quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Arte News: TORTURE SQUAD: imensa turnê brasileira segue; saiba mais

TORTURE SQUAD: imensa turnê brasileira segue; saiba mais
No final de semana passado começou o assalto do TORTURE SQUAD pelo país para mostrar as músicas de seu novo álbum, ‘Far Beyond Existence’, lançado mundialmente pelo selo inglês Secret Service Records.

A extensa turnê tem o suporte das bandas parceiras Hatefulmurder, Reckoning Hour e Warcursed e passa pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Os shows se encerram no dia 17 de setembro após aproximadamente 25 datas. Todas estão no Facebook oficial do grupo, confira: https://www.facebook.com/torturesquad/

O TORTURE SQUAD acaba de lançar um lyric video para a faixa ‘Blood Sacrifice’, retirada de ‘Far Beyond Existence’. A música traz novas experiências para o grupo, que inseriu ao seu Metal, toques da música hindu. A introdução foi executada pelo guitarrista Rene Simionato tocando cítara e a vocalista Mayara Undead Puertas cantando um mantra.


‘Far Beyond Existence’ já está disponível em sua versão digital e física.


Sites relacionados:


EVIL SENSE: atração no Interlagos Rock Festival
O EVIL SENSE está escalado como uma das bandas autorais do Interlagos Rock Festival, evento que acontece no começo de setembro.

Como o nome já entrega, o festival acontece no famoso bairro de Interlagos no Janis Rock Pub, na cidade de São Paulo e será no dia 9 de setembro, sábado. Também se apresentam as bandas Dominator (músicas autorais e um tributo ao Megadeth), Power of Maiden (Iron Maiden tributo) e Whiplash (Metallica tributo). A apresentação fica por conta da produtora artística Cleide Soares.


Esse show faz parte da turnê de divulgação de seu recém-lançado disco, ‘Fight For Freedom’. Outras datas são:

26/08 – São Paulo em Chamas – Fofinho Rock Bar
27/08 – Novo Aeon – Sítio do Serjão
07/09 – Tributo do Bola – Bar dos Muchos

Lembrando que a banda está disponível para mais datas. Produtores de todo o Brasil interessados, basta entrar em contato por e-mail ou Facebook.

‘Fight For Freedom’ foi gravado no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo. O material foi produzido por AlexDog Tenebrário e pelo próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design.

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/

Uma música foi disponibilizada para audição, confira:



Sites Relacionados:


CREPTUM: banda no Guaru Metal Fest deste ano
O CREPTUM se apresentará no dia do Metal Extremo da nova edição do festival Guaru Metal Fest, que acontece em setembro.

Além do CREPTUM, também se apresentam nomes como SEXTRASH, JUSTABELI e GESTOS GROSSEIROS. Entre os headliners o KRISIUN e as internacionais RAGNAROK e NUNSLAUGHTER.

O evento acontece no dia 9 de setembro na Internacional Eventos (antiga Philips Guarulhos). Mais informações visite o link: https://goo.gl/Xk5twt

O álbum ‘of lies, curses and blood’ teve sua versão física lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook. A versão digital também está à venda:


O CREPTUM também disponibilizou todo o álbum para audição gratuita pelo link:



Sites relacionados:


SKINLEPSY: banda se apresentará no SC Metal Fest 2017
O paulista SKINLEPSY é uma das atrações da edição 2017 do festival SC Metal Fest, que acontece entre os dias 18 e 19 de novembro deste ano.

O fest será realizado no Parque De Exposição Cambara, na cidade de Otacílio Costa, e terá aproximadamente 20 bandas. Além do SKINLEPSY, nomes como Embrio, Crucifixion BR, Revogar, entre outras.

Para saber mais, visite: https://goo.gl/QYDxFg

O SKINLEPSY divulga o álbum ‘Dissolved’ pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com a Shinigami Records pelo link https://goo.gl/aU5hh5

O álbum também está disponível nas principais plataformas e aplicativos de música digital, confira alguns:


Assista ao lyric video para a música ‘The Hate Remains the Same’:



Sites relacionados:


TCHANDALA: guitarrista Thâmise Rocha em entrevista em vídeo
O guitarrista do TCHANDALA, Thâmise Rocha, concedeu uma entrevista para o canal do grande parceiro Paulo Heineken.

No vídeo, o músico fala sobre sua carreira, influências, a atual situação do TCHANDALA, planos futuros e ainda mostra um pouco de sua habilidade na guitarra. Assista:


Paulo Heineken é músico e blogger e mantém um canal voltado para a guitarras, confira: https://www.youtube.com/user/pauloheiniken/

O TCHANDALA segue nos preparativos finais para o lançamento do álbum ‘Resilience’ que está previsto para setembro desse ano. O disco foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido por Marcos Franco, Dan Loureiro e TCHANDALA. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano.

A faixa-título de ‘Resilience’ foi disponibilizada para audição, confira:



Sites relacionados:


WORSIS: primeira música do novo álbum está disponível; confira agora!
Uma das jovens promessas vindas do Sul do Brasil, a WORSIS do Rio Grande do Sul, está preparando seu primeiro álbum e disponibiliza uma música pra audição.

A canção leva o título de ‘Sisyphus’ e está sendo lançada em formato de lyric video. A edição ficou nas mãos de Tiago Medeiros, assista:


‘Sisyphus’ foi retirada do vindouro álbum ‘Blinded By The System’, previsto para setembro. O disco foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. A mixagem ficou nas mãos de Benhur Lima e a masterização por Marcel van der Zwam. A arte da capa foi criada por Hugo Silva, da Abacrombie Ink.

Ao todo, ‘Blinded By The System’ terá 11 música, sendo duas delas em português. Confira o tracklist:

1. Sisyphus
2. País Sem Leis
3. Echoes Of Pain
4. False God
5. Slaves Of Corruption
6. What Remains Of The Future?
7. Still Resisting
8. Under Mud
9. Facing The Worms
10. Manipulados Pelo Sistema
11. Born To Bleed

Mais informações e uma data de lançamento serão anunciadas em breve!


Sites Relacionados:


ENDRAH: fechando parceria com grandes lutadores de MMA
Música Pesada e luta sempre andaram juntas no ENDRAH e agora essa parceria se estende literalmente, já que o grupo começou uma série de parcerias com grandes nomes da luta no Brasil.

O primeiro nome anunciado para o Team Endrah foi de Cicero “Gardenal” Coutinho, lutador que vem de uma vitória no Thunderfight e que está usando a música ’61 Rounds’ para entrar nas lutas.

Outro nome que acaba de ser confirmado é do lutador Jefferson Silva, campeão invicto de Kickboxing! Um vídeo apresentando oficialmente Jefferson Silva no Team Endrah foi disponibilizado:


“Temos muito orgulho dessas pessoas que ganham a vida literalmente lutando, representando não só sua equipe, como nosso país em importantes eventos. Através da nossa música vamos divulgar esses atletas, e eles o Endrah. É uma honra para nós. #teamendrah”

O ENDRAH está com uma nova loja virtual onde conta com diversas opções de pagamento e envio para todo o Brasil. Todo o merchandise oficial, que vão desde camisetas, moletons, bermudas, CDs, está disponível por lá, confira pelo link:


Em sua recém-findada turnê, o ENDRAH registrou imagens para a produção de seu primeiro DVD. Em breve mais novidades sobre o projeto serão apresentadas.


Sites relacionados:


MASSACRATION grava DVD neste sábado em São Paulo

Show faz parte da “Metal Milf World Tour”

Após 15 vislumbrantes anos de carreira, a “maior banda de heavy metal de todos os tempos” vai finalmente eternizar “a mais devastadora mega apresentação da história da música pesada”.

Atendendo a “milhões” de pedidos dos fãs, o Massacration orgulhosamente grava o seu 1º DVD ao vivo, neste sábado (26/08), na Tropical Butantã, em São Paulo. O cenário será composto por muitos painéis de LED, que projetarão as imagens relacionadas ao repertório que será praticamente um verdadeiro best of do que vem sendo executado durante a  “Metal Milf World Tour”.

Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo) e Jimmy The Hammer (bateria) vão executar clássicos como “Metal Is the Law”, “Evil Papagali”, “The Bull”, “Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)”, entre outros. Também são esperadas algumas participações especiais.

Detonator aproveitou a oportunidade para enviar mensagem ao público paulistano: https://www.facebook.com/UltimateMusicPR/videos/1765492750145997.

Ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4972-massacration-saopaulo-sp/ingressos) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.

Criado em 2002, como parte do programa humorístico "Hermes e Renato", da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.

A história do autoproclamado “maior grupo de heavy metal do mundo” surgiu por acaso em 2002, quando um personagem comprou um CD da banda Massacration, que tocou a música "Metal Massacre Atack (Aruê Aruô)".

Com roupas cheias de rebites de metal e cabelos compridos e desfiados, o sucesso foi imediato e no dia seguinte à exibição do episódio, a banda fictícia era o principal assunto nos corredores da emissora.

O receio de que fãs de heavy metal resistissem à brincadeira não se concretizou e o trabalho foi bem aceito. Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como Abril Pro Rock, o Planeta Atlântida e o Porão do Rock, além de abrir vários shows do Sepultura.

O Massacration recentemente estrelou a propaganda de “O Grand Pedido”, título do famoso jingle do Big Mac. A campanha recebeu vários prêmios de marketing, o que acabou motivando os fãs a pedirem incessantemente o retorno do grupo.

Links relacionados:

Massacration - Metal Milf (Clipe Oficial)
MASSACRATION - METAL MILF
SERVIÇO SÃO PAULO
Data: 26 de Agosto de 2017
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da estação Butantã da Linha Amarela do Metrô
Horário: 18h (open doors) | 19h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Capacidade: 2.500 lugares
Chapelaria : R$ 10,00
Telefone: (11) 3031.0393
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio - valor entre R$20 e R$ 40/periodo)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES - 1° LOTE
Pista meia entrada/estudante/ promocional*: R$ 50,00
Pista inteira: R$ 100,00
Camarote meia entrada/estudante/ promocional*: R$ 80,00
Camarote inteira: R$ 160,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

***Pontos de venda autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS TROPICAL BUTANTÃ – SEM TAXA DE CONVENIENCIA
Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


ASKE: Banda divulga capa de novo álbum “Broken Vow” 
Após ter anunciado uma mudança em sua formação, em março de 2017, a banda ASKE não deixou de arregaçar as mangas e, agora, anuncia seu mais novo projeto para este ano.
 Intitulado "Broken Vow", o novo trabalho contará com 5 músicas, dentre elas um cover ainda não divulgado, além de uma faixa bônus: trata-se da remasterizada canção “Übermensch”, utilizada no videoclipe da banda, lançado ao final do ano passado. Aprecie a arte criada por Filipe Salvini e Ayla de Lillith:
 Filipe Salvini, a mente por trás do ASKE, comentou a decisão de lançar um EP:
 "Nossa banda passou por um breve momento de adaptação nos últimos meses e julgamos que um material com poucas músicas inéditas seria uma boa forma de mantermo-nos honestos em nossa produção e ideal para nos preparar para um futuro maior."
"Broken Vow" foi gravado, mixado e masterizado por Eugenio Stefane no 1979 Estúdio, São Carlos/SP, e seu lançamento – tanto físico, quanto digital – ficará a cargo dos selos Corvo Records e Sangue Frio Records.
 O grupo paulista divulgou recentemente a música “Mardi Gras”, que apresentou a nova fase do ASKE e estará no novo álbum, confira:

ESCARNNIA: “Humanity Isolated” já pode ser encontrado nas principais plataformas digitais 
Isso mesmo! Um dos principais álbuns de Death Metal brasileiro de 2017, “Humanity Isolated” da banda tocantinense ESCARNNIA, já pode ser encontrado nos principais serviços de streaming.
 Este lançamento digital, se decorreu de um forte elo criado entre o grupo e o selo SANGUE FRIO RECORDS, que a cada dia vem se especializando mais em lançamentos digitais.
 O trabalho havia sido lançado no formato físico pelo selo Classic Metal Records e agora já pode ser encontrado nas principais plataformas de áudio, veja:
 “Humanity Isolated” foi gravado e produzido pelo talentoso Thiago Hospede – guitarrista da banda Worst – no Estúdio Lamparina em São Paulo no ano de 2016. Agora, pós-lançamento bem-sucedido, o ESCARNNIA inicia a fecha de datas para shows em suporte a divulgação do álbum supracitado. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou escarnnia@gmail.com.


MANILLA ROAD: Hellion Records lançará no Brasil o novo álbum “To Kill A King” e o clássico “Open The Gates”

A gravadora Hellion Records tem o prazer em anunciar que irá lançar no Brasil o novo álbum de estúdio da banda Manilla Road, “To Kill A King”, e também o clássico “Open The Gates” que chegou a ser lançado em vinil no país em 1987. O novo trabalho será lançado em setembro e em outubro o disco “Open The Gates”.

Quando se fala em Heavy Metal com influências épicas, abordando guerreiros, batalhas e assuntos medievais, o principal nome lembrado é o Manowar, mas o Manilla Road sempre estará no panteão dos deuses como um dos criadores deste estilo tão amado pelos brasileiros. Os apreciadores desta lendária banda americana, formada em 1977 por Mark Shelton (guitarra e vocal) e seus amigos de escola, Benny Munkirs, Rick Fisher e os irmãos Robert e Scott Park, tem um carinho especial dos fãs aqui no Brasil.

Shows em bares e locais pequenos deram experiência à banda, que veio a apresentar seu primeiro line-up oficial em “Invasion” (1980), com Scott Park (baixo) e Rick Fischer (bateria), ao lado do incansável Shelton. A sonoridade crua e agressiva sempre foi a guia de suas composições, chegando a ser destaque dos Top 5 da primeira metade dos anos 80, conquistando os bangers com “Open The Gates”.

Em seu novo álbum, “To Kill A King”, o Manilla Road alcança um nível de expressão ainda maior em toda sua carreira. Com exclusividade em todo o Brasil, a Hellion Records garante o lançamento deste grande trabalho no país.

Lineup:

Mark “The Shark” Shelton – Guitarra e Vocal
Bryan “Hellroadie” Patrick – Vocal
Phil Ross – Baixo
Andreas Neuderth – Bateria

Track Listing “To Kill A King”:

1. To Kill A King
2. Conqueror
3. Never Again
4. The Arena
5. In the Wake
6. The Talisman
7. The Other Side
8. Castle of the Devil
9. Ghost Warriors
10. Blood Island

Links relacionados:
http://www.manillaroad.net/
https://www.facebook.com/ManillaRoadOfficial/ 


WAR INDUSTRIES INC. finaliza gravações do segundo álbum

Mini-turnê em setembro servirá de teste para novas músicas 

A War Industries Inc. concluiu no final de julho passado as gravações das músicas que irão compor o segundo álbum, sucessor do ousado debut "Legends from Turtle Island" (2016). Além da base do garage punk, as novas músicas trazem referências do peso do doom metal, da velocidade típico do hardcore punk e até mesmo sonoridades comerciais têm espaço.

Em sessões ao vivo, o guitarrista/vocalista americano radicado no Brasil, Jim Boone, se reuniu no estúdio Space Blues (São Paulo) com os novos integrantes Willian Paiva (bateria, Hammerhead Blues e Leeds) e Derick Troia (baixo, Troia), junto ao produtor Edu Recife, e o resultado foi positivo, conta o frontman. "A gravação foi incrível, o Willian e o Derick são muito talentosos.  Tinham várias músicas que fizemos só um take".  

Ainda sem título definido, e com previsão de ser lançado em 2018, o segundo álbum da War Industries Inc. terá músicas como "More Casualities" e "Blues/Don't Lie to the Pain", em que tanto Jim demonstra a afinidade e maturidade musical junto aos novos integrantes. "A grande surpresa foi o solo do Willian em 'More Casualties', foi gravada com a emoção do dia e saiu maravilhosa", revela Jim.  

Nas próximas semanas a banda lançará um teaser com bastidores das gravações e, já em setembro, testará algumas das novas músicas ao vivo numa mini-turnê, cujas datas e locais serão anunciadas em breve. 

War Industries Inc. na internet:


Assista aos lyrics-videos de todas as músicas do primeiro disco aqui


METAL PARK: festival retorna com tributo ao AC/DC, Brutal Desire e Kravo
Após o sucesso de sua segunda edição, o festival Metal Park retorna em Resende (RJ) no dia 26 de agosto, na Casa da Mata. Desta vez, o evento com as bandas Brutal Desire (RJ), Kravo (VR) e The Hangoover (Resende).
O aclamado cover do AC/DC The Hangover está muito bem preparado para a apresentação na Casa da Mata. Formada por músicos experientes, a banda chama a atenção pela qualidade e fidelidade aos clássicos do grupo australiano.
The Hangover promete um repertório repleto de músicas de todas as fases da banda, tanto do primeiro vocalista Bon Scott, quanto da fase de Brian Johnson.
Brutal Desire é uma banda de Death Metal proveniente da cidade do Rio de Janeiro, fundada por Oman Oado (bateria) e Álvaro Faria (guitarra/backing vocal) em fevereiro de 2016. De acordo com o grupo, a sonoridade vem em primeiro lugar, aliada à técnica, ao peso e, principalmente, ao feeling. Com isso, melodias fortes, grooves carregados, letras reflexivas e riffs pesados definem o estilo da banda.
 Formada inicialmente por cinco meninas em meados de 2014, KRAVO é uma banda que tem influência de diversas vertentes do rock, especialmente o punk, hard rock e até stoner. Fundada com o intuito de mostrar a voz e o rosto do rock feminino da região Sul Fluminense
“As Marcas de Um Crasso Fracasso” foi lançada em junho, contando com seis faixas inéditas formando a identidade sonora da banda.
SERVIÇO – 3º Metal Park
Bandas: ACDC Tributo + Brutal Desire + Kravo
Dia: 26/08/2017 (sábado)
Local: Casa da Mata
Endereço: Avenida Professor Coronel Antonio Esteves, 2535, Casa da Lua
Horário: 22 horas
Ingressos: R$15,00 (antecipado) | R$20 (na hora)
Pontos de vendas:
Estação 77 - Rua Coronel Brasiel, 277, Campos Elíseos - (24) 4105-0625
Porão Creperia - 
Rua Gustavo Jardim, 314, Centro - (24) 3321-2939
Restaurante Fry Frangos - 
Avenida Tenente Coronel Alberto Mendes, 310, Manejo - (24) 3355-8630
Beelyper Comunicação - 
Av. General A. Fonseca, 612, Manejo - (24)999741934
Datacon Contabilidade -
 Sebastião José Rodrigues, 73, Campos Elíseos - (24) 981517-7086
Ned's / Mr.Prensado - Rua Arízio Maciel, 853, LOJA 01, Morada da Montanha - (24) 99944-4517
Acompanhe a página do Metal Park: www.facebook.com/MetalParkFest/


OLD JAMES disponibiliza EP completo
A banda OLD JAMES juntou-se a Sleaze Roxx para estrear a totalidade do álbum “Speaks Volumes”. O álbum leva influência dos primeiros sons de Metal do Van Halen e Deep Purple e adiciona um toque moderno.


Speak Volumes estará disponível para compra aqui amanhã: https://oldjames.bandcamp.com/


WE CAME FROM WOLVES: novo EP em breve
O We Came From Wolves retorna com o último EP "Haunt Me", que será lançado digitalmente através da Heart Out Records em 22 de setembro, apoiado por uma turnê européia em outubro. O EP inclui os singles "Places Unfamiliar" and "The Peak Beneath the Sea".

Mais informações:
- We Came From Wolves on Facebook: www.facebook.com/wecamefromwolves
- We Came From Wolves on Twitter: @WCFWmusic
- We Came From Wolves on Instagram: @wecamefromwolves



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário