terça-feira, 10 de outubro de 2017

Coraxo – “Sol”

(2017 – Importado)
                           
Snow Wave Records

O Coraxo é um trio finlandês, que poderíamos classificar (mais uma subdivisão - risos) de Avantgarde Extreme Metal! Uma ‘salada’ de estilos extremos, misturada a referências progressivas da década de 60 e 70.

Os arranjos são cuidadosamente trabalhados para explorar a gama de influências diversas. O trio conseguiu colocar nas canções elementos de Death, Black, Symphonic Metal, Progressivo e um ‘tequinho’ de Industrial, além de muito peso e agressividade, lógico!

“Sol” é composto por onze canções. Difícil escolher os destaques individuais, pois o álbum tem uma dinâmica que sugere o entrelaçamento das faixas. Tem de ouvir inteiro. Não aconselhável para os que escutam música pulando faixas! (risos). Sim, o grande problema da tecnologia, em relação à apreciação de um trabalho, é a preguiça! (risos)

Formação:  Tomi Toivonen (vocais, guitarra e teclados), Ville Kokko (baixo), Ville Vistbacka (bateria). Tracklist: 1. Your Life. Our Future.  2. Of Stars Reborn  3. Satellite  4. Helios 5. Retrograde 6. Revenants 7. Ascension 8. Sunlight 9. In Hiding (The Chase pt. I) 10. Spearhead.


9,0


Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário