sexta-feira, 7 de abril de 2017

Arte News: MALKUTH: Confira a entrevista ao programa Sangue Frio Produções

MALKUTH: Confira a entrevista ao programa Sangue Frio Produções

MALKUTH, um dos principais nomes do Black Metal brasileiro, quiçá sul-americano, concedeu uma importante entrevista ao programa Sangue Frio Produções.
Conduzido por Patrick de Souza, o programa abordou importantes tópicos que Sir Ashtaroth, guitarrista e vocalista, respondeu com extrema profundidade, dentre estes assuntos estão os atuais relançamentos, mudanças de formações e formação atual, métodos de composição, influências, e também sobre os projetos futuros.
Em paralelo, o MALKUTH segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte aos referidos relançamentos. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou vitalpsantos@gmail.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


CORE DIVIDER lança disco de estreia neste mês. Assista clipe de “No War”

“Against War I” vem recebendo classificações como “Pesado, Direto e Assustador”...

O Core Divider lança no fim deste mês o seu álbum de estreia, “Against War I”. O disco vai causar impacto na cena; pesado como uma bomba e violento em todos os aspectos, é desaconselhado para ‘ouvidos delicados’.

A produção de Michel Oliveira (com a co-produção da banda) é excelente, o que deu uma clareza no som, mas sem perder a agressividade – fazendo frente à qualquer produção de fora!

Assista o raivoso videoclipe de “No War”, um excelente ‘cartão de visitas’ para te introduzir no universo do Core Divider:
https://youtu.be/Luq_OaEzRjY

O tracklist de “Against War I” traz as seguintes músicas:
1- Resist
2- No War
3- Drown the Lies
4- Ignorance
5- Media Power
6- Scars
7- Mind Controlled
8- Bloody Religion
9- Against War
10- The End

Para adquirir “Against War I” – ou qualquer merchan da banda – entre em contato através das redes sociais listadas abaixo.

O Core Divider possui influências de bandas como Fear Factory, Divine Heresy, Pantera, Machine Head, Tool, Slayer, Lamb of god, entre outras – formando uma identidade baseada 100% em peso e agressividade. As letras protestam contra as más influências, principalmente contra as guerras, em qualquer situação que possa se configurar (política, religiosa, social, etc…)

Em breve serão divulgados os shows da “Against War Tour”, com algumas novidades bombásticas!

O Core Divider é formado por Jorge Muhamed (vocal), Tueu Isaac (guitarra), Uiu Gomes (baixo) e Douglas Hammer (bateria)


Siga o Core Divider em seus canais oficiais:
https://coredivider.wordpress.com
https://www.facebook.com/coredivider
https://twitter.com/CoreDivider
https://www.instagram.com/coredivider
https://soundcloud.com/core-divider
https://www.youtube.com/channel/UCZOxFp4FHk2wZOCrANvwlNg


GUEPPARDO e MARENNA: Rock Pesado do Sul do Brasil conquistando a Argentina
Pelo segundo ano consecutivo a banda Gueppardo desembarca na Argentina para uma série de shows. Só que dessa vez o grupo não estará sozinho, os hermanos também terão a chance de conferir a performance do projeto Marenna, convidado para acompanhar a Gueppardo nesta turnê.
Para a Gueppardo, os shows no país vizinho fazem da parte da “Animal Tour 2017” que além de contar com músicas dos álbum “Fronteira Final”, lançado em 2015, também traz canções que estarão no novo trabalho, com lançamento previsto para o fim do primeiro semestre. Outra novidade da tour é o novo baterista do grupo. Léo Singer assumiu as baquetas em março e já se apresentou com a banda em shows realizados em Porto Alegre e também no interior do Rio Grande do Sul.
O guitarrista Perÿ Rodriguez fala sobre a expectativa para o braço argentino da Animal Tour: “Desde a nossa primeira passagem por lá nós já contamos com um manager argentino, que agenda os nossos shows na Argentina e também nos países vizinhos. Então eu acredito que vai ser bem legal, nós já estamos com um visibilidade boa em Buenos Aires e em toda a região. Pessoalmente eu acho que é a oportunidade de fincar a nossa bandeira definitivamente por lá. Por que, apesar de sermos ainda uma banda do circuito underground, estamos tendo muito reconhecimento. Na primeira passagem nós demos seis entrevistas para veículos de comunicação da Argentina, dessa vez já demos duas entrevistas antes mesmo de sairmos do Brasil e já temos pelo menos mais oito agendadas, o que demonstra o aumento do interesse da mídia e do público argentino pelo nosso trabalho. Além disso, o Heavy Metal latino sempre foi uma grande influência para nós, então vamos chegar lá e tocar com toda a garra e vontade que costumamos apresentar em nossos shows” – Ressalta Perÿ.
Marenna é o projeto criado pelo vocalista da banda Lacross, Rodrigo Marenna. Focado no AOR e Hard Rock, a banda já lançou o EP “My Unconditional Faith” e o álbum “No Regrets”, além de ser o único grupo brasileiro a ter chegado à semifinal do concurso do Sweden Rock Festival 2017.
A banda segue na “No Regrets Tour” e Rodrigo Marenna garante que o grupo está pronto para o desafio de encarar o público argentino: “A expectativa é de muito trabalho e comprometimento. Estivemos extremamente focados como banda nos últimos meses para apresentar o nosso melhor ao vivo para o público argentino, além de ser nossa primeira tour internacional, tem a cobrança pessoal e a expectativa de conhecer outras pessoas, outra cultura, outras bandas, então tudo soma!”
Ao total serão quatro shows da Gueppardo, contando com Marenna como atração de abertura. No retorno ao Brasil, as duas bandas também se apresentarão juntas nas cidades de Sapucaia do Sul e Pelotas, com possibilidade de mais shows em dobradinha pelo Sul e Sudeste do país.
Fotos: Alexandre Moraes dos Anjos e Vitor Rafael Lautenschläger
Atenciosamente,
Mateus Rister
Jornalista e Assessor de Comunicação
Insanity Records
www.insanityrecords.com.br
www.facebook.com/insanityrecor dsoficial
Fone: (51) 98192-7057


OVERHEAD: show especial no Evil Machine Motorcycle Club

O OVERHEAD será a principal atração do novo Evil Machine Motorcycle Club em Bauru/SP no próximo dia 15/04 (sábado). A apresentação irá contar com a participação especial de Xande, vocalista do Baranga.

Na ocasião a banda irá apresentar músicas que irão integrar o novo álbum “Na madrugada de Bar em Bar”, que será lançado em parceria com a Island Music, ainda sem data prevista.

Acompanhe Overhead no facebook
www.facebook.com/overheadrock


ALQUÍMEA invade rádio em Manaus
O power trio Alquímea continua em processo nacional de divulgação do seu novo disco de inéditas “Flower Power”. O som da banda vem chamando atenção de vários veículos especializados nos quatro cantos do Brasil, a prova disso, é que no próximo sábado (8) a banda vira destaque na web rádio: Garimpo Rock - http://radiogarimpoprock.com/ - da cidade de Manaus/AM.
A música “Roubalheira” vai ser destaque no programa "Garimpo Independente", que vai ao ar todos os sábados, as 19h00 (hora de Brasília). A banda ALQUÍMEA é formada por Geo Benjamin (guitarra/voz), Petão (baixo) e Állefe (batera).
Formada em 2012, o trio faz um Rock N Roll, com letras que se inspiram na temática da sustentabilidade/preservação ambiental e das transformações humanas, chama a atenção para o despertar de um novo estado de consciência.


CARNIÇA: retornando a Argentina no segundo semestre de 2017
Após quatro anos de sua última tour na Argentina, os gaúchos da CARNIÇA retornam ao país dos Hermanos, onde estarão divulgando o novo álbum autointitulado em três shows: Buenos Aires (30/06), Rosario (01/07) e Santa Fe (02/07).

O baterista Marlo Lustosa completa:

É uma grande honra e satisfação retornar a Argentina para poder mostrar nosso trabalho. Não há palavras para descrever o tratamento que temos dos nossos Hermanos castelhanos, amizade e profissionalismo são as palavras certas!

Aproveite e confira como foram as duas primeiras passagens da CARNIÇA pela Argentina:

Totoras:


Rosario:


Links Relacionados:



EDEN SEED: um vasto caminho percorrido com muita experiência e aprendizado
Após sua reformulação o EDEN SEED acertou em cheio ao adicionarem na banda o multi-instrumentista e produtor Matheus Manente, que assumiu os graves da banda trazendo muita técnica e personalidade.

Muitos não sabem, mas Matheus tem uma longa história na cena musical, e não só no Heavy Metal, mas também fora dele e uma grande reputação fora do país. Onde Matheus além de produzir diversos trabalhos também participou como musico de muitos projetos de músicos internacionais, como: Gryzor87 (Espanha), Howard Drossin (EUA), Christophe Blondel (França), Pontus Hultgren (Suécia), ETHEReal String Orchestra (EUA) e outros.

Além é claro de ser musico ao vivo, onde figurou em diversos eventos fora e dentro do Rock. Atualmente Matheus está envolvido com diversas bandas e projetos, sendo uma delas a paulistana EDEN SEED, que traz uma sonoridade bem peculiar e que soma ao seu currículo extenso, e que já demonstra que essa parceria com o EDEN SEED será duradoura!

Para conhecer um pouco mais os trabalhos de Matheus Manente acesse seu canal oficial no Youtube:


Links Relacionados:



STONERIA: participando da “Freeda Collection Volume II”
E o STONERIA estará figurando em mais uma bela compilação, desta vez da aclamada “RF Collection” que é capitaneada pela web rádio Rock Freeday.

Coletânea está que contará com vinte bandas de diversos estilos tendo seu lançamento pela conceituada Voice Music.

A “Freeda Collection Volume II” está com seu lançamento marcado ainda para o primeiro semestre de 2017, e logo traremos maiores informações sobre a participação do STONERIA!

Enquanto a coletânea não é lançada ouça STONERIA agora mesmo:


Links Relacionados:


THE UNIVERSE BY EAR lança novo vídeo
The Universe By Ear lançou um novo vídeo que mescla lindamente partes orquestradas com velhas filmagens e seqüências psicodélicas, prontas para explodir sua mente.

Assista ao vídeo aqui:

Para adquirir o trabalho da banda, acesse:

Itunes

Order LP

Order CD

Stream on Spotify

Order LP/CD via our mailorder

Mais informações:


UNHUMAN INSURRECTION revela fotos de seu próximo clipe
Os italianos do UNHUMAN INSURRECTION lançaram as fotos, assim como o teaser, para seu próximo vídeo The Edge of Nothing, tirado do álbum "Equilibrium?". O vídeo será lançado em breve, juntamente com o anúncio do novo selo. Para ver mais fotos, acesse:


Teaser do álbum:


Como anunciado anteriormente, o UNHUMAN INSURRECTION irá juntar-se ao LACUNA COIL como principal banda de apoio, em seu show em São Petersburgo, que será no dia 26 de maio no Aurora Concert Hall!

Mais informações:


HERETIC'S DREAM está confirmado em festival ucraniano
O grupo de rock progressivo italiano HERETIC'S DREAM está confirmado para o Faine Misto Festival, no dia 22 de Julho, em Ternopil (Ucrânia), partilhando o Main Stage ao lado de GUANO APES! Obtenha mais informações sobre Faine Misto em:


Como anunciado recentemente, o HERETIC'S DREAM vai juntar-se ao AMORPHIS, como seu principal apoio, no 10 º Eclipse Anniversary, as datas serão as seguintes:

May 12, 2017 – Moscow at Volta
May 13, 2017 – St.Petersburg at Club Zal

Mais informações:


AFTERMOON lança novo clipe
A banda Aftermoon tem o orgulho de anunciar o lançamento do vídeo oficial da música Cold, tirada do álbum "Phase One", lançado pela Wormholedeath Records. Confira o vídeo no link abaixo:


Mais informações:


CRANIAL BLEEDING assina com Comatose Music
A Comatose Music recentemente assinou um acordo com o trio Cranial Bleeding. Fundado no final de 2015, o Cranial Bleeding começou como um projeto de dois homens com Justin (Vituperate) nos vocais e Blake (Putrefying Cadaverment / ex-Abhorrent Deformity) na guitarra. Depois de lançar uma demo de três músicas (com bateria programada) no início de 2016, eles logo recrutaram Matt (Abhorrent Deformity / ex-Kraanium) na bateria e gravaram uma demo que chamou a atenção da Comatose Music.

Cranial Bleeding está atualmente escrevendo para o seu próximo álbum de estréia, “Vile Formations of Putridity” que está programado para ser lançado no final de 2017.

Mais informações:


MEAN STREAK divulga teaser:
O MEAN STREAK lançou um vídeo teaser para o seu quarto álbum 'Blind Faith', que será lançado na Europa via ROAR Rock Of Angels Records em 2 de junho, no Japão através de Marquee / Avalon (com uma faixa bônus exclusiva) em 31 de maio e nos EUA via HighVolMusic em 16 de junho.

O primeiro single e vídeo para a música 'Caught In The Crossfire' está programado para ser lançado em 28 de abril. O vídeo teaser pode ser visto aqui: https://youtu.be/wFO4TYrPdrA



O novo álbum estará disponível na Europa em CD e vinil azul, limitado a 350 cópias e ouro LP, limitado a 150 cópias via ROAR Rock Of Angles Records em 2 de junho. Pré-encomendas estão abertas agora: http://roar.gr/artists/mean-streak

"Blind Faith" foi produzido por Peter Andersson e Max Norman, mixado por Max Norman (Ozzy Osbourne, Armored Saint, Megadeth, Y & T) e masterizado por Thomas "Plec" Johansson (Soilwork, Onslaught, Armageddon, Degradead e Dynazty).

Mais informações:


THE CRAWLING: novo álbum na íntegra em streaming
Os norte-irlandeses da banda The Crawling lançaram seu álbum de estréia “Anatomy Of Loss”. A banda recentemente se uniu ao Metal Hammer, que citou a banda como "estrelas que se tornaram rapidamente crescentes da cena do Doom ", para transmitir o álbum em sua totalidade. Confira o disco no link abaixo:


Mais informações:


CHARM DESIGNER lança novo vídeo
O Charm Designer lançou seu primeiro videoclipe Never After na sexta-feira, 7 de abril de 2017, por meio do canal YouTube da Inverse Records e da própria página da banda no Facebook.

O vídeo está disponível aqui: https://youtu.be/tn-fE49ZDu4

O clipe para Never After foi filmado em sua cidade natal pelo diretor local Gustavo Carvajal, retratando tanto o conceito de uma múltipla caracterização da mortalidade quanto a aposta de Gustavo em um "filme de moda" inspirado na estética visual e na interação de luz e sombra.

Never After é o segundo single do álbum "Everlasting" do Charm Designer, produzido e gravado por Waldemar Sorychta (Tiamat, Samael, Moonspell, Lacuna Coil, etc.). O disco foi lançado via Inverse Records.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário