quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Arte News: PANZER: destaque nas listas de melhores de 2016

PANZER: destaque nas listas de melhores de 2016

Desde seu retorno, no já distante ano de 2012, o PANZER vem surpreendendo a cada lançamento e com o mais recente álbum, ‘Resistance’, não está sendo diferente.

Apostando numa sonoridade mais próxima de seu início nos anos 90 e com o novo vocalista Sérgio Ogres, o álbum mais uma vez foi frequente nas famosas listas de melhores do ano de 2016.

E não foram apenas no Brasil as menções que ‘Resistance’ recebeu, o grupo também foi reconhecido no exterior, confira a lista:

Metal Samsara
https://metalsamsara.blogspot.com/2016/12/melhores-de-2016-nacional-best-of-2016.html

A Música Continua A Mesma
http://musicacontinuaamesma.blogspot.com.br/2016/12/melhores-de-2016-nacional.html

Mundo Metal
https://www.facebook.com/mundo.metal.page/photos/a.224280884422709.1073741828.224277191089745/601451796705614/?type=3&theater

A Ilha do Metal
http://www.ailhadometal.com/blog/2016-tambem-teve-coisa-boa-nossa-lista-de-melhores-albuns-nacionais/

Metal Temple (Grécia)
http://www.metal-temple.com/site/news/view/metaldavecampbell-s-blog/marcos-big-daddy.htm

O grupo também foi escolhido pelo público nas votações de dois sites:

Metal na Lata
https://www.facebook.com/metalnalata/photos/a.579137622226526.1073741835.573850536088568/812875995519353/?type=3&theater

HeavynRoll (Melhor álbum de Thrash)
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2017/01/melhores-de-2016-resultado.html

Lançado em formato físico via Shinigami Records, ‘Resistance’, ganhou também sua versão digital e está disponível nas maiores distribuidoras do mundo. Spotify, iTunes, Amazon, Google Play e inúmeras outras plataformas já possuem o trabalho para streaming e download, confira alguns links:

iTunes: 
https://itunes.apple.com/br/album/resistance-studio/id1171188120
Amazon: 
https://goo.gl/8s5EDJ
Spotify: 
https://goo.gl/XkPeSN

Lembrando que o PANZER também acabou de lançar um videoclipe para a música ‘Actitud’:

https://www.youtube.com/watch?v=i_uDH5pmDRA

Contato: 
info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer




SCELERATA: confirmado na oitava edição do RS Metal Fest

No ano em que está celebrando seus 15 anos de lutas, o SCELERATA acaba de ser confirmado em um dos principais eventos do undergound gaúcho: o Festival RS Metal, que chega a sua oitava edição.

Contando ainda com as bandas Krisiun, Distraught e mais uma banda que será escolhida pelo voto do público, o evento está marcado para o dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre.

A venda de ingressos antecipados já começou. Todas as informações podem ser conferidas pelo link: 
https://www.facebook.com/events/356361774751103/

Muitas novidades estão sendo preparadas para os 15 anos do SCELERATA. Para não perder nada, curta e siga a banda no Facebook: 
https://www.facebook.com/ScelerataOfficial

No final do ano passado, o SCELERATA lançou uma série de vídeos ao vivo, assista:

‘Spirits Looking For…’:
YouTube: 
https://goo.gl/F6p64A
Facebook: 
https://goo.gl/bvajFS

‘In My Blood’:
Facebook: 
https://goo.gl/VRxK4i
YouTube: 
https://goo.gl/1ZttDF

‘The Sniper’:
Facebook: 
https://goo.gl/rCO0xd
YouTube: 
https://goo.gl/8GplmU

Contato: 
contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata




ENCÉFALO: no festival United Metal Fest neste fim de semana

Seguindo pesado na produção de seu novo álbum de estúdio, o ENCÉFALO dá uma pausa e se apresenta no festival United Metal, que acontece na capital cearense.

O evento acontece no dia 5 de fevereiro, próximo domingo, no Grab Clube. O festival conta ainda com as bandas Warbiff, Fist Banger e Betrayal. Os ingressos custam módicos R$10,00 e as festividades com bar som mecânico se iniciam às 14h.

Saiba mais pelo link: 
https://www.facebook.com/events/400256573640714/

A banda segue gravando seu terceiro álbum de estúdio e logo nos apresentará mais detalhes desta produção, que será o primeiro disco com a nova formação do ENCÉFALO.

Contato: 
bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo


THYMUS BOOGIE é atração de rádio rock

"Personal Devil"  e uma versão ao vivo de "637-X" estão em programa da rádio web No Mundo do Rock

O quarteto paulistano de stoner metal Thymus Boogie é uma das atrações do programa No Templo do Rock, na web rádio No Mundo do Rock (http://www.nomundodorock.com) , que vai ao ar nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, das 21 horas à meia noite. Comandado por Andreza Dóro, o programa traz músicas e informações sobre a nova safra roqueira nacional e internacional.

Além do recém lançado single “Personal Devil”, disponível em streaming e também para download nas principais plataformas virtuais (Deezer, GooglePlay, Spotify, iTunes, entre outras), um versão ao vivo da ainda inédita “637-X” é outra música que a Thymus Boogie divulga No Mundo do Rock.

A Thymus Boogie é Michel Lira (vocal), Fagner Villani (guitarra), Fabrício Santos (baixo) e Bruno Nascimento (bateria). A banda se prepara para lançar ainda em 2017 o primeiro álbum completo, que será conceitual, com enredo assinado por Lira junto ao guitarrista Villani. O conceito envolve psicologia, sociologia e antropologia.

Thymus Boogie na internet


HEAVENLESS "Whocantbenamed" [2017]
Heavenless, nascida na cidade de Mossoró-RN, formada no final do ano de 2015 por Kalyl Werewolf Lamarc (vocal e baixo), Vicente “MadButcher” (bateria) e Vinicius “Carcará” Martins (guitarra). Esse poderoso power trio Mossoroense, pratica um death/thrash metal muito bem executado e com fortes influências de bandas como Pantera, Sepultura, Slayer e Claustrofobia. O nome da banda traduzido ao pé da letra significa “Sem Paraíso”, que é representado por esses caras como “Aquele que não vai para o céu” ou “Aquele que não tem paraíso”, essa galera carrega em suas músicas e em sua filosofia, a crítica explicita ao fanatismo religioso, trabalhando fortemente conceito “anti-religião”.

Em janeiro de 2017 a banda apresenta ao mundo o seu primeiro trabalho gravado em estúdio, “Whocantbenamed” foi produzido, mixado e masterizado por Cássio Zambotto, a arte da capa ficou a cargo do grande design Hugo Silva da Abacrombie Ink. A arte deste material mostra uma santa extremamente macabra no meio de uma floresta em noite de lua cheia, fortificando ainda mais, todo o conceito exposto nesta obra. A arte completa do material físico, que por sinal ficou perfeita, possui um encarte simples, sem muita frescura, mostrando um conteúdo completo, com quatro folhas muito bem-criadas e de fácil leitura.

“Whocantbenamed” é composto por 9 faixas, sendo elas Enter Hades, Hopeless, The Reclaim, Hatred, Soothsayer, Odium, Uncorrupted, Deceiver e Point-blank. Nesta data, Sidney Santos irá realizar a audição completa deste material, nos apresentando um pouco do que ele representa aos seus ouvidos e quais são as suas principais características. Como tradição, Sidney Santos irá nos mostrar com mais detalhes, as cinco primeiras músicas deste material e por fim, sua conclusão, então fique ligado e acompanhe na integra esta audição extremamente detalhada.

Acesse agora mesmo ao link: http://bit.ly/2kXN9gv e confira a resenha completa deste grande material.


COLETÂNEA COLETIVO LA MIGRA & VIOLENT BY DESIRE: Lançamento oficial e liberação para compra.
Na data de hoje o projeto Coletivo La Migra disponibiliza em seu site oficial o início das vendas do CD Coletânea Coletivo La Migra & Violent By Desire, o material feito em parceria com o selo argentino disponibiliza ao público um material poderoso e extremamente completo. Neste primeiro volume lançado pelo Coletivo La Migra Records irá carregar a participação de 14 bandas, sendo 7 bandas brasileiras e 7 bandas argentinas.

A arte da capa deste material ficou de responsabilidade do grande design gráfico Alcides Burn da Burn Artworks (www.burnartworks.com) e 100% das músicas foram remasterizadas pelo grande amigo e produtor musical Caio Ribeiro do Estúdio Stage Records (http://stagerecord.com.br/)

Acesse agora mesmo a loja virtual disponível no website La Migra e adquira hoje mesmo esse material físico: http://www.coletivolamigra.com/loja

Track List:
01 - Adamantium - Tortura Mental (ARG)
02 - Burnkill - Guerra e Destruição (BRA)
03 - Caligo – Homicida (ARG)
04 - Revogar – Psicótico (BRA)
05 - Invocation - Vomitando Odio (ARG)
06 - Dark Slumber - All the Lights Fade Away (BRA)
07 - Pogrom – Mammon (ARG)
08 - Oligarquia - We Must Die (BRA)
09 - Darker Mysteria - Dramática Sombra de Un Errático Presagio (ARG)
10 - Inner Demons Rise - In the Name of... Violence (BRA)
11 - Coprofago - Delirio Somático (ARG)
12 - Darkest Aember - A Burden to Carry Alone (BRA)
13 - Manigua - Maldita Oscuridad (ARG)
14 - Luxúria de Lillith - A Beira do Abismo (BRA)


EVIL SENSE: disponibilizada arte da capa do seu primeiro álbum

A veterana banda paulista, EVIL SENSE, disponibilizou recentemente a arte da capa do seu vindouro debut álbum, intitulado “Fight For Freedom”, que tem o seu lançamento programado para o primeiro semestre de 2017, através da Erinnyss Records.
O grupo também continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda EVIL SENSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



IMPERATIVE MUSIC: nova coletânea a caminho
No dia 1 de Fevereiro de 2017 concluímos nosso trabalho duro para lançar mundialmente a COLETÂNEA IMPERATIVE MUSIC dvd volume XIII, 32 Bandas (músicas e vídeos) para esmagar sua cabeça!

Esta NÃO é apenas mais outra compilação – isto representa a NOVA GERAÇÃO DO METAL EM TORNO DO MUNDO!

Depois de um trabalho árduo nos últimos seis meses, a nova Coletânea está disponível em todo o mundo em Fevereiro, para ser enviada aos nossos distribuidores e parceiros de negócios dentro de 2-3 semanas por Correio Prioritário.

Como suporte para essas Bandas e para este projeto, temos os Britânicos que foram bem sucedidos nos anos 80/90, estamos falando de VENOM, sim, eles são a banda de abertura nesta Compilação. Agradecemos a gravadora Finlandesa SPINEFARM RECORDS por nos dar permissão para honrar Venom, bem como para apoiar o projeto!

Por que você deve apoiar este projeto e essas bandas? A resposta é simples, a Cena do Metal precisa urgentemente de uma renovação e pessoas realmente interessadas em fazer algo, empenhadas em apoiar, ajudar e promover METAL. Cada uma dessas bandas investiu muito esforço, tempo e dinheiro para manter a banda viva e produzir novos álbuns. Podemos dizer que cada uma das bandas na Coletânea IMPERATIVE MUSIC DVD volume XIII são verdadeiros campeões por estarem acreditando neles e esperando receber sua atenção e cooperação.

Se você é fã de Death Metal, fã de Heavy Metal, fã de Hard Rock; Seja qual for o seu gosto favorito na música pesada e melódica, temos certeza de que você encontrará bandas fantásticas nesta compilação, dê uma chance e entre em contato.

Das principais bandas da Cena Brasileira, VULCANO aceitou participar e consolidar este projeto. Eles são a primeira banda de Death/Black/Thrash Metal do Brasil, muito massa, que atitude incrível. Obrigado!

IMPERATIVE MUSIC está sempre procurando novas maneiras de apoiar e divulgar as bandas, então recebemos sugestões e novas idéias que algumas pessoas estão trabalhando na Cena do Metal, então a Imperative Music decidiu incluir músicas e vídeos nesta compilação, esperamos que você goste.

COLETÂNEA IMPERATIVE MUSIC está com muito orgulhoso de ter lançado o novo volume XIII dvd, com as seguintes bandas:


TRACKING LIST:

VENOM [U.K.] Black Metal – British Metal, Legendary ones!
BACK TO EDEN [Australia] “Impeccable” Classic Heavy Metal from Melbourne!
SINLUST [France] Epic Black Metal, absolute masterpiece of Dark music!
EXIT [Switzerland] Brutal Death Metal, ENTOMBED/DEICIDE fans, listen to it!
MY OWN GHOST [LuxembourgRockband produced by Hiili (HIM, AMORPHIS)
TESKA [France] Extraordinary French Band as good as GOJIRAMASTODON!
FALL [U.S.] Progressive Melodic Death Metal from Portland, Texas!
ELYSIAN GATES [LuxembourgSymphonic Metal w/ Female vocals in great style!
BONECO VOODOO [Brazil] Dark Metal such as KATATONIAANATHEMA!
HARDSTUFF [Brazil] Hard Rock such as GOTTHARD and ECLIPSE, impressive!
THE WILD CHILD [Italy] True Heavy Metal, 3rd album out soon!
QUINTA ESSENTIA [U.S.] Death Metal produced by Punchy (TERRORIZER)!
DARK DESOLATION [India] Awesome like SARCOFAGODARK FUNERAL!
VULCANO [Brazil] Legendary ones! First Death/Thrash Metal Band from Brazil!
CORE DIVIDER [Brazil] Thrash Metal such as FEAR FACTORYPANTERA!
DYING SUFFOCATION [Brazil] Doom Death Metal such as British ones!
AMETHYST [Costa Rica] Symphonic Metal w/ Female Vocals, beautiful!
ENCHANTRESS [BelgiumAmazing Hardrock/Heavymetal, powerful!
KATHARSIIS [Brazil] Melodic Power Metal, MALMSTEEN / STRATOVARIUS!
SEX PSYCH LOVE [Brazil] Prog Metal/Rock like AMORPHISSOUNDGARDEN!
SANCTA [Brazil] Hardrock/Heavy Metal 80’s remembering great classics!
HOT HELL ROOM [France] Melodic Rock Band from Paris, new CD out now!
FRANCIS LIMA [Brazil] Hard Rock 80’s!
TCHANDALA [Brazil] Melodic Heavy Metal such as ANGRAHIBRIA!
SNOW I.U. [Sweden] New Gods of Heavy Metal like HAMMERFALL,  SABATON!
CRUXVAE [U.S.] Heavy/Power Metal from the Colorado, well played!
SOUTH HAMMER [Brazil] Epic Metal mixing Thrash/Heavy/Viking, bombastic!
SxAxT [Japan] Thrash Metal such as D.R.I., S.O.D., SEPULTURA, SLAYER!
MAVERICK MVK [Brazil] After SEPULTURA’s Arise, check these Brazilian ones!
EREBOS [Japan] Amazing Death Metal w/ Female vocals, very professional band!
NUMBNESS [Brazil] ThrashMetal/Hardcore from Amazonia, cool, man!
SHADY GLIMPSE [Japan] Thrash Metal, support to IN FLAMES in Japan Tour!


EQUIPE DA IMPERATIVE MUSIC:
- SLAB SOUND STUDIO, França [MASTERIZAÇÃO]
- OBSCURE ART, Brasil [ARTWORK]
- LUFRA STUDIO, Brasil [ARTE INTERATIVA]
- DGR, Estados Unidos [FÁBRICA]
-ESCRITÓRIO DA IMPERATIVE MUSIC, Brasil e Estados Unidos [PRODUTOR]

DISTRIBUIDORES:

EUROPA: Nuclear Blast / Season of Mist / Earache Records / My Graveyard Prod / My Kingdom Music / Majestic Tattoo / Violent Journey Records.

ESTADOS UNIDOS: Relapse Records / The End / Heaven And Hell Records / Pathos Productions / Moribund Records / Sevared Records / Dark Horizon Records / Sentinel Steel / Deathgasm Records / Red Stream Records.

BRASIL: Cogumelo Records, Imperative Music, Heavy Metal Rock.

JAPÃO: Rock Stakk, RedrivetrecordsDisk Union.


PARCERIAS:
MOSHVILLE TIMES WEBZINE, Reino Unido da Grã-Bretanha
METAL OBS’ MAGAZINE, França
TOTENTANZ FANZINE, Alemanha
STREETCLEANER FANZINE, Alemanha



ANEUROSE: banda assina contrato com a THC Produções e a Editora Som Livre

ANEUROSE, banda que lançou recentemente o álbum “Juggernaut”, assinou contrato com a THC Produções e a Editora Som Livre.
THC é coeditora da Som Livre, empresa do Grupo Globo, maior conglomerado de mídia da América Latina, e inicialmente irá trabalhar para veicular as músicas da ANEUROSE como trilhas sonoras de filmes, rádios, jingles de propaganda, e onde mais for possível, além de fazer o recolhimento dos direitos autorais no Brasil e exterior.
Esta iniciativa irá revolucionar o mercado da música pesada brasileira, fortalecendo as bandas e trazendo novas possibilidades para o Metal nacional.
Em paralelo, o ANEUROSE confirmou recentemente a sua primeira turnê na Europa, através da empresa On Fire Booking Agency, em suporte ao seu segundo álbum “Juggernaut”. A “Juggernaut Over Europe” passará, no primeiro semestre de 2017, por países como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Holanda, com datas e locais a serem confirmados em breve.
O grupo também continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


EDEN SEED: Um grande caldeirão mágico onde misturamos os elementos
Para muitos apenas uma seção de fotos com a nova formação, mas o que a fotografa Vitória Mantovani captou foi a nova essência do EDEN SEED como explica a guitarrista Gisele:

Essa sessão de fotos conseguiu captar e mostrar todo o ecletismo do EDEN SEED que de fato não se assemelha a nenhuma outra banda. Ao contrário das outras bandas de metal que usam ambientação mais soturna nas fotos, o EDEN SEED se mostrou em todas as suas diferentes cores e com toda a sua personalidade forte nas novas imagens, ainda mais levando em consideração o grande desenvolvimento que a banda obteve com a nova formação, que tem mais a ver com o nosso conceito atual.

E Gisele salienta a questão do conceito e mistura de elementos que refletem as novas fotos com a nova formação:

Além disso, estas novas fotos refletem também o aprofundamento do conceito do EDEN SEED, que será melhor apreciado com o novo lançamento que faremos em breve, provavelmente no mês que vem, uma música realmente tão inusitada quanto este trabalho do ensaio fotográfico da banda. O EDEN SEED é um grande caldeirão mágico onde misturamos elementos diferentes para fazer a liga de metal do nosso som e da nossa arte.

Fiquem ligados, pois uma grande surpresa inusitada virá em breve!

Links Relacionados:


D'HANKS inicia sequência de shows em formato acústico 
A banda D’Hanks é uma das atrações confirmadas no Food Truck do Fritz, que acontece no dia 04 de fevereiro na Avenida das Mangueiras, em Penedo- Itatiaia (RJ). O evento inicia turnê com sequência de shows em formato acústico.  A D’Hanks sobe ao palco no sábado, a partir das 20 horas.

O repertório será composto de diversos clássicos do rock nacional e internacional, versões de hits do pop rock brasileiro, além das músicas autorais que fazem parte da discografia da banda.
Além de sanduíche gourmet, comida diversificada, local aconchegante e familiar, o local oferece suas típicas cervejas artesanais, fornecidas pela própria cervejaria do Fritz, no próprio local.
O grupo de rock, de Volta Redonda, é formado por Angélica Ribeiro (vocal e teclado), Felipe Valentim (bateria), Renan Pimentel (guitarra), Roberto Colatino (baixo) e Rogério Fortes (vocal e guitarra). Ao todo, a banda já lançou três CDs e 15 videoclipes.
Assista ao videoclipe gravado em Penedo da música “Me Levar”, pode ser conferido a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=lCtgUjNjxzQ
Acompanhe a banda D’Hanks e + :


SILVER MAMMOTH: banda é confirmada no tributo brasileiro ao Motörhead

A banda paulista SILVER MAMMOTH é um dos pesos pesados do Rock/Metal nacional, confirmados pelo selo britânico Secret Service Records para participar de um tributo brasileiro ao Motörhead, intitulado “Going To Brazil… The Brazilian Tribute Of Motörhead”.
SILVER MAMMOTH participará do referido trabalho com a clássica “White Line Fever”, em homenagem à um dos maiores nomes da música pesada mundial. O álbum sairá na Europa no seu formato físico, mundialmente no formato digital, ainda no primeiro semestre de 2017, e contará também com as presenças de bandas como: Ratos de Porão, Torture Squad, Claustrofobia, Genocídio, Matanza, Attomica, Nervochaos, entre outros.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que os trabalhos de gravação dos seus dois novos singles, que serão lançados classicamente em Vinil, estão em fase final de produção. Os dois singles inéditos, contarão com distribuição mundial, no seu formato digital, conduzida pela Onerpm. A produção do material conta com a assinatura de Marcelo Izzo, e a gravação, mixagem e masterização serão conduzidas por Andria Busic (Busic, ex-Dr.Sin), um dos mais renomados profissionais do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


ODYSSEYA: trabalho de estreia será lançado no Brasil pela MS Metal Records

A banda ODYSSEYA confirmou recentemente que o seu trabalho de estreia, o EP “In Media Res”, será lançado no Brasil pela MS Metal Records, ainda no primeiro semestre de 2017.
O referido material foi gravado no Prime Estúdio de Joinville-SC, durante o ano de 2016, sob a direção de Ivan Berger e Raynisson Reis. “In Media Res” é um trabalho conceitual, que conta a história do Mestre do Tempo que, após ver sua própria criação se destruindo, resolveu acabar com o nosso mundo, mas, apegado em sua criação e relutante em destrui-la, Ele resolve dar uma última chance.
Musicalmente, “In Media Res” traz todo o peso do Heavy Metal Tradicional, junto com melodias marcantes como das bandas de Metal germânicas, mas sem perder a sua identidade base. Ao ouvir “In Media Res” você se depara com a técnica, aliada à elementos brasileiros e tribais, criando assim um clima único dentro da proposta apresentada.
Todo o trabalho de arte foi concebido pelo artista brasileiro Carlos Fides (Almah, Evergrey, Kamelot, Noturnall, Shaman, entre outros), que também faz parte do cast de profissionais da MS Metal Records no país.
Track List:
01. Devil’s March
02. Phoenix
03. Fight Or Flight
04. Edge Of The Blade
05.
Odysseya
06. Master Of Time
Para mais informações sobre as atividades da banda ODYSSEYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


OLDER JACK: banda é uma das atrações do Otacilio Rock Festival
A banda vem preparando um set-list pesado para o evento, incluindo músicas do primeiro álbum, Metal Über Alles e faixas inéditas que farão parte do segundo trabalho de estúdio. Confira o vídeo que os músicos da Older Jack gravaram, convidando o público para prestigiar o festival.

A banda de Heavy Metal tradiocional, Older Jack, é uma das atrações confirmadas no renomado Otacilio Rock Festival, a banda se apresenta no dia 11 de fevereiro a partir da 19h00min ao lado de grandes nomes do metal nacional.



O evento irá ocorrer em dois dias, sendo o primeiro dia 11 de fevereiro com abertura dos shows ao 12:00 e dia 12 de fevereiro com início as 20:00.

O primeiro e segundo lote já estão esgotados e agora somente o terceiro lote está disponível para venda, abaixo os valores:
Lote promocional : R$60,00 - ENCERRADO
1°Lote: R$85,00 - ENCERRADO
2°Lote: R$110,00 - DISPONÍVEL ATÉ DIA 31/01/2017
3°Lote: R$130,00 - A PARTIR DE 01/02

Confira as atrações desse ano do Otacilio Rock Festival:

Mais informações no link do evento:


SUN OF GAIA lança single/vídeo
A banda Sun of Gaia acaba de lançar um single, que foi retirado de seu mais recente álbum “Corrode”, que foi lançado no início do ano passado. Trata-se da música Peril, que também saiu como vídeo, confira:


Formada em 2015, a banda tem influência do movimento de metal progressivo moderno, que inclui artistas como Ne Obliviscaris, Omnium Gatherum e Gojira, bem como os tradicionais Death Metal e The Gates.

Mais informações:


BLASPHEMER anuncia novo guitarrista
A banda italiana BLASPHEMER anunciou a adição ao seu line-up de Nicolò Brambilla (EKPYROSIS) na 2ª Guitarra. A banda lançou a seguinte declaração sobre o novo membro:

"Estamos extremamente orgulhosos de anunciar que a trindade profana encontrou um verdadeiro discípulo no inferno: Nicolò Brambilla (membro fundador da Ekpyrosis) se juntou à cruzada contra o cristianismo e está pronto para convocar o mal e matar essa merda conosco no palco, bem como nos próximos lançamentos. Nós já inicioamos o processo de composição e Nicolò imediatamente trouxe sua velha escola, que será uma parte forte do nosso som”.

A banda divulga atualmente o álbum “Ritual Theophagy”, que foi lançado no ano passado via Comatose Music.

Mais informações:


EPOCH: novo disco acaba de ser lançado
A Lavadome Productions lançou a versão em CD de “Sacrosanct” da banda Death Metal EPOCH. O álbum está sendo transmitido em sua totalidade no link que se segue:


Para adquirir o álbum, acesse:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records