quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Arte News: TAURUS Ataca Nordeste

TAURUS Ataca Nordeste

Os niteroienses do Taurus estão confirmados no Xaninho Festival e em São Luís do Maranhão

Fim de ano chegando e os niteroienses do Taurus confirmam duas datas pelo nordeste.

No dia 4 de novembro, o Taurus está confirmado no Xaninho Festival 2017 ao lado dos ingleses do Extreme Noise Terror, Dead Fish e DFC. A segunda edição do Xaninho Festival acontece no Parque dos Igarapés em Belém e contará com um cast com 12 bandas.

Confira todas as informações deste grande festival pelo link:https://www.facebook.com/events/124782248140866/

No dia seguinte, o Taurus chega a São Luís do Maranhão no Fanzine Rock Bar para uma apresentação fantástica ao lado dos canadenses do Pile Driver e a banda local Cimitarra.

Mais informações deste evento acesse o link:
https://www.facebook.com/events/1716392431705922/

Com estas duas datas pelo Nordeste o Taurus dá o seu ponta pé inicial de mais uma sequência de shows que estão agendados para este ano e para 2018 com muitas novidades e lançamentos.

Lembrando que todos os álbuns do Taurus estão disponíveis nas principais plataformas de vendas digitais comoItunesGoogle Music StoreAmazon MP3 e também está disponível em canais de streaming como Spotify,DeezerLast.fm e Simfy entre outros.

Contatos para shows: taurusofficial@gmail.com
Fonte: X-PressON! – Assessoria de Imprensa
Informações para imprensa: 
Andre.Smirnoff@hotmail.co.uk 

#‎Taurus, #XaninhoFestival2017, #FanzineRockBar, #nordeste, #SãoLuisdoMaranhão, #Belém, #SignoDeTaurus #Marquee #Itunes #GoogleMusicStore, #AmazonMP3, #Spotify, #Deezer, #LastFM
 Tags: Taurus, Xaninho Festival 2017, Fanzine Rock Bar, nordeste, São Luis do Maranhão, Belém,
 Signo de Taurus, iTunes, Google Music Store, Amazon MP3, Spotify, Deezer, Last.fm



MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: celebrando 10 anos do “Black Sabbath brasileiro”
Tratado carinhosamente pelos fãs e amigos como o “Black Sabbath brasileiro”, devido sua inusitada mistura de influências do grupo britânico ao seu estilo único de fazer Metal cantado em português, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA celebra neste mês de outubro 10 anos de muita luta e vitórias em sua carreira.

Com dois álbuns completos na bagagem, o debut autointitulado e o recente ‘Abismo’, o grupo vem firmando sua identidade. ‘Abismo’, lançado no final do ano passado de forma independente e apenas digital, foi muito bem aceito e figurou em listas de melhores de 2016.

‘Abismo’ está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:

Play Store: https://goo.gl/L7mNLK

Quem preferir pode ouvir o disco complete de forma gratuita seguindo os links:



Sites relacionados:


INFESTATIO: faixa presente na terceira compilação do site O Subsolo
O grupo paulista INFESTATIO é um dos nomes presentes no terceiro volume da ‘Coletânea O Subsolo – Heavy Metal’.

O compilado lançado de forma física pela renomado site O Subsolo, visa expandir os horizontes dos fãs de música pesada e mescla em 20 faixas grandes nomes e promessas do cenário metálico nacional.

Entre os participantes, nomes como Endrah, Krucipha, HellArise, Alkanza, Core Divider e muitos outros. O INFESTATIO está presente com a música ‘JEFF’. Saiba mais pelo link: https://goo.gl/NNAUjL

O INFESTATIO se prepara para entrar em pré-produção de seu novo trabalho, sucessor direto do premiado ‘F.Y.A.’ de 2013. Será o primeiro álbum completo do grupo que em breve nos dará as primeiras informações.

O mais recente trabalho é o single ‘JEFF’, onde a banda quis ir um passo adiante e, além de contar com o experiente produtor Caio Picolotto (que também é baterista da banda), levou a faixa para ser masterizada no estúdio Sterling Sound nos Estados Unidos, local que já trabalhou com nomes como Lamb Of God, Paradise Lost e Gojira.

Além de estar presente na coletânea d’O Subsolo, ‘JEFF’ foi lançada em forma de lyric video e pode ser conferida pelos link:



Sites relacionados:


WORSIS: show de lançamento do álbum é neste sábado; banda convida!
É neste sábado, dia 4 de novembro o show de lançamento oficial de ‘Blinded By The system’, primeiro álbum completo do WORSIS.

O disco, que já está disponível em formato digital, vem sendo muito bem recebido pelos fãs de Metal pesado e bem trabalho, características do Thrash Metal executado pelo grupo, que vem sendo apontado como mais uma das revelações do Metal nacional.

Será uma grande no Attilio’s 86, na cidade gaúcha de Caxias do Sul. O evento está marcado para às 21h e custará módicos R$15,00 para entrar. A apresentação contará ainda como convidada especial a banda SOUTHERN.

Mais informações sobre o evento e como reservar seu ingresso pelo link: https://www.facebook.com/events/388600194893242/

‘Blinded By The System’ pode ser ouvido via streaming e comprado via download em sua plataforma de preferência, ou seguindo algum dos links abaixo:


O álbum foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. A mixagem ficou nas mãos de Benhur Lima e a masterização por Marcel van der Zwam. A arte da capa foi criada por Hugo Silva, da Abacrombie Ink.

A versão física de ‘Blinded By The system’ está na fábrica e estará disponível para venda muito em breve!


Sites Relacionados:


SHADOWS LEGACY: últimos acertos do novo clipe, saiba mais
Está quase pronto o novo clipe e single inédito do SHADOWS LEGACY, o grupo e a produtora responsável pelo vídeo estão nos acertos finais.

Como noticiado, a música se chama ‘Restless’ e será lançada junto a um videoclipe que está sendo gravado neste momento. O grupo sul-mato-grossense trabalha novamente ao lado da produtora Vade Retro Produções (facebook.com/vaderetroproducoes).

“Estamos muito contentes com o resultado que estamos chegando, não apenas no clipe, que a Vade Retro mais uma vez está mandando muito bem, mas especialmente com a música. Creio que capitamos muito bem a energia e a força do Shadows Legacy e será um ótimo aperitivo até o disco novo sair!”

Algumas fotos do ‘making of’ do clipe de ‘Restless’ foram disponibilizadas, confira: https://goo.gl/zq7zwD

Em breve um teaser e a data de lançamento serão apresentados!

O SHADOWS LEGACY está mais uma vez gravando com o estúdio Anubis com o talentoso produtor Aldo Carmine. O grupo também está no Spotify e convida a todos para curtir sua música e seguir seu canal!



Sites Relacionados:


DISTRAUGHT: thrashers comentam como foi gravar versão para os Beatles
Recentemente os gaúchos do DISTRAUGHT lançaram uma belíssima, e muito pesada, versão de ‘Helter Skelter’, clássico dos Beatles.

Tirando um tempinho, o vocalista André Meyer fala sobre a escolha da música e como chegaram a essa incrível versão:

“Há muito tempo pensamos em fazer uma versão com a nossa cara desse clássico dos Beatles, então achamos que tinha chegado o momento certo pra isso. ‘Helter Skelter’ é uma música realmente de muito peso e sabíamos que iria se encaixar perfeitamente no Distraught.”

O vídeo pode ser conferido no YouTube e no Facebook, seguem os links:



O mais recente lançamento oficial do DISTRAUGHT é o premiado álbum ‘Locked Forever’, gravado no estúdio Monostereo, produzido por Renato Osorio (Hibria), mixado por Benhur Lima e masterizado por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Testament).

O disco, assim como o material oficial do grupo, está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:


Um lyric video para a música ‘The Last Trip’ foi lançado:



Sites relacionados:



PANDEMMY: “É triste ver parte dos headbangers apoiando políticos como Donald Trump, Joko Widodo e Jair Bolsonaro”

“Rise Of A New Strike” está literalmente atravessando fronteiras! Depois de alguns destaques em sites internacionais, o PANDEMMY novamente concedeu uma entrevista a um portal europeu: Wagner & Heavy Metal!

Em um bate papo conduzido pelo editor Wouter de Moor, Pedro Valença - guitarrista do grupo - falou um pouco sobre a atual formação da banda, cena brasileira de um modo geral, influências, opiniões e os métodos de composição. Confiram alguns trechos em português:

Wagner & Heavy Metal: Cada membro da banda traz suas próprias influências específicas ou todos os membros da banda compartilham das mesmas influências?
Pedro Valença - Temos influências em comum no Heavy Metal, especialmente no Death Metal (Carcass, Morbid Angel, Death) e Thrash Metal (Megadeth, Kreator, Destruction, Sepultura), mas cada membro gosta de outros tipos de música também.

Wagner & Heavy Metal: O que mais inspira a banda quando se trata de escrever letras?
Pedro Valença - As injustiças do mundo. Poucas letras abordam questões pessoais. Somos uma banda de Heavy Metal que não suporta qualquer conservadorismo. É triste ver os headbangers apoiando políticos como Donald Trump, Le Pen, Joko Widodo, Mauricio Macri ou Jair Bolsonaro. Essas pessoas chocam o ovo da serpente do fascismo.

Wagner & Heavy Metal: A banda acredita no Heavy Metal (o tipo de metal que você interpreta) como uma força que pode mudar as coisas para o bem (como a música que aumenta a conscientização, por exemplo, questões políticas e ambientais)?
Pedro Valença - Absolutamente !!! O metal pesado veio para quebrar paradigmas. Veja nossos heróis. Todos cresceram em ambientes opressivos, sofreram com preconceitos, vícios e alguns tipos de violência. Eles fizeram música com base em seus demônios internos. É melhor compreender a vida através dessas experiências de vida. Eu acho que o Heavy Metal (e Rap) tem grande potencial para mudar as pessoas para melhor. Falar sobre política, sustentabilidade e questões emergentes (como a nova onda do fascismo) é necessário. Não podemos deixar de destacar o perigo em que o planeta e a sociedade s encontram.

Leia a entrevista completa (EM INGLÊS) aqui: https://www.wagner-heavymetal.com/metal-picks/pandemmy

Em outras notícias, o PANDEMMY anunciou recentemente que em breve estará lançando seu segundo videoclipe oficial. A música usada no novo trabalho audiovisual será a “Circus Of Tyrannies” que foi regravada com Rayanna Torres, atual vocalista. Para mais informações: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1113

https://open.spotify.com/track/3FvPVGGCGCRQFlrmS5jHiN

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44


AMADUSCIAS: “6º Blasphemic Art Festival” acontece neste fim de semana

A banda AMADUSCIAS segue forte na divulgação prévia do vindouro álbum “Conceived Annihilation”, e confirmou presença em mais um importante show.

Trata-se da sexta edição do “Blasphemic Art Festival”, que acontece neste fim de semana, dia 04/11, na cidade de Carazinho/RS. Se apresentarão também neste evento, as bandas Exterminate, DyingBreed, Necrocéfalo, Mithrubick e Devil Death. Confira o cartaz do evento:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ebf448425ccd2055b0a3ef99f478cf4e.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/169687960245475/

Serviço:
Show: 6º Blasphemic Art Festival
Local: Sede dos ex-alunos do La Salle
Endereço: Avenida Flores da Cunha (ao lado da Rodoviária)
Data: 04/11/2017
Horário: 20h30min
Ingressos: Antecipados: R$ 20,00 - Na hora: R$25,00

Como supracitado, o AMADUSCIAS segue trabalhando no seu vindouro álbum. Ainda sem data de lançamento definida, o full length denominado “Conceived Annihilation” será lançado via Cianeto Discos, na versão física, enquanto na digital, contará com o suporte da Sangue Frio Records. Confira a música “Decapitation”, extraído do mesmo e divulgada em formato de lyric vídeo:

https://youtu.be/0dxR49AQ42k

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/amadusciasofficial/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Amaduscias/48


CERBERUS ATTACK: tracklist e mais detalhes de ‘From East With Hate’
Acaba de ser lançado o primeiro álbum completo dos Thrashers do CERBERUS ATTACK, ‘From East With Hate’ e a banda divide conosco mais informações sobre o disco.

O álbum, assim como todo o material oficial da banda, já está à venda e pode ser encontrado diretamente com o grupo por email ou Facebook, com envio para todo o Brasil.

‘From East With Hate’ foi gravado no estúdio EastSide, produzido, mixado e masterizado por Jhon França, com arte da capa por Cleyton Amorim (Cursed Slaughter e Zombeers) e encarte por Livia Fogaça.

O CD vem com nove faixas distribuídas da seguinte maneira:

1. From Lust To Dust
2. Face Reality
3. Human Extinction
4. Worms Incorporated
5. Get Thrashed Or Die Trying
6. Together We Destroy
7. October 12th
8. Dirty City
9. East Side Thrashers

Do trabalho, a banda disponibilizou duas músicas para audição: ‘Face Reality’ e ‘Dirty City’, que podem ser conferidas pelos links:




Sites relacionados:


EXTREME NOISE TERROR chega ao Brasil para nova turnê

Banda britânica veterana do grind/crust inicia a turnê hoje, no Fabrique Club, a partir das 18 horas, em São Paulo

O Extreme Noise Terror já está em São Paulo para realizar mais um giro pelo Brasil, desta vez para divulgar o elogiado álbum homônimo, de 2015, que é um retorno às raízes do grindcore/crust que a banda britânica praticava na década de 1980.

O primeiro dos cinco shows acontece hoje na capital paulista, a partir das 18 horas, no Fabrique Club – a casa fica na rua Barra Funda, 1071, a algumas quadras do extinto Clash Club. Em seguida, o Extreme Noise Terror parte para o Rio de Janeiro (2/11), Belo Horizonte (3/11), Belém (4/11, como atração principal do Xaninho Festival 2017) e encerra a turnê em São Leopoldo (5/11).

Para esta turnê brasileira, no entanto, o Extreme Noise Terror vem como um quarteto, desfalcado do vocalista Dean Jones que passado mal na noite de segunda, 30 de outubro, e levado às pressas ao hospital. Dean foi diagnosticado com labirintite e está à base de remédios, impossibilitado de estar em palcos. 

Apesar da baixa, os britânicos prometem shows devastadores, sujos e violentos, para provar mais uma vez ao púbico brasileiro porque são considerados os precursores do crust punk.

Extreme Noise Terror em São Paulo
Bandas convidadas: Social Chaos, Manger Cadavre, Nuclear Frost e Expurgo.
Dia:01/11
Horário: 18 horas 
Local: Fabrique (rua Barra Funda, 1071, São Paulo, próximo ao metrô Barra Funda)
Ingressos:
Pista: R$50 (segundo lote) e R$60 (terceiro lote/Porta); Camarote: R$80
Ponto de venda de ingresso físico: Mutilation Records (Galeria do Rock Rua 24 De Maio, 62 - 2º Andar - Loja 370 - São Paulo)

Extreme Noise Terror no Rio de Janeiro
Bandas convidadas: Manger Cadavre?, Test, Uzômi
Dia: 2/11
Horário: 20 horas
Local: Teatro Odisséia (avenida Mem de Sá, 66 Lapa)
Ingressos: R$ 65 (promocional ou meia entrada*)/ R$ 130 (inteira)
No dia do show – R$ 80 (promocional ou meia entrada*)/R$ 160 (inteira)
* Valor promocional válido com 1kg de alimento entregue na bilheteria no dia do show.

 Extreme Noise Terror em Belo Horizonte (MG)
Evento no facebook: buscar por Extreme Noise Terror • Manger Cadavre • Expurgo • Preceptor
Bandas convidadas: Manger Cadavre?, Expurgo, Preceptor
Dia: 03/11
Horário: 20 horas
Local: Matriz Casa Cultural (rua Guajajaras, 1.353 – Centro)
Ingressos: R$60 (2º lote até 02/11 – Pagamento em até 12 x no cartão de crédito)/ R$ 70 (na porta – dinheiro)

Extreme Noise Terror em Belém (PA) no Xaninho Festival 2017
Bandas convidadas: Taurus, Dead Fish, DFC, Os Pedrero, Deaf Kids, Mitra, Warpath, Dead level, Baixo Calão, Sisa, Teach Peace, Dislexia
Dia: 4/11
Horário: 19 horas
Local: Parque dos Igarapés (TV. WE 12 num. 1000)
Ingressos: 2º lote – R$60 (meia-entrada/ promocional)/ R$ 120 (inteira)

Extreme Noise Terror em São Leopoldo (RS)
Evento no facebook: buscar por Extreme Noise Terror em São Leopoldo
Dia: 5/11
Horário: 16 horas
Local: Embaixada do Rock (Rua Presidente Roosevelt, 806)
Ingressos: R$ 50 (lote promocional)/ R$ 60 (2º lote)/ R$ 70 (3º lote)


MORCROF: banda concede entrevista ao site Rumors Mag
Paullus Moura, baixista da banda Morcrof concedeu uma entrevista exclusiva ao renomado site “Rumors Mag”. Durante o bate papo, Paullus fala sobre as influências da banda, inspirações, dificuldades, lançamentos e muito mais. Confira a entrevista completa:

Lembrando que quem tiver interesse em adquirir o material físico, basta entrar em contato com a banda por meio do Facebook da banda;  distribuidoras interessadas em trocas contatem a Erinnys Productions - www.facebook.com/erinnysprod/


Links relacionados:


PSY:CODE lança vídeo oficial
O PSY: CODE lançou o vídeo oficial para ISKOLDE ØJNE (Cold Dead Eyes), uma faixa do novo álbum “MØRKE”. Com letras cantadas em dinamarquês, o vídeo pode ser conferido em:


“MØRKE” saiu Pavement Entertainment. O álbum pode ser comprado através do  iTunes e Amazon.

Mais informações:


GUILLOTINE lança álbum de estréia
A banda americana de Death Metal, Guillotine, acaba de lançar seu primeiro álbum auto-intitulado. O álbum foi gravado no Ledbelly Sound Studio de Matthew Washburn, que também fez a mixagem / masterização.


O Guillotine foi formado em 2015 em Atlanta, Geórgia, por dois irmãos Lance e Adam Miller, que queriam criar uma banda que combinasse vestígios de do Black Metal escandinavo com a velha escola do Death Metal de Flórida. Evan Posey mais tarde juntou-se à formação como baterista, completando o line-up com seu brutal ataque de Metal.


KUOLEMAN GALLERIA lança novo single de seu próximo álbum
O grupo finlandês de Black'n'Roll, Kuoleman Galleria, lançou um novo single 'Ajan Hammas'. Este single é a primeira picada de seu próximo álbum 'Pimeys Saapuu Pohjoiseen', que será lançado em dezembro deste ano.

O novo material do Kuoleman Galleria prossegue para desenvolver o som do álbum de estréia 'Kärsimys Kunniaan' contando histórias sobre a vida no norte. E especialmente as desvantagens disso.

Verifique o single:
Spotify:

Youtube:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário