quinta-feira, 22 de junho de 2017

Arte News: ZOMBIE COOKBOOK: finalizando o novo álbum



ZOMBIE COOKBOOK: finalizando o novo álbum
De volta dos mortos, ok é redundante, sabemos, o ZOMBIE COOKBOOK, uma das mais queridas formações metálicas brasileiras da atualidade finalmente nos informa sobre as novidades acerca de seu segundo álbum de estúdio.

“A verdade é que o [guitarrista] Horace Bones perdeu uma das mãos e não conseguiu achar… No final acabou pegando emprestado outra mão de um colega zumbi que era pianista” – declara oficialmente o vocalista Dr Stinky.

Agora o ZOMBIE COOKBOOK segue no estúdio ForestLab Studio, com o produtor Lisciel Franco, para finalizar o tão aguardado sucessor direto do álbum ‘Outside The Grave’ e dos Splits ‘Motel Hell’ e ‘Among The Living… Dead’. Logo mais detalhes do disco.

Lembrando que do Split ‘Motel Hell’ saiu um dos trabalhos mais icônicos do grupo: o clipe para a faixa-título. O premiado trabalho teve produção do Ciclope Studio e foi dirigido por Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen. Relembre:



Sites Relacionados:


DARK AVENGER: anunciado show de lançamento do novo álbum em São Paulo
Fãs paulistas do DARK AVENGER já podem separar o dia 30 de setembro para celebrar com o lendário grupo o lançamento oficial de ‘The Beloved Bones: Hell’ na Terra da Garoa.

O grupo anunciou oficialmente os detalhes do show de lançamento do novo disco na cidade de São Paulo: será no dia 30 de setembro no Clash Club e contará ainda com a presença das bandas HellArise e Primator.

O ingressos antecipados com preço promocional já estão à venda e podem ser comprados pelo link:


Claro que o DARK AVENGER está preparando um show extremamente especial para a data. A apresentação será dividida assim:

– 1º Ato: ‘The Beloved Bones: Hell’ na íntegra;
– Interlúdio: versões acústicas das baladas que marcaram a história do Dark Avenger;
– 2º Ato: clássicos da banda, abrangendo os discos ‘Dark Avenger’, ‘Tales Of Avalon The Terror & The Lament’ e ‘X Dark Years’.

Serviço:
Dark Avenger apresenta The Beloved Bones – o show
Bandas convidadas: Primator e Hellarise
Data: 30 de setembro de 2017 – sábado
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969
Hora: 18h (open doors)
Capacidade: 700 lugares
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners

‘The Beloved Bones: Hell’ está previsto para ser lançado no dia primeiro de agosto. O material teve todo o conceito criado por Mário Linhares e conta com composições do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago. Glauber assina toda a produção do álbum, além da gravação e mixagem do disco, que foram realizadas no Asylum Studios, em Brasília/DF. A masterização ficou a cargo de Tony Lindgren. A arte da capa foi feita pelo artista francês Bernard Bitler.


Sites relacionados:


WOSLOM: conscientizando sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica
ELA, ou Esclerose Lateral Amiotrófica, é uma doença que ainda não possui cura, nem tratamento e é fatal. Dia 21 desse mês é o dia mundial da conscientização da doença e o WOSLOM está ajudando a promover.

No álbum ‘A Near Life Experience’, o grupo escreveu a música ‘Redemption’ baseada nos sentimentos de um paciente desta doença. Agora um vídeo informativo com a canção da trilha foi disponibilizada:


“O Desafio do Balde de Gelo foi mais ou menos na época em que já pensávamos em novos temas para as músicas do novo álbum. E por ser uma doença comovente, eu resolvi escrever uma letra baseado nela” comenta o baterista Fernando Oster.

Quem quiser conhecer mais sobre a ELA, confira o site: http://www.procuradaela.org.br/


Sites Relacionados:


ORCKOUT: EP ‘Destination’ disponível no Spotify e plataformas digitais
O mais recente trabalho do ORCKOUT, o EP ‘Destination’, está agora disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, como Spotify e iTunes.

Para ouvir, basta fazer uma busca pela banda em seu aplicativo de preferência ou seguir um dos links abaixo:


‘Destination’ foi gravado no Estúdio G3 por Alessandro Sá com produção da própria banda. Já a masterização ficou nas mãos de Fernando Quesada (Nocturnall). A capa ficou sob responsabilidade do próprio guitarrista do grupo, Eder Munhoz.

Formado em 2004, o ORCKOUT pratica uma mistura de gêneros, onde podemos encontrar influências de Stoner, Thrash e mesmo de Heavy Metal Tradicional.


Sites relacionados:


DYSNOMIA: música na compilação ‘Cova de Sangue – Volume 1’
O DYSNOMIA está presente na coletânea organizada pelo site e webradio Cangaço Rock, ‘Cova de Sangue – Vol 1’.

A banda está presente com ‘Sisyphus’ do álbum ‘Proselyte’. Bandas como NervoChaos, Gestos Grosseiros, Yekun, As Dramatic Homage, Lacerated And Carbonized e muitas outras também participam do compilado.

O download é gratuito e pode ser feito pelo link:

O álbum ‘Proselyte’ foi lançado no ano passado e recebeu reações extremamente positivas, inclusive citado em várias listas de melhores de 2016, não só no Brasil, mas também no exterior!

‘Proselyte’ conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

Além da versão física, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:


Do álbum acaba de ser retirado o primeiro videoclipe para a faixa-título. O trabalho conta com direção e produção de Francis Fidélix e Luciano Moraes:



Sites relacionados:


MAVERICK: vem aí o primeiro festival do grupo!
Trabalhando incessantemente em seu novo disco, o paulista MAVERICK, tira um tempo e lança seu primeiro festival!

Batizado simplesmente de MAVERICK FEST o evento acontece no dia 8 de julho em sua cidade natal, São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, no Bar Taberna do Rock. Um evento no Facebook já está disponível: https://goo.gl/PoCjag

Para toda as informações, acesse:

Além de preparar o fest, a banda continua preparando o sucessor de ‘The Motor Becomes My Voice’, debut que colocou o jovem grupo entre os mais queridos da nova geração. A versão física está à venda diretamente com a banda através do link:


O disco pode ser encontrado também em formato digital nas principais distribuidoras do mundo, confira alguns links:

Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

Quem quiser também pode ouvir o disco completo gratuitamente pelo link:



Sites relacionados:


CORPSE OV CHRIST: “Um novo CD já está a caminho e praticamente finalizado” 
O novo álbum da banda paulista de Black Metal CORPSE OV CHRIST está mais perto do seu lançamento do que imaginamos!
 Em entrevista ao site Portal do Inferno, o guitarrista e vocalista Baal Beherith falou um pouco sobre este trabalho e deixou claro que em poucos dias teremos grandes novidades.
 “Um novo CD já esta a caminho e praticamente finalizado, junto dele esperamos lançar um videoclipe de divulgação de uma das músicas pela qual tem muita dedicação e empenho na composição dela.” - completa o músico.
O bate papo, conduzido por Aline Pavan, também abordou seus atuais projetos, bem como o recente lançamento do full length “To Goat Empire… The Lucifer’s Desire” nas plataformas digitais, visão do artista sobre a cena do Metal extremo nacional e muito mais.
Como supracitado, o debut álbum do CORPSE OV CHRIST já pode ser encontrado nos principais serviços de streaming do mundo. Para mais informações sobre como ouvir este trabalho, acesse o link a seguir e escolha sua plataforma desejada: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/845
Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais relacionada a banda, você pode conferir acessando o CLIPPING oficial do grupo, disponibilizado pela Sangue Frio Produções, veja: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Corpse_Ov_Christ.pdf

IMPIEDOSO: Confira agora o tracklist de “Reign in Darkness” 
Pouco a pouco o grupo catarinense IMPIEDOSO vem liberando mais informações sobre o, tão aguardado álbum, “Reign in Darkness”.
 Depois de revelar a capa deste novo trabalho, a banda fez questão de divulgar o tracklist que fará parte do mesmo, previsto para ser lançado entre os meses de julho e agosto de 2017, o disco contará com dez músicas do mais puro Black Metal, cantadas em inglês e em português, confira:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f2c764c3d1d986dfe981dfa18516baad.jpg
01. The Sleep of Satan
02. Pelas Desgraças de Deus
03. Domination
04. Eu Vejo o Fim
05.
Liberty to Satan
06.66 Impiedoso
07. Fire
08. Master of Darkness
09. Demônio da Sedução
10.
Under the Moon's Domain
 O IMPIEDOSO conta com o suporte da SANGUE FRIO RECORDS para a liberação física e digital do álbum “Reign in Darkness” e em breve a pré-venda será disponibilizada para o público em geral. Para mais informações sobre este e outros lançamentos do referido selo escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.


TORTURIZER: Banda inicia a pré-produção do novo álbum 
Uma das revelações do Thrash Metal nacional dos últimos anos, TORTURIZER, iniciou os trabalhos para lançar um novo material.
 Para isso, o grupo deu início a pré-produção do álbum e em breve apresentará mais informações sobre o mesmo.
 “As músicas já estão compostas, e nossa pré-produção iniciada, trabalharemos novamente de forma independente, já que queremos manter a originalidade da banda para este novo disco, a única dúvida que temos no momento é: se será novamente um EP ou se iremos além, e poderemos lançar um full length ainda neste segundo semestre de 2017!” - completa a banda.
 Formada em 2011, o TORTURIZER ganhou um grande destaque após o lançamento do seu primeiro EP, intitulado “Facaless”, que obteve inúmeras críticas positivas dentre a imprensa especializada. Confira todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais relacionada a banda e o referido álbum acessando seu CLIPPING oficial disponibilizado pela Sangue Frio Produções: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Torturizer.pdf
Ouça “Facaless” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_Rl9CNWCEFU


MAESTRICK: assista mais um vídeo com bastidores das gravações de novo álbum

"Espresso Della Vita: Solare" está sendo produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar)

Falta pouco para o grupo de rock/metal progressivo Maestrick lançar seu novo disco de estúdio, "Espresso Della Vita: Solare".
O novo trabalho será sucessor do aclamado álbum de estreia, "Unpuzzle!", e do EP "The Trick Side Of Some Songs" que o grupo lançou recentemente reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

Previsto para o segundo semestre, "Espresso Della Vita: Solare" é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana na perspectiva de uma viagem de trem.
O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

Depois de já ter anunciado as participações de sete músicos de quatro países diferentes das Américas do Norte e Sul na música “Hijos de La Tierra” - entre elas a da vocalista Cinthia Santibañes do Crisalida - e de outros 20 músicos nas gravações de corais e orquestrações, o Maestrick gravou mais um vídeo para falar da participação do percussionista Fernando Freitas, professor do Projeto Guri.
A participação do músico se deu a partir da amizade dele com o baterista Heitor Matos. Freitas não só contribuiu para enriquecer os arranjos de várias músicas de "Espresso Della Vita: Solare", como também coadjuvou para que o Maestrick pudesse manter sua vocação de explorar o desconhecido.

Assista o vídeo com depoimentos de Heitor Matos e Fernando Freitas: https://youtu.be/Xs17ixhc6ls

"Espresso Della Vita: Solare" será lançado em 2017 em data a ser divulgada. Novas informações sobre outras participações especiais, capa e tracklist serão divulgadas em breve.

Mais Informações:


METAL SUL FESTIVAL: Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo tocará clássicos do Heavy Metal
Na segunda parte do METAL SUL FESTIVAL, que será realizada na cidade de Bento Gonçalves/RS, a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo fará uma apresentação especial, tocando clássicos do Heavy Metal ao lado dos vocalistas Izmália Ibias e Sandro Seixas, com a participação do guitarrista Éverton Batistel. O grande show que reunirá os músicos e a Orquestra encerrará o evento, no dia 16/09, que terá início às 14h, na Praça Coberta, centro de Bento Gonçalves, com entrada gratuita.

A mistura de Heavy Metal e Música Clássica têm rendido excelentes trabalhos e apresentações ao redor do mundo, mas aqui no Rio Grande do Sul trata-se de uma proposta um tanto quanto inovadora, sobretudo por inserir apenas músicas de Heavy Metal numa orquestra de sopros, onde os arranjos serão feitos exclusivamente para este formato. Segundo Gustavo Müller, diretor artístico da Orquestra, “a ideia de juntar uma formação de orquestra de sopros com banda de Heavy Metal é realmente inusitada, ainda mais aqui no RS. Sei se outras iniciativas que já aconteceram fora do Brasil, onde orquestra sinfônica e banda dividiram o mesmo palco pra tocar releituras de clássicos de Rock e Heavy Metal, mas no Brasil, com uma formação de banda sinfônica, como é o caso da OSNH, acredito ser inédito, ainda mais pela iniciativa do próprio projeto de fazer com o público possa escolher o repertório que quer ouvir. Cabe lembrar que os arranjos serão produzidos especialmente para o projeto, contemplando a formação da orquestra e os solistas convidados. Esperamos que o público curta essa junção inusitada de duas vertentes bem distintas da música.”

Para votar na enquete, basta acessar o evento no Facebook e escolher 10 músicas, o que não será uma tarefa das mais fáceis, em virtude da quantidade de clássicos ali disponibilizados.

METAL SUL FESTIVAL é o primeiro festival de Heavy Metal a receber incentivo público através de edital da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. O projeto é uma realização da Kunst Empresa de Cultura, financiado pelo PRÓ-CULTURA RS - Lei de Incentivo e Fundo de Apoio à Cultura, contemplado pelo FAC Regional, no ano passado. Ele ainda conta com o apoio das prefeituras de Caxias do Sul e Bento Gonçalves, através de suas secretarias de cultura e curadoria de Maicon Leite.



CLAUSTROFOBIA: show exclusivo na cidade de São Paulo
Após fechar a primeira parte da tour “Claustruth Legions 2017”, o Claustrofobia anuncia um show exclusivo na cidade de São Paulo para o lançamento do aclamado novo álbum de estúdio, “Download Hatred”, no dia 08 de julho no “Clash Club” para um evento histórico na cidade.

Sexto álbum de estúdio do grupo, “Download Hatred” já é considerado por muitos a obra mais importante e impactante na carreira do Claustrofobia, o mesmo possui participação especial de “Andreas Kisser” na faixa “Curva” e uma produção de destaque.

O evento será uma oportunidade para o público paulistano conferir as músicas de “Download Hatred” e outros grandes petardos que fazem parte da história da banda, em evento único, o Claustrofobia convidou os mineiros do “Aneurose” para abrir o show do dia 08 de Julho no “Clash Club”.

Os ingressos já estão disponíveis para vendas na galeria do Rock, na loja 255 e também no Rock’n’Roll Burger, pelo preço de R$30,00, na portaria os ingressos serão vendidos pelo valor de R$40,00. Além de poder comprar pessoalmente nos locais indicados acima, é possível adquirir seu ingresso com antecedência pelo site: (bit.ly/ingresso-claustro-clash).

O vocalista e fundador do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, manda um recado ao público paulistano que irá comparecer no evento dia 08 de Julho no Clash Club: nossa expectativa é enorme em estar se apresentando em um show exclusivo do “Claustrofobia” na capital de São Paulo, a cidade é nossa casa, essa data será especial, um show só nosso, do nosso jeito, ou seja do jeito que a maloquerada gosta. Contamos com a presença de todos que curtem som pesado, será uma celebração ao Metal Nacional que está em alta, saudamos nossos fãs e muito Metal há todos.

Clasutrofobia – Clash Club – 08 de Julho – Serviço:
Evento: Lançamento de “Download Hatred” – Claustrofobia
Bandas: Claustrofobia – Aneurose (Convidada)
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda – Nº 969 – São Paulo
Data: 08 de Julho 2017
Horário: 18:00 (Pontualmente)
Pontos de Vendas: Galeria do Rock (Loja 255) – Rock’N’Roll Burger – Ticket Brasil


ALQUÍMEA prepara temporada de shows em Salvador
As quintas de julho 06, 13 (dia internacional do rock), 20 e 27 terão um sabor especial este ano com a primeira temporada do evento: “Rock’ Reggaeou” todas as quintas de julho no Dubliners Irish Pub, no Rio Vermelho, em Salvador-Ba.
O evento conta com as bandas Alquímea e Bob Hendrix que se unem para promover uma noite de diversão e muito rock. A banda Alquímea abre a noite com músicas de seu recente Cd “Flower Power” e releituras de sucessos de grandes artistas como Vanessa da Mata, Raul Seixas e Beto Guedes. Liderada por Geo Benjamin, o tema principal em suas letras é a sustentabilidade, preservação ambiental e transformações humanas, chamando atenção para o despertar de um novo estado de consciência.
A segunda banda da noite será a Bob Hendrix, liderada pelo vocalista Erich Valadares, que acabou de lançar seu primeiro Cd “Bob Hendrix”  que traz em suas canções letras com diversão, amor e reflexões do cotidiano. O estilo musical da Bob Hendrix é a mistura do balanço do reggae com a atitude e energia do rock and roll.

Serviço:
O que: Primeira Temporada “ Rock’ Reggaeou “ com as bandas Alquímea e Bob Hendrix.
Quando: Dia 06 de julho.
Onde: Dubliners Irish Pub, rua da Paciência, 257 , Rio Vermelho.
Quanto: R$ 10, 00 (preço único) à venda no local.
Hora: 22 h


ANFEAR: abertas as audições para novo baixista do grupo, saiba como se inscrever
A ANFEAR está abrindo audições para a posição de baixista na formação oficial. Se você toca baixo e curte o som dessa grande banda, venha ser o sexto integrante. Envie e-mail para contato.banda@anfear.com.br com o assunto “BAIXO AUDIÇÃO + SEU NOME” e no corpo do e-mail:

Nome:
Idade:
Região de SP:
Celular / Whats App:
Perfil do Facebook:
Links:

Sobre a banda ANFEAR:
- Som autoral sobre a cultura brasileira em inglês e português.
- Estilo: rock / metal melódico com influências "brazukas" e de outros estilos musicais.
- Trabalhando no novo Single e no primeiro Álbum.
- Possui um EP com 4 músicas, lançado em todos os Streamings intitulado “Plays of Destiny”.
- Possui 2 Clipes já lançados.
- Possui Contrato com Assessoria de Imprensa da Roadie Metal.
- Possui Estúdio Próprio para Ensaios.
- Possui Equipe Própria de Comunicação Visual e Marketing.
- Além de uma banda, somos um coletivo que está investindo para colher frutos a longo prazo.

A “Anfear” solicita que:
- Seja maior de 18 anos,
- Resida em São Paulo (preferência Zona Leste)
- Possua experiência com seu instrumento.
- Possua versatilidade e conhecimento em outros estilos além de rock / metal.
- Possua disponibilidade para ensaios, reuniões e shows.
- Seja pontual, responsável e leve seu trabalho musical a sério.


Atualmente o grupo já tem disponibilizado o EP “Plays of Destiny” que fora lançado em 2016 e possui três faixas, sendo elas a faixa-título que leva o nome do EP, além de “View of Truth” e “Lady of the Rivers”. A busca encontrar o novo baixista para a gravação do full-lenght a ser lançado em breve.

Mais informações:


CAMISA DE VÊNUS em TOCA RAUL

Banda volta a Porto Alegre e São Paulo para tocar grandes clássicos da parceria de Marcelo Nova com o eterno e inesquecível Raul Seixas, além de grandes sucessos do grupo. Apresentações com realização da Opus Promoções e Showtime19 acontecem nos meses de julho e agosto.

Em 2017, o incansável Camisa de Vênus apresenta um novo espetáculo. “Toca Raul” celebra a antiga afinidade da banda com o “Maluco Beleza”, além da parceria de Marcelo Nova com Raul Seixas. Clássicos da carreira de Raul, como “Metamorfose Ambulante”, “Cowboy Fora da Lei”, “Al Capone”, “Rock das Aranhas” e “Aluga-se”. Além disso, hits do álbum “Panela do Diabo”, como “Pastor João e a Igreja Invisível” e “Carpinteiro do Universo”. Em Porto Alegre a apresentação única ocorre no dia 21 de julho, no Teatro do Bourbon Country. Já em São Paulo, será dia 19 de agosto, no Teatro Bradesco.  Confira o serviço completo abaixo.

Rock sempre foi a linguagem musical de Raul, assim como a do Camisa de Vênus, que mais uma vez está na estrada com todos os instrumentos apontados para os seus ouvidos.

Em 1980, em Salvador, Marcelo Nova convidou Robério Santana para formar uma banda e em poucas semanas a dupla já começava a compor. Dois anos depois, lançavam seu primeiro EP, “Controle Total”. Daí em diante, com o grupo já batizado de Camisa de Vênus, gravaram oito álbuns e um DVD, colecionando discos de ouro e platina. O Camisa de Vênus deu voz a mais de uma geração de roqueiros brasileiros.

Em 2015, para comemorar os 35 anos de existência da banda, o vocalista Marcelo Nova e o baixista Robério Santana, fundadores do grupo, resolveram fazer uma turnê por todo o Brasil para festejar a data com os fãs e admiradores que há anos pedem por novos shows do grupo. Marcelo e Robério retornaram com orgulho ao repertorio que os consagrou.

No setlist, ao menos uma canção de cada álbum, incluindo hits como “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Só o Fim”, “Bete Morreu”, “Hoje”, “Simca Chambord”, “Deus Me Dê Grana” e “Silvia”. “Tocamos canções que escrevi quando ainda era jovem, e que para a nossa sorte, continuam relevantes até hoje”, diz Marcelo Nova.

Para essa série de shows tão especiais, Marcelo e Robério convocaram os músicos Drake Nova (guitarrista e filho de Marcelo), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria), artistas talentosos, competentes e criativos que tocam juntos há tempos e formam uma excelente e afiada banda, já devidamente entrosada com Marcelo Nova e com o repertório do Camisa de Vênus. A tour foi um sucesso retumbante e percorreu o país de Natal a Porto Alegre.

Em 2016, a banda lançou “Dançando na Lua”, o primeiro álbum de inéditas em 20 anos. O disco foi muito bem recebido pela crítica especializada sendo visto como o melhor e mais bem acabado trabalho já realizado pelo grupo, que continua na estrada, incorporando as novas canções ao setlist dos shows.

Classificação: Livre
Duração: 90min.

Realização: OPUS PROMOÇÕES e SHOWTIME19

PORTO ALEGRE (RS)
Dia 21 de julho
Sexta-feira, às 21h
Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country)
www.teatrodobourboncountry.com.br

- 50% de desconto para sócios do Clube do Assinante RBS – limitado a 100 ingressos;
50% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, adquiridos somente na bilheteria do Teatro do Bourbon Country – limitado a 100 ingressos;
- 10% de desconto para sócios do Clube do Assinante RBS nos demais ingressos.
 
* Crianças até 24 meses que fiquem sentadas no colo dos pais não pagam;
** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo;
*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais no Rio Grande do Sul:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
-ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações:www.documentodoestudante.com.br
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos) mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outras Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas. Válido somente para espetáculos no Teatro do Bourbon Country e Auditório Araújo Vianna.
- DOADORES REGULARES DE SANGUE mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
****Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.
*****Descontos não cumulativos a demais promoções e/ ou descontos.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sujeito à taxa de conveniência): 
Site: 
www.ingressorapido.com.br
Call Center: 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos, das 12h às 18h)
Agência Brocker Turismo: Av. das Hortênsias, 1845 – Gramado (de segunda a sábado, das 9h às 18h30min, e feriados das 10h às 15h).
Rua Coberta, Campus II, Universidade Feevale: Novo Hamburgo (de segunda a sexta, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 14h). Mais informações pelo telefone 3271-1208
Bourbon Shopping Novo Hamburgo: Av. Nações Unidas, 2001 – 2º Piso / Centro de Novo Hamburgo (de segunda a sábado, das 13h às 20h).

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sem taxa de conveniência): 
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h)

Informações para a imprensa no RS:
Jéssica Barcellos – 51 99863.6363 jessica@agenciacigana.com
SÃO PAULO (SP)
Dia 19 de agosto
Sábado, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

- 50% de desconto para Clientes Bradesco e guichê exclusivo na bilheteria do Teatro. Desconto limitado a quatro ingressos por sessão para titulares dos cartões de crédito e débito (exceto cartão pessoa jurídica Bradescard). Limitado a quatro ingressos por sessão para o titular e cota de 240 ingressos por sessão;
- 40% de desconto para cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até dois ingressos por titular. Vendas apenas na bilheteria do Teatro.

* Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções, limitado até 200 ingressos de cada sessão/espetáculo.
** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.
*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações:www.documentodoestudante.com.br
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição
do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Capacidade: 1457 pessoas
Acesso para deficientes

Estacionamento:
Isento até 15 minutos
Compras no Záffari acima de R$ 40,00 = 3h de isenção
Self: Primeiras 2 horas = R$ 12,00
Hora adicional = R$ 2,00
Valet Parking: 1ª hora = R$ 16,00
Hora adicional = R$ 10,00
Motos: Primeiras 2 horas = R$ 10,00
Hora adicional = R$ 2,00

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Ingresso Rápido: 4003-1212
www.ingressorapido.com.br
Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.


CRUZ DE FERRO: “Guerreiros do Metal” reeditado
O EP de estreia do Cruz de Ferro, editado em 2012, e há muito esgotado, é agora reeditado em versão aumentada.
Com edição prevista para Agosto, "Guerreiros do Metal" conta com um total de 10 temas, mais 5 que a versão original, e são eles:
1. Auto-de-Fé
2. Defensores
3. Glória ao Rey
4. Piratas
5. Guerreiros do Metal
6. Carbonária
7. Em Guerra
8. A toda a brida
9. Entre a espada e a parede
10. Ritual da Cruz

Os novos temas foram gravados por Arlindo Cardoso nos Southern Studios em Maio de 2017. A capa ficou a cargo do talentoso Samuel Lucas.

Pré-encomenda
Até fim de Junho podes encomendar o teu exemplar ao valor promo de 8€ +portes para cruzdeferro666@gmail.com ou através do Facebook:



CRONOS N.T: Divulgada nova faixa de seu 1º EP

A banda Paulista Cronos N.T comemora nesta semana 1 ano do single ‘Garden of Skulls” lançado em 19/06/16 anunciando a produção do 1º EP após 3 anos de banda.

Então na semana de aniversário a banda divulga um teaser em seu canal, mostrando mais uma faixa que estará presente no EP que continua em produção. A faixa divulgada tem o título de ‘Pain of Silence” e foi a primeira composição da banda em 2012, onde a formação dos integrantes, letra e arranjos da época, foram alterados no trabalho final contando com mais maturidade na letra e mais técnica em seu arranjo, graças a formação atual consolidada em 2015.

O teaser divulgado no canal da banda no youtube, mostra trechos da gravação da faixa em estúdio, sendo uma compilação de Making Of dando uma noção de como a música está, com solos virtuosos remetendo ao Heavy/Power Metal logo após um trecho frenético de Blast Beat, famosa ‘Metranca” de bateria, representando o Death Metal onde após o solo se nota uma levada do Thrash antes de encerrar o teaser.

Confira o vídeo liberado e deixe nos comentários suas impressões da nova faixa.


TORO revela novo vídeo
A banda de Progressive/Sludge Metal TORO revelou um vídeo para a sua faixa Painting With Shadows. A faixa deslumbrante foi tirada de seu EP recém lançado.




CANYON OF THE SKULL sai em agosto
O CANYON OF THE SKULL retornou! A dupla instrumental de Doom Metal do guitarristas Erik Ogershok e o baterista Adrian Voorhies (Humut Tabal) lançará o segundo álbum “The Desert Winter” em 19 de agosto. A versão do CD estará disponível em um magnífico formato de 6 painéis.

O disco foi gravado nos estúdios WoodenHorse em outubro de 2016. Mixado e produzido por Zawicizuz e Canyon of the Skull. Masterizado por Proscriptor McGovern (Russ R. Givens) na Nox Luna Inlustris Music. A arte e design ficou por conta de de Erik Bredthauer.

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records