sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Arte News: DYSNOMIA: primeiro single do novo álbum está disponível em forma de lyric video, assista!

DYSNOMIA: primeiro single do novo álbum está disponível em forma de lyric video, assista!
Com seu primeiro álbum, ‘Proselyte’, o paulista DYSNOMIA obteve uma reação extremamente positiva e também gerou expectativas para seu segundo álbum, que está em fase final de preparação.

Parte desta expectativa poderá ser sanada agora: o grupo está liberando o primeiro single retirado de ‘Anagnorisis’, em forma de lyric video desenvolvido pelo lendário Wanderley Perna, para a faixa ‘The Fall of Phaethon’. A banda comenta sobre a música:

“Mais uma letra inspirada na mitologia e na cultura grega, ‘The Fall Of Phaethon’ traz uma versão da história de Faetonte, filho de Hélio, o deus grego que representa o sol. Hélio, interpelado pelo filho, dispõe-se a dar-lhe uma prova de sua paternidade por meio de um juramento solene, e, portanto, inquebrável. O jovem o surpreende com um pedido perigoso: o de ser, por um dia, o condutor da carruagem solar, cujo único mestre era o próprio Hélio. O pai, aturdido e pesaroso, tenta dissuadir o filho, pois tal empreitada para ele seria mortal. Diante da insistência do mesmo, acaba por dar-lhe o aval. Quase imediatamente após a partida, Faetonte perde o controle dos cavalos, que, ao não reconhecerem o mestre puxando as rédeas, tornam-se arredios, fustigando a terra e os céus com as chamas solares. A história termina tragicamente: Zeus interfere e, com um raio, fulmina Faetonte, cuja audácia acaba sendo, também, sua ruína, e a desgraça de Hélio.”


‘Anagnorisis’ foi gravado no Nova Studio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O álbum terá oito faixas e está previsto para ser lançado em meados de janeiro do ano que vem. A arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah). Em breve mais vídeos serão postados.

A pré-venda está em seus últimos dias e irá até dia 30 de novembro. Para comprar o disco, pagar um preço menor e ainda ajudar a banda, entre em contato com o DYSNOMIA pelo Facebook, por e-mail dysnomiametal@gmail.com, Whatsapp (16) 992326862 ou (16) 996266020, ou diretamente na loja virtual:



Sites relacionados:


MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: show com entrada franca neste sábado!
O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA é uma das atrações do Festival Programa Preliminares que acontece neste sábado dia 25.

O evento será realizado no Lau Estúdio, em Osasco/SP e conta ainda com a presença das bandas Spread, Through the Skies e Mind Wolf. Mais atrações como Dark Room e P&P Geek também estão confirmadas.

A entrada é gratuita, mas quem puder levar algum alimento ou material de limpeza, ele será doado para Instituição AAMEEP. Saiba mais: https://goo.gl/3m3TA6

Com dois álbuns completos na bagagem, o debut autointitulado e o recente ‘Abismo’, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA vem ganhando mais e mais espaço e notoriedade.

‘Abismo’, lançado no final do ano passado de forma independente e apenas digital, foi muito bem aceito e figurou em listas de melhores de 2016. Ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:

Play Store: https://goo.gl/L7mNLK

Quem preferir pode ouvir o disco completo de forma gratuita seguindo os links:



Sites relacionados:


TCHANDALA: audição do novo CD aberta ao público neste sábado
Neste sábado, dia 25 de novembro, o TCHANDALA realizará uma audição de seu novo álbum, ‘Resilience’, em sua cidade natal, Aracaju/SE.

A audição será no Lado B Studio Pub (R. Boquim, 478) a partir das 20h. Além da audição do CD, a banda fará a entrega dos kits adquiridos no Kickante e ainda haverá venda de CDs, camisetas e cervejas.

A entrada é gratuita e aberta a todo o público. O vocalista Dejair Benjamim manda um recado em vídeo:


O disco, terceiro full da carreira do grupo, foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido por Marcos Franco, Dan Loureiro e TCHANDALA. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano. O álbum contará com grandes participações especiais: Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), Iuri Sanson (Hibria) e Dan Loureiro (Ex-Confiteor e atual Ynys Wydryn), além, claro, de Clarice Pawlow e Renan Fontes.

A faixa-título de ‘Resilience’ também foi disponibilizada para audição, confira:



Sites relacionados:


SAVE OUR SOULS: preparando clipe; veja fotos dos bastidores
Junto com o lançamento de seu novo single, ‘The Dark Passenger, a SAVE OUR SOULS está preparando um videoclipe.

Apesar de ainda não mostrar muito do que está preparando, a banda disponibilizou algumas imagens de ‘making of’ do clipe, créditos para a produtora QG Filmz & Photography: https://goo.gl/wwLtG5

Uma data de lançamento do single/clipe ‘The Dark Passenger’ será anunciada em breve.

‘The Dark Passenger’, assim como o novo álbum, será lançado pela Roman Roads Records. O material foi gravado no estúdio Monostereo com produção do renomado músico/produtor Renato Osorio (Hibria).

O novo trabalho sucede o álbum ‘The OtherSide’, lançado pela Shinigami Records e que angariou críticas extremamente positivas pela imprensa especializada, inclusive com a presença em algumas das tradicionais listas de melhores do ano do Brasil e do exterior.


Sites relacionados:


ANARCHEON: lança videoclipe 'Etherous Claws' e seu EP 'Stratusfear' está disponível
Formado em 2015, ANARCHEON apresenta a vocalista Kaija Kinney, fundadora do Metalocalypstick Fest, o festival canadense de metal celebrando as mulheres no metal, juntamente com o guitarrista Clayton Bach, o baixista Sylvain Maltais e o baterista Steve "Machine" Richardo (ex-Messias, ex-Green Jellÿ).

Com um nome aproximando-se da palavra Anarquia, ANARCHEON é mais um Frankenstein de suas várias influências com sua força de gritos 'Shemonic', riffs cativantes e energéticas linhasde baixo. Roubando os corações e as almas dos fãs na área de Vancouver e além. O quarteto recentemente lançou seu novo EP 'Stratusfear', em outubro passado.

Seu primeiro videoclipe, 'Etherous Claws', dirigido por Markham Samuels e produzido pela Whitelf Films, conta a história do ANARCHEON usando o poder do heavy metal para convocar um antigo vampiro.

"Este é o nosso primeiro video musical, é claro que estamos super animados sobre isso. Nós queríamos ter um pouco de uma história de fundo sobre a música de uma forma mais poética do que literal. Nosso bom amigo com a Whitelf Films fez um trabalho incrível, conseguindo nossa visão na tela e parecendo nítida!", diz a vocalista Kaija Kinney.

Assista "Etherous Claws" no seguinte link:


Ouça o EP 'Stratusfear' pelo link:


Conheça mais da banda:


SAR ISATUM: apresentando o álbum 'Shurpu' via Black Metal Promotion
O álbum de estréia, 'Shurpu', da banda de Symphonic Black Metal SAR ISATUM está agora disponível digitalmente. Criando música para si, buscando soar únicos, os fãs de vários estilos de Black Metal encontrarão muito para apreciar nesta versão. O álbum de estreia apresenta sete faixas que são etéreas, nefastas, abomináveis e enigmáticas.

O conceito do álbum é uma coleção solta de histórias contadas a partir de uma fonte onipotente para estabelecer Sar Isatum, a percepção do Senhor do fogo do mundo, e assim anunciar sua entrada nele através de 'Shurpu', uma purificação pelo fogo.

O baterista Dalkhu comenta: "O álbum é visceral, um Black Metal agressivo que tem momentos extremamente brutais. Os climas assombrados de teclados dão espaço ao assalto musical e fornecem atmosfera com vocais que invocam um espírito de guerra."

Juntando-se ao Black Metal Promotion, o trio do Colorado estreouo álbum no seguinte link:


A versão digital de 'Shurpu' está á venda no Bandcamp:


O CD físico estará disponível no dia 22 de dezembro.

Conheça mais a banda:


MONSTRATH: “Estamos prevendo o lançamento do nosso álbum para maio de 2018”

A banda paulista MONSTRATH concedeu uma entrevista ao renomado blog brasileiro Metal Samsara, onde foi destaque no novo quadro, intitulado “Upcoming”.

Neste bate papo, conduzido pelo editor Marcos Garcia, o baixista Morales Elmano falou um pouco sobre a formação do grupo, dificuldades encontradas no cenário nacional, single “Child Of God” - recentemente lançado também como videoclipe, métodos de composição e sobre o planejamento para o ano seguinte, que inclui o tão aguardado debut álbum, confira um trecho:

“A composição, deixamos a cargo de Luger, centralizamos para surgir um timbre único, faço os arranjos do bass, Niko da batera e Loi do vocal, gravamos cada um em um lugar dessa vez, conseguimos timbrar com um custo menor e uma qualidade excelente. Estamos prevendo o lançamento para maio de 2018.” - Conclui o músico.

Confira a entrevista completa aqui: https://metalsamsara2.blogspot.com.br/2017/11/monstrath-death-metal-sao-paulosp.html?spref=fb

Ainda sem nome e capa definidos, o trabalho de estreia do MONSTRATH está sendo gravado por Niko Teixeira e produzido por Tchelo Martins no estúdio ÁUDIO LAB em São Paulo. Assista ao videoclipe da faixa “Child Of God”:
https://www.youtube.com/watch?v=aMrmyDsUtiE

Encontre o single na principais plataformas de streaming:
Spotify: https://open.spotify.com/album/3PkRLaW4VAXRAcbdltwMWc
Deezer: http://www.deezer.com/album/40945241
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/child-of-god-single/id1231945752 
Napster: http://us.napster.com/artist/monstrath/album/child-of-god/track/child-of-god

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Monstrath/
https://www.monstrath.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Monstrath/50


VAN DORTE: uma banda que carrega emoção em suas músicas, conheça mais sobre o álbum de estréia “Epilogue”
Uma banda que vem chamando a atenção do público brasileiro, oriunda de São Paulo, Van Dorte, possuí quatro anos de carreira, obtendo em sua trajetória um álbum lançado em 2017, que vem criando uma forte comoção entre os fãs do estilo “Dark Rock”.

Intitulado de “Epilogue”, o álbum de estreia do grupo, marca também o renascimento de um estilo que é pouco revisitado por bandas brasileiras, um ponto significante para a banda, que ao invés de se entregar aos estilos mais tradicionais, enfrenta com muita propriedade as dificuldades da música pesada no país e está de forma avassaladora abrindo espaço e conquistando cada vez mais fãs e admiradores do trabalho do Van Dorte.

O álbum de estreia é carregado de emoção, aliando peso e delicadeza em suas harmonias. Facilmente é possível ser cercado de magia e mistério nas audições do disco “Epilogue”. As letras são tratadas com muita seriedade e as inspirações são variadas, mas sempre com enfoque na arte cinematográfica do diretor Tim Burton.

Van Dorte não se prende a apenas um rotulo, com influências diversificadas de bandas como Evanescence, Depeche Mode, Korn, HIM e The Birthday Massacre. A banda consegue sintetizar todas essas energias recebidas de seus ídolos, acrescentando suas técnicas e feeling para a construção de uma estrutura única em sua musicalidade.

Mesmo com seu álbum já liberado para audição gratuita em vários canais de Streaming do mundo, o Van Dorte, informa que uma nova roupagem de divulgação e apresentação será feita a partir de agora, e que o grupo começará a vincular para os fãs, mais antigos e novos, como foi toda a criação, direcionamento, harmonizações, conceito e técnicas exploradas em “Epilogue”.

Confira a faixa “Fragile Dreams”.
Tracklist – Epilogue:
01 – Epilogue
02 – The Blame
03 – Claustrofobia
04 – Breathe Now
05 – Like Acid
06 – Don’t Make Me Say Goodbye
07 – Fragile Dreams
08 – In The Dark
09 – My Petty Prison
10 – Your Frequency
11 – Evil Side

Mais informações:


NECROMANCER: “Forbidden Art” já pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming

Em parceria com a Sangue Frio Records, a banda de Thrash Metal NECROMANCER acaba de anunciar mais uma novidade.

Trata-se do lançamento digital do debut álbum “Forbidden Art” de 2014, que depois de obter uma ótima repercussão na mídia especializada, chega às principais plataformas de streaming, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4mue6X4wFwPhszioCUs43K
Deezer: http://www.deezer.com/album/50234182
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/album/id1298693484
Napster: http://us.napster.com/artist/necromancer
Tidal/WiMp: https://listen.tidal.com/album/80293362
Groove: http://bit.ly/GrooveNecromancerForbiddenArt
Soundcloud: https://soundcloud.com/necromancerbr/sets/forbidden-art
Amazon Music: http://a.co/bc0u6p3
Google Play Music: http://bit.ly/GooglePlayMusicNecromancerForbiddenArt

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/6f2b212b541af8e6bcb16a683fd094b4.jpg

Com nove faixas, “Forbidden Art” é o primeiro trabalho dos cariocas do NECROMANCER e já pode ser adquirido em seu formato físico pela loja da Sangue Frio Records acessando o link a seguir: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/43-necromancer-forbidden-art-7899685421292.html

Informações sobre shows:
contato@sanguefrioproducoes.com
necromancer.br@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/necromancerbr/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Necromancer/53


MORTUO: Demo “The Morbidus House” de 2004 ganha lançamento digital via Sangue Frio Records

Isso mesmo! A ‘one-man-band’ paranaense MORTUO acaba de lançar oficialmente - apenas em âmbito digital - sua primeira demo.

“The Morbidus House” segue a linha musical Dark Ambient e foi gravada em 2004, porém nunca havia sido divulgada, e agora já pode ser encontrada nas principais plataformas de streaming, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/album/68T1nVoviBWg9zwDzx7OcH
Deezer: http://www.deezer.com/album/50178832
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/album/id1298396452
Claro música: https://www.claromusica.com/artist/1962529
Tidal/WiMp: https://listen.tidal.com/artist/7564750
Napster: http://us.napster.com/artist/mortuo/album/the-morbidus-house
Groove: http://bit.ly/GrooveMortuoTheMorbidusHouse
Soundcloud: https://soundcloud.com/mortuo/sets/the-morbidus-house
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=sZ7Hmz8-KIY
Amazon Music: http://a.co/d8ZDZxd
Google Play Music: http://bit.ly/GooglePlayMusicMortuoTheMorbidusHouse

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ca9cf71100d6add977270d3d97f94235.jpg

Capitaneado pelo único membro Vox Morbidus, o MORTUO já inicia os preparativos para um possível novo trabalho previsto para 2018, enquanto isso seu atual álbum, “Old Memories Of The Past”, lançado em 2015 ganhou um grande destaque dentre a mídia especializada, veja: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/816

Imprensa interessada em resenhar os trabalhos “The Morbidus House” e “Old Memories Of The Past”, ou entrevistar o MORTUO escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite um press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/mortuo.official/
http://www.mortuo.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Mortuo/36


CRADLE OF FILTH em Coletânea Underground
Imperative Music orgulhosamente apresenta CRADLE OF FILTH [Inglaterra] A banda de Metal Gótico mais famosa, lançada pela NUCLEAR BLAST RECORDS!

Os lendários ícones do Metal Extremo do Reino Unido, o Cradle of Filth lançaram seu novo álbum, 'Cryptoriana - The Seductiveness of Decay'! Lançado agora por NUCLEAR BLAST RECORDS !!!!! O duodécimo álbum de estúdio da banda mais visionária e infernal do Reino Unido!

COLETÂNEA IMPERATIVE MUSIC DVD VOLUME 15 será, sem dúvida, o volume mais ousado da série a ser lançado pela Imperative Music, incluindo nomes importantes como Cradle of Filth (Reino Unido), Destruction (Alemanha), Death (EUA) eHammerFall (Suécia).

Enriqueça a Discografia e História de sua banda por mencionar que um dia, a sua banda teve a mesma divulgação ao lado de grandes bandas, as Gravadoras sempre acham isso interessante no "fator de reconhecimento mundial" e levam em consideração como um bom motivo para assinar sua banda, além é claro da qualidade musical.

Coletânea de Luxo e de alta qualidade no padrão Internacional e com Distribuição Mundial!

Apresentando as melhores Bandas do Metal atual !!!

A única Compilação enviada diretamente aos fãs do Metal Rock da Música Extrema em todo o mundo, apoiada por Distribuidores, Lojas sérios e profissionais. A Coletânea não é vendida ao público, a galera recebe como brinde/gratuito.

Junte-se a nós! Bandas de todas as localidades do Brasil, e também Bandas ‘sem contrato’ são bem-vindas para participar com uma pequena contribuição, absolutamente as bandas serão promovidas na Europa, Estados Unidos, Brasil e Japão.

IMPERATIVE MUSIC COMPILATION:

NUCLEAR BLAST RECORDS:

 CRADLE OF FILTH:


MATAKABRA: lançado novo EP “Marginal” em formato digital
A banda Matakabra, grande revelação do Death Metal moderno Pernambucano, lançou seu mais recente registro em formato digital. O EP intitulado "Marginal" mostra que os pernambucanos certamente ainda vão dar muito o que falar pois conseguiram ir além de manter a qualidade do já aclamado "Prole".

"Esperamos que com esse EP mais portas se abram pra gente. Com o EP "Prole" conseguimos fazer muitos shows importantes, queremos ir além..." diz Rafael Coutinho, baixista da banda.

Para promover o novo EP a banda realizará o festival "MKT FEST". 

"Sentimos que precisávamos contribuir com a cena underground, movimentar a cena, então resolvemos fazer esse festival em que faremos o lançamento do EP digital. Uma forma de ajudar a cena e a nós mesmos" revela a banda. 

Confira o cartaz oficial do "MKT FEST":


O EP composto por 03 faixas incluindo uma intro, com músicas cantadas em português também será lançado em CD físico no início do ano que vem. As composições giram em torno das mazelas supremacistas que a cada dia vem ganhando força e voz, com ideologias totalitárias carregadas de ódio contra afrodescendentes.


Tracklist:
1. Ogum (Intro)
2. No Açoite
3. Mordaça

Produzido no melhor estilo “faça você mesmo”. Gravado, mixado e masterizado no J.A. Studio em Camaragibe/PE pelo engenheiro de som Joel Lima, "Marginal" teve a arte desenvolvida pelo artista Pedro Muniz.

Ouça o EP “Marginal” na íntegra:


Links relacionados:


AURA traz abstrações e reflexões em Sonho/Pedra 

Banda carioca de krautrock lança compacto pela Abraxas Records

O quarteto carioca Aura é uma das mais inquietas e talentosas bandas da nova safra do rock progressivo nacional. Mesmo com os menos de três anos de atividades, são responsáveis por renovar os ânimos do estilo com peso, improvisos e aproximações do prog com outras vertentes do rock e do metal. O resultado está em  'Pedra' e 'Sonho', as duas músicas do compacto que chega às principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/SonhoPedra
O Krautrock é um firme alicerce da sonoridade do Aura, com ênfase no instrumental robusto, repleto de passagens marcantes e psicodélicas, mas ao mesmo tempo um campo aberto para possibilidades musicais. Andamento lentos, experimentalismo, improvisos e abstrações são conceitos chaves para compreender o trabalho dos cariocas. 

'Pedra' é uma viagem prog com quase oito minutos de duração que possui todos estes elementos e expõe o lado 'jam band' do quarteto. Já 'Sonho' ressalta, em diversos momentos, a pegada southern que foi imortalizada pelos Allman Brothers, principalmente devido ao uso de viola caipira em um determinado momento da música. 

Além de disponibilizado nas plataformas de streaming, Sonho/Pedra será lançado ao vivo nesta sexta-feira, 24 de novembro, no Solar Botafogo (próximo ao metrô Botafogo) em evento que também reúne as bandas Kosmus e Psilocibina. Mais informações sobre os shows no serviço abaixo. 




Arte: Paulo Emmery Madeira 

SERVIÇO
Aura, Kosmus e Psilocibina no Teatro Solar
Data: 24 de novembro
Horário: 20 horas
Local: Teatro Solar Botafogo
EndereçoRua Gen. Polidoro, 180
Ingresso: R$ 25 (meia), R$ 30 (lista amiga, basta comprar na bilheteria com 1kg de alimento) e R$ 50 (inteira)Classificação Etária: 16 anos
Apoio: Abraxas, CCMP, BeProg, RST Radio Rock, Progressive Rock BR, Coletivo Machina, Renaissance Discos, Rocksession, Scheherazade CDs e Hard'n Heavy


SUNROAD: banda se apresenta nesse sábado em evento gratuito que visa doações de sangue dos fãs Headbangers de Goiânia
O tradicional e reconhecido grupo goiano de Hard Rock, Sunroad, se apresenta em um evento que tem como finalidade, contribuir com a sociedade e pessoas que necessitam de doações de sangue para sua própria sobrevivência.

Em um ato nobre, o grupo, irá se apresentar nesse sábado (25/11), na cidade de Goiânia no HGG (Hemocentro), ao lado da banda Acorde 7 Blues com muita música e diversão, o público que comparecer não terá qualquer custo para assistir as apresentações. O pessoal que organiza o evento, espera que uma grande leva de fãs do estilo, contribuam com a falta de doadores de sangue e com uma excelente trilha sonora, seja um doador e ajude ao próximo.

Essa será a primeira oportunidade dos fãs da banda Sunroad em presenciarem a o novo baixista, Van Alexander, a frente do instrumento, após sua confirmação como novo integrante da banda goiana.

O evento será realizado a partir das 09h00min e irá até as 14h00min, vários motoclubes estarão presentes, em um total aproximado de 30 tribos diferentes, apoiando e lutando em prol do aumento dos estoques do Hemocentro que atualmente se encontra com apenas 10% de sua capacidade.

O hemocentro HGG se encontra na AV: Anhanguera, 6479, setor central. Não perca e participe dessa grande iniciativa.

Mais informações:


Começa hoje a venda de ingressos para os oito shows do EPICA no Brasil

Foto: Tim Tronckoe


Banda está de volta para mais uma importante turnê pelo País

A banda holandesa Epica, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, recentemente surpreendeu aos fãs ao anunciar todas as datas da tão aguardada passagem da “THE ULTIMATE PRINCIPLE TOUR” pela América do Sul.

Após promover a impressionante 1ª edição do EPIC METAL FEST no Brasil, Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) retornam, desta vez, para importante série de apresentações em oito capitais do País para promover o aclamado novo álbum “The Holographic Principle” (Nuclear Blast).

A venda de ingressos e pacotes VIPs para os shows em Belo Horizonte (09/03 - Music Hall), São Paulo (10/03 - Tropical Butantã), Rio de Janeiro (11/03 - Circo Voador), Porto Alegre (13/03 – Opinião), Curitiba (14/03 - Spazio Van), Manaus (16/03 - Teatro Manauara), Fortaleza (17/03 – Armazém) e Recife (18/03 – Clube Português do Recife) começam nesta sexta-feira (24/11), a partir das 11h. Mais informações no serviço abaixo ou pelo site www.epica.nl/tour.

A “THE ULTIMATE PRINCIPLE TOUR” consiste nas seguintes datas:

Prestes a celebrar seu milésimo show, o Epica aproveitou esta grande fase na carreira para lançar o EP  “The Solace System”, que inclui seis novas faixas, que foram escritas e gravadas durante o processo do seu mais recente álbum “The Holographic Principle”.

Formado em 2002, após a saída do guitarrista Mark Jansen do After Forever,  o Epica ficou famoso já no lançamento do debut “The Phantom Agony” (2003). No entanto, o grupo conquistou o Mundo com o excelente feedback dos álbuns “Consign to Oblivion” (2005), “The Divine Conspiracy” (2007) e “Design Your Universe” (2009).

Lotando sempre as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, o grupo invadiu a capa das principais revistas especializadas e sempre é uma das principais atrações de grandes festivais de rock/metal como Waken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, dentre tantos outros.

Links relacionados:

SERVIÇO BELO HORIZONTE
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Epica
Apoio: EV7 Live
Data: sexta-feira, 9 de março de 2018
Local: Music Hall BH
End: Av. do Contorno, 3239 - Santa Efigênia
Abertura da casa: 20h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Telefone: (31) 3209-8686
Classificação etária: 16 anos

SETORES/VALORES (1º lote)
- Pista: R$ 130,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 260,00 (inteira)
- Camarote: R$ 200,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 400,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

- PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço | pagamento em dinheiro):
- LOJA TÚNEL DO ROCK BH (R Rio de Janeiro 839, Centro - (31) 2555 3103)
# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Epica no Brasil
Data: sábado, 10 de março de 2018
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metrô Butantã)
Abertura da casa: 18h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Infoline: 11 3031-0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- PISTA PREMIUM: R$ 250 (meia-entrada/estudante*) | R$ 500 (inteira)
- PISTA: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
- CAMAROTE: R$ 250 (meia-entrada/estudante*) | R$ 500 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

- PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Galeria do Rock (loja 255 | 11 3361.6951)
# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente apresentam Epica na Cidade Maravilhosa
Data: domingo, 11 de março de 2018
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos s/n – Lapa
Abertura da casa: 18h
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Classificação etária: 16 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES (1º lote)
- Pista: R$ 130,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 260,00 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria do Circo Voador
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.ingressorapido.com.br
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

- PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

SERVIÇO PORTO ALEGRE
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Epica no Brasil
Data: terça-feira, 13 de março de 2018
Local: Opinião
End: Rua José do Patrocínio, 834
Abertura da casa: 19h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Infoline: (51) 3211-2838
Classificação etária: 14 anos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES (1º lote)
- PISTA PROMOCIONAL: R$ 130 (valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
PISTA EDTUDANTE E IDOSOS: R$ 120 (desconto de 50%)
PISTA INTEIRA: R$ 240

- PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

# COMPRA PELA INTERNET – www.blueticket.com.br/grupo/opiniao
# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro): Youcom Bourbon Wallig
# PONTO DE VENDA (sujeito à cobrança de R$ 5 de taxa de conveniência – somente em dinheiro):
- Youcom: Shopping Praia de Belas, Iguatemi, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Shopping Total, Bourbon Novo Hamburgo e Canoas Shopping
- Multisom: Andradas 1001 (Centro de Porto Alegre) e Bourbon São Leopoldo
*Os alimentos deverão ser entregues no Opinião, no momento da entrada ao evento.
** Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

SERVIÇO CURITIBA
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Epica no Brasil
Data: quarta-feira, 14 de março de 2018
Local: Spazio Van - www.spaziovan.com.br
End: BR-116, 14934 - Novo Mundo, Curitiba - PR, 81030-310
Abertura da casa: 19h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- PISTA PREMIUM: R$ 200 (meia-entrada/estudante*) | R$ 400 (inteira)
- PISTA: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 300,00 (inteira)
- CAMAROTE: R$ 400 (meia-entrada/estudante*) | R$ 200 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

- PACOTE VIP / MEET & GREET** (venda somente online): R$200 (é necessário comprar um ingresso separadamente)
*O pacote inclui: Meet & Greet com o Epica com foto e autógrafo + credencial oficial do Epica + uma imagem da banda para ser autografada

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência  pagamento em dinheiro):
- DR ROCK: Rua Emiliano Perneta, 297 - Shopping Metropolitan - Loja 04, (41) 3324-0669
# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS: São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Barueri, Jandira, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


FIREGUN: banda acaba de disponibilizar primeiro single do novo álbum “Inheritance Of A Blind Nation”
O grupo de Thrash/Groove, Firegun, vem preparando terreno para lançar oficialmente seu primeiro álbum full da carreira, enquanto o disco não é revelado, a banda, acaba de disponibilizar o primeiro single oficial do seu novo álbum, “Inheritance Of A Blind Nation”, a faixa escolhida para que o público desfrute dessa grande novidade é a pesada “Back With the Fuck Up!”.

A banda Firegun que possuí um EP lançado em 2013, “What’s The Reason”, recebeu vários elogios e uma gama muito grande de fãs que a partir desse momento na carreira do grupo, nunca mais deixou de acompanhar a banda em shows e sempre se mantiveram antenados nas novidades subsequentes aos anos que foram se passando.

“Inheritance Of A Blind Nations” é um álbum construído com mais maturidade, mais peso e aprofundamento em estudos para as composições líricas, novas experimentações foram feitas, mesmo com um breve hiato de quatros anos para lançarem o novo álbum, a banda, está aguardando e trabalhando pacientemente para que o novo registro seja entregue de forma a não deixar nenhuma lacuna na produção, criação, composição e distribuição.

Uma das principais inspirações na criação do conceito artístico para a capa do álbum “Inheritance Of A Blind Nation”, foi se basear nos últimos problemas ocorridos no país e as grandes divisões sociais que ocorrem no país, utilizando a imagem de Cristo vendado, a banda cria uma ilusão de fé cega pela a população, que é obrigada a engolir as diferenças sociais, corrupção, violência e péssima administração pública.

Escute agora “Back With the Fuck Up!” nos links abaixo:

A nova música também está disponível no Deezer, Itunes, Google Play, Napster e vários outras grandes plataformas de streaming do mundo.

Firegun é formada por:
Raimundo Rodriguês – Lead Vocals
Ricardo Oliveira – Lead Guitars
Ivan Santos – Rhythm Guitars/ Backing Vocals
Samuel Martins – Bass Guitar
Fernando Ornellas – Drums

Mais informações:


GIL LOPES: Revelado o nome de seu novo projeto com teaser insano, confira!

Um novo conceito nasce hoje, e ele vai impregnar...

Na alma, na vida, na sociedade...




ANGRA FEST: Dani Nolden convida os fãs para o festival
No dia 26 de novembro, próximo domingo, acontecerá a primeira edição do ANGRA FEST no Tom Brasil em São Paulo.

O evento será uma grande festa da música pesada nacional capitaneada pelo Angra, banda que influenciou uma grande geração no Brasil e exterior. Atualmente, o Angra é formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

A cantora Dani Nolden (Shadowside) é uma das convidadas especiais da noite e fará uma participação no show do Angra.

Confiram o vídeo abaixo onde Dani convida os fãs para esta noite especial.

https://www.facebook.com/shadowsideband/videos/10156477191859881/

O evento ainda terá a apresentação das bandas Massacration, em sua nova turnê histórica “Metal Milf World Tour”, o grande vocalista Geoff Tate (ex-Queensrÿche), amigo de longa data do Angra e que promete ser um dos pontos altos no evento, e também o Noturnall, que está em divulgação de seu terceiro álbum "9" e terá a participação do guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob) e do baterista Henrique Pucci (ex-Project46) durante o seu show.

Celebrando este momento especial da carreira do Angra, haverá ainda as participações especiais de Luis Mariutti e Ricardo Confessori (ex-Angra e Shaman), Bruno Sutter, Alírio Netto (ex-Age of Artemis), Pompeu (Korzus) e Edu Ardanuy (ex-Dr.Sin).

Os ingressos para a 1ª edição do ANGRA FEST estão à venda pelo site da Ingresso Rápido e sem taxa de conveniência na loja Consulado do Rock e no Tom Brasil.

Serviço:
ANGRA FEST
Data: 26/11/2017 (domingo)
Abertura dos portões: 18h
Local: Tom Brasil
Rua Bragança Paulista 1281, Chácara Santo Antônio, São Paulo (SP)
Shows: Angra, Massacration, Geoff Tate (ex-Queensrÿche)
Convidados Especiais: Luis Mariutti e Ricardo Confessori (ex-Angra e Shaman), Dani Nolden (Shadowside), Bruno Sutter, Alírio Netto (ex-Age of Artemis), Pompeu (Korzus) e Edu Ardanuy (ex-Dr.Sin).
Ingressos: Consulado do Rock (Galeria do Rock) e Tom Brasil
Ingresso online:
https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=1601#!/tickets


GODS OF SILENCE lança novo clipe
O novo álbum 'Neverland', do Gods of Silence, inclui 11 faixas e foi produzido, mixado e masterizado por Dennis Ward (Panorama, Unisonic, Pink Cream 69). A obra de arte do álbum / capa foi feita por Stan W Decker (Masterplan, Vanden Plas, Resurrection Kings, Stryper).

O álbum foi lançado em setembro e agora o grupo soltou o clipe da faixa Demons, que pode ser conferido no link abaixo:


Formam a banda:
Gilberto Meléndez – Vocals (Maxxwell)
Sammy Lasagni – Guitars (Panorama, ex KirkGodiva)
Bruno Berger – Keyboards (ex KirkIn Your Face)
Daniel Pfister – Bass (ex Kirk, Dr. Crankenstein)
Philipp Eichenberger – Drums (PanoramaLegenda Aurea, ex Kirk)

Mais informações:


REAPTER lança novo Vídeo lírico
A banda italiana Reapter lançou um novo lyric video para o single "The Alchemist" do álbum "Cymatics". Confira o vídeo no link abaixo:


Mais informações:


CIEŃ disponibiliza álbum na íntegra
Os poloneses do CIEŃ apresentam a transmissão completa do novo álbum em streaming ,"Fate". O disco tem lançamento planejado para o dia 1º de dezembro. Será distribuído pela Old Temple.

A produção do material ocorreu no Studio Czyściec sob o olho atento de Nihil (Furia). Bart Kurzok Illustrations e NathanArt - Fotografia são responsáveis pelo design gráfico. Eletrônicos adicionais foram feitos por Ashgan (Exurge).


Confira:

Mais informações:


STRAY TRAIN lança segundo álbum
Esqueça a Black Friday porque hoje é dia de lançamento do segundo álbum da Stray Train, “Blues from Hell - The Legend Of The Courageous Five”, e a banda está comemorando ao transmitir o álbum completo no Soundcloud!


Mais informações:


BIG CITY assina com novo selo
O BIG CITY assinou com o selo europeu ROAR! Rock Of Angels Records. O BIG CITY apresenta membros do Scariot, Blood Red Throne, Withem, Maraton e Memoria Avenue.

O novo álbum da banda + seu álbum de estréia 'Wintersleep' será lançado, como um CD duplo na primavera (do hemisfério norte) de 2018 via ROAR! Rock Of Angels Records.

Big City é:
Jan Le Brandt - Vocais (Memoria Avenue, Northquake)
Daniel Olaisen - Guitarras (Scariot, Blood Red Throne, ex Satyricon)
Frank Ørland - Guitarras (ex-Scariot)
Miguel Pereira - Bass (Withem)
Frank Nordeng Røe - Drums (Withem, Maraton)

Mais informações:


CARDIANT lança seu quarto álbum 'Mirrors'
Cardiant lançou seu quarto álbum de estúdio hoje 24 de novembro de 2017 via Inverse Records. O álbum anterior 'Verge' foi lançado aprox. há 4,5 anos, então a expectativa dos fãs foi finalmente acabada.

O álbum apresenta vários cantores convidados, Pasi Rantanen (Thunderstone, King Company), Nitte Valo (Burning Point, Seraphiel) e Janne Saksa, que fizeram o vocal de sessão para o álbum de estreia do Cardiant, 'Midday Moon'.

A banda também recompensou seus fãs ontem ao lançar um lyric video para a faixa "Blank Star" que está disponível aqui:


Ouça o álbum 'Mirrors':

Um vídeo musical 'Life Has Just Begun' está disponível aqui:

Mais informações:
Site oficial: http://www.cardiant.net


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário