sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Cobra – “Sin Dominio Del Tiempo”

(2017 – Nacional)
                                   
Soundtech Studios

O power trio Cobra foi formado em 2002 em Bogotá, Colômbia. Speed/Thrash Metal de qualidade, cantado em castelhano, o que, por si só, já é um atrativo a mais! Logicamente, no Metal não há fronteiras linguísticas, mas é muito interessante a valorização da língua e cultura locais.

Anteriormente lançado na versão CD, “Sin Dominio del Tiempo” é, agora, relançado em formato cassete! As referências ao Speed/Thrash dos anos 80 não ficam apenas no formato físico do trabalho. Riffs e palhetados precisas, bateria explosiva, baixo matador e vocais rasgados não somente nos levam aos primórdios do estilo, mas mantém viva, também, a chama do underground!

É “chover no molhado” (risos), mas a nossa América Latina continua a produzir ótimas bandas, em todas as vertentes do som pesado! Ah, se tivessem o mesmo apoio dado às bandas do ‘primeiro mundo’ (será? Risos), mas aí já é outra história...

Formação: Adrian Manrique (baixo/vocal), Mario Villamizar (guitarras) e Daniel González (bateria). Faixas: 1. Unidos para la guerra 2. Metal legión 3. Hacia el silencio eterno 4. Alfa y Omega  5. Sangre y honor 6. Conquista la autopista 7. Sin dominio del tiempo  8. De cara al fin.


9,0

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records