terça-feira, 29 de agosto de 2017

Every Mother’s Nightmare – “Grind”

(2017 – Importado)

HighVolMusic

O EMN (Every Mother’s Nightmare) é uma banda de Hard Rock Americana, que nos remete à cena do gênero na década de 80. A influência de Southern Rock dá um toque especial ao trabalho, destacando-o.

Rock sem muitas firulas. Direto como tem de ser para o estilo, “Grind” apresenta onze canções (três ao vivo) consistentes e bem elaboradas, inspiradas na atmosfera de bandas como Motley Crue, Poison e Guns. Destaques para os riffs e solos das guitarras!

Já podemos considerar a banda veterana (risos). Formada em 1990, já lançaram cinco álbuns e um EP. Abriram para Cheap Trick e Dream Theater, fazendo com que ganhassem projeção maior e, consequentemente, aumentando o número de fãs e apreciadores.

Para quem gosta do Hard Rock (ou Hair Metal) oitentista e procura por uma banda que represente com maestria as conquistas dos pioneiros, trazendo a sonoridade para o século XXI, o EMN é banda certa!

Tracklist: 1. Loco Crazy 2. Snake 3. Upper Hand 4. Blown Away 5. Sacred Circle 6. Days Are Through 7. Stand Up 8. Swing 9. Closet (Live) 10. Walls (Live) 11. Push (Live). Formação: Rick Ruhl (lead vocals) Lonnie Hammer (drums) Travis “Gunner” Butler (guitar) Troy Fleming (bass) John Guttery (guitar).


9,0

Adalberto Belgamo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records