Arte Extrema A18E2

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Arte News: HELLLIGHT: banda gravando novo álbum de estúdio


HELLLIGHT: banda gravando novo álbum de estúdio
Um dos principais nomes do Funeral/Doom Metal da atualidade, o paulista HELLLIGHT, está preparando seu novo álbum de inéditas!

Este será o sexto álbum da carreira, sucessor do aclamado ‘Journey Through Endless Storms’, lançado em 2015 no Brasil pela Mutilation Records e no resto do mundo pela Solitude Prod.

A previsão de lançamento do novo material é para julho deste ano ainda e em breve uma data concreta será anunciada. Título, capa e demais informações também serão apresentados em breve.

O mais recente lançamento do grupo é a coletânea celebrando 20 anos de carreira, lançado em 2016 para download gratuito. ‘XX Years Of Doom’ pode ser baixado pelo link: http://bit.ly/2f19EBA

Formado em 1996, com influências de bandas como Black Sabbath, Danzig e Bathory, o HELLLIGHT vem sempre em uma crescente, atingindo cada vez um número maior de pessoas pelo mundo com sua música complexa, melancólica, pesada, com intuito de transmitir os sentimentos e emoções mais profundos da humanidade.


Sites Relacionados:


WEAKLESS MACHINE: entrevista na Roadie Crew de janeiro
O WEAKLESS MACHINE foi uma das bandas entrevistadas na edição de janeiro da renomada revista Roadie Crew, principal publicação especializada impressa da América Latina.

A banda figura na seção ‘Cenário’ e conta um pouco de sua carreira e especialmente do premiado debut álbum ‘Manipulation’. A revista é a número 222 de janeiro/2018 e está nas bancas ou no site www.roadiecrew.com.br

O WEAKLESS MACHINE divulga o álbum ‘Manipulation’. O disco foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios e arte da capa por Tiago Masseti. O material está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com

A versão física e todo o material oficial podem ser comprados pelo link (com envio para todo Brasil):



Links relacionados:


SEVERAL EYES: ‘Touching Your Darkness’ é nova música para audição
Aproximando-se do lançamento de seu debut, autointitulado, o SEVERAL EYES apresenta uma nova música para audição.

Desta vez a faixa escolhia é ‘Touching Your Darkness’ e mostra um lado mais melódico e técnico do grupo. Assista:


O álbum ‘Several Eyes’ está programado para ser lançado no final desse mês de fevereiro e virá em uma embalagem de luxo em digipack.

O lançamento será feito pela renomada Marquee Records, velha conhecida do público e que já lançou no Brasil discos de bandas como Pestilence, Pastore, Attomica e muitos outros. Saiba mais: https://goo.gl/94Ya5D

A gravação de ‘Several Eyes’ aconteceu no estúdio do grupo e produzido pelos próprios músicos. A capa é uma arte da empresa brasileira Obze Artwork (Project46, A Última Theoria e Mugo).


Sites Relacionados:



TCHANDALA: confira como foi a concepção e criação da capa do novo álbum
Sem dúvidas, um dos aspectos que mais chamam a atenção ao se deparar com o novo disco do TCHANDALA, ‘Resilience’, é a belíssima capa.

A arte criada por Marlon Delano é incrível e representou perfeitamente a proposta de ‘Resilience’ (‘Resiliência’ em português). Para mostrar como foi a criação do trabalho, o artista soltou um vídeo com as etapas, confira:


“Foi um enorme prazer ser convidado para criar a arte que ilustraria a capa do mais novo álbum do Tchandala, ‘Resilience’, e todo encarte interno, nada mais inspirador que esses reais tempos de resiliência para conseguir inspiração, parabéns Danilo Rocha que foi eternizado nessa arte (risos).” – comenta o artista

Marlon Delano, foi também o responsável pelo clipe ‘One Billion Lights’ do álbum ‘Fear of Time’ e atualmente está produzindo o clipe de ‘Labyrinth’ do ‘Resilience’. Quem quiser conhecer mais do trabalho de Marlon, visite: https://www.facebook.com/marlon.delano


Sites relacionados:


MYRKGAND: ouça música com participação de Lord Vlad do Malefactor
Está disponível para audição a música ‘Orcs & Ogres Brood’, faixa que está no debut autointitulado do MYRKGAND e que conta com a presença de um dos vocalistas mais admirados do país: Lord Vlad, do Malefactor.

A música conta sobre a criação de uma raça nova, um cruzamento de orcs e ogros, resultando em seres maiores e mais brutais que parte na captura de seres mágicos para sacrificá-los em tributo ao seu deus maligno. Ouça:


‘Myrkgand’ foi lançado na Europa pela portuguesa Your Poison Records, e no Brasil, em parceria com o selo Nuktemeron Productions e já está disponível para venda. Tanto o CD quanto as camisetas oficiais estão à venda diretamente com o MYRKGAND por e-mail ou Facebook.

O disco também está disponível em versão digital. O trabalho pode ser encontrado nas principais distribuidoras de música digital do mundo. Confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/8hU5wV

‘Myrkgand’ é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido ele e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e muitos outros!


Sites relacionados:


HIPERCUBO: de volta à Sapiranga pra show e dose dupla de Chopp!
Nada como curtir um belíssimo show de Hard Rock e ainda tomar aquele chopinho, né? A galera de Sapiranga e região poderão se divertir – e muito – no próximo show da HIPERCUBO na cidade.

A banda volta à cidade depois de algum tempo e toca pela primeira vez em uma das principais casas de show/bar da região: Chalé do Morro Pub. Claro que será um show especial com muita música da HIPERCUBO e clássicos eternos!

O show é neste sábado, dia 10 de fevereiro, com início marcado para às 23h. Para saber mais, visite: https://goo.gl/uBVXbM

A HIPERCUBO está preparando músicas novas para um disco novo e muitas novidades para 2018. Enquanto as novidades não chegam, vamos curtindo um pouco mais ‘Trem da Loucura’, trabalho que mostrou realmente um pouco do poderio do grupo. O disco está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/ZVVjTT


Sites Relacionados:


GREYSTONE CANYON: banda australiana disponibiliza teaser para o debut 'While The Wheels Still Turn'
A gravadora Rockshots Records orgulhosamente anuncia o lançamento do álbum do GREYSTONE CANYON, da Austrália, 'While The Wheels Still Turn'. O álbum é inspirado pelo amor da banda pelos velhos filmes de Western e as imagens que esses filmes conjuram, as vastas planícies, horizontes infinitos e a liberdade do Oeste Selvagem.

O GREYSTONE CANYON lançará o álbum em 9 de março, na Europa, EUA e Canadá através da Rockshots Records e na Austrália em 12 de março de 2018 pela Hellfire Records.

'While The Wheels Still Turn' foi gravado no Goatsound Studios em Melbourne, Austrália, e depois mixado no Canadá. Os trabalhos de mixagem foram realizados por ninguém menos que o produtor e indicado ao Grammy, Glen Robinson, que trabalhou com bandas como Annihilator, Queensryche e Voivod

Inspirado em lendas como Led Zeppelin, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Megadeth e King Diamond, 'While The Wheels Still Turn' é um álbum que não só pode sentar-se bem ao lado das obras dessas lendas, mas com o tsunami atual de todas as coisas inspiradas nos anos 70 e 80.

Para obter um vislumbre do disco, o GREYSTONE CANYON publicou um álbum para os fãs ouvir. Ouça no seguinte link:


Conheça mais a banda:


OVERHUNG: álbum 'Moving Ahead' relançado pela Test Your Metal Records
A gravadora Test Your Metal Records tem o orgulho de anunciar o relançamento norte-americano de 'Moving Ahead' em 16 de fevereiro, banda de Mumbai, na Índia, OVERHUNG.

O álbum é composto de 10 faixas eletrizantes prontas para explodir os alto-falantes e dar aos fãs a sensação clássica glam rock n 'roll dos anos 70 e 80. Em seu país nativo, Índia, a banda conquistou elogios junto com suas letras direitas sobre o sexo e mais sexo que eles sentem ainda é um tópico tabu demais para ser falado.

A banda comenta:

"Overhung sempre foi a única banda que eu fiz parte que sempre teve a boa sorte ou a capacidade de superar. Do nosso vocalista que sai da cidade e do país, de nenhum apoio para o rock independente, das pessoas que se desvinculam porque cantamos sobre sexo, estes e mais cem obstáculos não podem noa atrapalhar. Estamos prontos para invadir a América do Norte primeiro e com a ajuda da Test Your Metal, o mundo será o próximo!"

A banda está lançado seu primeiro single 'Sex Machine' no seguinte link:


'Moving Ahead' está disponível em pré-venda no seguinte link: https://overhungofficial.bandcamp.com

Conheça mais da banda:


AS DRAMATIC HOMAGE: belíssimo lyric video para a faixa-título está disponível
Acaba de ser disponibilizado um lyric video para a faixa que dá título ao mais recente trabalho do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Enlighten’.

O trabalho de edição do lyric video ficou nas mãos da produtora Wolff Videomaker, que conseguiu com maestria transmitir todo o clima cósmico e transcendental que o AS DRAMATIC HOMAGE consegue aplicar em sua música:


‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries e lançado em 2016.

Desde sua criação o AS DRAMATIC HOMAGE se propôs quebrar todas as barreiras de estilos e viaja de forma natural do mais extremo ao mais melódico, do mais simples ao mais complexo do que é oferecido na música pesada. ‘Elighten’ é o pináculo de sua proposta até o momento, oferecendo aos ouvintes música sem limites. Tal experiência foi amplamente aprovada pelos críticos especializados, que citaram o disco como um dos grandes lançamentos do ano em que saiu.

O disco pode ser conferido por completo no YouTube e Spotify, confira os links:



Sites relacionados:


SIX SIX SIX TERROR: banda toca em Blumenau neste domingo
O SIX SIX SIX TERROR vai levar seu Hardcore pesadíssimo para os palcos do festival HardCore Storm #2 que acontece neste domingo na cidade de Blumenau/SC.

O evento conta ainda com as bandas Eskrota, Ódio Mensal e Extrusora. O ingressos custam apenas R$10,00 e o festival acontece na Mansão Wayne. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/145430066168625/

O SIX SIX SIX TERROR divulga seu mais recente EP, ‘Mutilação das Nações’. O trabalho foi lançado de forma digital no Soundcloud e pode ser ouvido pelo link:


A banda também prepara seu novo trabalho e em breve nos apresentará mais informações.

O SIX SIX SIX TERROR foi formado em 2015 em Joinville/SC, porém se estabilizou em abril de 2016 quando lançou o EP ‘Mutilação das Nações’ com 5 músicas.


Sites Relacionados:


CxDxFx: confira a nova formação do grupo
Depois de anunciar a saída de Lucas Izidoro e a mudança de nome, o CxDxFx nos apresenta seu novo membro.

O novo músico é Silas Demétrio, conhecido por seu trabalho ao lado do Lycanthropy, e que vai assumir o baixo do CxDxFx. O então baixista Zé Denez agora é o novo guitarrista da banda! A formação se completa com Léo Araújo no vocal e Thales Matheus na bateria.

Já com o time novo o grupo se prepara pra pôr o pé na estrada e já está com a agenda aberta. Interessados em levar o grupo para seus shows basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou fone (34) 99657-0527. As primeiras datas já estão confirmadas e em breve serão anunciadas.

A banda também prepara músicas novas e um novo disco. Mais novidades sobre o trabalho a serem apresentadas!

Para quem não identificou a banda, trata-se da boa e velha CHAFUN DI FORMIO que se transformou em CxDxFx, mas apenas o nomes está diferente, a atitude, a qualidade e a porradaria estão iguais.


Sites relacionados:


HEAVIEST: assista teaser do novo videoclipe
O HEAVIEST está prometendo duas superproduções audiovisuais para promover seu novo disco, ‘The Wall Of Chaos-T’, e divide conosco a primeira prévia de um deles.

A música é ‘Fire It Up’ e a prévia é simplesmente um pequena amostra do material ainda cru. Destaque para um trecho da música que já mostra o poder do que vem por aí! Assista:


A temática de ‘The Wall Of Chaos-T’ trata de temas realistas, como cyberbullying, terrorismo, abuso de poder, fanatismo religioso, entre outros assuntos polêmicos que prometem mexer com a cabeça e os sentimentos dos ouvintes.

O vindouro álbum conta com produção de Guto Mantesso e coprodução da HEAVIEST e do renomado artista norte-americano Roy Z (Judas Priest, Helloween, Bruce Dickinson). Em breve mais detalhes sobre o lançamento serão anunciados.

A banda também está muito feliz com o grande resultado da produção dos clipes, que contaram com o apoio massivo dos fãs, empresas e mídia especializada. A banda aproveita para agradecer o apoio das empresas: Sow, Promo Led, Vitrine Animada, Brazilian Plaza, Sem Destino Couro, Lafstudio, Stone Guitar Company e MondoCão Filmes.

Mais detalhes sobre os videoclipes e o aguardado álbum serão apresentados em breve!


Sites Relacionados:


THE WASTED: banda confirmada ao lado do Torture Squad e Zumbis do Espaço
O THE WASTED começa o ano trabalhando pesado e sobe pela primeira vez aos palcos este ano ao lado de duas lendas da Música Pesada nacional: Torture Squad e Zumbis do Espaço.

O show acontece no dia 17 de fevereiro, no Rock Bar Pub, na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo com início marcado para às 21h. Mais informações pelo link: https://goo.gl/oD2Dne

O THE WASTED segue na divulgação de ‘Rotten Society’, que está disponível para audição gratuita no canal oficial do grupo no YouTube. Para conferir o disco na íntegra, visite o link:


Além do YouTube, a versão digital de ‘Rotten Society’ está disponível nos principais aplicativos de música digital do mundo, confira alguns links:


O álbum em formato físico e os outros materiais oficiais do THE WASTED estão à venda. Para comprar, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.

Assista também ao clipe para a música ‘Everything is Under Control’. O vídeo teve edição nas mãos do baterista Rodrigo Mariano e contou com filmagens de Juninho Oliveira e Douglas Fernandes Leite:



Sites relacionados:


DROWNED: banda comenta a escolha do nome para o novo álbum
Recentemente o DROWNED anunciou não apenas que está preparando um novo disco, mas também apresentou o título do vindouro petardo.

O trabalho foi batizado de ‘7th’, ‘sétimo’ em tradução livre, que como o nome já entrega, é o sétimo disco dos mineiros, mas para quem é mais atento o título “quebra” uma tradição de quase 17 anos que começou com o ‘Bonegrinder’ em 2001: todos os discos começavam com a letra “B”.

“Vínhamos trabalhando com todos os lançamentos com a letra “B”, porém queríamos algo diferente para este disco, que representa mais uma grande evolução no nosso som, nossa carreira. Ainda, neste ano completaremos 20 anos de atividades ininterruptas, queríamos apresentar ao público em geral algo que impactasse, tanto pelo nosso som, nossos conceitos audiovisuais etc., enfim, tudo o que cercaria o novo disco deveria fazer parte desse pacote. O Drowned não lança, nem lançará nunca o mesmo disco e entendemos que era hora de trazer todas as mudanças juntas, sem contudo perder nossa raiz musical.”

A verdade é que, independente da mudança na tradição, o DROWNED vem preparando seu disco mais maduro, intenso, técnico e pesado, que com certeza irá agradar novos e antigos fãs do grupo.

‘7th’, sucessor do álbum ‘Belligerent Part I – The killing state of the Art’, foi gravado e produzido pela própria banda. Agora o material está em processo de mixagem e masterização nas mãos do guitarrista Marcos Amorim.

Em breve, capa, tracklist e mais detalhes do aguardado novo trabalho dos mineiros serão apresentados.


Sites Relacionados:


MORTIFER RAGE: entre os melhores álbuns da América Latina
Dono de uma carreira sólida e reconhecida, o MORTIFER RAGE lançou no ano passado seu terceiro álbum de estúdio. Batizado de ‘Fall of Gods’, o trabalho mostra um grupo ainda mais coeso e extremo.

O trabalho ultrapassou as fronteiras do Brasil e foi eleito um dos principais lançamentos do Metal latino-americano pelo renomado portal chileno Headbangers Latinoamerica!

‘Fall Of Gods’ foi lançado em parceria com o selo Impaled Records e conta com doze faixas. O trabalho foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Além da versão física disponível para compra nas melhores lojas e diretamente com o MORTIFER RAGE, ‘Fall Of Gods’ está também presente nas principais distribuidoras de música digital do planeta:

Google Play: https://goo.gl/kuPCSP


Links relacionados:


FRED MIKA: renomado baterista brasileiro apresenta primeiro disco solo com várias participações nacionais e internacionais
Um dos principais músicos brasileiros do Hard Rock, baterista e fundador da Sunroad, Fred Mika, que a frente do grupo goiano já lançou sete álbuns de estúdio, um DVD e uma coletânea com os principais clássicos da banda, anuncia a produção do seu primeiro trabalho em carreira solo com várias participações especiais de músicos brasileiros e internacionais.

Intitulado de “Whitdrawal Symptoms” o disco está previsto para ser lançado oficialmente dia 08 de março em formato físico e digital, aproveitando a proximidade do lançamento, Fred Mika, divulgou dois vídeos no canal oficial da produtora “Musik Records” algumas partes das músicas que farão parte dessa nova empreitada do músico.

Withdrawal Symptoms part 01:
Withdrawal Symptoms part 01:

Confira abaixo as vozes que estarão fazendo parte do disco “Withdrawal Symptoms”:
CARL DIXON (Coney Hatch, April Wine, Guess Who)
MICHAEL VÖSS (Mad Max, Casanova, M.S.G., Phantom V)
HAIG BERBERIAN (Dogman)
DANIEL VARGAS (Adellaide) e TITO FALASCHI
ROD MARENNA (Marenna)
STEPH HONDE (Hollywood Monsters)
MARIO PASTORE (Pastore)
ANDRE ADONIS (Sunroad)

Track list:
1- The Coming Of Symptoms
2- Wired In
3- Artwork Nightmare
4- Sly Side Effect
5- Silence In Heaven
6- Saints Spirits & Slaves Sinners
7- First Day Without You - acoustic version
8- Sharppia
9- Dawning Of Aquarius
10- Second Skin Arena
11- Miss Misery


TORTURE SQUAD - Drum Cam de Amilcar Christófaro gravando "No Fate".
Torture Squad soltou o segundo Drum Cam da sessão de gravação do novo álbum "Far Beyond Existence". Confira a faixa "No Fate" no canal oficial do YouTube da banda.


"Essa música é, sem dúvida, uma das mais agressivas, não só do álbum como da história da banda. E essa gravação exigiu muito de mim. Como optei por uma afinação mais baixa, a pele ficou mais solta, então precisei tirar o som dos tambores com mais pegada, o que é difícil quando se tem muita coisa rápida. Foi cansativo, mas compensador. Fiquei muito feliz com tudo, com toda a estrutura do (estúdio) Orra Meu e do Loud Factory e com a produção do'Mago' Wagner. Conversávamos muito e estávamos com o mesmo foco na sonoridade, desde a primeira pré-produção, nos entendemos bem”, comenta o baterista Amilcar Christófaro.

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br


STONEX: música inspirada no personagem “Capitão Marvel” é disponibilizada para audição no YouTube

Enquanto o novo álbum da Stonex não chega ao mundo, o grupo vai disponibilizando em seu canal oficial do YouTube as músicas que fazem parte do primeiro registro de estúdio, o EP “Seeds of Evil” lançado originalmente em 2014, porém só agora disponibilizado em formato digital.

A música liberada pelo grupo é a faixa três e se chama “Maggots (in my Brain), escrita em forma de narrativa, a letra é cantada em primeira pessoa e conta a história de um homem que tem sua vida desvirtuada quando vermes invadem sua mente e passam a controlar sua vida, levando-o à loucura e ao assassinato de sua própria família.

Os músicos da Stonex com essa música criaram uma alusão metafórica para a expressão popular brasileira que diz que “encher a cabeça de minhocas” e aos danos causados à própria vida quando você permite que os outros influenciem negativamente o seu destino.

Outra inspiração para a música “Maggots (in my Brain)” são as histórias do Dr. Silvana, eterno antagonista do Cap. Marvel (atual Shazzam) que controla mentes através dos seus vermes, introduzidos secretamente pelo ouvido e permitindo que ele controle todos aqueles que ele consegue essa proeza.

Stonex atualmente está trabalhando na finalização do seu primeiro full da carreira e ainda em 2018 a banda pretende estar disponibilizando o novo registro em formato físico e digital para todos os fãs do bom e velho Heavy Metal.

Formação:
Pedro Ramon Guerreiro - Vocals
Mark Hazz - Guitar
Dálvaro Soares - Guitar
Alessandro Mongini- Bass
Adriano Tavares – Drums

Mais Informações:



PRIMORDIUM: banda disponibiliza “Old Gods” para streamimg
A fase de pré-lançamento do álbum “Old Gods” (2017) com a liberação do lyric video de “Nuit”, preparou o público da Primordium para o seu segundo full length que conquistou várias listas de melhores do ano, tanto no Brasil como no exterior, e deixou de queixo caído a multidão que já seguia os “filhos de Hórus”, pois a energia emanada de seus dez títulos mais a releitura para “Chernobyl” do Hammeron, trouxe uma banda mais madura em termos de produção e com timbres de guitarra distintos aos praticados em “Todtenbuch”, seu antecessor que fez a banda debutar em 2014 – porém, a agressividade e clima obscuro se mantiveram intactos e ainda mais presentes.

Tais predicados foram resultados de duas paixões: o death metal e o antigo Egito e, como consequência, a geração de belas notas na grande mídia underground.

“O death metal cheio de efeitos e arranjos que lembram o cenário egípcio continua firme e forte nas composições, resultando na fúria gutural do vocal e o poder dos riffs de guitarra” – Leonardo M. Brauna (Roadie Crew);

“Para quem ainda não conhece a banda e deve estar pensando que o Primordium é uma cópia do Nile, está enganado. O death metal do Primordium tem muito da escola sueca que consagrou nomes como EntombedDismemberGrave e Unleashed” – Bruno Rocha (Whiplash.Net);

“'Old Gods' marca um momento decisivo na carreira do Primordium, pois desse disco em diante, o grupo já não cabe mais no Brasil” – Marcos “Big Daddy” Garcia (Metal Samsara);

Agora, além do CD que pode ser adquirido pela Rising RecordsMetal Understore e própria banda, “Old Gods” também está disponível em várias plataformas de streaming e, para encontrá-lo, basta digitar o nome da banda no campo de pesquisa dos sites e aplicativos que oferecem esse serviço.

Presente em mais de CINQUENTA plataformas, o segundo álbum da Primordium ainda pode ser ouvido pelo Bandcamp: https://primordiumbr.bandcamp.com/. Não perca tempo e confira o que uma multidão e mídia especializada aprovaram.

Contato:


MORCROF: banda é destaque na edição #228 da revista Roadie Crew
Após o ano de 2017 ter sido repleto de conquistas para os paulistano do Morcrof com os relançamentos das demos “A Future Not So Far”, “scientia ab mortuus”, “peragere humum et semem terrai abditae” e “Live At The Brazilian Swamp”, sendo este último eleito como melhor álbum na categoria disco ao vivo, pelo renomado e especializado blog carioca Metal Samsara. Acesse agora e confira: http://bit.ly/2kYDkRi.

O disco “Live At The Brazilian Swamp” também recebeu mais uma avaliação positiva, desta vez como destaque na conceituada revista brasileira de rock/metal Roadie Crew, publicada na edição #228 – janeiro de 2018 -, pelo redator Leonardo M. Brauna.

Leia a resenha completa abaixo:


Adquira já a sua revista nas bancas ou através do site: www.roadiecrew.com.

Quem tiver interesse em adquirir o material físico, basta entrar em contato por meio do Facebook da banda;  distribuidoras interessadas em trocas contatem a Erinnys Productions - www.facebook.com/erinnysprod/.


Links relacionados:


NOX SPIRITUS: banda lança single review para a faixa “Imperium”
Os mineiros do oculto e profano Epic Black Metal, Nox Spiritus, acabam de disponibilizar o single review para a faixa “Imperium”, música extraída do debut álbum, intitulado "Kuthullu Surgirá", lançado em meados do ano de 2016. Disco composto por 09 faixas de um verdadeiro tributo ao Black metal brasileiro e com músicas vociferadas em português. A composição das letras do disco são inspiradas nos contos do escritor estadunidense H. P. Lovecraft e abrange temas como magia, igualdade, razão, liberdade e fantasia. 

O single review, foi elaborado e executado pelo produtor em Mídias Digitais Marcelo Silva, designer especializado em Lyric videos, logos, flyers e que já trabalhou com nomes consagrados do underground nacional como Krisiun, Sanctifier, Matakabra, Confounded, Heavenless e muitos outros nomes. Vale ressaltar que a banda Nox Spiritus foi escolhida pelo designer Marcelo Silva como “a banda do mês de janeiro” e ganhou o single review. Logo abaixo você pode conferir o resultado do single review de “Imperium”:



Acompanhe Nox Spiritus através das redes:


CRUACHAN: leve para sua cidade os pioneiros do Folk Metal!
MITNEL PRODUÇÕES além de trazer grandes shows para o RS agora se aventura como booking de uma das maiores bandas de Folk Metal do mundo, os irlandeses do CRUACHAN, que retornam ao Brasil depois de sete anos!

Retornam, mas não para uma simples turnê, e sim para comemorar os 25 anos de carreira, além de estarem divulgando o vindouro novo álbum depois de sete anos do último lançamento.

A turnê começa em junho e já consta com duas datas: 09/06 em Porto Alegre e 10/06 em São Paulo.

Não perca tempo e leve os pioneiros do Folk Metal para sua cidade!


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records