quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Arte News: ASKE: Entrevista ao programa Comando Noise neste fim de semana


ASKE: Entrevista ao programa Comando Noise neste fim de semana

Visando divulgar ainda mais o seu recente lançamento, “Broken Vow”, o ASKE será destaque na próxima edição do programa Comando Noise, que irá ao ar no próximo fim de semana, dia 25/02/2018.

O grupo falará um pouco sobre seu processo de composição e gravação, histórico da banda, dos projetos futuros, além de ter o atual EP sendo tocado NA ÍNTEGRA.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/09f1e079c370f2fe08e864dffbfaf818.jpg

O Comando Noise é apresentado por José Eduardo Brondi, o ‘Titio Bron Bron’, e vai ao ar todo domingo a partir das 20 horas pelas seguintes web rádios:

Rádio Patotas Rock: 
http://radiopatotasrock.com/
Radio Baixada Santista: http://www.radiobaixadasantista.com.br/
Skate Metal Old Web Radio: http://skatemetalold.com/
Web Rádio Alternativa Rock: http://radioalternativarock.com/
Web Rádio Rock Metal: http://rockmetal.com.br/

O programa também é disponibilizado como ‘podcast’ no SounCloud, confira as edições anteriores: 
https://soundcloud.com/jose-eduardo-brondi

Siga o ASKE nas principais plataformas digitais:


LETHAL SENSE: Banda prepara novo álbum e evento comemorativo aos 20 anos de carreira

O ano não poderia ter iniciado de maneira mais positiva para a banda gaúcha de Rotten/Death Metal LETHAL SENSE. Depois de inúmeras confirmações em shows, visando comemorar seus 20 anos de carreira ininterruptos, o grupo afirma que já está trabalhando em um novo material e que em breve entrará em estúdio para dar início às gravações.

Outra novidade do LETHAL SENSE é o evento que está sendo preparado, especialmente para esta marca histórica, ainda sem muitas informações, o que pode ser adiantado é que será no mês de Julho, e ficará conhecido como o show mais pútrido de 2018.

Para mais informações sobre o novo álbum, evento comemorativo ou até levar a banda para sua cidade, escreva para 
lethalsenseofficial@gmail.com.

Em outras notícias, o LETHAL SENSE foi confirmado na nova edição do ‘BISHO EXTREME FEST’, que acontecerá no dia 23/06 em Tubarão/SC.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/df187a4b05af47fd6297f390366ddd08.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/390479614733210/

Ouça os principais trabalhos do LETHAL SENSE pelo Bandcamp: 
https://lethalsense.bandcamp.com/

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/lethalsenseband/
http://lethalsense.com/
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/LethalSense/54

 
ARMUM: ‘Magna Fest’ acontece neste fim de semana, confira!

O power trio de Death Metal ARMUM tem mais uma apresentação importante em sua agenda neste ano de 2018.

Trata-se do ‘Magna Fest’, que acontece neste fim de semana, dia 24/02, em Rio Verde/GO. Também estarão presentes neste evento as bandas Tripa Sexy, Señores, Mugo, Magna e T.O.C., confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/2e2310bb3d3e76f282ffef236667b375.jpg
Os ingressos estão entre R$ 20,00 e R$ 30,00 e podem ser adquiridos - junto as demais informações - pelo evento no Facebook: 
https://www.facebook.com/events/190455554883394/

Contato para shows: 
armumdeath@gmail.com

Ouça o EP “Infernal Domain”, do ARMUM, no Spotify: 
https://open.spotify.com/album/4y1z3Z4dBHs0kUbqboorTz

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/armumdeath/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Armum/45


GRINDING REACTION: banda é uma das atrações do “2º Diadema Extremo Fest” dia 11 de março
A banda Grinding Reaction é uma das atrações do segundo “Diadema Extremo Fest” que será realizado dia 11 de março na cidade de Diadema/SP.

O evento que será realizado em um domingo, terá início as 13horas e irá contar com apresentações de seis bandas brasileiras, além de conferir o show de um dos principais nomes do Hardcore nacional, o Grinding Reaction, as bandas Inside War, Älä Kumara, Western Day, Abysmo e Skarno, estão confirmadas dentro do lineup do festival.

A produção do “Diadema Extremo Fest” terá várias atrações e entretenimento para o público presente, pista de skate, espaço gastronômico, Drinks e Cervejas especiais, tatuagem e barbearia, estarão à disposição do público.

Mais informações:

Serviço:
Evento: Segundo Diadema Extremo Fest
Atrações: Grinding Reaction, Skarno, Inside War, Äla Kamura, Western Day, Abysmo
Data: 11 de março
Local: Container Pub Stop – R: Orense, 60 – Diadema/SP
Horário: 13horas – 23horas


VALLEY OF ARMORED HEART: confira vídeos inéditos dos bastidores das gravações do novo clipe “The Evil One of the River”
O grupo Valley of Armored Heart pode ser considerado como um supergrupo brasileiro com várias nuances e grande diversidade musical e instrumental. Fato que pode ser comprovado nas músicas/clipes que a banda liberou até o presente momento, antecipando o lançamento de seu primeiro registro oficial de estúdio que será lançado em 2018.

A riqueza em detalhes, arranjos, elementos percussivos, viola, influências indígenas, são facilmente encontradas nos clipes já liberados das músicas, “Brave Armored Heart” e“Celebração de Native”. Os dois clipes fazem parte de uma criação conceitual que será finalizada com o lançamento do novo clipe “The Evil One of the River”, última parte da trilogia criada pela Valley Of Armored Heart.

O clipe de “The Evil One of the River” será lançado muito em breve pelo grupo brasileiro, mas enquanto alguns detalhes são finalizados, a banda liberou em suas redes sociais dois vídeos dos making-off das gravações de estúdio da música e a participação especial da soprano Flávia Tunchel que cedeu sua voz para algumas partes da música.

Confira abaixo os dois vídeos Making-Off de “The Evil One of the River”:


Nos próximos dias a banda irá liberar o teaser oficial do clipe “The Evil One of the River”, para se manter sempre informado sobre a V.O.A.H. basta acompanhar a bandas nos links abaixo.



ONE THOUSAND DEAD: confira em primeira mão o novo clipe “Guerra”
O grupo One Thousand Dead acaba de disponibilizar oficialmente o primeiro vídeo clipe oficial em sua carreira, a música “Guerra” já está disponível para visualização no canal oficial da banda no YouTube.


A música é uma das primeiras composições oficiais do grupo brasileiro, mesclando Thrash Metal e Death Metal com letras em português, a banda apresenta ao público um conceito visual forte e bem produzido.

O local escolhido para as gravações das imagens foi a “Fazenda dos Ingleses”, local histórico situado no município de Gália próximo à Bauru/SP. O ambiente abandonado, fica no alto de uma colina e possuí uma igreja barroca com visual gótico, o monumento foi erguido por volta de 1930 e sucumbido em 1956 após a crise do café na região. Um local frequentemente visitado por turistas e pesquisadores.

Direção: Aracno Filmes
Gravação, mixagem e masterização: RMS e Reinaldo Moreira.

One Thousand Dead é formada por:
Bruno Rondina: Vocal
Vagner Pereira: Guitarra
Robson Pereira: Bateria
Ricardo Quintanilha: Baixo

Mais Informações:


ARMORED DAWN embarca para nova rápida tour pela Europa ao lado de Saxon e Diamond Head

Shows fazem parte da turnê promocional do novo álbum “Barbarians in Black”, que será lançado mundialmente no próximo dia 23 de fevereiro
Após excursionar ao lado do Fates Warning no começo do ano passado, a banda brasileira Armored Dawn está de volta à Europa. O grupo, que recentemente assinou contrato com gravadora alemã AFM Records para o lançamento mundial do tão aguardado novo álbum “Barbarians in Black”, embarcou rumo ao Velho Continente para mais uma importante série de apresentações.

Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) foram escolhidos para acompanhar os lendários Saxon e Diamond Head, dois representantes do histórico movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), em cinco apresentações entre Holanda e Alemanha.

Para esta rápida turnê, os músicos prepararam, para o europeu e para os brasileiros que vivem por lá, setlist com as principais composições do elogiado debut álbum “Power of Warrior” e novo registro “Barbarians in Black”, além de algumas surpresas. Mais informações sobre a agenda de shows do grupo em http://armoreddawn.com.

Confira um trecho do último ensaio antes da viagem em https://www.facebook.com/UltimateMusicPR/videos/1970957189599551.


Saxon e Armored Dawn vão reeditar este encontro também no Brasil, em show no dia 3 de maio, na Tropical Butantã, em São Paulo. Esta será a única apresentação do grupo inglês no País. Este evento conta com produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/5586-saxon-saopaulo-sp/) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá.

“Barbarians in Black” traz 10 temas épicos, arrojados, ambiciosos, espontâneos, repletos de potencia e agressividade, demonstrando todo o talento de um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior.

A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian "Seeb" Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).

Recentemente, o grupo lançou videoclipe cinematográfico para “Sail Away”, lyric video para a impressionante “Chance to Live Again” e trailer no Youtube da AFM Records com trechos de “Bloodstone”, “Men of Odin” e “Survivor”. Confira os vídeos abaixo.

O tracklisting oficial de “Barbarians in Black” é o seguinte:
01. Beware of The Dragon
02. Bloodstone
03. Men of Odin
04. Chance to Live Again
05. Unbreakable
06. Eyes Behind The Crow
07. Sail Away
08. Gods Of Metal
09. Survivor
10. Barbarians In Black

Formado em São Paulo (capital), o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muita determinação, trabalho e perseverança, se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou shows com respeitados nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

Links relacionados:


EDEN SEED: participação de peso do Country nacional em “Age Of Creation”
EDEN SEED não para de nos trazer surpresas e nos brinda com mais uma novidade que estará presente no Debut “Age Of Creation”, a participação da lenda do Country nacional Guto Vighi.

Guto participará da faixa “Earth” trazendo toda sua experiência musical fazendo um belo contraste com o caldeirão de influencias chamado EDEN SEED.

Para quem não conhece o guitarrista, Guto Vighi é músico profissional no mercado há 20 anos, com mais de 1500 shows realizados e passagem por cerca de 50 conjuntos. Atualmente é um dos guitarristas de country mais conceituados do Brasil, idealizador do projeto instrumental Country Guitar BR, que reúne os maiores músicos brasileiros do gênero.

Acesse e conheça melhor o trabalho do mesmo:


Aproveite e também e confira o Single “No Violence” que estará presente em “Age Of Creation”:


Links Relacionados:


THE DIVIDED LINE lança novo EP
A banda de Metal Progressivo canadense THE DIVIDED LINE juntou-se ao Nine Circles para transmitir a totalidade de seu novo EP “Paramnesia”. O EP será lançado automaticamente em formatos digitais e de CD.

Ouça o EP todo aqui:


Encomende o EP aqui:


HATCHET assina com a Combat Records
A Combat Records está entusiasmada por anunciar a assinatura de contrato com o HATCHET, que lançará o seu novo LP “DYING TO EXIST” em 22 de junho de 2018 através da COMBAT RECORDS / EMP LABEL GROUP.

O o vocalista / guitarrista Julz Ramos, diz que "o álbum em si é o material mais rápido e criativo até o momento, com todos os 4 membros contribuindo com nossas c composições ao longo do registro. Este é o álbum que mais soamos como uma banda coletivamente, e é definitivamente para melhor!"

Mais informações:


MISANTHROPIC RAGE revela detalhes do novo álbum.
Após um hiato de um ano e meio desde o lançamento de seu álbum de estreia "Gates No Longer Shut", a dupla de Black Metal MISANTHROPIC RAGE apresenta seu novo álbum intitulado 'Igne Natura Renovatur Integra'. O álbum será lançado novamente pela Godz Ov War Productions, no dia 12 de março de 2018.

'Igne Natura Renovatur Integra' contém nove composições inéditas sendo um desenvolvimento natural do estilo seguido nos materiais anteriores, embora desta vez, em termos de música e letras, a banda apresentou uma face muito mais madura e pessoal. Se você não verificou o single que vem promovendo o novo álbum, 'The Hammer and The Nails', faça agora:


O lançamento estará disponível como um CD comum, e como um CD de capa exclusiva com um patch limitado a 100 cópias. Além disso, haverá uma versão digital a ser baixada no perfil do Bandcamp selo na data de lançamento. As cópias físicas de 'Igne Natura Renovatur Integra' podem ser pré-encomendadas no site do selo:


As tarefas de gravação, produção e mixagem foram tratadas pelos próprios músicos, enquanto as funções de masterização foram tratadas pela equipe Serakos Studio. A capa foi mais uma vez projetada e executada por Maciej Kamuda, e ele também criou todas as obras.

Mais informações:


SOLDIERS OF SOLACE lança novo vídeo
O SOLDIERS OF SOLACE lançou seu primeiro vídeo musical para We Are Immortal, que é a música-título do seu álbum de estreia, que foi lançado em 26 de janeiro de 2018 através do selo alemão Rock'N'Growl Records, uma divisão da Rock'N 'Growl Promotion.

O vídeo foi filmado por Ryan Sweeney de "Sweeney Photography", ao vivo no "Iron Horse Pub" em Waterbury, CT e pode ser visto aqui:




O álbum inclui 10 faixas e foi produzido por SOLDIERS OF SOLACE, gravado na Dexters Lab Recording LLC por Nick Bellmore e Zeuss. Todas as faixas foram mixadas e masterizadas pela Zeuss. A obra de arte da capa foi feita por Andy Pilkington da Very Metal Art (Soil, Flotsam & Jetsam, Fury, Kissin 'Dynamite, Bloodstock Festival). Fotos ao vivo de Scott Langevin.

Mais informações:


SPITEFUEL lança "Dreamworld Collapse" em abril
A banda Spiteful anunciou que lançará seu novo álbum no dia 27 de abril. O disco se chamará “Dreamworld Collapse” e contará com as seguintes faixas:

01. Prologue: 8389 A.D.
02. Brick By Brick
03. The Secret
04. Ouverture: Inside The Sphere
05. Dreamworld Collapse, Pt. I
06. Interlude: The Funeral Of Youth
07. Dreamworld Collapse, Pt. II
08. Iconic Failure
09. Under Fire
10. Brilliant White Lies
      Pt. I: What we’ve Chosen
      Pt. II: The Raging Quiet
      Pt. III: Deconstructing a Falling Star
11. Grave New World
      Pt. I: They Shall Have Stars
      Pt. II: Dreamworld Revisited
12. Epilogue: 8427 A.D.

Mais informações:


SABER TIGER prepara lançamento estendido de ‘Bystander Effect’
Lançado pela Sliptrick Records, o novo disco dos japoneses do Saber Tiger, ‘Bystander Effect’, terá um novo lançamento de uma versão internacional estendida. O trabalho que foi produzido pela própria banda, sairá no dia 13 de março. O tracklist será o seguinte:

01. Dying Breed | 02. Sin Eater | 03. Act Of Heroism | 04. Dreadout | 05. One Last Time | 06. Just-World Hypothesis | 07. What I Used To Be | 08. Shameless | 09. An Endless End: Another Time | 10. Devastation Trail | 11. Afterglow | 12. Ship Of Theseus | 13. First Class Fool | 14. Sin Eater (2013 Demo) | 15. What I Used To Be (2013 Demo)

Mais informações:


TOXIKULL: novos detalhes do vindouro álbum
A banda Toxikull lançará seu novo álbum, "The Nightraiser", no dia 23 de março via Mosher / Firecum. Clamando em 26 minutos e seis músicas, o sucessor de "Black Sheep" de 2016 apresenta um cover de Rocker do Hollywood Rose.

"The Nightraiser" é um ataque sónico implacável que evoca os melhores elementos que tornaram o Heavy, Speed e Thrash Metal tão popular: vocais impressionantes, uma seção rítmica justa, solos de guitarra ardentes e melodias cuidadosamente trabalhadas.

O frontman Lex Thunder (também vocalista da Midnight Priest) afirma sobre o novo CD: "É um apelo à rebelião e algumas críticas sociais. Este EP é um pouco diferente de 'Black Sheep' - é mais rápido, mais forte e mais agressivo. As influências da música do passado também são um pouco diferentes, esse é mais um lado de Speed/Heavy Metal". O disco foi gravado no Ultrasound Studios Moita (Hugo Andrade), "The Nightraiser".

Mais informações:
Firecum Records: https://www.firecum.com


REPRISAL lança novo vídeo
A banda Reprisal, em parceria com a Decibel Magazine, lançou um vídeo para a faixa Nephila, que estará no álbum “None Survive The Sun”, a ser lançado no dia 30 de março via Hostile Media. O vídeo pode ser conferido no seguinte link:


Para pré-encomendar o disco, acesse:

Mais informações:


POKERFACE anuncia tour europeia
A banda russa Pokerface anunciou datas de sua turnê europeia. Segue abaixo um vídeo sobre a tour, além das datas anunciadas:


26.03 RO Timisoara - Daos club
27.03 HU Budapest - S8 Underground
28.03 HU Gyor - Dongo club
29.03 CZ Hodonin - Club Nautilus
30.03 CZ Mlada Boleslav - Farova Sluj
31.03 DE Lünen - Das Greif
01.04 BE Roeselare - De Verlichte 
02.04 NL Nijverdal - Cult-art Shop 
03.04 DE Berlin - Blackland
04.04 DE Magdeburg - Flowerpower
05.04 DE Wolfenbüttel - Kuba Halle
06.04 DE Düsseldorf - District 6
07.04 BE Antwerpen - Rocking bull Concern
08.04 NL Geleen - De Reunie
10.04 DE Hannover - SubKultur
12.04 FR Lyon - Le Blogg
13.04 CH Saint-Maurice - Manoir Pub
15.04 IT Busto Arsizio – CG

O Pokerface está promovendo o seu segundo álbum "Game On" que foi lançado em março passado pelo selo francês M & O Music.

Mais informações:
SoundCloud:
Video:
Notable shows:


BLACK DREAMS lança novo vídeo
A banda de Heavy Metal finlandesa Black Dreams lançou um novo single 'Kiss the Gun'. É uma continuação natural para os singles lançados anteriormente 'My Hell' e 'Soul Stealer'. A banda está atualmente trabalhando com seu álbum de estreia e mais detalhes são anunciados mais tarde.

Assista ao video de música do KISS THE GUN: https://youtu.be/sUIzvgCi2MQ

Kiss the Gun é uma história desconsolada sobre a mulher que já viveu dias de sua glória. Seu comportamento é algo incomum e imprevisível, talvez porque a mulher em questão tenha tido uma infância terrível. Kiss the Gun contém muitos significados alternativos, e o ouvinte pode fazer sua própria visão sobre o assunto com base em texto, vídeo e arte da capa do single.

Juha Kraapo, cantora e principal compositora comenta:
"Desta vez, escolhemos 'Kiss the Gun' como uma faixa para o vídeo. É a melhor música nossa até agora? Difícil de dizer, mas vamos ver que tipo de feedback será obtido. Pelo menos é baseado em minhas próprias experiências.”

Ouça Kiss the Gun:

Mais informações:


FUNERATUS: ‘Accept The Death’ está disponível!
Um dos álbuns mais aguardados do Death Metal nacional este ano, ‘Accept The Death’, terceiro full do FUNERATUS está oficialmente lançado.

O álbum, um lançamento em parceria com os selos Distro Rock e Extreme Sound, já pode ser comprado nas melhores lojas especializadas do ramo, com os selos ou diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O envio é feito para todo o Brasil.

‘Accept The Death’ foi gravado nos estúdios Sete Studio e Joca Miquinioti Studio, com produção da própria banda. Já para a mixagem e masterização foi entregue ao produtor alemão Andy Classen, responsável por trabalhos de bandas como Asphyx, Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction, Rotting Christ, entre outras. A capa foi assinada pelo artista brasileiro Alcides Burn, conhecido por trabalhos junto a grupos como Krisiun, Nervochaos, Blood Red Throne, Rebaelliun, HeadHunter DC e outros.

Confira o tracklist:

1. Accept the Death
2. Rise and Fall Again
3. Asphalt Eaters
4. Lost Souls
5. Indian Healing
6. Follow the Track
7. Victory
8. Vision From Hell
9. Endless Battle

O FUNERATUS disponibilizou uma faixa retirada do trabalho. A faixa leva o título de ‘Rise and Fall Again’ e o lyric video foi editado pela empresa Dangerous Minds Productions, assista:



Sites Relacionados:


SAVE OUR SOULS: Confira novo videoclipe com letra e tradução
Além de investir em música ainda mais complexa e madura, o SAVE OUR SOULS também tratou a letra de ‘The Dark Passenger’ com muito cuidado. Agora, atendendo a pedidos, a banda liberou no vídeo as legendas para que todos possam acompanhar a letra e, no caso do Youtube, a tradução do single.

Para assistir ao vídeo, visite um dos links:



O clipe teve produção da Roman Roads Artist Enabler, com direção/edição de Luiz Argimon, direção de arte de Celso Zanini, colorização por QG Filmz, make-up por Analú Santos e foi gravado no estúdio do Complexo Artístico RR44 e no Teatro Nilton Filho.

Já a música foi gravada no estúdio Monostereo e Dry House com produção do renomado músico/produtor Renato Osorio e mixagem de Benhur Lima. A masterização ficou por conta da empresa Absolute Master. A arte do single ficou nas mãos de João Duarte.


Sites relacionados:


DYSNOMIA: ‘Anagnorisis’ já está disponível para venda
Já está disponível para venda o segundo álbum de uma das grandes promessas do Metal nacional: a banda paulista DYSNOMIA.

Batizado de ‘Anagnorisis’, o álbum, sucessor de ‘Proselyte’, mostra a banda seguindo o mesmo caminho do anterior com músicas pesadas, complexas e letras embebidas em filosofia e questionamentos. O diferencial do disco é toda a maturidade conquistada pelo grupo em um álbum ainda superior.

Para comprar o disco e também o merchandise oficial do DYSNOMIA, basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou pelo link:


‘Anagnorisis’ foi gravado no Nova Estúdio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O álbum tem oito faixas e a arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

O grupo recentemente liberou o primeiro single retirado do novo disco para a faixa ‘The Fall of Phaethon’. Postado em forma de lyric video, o trabalho de edição foi desenvolvido pelo lendário músico e designer Wanderley Perna:



Sites relacionados:


RED CAIN: estreando novo videoclipe 'Snakebouquet' via Bravewords.com
Nascido da cena emergente de Calgary, Canadá, o RED CAIN é um projeto de modern melodic metal com raízes europeias. Com musica intrincada, uma sensação pesada e melódica remanescente de atos progressivos e elementos ambientais, RED CAIN gera um estilo musical fluido, dinâmico e único, centrado em contar sagas faustianas negras e conceituais e construí-las em uma experiência inesquecível ao vivo.

Descrito pelo líder, Evgeniy Zayarny, como querendo trazer de volta o misticismo da "música do diabo", muitas vezes desaparecido no metal moderno. Os ouvintes podem sentir elementos que relembrem bandas como Kamelot, Symphony X, Tesseract, Draconian, Marilyn Manson, lançados em uma nova forma venenosa. A atual encarnação da banda é todas essas influências misturadas com muita vodca e melancolia da Europa Oriental, abalada e agitada.

Lançando seu EP auto-intitulado em 2016, o RED CAIN está retornando em 2018 com seu primeiro título completo intitulado 'Kindred' planejado para lançamento este ano. Produzido por Sascha Laskow (Every Hour Kills, ex-Divinity) com a banda no Perfect Filth Studios, o RED CAIN está lançando seu novo vídeo para o seu primeiro single 'Snakebouquet' estrelado exclusivamente em Bravewords:


O single também pode ser baixado no Bandcamp aqui: https://redcain.bandcamp.com/track/snakebouquet-single

Conheça mais da banda:


DOUBLE EXPERIENCE: Nerd Rockers lançam novo single 'AI Freaks Me Out'
Atualmente em sua turnê europeia apoiando o Hed PE juntamente com a Conveyer, os canadenses, Nerd-Rockers, DOUBLE EXPERIENCE revelam seu novo single "AI Freaks Me Out". Uma faixa sobre nossos novos senhores robóticos que virão após nossa dependência da tecnologia falhar e os humanos serem derrubados.

Ouça "AI Freaks Me Out" nos seguintes links:


Em outras novidades, o DOUBLE EXPERIENCE divulgou anteriormente o single/video da música 'The Pilot', do vindouro quarto álbum 'Rock (Geology)', sucessor de 'Unsaved Progress', 2016, um álbum que incluiu o single 'The Glimmer Shot'; música com temática do video game Destiny, que ganhou elogios dos criadores do jogo, além de um cover de 'Godzilla' da Blue Oyster Cult.

Clipe de 'The Pilot': https://youtu.be/-P0gG0sp00c


Conheça mais da banda:

NEKROKRAFT revela nova música
A banda sueca de Death Metal NEKROKRAFT acaba de estrear Mouth ov Ahriman no siteMetal Injection. A faixa foi tirada de seu próximo álbum “Servants”, que será lançado através da The Sign Records em 4 de maio de 2018.

A banda comentou: "O tema lírico do disco é inspirado pela mitologia antiga, tanto o folclore babilônico quanto o escandinavo. Quando se trata de partes instrumentais, a produção foi para onde queríamos. É uma pegada moderna de Thrash melódico enegrecido da velha escola que faz nossos som crescer e enfestar o ar putrefacto de agressão, melodia, sulco, ansiedade e desgosto. Ouça Mouth ov Ahriman e sirva o socorro da carne! "


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário