terça-feira, 20 de junho de 2017

Arte News: PANZER: junto com o Takken no BDG Sessions

PANZER: junto com o Takken no BDG Sessions
O PANZER ao lado da banda TAKKEN serão as atrações da nova edição do BDG Sessions, festival organizado pelo site BDG da UOL, plataforma especializada em música digital e que vem ganhando espaço considerável.

Esta será a terceira edição do evento em São Paulo e acontece no dia 24 de junho no Studio Latitude. Os ingressos – extremamente limitados – já estão à venda e só podem ser comprados online. Saiba mais aqui: https://www.facebook.com/events/938799799594771


Apesar do nome novo, a banda de Thrash Metal TAKKEN foi originada da fusão de duas renomadas bandas da cena paulista: Scars e ChaosFear, e conta com Regis F. (Vocal), Fernando Boccomino (Guitarra), Andre Sterzza (Baixo) e Billy Houster (Bateria).

Já o PANZER segue promovendo seu novo álbum, ‘Resistance’, e acaba de lançar uma série de três videoclipes retirados do matéria, confira:

‘The Old And The Drugs For Soul’:


‘You May Not Have Tomorrow’:


‘Impunity’:


BDG SESSIONS – PANZER E TAKKEN (METAL PARTY)
Studio Latitude – Rua Mauricio Francisco Klabin, 273 – Vila Mariana
24 de junho de 2017, 19h-23h45
R$ 20 (SOMENTE ONLINE)


Sites Relacionados:


MACHINAGE: banda dá “uma geral” no álbum ‘Slave Nation’
Enquanto o novo álbum do MACHNAGE, ‘Slave Nation’, não consegue parceiros para o lançamento no Brasil, ele vai de vento em popa no resto do mundo.

Lançado pelo selo do lendário baixista do Megadeth, David Ellefson, EMP Music Group, o álbum vem sendo amplamente aceito pelos fãs e mídia internacional. E não poderia ser para menos.

O segundo álbum dos paulista mostra toda a bagagem acumulada durante os anos de turnês pelo país e pelos EUA e soma a uma produção primorosa que contou com o envolvimento de nomes como Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth) e Curran Murphy (Annihilator, Nevermore).

Como tudo na vida da maioria das bandas independentes de Metal no Brasil, não foi um caminho fácil e a banda comenta um pouco do que passou para chegar a um resultado tão primoroso.

“Esse disco é muito especial para nós, foi um disco muito massa de gravar e ao mesmo tempo um pouco preocupante ao longo do tempo que íamos ficando com ele na gaveta, saber que hoje está sendo lançado nos EUA e na Europa pela EMP Label Group não tem preço, saber o quanto é difícil conseguir realizar sonhos na música e hoje pensar que sua música está nas mão de David Ellefson nos faz ver que todo o esforço valeu muito a pena e nunca devemos desistir, a estrada ainda é longa mas enquanto estivermos por aqui a batalha não irá parar.”

Algumas cópias da versão importada de ‘Slave Nation’ chegarão para a banda em breve. Já a versão digital, lançada em parceria com a Voice Music, está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc.


Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista:



Sites Relacionados:


RR44: workshop sobre Fisiologia e Canto com o professor Ariel Coelho
O Complexo Artístico Cultural RR44 receberá mais uma vez o internacionalmente renomado professor de canto Ariel Coelho para uma nova palestra.

Desta vez será um Workshop instrucional Fisiologia & Canto Contemporâneo no dia 12 de julho. O curso contará com CERTIFICAÇÃO e material de apoio.

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: (51) 9-9659-0124 ou tomgmprz@hotmail.com (Tom Zynski – Manager Ariel POA) ou (51) 9595-5630 (Juliano Ângelo).

Desconto especial para os músicos das bandas que integram o cast da Roman Roads Artists Enabler e alunos do professor Ariel Coelho na Escola de Canto de Porto Alegre. Mais informações sobre o evento também podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/7soJrt

O Prof. Ariel Coelho é cantor, pedagogo e cientista vocal. Ele é membro da Associação Brasileira de Canto (ABC), da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), da The Voice Foundation (TVF) e da Fundação Otorrinolaringologia (FORL).

Pesquisador de questões relativas à voz profissional desde 1993 e ensina técnica vocal para o canto contemporâneo desde 1996. De lá pra cá tem ministrado seu trabalho em diversas cidades brasileiras. Então tem se deparado com uma lacuna deixada pelas pedagogias vocais tradicionais em relação à compreensão e ensino das inúmeras técnicas vocais presentes no canto contemporâneo, desde as suas origens. Isso porque a maioria dos professores brasileiros de canto e/ou técnica vocal foca suas atividades pedagógicas no ensino das técnicas utilizadas e desenvolvidas para o canto erudito e suas derivações; e os que se aventuram no ensino das técnicas vocais aplicadas ao canto popular, ou por desconhecimento, ou por falta de preparo, subestimam as técnicas aplicadas ao canto contemporâneo e seus subgêneros.

O Complexo Artístico Cultural RR44 nasceu com o intuito de oferecer um espaço de alto nível ao meio cultural, que possibilitará a realização de diversas atividades como exposições, workshops, masterclasses, eventos de lançamento de diversos tipos, gravações de áudio e vídeo, apresentações, aulas de instrumentos musicais, entre outros.

Mais informações:


DARK AVENGER: disponibilizados teasers das músicas de ‘The Beloved Bones: Hell’
Pouco-a-pouco o DARK AVENGER vai disponibilizando informações sobre o complexo conceito por trás de seu novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’.

Como sabemos, o álbum segue uma linha conceitual, em que o interlocutor conversa consigo mesmo em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade, até a morte dessa situação.

Agora os fãs podem conferir teasers de todas as faixas e um breve explicação do conceito da música em questão e “mergulhar” ainda mais dentro da nova experiência proposta pelo DARK AVENGER:

1 – THE BELOVED BONES: HELL

2 – SMILE BACK TO ME

3 – KING FOR A MOMENT

4 – THIS LOATHSOME CARCASS

5 – PARASITE

6 – BREAKING UP AGAIN

7 – EMPOWERMENT

8 – NIHIL MIND

9 – PURPLE LETTER

‘The Beloved Bones: Hell’ está previsto para ser lançado no dia primeiro de agosto e pode ser considerado o mais ambicioso da carreira do grupo.

O material teve todo o conceito criado pelo frontman Mário Linhares e conta com composições do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago. Glauber assina toda a produção do álbum, além da gravação e mixagem do disco, que foram realizadas no Asylum Studios, em Brasília/DF. A masterização ficou a cargo de Tony Lindgren, que trabalhou com vários nomes do Metal mundial.

A arte da capa ficou a nas mãos do artista gráfico francês Bernard Bitler, e representa os sentimentos e emanações mentais presentes no álbum.


Sites relacionados:


NERVOCHAOS: documentário sobre turnê latino-americana está disponível
Depois de mostrar um pouco da primeira parte de sua turnê nacional, o NERVOCHAOS apresenta um pouco do que rolou durante sua turnê pela América Latina esse ano.

Nos aproximadamente 15 minutos do documentário, podemos ver a banda tocando em países como Argentina, Colômbia, México, Equador, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Costa Rica. Assista:


O NERVOCHAOS está em turnê pelo Brasil divulgando o recém-lançado ‘Nyctophilia’, que saiu no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx

Anteriormente um minidocumentário para a primeira parte da turnê brasileira foi lançado:



Sites Relacionados:


BAD BEBOP: banda lança clipe para ‘Vicious’
O BAB DEBOP acaba de estrear um novo videoclipe retirada do seu recém-lançado álbum, ‘Prime Time Murder’.

Agora a música escolhida é ‘Vicious’. O clipe retrata a rotina da banda nos últimos anos: gravações, ensaios e shows. As imagens foram captadas por Humberto Vendramel, Adriano Elias e Gustavo Nishida. A edição do vídeo ficou por conta do Adriano Elias, mesmo responsável pelas edições do outro clipe do grupo, ‘Trouble’. Confira:


O vídeo é parte da divulgação de ‘Prime Time Murder’. O disco foi gravado no estúdio Institudium com produção do próprio guitarrista Henrique Bertol, com mixagem por Felipe Debiasio e masterização pela Absolute Master. Já arte da capa ficou nas mãos de Allan de Angeles (Necropsya).

‘Prime Time Murder’ está nas principais plataformas digitais. Confira alguns links:



Sites relacionados:


TCHANDALA: banda fala um pouco do que podemos esperar de ‘Resilience’
Depois de aumentar ainda mais a expectativa para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, ‘Resilience’, com o primeiro single, o TCHANDALA conta um pouco do que podemos esperar do álbum.

“‘Resilience’ é o resultado de um trabalho em equipe e mostra a evolução e o amadurecimento da banda. As músicas começaram a ser escritas pouco depois do lançamento do CD ‘Fear of Time’. Quando o tecladista Tony Souza precisou deixar a banda por motivos pessoais, foi definido que em seu lugar entraria um segundo guitarrista, com o objetivo de acrescentar peso nas músicas. Para o posto foi convidado Will Moreira, que já era conhecido da banda. A fase de composição incluiu ensaios, reuniões e gravações que permitiam ouvir detalhes das músicas e discutir a estrutura de cada uma. À medida que as faixas iam tomando forma, as letras começaram a ser escritas por Dejair e Pablo, ao longo de muitos finais de semana dedicados exclusivamente a isso. Durante a pré-produção foram gravadas faixas que permitiram definir o andamento que funcionava melhor para cada uma, a estrutura e cuidar detalhadamente das melodias de voz. Também foram usadas para enviar para as pessoas que fariam participações especiais. Antes do início das gravações, Will precisou sair da banda por motivos pessoais. Rafael Moraes assumiu o posto e gravou alguns solos.”

‘Resilience’ foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido pelo TCHANDALA e Revolusom Studio. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano.

O disco conta também com algumas participações especiais: o vocalista norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o vocalista gaúcho Iuri Sanson (Hibria).

O primeiro single é a faixa-título do álbum que ganhou um belo lyric video das mãos do designer/editor Adriano Forte, confira:



Sites relacionados:


THREESOME revela título e capa de novo EP
Formada em 2012 em Campinas/SP, a Threesome é um quinteto de música autoral esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referencias agregadas de outros segmentos como o blues, acid jazz e o indie. Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Threesome narram experiências amorosas e sexuais, monogâmicas ou não. Mais do que contar histórias clichês, a Threesome quer provocar, romper barreiras impostas pelo preconceito e por setores opressores da sociedade, promovendo a livre reflexão sobre um dos temas centrais dos estudos de Sigmund Freud. 

"Get Naked", o álbum de estreia do Threesome, foi lançado em 2014 e está integralmente disponível online através das principais rádios e apps como iTunes, Spotify e Google Play. No canal oficial da banda no Soundcloud também é possível ouvir "Get Naked" na íntegra: 
https://soundcloud.com/threesomerock/sets/get-naked 
O Threesome está atualmente em estúdio finalizando seu novo EP a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017. O trabalho será intitulado “Keep On Naked” e vai trazer regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” e “Why Are You So Angry?”, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”.

“Este trabalho veio da necessidade que tínhamos de mudar e melhorar algumas coisas em relação ao álbum de estreia”, diz o baterista Henrique Matos. “Get Naked foi concebido em nosso home studio, então tanto em relação à qualidade de gravação ou quanto à própria composição e arranjos, achamos que poderíamos fazer melhor. Com a saída do Bruno Baptista da banda, a Juh Leidl assumiu as vozes principais de algumas músicas e isso causou uma necessidade natural de mudar as linhas vocais, caso da “Every Real Woman”, que agora adquiriu um tom mais provocativo ainda. "Why Are You So Angry" mudou completamente, é outra música, apesar de ter mantido o mesmo nome e letra da original, mas nem considero como regravação, ela se tornou uma das músicas mais fortes e pesadas da banda. Já "My Eyes" é totalmente inédita e nela decidimos usar o vocal agressivo e doido do Fred Leidl, e o resultado foi excelente”.

Captação, mixagem e masterização de “Keep On Naked” levam a assinatura de Maurício Cajueiro do estúdio Cajueiro de Campinas/SP. A banda gravou as músicas ao vivo direto no gravador de rolo.                                                                                                                                                                          
“Sempre quisemos gravar de forma analógica”, acrescenta Henrique. “Alcançamos o resultado esperado e, de fato, ficou diferente em relação a uma gravação digital. A performance ficou muito natural, e a fita casa melhor todas as frequências, tudo soa mais orgânico, parece que todos os instrumentos têm o seu espaço sem conflitar, é um deleite.”

Já com relação a capa de “Keep On Naked”, ela foi mais uma vez desenvolvida pela vocalista Juh, que também é artista plástica e já tinha assinado a capa de “Get Naked”.

“Tentei criar algo em cima dos temas das três músicas”, conta a vocalista e pintora. “Os três temas são ligados às relações humanas, com um apelo do envolvimento sexual de maneira intensa, mas ao mesmo tempo leve, dinâmica e natural. Penso que a arte da capa traduz sozinha o tipo de sensação que queremos causar ao escutar as músicas. E se você observar, as posições e contornos humanos trazem inconscientemente a mesma forma do símbolo de nosso logo. Keep On Naked, seja pela capa ou conteúdo, mostra essa harmonia, ritmo, swing, calor e intensidade que buscamos”.

Mais informações sobre datas e plataformas de lançamento de “Keep On Naked” serão divulgadas em breve.
Além de Juh Leidl e Henrique Matos, o Threesome também é formado por Fred Leidl (guitarra/piano/vocal), Bruno Manfrinato (guitarra) e Bob Rocha (baixo).
Mais Informações:


MALKUTH: Novo álbum a caminho; Banda inicia as gravações para trabalho inédito! 
Depois de seis anos a espera acabou! Um dos principais nomes do Metal extremo brasileiro, MALKUTH, deu início as gravações do seu tão aguardado novo álbum.

 O grupo encontra-se no J.A. Studio, onde prepara um novo trabalho inédito, o que não acontecia desde o bem recebido “Strongest” - lançado em 2011. Recentemente, foram divulgados no Facebook oficial da banda alguns registros destas gravações, confira:

Dmysteriis – baixo (vídeo): 
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/videos/645553558966952/
Agares – guitarra (vídeo): 
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/posts/649251105263864
Sir Ashtaroth – guitarra/vocal (vídeo): 
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/posts/643349309187377
Destroyer – bateria (fotos): 
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/posts/640738469448461

 A banda afirma que em breve divulgará mais informações sobre o sucessor do full length “Strongest”, bem como capa, nome e tracklist. Para continuar acompanhando as novidades relacionadas ao MALKUTH, siga-os na página do Facebook: 
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/

 Em outras notícias, o grupo disponibilizou o aclamado relançamento “Extreme Bizarre Seduction” na loja oficial da Sangue Frio Records, para adquiri-lo é muito fácil, basta acessar o link a seguir e efetuar sua compra: 
http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/35-malkuth-extreme-bizarre-seduction-frete-gratis.html

 Discografia em ordem cronológica, resenhas, entrevistas e matérias especiais, podem ser conferidas no clipping oficial da banda disponibilizada pela Sangue Frio Produções: 
http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Malkuth.pdf

Contato para shows e assessoria: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
http://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38


MORTHUR: Em teaser, banda divulga tracklist de “Between the Existence and the End”, confira! 
Em reta final para finalmente anunciar o lançamento do trabalho de estreia “Between the Existence and the End”, a banda gaúcha MORTHUR divulgou o tracklist oficial do mesmo.

 O trabalho contará com nove músicas dentre elas as, já divulgadas e conhecidas do público, “Immortals” e “Demonized” - ambaslançadas no YouTube como lyric vídeo.
Confira agora o teaser oficial do álbum “Between the Existence and the End”:
https://www.youtube.com/watch?v=L6UrEOh7UyU

 Em paralelo, o MORTHUR iniciou recentemente a pré-venda do debut álbum. Saiba como adquirir a sua cópia antecipadamente acessando o link a seguir: 
http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/37-morthur-between-the-existence-and-the-end-pre-lancamento.html

Veja também os lyric vídeos supracitados na matéria:
“Demonized”:
https://www.youtube.com/watch?v=-cJFWFJO32g
“Immortals”:
https://www.youtube.com/watch?v=myJypZvwtNU

Contato para shows e assessoria: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/morthurband
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Morthur/1  


FESTIVAL METAL WARRIORS celebra Dia Mundial do Rock com muito Heavy Metal em Curitiba

Fest contará com as bandas Aquilla, Dragonheart, Disharmonic Fields e Archityrants

Quem acompanha o Heavy Metal em Curitiba certamente conhece as bandas que integram o cast do Metal Warriors, evento já tradicional no calendário da música pesada na cidade. Em celebração ao Dia Mundial do Rock, a 3ª edição da festa vai acontecer dia 08 de julho, mais uma vez no John Bull Pub.

A primeira delas é o Dragonheart, com 20 anos de carreira, que está a pleno vapor na divulgação de seu 4º álbum de estúdio, The Battle Sanctuary. A segunda é o Aquilla, grupo que pratica um som pesado de ritmo cativante, aliado a letras que são verdadeiras odes a bebedeiras e farras em geral; diversão garantida. Antes de vê-los, garanta que há uma garrafa de cerveja em suas mãos. Também fazem parte o Disharmonic Fields, que divulga o aclamado álbum Devil’s Weapon Shot e o Archityrants, influenciado por nomes como Black Sabbath e Candlemass, que lançará nesta noite o disco The Code of the Illumination Theory, o segundo de sua carreira. Haverá ainda um show especial com o Evilution, banda tributo a um dos maiores nomes do Heavy Metal de todos os tempos: Ronnie James Dio.

As apresentações vão acontecer no sábado, 08 de julho. As portas abrem às 20 horas, com som mecânico. A casa fica na Rua Mateus Leme, 2204, no São Francisco. Os ingressos estarão à venda apenas no local, no dia do evento; o masculino custará R$ 20 e o feminino, R$ 15. Ao lado do local há estacionamento fechado.

SERVIÇO
METAL WARRIORS – Show com AQUILLA, ARCHITYRANTS, DISHARMONIC FIELDS e DRAGONHEART
Data: 08 de julho de 2017 (sábado)
Local: John Bull Pub
Endereço: Rua Mateus Leme, 2204
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20 (masculino), R$ 15 (feminino)
Venda: Apenas no dia do show, na bilheteria da casa

Contato das bandas


LAMB OF GOD, CARCASS e HEAVEN SHALL BURN se apresentam, neste sábado, no RJ
Após proporcionar o encontro histórico das bandas Amon Amarth e Abbath no Rio de Janeiro, a Liberation Music Company orgulhosamente contempla os fãs de heavy metal da Cidade Maravilhosa com mais um evento imperdível.

Lamb of God (EUA), Carcass (Reino Unido) e Heaven Shall Burn (Alemanha), três atrações internacionais do LIBERATION FESTIVAL 2017, vão aterrorizar o palco do Circo Voador, neste sábado (24/06). Os ingressos continuam à venda pelo site do Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=57272#!/tickets), na bilheteria do Circo Voador e pontos de vendas autorizados pela ticketeira (https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx). Mais informações abaixo.

A poderosa Lamb of God (foto), uma das maiores bandas do metal mundial na atualidade e precursora da “New Wave of American Heavy Metal”, é uma das atrações internacionais mais esperadas pelos fãs brasileiros a desembarcar no País.

Após a irretocável performance que estremeceu o Rock in Rio 2015, Randy Blythe (vocal), Mark Morton (guitarra), Willie Adler (guitarra), John Campbell (baixo) e Chris Adler (bateria) prometem abrir as portas do inferno ao executarem as clássicas “Laid to Rest”, “Now You've Got Something to Die For”, “Ruin”, “Redneck”, “Walk with Me in Hell”, “Black Label”, “Set to Fail”, entre outras.

Sabendo da expectativa do seu fidelíssimo rebanho, o frontman Randy Blythe enviou mensagem ao público para que prestigiem aos shows no Brasil. Confira em https://www.facebook.com/lambofgod/videos/10155551854041435.

Já a lendária banda britânica Carcass, um dos principais nomes do metal extremo mundial, está de volta quatro anos após bem-sucedida passagem pelo Brasil. Jeff Walker (vocal/baixo), Bill Steer (guitarra/vocal), Daniel Wilding (bateria) e Ben Ash (guitarra) trazem a turnê do elogiado álbum “Surgical Steel” (Nuclear Blast), que estreou na 41º posição na Billboard 200 e alcançou as paradas do Reino Unido (4º), Suécia (4º), Finlândia (6º), Alemanha (10º), Irlanda (15º), Áustria (24º) e Japão (36º).

Com o prestigio de ter realizado importante série de exibições pela Europa ao lado do Korn e Hellyeah, a banda alemã Heaven Shall Burn finalmente vai desembarcar na América do Sul para promover o poderoso novo álbum “Wanderer” ( 2016 – Century Media Records). A performance de Maik Weichert (guitarra), Alexander Dietz (guitarra), Marcus Bischoff (vocal), Eric Bischoff (baixo) e Christian Bass (bateria) sela a estreita relação de amizade entre os músicos e a Liberation Music Company que sempre esteve à frente de todas as turnês deles na América do Sul.

Links relacionados:

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente apresentam Lamb of God (EUA), Carcass (UK) e Heaven Shall Burn (ALE)
Data: sábado, 24 de junho de 2017
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N – Lapa
Hora: 18h (abertura dos portões)
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

SETOR/VALOR (2º lote):
- Pista: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia).

Informações e compra de ingressos:
# Bilheteria do Circo Voador
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.ingressorapido.com.br

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FESTIVAL 2017
Bandas: KING DIAMOND, LAMB OF GOD, CARCASS, HEAVEN SHALL BURN e TEST
Data: domingo, 25 de junho de 2017
Local: Espaço das Américas
End: Rua Tagipuru, 795 (ao lado do Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 16h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Estacionamento: locais próximos ao Espaço das Américas
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES:
– Pista: R$ 300,00 (inteira) | R$ 150,00 (meia-entrada)
– Pista Premium: R$ 500,00 (inteira) | R$ 250,00 (meia-entrada)
– Mezanino: R$ 500,00 (inteira) | R$ 250,00 (meia-entrada)

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):
# Bilheteria do Espaço das Américas: Rua Tugipuru, 795
Segunda a sábado das 10h às 19h | Forma de pagamento: somente em dinheiro

COMPRA POR TELEFONE – Ticket360: (11) 2027.0777
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


EDU FALASCHI: por questões legais turnê solo muda de nome para “Rebirth of Shadows Tour”

O vocalista Edu Falaschi informa que a turnê solo ao lado dos músicos Aquiles Priester (Hangar, Tony Macalpine, Noturnall) e Fabio Laguna (Hangar) teve uma mudança de nome por questões legais para “Rebirth of Shadows Tour”. Todos os shows estão mantidos e garantidos pelo músico e contratantes, inclusive o show em São Paulo, no Carioca Club, dia 23 de julho (domingo). Edu Falaschi está de volta cantando os sucessos e recriando a magia dos álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”.
Ao longo de sua carreira, Falaschi vendeu mais de 1 milhão de discos, gravou 15 álbuns, realizou várias turnês mundiais, especialmente no Japão, Europa, EUA e América do Sul, além de ter tocado nos mais importantes festivais do mundo como Rock in Rio, Wacken, Sweeden Rock, Monsters of Rock, Prog Power, Rock Machina, Gods of Metal, etc.
Em sua primeira turnê solo o artista interpreta músicas dos álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”. Para a inauguração dessa fase comemorativa Edu Falaschi ainda conta com um time de estrelas. Entre elas estão o baterista Aquiles Priester, o tecladista Fabio Laguna, além de Diogo Mafra e Raphael Dafras da banda Almah e o guitarrista Roberto Barros.
Edu Falaschi – “Rebirth of Shadows Tour” – Datas:
08-07-2017 – Belo Horizonte – Music Hall
21-07-2017 – Rio de Janeiro – Teatro Petrobras
23-07-2017 – São Paulo – Carioca Club (serviço abaixo)
27-07-2017 – Porto Alegre – Opinião
28-07-2017 – Limeira – Bar da Montanha
SERVIÇO SÃO PAULO
Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”
Data: 23 de julho de 2017 (domingo)
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 18h (portas) | 20h (Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”)
Show de Abertura: 19h (Attractha)
Classificação etária: 16 anos (14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal)
Duração: Aproximadamente 120 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
SETORES/VALORES:
PISTA – R$ 60,00 (meia-entrada e promocional*) | R$ 120,00 (inteira)
CAMAROTE: R$ 100,00 (meia-entrada e promocional*) | R$ 200,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.
Ponto de venda (sem taxa de conveniência – pagamento apenas em dinheiro):
Carioca Club: segunda/sábado: 12h à 20h
VENDA ONLINE (com taxa de conveniência): http://www.clubedoingresso.com/edufalaschi-sp
Mais pontos de venda autorizados com taxa de conveniência: 
http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar


LASTING MAZE: A nova revelação do Metal Mossoroense segue firme e almeja quebrar fronteiras.
A cidade de Mossoró, a Oeste do Rio Grande do Norte tem uma cena relevante e é o berço de várias bandas do cenário potiguar, na conhecida como Capital do Oeste as bandas da nova safra veem ganhando nome no Underground Nacional, dentre elas, a banda LASTING MAZE, que é a nova revelação no underground dessa cidade.

Idealizada por Grazy Mesquita (V/K) a banda foi formada em 2014, começando de forma tímida mesclando seus shows iniciais entre músicas autorais e covers de bandas de Metal Melódico, durante esse período a LASTING MAZE sofreu algumas mudanças de formação e enfrentou vários obstáculos em sua pequena bagagem underground. Em 2016 a banda lança o EP "Silent Spring" - Lançado de forma independente e que aborda temas cotidianos, as letras foram baseadas no Livro Científico da década de 60 "Primavera Silenciosa", da Cientista e Bióloga Marinha Norte-Americana Rachel Carson.
Apesar de ser dos anos 60, tanto o livro quanto a banda abordam temas extremamente contemporâneos, temas esses que envolvem o meio ambiente e a mente humana que é um verdadeiro labirinto à ser descoberto dia após dia, o EP abriu algumas oportunidades de shows nas cidades que rodeiam Mossoró, e em alguns festivais de peso na região, como Festival DOSOL,  Festival VALHALLA, Festival SUADO, Festival COBAIA, SAMM, HGK e o SANA no Ceará, teve matérias publicadas em alguns jornais, sites, blogs e participações em algumas rádios.

Na última mudança de formação, que foi a entrada de Ceffas Fihlo (D), Grazy, que é o coração e a mais jovem da banda ganhou um novo combustível. Ceffas é Baterista e Produtor Musical, e assim como a Vocalista tem o Rock Pesado "correndo" nas veias, com esse reforço junto a Pedro Anselmo (G) e Isaac Barros (B), a banda segue na pré-produção do seu Debut, apresentando-se em eventos de Metal, fechando novas datas e em breve abrirá as negociações com selos especializados para o Full-lenght. Para conhecer mais sobre a LASTING MAZE, acesse as redes sociais da banda. 
SOUNDCLOUD

YOUTUBE
INSTAGRAM
FACEBOOK


CARNIÇA: 3° tour pela Argentina iniciando neste final de mês
Os gaúchos da CARNIÇA iniciam nesse final de mês sua nova passagem pela Argentina, onde estarão dando continuidade na divulgação do relançamento do Debut “Rotten Flesh” e iniciando as divulgações de seu 4° disco de estúdio, que está previsto para ser lançado em agosto.

Serão ao total três shows nas terras dos Hermanos: Buenos Aires (30/06), Rosario (01/07) e Santa Fe (02/07).

Aproveite e confira como foram as duas primeiras passagens da CARNIÇA pela Argentina:



Links Relacionados:


DANCING FLAME: conheça melhor a banda
Desde o seu inicio a Dancing Flame tem a proposta de transitar entre o Hard Rock e o Heavy Metal, unindo peso e melodia dentro de uma variação harmônica e melódica, por vezes incorporando referências de outros estilos musicais, definindo assim sua personalidade musical.

O último álbum "Carnival of Flames", lançado em 2014, obteve ótima repercussão na mídia especializada e junto ao público. Nele a banda contou com as participações especiais de Mark Boals (ex-Yngwie Malsmteen) em "Follow the Sun" e D.C Cooper (Royal Hunt) na balada "Dry my Tears" e teve oportunidade de realizar a masterização no lendário estúdio Sterling Sound de Nova Iorque, o que sem dúvida contribuiu para realçar os arranjos. Após este trabalho a banda participou do tributo "Flight Without Back" à banda paulistana Harppia, lançado em 2015 pela gravadora portuguesa Metal Soldiers, tendo a oportunidade de regravar o clássico "Salém Cidade das Bruxas". A versão foi muito elogiada no meio metálico, inclusive por integrantes do próprio Harppia.

Em relação a novos projetos a banda se encontra em fase de pré-produção do novo álbum, trabalhando num repertório de 12 músicas, aonde se mantém fiel ao seu Hard Heavy. O álbum tem previsão de lançamento para o final de 2017.

Dancing Flame (esq. p/ direita): Leonardo Necas(guitarra),Emerson Mello(guitarras), Adriano Oliveira(vocais), Rafael Muniz(baixo), Eduardo Coimbra (bateria).

Contact:


PHYLACTERY divulga novo som
A PHYLACTERY fez parceria com o WC ov Hell para estréia exclusiva da nova música Eyes of Fear and Flame. Confira em:


O PHYLACTERY lançará o álbum de estréia “Necromancy Enthroned” através da Unspeakable Axe Records em 18 de agosto. Um vídeo promocional para faixa Unholy Empire está disponível em:



Pré-encomenda do álbum: https://goo.gl/8H66RX

Mais informações:


SILVER MAMMOTH: concedendo importante entrevista para a Roadie Crew

A banda paulista SILVER MAMMOTH, concedeu uma elucidativa entrevista para a revista Roadie Crew, edição de junho de 2017, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu novo lançamento “Silver Mammoth Singles”.
Em paralelo, a SILVER MAMMOTH está intensificando os seus trabalhos, neste mês de junho, do período de pré-venda do seu novo disco, intitulado “Silver Mammoth Singles”, em virtude do alto número de cópias já vendidas.
Para garantir o seu exemplar com desconto, acesse: silvermammothband.com (ícone loja). Lá você terá várias formas de pagamento, ou se preferir, envie um e-mail para: contato@silvermammothband.com. Garanta já o seu com desconto.
O referido material será lançado no próximo mês de julho, nos formatos digital e vinil 7”. A produção contou com as assinaturas de Marcelo Izzo e Rafael Agostino.
A arte da capa de “Silver Mammoth Singles” foi composta pelo designer João Duarte, mesmo profissional que assinou a arte da capa de “Mindlomania”, terceiro álbum do SILVER MAMMOTH.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


MADROST disponibiliza álbum na íntegra
O MADROST está transmitindo o próximo álbum “The Essence of Time Matchs No Flesh” em sua totalidade uma semana antes do lançamento. Para ouvir o disco, acesse:


O MADROST retorna com um novo álbum completo em 27 de junho! Apresentando sete faixas do mais avançado Thrash Metal com 37 minutos de devastação total e caos.

Mais informações:


TIERKRIEGER lança debut EP
A banda americana de Blackened Death Metal, Tierkrieger, lançou seu debut EP "Tribords Requiems". O EP foi gravado no Sound Legion Audio e mixado / masterizado por Travis Weickum.


O Tierkrieger foi formado em 2013 em Loveland, Colorado. Com seu som único, eles criaram um nicho na cena local tocando com outros nomes como Sovereign (AZ), Ruines of Abbadon (CA) e Execration (CO).


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário