quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Arte News: SAXON anuncia novo álbum "THUNDERBOLT"

SAXON anuncia novo álbum "THUNDERBOLT"
A SAXON não está perdendo tempo em 2018. Após o aclamado lançamento de “Battering Ram” em 2015, os gigantes do Heavy Metal estão dispostos a lançar o seu mais novo álbum de estúdio, “Thunderbolt”, em 2 de fevereiro de 2018 através do selo Militia Guard (Silver Lining Music ). O novo álbum “Thunderbolt” contará com trabalhos artísticos originais do colaborador de longa data do SAXON, Paul Raymond Gregory.

 "Este é o álbum 22º e é chamado de “Thunderbolt”. É uma coleção de faixas assustadoras, esmagadoras e trovejantes que criamos com o produtor Andy Sneap, e está pronto para ser desencadeado. Fique esperto e aperte os cintos de segurança!", declarou Biff Byford.

Três semanas depois, a banda embarcará na primeira etapa do “Thunderbolt 2018 European Tour”. O SAXON será acompanhado pelos colegas rockers ingleses do Diamond Head e o trio Rock Goddess tocarão nas datas agendadas no Reino Unido, com os convidados especiais do Magnum apenas na data do Reino Unido. No entanto, SAXON não pára por lá - as datas para o “Thunderbolt Tour Part 2” serão anunciadas no início de 2018.

"Esta é a primeira parte da colossal turnê do “Thunderbolt World”. Nós estaremos viajando durante todo o ano de 2018, então pegue seus ingressos e participe da viagem. Vai ser rápido e furioso, escuro e ensanguentado. será um passeio único do SAXON, único em todos os sentidos!", acrescenta Biff Byford.

Desde a década de 1970, a SAXON provou sua capacidade de fazer o rock and roll e dar-lhe uma vantagem eletrizante que já cimentou seu status como pioneiros da onda de heavy metal britânico. Com mais de vinte álbuns de estúdio ao seu alcance, a SAXON tornou sua firme dedicação à criação de um corpo de trabalho dinâmico - um grampo de sua carreira.

Thunderbolt Track Listing:
Olympus Rising
Thunderbolt
The Secret of Flight
Nosferatu (The Vampires Waltz)
They Played Rock and Roll
Predator
Sons of Odin
Sniper
A Wizard’s Tale
Speed Merchants
Roadie’s Song
 Nosferatu (Raw Version)*
* não disponível em vinil

“Thunderbolt” estará disponível para pré-encomenda em 1º de dezembro nos seguintes formatos:
CD Album em Digipack
Vinil colorido de 180g em um Gatefold
Um Boxset de Edição Especial
Fita K7
Download digital

Datas da primeira perna da tour:
Fri February 23 – UK, Cardiff University
Sat February 24 – UK, Cambridge Corn Exchange
Sun February 25 – UK, Hull City Hall
Tue February 27- Holland, Tilburg 013
Wed February 28 – Germany, Saarbruecken Garage
Thu March 1 – Germany,  Hannover Capitol
Fri March 2 – Germany,  Frankfurt Batschkapp
Sat March 3 – Germany, Dresden Schlachthof    

Para mais informações sobre o SAXON, visite: http://www.saxon747.com/


MYRKGAND: músico do Novembers Doom comenta participação
Um dos convidados ilustres a participar do debut álbum do MYRKGAND foi o guitarrista norte-americano Vito Marchese, mais conhecido como músico da banda NOVEMBERS DOOM.

O guitarrista, que também toca na banda The Kahless Clone, registrou o violão barítono nas faixas ‘Wanderer’, ‘Dwarvenquest’ e ‘A Ghastly Aftermath’. Vito inclusive gravou um vídeo falando sobre sua participação:


Vito Marchese é apenas um de uma série de grandes nomes convidados para participar desse imenso projeto. Veja a lista completa:

Eduardo “Warmonger” Amorim (Mystifier)
Diego DoUrden (Mystifier/Infested Blood)
Lord Vlad (Malefactor)
Rafael Cadena (Cangaço)
Armando “Beelzebub” (Mystifier)
Mike LePond (Symphony X)
Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away)
Andre Tulipano (Steel Warrior)
Jairo Neto (Cruor)
Alysson Drakkar (Luxúria de Lillith)
Jafet Amoêdo (Malefactor)

Dmitry Luna, a mente por trás do MYRKGAND, recentemente anunciou um contrato com a gravadora portuguesa Your Poison Records para o lançamento de ‘Myrkgand’ na Europa ainda este ano.

No Brasil o álbum foi lançado em formato físico em parceria com o selo Nuktemeron Productions e já está disponível para compra diretamente com o MYRKGAND por e-mail ou Facebook.

O trabalho também pode ser encontrado nas principais distribuidoras de música digital do mundo. Confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV


Sites relacionados:


IT’S ALL RED: Tom Zynski apresenta Workshow de técnica vocal no RR44
O talentoso vocalista da banda IT’S ALL RED, Tom Zynski, está preparando um workshow muito especial para o Complexo Artístico RR44, em Porto Alegre.

O workshow terá foco na carreira do músico, que irá apresentar algumas de suas composições com o It’s All Red e outras surpresas. O músico também estará respondendo as dúvidas dos presentes sobre técnica vocal contemporânea (todos os gêneros), métodos de composição, experiências pedagógicas e no mercado musical, além de falar um pouco sobre o seu trabalho como letrista. Ele acontece no dia 3 de dezembro, um domingo, à partir das 16h e a entrada será apenas 1Kg de alimento não perecível! Saiba mais: https://goo.gl/PJGB7B

Tom Zynski é vocalista da banda IT’S ALL RED desde 2014, grupo do qual dividiu os principais palcos do Rio Grande do Sul ao lado de bandas de renome internacional como Megadeth, Cavalera Conspiracy e Hibria. Com sua banda, o compositor produziu trabalhos distribuídos no Brasil e na Europa, recebendo o prêmio de “Melhor vocalista brasileiro de Rock/Metal” de 2015 pelo portal Heavy’n’Roll.

Professor atuante desde 2016 e com atual sede em Home Studio localizado no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, iniciou no canto em 2010, estudando com nomes como Ariel Coelho, Cristina Baggio, Iuri Sanson e Jaqueline Barreto.

O gaúcho de 22 anos é discente do curso de Licenciatura em Música do Centro Universitário Metodista do Instituto Porto Alegre e ex-aluno dos cursos de Pedagogia e de Música Popular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Confira alguns vídeos da performance de Tom Zynski ao lado do IT’S ALL RED:





SERVIÇO:
Data: 03/12/2017 – Domingo
Horário: 16 horas
Local: Rua Silva Só, 44 – Porto Alegre/RS
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Os alimentos arrecadados serão doados à Casa do Artista Riograndense.
Haverá sorteio e venda de produtos do It’s All Red.


Sites relacionados:


DYSNOMIA: terceiro vídeo da série mostra Fabricio Pereira
O guitarrista foi anunciado no DYSNOMIA em meados do ano passado e de lá pra cá já dividiu o palco com o grupo várias vezes, mas esta é a primeira vez que o guitarrista Fabrício Pereira registra algo com a banda.

No terceiro vídeo da série de ‘studio reports’ que estão sendo lançados mostrando um pouco das gravações do vindouro álbum ‘Anagnorisis’, o foco é exatamente nas guitarras de Fabricio:


Antes, vídeos mostrando o registro das guitarras de João Jorge Pereira e da bateria de Érik Robert haviam sido lançados:



O DYSNOMIA está no Nova Studio onde registra ‘Anagnorisis’ com o produtor Gabriel do Vale. O álbum terá oito faixas e está previsto para ser lançado em meados de janeiro do ano que vem. A arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah). Em breve mais vídeos serão postados.

A pré-venda do trabalho já começou: para comprar o disco, pagar um preço menor e ainda ajudar a banda, entre em contato com o DYSNOMIA pelo Facebook, por e-mail dysnomiametal@gmail.com, Whatsapp 16992326862 ou 16996266020, ou diretamente na loja virtual:


O primeiro álbum, ‘Proselyte’, está disponível para audição gratuita na íntegra pelo link:


‘Proselyte’ também está disponível em formato físico e digital, confira alguns links:



Sites relacionados:


DARK AVENGER: na Europa apresentando o novo álbum, Mário Linhares cantará em festival
A recepção do novo disco do DARK AVENGER, ‘The Belloved Bones: Hell’, pelo Velho Mundo tem sido tão positiva que o lendário vocalista Mário Linhares foi convidado para apresentar “pessoalmente” o disco na imprensa europeia.

O músico, a convite de algumas rádios, veículos de imprensa e da gravadora Rockshots Records viajou no dia 24 de outubro para uma ‘Press Tour’ pelo continente e fica por lá até o dia 14 de novembro.

Nesse tempo pelo continente, o vocalista Mario Linhares já passou pela França e agora está na Itália, onde realizará uma série de entrevistas para as principais revistas e veículos especializados do país.

Além disso, o “Collo d’oro” (“Garganta de Ouro”, como Mario é conhecido na Itália) foi convidado e está confirmado como participação especial no festival italiano BORN TO FLY – POWER METAL FESTIVAL 2017 (https://goo.gl/8SBzZ8), onde subirá ao palco com a banda italiana AIRBORN.

“Estamos muito felizes com a repercussão de ‘The Beloved Bones: Hell’ pela Europa e essa oportunidade tem nos dado a chance de mostrar ainda mais todo o conceito por trás do trabalho, e esperamos abrir ainda mais portas para o Metal brasileiro.” – celebra o vocalista.

E o DARK AVENGER não está errado, o disco tem sido celebrado positivamente por todo o território europeu, com notas altas e citações como do site português World Of Metal, que depois de uma nota 9 perguntou “Como é que não podemos gostar disso?”, ou do site espanhol que, também após outra nota 9, declarou que ‘The Beloved Bones: Hell’ é “um álbum cheio de intensidade.”

‘The Beloved Bones: Hell’ teve seu complexo conceito lírico criado pelo vocalista Mário Linhares e as belíssimas composições ficaram nas mãos do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago, levando o ouvinte em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade.

O disco já pode ser comprado com exclusividade pelo e-mail talktodark@gmail.com e na loja da Die Hard pelo link https://goo.gl/h7o5s3

O DARK AVENGER está com a agenda de shows aberta. Produtores interessados podem entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:


CJ RAMONE inicia nova longa turnê pela América do Sul esta semana
Ex-baixista dos Ramones vem promover o impressionante novo álbum “American Beauty” e o histórico DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba, em cidades do Brasil, Argentina e Paraguai

Dois anos após bem-sucedida turnê pela América do Sul, CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones e um dos artistas mais carismáticos da música mundial, está de volta para mais uma importante série de apresentações por diversas cidades do Brasil, Argentina e Paraguai.

Verdadeiro apaixonado principalmente pelos ensandecidos fãs brasileiros, nesta nova passagem, o músico vem promover seu terceiro álbum de inéditas “American Beauty” e o histórico DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba.

Ainda há ingressos à venda para a performance em São Paulo (15/11 - Hangar 110) na Galeria Presidente (loja London Calling), Galeria do Rock (loja 255 e Consulado do Rock), Santo André (Metal CDs), no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Osasco, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Sorocaba, Campinas e Jundiaí (https://ticketbrasil.com.br). Este será um dos últimos eventos do Hangar 110, casa mais emblemática do underground brasileiro, que fecha as portas no final deste ano. Mais informações no serviço abaixo.

Acompanhado dos renomados Nate Sander (guitarra), Joshua Blackway (guitarra) e Pedro Sosa (bateria), CJ Ramone devem executar repertório recheado por diversos clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos primeiros álbuns solo “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

A excursão consiste nas seguintes datas agendadas:

Além disso, o renomado Jiro Okabe, produtor, baixista e presidente da Mosrite americana, foi novamente confirmado como special guest durante toda a excursão. Ao lado de Richard Griffin Harrison (bateria) e Alex Kne (vocal/guitarra), ele vai aproveitar a oportunidade para lançar oficialmente o novo álbum “My Revolution”.

Após trabalhar com Richie Ramone, o artista lançou o álbum “Return Of The Kamikazi”. Este trabalho contou com a colaboração do próprio CJ, Dez Cadena (Black Flag/Misfits), Steve Soto (Adolescents), Johnny Two Bags (Social Distortion), Clem Burke aka Elvis Ramone (Blondie), Elliot Easton (The Cars), Nokie Edwards (The Ventures), Mickey Leigh (irmão de Joey), entre outros.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Novo Hamburgo (RS), Caxias (RS), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Estância Velha (RS), Uberlândia (MG), Betim (MG) e Nova Odessa (SP) são apenas algumas das cidades que já receberam o ilustre músico.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
CP Management e London Calling orgulhosamente reapresentam CJ Ramone
Special guests: Jiro Okabe (EUA) e Don Dillinger (BRA) + participações especiais Duda Calvin (Tequila Baby) e Erika Martins (Autoramas)
Data: 15 de novembro, quarta-feira - Feriado
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (Metrô Armênia)
Horário: 19h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: em breve
Capacidade: 600 lugares
Chapelaria: R$ 10,00
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes

# SETORES/VALORES - 1° LOTE
-  Pista: R$ 80,00 (meia entrada/estudante/ promocional* | R$ 160,00 (inteira)
- Camarote: R$ 130,00 (meia entrada/estudante/ promocional* | R$ 260,00 (inteira)
* ingresso promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# PONTOS DE VENDA: Galeria Presidente (loja London Calling), Galeria do Rock (loja 255 e Consulado do Rock), Santo André (Metal CDs)

# COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br
*** PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos. Mais informações em https://ticketbrasil.com.br
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


CIRCO DE FANTOCHES: prestes a lançar o lyric vídeo da música “500 Anos”

A banda CIRCO DE FANTOCHES confirmou que o lançamento do seu primeiro lyric vídeo acontecerá no corrente mês de novembro de 2017. A música escolhida para o registro áudio visual chama-se “500 Anos”, extraída do seu debut álbum “Do Justo ao Ideal”.
lyric vídeo evidenciará uma relação do Brasil da época do seu descobrimento, com a realidade que nós brasileiros, vivenciamos hoje, de abusos, pobreza, destruição de sonhos e principalmente uma crítica às políticas de exceções.
O material foi roteirizado e produzido por Ricardo Melo e com aproximadamente 3:40 de duração, “500 Anos” marcará uma nova fase da banda CIRCO DE FANTOCHES, sendo seu primeiro trabalho oficial lançado neste formato.
Track List:
01. 500 Anos
02. O Circo Tá Pegando Fogo
03. O Jogo
04. Feridas Abertas
05. Terra Nossa (Até o Amanhã)
06. Cinza
07. Topo do Mundo
08. Do Justo ao Novo Ideal
09. Caminhos
10. O Último Que Restou
11. Eikasia (bonus track)
“Do Justo Ao Novo Ideal”, produzido por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), será lançado em novembro em todas as plataformas digitais e, em dezembro o formato físico será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.
CIRCO DE FANTOCHES é um grupo paulistano de Heavy Rock, formado em 2012, composto atualmente por Rodrigo Airom (vocalista), Jorge Fernando e Renato Godinho (guitarristas), Maurílio Vizin (baixista) e Vinícius Pontes (baterista), tendo como seu diferencial um som pesado e ao mesmo tempo melódico, com letras em português.
Para mais informações sobre as atividades da banda CIRCO DE FANTOCHES e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


THE ELEMENT lança videoclipe DUSK e single nas plataformas digitais
A banda americana The Element lançou o videoclipe "Dusk", música que é o primeiro single de seu novo álbum "From Sand - Part II". O álbum tem a produção musical e mixagem de um dos maiores produtores de heavy metal da atualidade, o sueco Jens Bogren que é o responsável por albuns de bandas como Arch Enemy, Symphony X, Angra, Pain of Salvation, Katatonia, Dragonforce, Paradise Lost, James Labrie e Devin Townshend. A masterização é por conta de Tony Lindgren, ambos no Fascination Street Studios.

O novo videoclipe da banda foi produzido pelo conceituado diretor Tommy Merry, especialista em longas metragens de terror e que trouxe ao vídeo uma atmosfera tensa e obscura, que acompanham a batida bombástica e pesada da faixa que irá agradar aos fãs de Prog Metal e bandas como Symphony X, Evergrey e Mastodon, e também o lado Thrash de bandas como Megadeth e Metallica.

"Dusk" foi filmado no lendário Soundwave Studios em Oakland (California, EUA) reconhecido por estar aberto desde o início da cena Thrash Metal da Bay Area, onde já passaram importantes nomes da música como The Cure, Metallica, Testament, Forbidden, Primus, Faith No More, Green Day, Machine Head, Exodus, Death Angel, entre outros.

O CD "From Sand - Part II" traz a continuação da trama dos personagens Jared e Anne, em uma obra de ficção onde Jared é um cidadão comum e vive atormentado por um ser místico que não sabe se é real ou apenas imaginário. Em "Dusk", Jared inicia sua jornada intensa para encontrar Anne e conseguir desvendar os mistérios que rondam sua mente, e durante a faixa entende que ela é real e descobre o motivo de sua busca.

O videoclip “Dusk” pode ser assistido no link abaixo:

Junto com o videoclipe o The Element também disponibilizou a música “Dusk” nas melhores plataformas digitais como iTunes, Google Play, Beats, Amazon, CD Baby, Spotify, YouTube Music, Pandora entre outras. A capa do single pode ser conferida abaixo:

Links relacionados:


SILVER MAMMOTH: mais um importante show em São Paulo neste final de semana

A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou mais um importante show, em suporte ao seu novo trabalho, intitulado “Silver Mammoth Singles”, neste final de semana, dia 12 de novembro (domingo), em São Paulo capital.
O evento acontecerá no Wild Horse Music Bar, às 19h00, e contará com um set list especial, englobando as principais canções de sua discografia.
Para adquirir ingressos antecipados, com desconto e concorrer a prêmios, basta acessar a loja online do grupo, através do linkao lado: http://www.silvermammothband.com.
Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


INFECTOR CELL: concorrendo a uma vaga para show com o Claustrofobia

A empresa Endless Produções, produtora do show da banda Claustrofobia em Lavras, Minas Gerais, lançou uma enqueteonline, que selecionará duas bandas de abertura para o referido evento.
A banda paulista INFECTOR CELL, um dos grandes destaques do Thrash Metal nacional, está concorrendo a uma das vagas e precisa do seu voto. Para votar é muito fácil, bastando clicar no link ao lado e assinalar “Infector Cell” na lista de candidatos: https://www.facebook.com/infector.IC/posts/804155273097767.
O evento acontecerá no dia 09 de dezembro (sábado), no Butz Enterteniment (próximo a UFLA). Os ingressos podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Wanger Instrumentos Musicais, Pastelaria Baldoni, Loja 775 e Snooker Sport Bar. Para organização de excursões, basta entrar em contato através do whatsapp 35-9 97354094 ou inbox na página da Endless Produções no Facebook.
Em paralelo, o INFECTOR CELL iniciou o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao álbum “Cultura Suicida”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


WATER RATS libera streaming de novo álbum

Foto: Denis Carrion

A banda Water Rats, formada em Curitiba por Alexandre Capilé (guitarra e vocal), Pedro Grips (guitarra e vocal), Bi Free (baixo) e Renê Bernuncia (bateria), lançou na última terça-feira (7), nas plataformas digitais, o álbum “YEAR 3000”.

Com 16 faixas que, segundo Capilé, registram de forma ainda mais sincera a personalidade do Water Rats, sem medo de misturar as influências do grupo que passeiam pelo punk rock, stoner, indie e grunge, “YEAR 3000” mantém a linguagem rápida e direta da banda com músicas “curtas que vão ao ponto sem firulas”.

Depois do álbum de estreia “Ugly By Nature” (2014), do EP em vinil “Hellway to High” (2016) gravado e mixado em Seattle, nos EUA, por Bryan Pugh e Jack Endino, e de uma turnê que passou por dez países diferentes, o Water Rats se vê hoje com outros olhos. “Quando gravamos o ‘Ugly By Nature’ a banda ainda era só um projeto de amigos, hoje já podemos nos considerar uma banda de verdade. Buscamos no disco novo deixar nossa música mais interessante e também não repetir formula nenhuma, pois na verdade sabemos que nossa força está na espontaneidade e na liberdade”, revela Capilé, responsável também pela produção, gravação e mixagem de “YEAR 3000”, que conta ainda com a capa do artista plástico Pedro Pezte.

O lançamento do segundo álbum do grupo é uma parceria entre a Hearts Bleed Blue (HBB), a Laja Records e a Forever Vacation, e está previsto para ser lançado também em CD, vinil e fita cassete.

Ouça “YEAR 3000”:

Garanta a sua cópia de “Ugly By Nature” e “Hellway to High”:


THE BLACK BULLETS apresenta Especial Led Zeppelin no Espeto Penedo
A banda The Black Bullets apresenta em Penedo (RJ) o conhecido Especial Led Zeppelin no dia 11 de novembro (sábado). O show acontece no Espeto Penedo, a partir das 21 horas.
Proveniente de Valença (RJ), The Black Bullets foi formada em outubro de 2007 e conta atualmente com João Jr (vocal), Felipe Martins (guitarra, Backing Vocal), Rominho Alvernaz (Guitarra, Backing Vocal), Daniel Iunes (baixo) e Crisão (Bateria).
SERVIÇO
Dia: 11/11/2017 (sexta-feira)
Local: Espeto Penedo
Endereço: Avenida Brasil, 425, Penedo (RJ)
Horário: 21 horas
Ingressos: R$ 15,00 (inteira) | R$ 10,00 (lista amiga)
Página do evento: 
https://www.facebook.com/events/287304051781616/

Acompanhe a The Black Bullets no Facebook:


ALMAH: show de lançamento do novo álbum “E.V.O” neste domingo no Manifesto Bar
A banda Almah finalmente aporta em São Paulo para apresentar o grande show de lançamento do novo álbum E.V.O, que foi lançado mundialmente no final do ano passado. O show será realizado no Manifesto Bar, em São Paulo, dia 12 de Novembro (Domingo), a partir das 18 horas.
Os músicos do Almah vão apresentar um repertório focado nas músicas do seu último disco, além de canções importantes dos álbuns anteriores. “E.V.O” traz uma agradável viagem entre o Metal Melódico Moderno, Rock contemporâneo e Prog Metal, com um instrumental coeso, elegante, virtuoso, repleto de “feeling” e peso. O Almah é formado por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Pedro Tinello (bateria).
“E.V.O” é o título do novo álbum do Almah, o 5º em sua carreira de 10 anos. O disco foi lançado mundialmente em 2016 pelas gravadoras King Records (Japão), Pride & Joy (Europa), Test Your Metal (EUA/Canadá/México) e MS Metal Records (Brasil). A arte da capa foi assinada pelo designer brasileiro Carlos Fides (Kamelot, Evergrey, entre outros), trazendo todos os elementos que representam o principal conceito contido nas letras do álbum. “E.V.O” é um álbum que se baseia na evolução da mente e da alma das pessoas, durante a nova era que o mundo está prestes a viver, que é chamada de “Era de Aquário”.
O álbum foi gravado em São Paulo, Brasil, no IMF Studio sob a condução de Tito Falaschi, sendo mixado e masterizado por Damien Rainaud (Fear Factory, Dragonforce, Baby Metal, entre outros) no Mix Unlimited Studio em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.
“E.V.O” traz um trabalho conceitual que se baseia na evolução da mente e da alma das pessoas durante uma nova era que o mundo está prestes a viver, a “Era de Aquário”. O autor, Edu Falaschi, abordou assuntos diversos, que estão conectados com o conceito principal, criando uma série de letras intrigantes, que vão desde a mitologia greco-romana até teorias ortodoxas e esotéricas, astrologia, história antiga e contemporânea.
Musicalmente, “E.V.O” é um álbum que traz um novo frescor para o poderoso estilo desenvolvido pela banda, garantindo sua identidade com composições modernas, pesadas, porém melodiosas e com uma boa dose de melancolia. Os fãs também serão capazes de perceber que este novo álbum traz em muitos momentos uma atmosfera muito parecida com a dos tempos de “Rebirth”, primeiro álbum do Angra gravado com Edu Falaschi nos vocais, tanto pelas composições quanto pelas linhas de voz, que estão muito mais melodiosas, líricas e clássicas, com o cantor cantando novamente em regiões mais altas em comparação aos álbuns anteriores do Almah.
SERVIÇO SÃO PAULO:
Manifesto Bar apresenta ALMAH em show de lançamento do álbum “E.V.O”
Data: 12 de Novembro de 2017 (domingo)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Horário: Abertura da casa: 18h00 | previsão de início: 20h30
Evento Facebook: 
https://www.facebook.com/events/1427420487327087/
Censura: 16 anos
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes
Formas de Pagamento: Dinheiro, Débito, Cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club.
SETORES/VALORES
- Pista Inteira – R$ 120,00
- Pista Promocional – R$ 60,00
- Pista Meia-entrada – R$ 60,00
- Camarote Inteira – R$ 240,00
- Camarote Promocional – R$ 120,00
- Camarote Meia-entrada – R$ 120,00
*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.


RUINS OF ELYSIUM: defendendo os direitos igualitários da comunidade GLBTQs no Lyric Video de “The Birth Of A Goddess”
O grupo Ruins of Elysium acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube o novo Lyric Vídeo da música “The Birth Of A Goddess. A música faz parte do registro lançado no início do ano, “Seeds And Chaos of Serenity”, que vem concorrendo em vários veículos como um dos melhores álbuns de metal nacional do ano de 2017.

A música “The Birth Of A Goddess” é um épico de 7min com várias nuances e andamentos variados, a música transcende uma ideologia sincera e harmonias ricas em conceitos técnicos. A letra é uma dura crítica ao preconceito e revela o apoio e luta pelos direitos de todo LGBTQ.

A banda Ruins Of Elysium sempre deixou claro, desde os primórdios, sua luta pelo direitos igualitários e contra a homofobia, um dos pontos mais importantes da ideologia lírica do grupo, é mostrar as verdades que são escondidas da sociedade como um todo, em “The Birth Of A Goddess” as cores da comunidade LGBTQ são reverenciadas e gritam por uma justiça de igualdade, a intenção é mostrar ao mundo que o Brasil hoje é o país que se mata Transexuais em todo o mundo, estatisticamente, a expectativa de vida de um Transexual é de 35 anos no Brasil. Outro ponto importante é a dura realidade de ter que encarar um mundo de hipocrisia aonde 72 países ainda punem criminalmente LGBTQs e 10 destes países aplicam pena de morte se sua opção sexual for fora daquilo que eles julguem ser o correto.

Confira o Lyric Video de “The Birth Of A Goddess”:

O músico, vocalista e fundador da Ruins of Elysium, Drake Chrisdensen, se orgulha em representar todos aqueles que lutam pelo reconhecimento e direitos iguais aos LGBTQs: “Estas e outras estatísticas são apresentadas no vídeo de The Birth Of A Goddess, contrastando tantas cores no meio de um universo de estrelas e beleza com realidades impactantes. "Por que o nascer de uma Deusa incomoda o mundo? se a Flor mais bela é uma visão a se apreciar"? Metal é revolução, é contestação, é não se acomodar a dogmas e, sendo um estilo que se orgulha de acolher a todos, a Ruins Of Elysium se orgulha de falar sobre a causa LGBTQ e dedicar sua canção mais bela e épica a todos os membros desta comunidade.”

Aos fãs da banda, o disco “Seeds And Chaos of Serenity” está concorrendo a melhor álbum nacional do ano de 2017 em votação aberta pelo site Roadie Metal. A Ruins of Elysium conta com seu voto e apoio, basta acessar o link abaixo e entre as três opções que você poderá escolher, marcar “RUINS OF ELYSIUM”.

Ruins of Elysium é formada por:
Drake Chrisdensen – tenor
Vicenzo Avallone – guitarra
Gabryelle Mariano – baixo
Icaro Ravelo – bateria

Mais informações:


LOCANDA DELLE FATE vem ao Brasil pela primeira vez, nos dias 10, em Niterói, e 11, no Rio, encerrando a Turnê 2017
Ícone do rock progressivo dos anos 70, banda italiana levará ao Teatro Municipal de Niterói e a Cidade das Artes seu show de 40 anos do seu clássico álbum “Forse le lucciole non si amano più”
O ano de 2017 marca os 40 anos do álbum “Forse le lucciole non si amano più”, considerado uma obra prima no cenário mundial e uma peça mestra do Rock Progressivo Italiano de todos os tempos, assim como uma das maiores representatividades da escola italiana de Rock Progressivo.  Lançado em 1977, pelo selo Polydor, o disco teve a produção de Niko Papathanassiou, irmão do famoso Vangelis.
Para celebrar a ocasião, a banda Locanda delle Fate faz uma turnê especial em comemoração a data e também como despedida a todos os seus fãs. De fato, 2017LOCANDA DELLE FATE FAREWELL TOUR – BRASIL será a última chance de ver a banda em palco, ressaltando que esta será a primeira vez que vem ao Brasil e à América Latina. Assim sendo, uma oportunidade única e exclusiva.
Formado atualmente por Leonardo Sasso (Voz), Luciano Boero (baixo), Max Brignolo (Guitarra), Giorgio Gardino (Bateria), Maurizio Muha (Piano, teclados e moog) e Oscar Mazzoglio (Teclados), o Locanda delle Fate sobe ao palco do Teatro Municipal João Caetano, de Niterói, no dia 10 de novembro, sexta-feira, às 20 horas, e no teatro de câmara da Cidade das Artes, numa data extra, no dia 11 de novembro, sábado, também às 20 horas, para estas únicas apresentações que ficarão na memória de todo o seu público presente e na história do Rock Progressivo brasileiro.
Além de todo repertório do clássico álbum, a banda tocará outras peças de outros trabalhos, apresentando músicas que formaram os discos “Homo Homini Lupus” e “The Missing Fireflies” e algumas não gravadas até hoje. Uma bela, única e grande celebração a todos os fãs presentes!

BIOGRAFIA
Contendo uma rica formação com duas guitarras e dois teclados, além de um excelente nível técnico, a Locanda delle Fate, originária de Asti, a banda surgiu na cena musical do progressivo italiano apresentando ricos arranjos de rock sinfônico, com influências do lado romântico de grupos progressivos ingleses.
Com o passar dos anos Forse le lucciole non si amano più se tornou uma referência do progressivo italiano de inspiração clássica através do cruzamento entre teclados, atmosferas lúdicas e ótimas frases vocais.O CD Live, gravado em 1977 e publicado apenas em 1993,trouxe um música inédita, La giostra. O grupo lançou ainda dois singles mais comerciais, em 1978, com formação reduzida em cinco integrantes, e em 1980, sob o nome abreviado de La Locanda, antes de terminar suas atividades.
Em 1996, a reunião de cinco dos sete componentes originais, sem o cantor Sasso e o tecladista Conta, levou à publicação de um novo disco saído em 1999 intitulado Homo homini lupus, um álbum com 11 músicas. O guitarrista Ezio Vevey colaborou, em 2002, na realização da ópera-rock La rete di Ulisse com o grupo Genoma, que incluiu também Nik Comoglio, no teclado, Cyrus Scognamiglio, no baixo, e Steve Abrate, na bateria.O outro guitarrista Alberto Gaviglio lançou um álbum solo, em 1981Cosa resterà/Vacci piano (Fonit Cetra SP 1754).
Em 2006, o grupo original se reuniu novamente em estúdio, com a intenção de realizar um novo disco mais próximo ao estilo do LP de 1977, mas a reunião durou pouco. Somente, em 2010, o histórico nome Locanda delle Fate voltou a rever por alguns concertos a formação que compreendia os membros originários do grupo. Leonardo Sasso, Oscar Mazzoglio, Luciano Boero e Giorgio Gardino, além do guitarrista Massimo Brignolo e o tecladista Maurizio Muha.

Serviço:

10/11 – sexta-feira – Locanda delle Fate no Teatro Municipal João Caetano de Niterói (TMJC)
Horário: 20h
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 - Centro - NIterói
Informações: 2620-1624
Ingressos (valor da inteira):

Setor Verde: R$ 200,00 (esgotado)
Setor Amarelo: R$ 180,00
Setor Vermelho: R$ 160,00

11/11 – sábado – Locanda delle Fate na Cidade das Artes
Local: Teatro de Câmara
Horário: 20 horas
Endereço: Avenida Aírton Senna, 5300 - Barra
Informações: 3328-5300
Ingresso: R$ 200,00 (valor da inteira)

Ingresso Rápido 

À venda nas bilheterias do Teatro Municipal de Niterói e na Cidade das Artes.

Pontos de vendas antecipados

Teatro Nathalia Timberg
(Freeway Center - Av. Américas, 2000 - Barra)

 Shopping Bossa Nova (aeroporto Santos Dumont)

 Theatro Bangu
(Rua Fonseca, 240)

Fnac da Barra (BarraShopping)

Theatro Net Copacabana
(Rua Siqueira Campos, 143)

021 turismo
(Av. Rio Branco, 181/702 - Centro)

Cidade das Artes
(Av. Américas, 5300 - Barra) [também pode ser venda antecipada para Niterói].


EVIL SENSE: ‘Fight For Freedom’ disponível em versão digital
O primeiro álbum dos paulistas do EVIL SENSE, ‘Fight For Freedom’, está agora também disponível em formato digital.

O disco pode ser conferido nas principais plataformas de distribuição de música digital do mundo, veja alguns links:

Google Play: https://goo.gl/u2T2JX

‘Fight For Freedom’ foi gravado no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo, com produção de AlexDog Tenebrário e do próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design.

A versão física do álbum também está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/


Sites Relacionados:


HELLARISE: paulistas em compilação organizada pelo O Subsolo
A HELLARISE é uma das bandas na compilação organizada pelo site O Subsolo, que leva o título de ‘Coletânea O Subsolo Volume 3 – Heavy Metal’.

O compilado lançado de forma física, visa expandir os horizontes dos fãs de música pesada e mescla em 20 faixas grandes nomes e promessas do cenário metálico nacional.

Entre os participantes, nomes como Endrah, Krucipha, Infestatio, Alkanza, Core Divider e muitos outros. A HELLARISE marca presença com a faixa ‘Human Disgrace’. Saiba mais pelo link: https://goo.gl/NNAUjL

‘Human Disgrace’ é o mais recente trabalho da banda. Lançado originalmente em 2010, mas que no ano passado recebeu uma nova versão. A nova versão foi gravada no UpTracks Studio (www.facebook.com/UpTracks) e produzida pelo próprio guitarrista Thomas Meyer. A arte da capa ficou por conta do artista Manoel Hellsen.

A HELLARISE também está preparando novidades para muito em breve! Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo: https://www.facebook.com/hellarise/


Sites Relacionados:


BAD BEBOP: entrevista em áudio para o Underground Music Box
Está no ar uma ótima entrevista concedida pelo BAD BEBOP para o podcast UNDERGROUND MUSIC BOX.

Na entrevista os músicos Henrique Bertol, Juliano Ribeiro e Celso Costa contam o início da banda, a composição e gravação de ‘Prime Time Murder, experiência em palco e o que vem por aí:


A versão física do álbum ‘Prime Time Murder’, assim como todo o merchandise oficial do grupo estão disponíveis para venda. O álbum também pode ser conferido gratuitamente e também comprado nas plataformas digitais. Confira alguns links:


‘Prime Time Murder’ foi gravado no estúdio Institudium com produção do guitarrista Henrique Bertol, mixagem por Felipe Debiasio, masterização pela Absolute Master e capa de Allan de Angeles.


Sites relacionados:


REDETV! estreia programa Sonoridades nesta quinta-feira com a banda PROJECT46
 
A partir desta quinta-feira (9), às 13, os fãs de boa música, interatividade e talk shows vão ter um ponto de encontro no portal e no Facebook da RedeTV: é o programa RedeTV! Sonoridades.
Apresentado por Maurício Java e Gabriela di França, ele terá, além do bate-papo com as bandas, intervenções do público ao vivo via Facebook, notícias sobre música e outras surpresas.
“Tudo para promover uma experiência diferenciada para quem gosta de música e claro, é fã da RedeTV”, afirma Maurício Java.
Os convidados do programa de estreia são Jean Patton e Vini Castellari, guitarristas da banda Project 46, um dos principais nomes do heavy metal brasileiro e que estão prestes a lançar o álbum “TR3S”. A banda também vai falar sobre o 46FEST III, festival que acontece dia 3 de dezembro, no Tropical Butantã, em São Paulo, ao lado de várias bandas convidadas.
Sonoridades será exibido ao vivo, todas as quintas, a partir das 13h.
Imperdível!


ATHOS 2: banda anuncia mudança na formação.
A banda de New Metal/Rock Alternativo Athos 2 se apresentou no último dia 04 de outubro no espaço Caverna do Rock, na cidade de Juiz de Fora. 

Além de ter sido uma celebração informal ao 1º ano de atividades da banda (cuja primeira apresentação foi no mesmo local), o grupo aproveitou a oportunidade e apresentou ao público o baixista Felipe Malta que substituirá temporariamente Alice Rodrigues, que por conta da sua gravidez precisará se ausentar momentaneamente.

Um vídeo com a execução da música "Indo Além" pode ser conferida no link abaixo:

Athos 2 é: 

Jô Amorim - vocal
Raffael Tavares - guitarra
Felipe Malta - baixo
Isrhael Henrique - bateria

Instagram: @athos2band
Spotify: spoti.fi/2j97DYd
Deezer: bit.ly/2zslcYM


ESCARNNIA: Vote agora em “Humanity Isolated” para o prêmio de “Melhor do Ano Nacional Roadie Metal 2017”
Simplesmente espetacular! Esta é a definição para o ano da banda tocantinense ESCARNNIA, que brindou seus fãs com o bem recebido debut álbum “Humanity Isolated” no início de 2017.

E para coroar ainda mais este trabalho, que definitivamente ganhou a imprensa brasileira, a Roadie Metal selecionou o supracitado material para figurar no prêmio de “Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017”.

Vote agora, e ajude o ESCARNNIA nesta conquista. Para isso é muito fácil, basta acessar o link a seguir, buscar onde se encontra “Escarnnia - Humanity Isolated”, selecionar, votar e pronto, veja: https://roadie-metal.com/votacao/melhores-do-ano-roadie-metal-2017-votacao-aberta/

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/02f23a2ac0e040b4f0d7f4daa35113df.jpg

“Humanity Isolated” foi disponibilizado, via Sangue Frio Records, nas principais plataformas de streaming, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6NmvumEegih41sP81Rsra9   
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/43996401
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/humanity-isolated/id1254556676
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/3185980
Napster: http://us.napster.com/artist/escarnnia/album/humanity-isolated

Para adquiri-lo no formato físico, basta acessar o link a seguir: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/40-escarnnia-humanity-isolated-slipcase-com-relevo-adesivo.html

Confira todas as resenhas efetuadas pela mídia especializada sobre o álbum de estreia, “Humanity Isolated” do ESCARNNIA: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Escarnnia.pdf

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Escarnnia
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Escarnnia/46


ARMUM: Banda será destaque na nova edição do Programa Sangue Frio Produções

A banda goiana de Death Metal ARMUM será destaque no Programa Sangue Frio Produções de número #34.

Nessa entrevista o baterista Gesiel Coelho falará um pouco sobre o início do grupo, formação atual, influências, EP “Infernal Domain”, projetos futuros e muito mais. O programa estará disponível a partir do dia 13/11/2017 nas principais web rádios do Brasil, confira abaixo onde ouvir:

Rádio Exmera: Toda sexta-feira a partir das 20 horas - http://www.radioexmera.com/
Metal Militia Web Rádio: Confira a grade de programação da Rádio -http://metalmilitia.com.br/2015/grade-de-programas/

Mixcloud: Sempre disponibilizado como forma de “podcast”, confira todos os programas -https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/

Em outras notícias, o supracitado “Infernal Domain” foi lançado para streaming gratuito nas principais plataformas digitais, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4y1z3Z4dBHs0kUbqboorTz 
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/44605051
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/infernal-domain-ep/id1258830489
Napster: http://us.napster.com/artist/armum/album/infernal-domain
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/3186681

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/eb16d21cbaea753ddb7decc17e712841.jpg

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/armumdeath/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Armum/45


OBSCURITY VISION: “Commando Underground Fest” acontece neste fim de semana em Criciúma/SC

A banda catarinense OBSCURITY VISION confirmou presença em mais um importante evento neste ano de 2017.

Trata-se do tradicional “Commando Underground Fest”, que acontece em Criciúma/SC neste fim de semana, dia 11/11. Para esta nova edição a organização confirmou também as bandas Frade Negro, Nekrós e Posthumous, que retorna aos palcos após 11 anos. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f49898957a8848045523653107ec0499.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/205938226612014/

Em paralelo, o OBSCURITY VISION - que anunciou recentemente sua nova formação - segue na divulgação do vindouro álbum “Dark Victory Day” e liberou mais uma música extraída do mesmo, ouça agora a faixa “Violência”:

https://www.facebook.com/obscurityvision.br/videos/2031159123766253/

Gravado e produzido no estúdio “A Todo Volume” em Forquilhinha/SC, “Dark Victory Day” está previsto para dezembro de 2017 e será lançado pelos selos Corvo Records (versão física) e Sangue Frio Records (versão digital).

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/cb8480d6c1f5532ab3c827181eb3df40.jpg

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/obscurityvision.br
http://www.obscurityvision.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ObscurityVision/40


MATTILHA feat. RZO lançam single Qual é o seu veneno?
Após o lançamento do EP "A Carne é Fraca", em 2016, o grupo de Hard Rock MATTILHA  aposta em uma parceria inédita e inusitada para a nova versão da música "Qual é o Seu Veneno?", que foi distribuído pela ONErpm. Seguindo como inspiração as parcerias históricas do Aerosmith com Run DMC e Anthrax com Public Enemy, que juntaram o rock pesado com riscos dos DJs e rimas afiadas a banda paulista convidou DJ Cia e Sandrão, integrantes do lendário grupo de hip hop RZO para um remix.

"É um grande sonho tirar esse projeto do papel! Romper as barreiras da música e dos "rótulos" é a grande mágica por trás da música!! Somos muito gratos ao DJ Cia e Sandrão por entrarem nessa com a gente; o RZO é uma verdadeira instituição no rap nacional e fazer um som com esses caras é motivo de muito orgulho para nós" - Diz Ian Bueno, baterista da banda.

O RZO, que segue na divulgação do novo álbum "Quem Tá No Jogo", lançado em Junho de 2017, foi um dos expoentes do rap nacional nos anos 90, revelando grandes nomes como Sabotage e Negra Li e emplacando hits como "O Trem" e "Pirituba pt 2".

"Foi muito louco fazer esse som com a Mattilha em mais uma parceria entre o Rap e o Rock. Desde a época do Charlie Brown Jr eu tenho um carinho especial por essa mistura. Quando o Ian chegou com a proposta a gente já abraçou o projeto e estamos curtindo muito o resultado, quero ver geral compartilhando por ai! " -  DJ CIA, produtor e DJ do RZO.

O single já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça: http://spoti.fi/2A2PbVd

Para comemorar o lançamento, a cachorrada encerra o ano com a quarta edição do festival próprio, o "Canil Fest IV", no dia 9/12, na Vila Mariana - SP. O show contará com a participação das bandas Trezzy, Blame e Trooz. Ingressos:  https://www.sympla .com.br/canil-fest__207179


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records