sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Atlantis – “Hotter Than A Burning Church”

(2016 – EP – Nacional)

Sangue Frio Records

Muito bom ver uma banda como a Atlantis, que lançou um bom EP de estreia em 2015, “Summoning the Witch”, mas que tinha algumas rebarbas a serem lixadas, para que sua música de qualidade ficasse ainda melhor, apresente essa grande evolução.

Este segundo disco, “Hotter Than A Burning Church” é a prova disso e mostra como a banda evoluiu em pouco tempo e conseguiu atingir sua meta com gana e conhecimento de causa. Quem ainda não teve a oportunidade de ouvir o trio catarinense, eles possuem foco no Heavy Metal tradicional, mas aderem também a leves elementos do Speed.

Com uma produção de qualidade, a Atalntis aposta na sonoridade ‘old school’ e aqui encontramos a naturalidade do estilo, com timbres bem típicos, além de composições bem versáteis. O ritmo não aposta na velocidade pura e simples, o que torna a audição das quatro músicas aqui contidas ainda mais prazerosa.

As composições não são curtas, mas a banda compensa isso com dinâmismo e os destaques são as faixas Wandering Warrior, além da longa e ousada Mistress of The Night que comprova o amadurecimento do trio. Por fim, o resultado final de “Hotter Than A Burning Church” é acima da média e acrescente à cena.

https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal?ref=bookmarks

8,0

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário