terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Arte News: ATTRACTHA: confira lyric video da impactante “Victorious”

ATTRACTHA: confira lyric video da impactante “Victorious”
A banda de heavy metal ATTRACTHA produziu um lyric video pra Victorious, faixa que integra o álbum de estreia “No Fear to Face what’s Buried Inside You” (2016). O vídeo foi produzido por Tiago Curti com base na arte criada pelo renomado artista João Duarte.


“No Fear to Face what’s Buried Inside You” foi produzido por Edu Falaschi no Loud Factory, em São Paulo/SP, com auxílio dos engenheiros de som Tiago Assolini e Wagner Meirinho. A mixer/master foi realizada pelo renomado Damien Rainaud no Mix Unlimited Studios, em Los Angeles/EUA. A capa e conceito de arte foram criados em parceria com o artista João Duarte.

Acompanhe Attractha no facebook


PROGRAMA ROADIE METAL: confira o que rolou nas duas edições da semana passada
Quinta feira (11/01), o programa Roadie Metal voltou ao ar após um período de férias, e logo de cara um “Mesa Redonda” na edição 275 com convidados importantes da imprensa nacional.
Participaram do Mesa RedondaIza Rodrigues (Wikimetal), Sergiomar Menezes (Rebel Rock/Roadie crew/ Roadie Metal e Metal Na Lata), Celso Mauricio (Rumors Mag) e José Eduardo Brondi (Comando Noise).

Assista ao programa e veja os assuntos em que debatemos no link abaixo:

No sábado o programa fez a primeira entrevista do ano com o grupo de Dark Metal, Van Dorte, os músicos Feleex Duarte e Alexandre Carmo, reveleram todo o conceito e tema abordado na produção do primeiro disco da carreira “Epilogue”.

Assista ao bate papo no link abaixo:


O programa Roadie Metal está no ar desde o dia 10 de maio de 2014 e é transmitido toda quinta das 20:40 até as 23:00 e sábado das 14:40 as 16:15, sempre ao vivo e com transmissão pelo Facebook e YouTube do programa.


R.I.V.: banda apresenta nome e capa do novo álbum
O novo álbum do grupo mineiro R.I.V. está cada vez mais próximo de seu lançamento, a banda que se encontra em processo final de gravações, informou que as linhas de guitarras, bateria e baixo, estão todas gravadas e faltando apenas as vozes para entrar no processo de prensagem do material.

Outra informação importante divulgada pela banda, é a capa oficial e o nome do novo álbum, intitulado de “Prog-Core”, o novo registro do grupo apresenta ao público uma novidade inerente aos subgêneros criados dentro do Metal. “Prog-Core” é uma abreviação para “Progressive Core”, ou seja, a banda é a percussora em mesclar Metalcore com Progressive Metal, algo inédito e único no âmbito da música pesada.

A capa do disco foi criada pelo guitarrista e vocalista, Helbert de Sá, o músico informou que sua ideia é apresentar ao público uma mascote que mescle os demônios do Death Metal e os monstros do Thrash Metal, estilos que também estão presentes na sonoridade da banda. Na capa do álbum os três integrantes Helbert de Sá, Ana Lima (Baixo) e Ricardo Bicalho (Bateria), são apresentados como cientistas que acabam de criar o monstro“Prog-Core”.

O álbum será disponibilizado em formato físico e digital, sendo disponibilizado nas principais plataformas de Streaming do mundo, o disco físico está planejado para ser oficialmente lançado em abril de 2018.

R.I.V. é formada por:
Helbert Sá – Voz/Guitarra
Ana Lima – baixo
Ricardo Bicalho – Bateria
Mais informações:


Primeiro Warm Up do FESTIVAL LAURUS NOBILIS 2018 acontece no Roque bar em Lordelo em 20 de Janeiro
O primeiro warm up para o Laurus Nobilis é já dia 20 de Janeiro com Final Mercy e Reptile Portugal no Roque Bar em Lordelo.

Últimos passes de edição limitada disponíveis no Warm Up por apenas 22€.

 O Laurus Nobilis será sempre uma grande festa e uma digna homenagem à Música, não só na vertente profissional, mas sendo também uma montra para projetos emergentes, como também o festival está e estará sempre aberto a parcerias com associações e eventuais parceiros estratégicos.

A edição de 2018, que decorrerá ente 26 a 28 de julho, será mais uma vez direcionada para o Heavy Metal/Rock Alternativo (os estilos musicais que mais se notabilizaram e rentabilizaram nas edições anteriores).

Teremos dois palcos, um de entrada gratuita que funcionará os três dias do evento (mais direcionado a projetos emergentes, como também as bandas conceituadas nacionais e internacionais) e um outro de entrada com o respetivo bilhete, este só funcionará dois dias, 27 e 28, e será o palco onde irão passar os cabeças de cartaz desta edição de 2018 do LNMF. Teremos também um terceiro palco de entrada gratuita na zona do campismo (Palco faz a tua cena) este mais dedicado a djs e projetos alternativos (Musica, literatura, teatro, etc...) apresentados na hora, como também sobre a alçada de uma inscrição (mais à frente apresentaremos os moldes para que os artistas se possam inscrever para este palco).


Desta forma o LNMF 2018 apresenta-se, nas datas de 26 a 28 de julho e nos seguintes moldes:

Dia 26, Quinta-Feira
- 16h00 - Receção ao campista.
- 20h00 - Abertura do palco de entrada gratuita até cerca das 2h da manhã, neste dia passarão pelo palco 4 bandas e encerrará com DJ’s.
- Funcionamento do Palco (Faz a tua cena)

Dia 27, Sexta-feira
- 17h00 às 20h00 - 3 bandas no palco de entrada livre.
- 20h30 às 2h00 - 4 bandas no palco de entrada com bilhete.
- 2h00 às 4h00 - 1 Banda e DJ’s no palco gratuito.
- Funcionamento do Palco (Faz a tua cena)

Dia 28, Sábado
- 17h00 às 20h00 - 3 bandas no palco de entrada livre.
- 20h30 às 2h00 - 4 bandas no palco de entrada com bilhete.
- 2h00 às 4h00 - 1 Banda e DJ’s no palco gratuito.
- Funcionamento do Palco (Faz a tua cena)

Nota: Indo ao encontro do que já aconteceu na edição anterior, iremos promover iniciativas para fixar os festivaleiros no recinto a tempo inteiro durantes os três dias do festival, oferecendo campismo gratuito com qualidade, uma boa praça de restauração, eventos e os desportos radicais cuja requisição foi bastante aceitável nesta última edição, como também o funcionamento do Palco (Faz a tua cena) sempre que haja motivo para tal.

Confirmados estão os cabeças de cartaz Septicflesh e Dark Tranquillity, os espanhóis Crisix, e os nacionais Tarantula, Mata Ratos, Web, Hills Have Eyes, Equaleft, In Vein, Revolution Within e Legacy Of Cynthia.

Mais informações do festival em www.laurusnobilis.pt

Brevemente mais bandas e novidades do LNMF 2018.


MALKUTH: Blog Underground Extremo elege “Shoot to Kill (je$u$)” como um dos melhores lançamentos do Black Metal nacional de 2017

O atual EP, “Shoot to Kill (je$u$)”, dos pernambucanos do MALKUTH definitivamente conquistou fechou 2017 com chave de ouro para o grupo.

Depois da boa receptividade entre os adeptos do Metal Extremo, “Shoot to Kill (je$u$)” figurou ao lado de bandas como Impiedoso, Malefactor, Patria e muitas outras, na lista dos melhores lançamentos do Black Metal nacional de 2017, feita pelo blog Underground Extremo.

“Um Ep entre os melhores lançamentos do ano, sim pois estamos falando da horda Malkuth, que sempre fez questão de deixar bem claro seu ódio por toda cristandade, por meio de um Black Metal com doses de melodia e muita heresia,  não tem como ser melhor, um outro grande retorno para marcar o maldito ano de 2017.   Destaque para os sons: ‘Shoot to Kill (je$u$)’, ‘The Old Blade’, ‘Dead’.” - Cita o redator Luiz Harley Caires.
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/79dcfbf98e2bfe1a405443dad5f0293a.jpg

Veja a lista completa aqui: http://undergroundextremo666.blogspot.com.br/2018/01/melhores-do-ano-parte-3-black-metal.html

Ouça agora no Spotify: https://open.spotify.com/album/2SZEEKFMluAESFeLNDyfPf

Encontre-o nas demais plataformas de streaming: https://sanguefrioproducoes.com/n/1106

Lançado oficialmente no dia 15/10/2017, via Sangue Frio Records, “Shoot To Kill (je$u$)” não ganhará versão física, com três faixas extraídas do novo full length “Voodoo”, previsto para o primeiro semestre de 2018, o EP está servindo como apresentação ao mesmo. O MALKUTH também liberou recentemente um lyric vídeo para a música “Anticristum (Bellicus)”, confira:

https://youtu.be/ZsEPeOO2Mzg

Contato para shows: contato@sanguefrioproducoes.com | vitalpsantos@gmail.com 

IMPIEDOSO: Sites citam “Reign in Darkness” dentre os melhores lançamentos de 2017, confira!

O ano de 2017 não poderia ter findado de maneira mais positiva para a banda catarinense de Black Metal IMPIEDOSO.

Após o lançamento do aguardado debut álbum “Reign in Darkness”, o grupo foi surpreendido com a avalanche de críticas positivas sobre o mesmo, o que resultou em duas citações que colocaram o atual trabalho do grupo entre os melhores de 2017.

O primeiro deles aconteceu por meio de voto popular, organizado pelo site Roadie Metal, o IMPIEDOSO concorreu ao lado de outras 105 bandas, ficando entre as 5 mais bem quistas pelo público, veja:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/543a280aee2eced30482f308479f657a.jpg

O outro portal relacionado a Metal que considerou “Reign in Darkness” como um dos melhores de 2017, foi o blog Underground Extremo, que em uma lista específica para o Black Metal nacional, colocou a banda ao lado de nomes como Malkuth, Malefactor, Patria e muito mais, confira o que disse o redator Luiz Harley Caires sobre este álbum:

“Observe a capa, o logo e o nome da horda, sem dúvida Impiedoso é exatamente isso, sem misericórdia, com as almas cristãs e com os não preparados para o metal negro.  Conheço a horda desde a demo ‘Abismo da desgraça’, então, saber do lançamento desse trabalho é gratificante, não só para a cena catarinense mas também para a nacional. Destaque para os sons: ‘Demônio da sedução’, ‘Pelas desgraças de Deus’, ‘Liberty to Satan’.”
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f2c764c3d1d986dfe981dfa18516baad.jpg

Confira lista completa aqui: http://undergroundextremo666.blogspot.com.br/2018/01/melhores-do-ano-parte-3-black-metal.html

Ouça “Reign in Darkness” no Spotify: https://open.spotify.com/album/0y0vJQAg5U0GvQgV7tV3Kn

Encontre-o nas demais plataformas digitais: https://sanguefrioproducoes.com/n/1024

Adquira agora (versão física) acessando o link a seguir: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/39-impiedoso-reign-in-darkness.html

Contato para shows: contato@sanguefrioproducoes.com | impiedoso@impiedoso.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImpiedosoHorde/ 
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Impiedoso/47



IMPERADOR BELIAL: Presente na coletânea “As 20 + de 2017” organizada pelo site Força Metal BR
Com os projetos para o primeiro semestre de 2018 completamente traçados, a banda carioca IMPERADOR BELIAL ainda desfruta do ótimo ano que viveu em 2017.

Isso devido a recente divulgação do portal Força Metal BR, que colocou a banda na coletânea digital “As 20 + de 2017”. Tudo passou por votação popular, e o IMPERADOR BELIAL figurou ao lado de nomes como Miasthenia, Axecuter, NervoChaos, Apophanous, Fusileer e muito mais, veja:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/64c940e8f756d444657f1898c173a555.jpg

Mais informações: http://www.forcametalbr.com.br/2018/01/forca-metal-br-coletanea-as-20-de-2017.html

A compilação está disponível para audição no YouTube, ouça agora: https://www.youtube.com/playlist?list=PLrg1Gq88Lj0VbrqCZ0tC8xAG7uNQRg67s

Acesse o link a seguir para baixa-la gratuitamente: https://goo.gl/LD6dtg

Como supracitado, o IMPERADOR BELIAL anunciou recentemente as primeiras novidades para este ano que se inicia, acesse o link a seguir e fique por dentro: https://sanguefrioproducoes.com/n/1223

Contato para shows: contato@sanguefrioproducoes.com | imperadorbelial666@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/imperadorbelial666
https://www.twitter.com/imperadorbelial
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51


FUNERATUS: lendário grupo de Death Metal prestes a lançar seu novo álbum
Apesar de seu último álbum, o já clássico ‘Echoes From Eternity’, ter sido lançado no longínquo ano de 2004, o trio FUNERATUS – uma das mais respeitadas formações do Death Metal brasileiro – nunca parou de trabalhar. A banda agora finalmente segue nos preparativos finais para o novo CD.

Batizado de ‘Accept The Death’, o novo disco é o terceiro álbum completo do grupo. O material foi gravado nos estúdios Sete Studio, em Guaxupé/MG (bateria) e Joca Miquinioti Studio, em Mococa/SP (vocal, guitarra e baixo). A produção ficou nas mãos da própria banda.

Já para a mixagem e masterização foi escolhido ninguém menos que o veterano produtor alemão Andy Classen, responsável por trabalhos de bandas como Asphyx, Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction, Rotting Christ, entre outras.

A capa foi assinada pelo talentoso artista brasileiro Alcides Burn, conhecido por trabalhos junta a grupos como Krisiun, Nervochaos, Blood Red Throne, Rebaelliun, HeadHunter DC e outros.

O lançamento de ‘Accept The Death’ está previsto para meados de fevereiro e uma data concreta será anunciada em breve. No Brasil o trabalho será lançado em uma parceria entre os selos Distro Rock e Extreme Sound.

Em breve mais novidades acerca de ‘Accept The Death’.


Sites Relacionados:


X-EMPIRE: música com Chris Clancy está disponível para audição
Recentemente o X-EMPIRE teve a faixa ‘Let it Die’ disponibilizada para audição no canal internacional Space Untravel.

A música conta com a participação do músico britânico Chris Clancy, que pela primeira vez participa de uma álbum de banda brasileira. Para quem não conhece, Chris é vocalista da banda Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente o vocalista também canta na banda britânica Wearing Scars ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).

Ouça ‘Let it Die’:


O álbum ‘Grief’ está disponível plataformas como Spotify, iTunes, Amazon e muitas outras já receberam o material. O trabalho foi gravado e produzido nos estúdios M&H e Flight. A capa ficou nas mãos do artista Marcus Lorenzet da ArtSpell Artwork.

Para ouvir, comprar ou baixar o disco em seu aplicativo preferido, basta fazer uma busca, ou se preferir, siga um dos links abaixo:

Google play: https://goo.gl/uLzMgq


Sites Relacionados:


METALMORPHOSE: banda lança versão em italiano de ‘Tudo Na Vida Tem Seu Preço’
Mais uma vez o incansável baixista “do outro lado do oceano” do METALMORPHOSE, André Bighinzoli, ataca! Dessa vez o músico produziu uma belíssima versão em italiano para a faixa ‘Tudo Na Vida Tem Seu Preço’, do álbum ‘Ação & Reação’.

Para esta versão, que se transformou em ‘Nella Vita Tutto Ha Un Prezzo’, o músico teve ajuda do músico italiano Jeff Vinci. Conhecido por seu trabalho com a banda CROHM, Jeff aqui ajudou a traduzir a música e cantou. O resultado é impressionante, assista:


A captação das imagens, direção e edição do videoclipe ficaram nas mãos do próprio André Bighinzoli que usou a belíssima área do Valle D’Aosta, no noroeste da Itália.

O álbum ‘Ação & Reação’ foi lançado no ano passado e está nas plataformas digitais, confia alguns links:


O disco, assim como todo o merchandise oficial do METALMORPHOSE está à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:


ROADIE IN LOCO traz convidados importantes para debate sobre o cenário Rock/Metal em Goiás
Após muito pensar e tentar entender o que está acontecendo de errado com o cenário nacional, o apresentador do programa Roadie Metal, Gleison Junior, resolveu criar um novo quadro no programa.

Vem aí o “Roadie In Loco”, a ideia central é justamente tentar conversar com pessoas envolvidas diretamente com tudo que tem acontecido dentro da cena especifica de cada estado brasileiro, abordar temas sobre apoios, incentivos, dificuldades, público, bandas, parcerias, espaço, custo e prejuízo. Para debater esse assunto o programa sempre irá convidar um representante da imprensa, um músico atuante e com shows expressivos, um produtor de eventos e o dono de uma casa, pub ou bar, que seja relacionado à temática Metal.

O programa terá todo mês uma edição ao vivo e trará um debate em uma região/estado brasileiro com o intuito de no final fazer um levantamento de como está sendo fomentado, divulgado e criado espaço para as bandas brasileiras divulgarem seus trabalhos de forma ao vivo.

Quinta feira dia 18 de janeiro o primeiro episódio dessa saga vai ao ar, o Estado que iremos debater como está sendo fomentado o Metal, é Goiás, e convidados ilustres já estão confirmados no programa. Leo Bigode (Proprietário da Monstros Discos), maior produtora de festivais e eventos ligados à música underground do Brasil.

Marcos Cordeiro (Proprietário do “The Dark Side Rock Bar) um dos principais bares de Rock/Metal da capital Goiânia.

Guilherme Leal (Guitarrista das bandas Mugo/ Armum/ Heretic)atualmente o músico esteve em extensa tour nacional e internacional com a banda Armum.

Os três mais o apresentador Gleison Junior estará ao vivo a partir das 20:40 ate as 23:00 debatendo e comentando tudo sobre o cenário em Goiás com seus convidados.

O programa é transmitido ao vivo via facebook e Youtube, para assistir basta estar conectado em um dos links abaixo:


SON OF A WITCH retorna com single apocalíptico

“Melting Ocean”, já nas plataformas de streaming, é a síntese da personalidade dos mestres do Heavy Doom

Estes são os mais intensos e apocalípticos 13 minutos de música que você ouvirá ao menos neste início de 2018. O heavy doom do Son of a Witch no novo single “Melting Ocean” envolve com diferentes dinâmicas e reforça a essência da banda por meio de riffs carregados de peso e groove juntos ao tempero psicodélico. A música está disponível via Abraxas Records nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/ SonOfAWitch

“Melting Ocean” é a síntese da personalidade do Son of a Witch. Aqui, o clima de final dos tempos é sentido a todo momento. "É do conhecimento de todos que por muito tempo estamos abusando do nosso planeta. Os avisos foram dados, e é em um tom de profecia que chega com Melting Ocean”, ressalta a banda.

Son of a Witch é uma força da música pesada independente com sólido currículo construído desde 2008, ano em que a banda foi concebida, em Natal (Rio Grande do Norte).  O single é o sucessor imediato do disco de estreia ‘Thrones in the Sky’, de 2015, o primeiro resultado da parceria entre banda e Abraxas, gravado no estúdio Superfuzz (Rio de Janeiro, produzido por Gabriel Zander).

O single foi gravado no Black Hole studios (RN) por Adriano Sabino, Patrick Schafstein e Flavio França, e mixado por Gabriel Zander no Costella Estúdio (São Paulo). Ars Moriendee é quem assina a arte de “Melting Ocean”.


EDU FALASCHI “Rebirth of Shadows Tour”: “Fala Galera” vira meme e fãs espalham pelas redes sociais

O vocalista Edu Falaschi segue com a “Rebirth of Shadows Tour” marcando uma era de grandes shows em todo o Brasil. O cantor ao lado de Aquiles Priester, Fabio Laguna, Diogo Mafra, Raphael Dafras e Roberto Barros, estão cada vez mais entrosados como banda e embarcaram numa brincadeira criada por eles sem querer e que fãs de todo o país acabaram espalhando por todas as redes sociais. Em algum momento da turnê, fãs começaram a enviar vídeos com a hashtag “Fala Galera” e brincando com a banda. Os músicos gostaram tanto que começaram a brincar com os fãs nos shows, uma forma de mostrar como está divertida e saudável a “Rebirth of Shadows Tour”.
Por conta da turnê, Edu Falaschi e seus companheiros de banda estão muito felizes em compartilhar momentos com os fãs e que lembram aquela fase áurea do Angra nesta nova turnê. São brincadeiras entre os músicos, com os fãs e até mesmo com produtores que transportam este grande momento vivido pelos integrantes da “Rebirth of Shadows Tour”.
“Foi uma surpresa total os fãs entrarem na brincadeira conosco por causa do “Fala Galera”. Começamos a receber os vídeos de todo o Brasil e percebemos a alegria de todos pela nossa união e parceria. Está sendo muito divertido assistir todos os vídeos e também a participação dos fãs em todos os shows”, comentou o vocalista Edu Falaschi.
Datas restantes desta segunda perna da “Rebirth of Shadows Tour”:
16/01/18 – Florianópolis/SC – John Bull
17/01/18 – Itajaí/SC – Centro de Eventos
18/01/18 – Blumenau/SC – Teatro Carlos Gomes
19/01/18 – Curitiba/PR – Hermes Bar
20/01/18 – Bebedouro/SP – Clube de Bebedouro
21/01/18 – São Paulo/SP – Carioca Club
O show de São Paulo será o último desta segunda perna da turnê “Rebirth of Shadows Tour” no Carioca Club, dia 21 de janeiro de 2018. A apresentação conta com o vocalista Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray), que realizará dueto com Edu Falaschi na música “Temple of Hate”.
Além Kai Hansen, a apresentação também conta com a presença especial da baixista Tonka Raven, da banda Ravenclaw da Eslováquia, além dos vocalistas e amigos Alirio Netto, Tito Falaschi, Bruno Sutter e Thiago Bianchi que participarão da festa realizando duetos com Edu Falaschi em momentos especiais para os fãs, e do grande tecladista Junior Carelli que fará uma participação mais do que especial.
“Fala Galera” em Fortaleza (CE)https://www.facebook.com/aquilespriester/videos/2086356168057604/

Fãs brincando com #falagalerahttps://www.facebook.com/100009379759379/videos/1987300381592601/

SERVIÇO SÃO PAULO
EV7 Live orgulhosamente apresenta Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”
Banda convidada de Abertura: Acid Tree
Data: 21 de janeiro de 2018 (domingo)
Local: Carioca Club – http://web.cariocaclub.com.br/
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo – SP
Abertura da casa: 18:00 horas
Show as 20:00 horas
Infoline: 11 3813-4524 / 3813-8598 / Whats 11-98909-7378
Classificação etária: 16 anos.
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
SETORES/VALORES
- 1º Lote – Pista – Meia-entrada: R$ 60,00
- 1º Lote – Pista – Promocional (doe 1 Kg de alimento não perecível): R$ 60,00
- 1º Lote – Pista – Inteira: R$ 120,00
- 1º Lote – Camarote – Meia-entrada: R$ 120,00
- 1º Lote – Camarote – Promocional (doe 1 Kg de alimento não perecível): R$ 120,00
- 1º Lote – Camarote – Inteira: R$ 240,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.
# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Carioca Club / Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo – SP
# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/edufalaschirebirthofshadowstour
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club


LEBOWSKII lança novo EP
O Lebowskii lançou o seu novo EP "Liquidators" na Europa e nas plataformas digitais com o selo Music-Records. O EP foi gravado, mixado e o masterizado no estúdio Vamacara Studio. Confira o trabalho nos links:


Mais informações:


SAVAGE MACHINE lança campanha para lançar álbum em vinil
O SAVAGE MACHINE lançou uma campanha de crowfunding para uma edição de vinil de seu próximo álbum de estréia 'Abandon Earth', que sai em CD / Digital em 19 de janeiro de 2018.

O álbum de estréia aclamado pela crítica pode ser reservado no link abaixo. Quanto mais pré-encomendas forem feitas, o trabalho mais chance tem de ser lançado em vinil.


A versão LP terá uma capa de gatefold com um folheto de 8 páginas em vinil preto de 180g. A obra de arte da capa foi feita por Mario E. Lopez M. (Iron Maiden, Megadeth, King Diamond, Metal Church).

Mais informações:


SKULLTHRONE lança "Demo III" em CD
O Skullthrone, com sede em Londres, lançou seu novo trabalho, "Demo III", via Bandcamp e em formato de CD. O Skullthrone está pronto para conquistar qualquer palco na Europa, então fique à vontade para convidá-los!

LINKS:

Bandcamp:
Facebook:
CD:
Merch:


ATARAXY divulga nova música
Uma nova música da ATARAXY da Espanha agora está sendo transmitida! One Last Certainty foi tirada do próximo álbum “ When All Hope Fades” e pode ser transmitida nos links abaixo.


Dark Descent Records lançará “When All Hope Fades” em CD, cassette e digital em 16 de fevereiro. O vinil sairá através de Me Saco Un Ojo Records. As pré-encomendas estão disponíveis através da Dark Descent Store e Bandcamp:



GODWATT: confira detalhes do novo álbum
A Jolly Roger Records orgulha-se de anunciar o novo álbum do Godwatt, intitulado "Necropolis", que será lançado em CD, Picture LP (limitado a 100 cópias!) e digital no dia 9 de fevereiro.

Apresentando 8 novas faixas (9 faixas no CD, como trilha bônus), "Necropolis" é um monólito sombrio da metrópole obedecendo a todas as regras do gênero, mas com uma perspectiva musical própria e pessoal da banda, com letras em italiano e influências de Stoner.

Confira abaixo um vídeo da banda:

No link abaixo podes conferir três músicas do grupo:

Mais informações:


NO GRACIAS: EP “Vista do Jogo” entre os melhores lançamentos de 2017
Um dos maiores portais direcionados à música underground nacional, O Subsolo, escolheu o EP “Vista do Jogo”, da banda No Gracias, como o quinto melhor lançamento de 2017, na categoria EP Rock / Hard Rock. A escolha reforça o excelente ano para o grupo, que além de ter seu álbum muito bem aceito pela mídia especializada, ainda lançou o primeiro videoclipe oficial de sua carreira.

O vocalista e guitarrista, Pablo Gusmão Rodrigues, fala sobre a premiação “Nós não esperávamos. Na sei quantos foram ouvidos, mas acredito que mais de cinco (risos). É muito gratificante. Não pela questão competitiva. A avaliação é inexoravelmente subjetiva e a gente não pensa em ser melhor que ninguém. Mas pelo significado em termos de reconhecimento do trabalho. E ainda vindo de gente que trabalha com música, que ouve muita música… certamente várias bandas de muita qualidade, independente do estilo, mas com sonoridade própria, criativas, com músicas interessantes”.

Sobre a forma de composição da banda, o músico acrescenta: “Nós não fazemos música pensando em agradar… visando ao sucesso comercial… Se fosse assim, tentaríamos seguir algum modismo da época (não é garantia de sucesso, mas é mais provável). Para mim, a criação artística, no caso, o processo de construção de uma música, é indiferente à expectativa de receptividade. Acho que isso pode ser entendido como honestidade artística. A gente se sente realizado por ter realizado (e isso não é exatamente redundante), independente do resultado, em termos de aceitação. A gente expressa o que quer expressar, da forma que quisemos expressar e, se ninguém mais gostou, ok, mas era isso o que queríamos dizer. Vejo isso até como uma liberdade que a arte propicia, já que, na vida em geral, estamos sempre cumprindo regras e convenções, volta meia tendo que se conformar com coisas que não concordamos, etc. Por outro lado, se nos expressamos é para os outros. E aí, se nossa expressão artística, composta honestamente, sem ser moldada para nada, for curtida por outras pessoas, isso gratifica, porque houve identificação! E esse é o sentido de estar aí tocando, fazendo shows e divulgando o trabalho” – conclui Pablo.


Enquanto comemoram a escolha, a No Gracias segue realizando shows para divulgar o EP.

A matéria completa do portal O Subsolo pode ser acessado no link: http://www.osubsolo.com/2017/12/melhores-do-ano-2017.html.


MATANZA realiza segunda edição de festival cervejeiro no Rio de Janeiro

Matanza Beer Fest terá cervejas artesanais, food trucks, rock n’roll e stand de games no Parque Madureira; Evento já atraiu milhares de pessoas pelo Brasil

Matanza Beer Fest chega à sua sexta edição geral, e dessa vez a sede do festival cervejeiro da banda Matanza é um dos bairros mais boêmios do Rio de Janeiro, Madureira. No próximo dia 27 de janeiro, a partir das 18h, no Parque Madureira, o quarteto mais endiabrado do rock nacional irá fazer a Zona Norte tremer com muito som pesado, boas cervejas e os melhores food trucks da cidade. O “esquenta” será feito pelos metaleiros da banda Maieuttica e os ingressos podem ser adquiridos através do link https://goo.gl/o96GBU ou nos pontos físicos de venda informados abaixo.

Com cerca de 5 mil pessoas presentes contando todas as edições, o fest é cada vez mais procurado e pedido pelos fãs da banda. Para o vocalista Jimmy London, o gosto é recíproco e criar mais eventos desse porte é uma tendência. “O primeiro Beer Fest no Rio foi há 8 meses e já tinha muita gente com saudade, então estava na hora de voltar a embebedar os cariocas. Um evento cervejeiro em Madureira, durante o verão do Rio e com o Matanza 'dando o sangue' no palco deve ser algo divertido para a rapaziada. Adoramos fazer esse tipo de show diferente porque é o que gostaríamos de ver se estivéssemos do outro lado. Sempre conversamos e estudamos as possibilidades para fazer mais beer fests”, brinca o cantor aproveitando para alertar os amantes da gelada. “É bom que todo mundo vá, e vá de ônibus, táxi ou uber para poder aproveitar a noite toda com responsabilidade”. 
  
As cervejas disponíveis serão do estilo Pilsen e Session IPA. Os food trucks presentes irão oferecer os melhores hambúrgueres, incluindo opção para os veganos. Pela primeira vez haverá um stand de games, graças à parceria com a escola de entretenimento Zion, que disponibilizará um XBOX 360 com Kinect para quem gosta de dançar (jogo Just Dance 2017 /2018), um Play Station 3, duas TVs de 42 polegadas, revistas exclusivas da empresa e ainda irá sortear bolsas de estudos e brindes oficias (camisas, squeezes, copos e canetas) para o público. A entrada é permitida apenas para maiores de 16 anos, sendo que os menores de idade só poderão adentrar acompanhados por um responsável legal, mediante apresentação dos documentos.


Sobre o Matanza
Criada em 1997, no Rio de Janeiro, a banda de rock pesado Matanza é uma das mais bem-conceituadas e respeitadas no cenário nacional. Com seu estilo único de fazer música, o quinteto formado por Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) já se apresentou em mais de 100 cidades brasileiras e em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016), por exemplo.

No Brasil, o Matanza é pioneiro do estilo “countrycore”, que mistura o country norte-americano à energia e intensidade do hardcore, com pitadas de thrash metal e o folk irlandês. Sempre com letras bem-humoradas, o grupo conta histórias de bebedeiras, ressacas e brigas de bar em sua maioria, porém também faz críticas sociais em músicas como “Orgulho e Cinismo” e “Odiosa Natureza Humana”. 

Matanza já atraiu mais de 47 milhões de views em seus vídeos oficiais no Youtube, possui cerca de 46 mil seguidores no Twitter, 34 mil no Instagram e mais de meio milhão no Facebook. Em 2012, foi criado e produzido pelos próprios integrantes, o Matanza Fest, festival de rock que já teve sete edições e a participação de bandas de várias gerações. Em outubro de 2017 a banda inovou e lançou o curta-metragem “Quando a lua cheia sai”, que teve direção do cineasta Alex Medeiros. 


SERVIÇO:
Dia: Sábado, 27/01/2017
Horário: 18h
Local: Arena Carioca Fernando Torres 
Tel: (21) 3495-3093
Endereço: Rua Bernardino de Andrade, 200 – Parque Madureira, Rio de Janeiro
Classificação etária: 16 anos (porém os menores de idade só poderão entrar acompanhados pelo responsável legal)

Pontos de venda de ingressos: 
Lojas South (Tijuca, Macaé, Nova Friburgo, Rio das Ostras, Jacarepaguá, Centro, São Gonçalo, Cabo Frio, Búzios, Barra da Tijuca, Recreio, Madureira e Centro de Niterói)

Loja Inside Rock – Rua Amaro Cavalcanti, 157 – Méier, RJ
Tel: (21)3985-8040

Rock For You – Avenida Presidente Kennedy, 1.741, sala 108 - Duque de Caxias, RJ
Tel: (21)99420-8796

Banzai Tattoo & Piercing – Rua Conde de Bonfim, 346, loja 106 – Tijuca, RJ
Tel: (21)2568-4010

Bandana's Pub – Rua Castro Barbosa, 36 – Grajaú, RJ
Tel: (21)99664-4661

Barber House - (Norte Shopping, 1° piso, lojas 1.115 e 1.116)
Tel: (21)3557-2036
  
Ou através do link https://goo.gl/o96GBU

Preços:
Inteira 2° lote - R$ 80,00
Meia entrada 2° lote – R$ 40,00
Meia entrada carioca (comprovante de residência na cidade do Rio de Janeiro + documento com foto) - R$ 40,00


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário