terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Arte News: FUNERATUS: data de lançamento e tracklist de ‘Accept The Death’


FUNERATUS: data de lançamento e tracklist de ‘Accept The Death’
Depois de massacrar nossos ouvidos com seu primeiro single, o FUNERATUS disponibiliza mais detalhes sobre seu novo trabalho, ‘Accept The Death’, e nos apresenta o tracklist do álbum.

O material vai contar com nove faixas, que foram distribuídas da seguinte maneira:

1. Accept the Death
2. Rise and Fall Again
3. Asphalt Eaters
4. Lost Souls
5. Indian Healing
6. Follow the Track
7. Victory
8. Vision From Hell
9. Endless Battle

A data de lançamento de ‘Accept The Death’ também foi anunciada: será no dia 19 de fevereiro e estará disponível com a banda, com os selos e nas melhores lojas especializadas. No Brasil o disco será lançado em uma parceria entre os selos Distro Rock e Extreme Sound.

O FUNERATUS acaba de liberar a primeira música retirada do trabalho, a faixa leva o título de ‘Rise and Fall Again’ e o lyric video foi editado pela empresa Dangerous Minds Productions, assista:


‘Accept The Death’ foi gravado nos estúdios Sete Studio e Joca Miquinioti Studio, com produção da própria banda. Já para a mixagem e masterização foi entregue ao produtor alemão Andy Classen, responsável por trabalhos de bandas como Asphyx, Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction, Rotting Christ, entre outras. A capa foi assinada pelo artista brasileiro Alcides Burn, conhecido por trabalhos junto a grupos como Krisiun, Nervochaos, Blood Red Throne, Rebaelliun, HeadHunter DC e outros.

A banda também acaba de ser confirmada como uma das atrações do festival Open The Road Open Air, que acontecen na cidade de Londrina/PR entre os dias 10, 11 e 12 de fevereiro e contará com bandas como Masacre, Genocídio e Anal Vomit. O FUNERATUS aproveita seu show para fazer o pré-lançamento de ‘Accept The Death’. Saiba mais pelo link https://www.facebook.com/events/260075937674323/


Sites Relacionados:


LOSNA: banda toca no grande festival Maledetta Notte Fest
A LOSNA está confirmada como uma das atrações de um festival que reúne grandes nomes do underground nacional: Maledetta Notte Fest.

O evento acontece na cidade de Teutônia, Rio Grande do Sul, nos dias 9, 10 e 11 de março e conta ainda com nomes como Symphony Draconis, Dust Commando, Ankylym (Rússia) e muitos outros. A LOSNA se apresenta no dia 9, sexta-feira.

Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/123443108215431/

A banda prepara material novo e segue divulgando o álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, trabalho lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos. O material foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do trio foi reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015. Um clipe para a música ‘Back To The Grotto’ está disponível:



Sites Relacionados:


SODOMA: disco é um dos melhores do ano segundo o Metal Samsara
Lançado bem no final de 2016, ‘Mutapestaminação’ só foi devidamente ser divulgado já no ano de 2017, onde resenhas aprovaram de forma extremamente positiva o novo álbum do SODOMA.

Considerando o trabalho como um lançamento oficial de 2017, o renomado site Metal Samsara colocou o disco entre os melhores do ano, ao lado de nomes como Miasthenia, Myrkgand e Le Chant Noir.

‘Mutapestaminação’ foi lançado pelo selo Altera Pars e mais uma vez apresentou o que a banda sabe fazer de melhor: Death/Black Metal poderoso com letras de conotação sexual, mas de forma única, com a expressão que o grupo criou nessa década e meia, tudo de uma forma ainda mais madura e ácida.

O trabalho conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Desdominus, Luxuria de Lillith, etc). Ele está disponível em formato físico, embalado por um belíssimo digipack e pode ser comprado diretamente com o SODOMA por e-mail ou Facebook.

Assista aos vídeos retirados do álbum:

Ramaerata

Pesthereticanonica

Viperovz Papisa

Mutapestaminação

7Strega


Sites Relacionados:


SUN DIAMOND: novo álbum disponível para audição gratuita
Uma das novas promessas do Heavy Metal nacional, a SUN DIAMOND de Recife/PE, lançou no final do ano passado seu primeiro álbum completo, autointitulado, e agora também o libera para audição gratuita no YouTube.

Para ouvir o disco gratuitamente, basta visitar o link abaixo:


Quem preferir, o material também está disponível nas principais distribuidoras de música digital do mundo, conheça alguns links:

Google Play: https://goo.gl/5Nka6p

‘Sun Diamond’ foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos.

Um clipe para a faixa ‘Frozen Bones’ também está disponível, assista:



Sites Relacionados:


THE DEAD CENTURIES: Instrumental Prog Metal disponibiliza álbum 'Race Against Time' via Prog-Sphere
O trio de Ottawa THE DEAD CENTURIES é influenciado por Protest The Hero, Periphery, Paul Gilbert, Sithu Aye and Intervals e pode facilmente e se garantir em meio a tamanhos nomes.

Compondo e executando metal progressivo instrumental, precisamente técnico, THE DEAD CENTURIES é rico em virtuosidade, melodia, habilidades de composição e o mais importante: eles criam excelente música para ouvir. Este não é o som de três músicos que mostram suas habilidades indubitáveis, em vez disso, eles estão focando em suas músicas acima de tudo, com cada fibra de seus seres, cada neurônio disparando em suas mentes, cada tendão em seus corpos. Em certo sentido, é como se os três músicos que compõem THE DEAD CENTURIES se tornaram uma mente em sua própria música.

O álbum de estréia 'Race Against Time' foi lançado no dia 26 de janeiro de 2018 e possui dez faixas de material melódico, de alta energia e refrescante. Em parceria com o site Prog-Sphere.com, THE DEAD CENTURIES disponibilizou o streaming completo do álbum:


'Race Against Time' está disponível no Bandcamp, iTunes e Google Play:

Conhecça mais a banda:


FLASHOVER anuncia show de lançamento de seu novo álbum “Souls Consumed By War”
A experiente banda brasiliense de Thrash Metal Flashover agendou para o dia 28 de abril o show que marcará de lançamento oficial de seu novo álbum de estúdio, “Souls Consumed By War”.

Contando com dez faixas, incluindo a regravação da música “Pain And Hate” (do álbum “Infamous Country”, de 2001) o novo álbum do Fleshover traz o velho Thrash Metal direto e visceral que é marca registrada da banda formada por Itazil Júnior (vocais, guitarras), Fernando Cezar (guitarras), Tiago Lustosa (contrabaixo) e Jôsefer Ayres (bateria). Como de costume, “Souls Consumed By War” traz vários convidados de renome do Metal nacional; dentre eles, Luiz Carlos Louzada (Vulcano), Fabricera (Disgrace), Alex (Revolted), Caio Duarte (Dynahead), Will Mourão, Marco Fresco (Tales For The Unspoken / Portugal) e Mário Linhares (Dark Avenger), de saudosa memória.

Fundada em 1996, o Flashover está em vias de lançar seu quarto álbum de estúdio, que sucederá “Superior”, lançado em 2008. Com mais de 20 anos de estrada, a banda é um nome conhecido no cenário regional do Centro-Oeste pelo seu Thrash Metal agressivo e direto. Maiores detalhes sobre o evento de lançamento de “Souls Consumed By War” serão divulgados em breve.

FLASHOVER É FORMADO POR:
Itazil Júnior – vocais, guitarras
Fernando Cezar – guitarras
Tiago Lustosa – contrabaixo
Jôsefer Ayres - bateria



EDEN SEED: entrevista para a 49° edição do Comando Noise
No final de janeiro o EDEN SEED participou mais uma vez do programa Comando Noise, desta vez da 49° edição onde concederam mais uma bela entrevista seguida de algumas prévias do vindouro Debut, “Age of Creation”.

A banda falou sobre as gravações do novo disco, assim como de suas influencias, shows e muito mais. Acesse o link e confira a entrevista na íntegra assim como as prévias exclusivas de “Age of Creation”:


Links Relacionados:


MATAKABRA: presente na coletânea digital “As 20 + de 2017” organizada pelo site Força Metal BR
A banda pernambucana de Deathcore Matakabra, através do lançamento do novo EP “Marginal”, vem arrebatando uma legião de fãs e conquistando a imprensa especializada. Prova disso é que a banda foi uma das selecionadas para participar da coletânea digital “As 20 + de 2017” idealizada pelo site Força Metal BR, onde concorreu com mais de 100 bandas de diversos subgêneros do rock/metal, através de uma votação aberta ao público. A coletânea conta com artistas como Miasthenia, Rebaelliun, NervoChaos, Elizabethan Walpurga, entre outros.

“O underground nacional certamente precisa de mais inciativas feito esta do Força Metal BR. A visibilidade proporcionada, o espaço cedido e a preocupação em promover as bandas é de vital importância quando mídias especializadas tem este tipo de interesse. Agradecemos a iniciativa e a quem dedicou um tempo do seu dia para votar no Matakabra”, comenta a banda.

Na compilação, o Matakabra participa com a faixa “Mordaça”, que faz parte do EP “Marginal” e que também dispõem de um webclip lançado em 2017, com imagens captadas pela Lumos na passagem da “Far Beyound Existence Tour” pelo Recife. A música “Mordaça” foi gravada, mixada e masterizada pelo produtor, Joel Lima. 


O compilado está disponível para audição no canal oficial do Força Metal BR no Youtube, como também para download no site: www.forcametalbr.com.br



Links relacionados:


GRINDING REACTION: banda apresenta novo guitarrista e informa que o músico Ricardo será a partir de agora apenas vocalista
Há poucos dias de lançar oficialmente seu novo registro de estúdio, o aguardado álbum “Tempo, Persistência e Fúria” planejado para ser liberado em formato físico com cópias limitadas e também nas principais plataformas de Streaming do mundo, o grupo Grinding Reaction informa uma mudança importante na formação atual da banda.

O grupo que contava com os vocais e nas guitarras o músico Ricardo, agora terá o mesmo com toda sua atenção e foco nas linhas de vozes dentre as apresentações do grupo pelo país e não mais nas linhas de guitarra, em seu lugar, um velho amigo de todo o grupo da Grinding Reaction assume as seis cordas,Rafael Santos, músico experiente da cena paulistana tem a missão que manter todo o peso e agressão musical da banda.

Rafael Santos, conhecido como “família”, atua pela cena há mais de 20 anos, estando a frente de nomes como “Elemento 13” e “Articulado”, grupos renomados da região do ABC paulistano. O músico entra na banda com todo o processo de gravação e criação do disco “Tempo, Persistência e Fúria”finalizados em estúdio, o mesmo será responsável pela guitarra nos eventos da banda e nas criações de novas músicas a partir de agora ao lado do outro guitarristaVictor.

A banda Grinding Reaction liberou um vídeo caseiro em que os músicos apresentam o novo guitarrista,Rafael “Família” Santos aos fãs do grupo, confira:

Confira a nova formação do Grinding Reaction:
Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:


PROGRAMA DAPESADA do próximo sábado.
No Programa Dapesada do Próximo sábado além de muito som pesado, vai ter Jábá com a banda pernambucana Elizabethan Walpurga.

Fiquem ligados no Programa e conheça um pouco sobre essa banda de Blackened Heavy metal entre outras bands nacionais.

Você pode ouvir ao vivo pela web:

Links relacionados


AMADUSCIAS: Banda anuncia novo single e apresenta capa e título

A banda de Death Metal AMADUSCIAS acaba de anunciar seu mais novo trabalho para 2018. Trata-se do novo single, “Triumph and War”, que será divulgado nos próximos dias no canal oficial da Sangue Frio Produções no YouTube.

Gravado e produzido no Wave Master Estúdio pelo guitarrista Evandro Pinheiro, “Triumph and War” estará presente no próximo álbum do grupo, intitulado “Conceived Annihilation” - ainda sem data oficial de lançamento definida - e apresentará de forma oficial o novo vocalista David Alexandrino, já a arte para este single ficou a cargo da competente artista gaúcha Vanessa Arendt, que representou toda a concepção do AMADUSCIAS para este vindouro trabalho, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/63d44ef58f8a551d200f2c96b26ea33e.jpg

Se inscreva no canal da Sangue Frio Produções no YouTube: http://bit.ly/YTBSFP

Em parceria com a Sangue Frio Records, o single “Triumph and War” também chegará as demais plataformas digitais, abrangendo assim, todos os principais serviços de streaming, em breve serão divulgadas mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/amadusciasofficial/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Amaduscias/48



FUSILEER: ‘Maquinária Rock Field 2018’ acontece neste fim de semana

O power trio paranaense FUSILEER já se prepara para sua primeira apresentação de 2018.

Trata-se do reconhecido ‘Maquinária Rock Field’, que acontece tradicionalmente no fim de semana do carnaval (10 e 11 de fevereiro) em Guarapuava/PR. O grupo estará ao lado de outras 25 bandas, dentre elas estão Open Scars, Ethel Hunter, Sagrav, Hell Before e muito mais, veja:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/1f3952fe612cf9413785c4f2a89ce846.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/207478879798905/

Serviço:
Show: Maquinária Rock Field 2018
Local: Associação Fênix
Endereço: R: Senador Pinheiro Machado, 1230 - Centro - Guarapuava/PR
Data: 10-11/02/2018
Horário: 09 horas
Ingressos: R$ 15,00

Em outras notícias, o FUSILEER divulgou recentemente a capa do vindouro “Extreme Torture”, debut álbum do grupo. Para mais informações sobre este lançamento acesse: https://sanguefrioproducoes.com/n/1239

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42


LOBOTOMIA se apresenta no Encontro das Tribos no Morfeus Club
A banda Lobotomia se apresenta no festival Encontro das Tribos, no Morfeus Club, em São Paulo. O evento acontece no dia 23 de fevereiro, a partir das 20 horas. Os ingressos custam 15 reais.

SERVIÇO
Dia: 23/02/2018
Local: Morfeus Club
Endereço: Rua Ana Cintra, 110, São Paulo (SP) – Ao lado do Metrô Santa 
Cecília (Linha 3 Vermelha)
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 15,00

Outras datas já confirmadas para este ano podem também ser conferidas a seguir. Em outras notícias, Lobotomia deve embarcar em uma turnê pela Europa em julho, e pelo Equador em setembro.

10/02 – Carnaval Punk – Morpheus (SP)
23/02 – Encontro das Tribos – Morpheus (SP)
24/02 – Studio Phabino – Vicente de Carvalho (SP)
25/02 – Praça da Socó – Cubatão (SP)
03/03 – Bar 92 Graus – Curitiba (PR)
04/03 – Augusta 339 – São Paulo (SP)
Sesc Belenzinho – (SP) *TBA
05/05 – CPB Bar – Cambuí (MG)

Formada em 1984, em São Paulo, Lobotomia é composta atualmente por Edu Vudoo Lobotomia (vocal), Grego (bateria), Guilherme Goto (guitarra) e Daniel Brita (baixo). Com quatro discos no currículo, Lobotomia divulga o seu trabalho mais recente, o álbum “Desastre”, lançado em 2016.

Acompanhe a banda Lobotomia nas redes sociais:


MATANZA BEER FEST mistura rock 'n’ roll com cerveja em São Paulo 

Festival terá shows do Matanza e da tradicional banda Cólera, além de open bar de cervejas artesanais

Após a ressaca do Carnaval, os paulistanos já sabem onde poderão dar sequência à bebedeira. O Matanza Beer Fest volta a São Paulo no próximo dia 23 de fevereiro, no Espaço 555, no centro da cidade. Será a sétima edição do evento, que além do show dos anfitriões do Matanza e da tradicional banda de punk rock Cólera, terá as melhores variedades de cervejas artesanais, com opção de open bar nos camarotes. Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://goo.gl/Lrn75E e são limitados, já que a capacidade da casa é de 1.200 pessoas (400 para open bar e 800 para a pista).

Ao todo, o Matanza Beer Fest já atraiu mais de 5 mil pessoas contando todas as edições realizadas e se tornou uma tendência para os fãs do countrycore inconfundível do Matanza. “Os shows já são fantásticos! Depois que criaram um evento cervejeiro então, só melhorou. Torço para que sempre tenham as artesanais, pois combinam mais com o estilo do som”, comenta a carioca Mayara Ribeiro (25), admiradora da banda há oito anos.

As cervejas especiais estarão disponíveis nos estilos PilsenIPARed Ale e Witbeer. “Vai ter cerveja de tudo que é tipo para bebum nenhum botar defeito. Matanza, Cólera, boas bebidas, open bar e muita barulheira. Será uma noite turbulenta em São Paulo”, prevê o vocalista Jimmy London.

A entrada é permitida apenas para maiores de 16 anos, sendo que a área de camarotes estará disponível apenas para maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento com foto.


SERVIÇO:                                                                                                                                      Preços:
Dia: Sexta-feira, 23/02/2018                                                                                                                  Camarote Open Bar – R$ 130,00
Horário: 23h                                                                                                                                              Upgrade Camarote – R$ 100,00
Local: Espaço 555                                                                                                                                     Pista inteira – R$ 80,00
Tel: (11) 97390-0594                                                                                                                                Pista meia entrada – R$ 40,00
Endereço: Avenida São João, 555 – Centro, São Paulo                                                                     Pista promocional (doando 1kg de alimento não perecível) – R$ 40,00 
Classificação etária: 16 anos (para o camarote a idade mínima é de 18 anos)


Pontos de venda de ingressos: 
Joker - Galeria do Rock – Avenida São João, 439, 2° andar, loja 322 – Centro, SP

Toygame Store – Av. Morvan Dias de Figueiredo, 3.177, loja 11 (Carrefour Tietê) – Vila Guilherme, SP

Tropical Butantã – Avenida Valdemar Ferreira, 93 - Butantã, SP

X Play Games – Rua João Cachoeira, 789, loja 23 – Itaim Bibi, SP

Acervo Musical – Avenida Dona Primitiva Vianco, 516 – Centro - Osasco, SP

CNA Barueri – Rua Campos Sales, 669 – Vila Pouso Alegre – Barueri, SP

Metal Music – Rua Álvares de Azevedo, 163 – Centro – Santo André, SP

Flamy São Caetano – Rua Visconde de Inhaúma, 145 - São Caetano do Sul, SP

Age of Dreams – Av. Marechal Deodoro, 1.754, 2° andar, loja 33/36 – São B. do Campo, SP

Lojas Scaranza – Jundiaí, Campinas e Sorocaba, SP

Ou através do link https://goo.gl/Lrn75E  


MAGNÉTICA: assista aos quatro clipes oficiais do disco Homo sapiens brasilienses
O ano de 2018 começa de forma aquecida para a bandaMagnética, após lançar oficialmente o disco Homo sapiens brasilenses e informar que o guitarrista e fundador da banda Rafael Musa assume os vocais. O grupo agora apresenta quatro faixas do disco que possuem clipe oficial em alta qualidade e performance dos músicos.

O primeiro vídeo oficial liberado pela banda foi“Descãonhecido”, uma criação independente feita pelos próprios músicos da banda, confira:

O segundo clipe liberado e também single oficial do registro foi a explosiva e enérgica “Os Magnéticos”.

Evoluindo a cada novo clipe, “Super Aquecendo”brinda o público com uma música envolvente e com ritmo eletrizante.

Por fim a música que dá nome ao disco, Homo sapiens brasilienses, foi criado com a ideia de um anime, com letra inteligente e intercalando com passagens do hino nacional brasileiro, a música é uma das grandes obras do disco.

Todos os clipes ainda contavam com os vocais de Elvio Trevisone, em breve os músicos remanescentes daMagnética irão disponibilizar novas músicas com os vocais de Rafael Musa.

Formação:

Rafael Musa: Vocal/Guitarra
Anderson Pavan: Baixo
Kelson Palharini: Guitarra
Marcos Ribeiro: Bateria

Mais informações:


Com 26 bandas, PSYCHO CARNIVAL 2018 começa essa semana

Maior festival de psychobilly da América do Sul acontece de 8 a 12 de fevereiro em Curitiba (Paraná), no Jokers

Começa essa semana a edição do 2018  Psycho Carnival,  o  maior festival de psychobilly da América do Sul e que acontece em Curitiba (Paraná) há 19 anos de forma ininterrupta. De 9 a 12 de fevereiro, além da festa de abertura no dia 8, o evento acontece no Jokers Pub com 26 bandas, de sete nacionalidades. A realização é da Psychobilly Corporation.

Os paulistanos Flicts, apesar de veteranos, estralam as rédeas do seu altivo punk rock pela primeira vez no Psycho Carnival. Tocam na sexta-feira, 9, um show antes dos locais Sick Sick Sinners, o nome mais conhecido do psychobilly nacional e em constante turnês mundiais. Na mesma noite ainda tem a Crazy Horses (Londrina), o rei do rock garage O Lendário Chucrobilly Man (Curitiba), Skullbillies (Curitiba) e a Nausea Bomb, direto da França, outra estreante no fest.

Duas bandas debutam no Psycho Carnival no sábado, 10: Salidos de La Cripta, da Colômbia, referência do gênero no seu país e que já fez o show de abertura para nomes como Misfits e Voodoo Zombie; e, também internacional, o 13Bats, direto da Espanha cuja poderosa mistura de punk com psychobilly reverbera pelo mundo desde 2007. Nesta mesma noite tem o show de retorno do Frenetic Trio (Londrina), um dos principais nomes do psychobilly brasileiro, depois de 11 anos. Ainda tocam Klax (EUA), Mongo (Curitiba) e Footstep Surf Combo (Campinas).

A segunda banda colombiana desta edição se apresenta no domingo, 11: Psychopath Billy, com 10 anos de estrada e habilidosos músicos que buscam renovar o estilo. Também vai ter a estreia nos palcos do trio Spitfire Demons (São Paulo), o experiente Kingargoolas (Guarapuava) e Brown Vampire Catz (Londrina), além dos estreantes Cursed Bastards (EUA) e do aguardado retorno ao Psycho Carnival dos Catalépticos. Os curitibanos são vanguardistas da cena, iniciaram atividades lá em 1996, pararam por um tempo e retornaram com voracidade em 2017 com quatro shows sold-outs (um no Brasil e três nos Estados Unidos).

Da Suécia, Wild Rooster é a última entre as estreantes a se apresentar no 19ª Psycho Carnival, na segunda, 12, numa noite quente com, no mínimo, três nomes consagrados em nível mundial: The Mullet Monster Mafia – e o inigualável power surf music – de Piracicaba (SP) e os selvagens do Hillbilly Rawhide (Curitiba). Completam o lineup Tampa de Caixão (Joinville), Luisonz (Paraguai) e Voodoo Brothers (São Paulo).

SERVIÇO

PSYCHO CARNIVAL 2018 em Curitiba
Data: de 8 a 12 de fevereiro de 2018
Local: Jokers Pub
Horário: a casa abre a partir das 20 horas
Endereço: Rua São Francisco, 164 – Centro, Curitiba/Pr
Valores de Ingressos*:
Pacote 4 noites: R$ 260,00
Pacote 3 noites: R$ 230,00

Ingresso Individual para 09/Fev/2018 (Noite do Esquenta): R$ 40,00

Ingresso Individual para 10/Fev/2018: R$ 75,00

Ingresso Individual para 11/Fev/2018: R$ 95,00

Ingresso Individual para 12/Fev/2018: R$ 75,00

*Ingressos Promocionais. É necessário que se leve 1 kg de alimento não perecível no dia/local do show

Por depósito bancário:

CONTA BANCO DO BRASIL
Titular: Juliana Ribeiro
Agência: 0056-6
Conta Poupança: 83970-1
Operação: 51
CPF: 224.119.648 70

MÉTODOS DE PAGAMENTO:
• Depósito em dinheiro por envelope nos caixas eletrônicos
• Depósito direto no caixa
• Transferência entre contas do Banco do Brasil

Enviar todos os dados para zombiesunion@gmail.com no corpo do e-mail, seguindo o seguinte formato:

• Nome completo:
• Data e hora do depósito:
• Valor do depósito:
• Nome completo dos acompanhantes, especificando o tipo e dia do ingresso:
• Tipo de depósito e dados do comprovante, que poderão ser:
- Número do envelope
(depósito no caixa eletrônico)
- Número do documento
(depósito direto no caixa)
- Número da agência e conta de origem, e nome completo do titular da conta (transferência entre contas)

Obs: É obrigatório o envio de uma foto legível ou scanner do comprovante de deposito anexado ao e-mail.

PROGRAMAÇÃO

Quinta, 08/02, Pré-Esquenta
LUIZ FIREBALL & THE GOOD LOOKIN' GUYS (Cwb)
BARBATANAS (Cwb)

Sexta, 09/02, Festa do Esquenta
SICK SICK SINNERS (Cwb)
FLICTS (Sp)
CRAZY HORSES (Ldna)
NAUSEA BOMB (França)
O LENDÁRIO CHUCROBILLY MAN (Cwb)
SKULLBILLIES (Cwb)

Sábado, 10/02
FRENETIC TRIO (Londrina)
KLAX (Usa)
SALIDOS DE LA CRIPTA (Colômbia)
13BATS (Espanha)
MONGO (Cwb)
FOOTSTEP SURF COMBO (Campinas)

Domingo, 11/02
OS CATALÉPTICOS (Cwb)
BROWN VAMPIRE CATZ (Ldna)
CURSED BASTARDS (Usa)
KINGARGOOLAS (Guarapuava)
PSYCHOPATH BILLY (Colombia)
SPITFIRE DEMONS (Sp)

Segunda, 12/02
HILLBILLY RAWHIDE (Cwb)
THE MULLET MONSTER MAFIA (Piracicaba)
WILD ROOSTER (Suécia)
TAMPA DO CAIXÃO (Joinville)
LUISONZ (Paraguai)
VOODOO BROTHERS (Sp)


QUINTESSENTE: divulgado conceito da música “A Sort of Reverie” e disponibilização em canal do YouTube
Quintessente foi uma das bandas mais interessantes e peculiares do ano de 2017 após o lançamento do registro, Songs From Celestial Spheres. Recebendo várias críticas positivas da imprensa brasileira, o disco de estreia do grupo que possui 23 anos de história, aos poucos vem sendo desmembrado e obtendo seu conceito revelado aos fãs.

A vocalista e tecladista do grupo, Cristina Müller, fala sobre o conceito que criou na letra da canção:  “A Sort of Reverie”:

“A Sort of Reverie” é uma música sobre o estado de divagação, sobre momentos de contemplação e pensamentos profundos, levando ao crescimento e à transmutação. Fala de um cenário em que o mundo real se confunde com ilusões e sonhos. Uma espécie de angústia entre a realidade e o devaneio. O refrão aborda a busca do autoconhecimento por meio da introspecção. Fala da fantasia em relação a uma nova fase e também de uma reflexão sobre o que já passou. É uma guerra interna sobre fugir do real e encarar a existência de fato. É como um desdobramento da música “Delirum”, porém agora trata-se de quando a lucidez começa a trazer luz ao delírio. Revela o músico.

O álbum Songs From Celestial Spheres está disponível para audição nas principais plataformas deStreaming do mundo, incluindo todas as faixas individualmente e em faixa única no canal oficial do grupo pelo YouTube.

Formação:
André Carvalho: Vocal
Cristiano Dias: Guitarra
Cristina Muller: Teclado/Vocal
Luiz Fernando: Baixo
Léo Birigui: Bateria

Mais informações:


METHADEMIC: confira o lyric vídeo de “River Of Blood In My Hands”
Com apenas 4 anos de existência os paraenses do METHADEMIC já mostram sua personalidade e imponência no cenário underground nacional, já que o grupo investe em um Prog Metal pesado e diferenciado, onde as melodias e a técnica apurada são latentes, mas primando pela agressividade.

Como podemos notar na poderosa “River Of Blood In My Hands” que traz todos esses elementos à tona, mostrando o poder sonoro dessa revelação do Heavy Metal nacional.

Com uma composição de tanto impacto nada melhor que mostra-la ao mundo com um belo lyric vídeo, que conta com ótima alternância de imagens perturbadoras, com uma produção e edição de alto nível realizado pelo Dangerous Minds Productions.

Não perca tempo e assista agora mesmo:


Links Relacionados:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário