terça-feira, 9 de maio de 2017

Arte Metal: NERVOCHAOS: banda solta declaração oficial sobre ocorrido em Bangladesh

NERVOCHAOS: banda solta declaração oficial sobre ocorrido em Bangladesh
O NERVOCHAOS acaba de atualizar, em sua página do Facebook, notícias de sua situação em Bangladesh.

Para quem não acompanhou o caso, a banda estava fazendo uma turnê pela Ásia com o KRISIUN e, ao chegarem em Bangladesh, em um grande mal entendido, foram detidos pela imigração, tendo o show no país cancelado.

A banda contou com a ajuda do consulado brasileiro de Bangladesh e do embaixador brasileiro Maximiliano Arienzo para resolver toda a situação. Confira depoimento:

"Bangladesh, 09 de Maio de 2017

"A quem possa interessar,

"Gostaríamos de agradecer imensamente o cônsul e toda sua equipe, no consulado Brasileiro em Daca, Bangladesh.

"Tivemos uma experiência muito desagradável, onde fomos vitimas de um grande mal-entendido e vivenciamos mais de 10 horas de puro preconceito e desinformação.

"Assim que aterrissamos no aeroporto internacional de Hazrat Shahjala, em Daca, na madrugada do dia 09, fomos abordados por agentes de segurança enquanto buscávamos as bagagens. Tivemos os passaportes retidos, sem qualquer tipo de explicação, em um pais extremamente conservador. O evento foi cancelado e os vistos que obtivemos na embaixada de Bangladesh no Brasil, totalmente desconsiderados.

"Graças ao grande esforço e enorme ajuda do consul Brasileiro e sua equipe no consulado Brasileiro (em Daca, Bangladesh), do embaixador do Brasil, Maximiliano Arienzo; e da nossa agente de viagens Carla, fomos liberados. Seguimos amanha para o Japão e depois para Coreia do Sul dando continuidade na tour.

"Infelizmente, devido aos acontecimentos mencionados acima, os shows na Mongolia, China, Vietnam e Malaysia estão cancelados. Pedimos desculpas a qualquer transtorno causado e esperamos voltar num futuro próximo.

Obrigado."

A banda segue turnê e dará continuidade aos shows do Japão e depois para Coreia do Sul. A ‘Nyctophilia Asian Tour 2017’ busca lançar o mais recente álbum da banda, ‘Nyctophilia’.


Sites Relacionados:



TUPI NAMBHA: entrevista em vídeo apresenta o conceito da banda em levar ate o público a história de guerreiros indígenas da tripo “Tupinambá”
No último sábado (29/04), a banda Tupi Nambha, concedeu entrevista ao programa Roadie Metal, o mesmo foi ao ar ao vivo e com transmissão pelos canais oficiais do Facebook e YouTube.

A banda que tem em sua temática levar a história dos guerreiros indígenas da tripo Tupinambá, contou o conceito criado na ideia por trás das letras, inspirações, fontes de pesquisa, projetos futuros e claro, não poderiam faltar, o programa comandado por Gleison Junior, tocou o álbum “Invasão Alienígena” inteiro para deleite do público.

A entrevista foi concedida pelo guitarrista Rogério Delevedove e o vocalista Marcos Loiola.

Se você não assistiu ao programa, segue abaixo link de toda a transmissão para você acompanhar.


A banda Tupi Nambha, pode ser acompanhada pelo links abaixo:


PEIXES VOADORES: videoclipe da faixa "Rock And Roll Me Salvou" é lançado
Foi em 2010 que tudo começou. Na pequena cidade de Tuparendi no Rio Grande do Sul, uma das melhores bandas atuais, foi formada. Peixes Voadores é uma banda de Rock 'n Roll, em seu currículo carrega bons clipes, como o clássico "Soldado de Chumbo" que ganhou o YouTube com mais de 100 mil visualizações, algo que sem pretensão alguma, alcançou um voo inesperado.

Ainda na divulgação do seu último disco lançado, o poderoso "Lavagem Cerebral" que já tinha recebido bons videoclipes, como as faixas "Escudo" e "Zumbis do Sistema", hoje é a vez de "Rock And Roll Me Salvou". O SubSolo conversou com Eduardo Daronch, frontman do cardume para saber um pouco sobre mais esse passo dado pela banda, confira:

O SubSolo: Pelas fotos, todos ficaram curiosos sobre o local dá gravação e como iria ficar o clipe. Quem criou o roteiro e como foram as gravações?

Eduardo Daronch: Na verdade não fizemos um roteiro para esse clipe, pegamos tudo na hora mesmo, foi uma das gravações mais suadas que já fizemos, porém tudo saiu naturalmente.

O SubSolo: Os clipes de vocês são ótimos, como definem qual música será o "próximo clipe"?

Eduardo Daronch: Geralmente sempre escolhemos pela que mais tem cara de videoclipe, é uma forma de divulgar a música com exclusividade. Já fizemos videoclipes de "Escudo", "Psicose", "Zumbis do Sistema", "A Sete Palmos", acreditamos que tudo é momento e sentimos que esse é o momento da "Rock And Roll Me Salvou".

O SubSolo: Como está a agenda do cardume, quais são os próximos shows?

Eduardo Daronch: Estamos correndo bastante pelo Rio Grande do Sul, as próximas cidades serão: Porto Alegre, São Leopoldo, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Ijuí e Lajeado. Estamos com bastante datas em aberto (contatos para shows em nossa fanpage no facebook) e negociando outras, pensamos em levar nossas apresentações para os estados vizinhos e quanto mais pessoas conseguirmos levar nossa música melhor.

O SubSolo: Sobre as próximas metas, o que pode nos adiantar de novidades ainda para 2017?
Eduardo Daronch: Como disse anteriormente, estamos tentando chegar ao máximo de cidades possíveis, vamos gravar um disco novo que possivelmente seja lançado no final do ano, durante esse tempo faremos mais uns vídeos e também lançaremos alguns singles.

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE "ROCK AND ROLL ME SALVOU"


Videoclipe produzido por Márcio Stein, Peixes Voadores e Pedique.


REVANGER: liberado trak-list oficial do novo álbum “Be Quiet”
Os músicos da banda Revanger aquecem os fãs com várias e importantes informações sobre o lançamento do segundo álbum de estúdio, o aguardado “Be Quiet”.

Após divulgarem dois singles que farão parte do álbum, as músicas “Be Queit” e “Decapitation”, chegou a hora de liberar o nome de todas as faixas, apresentando oficialmente a track-list completo do novo álbum.

Aos que ainda não escutaram as novas músicas do grupo, a faixa “Be Quiet”, que fala sobre a fúria que o ser pode expor, após enfrentar todas as dificuldades do dia-a-dia e ainda assim não conseguir superar os problemas. Você pode conferir a música na integra no link abaixo:

A segunda música liberada foi a de forte apelo “Decapitation”, que tem como ideia, relatar os últimos momentos de um refém do Estado Islâmico que está preste a ser decapitado.

O álbum contém temas inteligentes e atuais, a intenção do grupo é atingir em cheio o público que trata com descaso assuntos pertinente e que atualmente são os principais problemas sociais.

“Be Quiet” irá conter 10 faixas, abaixo a ordem das músicas:

01 – The Escape (Instrumental)
02 – Be Quiet
03 – Rapid Killer
04 – The Conspiracy
05 – Nervous
06 – The Dog of the Dead
07 – Templar Knights
08 – Valhalla
09 – Decapitation
10 – Nosferatu

Formação:
Patrick Raniery (vocal);
Diego Miranda (guitarra);
Diego Sampaio (guitarra);
Rodrigo Fontes (baixo);
Elison Duarte (bateria).
Mais informações:


SLAYER e HATEBREED vão estremecer o Maximus Festival, neste sábado, em SP
As bandas norte-americanas Slayer e Hatebreed, dois importantes nomes do cast da Nuclear Blast Records, prometem estremecer a segunda edição do Maximus Festival no Brasil, com suas performances devastadoras e cheias de energia.

O evento, que acontece, neste sábado (13/05), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reunirá grandes nomes da música pesada internacional como Linkin Park, Rob Zombie, Red Fang, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Rise Against, Pennywise, entre outros.

Após realizar diversas importantes e especiais apresentações por todo o Mundo, o Slayer, um dos nomes mais importantes da história do heavy metal mundial e uma das atrações mais aguardadas a desembarcar no País nos últimos anos, finalmente tem encontro marcado com seus fidelíssimos fãs neste final de semana.

Com uma infindável lista de hits como “Raining Blood”, “Angel of Death”, “South of Heaven”, “War Ensemble”, “Mandatory Suicide”, “Dead Skin Mask”, “Hell Awaits”, “Seasons in the Abyss”, “Postmortem”, “Disciple”, e diversos outros clássicos, os verdadeiros Cavaleiros do Apocalipse se estabeleceram como um fenômeno global, principalmente por sempre realizar longas e importantes turnês, além de tocar nos principais festivais do mundo.

Agora, os implacáveis e incansáveis Tom Araya (baixo/vocal), Kerry King (guitarra), Gary Holt (guitarra) e Paul Bostaph (bateria) mostram que, mesmo com 34 anos de estrada, continuam cada vez mais esmagadores e brutais ao definitivamente laurearem sua respeitável discografia com o visceral “Repentless”.

O 12º álbum de estúdio do grupo foi produzido por Terry Date, no Henson Studios, em Los Angeles, e marca a estreia em sua nova casa, a gravadora alemã Nuclear Blast, após passar mais de duas décadas na American Recordings.

“Repentless” marca uma série de transições para a banda, mas com sua atitude incontestável, é o disco mais desafiador que o Slayer já fez, porém, é um dos mais pesados, agressivos, raivosos e explosivos na carreira, sempre principalmente recusando-se a atender ao mainstream.

Já o Hatebreed, com determinação e perseverança, voltou a surpreender o cenário do hardcore e heavy metal mundial com o lançamento de “The Concrete Confessional”. Este trabalho produzido pelo renomado Zeuss (Rob Zombie, Soulfly) e mixado por Josh Wilbur (Megadeth, Lamb Of God), fez com que se mantivessem entre as bandas mais importantes dos últimos anos, garantindo a participação nos principais festivais do segmento e conquistando uma nova legião de fãs.

Formada em 1994, o grupo atualmente composto por Jamey Jasta (vocal), Frank Novinec (guitarra), Chris Beattie (baixo), Wayne Lozinak (guitarra) e Matt Byrne (bateria) percorreu um longo caminho na cena underground ao lado de nomes como Slayer, Napalm Death, Deftones, Agnostic Front, Madball e Entombed, antes de conquistar o Grammy Award na categoria de “Melhor Performance Metal” por “Live For This”, que vendeu mais de 1,2 milhão de discos, em 2005.

Além disso, o quinteto já participou da "The Unholy Alliance tour" em 2004, na Europa, com Slayer, Slipknot e Mastodon, embarcaram em uma turnê pelo Velho Continente na qual incluía performance no palco principal do Download Festival, além de terem se apresentado no Ozzfest, no Japão.

Os ingressos para o Maximus Festival 2017 continuam à venda em http://www.livepass.com.br/event/maximus-2017/.

Link relacionados:


KOMATSU inicia turnê nesta sexta-feira, 12 

Em vídeo, banda convoca fãs brasileiros para os 8 shows

A cena stoner brasileira terá a chance de ver neste mês de maio uma das bandas sensações do estilo na Europa: os holandeses do Komatsu, que estreiam na América do Sul a partir desta sexta-feira, 12, com oito shows por São Paulo, Paraná e Santa Catarina. 

O baixista Martijn Mansvelders até mesmo aprendeu algumas palavras em português para mandar uma mensagem aos fãs brasileiros. Confira aqui: youtu.be/vY3nF4l0Tns

O giro começa dia 12, em Piracicaba (Sesc), com show gratuito junto ao workshop "Gerenciamento de carreira no mercado independente". Nesta data, o Komatsu execurá 'Recipe for Murder One' na íntegra. Em seguida, a banda viaja a Londrina (PR), onde se apresenta dia 13 no Cativeiro Bar e dia 14 é a vez de Guarapuava (PR) receber os holandeses no London Pub. O Delinquent’s Bar de Joinville (SC) é a parada no dia 17, com Florianópolis (SC), no Celula Showcase, na agenda do dia 18. O quarteto ainda toca dia 19 em Curitiba (PR) no 92 Graus, dia 20 em São Paulo (SP) no Stage Bar e finaliza a turnê dia 21 no Sujinhos Bar, em Rio Claro (SP), em mais um show gratuito.

Martijn Mansvelders (baixo), Joris Lindner (bateria), Mo Truijens (vocal e guitarra) e Mathijs Bodt (guitarra) também trarão à Reciple for Murder One Brasil Tour 2017 a recém lançada música “Surfing on a Landslide”, presença confirmada no repertório dos shows, assim como faixas do álbum de estreia Manu Armata (2013).

O Komatsu foi formado em 2010 por músicos de diferentes bandas de Eindhoven e tem no currículo um EP homônimo (2011), dois álbuns e uma música (“Lockdown”) na compilação “N.O. hits at all, volume 1” produzida por ninguém menos que Nick Oliveri (ex-Kyuss e Queens of the Stone Age) – ele canta nesta faixa, a quarta de Recipe for Murder One.

Queens of the Stone Age é, inclusive, uma das referências adotada pela mídia europeia para contextualizar a original sonoridade do Komatsu, que também agrada a fãs de Mastodon, Monster Magnet e Corrosion of Conformity. De Manu Armata ao novo Recipe for Murder One, os holandeses dosaram o peso em sintonia com o groove, sempre com melodia e refrões impactantes, que contagiam plateias.

A turnê é uma realização da Mamute Prod Entertainment, que recentemente trouxe ao país a legendária Death, umas das primeiras bandas de punk rock do mundo.

SERVIÇO

Komatsu em Piracicaba (SP): 12 de maio, no Sesc Piracicaba
Horário: 20h30
Endereço: no Teatro da unidade. Rua Ipiranga, 155. Centro
Informações: (19) 3427-9240
Ingresso: Grátis. Retirar na bilheteria uma hora antes do espetáculo

Komatsu em Londrina (PR), no Red Fuzztival: 13 de maio, no Cativeiro Bar (com Red Mess, TüRBozilla e Corpsia)
Evento no facebook: events/1291195690966 332/
Horário: 22 horas
Endereço: avenida Pres. Castelo Branco, 1537
Informações: Red Mess (redmessmusic@gmail.com)
Ingresso: R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (portaria). Pontos de venda: Bar.bearia, Mi Casa, Sonkey, A Toca, 7db Studio.

Komatsu em Guarapuava (PR): dia 14 de maio, no London Pub (com Bad BeBop e Ultra Violent)
Evento no facebook: events/1601035173254 799/
Horário: 18 horas
Endereço: rua Capitão Rocha, 2304
Informações: Barbatana Produções (barbatanaprod@gmail.com)
Ingresso: R$ 20 (promocional limitado, pelo www.sympla.com.br) ou no Armazém Do Malte Guarapuava, Armazém do Rock ou Gato Preto Discos & Livros. 

Komatsu em Joinville (SC): dia 17 de maio, no Delinquent’s Road Bar (com Arataca Stoned Farmers)
Horário: 20 horas
Endereço: Rua Ricardo Stamm Gomes, 4 . Esq c/ Rua Santos
Informações: (47) 98481-8121
Ingresso: R$ 10 (portaria)

Komatsu em Florianópolis (SC): dia 18 de maio, no Celula Showcase (com Muñoz)
Evento no facebook: events/2817768522332 87/
Horário: 21 horas
Endereço: avenida João Paulo, 75
Informações: Mamuteprod (mamuteprod13@gmail .com

Komatsu em Curitiba (PR) no Into The Void Fest: dia 19 de maio, no 92 Graus (com Marte, Bad BebBop e Tropical Doom)
Horário: 20 horas 
Endereço: rua Manoel Ribas, 108
Informações: (41) 99919-1492
Ingresso: R$ 29 (portaria, das 20 às 21h30) e R$ 30 (21h20 em diante)

Komatsu em São Paulo (SP): dia 20 de maio, no Stage Bar (com Spiral Guru, Mocho Diablo e Saturndust)
Evento no facebook: events/2369206867843 60
Horário: 17h30
Endereço: rua Brigadeiro Galvão, 871
Informações: Mamuteprod (mamuteprod13@gmail.com

Komatsu em Rio Claro (SP): dia 21 de maio, no Sujinhos Bar (com Funeral Sex)
Horário: 19 horas
Endereço: avenida 24 A, com a rua B (em frente a Unesp)
Informações: Mamuteprod (mamuteprod13@gmail .com)
Ingresso: Entrada gratuita


NO TRAUMA: guitarrista, Tuninho Silva, relata os melhores momentos da tour sul-americana e a violência dos Skinheads na Colômbia
A banda “No Trauma” retornou ao Brasil, após excelente passagem por vários países na America do Sul, em tour de divulgação do álbum “Viva Forte ate seu Leito de Morte”, os músicos se apresentaram entre os dias 10/03 e encerram as datas agora no próximo dia 12/05, um percurso que teve início no Rio de Janeiro e passou pela Colômbia, Peru, Equador e volta ao Brasil para encerramento em algumas cidades do país.

Ao todo são mais de 60 dias de estrada, levando ao público toda garra e energia, características da musicalidade do grupo, o guitarrista da banda “Tuninho Silva”, relatou alguns momentos de satisfação e agonia, que o grupo passou nesse tour, além de momentos distintos, o músico faz uma análise sobre todo o caminho percorrido pela banda “No Trauma”.

Vale ressaltar a importância da agencia “No Class” nesse processo, Jonhatam e Paulo Doc, responsáveis pelo processo que viabilizou a tour “Viva Fuerte Sudamerica Tour 2017”, que levou a banda No Trauma a se apresentar em 25 cidades diferentes, cruzando quatro países na America do Sul.

Tuninho Silva, guitarrista da banda “No Trauma”, enfatiza que um dos momentos mais marcantes da tour sul-americana, foi a receptividade e respeito do público e produtores a banda brasileira: “Mesmo em algumas cidades mais pobres, os produtores e bandas, tentavam sempre fazer o melhor por nos”

O músico também falou sobre sua perspectiva sobre o público internacional: “Países diferentes, pessoas distintas umas das outras, mas muito parecidas com o povo brasileiro, tocamos com diversos públicos de gêneros diferentes, muito da reação se dava pelo gosto pessoal de cada um”. “Dividimos o palco com bandas de Hardcore, Death Metal, Metal Core e até Rock Alternativo, claro que cada um tem seu gosto pessoal e é ai que ficam as diferenças, mas deixando claro que mesmo aquele que não curte nosso estilo, vibrou e respeitou muito a banda quando estávamos no palco”.

Porém sem tudo foi perfeito, um fato isolado e injustificável, assolou a cidade de Armênia na Colômbia, além de receber a banda “No Trauma” a cidade estava recebendo os brasileiros do Krisiun em um evento distinto, um grupo de Skinhead atacou a produção do festival, causando pânico e desespero no público e moradores da cidade, cancelando o show da banda “No Trauma” e deixando de levar muitos fãs da banda Krisiun ao evento em que os veteranos do Death Metal brasileiro se apresentariam.

Os músicos da banda “No Trauma” relataram que esse é um dos momentos mais marcantes na história individual de cada um, aguardando ansiosamente uma nova oportunidade para levar ate outras fronteiras, o Metal Nacional cantado em Português! Em breve traremos a visão de outro integrantes sobre sua passagem na tour ““Viva Fuerte Sudamerica Tour 2017”.

Formação:
Marvin Freitas (Bateria);
Hosmany Bandeira (Vocais);
Tuninho Silva (Guitarra);
João de Paula (Baixo):

Mais Informações:


DEAD ASYLUM: detalhes do novo e lançamento de single/vídeo
A banda Dead Asylum anunciou eu seu segundo álbum, intitulado 'Death Always Wins', será lançado no dia 2 de junho. Como prévia do lançamento, o grupo lançou um lyric video do single que dá nome ao vindouro disco, para conferir acesse:


Para pré-encomenda do novo disco, acesse:


Mais informações:


SOBER TRUTH acaba de lançar um novo vinil
"Locust - Lunatic Asylum" é o nome do novo álbum da banda Sober Truth, que acaba de ser lançado. O álbum "Locust Lunatic Asylum" está disponível em vinil e CD na TaktArt Records e nos seguintes links:


Mais informações:


CLAUSTROFOBIA: música “Download Hatred” em 360º está liberada no canal oficial da banda pelo YouTube
Os gigantes do Thrash Metal brasileiro, “Claustrofobia”, apresentam a última parte da seria de três vídeos em 360º, gravados no Tellus Studio na cidade de Niteroi/RJ.

A faixa escolhida para apresentar ao público toda a dinâmica e possibilidades de assistir pelo ângulo que você determinar, foi à música que carrega o nome do novo álbum “Download Hatred”.


No canal oficial do grupo estão disponíveis os vídeos anteriores, “Generalized World Infection” e “Curva” que em sua composição possui a colaboração do renomado guitarrista brasileira “Andreas Kisser” do Sepultura.

Os músicos do Claustrofobia, após divulgarem todos os vídeos em 360º, informam que em breve mais novidades estarão a caminho, vídeo clipe novo, tour de divulgação do álbum “Download Hatred”, entrevistas e muito mais, está para ser liberado em breve nos principais canais de divulgação da banda.

Se você quiser levar o Claustrofobia ate sua cidade, com a tour do álbum “Download Hatred”, enviar email para:

Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)
Sites relacionados – Claustrofobia:

Credits:
Filmed by Tellus Studio
Edited by Tellus Studio
Audio Recording by Felipe Eregion (No Class Agency) and Miguel Gringo Pérez
Mixed and Mastered by No Class Agency
Tellus Studio contacts:

Phone: +55 (21) 96416-9557
Portfolio: youtube / Tellus Studio
No Class Agency
Fb & Inst: No Class Agency
ATENÇÃO!
SE A SUA CONEXÃO COM A INTERNET ESTIVER LENTA, O YOUTUBE AUTOMATICAMENTE REDUZIRA BASTANTE A QUALIDADE MÁXIMA DESSE VÍDEO (4K), E O MESMO FICARÁ EMBAÇADO COM MENOS QUALIDADE. GARANTA UMA EXCELENTE CONEXÃO PARA APROVEITAR AO MÁXIMO ESSE VÍDEO.
NAVEGADOR SAFARI E INTERNET EXPLORER, NÃO TEM SUPORTE PARA FILMAGENS 360 GRAUS.
APENAS GOOGLE CHROME ESTÁ LENDO VÍDEOS EM 360 GRAUS ATÉ O MOMENTO.
Segue abaixo a lista de dispositivos compatíveis com a tecnologia em 360 Graus:
Android:
HTC: M8, M9, A9
LG: G3, G4, Flex 2, Nexus 5
Motorola: Moto X 2nd Gen, Nexus 6, Droid Turbo/2
Samsung: Galaxy S5, Galaxy S6/Edge, Galaxy Note 4/Edge, Galaxy Note 5
Sony: Xperia
Nexus 6P, Nexus 5X
iOS:
iPhone 5s
iPhone SE
iPhone 6/6s
iPhone 6Plus/6sPlus
Iphone 7
iPad Pro
iPad Air
iPad Air 2
iPad Mini 2
iPad Mini 3
iPad Mini 4
Os dispositivos abaixo funcionam parcialmente com a tecnologia de 360 Graus, podendo assistir, mas não podendo fazer edições:
iPhone 4S
iPhone 5
iPhone 5c
iPad (3rd generation)
iPad (4th generation)
iPad Mini


MARK SLAUGHTER lança novo vídeos
O vocalista do SLAUGHTER, MARK SLAUGHTER, lançou o primeiro e o segundo de uma série de vídeos em estúdio discutindo e visualizando faixas do próximo álbum 'Halfway There', que estará nas lojas em 26 de maio via EMP LABEL GROUP / AMPED, na Europa via EMP / SPV e No Japão via Universal Music Japan / EMP em 10 de maio de 2017.

O Episódio # 2 apresenta Mark discutindo e visualizando a faixa Supernatural, e conta a emocionante história de como uma guitarra perdida pertencente ao guitarrista Tim Kelly encontrou seu caminho para casa para fazer uma aparição na música. O vídeo pode ser visto aqui:


No episódio # 1 Mark discute e visualiza a faixa Conspiracy, que pode ser visto aqui:


"Halfway There" foi produzido e co-mixado por Slaughter com John Cranfield (AFI, Andy Grammer), com a arte do famoso artista de terror "Mister" Sam Shearon (Rob Zombie, Iron Maiden, KISS, Clive Barker).

Slaughter também anunciou seu primeiro show solo para divulgar “Halfway There”, quinta-feira 22 de junho no The Gramercy Theatre, (com o apoio do vocalista do KIK TRACEE, Stephen Shareaux), onde Slaughter será apoiado pelo baixista Jaymi "PINKBASSMAN" Millard, o guitarrista Mike Himmel (Bret Michaels , Dug Pinnick) e seu ex-colega de VINNIE VINCENT INVASION, o baterista Bobby Rock.

Mark Slaughter também vai ficar ocupado na estrada com a sua banda homônima SLAUGHTER, que também vai tocar várias datas nos EUA até 2017, incluindo uma performance em ROCKLAHOMA 26 de maio. Confira as datas abaixo:

5/18 - Uncasville, CT - Mohegan Sun Casino
5/28 - Pryor, OK - Rocklahoma
6/29 - Milwaukee, WI - Summerfest Milwaukee, WI
7/7 - Verona, NY - Turning Stone Resort & Casino w/ Great White
7/13 - Baling, Germany - Bang Your Head Festival - Baling, Germany
7/28 - Sioux City, IA - Hard Rock Hotel & Casino - w/Great White & Bret Michaels
8/5 - McMinnville, OR - Yamhill County Fair
8/11 - Three Forks, MT - Rockin The Rivers
8/12 - St. Charles, IL - The Arcada Theater
9/8 - Hinckley. MN - Grand RockTember V Music Festival w/Queensryche, Great White & More
9/16 - Hurricane Mills, TN - Nashville Bike Week
11/12 - Houston, TX - Proof Rooftop Lounge

Mais informações:


NOCTE OBDUCTA: Youtube Track, Tracklist e edição de vinil!
O novo álbum da Nocte Obducta, "Totholz (Ein Raunen aus dem Klammwald)" será lançado oficialmente no dia 26 de maio via MDD Records. Agora, você pode ouvir a primeira música completa no Youtube:


Todas as edições e pacotes estão agora disponíveis para pré-encomendas na Loja Online MDD. O novo álbum contém 7 canções distribuídas em 42 minutos e fecha o círculo às raízes musicais da banda.

Mais informações:
CD, Vinyl Editions, Packages
https://goo.gl/OwXcR8

Nocte Obducta @FaceBook
https://www.facebook.com/Nocte-Obducta-189142951148369/

Nocte Obducta @ Website
http://www.nocte-obducta.de/ 


VIOLENT LIFE VIOLENT assina acordo com a GlobMetal Promotions
A banda americana de Hardcore / Metalcore Violent Life Violent assinou um acordo de gestão mundial com a GlobMetal Promotions. No ano passado a banda lançou seu primeiro EP "V-EP". O EP foi gravado, mixado e masterizado no Rareform Studio de Kyle Dameron e Joey Park.


Violent Life Violent foi formado oficialmente em 2016 em Charlotte, EUA. A banda conta com ex-membros de A Stained Glass Romance (Torque / Victory Records) e Aria (Tribunal Records).


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records