sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Vídeos


Symmetrya (Brasil)
Excelente nome do Metal melódico nacional, o Symmetrya vem de Joinville/SC. Atualmente a banda divulga seu segundo disco “Last Dawn” (2014), de onde a faixa do clipe foi retirada.
Mais informações:



Anie (Brasil)
Anie é um projeto paralelo de Junior Carelli (teclado) e Fernando Quesada (baixo) do Noturnall. O projeto é acústico e traz ótimas composições, vale a pena conferir.
Mais informações:



Trovador (Brasil)
Divulgando seu primeiro EP, “O Abominável Espetáculo” (2017), a banda pernambucana Trovador representa bem o Death Metal nacional!
Mais informações:



Corrosívo Explícito (Brasil)
Projeto solo indecifrável capitaneado por Doug que compõe, toca, canta, enfim, faz tudo. O que se nota é que extremo, inóspito e corrosivo, claro.
Mais informações:



Binary Creed (Suécia)
O representante gringo fica por conta destes suecos, que atualmente divulgam seu segundo álbum “A Battle Won”, lançado em 2016.
Mais informações:


2 comentários:

  1. Symmetrya e Binary Creed são bem melódicos e impossível não ouvir, gostei demais, mas gostei mais dos outros dois vídeos que vai de encontro com o que mais gosto que é o Thrash/Death, achei fera demais, só não ouvi Aine, mas depois vou ouvir, gostei dos vídeos da semana parabéns ai.

    ResponderExcluir