segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Killepsia – “Killepsia”

(2017 – EP – Nacional)
                              
Independente           

O Killepsia é uma banda formada por jovens e talentosos músicos com média de idade de 20 anos. Oriundo de Porto Alegre/RS, o grupo chega ao seu segundo EP mostrando maturidade suficiente e quatro composições de muita qualidade.

A novidade deste disco está principalmente em o grupo apostar em três músicas cantadas em português, o que trouxe um teor mais alternativo à sua sonoridade. O maior caso delas é Bordado, com uma levada serena e uma pegada até de Rock nacional, sendo que Império é mais experimental e Incertezas é pesada e versátil.

A faixa que abre o disco, Role Model, traz uma linha bem sugestiva de Metal tradicional, mostrando o grande potencial da banda. A sonoridade da banda oscilou em termos característicos, mas mantém-se firme, mostrando principalmente um grande poder de execução nas faixas.

Destaque individual para as guitarras, que além de bem timbradas, trazem no peso um ótimo equilíbrio. A cozinha faz seu papel e a produção, a cargo de Vicente Telles, soa na medida e de acordo com a proposta do disco. “Killepsia” só reforça que a banda deve gravar um full-lenght.


8,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário