quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Wargore – “Between Evil and Death”

(2017 – EP – Nacional)
                         
Independente

O ‘old school’ resiste, ainda bem, e o Wargore, banda oriunda de Cascavel/PR representa bem essa pegada. Apesar de formada em 2016 (ontem – risos), o grupo é composto por músicos experientes e que possuem conhecimento de causa no que propõem.

Mas, é bom deixar claro que quando falamos em ‘old school’, o quinteto paranaense o faz de forma natural, sem soar forçado. A proposta fica entre o Death e o Thrash Metal num equilíbrio impressionante e pouco visto nos dias atuais, o que é prazeroso e glorificante quando se ouve.

Ótimos riffs dão à tônica em seis composições agressivas que mostram uma boa variação rítmica dentro de uma objetividade no ponto. Isso faz com que a audição do trabalho fique cada vez mais legal e o disco possa ser apreciado de cabo a rabo várias vezes.

Músicas dinâmicas, clima um tanto quanto soturno e uma pegada direta fazem com que “Between Evil and Death” sejam um trabalho surpreendente e de muito bom gosto. Para ficar ainda melhor, nos próximos lançamentos a banda pode lapidar um pouco melhor a produção, que está longe de ser ruim, mas soa um pouco abafada, algo que não tira o brilho do EP. Vida longa ao Wargore.


8,0

Vitor Franceshini


Nenhum comentário:

Postar um comentário