOSE tocará músicas de todos os álbuns da banda, covers do Deep Purple e Iron Maiden que foram influências vocais para Tavinho.

Se já não bastasse, tem um presentão aos 50 primeiros que chegarem: todos levarão de brinde o DVD ‘Odisséia’, uma boa recordação dos shows com Tavinho no vocal. O show será nesta quinta-feira, dia 16, no Calabouço Heavy & Rock Bar no Rio.

SERVIÇO:
Show de despedida do Tavinho Godoy
Quinta-feira, 16 de Fevereiro
Às 21h00 (início pontual pois o show será longo)
Calabouço Heavy & Rock Bar
Rua Felipe Camarão 130 – Tijuca – Rio de Janeiro

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose




ARMORED DAWN: de volta ao Brasil depois de grande turnê europeia com o Fates Warning!

A banda paulista ARMORED DAWN já está no Brasil após uma bem-sucedida turnê europeia ao lado dos veteranos americanos do Fates Warning.

Sem descanso, a tour passou pela Alemanha, Holanda, República Tcheca, Hungria e Eslováquia. Confira uma galeria de fotos pelo link:

Mas o grupo não quer descanso! A agenda de shows continua pelo Brasil: dia 18 deste mês no festival BMU Legends, no Gillan’s Inn em São Paulo, e em maio farão 4 shows ao lado do Rhapsody!

O ARMORED DAWN também prepara material inédito. O grupo entra em estúdio em março para a gravação do seu novo álbum ainda não intitulado.

O primeiro álbum, ‘Power Of Warrior’, recentemente ganhou um novo videoclipe, uma superprodução para a faixa ‘Viking Soul’. O vídeo foi filmado na Califórnia, EUA, no Parque Nacional de Yosemite, localizado nas montanhas da Serra Nevada, e conta a história de um guerreiro protegendo sua amada. O trabalho foi dirigido por Anthony Pietromonaco (conhecido pelos curtas ‘528’ e ‘What Remains’) e produzido por Marco De Molina (do curta ‘Ad Lucem’).

https://youtu.be/MGkpmv0y1KY

Contato: 
armoreddawn@armoreddawn.com

Sites relacionados:
www.armoreddawn.com
www.facebook.com/ArmoredDawn
www.metalmedia.com.br/armoreddawn




DISTRAUGHT: ‘Dehumanized’, faixa que conta com Eduardo Baldo, ganha clipe, assista!

Pra começar o ano “com os dois pés na porta”, o DISTRAUGHT lança um novo videoclipe. A música escolhida conta com a ilustre presença do baterista Eduardo Baldo, do Hibria, e leva o título de ‘Dehumanized’.

O clipe conta com imagens de grupo gravando o disco ‘Locked Forever’, incluindo a performance do carismático – e talentoso – baterista. O trabalho de edição ficou nas mãos de Juliano Souza, assista:

Facebook: 
https://goo.gl/6AtZUp

YouTube: 
https://goo.gl/R1tkvH

Ainda falando sobre clipes, o trabalho anterior, ‘Shortcut To Escape’, foi votado como o melhor videoclipe de Thrash de 2016 em enquete realizada pelo site HeavynRoll (
https://goo.gl/uDRuo5).

https://www.youtube.com/watch?v=OfJ95CXi7pQ

‘Locked Forever’ nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos do ano passado. O disco que, mesmo saindo no final de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de sites renomados tanto do Brasil, quanto do exterior.

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (ex-Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:

https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

Contato: 
distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught




DARKSHIP: banda anuncia seu novo vocalista

A banda gaúcha DARKSHIP acaba de anunciar seu novo integrante, o vocalista Marcos Follador, que chega trazendo novas inspirações para os próximos álbuns e dando continuidade a tour “We Are Lost”.

“Marcos é dono de uma voz forte e marcante, com muita maturidade para executar as músicas, elementos esses que procuramos em um músico e alguém que tivesse responsabilidade e funcionasse com as minhas linhas de vocais, é claro”, comentou Silvia Cristina, vocalista da banda.

Marcos Follador, nasceu na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, e aos seis anos de idade ganhou seu primeiro instrumento musical, iniciando suas aulas de música na escola e então sua vida musical. De lá para cá sua paixão pela música só aumentou.

“Meu pai tinha uma coleção de discos de vinil e eu ouvia todos eles, desde músicas clássicas, a sucessos da época. Já naquela idade, a música entrava em minha mente e mexia com meus sentimentos, adorava decorar as músicas e depois sair cantando, seja qualquer tema musical dos programas de TV que eu assistia, fitas ou vinil da época. Na adolescência, depois de já ter passado por vários estilos, ouvi meu primeiro CD de Metal, Better than Raw, do Helloween, e durante a emblemática introdução, percebi que estava entrando em outro mundo e ao final do álbum eu estava extasiado, e com sede de ouvir mais de onde viera aquilo!

Comecei a ouvir todas as vertentes, mas a que mais me prendia emocionalmente era o Power melódico e o progressivo, imaginava como seria legal cantar aquelas linhas vocais que misturavam melodia e agressividade ao mesmo tempo. Então comecei a cantar clássicos como Black Sabbath, Deep Purple e Metallica, desde lá não parei mais e continuei estudando para aprimorar minha técnica.” Conta Marcos Follador.

O baterista e fundador do DARKSHIP, Joel Pagliarini, deixa claro que sua trajetória com a banda não pode parar e, com a saída do antigo vocalista em janeiro, a banda abriu vaga para novos integrantes. “Eu já conhecia o Marcos de outros trabalhos onde tive o prazer de tocar junto, sabia de sua capacidade e o seu potencial como vocalista, um cara que é muito técnico e ao mesmo tempo preciso com seu vocal, só tenho a dizer que é muito bom de trabalhar com pessoas assim e podendo levar a banda a outras dimensões, ideias novas que virão a acrescentar muito a nossa dupla de vozes. Com as audições deu pra ver na hora que é voz certa para estar a frente do DARKSHIP, juntamente com nossa vocalista Silvia Cristina”. Da mesma forma Rodrigo Schäfer, baixista da banda, conta que quando ouviu a voz de Marcos vindo firme e arrepiando na música Prison Of Dreams, viu que ali estava o novo vocalista.

“Mesmo antes de ter lançado seu primeiro álbum, o DARKSHIP já chamava muito a atenção dos fãs de música pesada fugindo de rótulos, como podem ser vistos nos clipes de ‘Frozen Feelings’ e o recém lançado “II Hearts”. Prestes a fazer um ano do álbum ‘We Are Lost’, Marcos conta que seu contato com a banda foi no ano passado. Estive presente no lançamento do CD do DARKSHIP, a convite do meu amigo Joel Pagliarini, com quem toquei a algum tempo atrás, em uma banda de Metal Progressivo, e a primeira impressão que tive da banda foi incrível, lembro de ter pensado como eu gostaria de estar naquele palco fazendo aquela festa, então recentemente, o Joel veio a me convidar para participar dos testes de seleção vocal do DARKSHIP. Topei na hora!

‘We Are Lost’ é o primeiro de uma trilogia de CD’s conceituais baseados em uma trama de amor entre duas pessoas que são controladas por uma força maior. É um drama sensacional, as músicas são originais, com uma pegada a qual me remete a vários sucessos que eu já ouvia e admirava, e poder fazer parte disso é muito gratificante e espero logo estar no palco oferecendo tudo que for possível aos fãs do DARKSHIP!”, finaliza o novo vocalista.

Fronzen Feelings: 
https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g
II Hearts: 
https://www.youtube.com/watch?v=oUg6znjtx68

Contato: 
darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship


PESTIFER - "Execration Diatribes" CD já disponível
O CD da banda Pestifer – “Execration Diatribes” – já está disponível.
Abaixo podes conferir o Lyric video da faixa Brutal Eruption of Chaos


Solicitem uma cópia do CD em http://store.lavadome.org ou ouçam/comprem o álbum em http://lavadome.bandcamp.com

ou através do mail: 


Versão em K7 disponível pela Larvae Records: https://www.facebook.com/larvaerecords/

Mais informações:


FALLEN IDOL: novo álbum entre os melhores do ano na "Revista Extravaganza"
A revista digital “Extravaganza” elegeu no ultimo dia 13 de fevereiro, sua lista com os melhores álbuns de 2016, em uma seleta lista criada pela equipe de redação, podemos ver grandes destaques do Brasil quando o assunto é Doom/Stoner Metal.

Uma das bandas mencionadas como destaque do ano de 2016 é a Fallen Idol com o álbum “Season of Grief”. Lançado em 2016 o disco é o segundo da carreira do grupo e vem obtendo grande destaque da mídia nacional, sendo considerado um dos melhores discos de Doom Metal do país.

A Fallen Idol atualmente conta com Marcio Silva no baixo, Rodrigo Sitta nos vocais e Guitarra, Ulisses Campos na bateria. Juntos os músicos já lançaram dois álbuns, um clipe e várias novidades estão a caminho.

Confira a edição especial de melhores do ano da “Revista Extravaganza”.


Mais informações sobre a Fallen Idol:


ROCK MEETING: Edição 89 disponível para leitura.

Aí Galera!!! A edição 89 da revista Rock Meeting está no ar!!!

Nesta edição o grande amigo e fundador do projeto Coletivo La Migra, Sidney Santos, estreia como colaborador da revista, isso mesmo, aqui se concretiza mais uma grande parceria, para essa estreia, Sidney Santos apresenta um grande bate papo feito com a banda de Thrash Metal, Torrencial, falando um pouco do início dos trabalhos, sobre a cena underground e muito mais... e as novidades não param por aí não galera, Sidney Santos realiza um belo bate papo com Pei Fon, falando um pouco sobre os trabalhos já realizados dentro do Coletivo e sobre como andam as coisas para esse ano de 2017.

Além disso, nesta edição o leitor vai encontrar as entrevistas com as bandas Northern Lines, Hellish War, Louder, New Band e os monstros da banda ASKE, banda de Death Metal da cidade de São Carlos-SP que irá participar da segunda edição do Coletivo La Migra Fest de 2017.

Galera, acessa o link aí, e confira, mais uma edição de peso desta grandiosa revista.


FINAL DISASTER: Show com Torture Squad no final de semana, em Jandira/SP

Prestes a lançar seu novo EP, “The Darkest Path”, a banda Final Disaster toca neste domingo (19) ao lado do Torture Squad, em Jandira (SP). O show acontece no Caveira Velha Rock Bar (R. Dona Elvira Simone Donega, 39, Jandira, SP), a partir das 14h. Também se apresentam as bandas Golpe Devastador e Mad Dog.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/337517003315958/

O Final Disaster promete músicas inéditas – presentes no EP – neste que será o último show antes do lançamento.

Recentemente eles lançaram a quarta parte do ‘making of’ das gravações, registrando as gravações dos vocais de Kito Vallim e Laura Giorgi.
Assista aqui:
https://youtu.be/8vGluoqZPMs

As outras 3 partes também estão disponíveis:
https://youtu.be/ummg3Z9ksjA
https://youtu.be/7YMrIshJlHU
https://youtu.be/ysLXTPUWNkI

 
“The Darkest Path” foi produzido por Raphael Gazal no Acústica Estúdios. Gazal já trabalhou com artistas como Blaze Bayley, Tailgunners e Pastore.

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Laura Giorgi (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:
www.finaldisaster.net
www.facebook.com/FinalDisaster
www.instagram.com/finaldisasterofficial


LACUNA COIL: vocalista envia recado aos fãs brasileiros

Apesar de já ter excursionado praticamente pelos quatro cantos do Planeta, o Brasil especialmente sempre foi um dos países mais importantes para os 23 encantados anos de carreira da cultuada banda italiana Lacuna Coil.

Sempre que desembarcou por aqui, o grupo protagonizou históricas exibições, que foram extremamente elogiadas e vieram a figurar entre as melhores apresentações internacionais dos respectivos anos de 2010, 2012, 2013 e 2014.

Como não poderia ser diferente, com o lançamento bem-sucedido novo álbum “Delirium”, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo) e Ryan Folden (bateria), acompanhados de Daniel Sahagún (guitarra, ex-Black Lodge) e Diego Cavallotti (guitarra) retornam prometendo ser o clímax desta nova turnê pela América Latina.

Sabendo da expectativa dos fãs brasileiros, a vocalista Cristina Scabbia, considerada uma das mulheres mais bonitas e talentosas do rock/metal mundial, enviou recado ao público para prestigiar as apresentações em Limeira (07/03 - Bar da Montanha), Belo Horizonte (08/03 - Music Hall BH), Rio de Janeiro (10/03 – Teatro Odisseia) e São Paulo (11/03 - Carioca Club).

Confira a mensagem em
https://www.youtube.com/watch?v=PvOLS_9nawM.

Os ingressos para estas quatro exibições já estão à venda. Nas capitais paulista e fluminense, as entradas estão disponíveis pelo site do Clube do Ingresso (
http://www.clubedoingresso.com/lacunacoil | http://www.clubedoingresso.com/lacunacoil-rj), além de pontos autorizados pela empresa em diversas localizações e cidades (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações nos serviços abaixo.

A nova turnê de um dos nomes mais venerados da música pesada internacional pela América Latina é a seguinte:
05/03 - Blondie - Santiago, Chile
07/03 - Bar da Montanha - Limeira, Brasil
08/03 - Music Hall BH - Belo Horizonte, Brasil
10/03 – Teatro Odisseia - Rio de Janeiro, Brasil
11/03 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
12/03 - Groove - Buenos Aires, Argentina
14/03 – Mangos - Lima, Peru
16/03 - C3 Stage - Guadalajara, México
17/03 - Pabellon Cuervo - Cidade do México, México
18/08 - Café Iguana - Monterrey, México

Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven's a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence" (Depeche Mode cover), entre outros, o Lacuna Coil se estabeleceu como um fenômeno global.

Confira o videoclipe para a faixa-titulo “Delirium” em
https://www.youtube.com/watch?v=CYIEGaIjklk.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/lacunacoil
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Lacuna Coil
Data: sexta-feira, 10 de março de 2017
Local: Teatro Odisseia
End: Av. Mem de Sá, 66 – Lapa
Hora: 18h30 (abertura da casa) | Showtime: 20h
Infoline: (21) 2224.6367
Imprensa:
press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Informações gerais:
info@liberationmc.com  
Evento Fb:
https://www.facebook.com/events/1804465593146955 
Classificação etária: 18 anos

SETOR / PREÇOS (1º lote)
PISTA: R$ 100,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 200,00 (inteira)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada).

Ponto de venda: Hard N Heavy – R. Marquês de Abrantes, 177, loja 106, Flamengo | (21) 2552.2449

COMPRA PELA INTERNET –
http://www.clubedoingresso.com/lacunacoil-rj  
*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região, no site do Clube do Ingresso.

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Lacuna Coil
Data: sábado, 11 de março de 2017
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: 18h (abertura da casa)
Infoline: (11) 3813.8598
Imprensa:
press@theultimatemusic.com  | 11 964.197.206
Informações gerais:
info@liberationmc.com
Evento Fb:
https://www.facebook.com/events/795626460569052
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 1.500 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS
PISTA: R$ 130,00 (2º lote – meia-entrada/promocional*)
CAMAROTE: R$ 200,00 (1º lote – meia-entrada/promocional*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada).

Pontos de venda (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro):
Bilheteria do Carioca Club e Galeria do Rock (loja 255)

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/lacunacoil
*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região, no site do Clube do Ingresso.

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
**A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
***É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais
.


COLETIVO LA MIGRA FEST: Odium Hominum, uma das atrações do evento de março.
O Coletivo La Migra anunciou no início de fevereiro, o casting oficial e o cartaz do segundo evento do ano de 2017, chegando a sua 28º edição, o projeto apresenta no próximo dia 11 de março mais uma destruição do subprojeto Coletivo La Migra Fest, desta vez subirá ao palco Coletivo La Migra um total de 4 grandes nomes da cena underground paulista.

A banda Odium Hominum se apresenta na próxima edição do Coletivo La Migra Fest, o evento irá acontecer na capital da cidade de São Paulo, na casa Augusta 339, o portão da casa será aberto as 23:00hs do sábado. Executando o verdadeiro Death/Black Metal Obscuro, Odium Hominum foi fundada no outono de 2004, na cidade de Cotia-SP, esses caras, vem buscando nestes quase treze anos de existência, a excelência na execução do seu metal extremo. A banda já passou por diversas formações nesses anos e hoje afirmo a todos, que esses monstros da música extrema se encontram fortes e mais destruidores do que nunca, centralizada como um Power Trio, Odium Hominum busca uma sonoridade honesta e de qualidade, sem perder o lado obscuro e obsoleto da natureza humana.

Dos Ingressos:
O valor da entrada no dia do fest será de R$20,00 (pagamento apenas em dinheiro no local), os ingressos antecipados podem ser adquiridos por e-mail (ingressoslamigrafest@gmail.com) no valor de R$15,00 com pagamento no cartão de crédito, depósito ou transferência bancária.

Local:
Augusta 339: Rua Augusta, 339, São Paulo, SP

Assista agora ao vídeo letra da banda para a música “The Spell Of Goddess Of Destruction”

Acesse a página oficial da banda no site do Coletivo La Migra e saiba:

Acesse facebook.com/events/261745390913995 marque sua presença e COMPAREÇA nesta grande celebração da música extrema nacional.

Fonte: Coletivo La Migra


KHROPHUS: Banda anuncia nova formação

Iniciando o ano de forma muito competente, os catarinenses do KHROPHUS finalmente anunciaram o novointegrante substituto do baixista e vocalista Alex Pazetto.
Trata-se do músico Hugo "Deigman" Lage que, com um currículo de peso, é natural de Timóteo/MG – Região do Vale do Aço – e passou por bandas como Atomic Fear, Gungnir, Amnos, Atheistc e Baurete Trio. Os integrantes, einclusive o novo baixista e vocalista, falaram sobre a nova formação:
“Conhecemos o Hugo em Timóteo/MG, ele nos deixou uma impressão ótima como produtor, e como pessoa também” – Adriano Ribeiro.
“Acho que nada acontece por acaso, esse alinhamento do KHROPHUS com o Hugo tinha que rolar, nos damos muitíssimo bem desde o ano de 2009, e desde então mantivemos um contato muito saudosista, sempre lembrando com carinho das datas que ele nos levou para tocar no vale do aço, então fica fácil tocar com alguém que se conhece bem e, acima de tudo, um é exímio músico também” - Carlos Fernandes.
“Estou tendo que aprender a tocar novamente, é a maior responsabilidade que já tive no meio da arte pois entrar numa banda tão técnica e com prazo tão apertado por causa dos compromissos que a banda já tem, tem-se que ter muita vontade!” - Hugo "Deigman" Lage.
Com essa confirmação a banda prossegue com sua turnê “Spreading The Madness Tour” que adentrou pelo ano de 2017 já com cinco datas confirmadas dentre elas quatro internacionais. Confira o cartaz completo da turnê:http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato



MANIACS METAL MEETING: Confira a cobertura do evento no novo programa do Heavy Metal On Line

Novo episódio do programa web televisivo Heavy Metal On Line mais uma vez foi cirúrgico nos assuntos abordados no mesmo.
Apresentado pelo Clinger Carlos Teixeira a edição de número #073 trouxe, em parceria com o Programa Mundo Metal, uma cobertura extremamente competente da primeira edição do Maniacs Metal Meeting, organizado pela Cronos Entertainment. Com trechos dos shows e pequenas entrevistas com muitas bandas que participaram do festival a cobertura do mesmo teve uma abordagem extremamente ampla do evento. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=x24buCzrH3k
O programa também trouxe uma importante matéria falando sobre os objetivos pessoais dentro do Heavy Metal e algumas dicas para conseguir realizá-los, também uma entrevista com a lenda viva do Rock/Metal nacional Walcir Chalas da loja Woodstock Discos falando um pouco da sua história e da sua visão sobre o Metal mundial, e também os conhecidos blocos 3x1 e 3x3 que apresentam ótimas bandas do cenário nacional ao público.


OBSCURITY VISION: Banda firma parceria com a Sangue Frio Produções

A banda catarinense de Death/Black Metal OBSCURITY VISION já tem alguém para representá-los nos meios sociais, midiáticos, manutenção de shows e distribuição física/digital.
Falamos da nova parceria entre a banda e a produtora especializada em assessoria de imprensa, divulgação em massa, marketing, relações-públicas, vendas de shows e selo Sangue Frio Produções que, a partir de hoje se encarrega de todos esses trabalhos para o grupo.
Formada em 1997 em Balneário Rincão, cidade litorânea de Santa Catarina sem tradição no metal. Buscando fazer um som pesado, rápido e brutal, mas sem perder a linha melódica, o OBSCURITY VISION lançou em 2002 a demo “Obscurity Creation” que foi muito bem recebida e elogiada na região Sul e ficou na ativa até 2005.
Houve uma curta reunião de antigos e novos integrantes, compondo e fazendo alguns shows, entre 2010 e 2012.
Em 2016 o grupo voltou com uma formação firme e estável, fazendo um som ainda mais rápido e brutal, realizando alguns shows e trabalhando para o lançamento de seu álbum de estreia, previsto para 2017, que comemorará os 20 anos da criação da banda.
OBSCURITY VISION É:
Luiz Rodriguez – Guitarra
João Rodriguez – Guitarra
Rafael Vicente – Vocal
Nery Bauer – Baixo
Luiz Trentin – Bateria

                 
DUST COMMANDO: Tocando neste sábado no conceituado “Domini Inferi Fest”
E neste sábado (18/02) a DUST COMMANDO retorna a região metropolitana de Porto Alegre, onde irão participar da 10° edição do “Domini Inferi Fest”, um dos festivais mais tradicionais do RS.

O evento ocorre na cidade de Esteio no Peão Rock Bar, tendo início as 23h e com ingresso custando apenas R$10,00 (somente na hora). Além do DUST COMMANDO o evento também contará com a banda Promissy Kataklysm.

Para maiores informações acesse o link a seguir:


Aproveite também e assista o videoclipe mais recente do DUST COMMANDO:


Links Relacionados:


PANDEMONIUM lança novo álbum
Finalmente, após o lançamento de "Misanthropy" há 5 anos, a lendária banda Pandemonium está de volta com o tão aguardado novo álbum "Nihilist". O material contém 9 salmos blasfemos, que são uma continuação dos álbuns anteriores e estão se referindo ao ambiente conhecido do icônico "Devilri".

A música foi gravada seguindo a antiga metodologia de conseguir um som brutal, saturado, com o mínimo uso de engenharia digital ao som dos instrumentos. Tudo o que foi feito a fim de trazer para fora o espírito dos primeiros dias de metal e convocar a quantidade máxima de natureza diabólica do ser humano.

O álbum foi gravado em Mariusz Konieczny Heavy Gear Studio (Hellspawn). A sessão de gravação contou com a participação de Paul (vocal), Mark (vocal, guitarra), Michael (baixo), Mayor (guitarra), Desecrate (bateria) e participações especiais de Szymon (Tenebris) - Gary (Hellspawn) em solos de guitarra. O Álbum foi lançado em CD tradicional caso e em CD dourado. Todas as cópias foram numeradas à mão.

Para encomendar e ouvir, acesse os links abaixo:


LEGION MASSACRE lança EP de estréia
A banda Legion Massacre lançou seu EP de estreia "Caged and Tortured". O EP foi miaxado e masterizado por George Bokos (Ex-Rotting Christ ex-Night, Stone Cold Dead) nos estúdios Grindhouse Studios.


A banda foi formada em 2011 por Stavros Mpont (guitarra). Logo Carlos Reyes (vocal / Bass) e Riccardo Grechi (bateria) juntaram-se à banda e a programação foi concluída.

Mais informações:


NERVOCHAOS: anunciada turnê latino-americana ao lado do KRISIUN!

E, após aproximadamente 20 anos, dois dos maiores representantes do Metal deste país se juntam novamente para uma turnê conjunta. NERVOCHAOS e KRISIUN cruzarão a América Latina em março.

A turnê se inicia no dia 9 de março e segue até o dia 26, passando por Paraguai, Uruguai, Argentina, Bolívia, Equador, Colômbia, Honduras e México.

As datas e locais, assim como as bandas locais de suporte, podem ser conferidos diretamente na fanpage do NERVOCHAOS no Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos

A turnê faz parte da divulgação do vindouro novo álbum, ‘Nyctophilia’, que tem previsão de lançamento para dia 10 de março.

‘Nyctophilia’ foi gravado na Itália no Alpha & Omega Studio, junto com o produtor Alex Azzali, que também é o responsável pela mixagem e masterização do trabalho. A arte tanto da capa quanto do encarte ficou nas mãos de Alcides Burn.

Recentemente, o NERVOCHAOS em parceria com o Tellus Studio lançou dois videoclipes usando a tecnologia de visão em 360°, assista!

Total Satan – https://youtu.be/2AntmUMeGQY

The Devil’s Work – 
https://youtu.be/kSXr9P2eqQ4

Contato: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.nervochaos.net
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos




ENDRAH: EP entre os melhores de 2016

‘Shoot, Shovel, Shut Up’ marcou não apenas a nova formação do ENDRAH, mas também a afirmação que um dos grupos mais prolíficos do país está ainda mais forte.

O EP, mostrou que a mistura de Death, Thrash e Hardcore do grupo está ainda mais forte e reafirmou que não há como parar o time.

A crítica especializada também não poupou elogios ao grupo e, segundo o renomado site Arte Metal, ‘Shoot, Shovel, Shut Up’ foi um dos principais lançamentos de 2016 (https://goo.gl/EzVUIm)!

O público também corrobora com a citação do disco e votou para que o EP fosse um dos principais lançamentos de 2016 em uma enquete no site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5). Na enquete, o clipe ‘Shame’ também foi votado como um dos “melhores clipes de thrash”.

Do EP foram retirados dois videoclipes: ‘Bully’ e ‘Shame’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=ho8-btzwPFs

https://www.youtube.com/watch?v=pcjqxOStlos

Para quem quiser ouvir e baixar o disco todo, ‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=TA2zIlKujHo
Soundcloud: https://soundcloud.com/endrah
Website: http://www.endrah.com

Ao que quiserem comprar, ‘Shoot, Shovel, Shut Up’ também está disponível para venda em formato digital de alta qualidade (.wav), assim como outros materiais oficiais do grupo pelo link: https://goo.gl/j5Upei

Contato: contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah



ABRASION: um dos melhores álbuns de 2016 segundo redator do site HeavynRoll

Além de um retorno muito positivo após quase quinze anos de hiato, o ABRASION também lançou o tão esperado segundo álbum de estúdio, sob o título de ‘Leave Your Mark’.

Junto com toda a recepção positiva durante o ano, o álbum também foi um dos destaques nacionais da lista de melhores do ano do redator Marco Paim, do tradicional site HeavynRoll. Confira a lista completa:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2016/12/2016-o-melhores-do-ano-por-marco-paim.html

‘Leave Your Mark’ foi lançado de maneira independente e em dois formatos: digital e físico. O primeiro está disponível em lojas e serviços de streaming como iTunes, Amazon e Spotify, já o segundo no formato tradicional, físico, recebe quatro músicas a mais.

Para conferir a versão digital, visite:
https://soundcloud.com/abrasionmetal/sets/leave-your-mark

Ou baixe pelo site: www.abrasion.com.br

Para comprar a versão física, que conta com faixas bônus, além de outros itens de merchandise, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

Contato: abrasion@outlook.com.br

Sites relacionados:
www.abrasion.com.br
www.facebook.com/abrasionmetal
www.metalmedia.com.br/abrasion


THE WASTED: banda comenta sobre a temática de seu debut

Com o título de ‘Rotten Society’ (‘Sociedade Podre’), o debut álbum do THE WASTED é o rosto de nossa sociedade contemporânea.

Com músicas que levam títulos como ‘Genocide’, ‘Preachers of Hate’ e ‘Hate Mankind Hate’, o grupo tem muito a dizer e nos conta um pouco do conceito e da inspiração das letras do álbum:

“Na verdade não chegamos a definir um tema para dar homogeneidade às letras, tanto é que só decidimos o título do álbum no final do processo. Porém, aconteceu certa conexão, pois todos acabaram escrevendo sobre algo que vêem como negativo na sociedade. Todas as faixas, exceto Rational que é mais introspectiva, falam de algo que achamos ruim. Everything is under control, por exemplo, é destinada aos governantes, foi inspirada por um momento específico mas escrita com sentido genérico. Heritage não fala de nada político, é mais sobre fardos difíceis de se carregar, e cada um pode entender como achar melhor.” – Lina Kruze, guitarrista.

Neto Silver, vocalista e baixista, completa: “Creio que o nome do CD acabou se encaixando perfeitamente com as críticas feitas nas letras das faixas, que em boa parte relatam problemas do nosso cotidiano social, algumas críticas fortes a políticos e governantes como em Preachers of Hate e Genocide, tanto quanto a alienação e lavagem cerebral feita pelos meios de comunicação."

Com temas assim e música pesadíssima, o casamente é certeiro. Para conhecer um pouco do THE WASTED, o primeiro single, ‘Hate Mankind Hate’, está disponível:

https://youtu.be/hMBVwAohrd0

‘Rotten Society’ conta com oito faixas e foi gravado no estúdio Surto, produzido por Rodrigo Mariano, baterista da banda. A arte da capa ficou a cargo de Pablo Ferrarezzi.

O trabalho em formato físico, assim como todo o material oficial do talentoso grupo, pode ser comprado diretamente pelo e-mail: weare@thewasted.com.br

Contato: weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.metalmedia.com.br/thewasted




BLACKFORCE: entrevista para revista colombiana

Pouco a pouco o BLACKFORCE vai ganhando notoriedade, não apenas no Brasil, mas também internacionalmente.

O grupo acaba de ter uma entrevista publicada na revista Oráculo Magazine, uma das principais publicações especializadas da Colômbia! A edição é a número 42 e pode ser conferida Pelos links:

Em inglês: http://oraculomag.com/edicion42-ingles.html

Em espanhol: http://oraculomag.com/edicion42-espanol.html

A entrevista traduzida para o português pode ser conferida pelo link: https://goo.gl/1uW7ZZ

O jovem BLACKFORCE foi muito bem recebido com seu debut EP, ‘Slaves to Reality’, que apresentou um Thrash Metal fincado nas raízes, ao mesmo tempo incorporando a juventude da banda e de seus integrantes.

O público gostou bastante e, durante a votação na enquete organizada pelo tradicional site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5), colocou ‘Slaves To Reality’ entre os mais votados nos quesitos: “Melhor EP”, “Melhor Capa” e “Melhor Lyric Video”.

O EP conta com cinco faixas, foi gravado no próprio Homestudio do BLACKFORCE, que também mixou e masterizou. O trabalho e está disponível para venda em formato físico, em quantidade limitada através do link:

https://goo.gl/o19NBQ

Quem preferir também pode comprar diretamente pelo e-mail: blackforcetm@gmail.com

Além da versão física, ‘Slaves To Reality’, está disponível nas principais plataformas de distribuição e streaming do mundo, confira alguns links:

Bandcamp: https://blackforce.bandcamp.com/releases
iTunes: https://goo.gl/ZFrS2F
Google Play: https://goo.gl/URAEAY

Ele também pode ser ouvido de gratuitamente pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=dkPgnge6L8U

Contato: blackforcetm@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/BlackForceTM
www.metalmedia.com.br/blackforce




TCHANDALA: um dos grupos presentes na nova compilação Imperative Music

A nova edição da tradicional compilação da Imperative Music mais uma vez traz bandas de todos os cantos do mundo e, claro, do Brasil. O TCHANDALA é uma das atrações.

Este é o décimo-terceiro compilado e apresenta o lendário Venom como carro-chefe do trabalho e mescla nomes iniciante e experiente em 32 faixas de puro Metal e Rock n’ Roll. O TCHANDALA participa com a música “Beyond The Vision” do álbum Fear of Time.

Para saber mais sobre a compilação, visite: https://www.imperative-music.com

O TCHANDALA segue trabalhando pesado nas gravações de seu novo álbum, sucessor de ‘Fear Of Time’, e em breve teremos mais detalhes sobre a empreita.

Vale ressaltar que o disco contará com a presença ilustre de grandes músicos: o cantor norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o gaúcho Iuri Sanson, do Hibria.

Será que teremos ainda mais participações? Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/Tchandala/

Contato: dbenjamim@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/tchandala
www.metalmedia.com.br/tchandala




SHADOWS LEGACY: banda anuncia novo single, capa e título apresentados

O incansável campo-grandense SHADOWS LEGACY está trabalhando em um novo álbum e quer nos apresentar um pouco do que vem por aí e prepara o lançamento de um single.

O título não poderia representar melhor o grupo: ‘Restless’. A capa criada por Jeferson Aniceto usando uma concepção do próprio grupo também foi apresentada:

Antes anunciado como um EP, o trabalho se transformou em um álbum a ser lançado ainda este ano e o single é uma prévia do que está por vir. ‘Restless’ foi gravado no Backline Studio com o Rafael Grisoste.

O lançamento do EP será em uma festa muito especial junto com o retorno da lendária banda ALTA TENSÃO no dia 11 de março no Blues Bar em Campo Grande. Não perca nenhum detalhe: https://www.facebook.com/shadowslegacy/

O primeiro álbum da banda, ‘You’re Gonna Straight to Hell’, está disponível para venda digital e streaming:

Spotify: https://goo.gl/FMjD7p

https://www.youtube.com/watch?v=_6X94Pmby9o


Contato: shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy




MALACODA: novo videoclipe para a faixa 'There Will Be Always One'

A banda canadense de Symphonic Power Metal MALACODA (nome de um demônio da Divina Comédia), que usa em sua temática o Horror, está estreando um novo vídeo para sua faixa 'There Will Be Always One', que captura seu tempo em estúdio para a gravação do EP 'Ritualis Aeterna'.

https://www.youtube.com/watch?v=HYr_NqE1Fo0

‘Ritualis Aeterna’ foi lançado em dezembro. O EP, que conta com seis faixas, é o sucessor de seu bem-recebido álbum de estreia, auto-intitulado, de 2014. Embalado com atmosfera escura, originalidade e inovação, usando de inteligência e intensidade para completar suas inspirações infernais!

O trabalho já está disponível digitalmente no iTunes e em CD no site MalacodaMetal.com, também pode ser ouvido completo em: http://www.malacodametal.com/music

Anteriormente um videoclipe da banda inspirado no seriado ‘Penny Dreadful’ foi lançado:
https://www.youtube.com/watch?v=NTJfr292o7g

Saiba mais sobre a banda:
https://www.facebook.com/MalacodaBand/


ASKE: Banda anuncia lançamento para 2017

Em um bate-papo conduzido por Aline Pavan, para a revista digital Rock Meeting, no qual foi destaque, a banda de Death metal ASKE falou sobre sua música e anunciou um novo lançamento para este primeiro semestre. Confira um trecho da entrevista:
Rock Meeting: Vocês planejam um novo material para 2017?
Filipe Salvini: Sim. Estamos produzindo um EP para este 1º semestre. As novas músicas estão com uma qualidade superior do disco “Once...” e, desta vez, traremos um cover.
Questionado sobre o motivo da escolha de lançar um EP, Filipe Salvini explicou: “Aprendemos muito nestes anos e este será o primeiro trabalho do Aske com a formação.”
Confira a entrevista completa aqui: https://issuu.com/rockmeeting/docs/rockmeeting89/20
A banda divulgou, recentemente, o videoclipe da música “Übermensch”, que chamou a atenção da mídia especializada do Brasil e do exterior devido sua extrema qualidade audiovisual. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=9A8AEyecoR8

ATLANTIS: “Hotter Than A Burning Church” já está disponível nas principais plataformas digitais

O último trabalho da banda catarinense de Heavy Metal ATLANTIS, “Hotter Than A Burning Church” já está disponível nas principais plataformas onlines.
Isso ocorreu, devido a parceria entre a banda e a Sangue Frio Records, que se encarregou da distribuição digital do atual EP. Além das clássicas Deezer e Spotify, o álbum também pode ser encontrado no Bandcamp, XBox Music entre outros. Confira lista completa:

Spotify: https://play.spotify.com/album/4w0caECOXQR1wkbuiEegMg
Deezer: http://www.deezer.com/album/15332271
Bandcamp: https://atlantis3.bandcamp.com/album/hotter-than-a-burning-church
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Atlantis_Hotter_Than_a_Burning_Church?id=Butetozhwz5rwe43ovveytcmvsm&hl=en
Xbox Music: https://music.microsoft.com/album/atlantis/hotter-than-a-burning-church/bz.8C81490A-0100-11DB-89CA-0019B92A3933?target=web
OneRpm: https://onerpm.com/disco/album&album_number=7686005268
“Hotter Than A Burning Church” já foi disponibilizado em dois formatos diferentes além do método digital, dentre elas na versão em CD e fita cassete, ambos já esgotados. O grande assédio neste trabalho impulsionou a banda a criar a turnê, “Hotter Than A Burning Tour 2016/2017”, que já iniciou o ano com novas datas para divulgação. Produtores interessados em levar o ATLANTIS e sua turnê para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou atlantisheavymetal@gmail.com e confira as facilidades.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


ALIRIO NETTO: confirmado participação em show gratuito da ANIE na FNAC Paulista

O vocalista e ator Alirio Netto (Age of Artemis, Khallice) participará nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, de um pocket show gratuito do projeto ANIE, na FNAC Paulista, em São Paulo. O pocket show é uma iniciativa da Edifier Brasil e da Fnac. O projeto acústico ANIE, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal) se apresenta às 19h, na Fnac Paulista. Os músicos gravaram uma música especial em vídeo que será lançada em breve pela Foggy Filmes. Fiquem ligados nas redes sociais dos artistas!
A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma tournê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto international. Chegando no Brasil, a dupla começou a compor e trabalhar e também fechou parceria de lançamento com a América Latina e com um dos principais canais de vídeos do mundo, a VEVO.
“Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com nossas outras bandas (Shaman e Noturnall), decidimos colocar em prática esse novo projeto. Decidimos tirá-lo papel. Nos juntamos pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som “acústico” dentro e fora do país. Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes”, disse Junior Carelli.
Serviço:
ANIE na Fnac Paulista
Quando: 17/2 (sexta-feira)
Onde: FNAC Paulista
Horário: 19h
Ingressos: Gratuito


GALACTIC PEGASUS lança novo vídeo playthrough
Após lançar seu LP de estreia, a banda Galactic Pegasus soltou um vídeo playthrough da faixa Beauty. O vídeo foi divulgado em parceria com o site New Noize Magazine e pode ser conferido no link abaixo:


O LP de estréia da banda, “Phantom of the Hill”, foi lançado em 18 de novembro último.

Mais informações:


SELFMACHINE lança lyric video
A banda holandesa Selfmachine tem o orgulho de anunciar que o vídeo oficial da canção Against the Flow está no VEVO!

Esta é a primeira faixa tirada do próximo álbum "Societal Arcade", que será lançado mundialmente em 17 de março via Wormholedeath / The Orchard, Carlo Bellotti Publishing e Aural Music.

Confira o vídeo:


Mais informações:


SLEAZER lança vídeo oficial
A banda italiana Sleazer lançou um vídeo oficial para a faixa Faded Dream, que estará em seu vindouro disco. Para conferir o vídeo acesse:


A música fará parte do disco "Fall Into Disgrace", que será lançado no dia 20 de fevereiro via Infernö Records.

Mais infornações:


REFLECTION retorna após 8 anos
A banda grega Reflection, a força motriz do Hellenic Epic / Doom Metal, vai celebrar seu 25º aniversário no próximo ano e agora estão de volta, com seu quarto álbum, "Bleed Babylon Bleed"!

Passaram-se oito anos desde o último lançamento da banda, tornando este um lançamento ansiosamente aguardado; E com um novo vocalista em suas fileiras isso se torna um lançamento ainda mais esperado!

O novo disco sai via Pitch Black Records e com sabor especial, afinal será 50º lançamento do selo. O disco sairá nos formatos de CD e digital no dia 7 de abril e pré-encomendas podem ser feitas nos sites:


Uma música do álbum pode ser ouvida abaixo:


Mais informações:
Pitch Black Records: http://www.pitchblackrecords.com


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records